Allana Van Der Woodsen Bionda (11)- 98997-6819 - São Paulo/ Cotia - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

15 Dez 2017, 18:10

Dr. Piroca escreveu:Galera, estava muito interessado em conhecê-la, mas vi o anúncio no Photo Acompanhantes e fiquei meio bolado com esse trecho:

"Realizo chuva dourada, scart, fisting, podolatria, domme, bareback, submissão, e etc hehehe bjus aguardo seu contato"

https://www.photoacompanhantes.com/alla ... a-id-zq9kk
Bareback mas são com pessoas selecionadas a dedo hahaha vou postar a foto do meu exame tbm bb relaxa não sou dessa que faz com qualquer um
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

20 Dez 2017, 17:21

Bora deixa leiteirá dura e começar mas um eia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chapolin
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2009, 14:57

22 Dez 2017, 15:40

Após algumas mensagens trocadas no whatsapp, onde a Allana foi muito atenciosa, marquei com ela em seu local na sexta da semana passada. Cheguei lá era final de tarde, o lugar é bem tranquilo e o atendimento muito bom, ela me pediu pra esperar um pouco pois estava terminando de se arrumar, e valeu a pena esperar.

Linda, cheirosa, boa conversa e gosta muito de sexo, fizemos de tudo um pouco e ela de pau duro o tempo todo, gozou primeiro em minha boca e depois gozei comendo ela.

Assim q terminamos, ficamos conversando um tempo e logo depois tive q ir pois já estava na minha hora.

Voltarei com certeza

Allana, tirou as fotos q falou?
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

22 Dez 2017, 15:50

chapolin escreveu:Após algumas mensagens trocadas no whatsapp, onde a Allana foi muito atenciosa, marquei com ela em seu local na sexta da semana passada. Cheguei lá era final de tarde, o lugar é bem tranquilo e o atendimento muito bom, ela me pediu pra esperar um pouco pois estava terminando de se arrumar, e valeu a pena esperar.

Linda, cheirosa, boa conversa e gosta muito de sexo, fizemos de tudo um pouco e ela de pau duro o tempo todo, gozou primeiro em minha boca e depois gozei comendo ela.

Assim q terminamos, ficamos conversando um tempo e logo depois tive q ir pois já estava na minha hora.

Voltarei com certeza

Allana, tirou as fotos q falou?
CADE AS IMAGENS RSRS
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Dez 2017, 22:04

A Allana pediu para avisar que ela teve um problema no celular e ficou um tempo sem atender.
Os clientes que quiserem voltar a retomar o contato podem ligar para este mesmo número aqui do perfil:
(11) 98101-2245
chapolin
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2009, 14:57

27 Dez 2017, 00:54

joaquimmanuel escreveu:
chapolin escreveu:Após algumas mensagens trocadas no whatsapp, onde a Allana foi muito atenciosa, marquei com ela em seu local na sexta da semana passada. Cheguei lá era final de tarde, o lugar é bem tranquilo e o atendimento muito bom, ela me pediu pra esperar um pouco pois estava terminando de se arrumar, e valeu a pena esperar.

Linda, cheirosa, boa conversa e gosta muito de sexo, fizemos de tudo um pouco e ela de pau duro o tempo todo, gozou primeiro em minha boca e depois gozei comendo ela.

Assim q terminamos, ficamos conversando um tempo e logo depois tive q ir pois já estava na minha hora.

Voltarei com certeza

Allana, tirou as fotos q falou?
CADE AS IMAGENS RSRS
Não eram fotos nossa não rsrsrs. Ela disse q ia tirar umas fotos no dia, fotos dela mesmo.

