Allana Van Der Woodsen Bionda (11)- 98997-6819 - São Paulo/ Cotia - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Allana_Bionda
Tgata
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Dez 2016, 04:21
Telefone: 988970827
Cidade/Estado: barueri
Sou: Trans
Contato:

09 Dez 2016, 06:08

► Allana Van Der Woodsen (Ex Allana Bionda)

São Paulo - SP


Linda ninfeta, ativa e passiva, programa sem pressa e sem frescura.

Lindo dote, super safada na cama, cheirosa, carinhosa, estilo namoradinha.

Atendo no meu privê ou em hotéis e motéis.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japengo2012
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Dez 2012, 17:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: 3dut

12 Dez 2016, 13:58

Linda!!
cml19
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

13 Dez 2016, 05:14

ja faz um tempo que sai com ela e posso dizer q é uma delicia!!!

fui apenas ativo não posso dizer nada sobre ela sendo ativa
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

08 Nov 2017, 15:41

Quem procura uma ninfeta Allana, um bom programa ativa e passiva,
tem local preço acessível, indico morava em Itapevi agora em sampa...
umas fotinhas caseiras sem o maldito photoshop
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

08 Nov 2017, 15:44

mala007 escreveu:Quem procura uma ninfeta Allana, um bom programa ativa e passiva,
tem local preço acessível, indico morava em Itapevi agora em sampa...
umas fotinhas caseiras sem o maldito photoshop
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8526
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Nov 2017, 04:26

Agora ela faz programa?
O que é a vida.
Conheço essa menina a uns 5 anos,participava de um grupo de whats que tinha cds, trans e ativos..essa aí fazia uma boa bagunça.
Tinha uma grande amizade com ela, o tempo nos separou.
Uma boa menina, coração bom...tinha o pai como um herói.
Desejo todo sucesso do mundo pra ela...
AlanGibbons
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Out 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Nov 2017, 20:54

e uma foto caprichada da bundinha, cadê? rsrs
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Nov 2017, 23:03

Posta uma foto da bundinha mostrando o cuzinho para deleite dos ativos.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

13 Nov 2017, 20:32

Também quero fotos da bundinha.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

16 Nov 2017, 14:34

mala007 escreveu:Quem procura uma ninfeta Allana, um bom programa ativa e passiva,
tem local preço acessível, indico morava em Itapevi agora em sampa...
umas fotinhas caseiras sem o maldito photoshop
Hooo seu lindo fofo obgda pelo tópico é pelo carinho hahahaha te adoro sz
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

16 Nov 2017, 14:37

Ta ai a foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

16 Nov 2017, 14:58

Bionda_allana escreveu:Ta ai a foto
Prefiro provar seu grelo, mamando adoro tomar leite direto da fonte,
dia 26/11 alvará liberado
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

16 Nov 2017, 15:03

mala007 escreveu:
Bionda_allana escreveu:Ta ai a foto
Prefiro provar seu grelo, mamando adoro tomar leite direto da fonte,
dia 26/11 alvará liberado
vem com tudo vc viu no vídeo só de vc falar isso como ele ficou agora ele tá mais duro ainda hahahahaha e cheio de leite
MARK_Costa
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Ago 2017, 00:09
Cidade/Estado: OSASCO
Sou: Homem

16 Nov 2017, 22:30

Bionda_allana escreveu:
mala007 escreveu:
Bionda_allana escreveu:Ta ai a foto
Prefiro provar seu grelo, mamando adoro tomar leite direto da fonte,
dia 26/11 alvará liberado
vem com tudo vc viu no vídeo só de vc falar isso como ele ficou agora ele tá mais duro ainda hahahahaha e cheio de leite
Também quero leite da fonte!!!

Mark
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

17 Nov 2017, 12:00

Que dlc hehehehehe pode vim que tem leitinho pra todo mundo
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2017, 15:51

Terça-feira depois de alguns desencontros tive o prazer – e bota prazer nisso – de conhecer a Allana.
Ela atende no local tranquilo, organizado e confortável, tipo no estilo do privê da Vilma Mariana da Larissa Close mas só que mais chique e organizado.
Assim que cheguei toquei a campainha e uma recepcionista – exatamente recepcionista – veio me atender, não tem essa de ficar esperando a Tgata vir te buscar na porta.
Logo que entrei na casa já a encontrei e me surpreendi quando a vi pois pelas fotos parece ser magrinha tipo cdzinha mas que nada mas ao vivo é gostosona e tem um corpo natural.
Assim que chegamos no quarto conversamos um pouco e começamos nos beijar e ela já muito tarada começou a chupar o meu pinto, o meu saco e o meu cú gulosamente.
Não curto muito dar , no máximo quando deixo a Tgata por um pouquinho a cabecinha porque sinto muita dor, mas com ela foi diferente , ela soube como me deixar com muito tesão e aos poucos foi introduzido tudo devagarinho e mexendo tirando e pondo bem devagar num vai e vem bem carinhoso para não machucar.
Pouco tempo metendo ela já disse que iria gozar então pedi para tirar e gozar na minha boca e ele me encheu a boca com seu leite quente e gostoso.
Depois foi minha vez de ser ativo dei o meu pinto para ela chupar enquanto eu chupava o seu cu e depois a penetrei de todas as maneiras até eu gozar.
Foi um ótimo programa a Tgata educada, gentil e acima de tudo honesta pois cumpriu todo o combinado.
Lista branca total.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

17 Nov 2017, 16:49

macarthur escreveu:Terça-feira depois de alguns desencontros tive o prazer – e bota prazer nisso – de conhecer a Allana.
Ela atende no local tranquilo, organizado e confortável, tipo no estilo do privê da Vilma Mariana da Larissa Close mas só que mais chique e organizado.
Assim que cheguei toquei a campainha e uma recepcionista – exatamente recepcionista – veio me atender, não tem essa de ficar esperando a Tgata vir te buscar na porta.
Logo que entrei na casa já a encontrei e me surpreendi quando a vi pois pelas fotos parece ser magrinha tipo cdzinha mas que nada mas ao vivo é gostosona e tem um corpo natural.
Assim que chegamos no quarto conversamos um pouco e começamos nos beijar e ela já muito tarada começou a chupar o meu pinto, o meu saco e o meu cú gulosamente.
Não curto muito dar , no máximo quando deixo a Tgata por um pouquinho a cabecinha porque sinto muita dor, mas com ela foi diferente , ela soube como me deixar com muito tesão e aos poucos foi introduzido tudo devagarinho e mexendo tirando e pondo bem devagar num vai e vem bem carinhoso para não machucar.
Pouco tempo metendo ela já disse que iria gozar então pedi para tirar e gozar na minha boca e ele me encheu a boca com seu leite quente e gostoso.
Depois foi minha vez de ser ativo dei o meu pinto para ela chupar enquanto eu chupava o seu cu e depois a penetrei de todas as maneiras até eu gozar.
Foi um ótimo programa a Tgata educada, gentil e acima de tudo honesta pois cumpriu todo o combinado.
Lista branca total.
Seu lindo obgda pelo carinho faço com gosto é com prazer em satisfazê-los viu que aqui é sem miséria sem mimi hehe Gozo farto e gostoso hehehehehehe e viu que a linguada. Boneca aqui e mágica tudo feito com tesao carinho hehehe te espero nais vezes pra brincarmos mais
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

20 Nov 2017, 23:37

Gostei muito da bundinha. Por favor, quanto tem de altura? Você citou um vídeo, onde posso encontrá-lo?
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

21 Nov 2017, 11:03

Dick Vigarista escreveu:Gostei muito da bundinha. Por favor, quanto tem de altura? Você citou um vídeo, onde posso encontrá-lo?
E uns vídeos de eu sendo ativa e gozando
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

23 Nov 2017, 00:51

Onde estão esses vídeos?
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

24 Nov 2017, 14:27

Dick Vigarista escreveu:Onde estão esses vídeos?
Aqui não dá prestar só no meu whats
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

30 Nov 2017, 22:15

Fotos novas do grelo jaja do bumbum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2017, 23:18