Se fosse foto nossa e ela tivesse autorizado, já teria postado aqui
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Jan 2018, 16:31

Vou experimentar essa delicia daqui a pouco no Hotel Lido, esperando que minha primeira trepada de 2018, seja do mesmo nível que os camaradas conseguiram ter com essa gata, que parece ser maravilhosa!!!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

01 Jan 2018, 20:57

A Allana Bionda infomou q perdeu a senha de acesso ao forum, pediu pra algum moderador ajuda la a recuperar a senha. Estou do aguardo!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

01 Jan 2018, 20:58

A Allana Bionda infomou q perdeu a senha de acesso ao forum, pediu pra algum moderador ajuda la a recuperar a senha. Estou do aguardo!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

01 Jan 2018, 21:14

Deliciosa Allana Bionda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

01 Jan 2018, 21:17

+1
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

01 Jan 2018, 21:18

+ outra
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lavinia_Magalhães

03 Jan 2018, 20:31

Amores a ALLANA BIONDA pediu pra avisar que ainda nao conseguiu recuperar o elite dela é que agora ela tá sem whats por 5 dias quem quiser só ligar acobrar pra ela que ela nao paga nem pra ligar nem pra receber acobrar
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

03 Jan 2018, 21:55

A Allana me pediu pra dizer que o whatsapp dela ja ta funcionando, que ta cheia de fogo.

Pena q eu não posso aproveitar esse fogo, nem seu leite
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

05 Jan 2018, 19:06

Allana passou umas informações importantes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

05 Jan 2018, 19:09

Com segredo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

05 Jan 2018, 19:10

Segredo revelado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

08 Jan 2018, 12:04

Louco pra te conhecer e beber todo seu leitinho
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jan 2018, 01:00

Molkhitzaodoq escreveu: Vou experimentar essa delicia daqui a pouco no Hotel Lido, esperando que minha primeira trepada de 2018, seja do mesmo nível que os camaradas conseguiram ter com essa gata, que parece ser maravilhosa!!!


Sai com essa delicia no primeiro dia desse ano, não tive tempo de postar, namorada, trabalho, etc...varias coisinhas que antes, não tomavam meu tempo, e eu podia ficar aqui no forum, postando e trocando ideia, namorada é maravilhosa, mas fica no pé, então tenho que fazer o bagulho muito na surdina...

não vou me prologar muito, pois faz tempo...

peguei o quarto 121, do Hotel Lido Plaza, combinei com ela as 16h, mas ela se atrasou bastante, teve problema com o Uber, demorou quase 1h pra ela chegar...

mas nada que atrapalhace, chegou beijo gostoso, me explicou tudo, fomos pra pegação dei uma chupada gostosa nela, ela adorou,
depois ela me fez um beijo grego delicioso, e me comeu bem gostoso, de 4, deitado de bruço, e de frango asado, onde eu gozei muito :!:

tomamos um banho, conversamos um pouco, paguei o valor de 5 onças patanescas pra ela (depois paguei mais 109,00 do quarto escolhido, antes de ir embora)

Foi isso putanheiros, relato rapido, sem muitas delongas pq já faz tempo, e eu tbm estou com minha namorada aqui do meu lado na cama, dormindo enquanto relato isso, não vou ficar dando mole aqui, pra ela acordar do nada.

Abraços :!:
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

30 Jan 2018, 23:12

ricksp escreveu:Louco pra te conhecer e beber todo seu leitinho
que delicia amoor so vc vim heheheh
a mamadeira sempre ta cheia
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

30 Jan 2018, 23:13

thorpolo escreveu:Allana passou umas informações importantes
obgda amor pela ajudinha ghehehehehehe
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

30 Jan 2018, 23:18

Molkhitzaodoq escreveu:
Molkhitzaodoq escreveu: Vou experimentar essa delicia daqui a pouco no Hotel Lido, esperando que minha primeira trepada de 2018, seja do mesmo nível que os camaradas conseguiram ter com essa gata, que parece ser maravilhosa!!!


Sai com essa delicia no primeiro dia desse ano, não tive tempo de postar, namorada, trabalho, etc...varias coisinhas que antes, não tomavam meu tempo, e eu podia ficar aqui no forum, postando e trocando ideia, namorada é maravilhosa, mas fica no pé, então tenho que fazer o bagulho muito na surdina...

não vou me prologar muito, pois faz tempo...

peguei o quarto 121, do Hotel Lido Plaza, combinei com ela as 16h, mas ela se atrasou bastante, teve problema com o Uber, demorou quase 1h pra ela chegar...

mas nada que atrapalhace, chegou beijo gostoso, me explicou tudo, fomos pra pegação dei uma chupada gostosa nela, ela adorou,
depois ela me fez um beijo grego delicioso, e me comeu bem gostoso, de 4, deitado de bruço, e de frango asado, onde eu gozei muito :!:

tomamos um banho, conversamos um pouco, paguei o valor de 5 onças patanescas pra ela (depois paguei mais 109,00 do quarto escolhido, antes de ir embora)

Foi isso putanheiros, relato rapido, sem muitas delongas pq já faz tempo, e eu tbm estou com minha namorada aqui do meu lado na cama, dormindo enquanto relato isso, não vou ficar dando mole aqui, pra ela acordar do nada.