Acho que foi no início do mês, fogo no cu e já era quase madrugada. Vi as referências aqui e mandei um whats. Estava com vontade (como sempre), mas a mensagem foi muito mais como uma demonstração de intenções, para marcar durante a semana.
A resposta foi em poucos minutos, de voz (que voz!!!), bem safada, já indicando que não daria para esperar. Foi como gasolina no tal fogo no cu.
Me arrumei e parti para a tal casa na Aclimação. Local traquilo, limpo, rua de boa, e ela me atiçando durante todo o caminho. Cheguei já a mil.
Ela correspondeu a altura.
A chupada dela é realmente sensacional. Fui ao paraiso e voltei, quando pousei tinha uma demonia de rola dura querendo meter.
E como mete gostoso.
Programa lindo. Garota linda. A voz é um diferencial. E sabe falar sacanagem com naturalidade. Com safadeza. Quando ela te pega é fogo puro. Quando ela fala é uma explosão.
Enfim, sai de la de perna bamba.
Não deu uma semana e chamei-a para o Lido.
Caralho, foi melhor ainda. O que já tinha sido uma das melhores fodas da década se transformou em mera lembrança. Nesse dia, eu descansado. Ela já sabendo a putinha que sou, veio e mostrou que o encontro na Aclimação foi apenas um petisco.
Me pegou de tudo o que é jeito. Me teu a lingua o mais fundo que podia. Meteu a rola o mais forte que eu aguentei. Ainda ficou batendo uma enquanto eu desfalecia ao lado dela depois de gozar horrores, duas vezes, sem ela tirar de dentro.
Rola linda, reta, rosa, cheirosa, do tamanho ideal, grossura que permite o máximo das estripulias.
Enfim, garota nota 10!
Vai ter repeteco e somente não teve ainda pelas complicações dessa vida mundana.
Agora mesmo, escrevendo, ta batendo aquela vontade louca de ser a vadia dela.
Bjs
Ah, o valor é o de mercado um pouco pra cima, pois ela não é ordinária, é ainda a expressão da aurora de uma futura estrela. Tem tudo para ser daquelas que a gente só vê e não tem como ter.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2017, 09:56

Interessante, preciso acompanhar mais de perto
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Dez 2017, 18:46

falei com ela. a voz realmente é um diferencial
luiggi31 escreveu:Acho que foi no início do mês, fogo no cu e já era quase madrugada. Vi as referências aqui e mandei um whats. Estava com vontade (como sempre), mas a mensagem foi muito mais como uma demonstração de intenções, para marcar durante a semana.
A resposta foi em poucos minutos, de voz (que voz!!!), bem safada, já indicando que não daria para esperar. Foi como gasolina no tal fogo no cu.
Me arrumei e parti para a tal casa na Aclimação. Local traquilo, limpo, rua de boa, e ela me atiçando durante todo o caminho. Cheguei já a mil.
Ela correspondeu a altura.
A chupada dela é realmente sensacional. Fui ao paraiso e voltei, quando pousei tinha uma demonia de rola dura querendo meter.
E como mete gostoso.
Programa lindo. Garota linda. A voz é um diferencial. E sabe falar sacanagem com naturalidade. Com safadeza. Quando ela te pega é fogo puro. Quando ela fala é uma explosão.
Enfim, sai de la de perna bamba.
Não deu uma semana e chamei-a para o Lido.
Caralho, foi melhor ainda. O que já tinha sido uma das melhores fodas da década se transformou em mera lembrança. Nesse dia, eu descansado. Ela já sabendo a putinha que sou, veio e mostrou que o encontro na Aclimação foi apenas um petisco.
Me pegou de tudo o que é jeito. Me teu a lingua o mais fundo que podia. Meteu a rola o mais forte que eu aguentei. Ainda ficou batendo uma enquanto eu desfalecia ao lado dela depois de gozar horrores, duas vezes, sem ela tirar de dentro.
Rola linda, reta, rosa, cheirosa, do tamanho ideal, grossura que permite o máximo das estripulias.
Enfim, garota nota 10!
Vai ter repeteco e somente não teve ainda pelas complicações dessa vida mundana.
Agora mesmo, escrevendo, ta batendo aquela vontade louca de ser a vadia dela.
Bjs
Ah, o valor é o de mercado um pouco pra cima, pois ela não é ordinária, é ainda a expressão da aurora de uma futura estrela. Tem tudo para ser daquelas que a gente só vê e não tem como ter.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

01 Dez 2017, 21:25

luiggi31 escreveu:Acho que foi no início do mês, fogo no cu e já era quase madrugada. Vi as referências aqui e mandei um whats. Estava com vontade (como sempre), mas a mensagem foi muito mais como uma demonstração de intenções, para marcar durante a semana.
A resposta foi em poucos minutos, de voz (que voz!!!), bem safada, já indicando que não daria para esperar. Foi como gasolina no tal fogo no cu.
Me arrumei e parti para a tal casa na Aclimação. Local traquilo, limpo, rua de boa, e ela me atiçando durante todo o caminho. Cheguei já a mil.
Ela correspondeu a altura.
A chupada dela é realmente sensacional. Fui ao paraiso e voltei, quando pousei tinha uma demonia de rola dura querendo meter.
E como mete gostoso.
Programa lindo. Garota linda. A voz é um diferencial. E sabe falar sacanagem com naturalidade. Com safadeza. Quando ela te pega é fogo puro. Quando ela fala é uma explosão.
Enfim, sai de la de perna bamba.
Não deu uma semana e chamei-a para o Lido.
Caralho, foi melhor ainda. O que já tinha sido uma das melhores fodas da década se transformou em mera lembrança. Nesse dia, eu descansado. Ela já sabendo a putinha que sou, veio e mostrou que o encontro na Aclimação foi apenas um petisco.
Me pegou de tudo o que é jeito. Me teu a lingua o mais fundo que podia. Meteu a rola o mais forte que eu aguentei. Ainda ficou batendo uma enquanto eu desfalecia ao lado dela depois de gozar horrores, duas vezes, sem ela tirar de dentro.
Rola linda, reta, rosa, cheirosa, do tamanho ideal, grossura que permite o máximo das estripulias.
Enfim, garota nota 10!
Vai ter repeteco e somente não teve ainda pelas complicações dessa vida mundana.
Agora mesmo, escrevendo, ta batendo aquela vontade louca de ser a vadia dela.
Bjs
Ah, o valor é o de mercado um pouco pra cima, pois ela não é ordinária, é ainda a expressão da aurora de uma futura estrela. Tem tudo para ser daquelas que a gente só vê e não tem como ter.
Bgada aaaaaaaaa amoooo tesudo saudades deste rabetao
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

01 Dez 2017, 21:26

Uooool fui ao chão e depois a lua com este seu relato bb nossa pior que tbm fikei banda aqui de lembrar e greluda sobre aqui em casa que dlc de raba e pau seu foi uma coisa sintonia total por nossa aventura mas o lido amooojr aquele espelho de frente e de lado vc ali dando sopa há entrei de grelo latejando como segundo coração hahahahaha meu amor que saudade de vc ... to morta de saudades das conversas quentes e de outros amorssuntos e da nossa boa sacanagen como digo aqui além de fast-fooda tem tbm uma amiga hahahaha bgada aaaaaaaaa por tudooo
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

01 Dez 2017, 21:27

Paulista89 escreveu:Interessante, preciso acompanhar mais de perto
Estarei a sua disposição
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

01 Dez 2017, 21:28

alexkivitz escreveu:falei com ela. a voz realmente é um diferencial
luiggi31 escreveu:Acho que foi no início do mês, fogo no cu e já era quase madrugada. Vi as referências aqui e mandei um whats. Estava com vontade (como sempre), mas a mensagem foi muito mais como uma demonstração de intenções, para marcar durante a semana.
A resposta foi em poucos minutos, de voz (que voz!!!), bem safada, já indicando que não daria para esperar. Foi como gasolina no tal fogo no cu.
Me arrumei e parti para a tal casa na Aclimação. Local traquilo, limpo, rua de boa, e ela me atiçando durante todo o caminho. Cheguei já a mil.
Ela correspondeu a altura.
A chupada dela é realmente sensacional. Fui ao paraiso e voltei, quando pousei tinha uma demonia de rola dura querendo meter.
E como mete gostoso.
Programa lindo. Garota linda. A voz é um diferencial. E sabe falar sacanagem com naturalidade. Com safadeza. Quando ela te pega é fogo puro. Quando ela fala é uma explosão.
Enfim, sai de la de perna bamba.
Não deu uma semana e chamei-a para o Lido.
Caralho, foi melhor ainda. O que já tinha sido uma das melhores fodas da década se transformou em mera lembrança. Nesse dia, eu descansado. Ela já sabendo a putinha que sou, veio e mostrou que o encontro na Aclimação foi apenas um petisco.
Me pegou de tudo o que é jeito. Me teu a lingua o mais fundo que podia. Meteu a rola o mais forte que eu aguentei. Ainda ficou batendo uma enquanto eu desfalecia ao lado dela depois de gozar horrores, duas vezes, sem ela tirar de dentro.
Rola linda, reta, rosa, cheirosa, do tamanho ideal, grossura que permite o máximo das estripulias.
Enfim, garota nota 10!
Vai ter repeteco e somente não teve ainda pelas complicações dessa vida mundana.
Agora mesmo, escrevendo, ta batendo aquela vontade louca de ser a vadia dela.
Bjs
Ah, o valor é o de mercado um pouco pra cima, pois ela não é ordinária, é ainda a expressão da aurora de uma futura estrela. Tem tudo para ser daquelas que a gente só vê e não tem como ter.
Bgada bb
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Dez 2017, 19:02