Abraços :!:
oooi amor ! obgda por relatar sz e desculpe a demora infelizmente a uber ja foi boa mas logo logo isso sera resolvidosem depencia de uber hehehe
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

30 Jan 2018, 23:22

bb's da titia leiteira lingua de furadeira agora to usando este perfil pq o fórum elite não me manda link pra recuperar o outro ja mandei varios emails e nada mas tudo okay to na área numero continua o mesmo 011 981012245 logo mais novo local :) bjus babys chupadas e linguadas aonde a imaginação de vcs quiser hehehe
FabinhoPassivo
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Jan 2018, 03:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

30 Jan 2018, 23:41

Bionda_allana escreveu:
chime escreveu:videos aqui. que leiteira!!

https://www.photoacompanhante s.com/barbie-o-furacao-loiro -sem-frescura-com-local-discreto-id-zq9kk
Hehehehe pena que não tem o eu sendo ativa eles não permitiram eu postar os 5 min de video kkkk
Quero seu leite delicia
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

31 Jan 2018, 13:19

FabinhoPassivo escreveu:
Bionda_allana escreveu:
chime escreveu:videos aqui. que leiteira!!

https://www.photoacompanhante s.com/barbie-o-furacao-loiro -sem-frescura-com-local-discreto-id-zq9kk
Hehehehe pena que não tem o eu sendo ativa eles não permitiram eu postar os 5 min de video kkkk
Quero seu leite delicia
Vem pegar cheguei da acadêmia cheia de fogo e leite
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Jan 2018, 22:19

Além do relato já lançado acima, ainda sai com Allana uma meia dúzia de vezes. Fomos a todos os lugares. Allana é tão de boa que até pra minha casa eu a trouxe. Sem dúvida um atendimento de primeira, digno das estrelas do mundo trans.
Atenciosa, cheirosa, feminina, viril e sempre com muito leite. Rola média, linda, rosa, cheirosa, atenta e que sabe onde ir. Sempre no fundo do meu cu e da minha garganta.
Ela tem um ótimo papo. Nada dessas conversinhas frivolas. Sabe o que quer e tem atitude, o que me da ainda mais tesão e respeito pela pessoa, antes de qualquer coisa.
Saimos tantas vezes nesses últimos meses que eu me peguei quase apaixonado. Hahahaha. Ela realmente é apaixonante. Em razão dos compromissos da vida, final de ano e tudo o mais, ja faz um tempinho que não combinamos nada. Mas não to resistindo e logo mais repito e conto aqui.
Enfim, Allana é daquelas que não se esquece, independente de quanto o tempo passe.
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

01 Fev 2018, 00:28

Safadenho hmmm te espero viu apaixono nada para cai kkkk
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

01 Fev 2018, 22:45

agora malhando
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

01 Fev 2018, 22:47

mais bunduda mais coxuda hehehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tfan_sp
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2009, 00:53

04 Fev 2018, 21:14

Tive um encontro com ela hoje, simplesmente sensacional. Acho que a melhor foda que tive nos meus últimos tempos.
Marquei com ela hoje de manhã em seu privê na Aclimação.

Menina linda, 20 aninhos, gente boa, sem frescuras.

Me recebeu com um belo sorriso e estava usando uma calcinha preta e um baby doll vermelho. Depois de beijos e muita pegação, já de pau duro ( e que pau), partiu pra cima de mim, me colocou de 4 e meteu a língua na minha cuceta. Puxou meu grelo pra trás e fez uma bucetinha, tocava a cabeça do meu clítoris na minha cuceta e chupava os dois. Quase fiquei louco. Depois me colocou a calcinha e o baby doll que ela estava usando e fizemos um delicioso 69. Seu pau é uma delicia, duro o tempo todo. Esfregava meu pau na cabeça do meu clítoris e eu já quase gozando, pedi para me comer. Depois de muito oral, encapou o menino, passou KY, me colocou de 4 de novo e foi lentamente empurrando ele para dentro de mim. Tamanho ideal, uma delícia, sabe meter. Meteu rola em mim até gozar, gozou com a pika dentro da minha cuceta. Pedi para ela me avisar antes e gozamos juntos.