videos aqui. que leiteira!!

https://www.photoacompanhante s.com/barbie-o-furacao-loiro -sem-frescura-com-local-discreto-id-zq9kk
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

06 Dez 2017, 20:09

chime escreveu:videos aqui. que leiteira!!

https://www.photoacompanhante s.com/barbie-o-furacao-loiro -sem-frescura-com-local-discreto-id-zq9kk
Hehehehe pena que não tem o eu sendo ativa eles não permitiram eu postar os 5 min de video kkkk
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

06 Dez 2017, 21:00

caraka quanto leite sai desta mamadeira...e grosso e muito muito branco .....isso deve ficar colado na garganta igual a cola ....parece cola tenaz de tao branca.....hummmmm deu ate vontade de beber esse leite branco e ficar grudado na guela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Dez 2017, 08:16

Bionda_allana escreveu:Fotos novas do grelo jaja do bumbum
Delícia de novinha!!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

07 Dez 2017, 16:15

Estive de carro num sábado em frente ao local dela, mamei gostoso q fiz ela virar os olhos, e mamei engolindo tudo até ela gozar, ela gemia muito gostoso, o leite dela jorrou e encheu minha boca, mostrei p ela e engoli bem devagar pra sentir o gosto, porra gostosa consistencia agradavel na boca, depois q engoli chupei ela mais na esperança que ela gozasse de novo. Vou voltar la pra mamar e beber porra de novo
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

07 Dez 2017, 16:43

jorginho41fr escreveu:caraka quanto leite sai desta mamadeira...e grosso e muito muito branco .....isso deve ficar colado na garganta igual a cola ....parece cola tenaz de tao branca.....hummmmm deu ate vontade de beber esse leite branco e ficar grudado na guela
Vem bb mamadeira ta cheia
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

07 Dez 2017, 19:19

Bora 5x1 esvaziar a mamadeira qe ta muito cheia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

07 Dez 2017, 19:57

Tanta gente sedenta, e você fazendo esse desperdício!
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

07 Dez 2017, 22:58

All Shadow escreveu:Tanta gente sedenta, e você fazendo esse desperdício!
Bem na hora chegou uma boa alma hehehe mas tbm nao tive pena uma hora em cima dele. Kkkkkk
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 01:31

Tinha saído duas vezes com ela. Na terceira, viemos pra casa. Foi sensacional, mas teve um detalhe. Ela estava ha dois dias sem esporrar. Deu-me um banho de porra na minha cama que nunca vi. O problema é que todos os dias em que vou deitar lembro-me da cena e chego a demorar a dormir, e logo tenho que bater uma. Sinto ate o calor dela. Mais que demais! Sempre é um escandalo de gostoso sair com a Allana.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

08 Dez 2017, 15:11

luiggi31 escreveu:Tinha saído duas vezes com ela. Na terceira, viemos pra casa. Foi sensacional, mas teve um detalhe. Ela estava ha dois dias sem esporrar. Deu-me um banho de porra na minha cama que nunca vi. O problema é que todos os dias em que vou deitar lembro-me da cena e chego a demorar a dormir, e logo tenho que bater uma. Sinto ate o calor dela. Mais que demais! Sempre é um escandalo de gostoso sair com a Allana.
H kkkkk nem vamos comentar o fogo qe foi kkkkkk haha agente na cama atravessa fronteiras aí jh to de grelo duro duro igual pedra de lembrar da nossa festinha porra aaaa nem me fale qe aquela exportada foi qase uma mangueira do corpo de bombeiros apagando incêndio to loka pra te ver de novo hehe grelo latejando como segundo coração kkkkkkk se é foda ngm manda ser a tentação que vc e kkkkk deveríamos ter filmado aquela noite jkkkk melhor não ia ter briga no fórum acho kkkk mas. Vc que é um amor hehehehehe quando quiser dormir de conchinha de novo já sabe neah to aqui pra isso
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

08 Dez 2017, 15:23

QUE DELICIA DE RELATOS, TENHO QUE CONHECE-LA LOGO.
JÁ TO CHEIO DE VONTADE DE SER SUA PUTINHA.
E TOMAR TODO SEU LEITE.
BJS ALLANA
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 18:22

Alias, só pra deixar claro aos amigos foristas.

A Allana tem 2 vídeos gozando em um anuncio dela. Vão lá conferir quem ainda não viu ainda.

E Allana... se puder, faça mais vídeos... você pode até achar que ninguém vê ou liga pra eles, mas a gente vê sim! E gente de outros estados do Brasil assistem também. Se você quiser algum dia fazer tour pelo pais é bom que o pessoal ja esteja familiarizado desde ja. Se cuide e boas gozadas kkkk
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

10 Dez 2017, 18:43

Paulista89 escreveu:Alias, só pra deixar claro aos amigos foristas.

A Allana tem 2 vídeos gozando em um anuncio dela. Vão lá conferir quem ainda não viu ainda.

E Allana... se puder, faça mais vídeos... você pode até achar que ninguém vê ou liga pra eles, mas a gente vê sim! E gente de outros estados do Brasil assistem também. Se você quiser algum dia fazer tour pelo pais é bom que o pessoal ja esteja familiarizado desde ja. Se cuide e boas gozadas kkkk
Mas é está a intenção dé mostrar meu prazer a vcs e fazer vcs se sentir bem avontade como digo pra quem jh saiu comigo acima de tudo sou amiga de vcs tesudos kkkk conversar brincar .... sobre os vídeo kkkkk gsto disso pq e uma dinâmica a mais .... sim logo mais qero sim viajar conhecer lugares e pessoas novas sz qem sabe não desembarcou na sua cidade kkkk bjus totozudo bgda 0elo carinho ...PS prometo novos vídeo em breve
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

12 Dez 2017, 17:21

Boa tarde hehehe bora esvazia a mamadeira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Dez 2017, 17:25

Que delicia. Soca na minha boca que a mamadeira logo transborda...
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

13 Dez 2017, 19:02

luiggi31 escreveu:Que delicia. Soca na minha boca que a mamadeira logo transborda...
Vemm
Avatar do usuário
edulhp1986
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Set 2013, 02:50
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homen

13 Dez 2017, 20:36

Ja estive com ela em Itapevi, minha ex-vizinha rs.
Posso garantir que a menina é um furacão, tem uma furadeira na língua, chupa que é uma blz.
Cacete gostoso e goza pra cacete, não para de meter a não ser que vc peça para ela parar !!!!!
Super LB, podem ir sem medo e aproveitar ao máximo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

14 Dez 2017, 00:53

Essa moça é um doce, em todos os sentidos, mamadeira, mamei devagar pra ela ficar com muito tesão e gozar bastante e gostoso, muita porra, branquinha, bebi tudo e pedi mais. Disse a ela que sou o bezerrinho dela, a putinha dela. Quero mais porra.
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

14 Dez 2017, 17:54

Troquei algumas mensagens com ela agora a tarde, muito simpática e atenciosa.
Entrou na wish list de final de ano!

Beijos Allana!
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

15 Dez 2017, 17:51

Galera, estava muito interessado em conhecê-la, mas vi o anúncio no Photo Acompanhantes e fiquei meio bolado com esse trecho:

"Realizo chuva dourada, scart, fisting, podolatria, domme, bareback, submissão, e etc hehehe bjus aguardo seu contato"

https://www.photoacompanhantes.com/alla ... a-id-zq9kk
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”