Sério mesmo, uma das melhores trepadas que dei na vida. Depois disso, descansamos e conversamos bastante. Descobri uma pessoa sensacional, com muito conteúdo, humana. Com certeza terá repeteco breve, ainda estou passado da surra de pika que ela me deu essa manhã. Recomendadíssima, LB total.

Bju, Allana
biondinha2018 escreveu:mais bunduda mais coxuda hehehe
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

04 Fev 2018, 21:28

tfan_sp escreveu:Tive um encontro com ela hoje, simplesmente sensacional. Acho que a melhor foda que tive nos meus últimos tempos.
Marquei com ela hoje de manhã em seu privê na Aclimação.

Menina linda, 20 aninhos, gente boa, sem frescuras.

Me recebeu com um belo sorriso e estava usando uma calcinha preta e um baby doll vermelho. Depois de beijos e muita pegação, já de pau duro ( e que pau), partiu pra cima de mim, me colocou de 4 e meteu a língua na minha cuceta. Puxou meu grelo pra trás e fez uma bucetinha, tocava a cabeça do meu clítoris na minha cuceta e chupava os dois. Quase fiquei louco. Depois me colocou a calcinha e o baby doll que ela estava usando e fizemos um delicioso 69. Seu pau é uma delicia, duro o tempo todo. Esfregava meu pau na cabeça do meu clítoris e eu já quase gozando, pedi para me comer. Depois de muito oral, encapou o menino, passou KY, me colocou de 4 de novo e foi lentamente empurrando ele para dentro de mim. Tamanho ideal, uma delícia, sabe meter. Meteu rola em mim até gozar, gozou com a pika dentro da minha cuceta. Pedi para ela me avisar antes e gozamos juntos.

Sério mesmo, uma das melhores trepadas que dei na vida. Depois disso, descansamos e conversamos bastante. Descobri uma pessoa sensacional, com muito conteúdo, humana. Com certeza terá repeteco breve, ainda estou passado da surra de pika que ela me deu essa manhã. Recomendadíssima, LB total.

Bju, Allana
biondinha2018 escreveu:mais bunduda mais coxuda hehehe
ooi bbzao !
que relato picante e gostoso papai uma dlc de cu e clitóris hahaha fiquei tão feliz em saber que atendimento todas suas expectativas hehe quando quiser o repeteco só avisar hehe vou fazer uma curta tour mas coisa de 5 dias e tarei em um local muitooo melhor que esse... Prometo .....obgda por enchergar de dentro pra fora quem sou e poder avaliar qu sou Sz ! Fico muito grata ! De brinde vai ganhar meia hora de língua de furadeira e rapadinha de pika no clitóris bem gostoso e mais Aquela metida de coelho durácel bem rápido que sei que VC gosto Sz agradeço lisonjeada a oportunidade e o relato baby!!!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2018, 21:54

O relato do tfan_sp poderia ter sido escrito por mim.
Realmente a mina eh um colosso, um furacão.
Fodão. E a personalidade, entao...
Realmente uma mina de destaque!
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

05 Fev 2018, 02:13

luiggi31 escreveu:O relato do tfan_sp poderia ter sido escrito por mim.
Realmente a mina eh um colosso, um furacão.
Fodão. E a personalidade, entao...
Realmente uma mina de destaque!
ei delícia VC não vem me ver diaa 22 to indo pra marilha
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

05 Fev 2018, 13:57

Ontem passei no prive da Allana, precisa esta com pique ela acabou comigo, faz estilo gostosa peitinho em desenvolvimento
muita força de vontade de fuder faz 12h que estou de cama, não sei se chamo o SAMU ou vou na delegacia do João da penha, em sampa
ate 22/02 depois Marília vai fazer uma temporada eu recomendo, prive e meio chato tirei de letra no custo beneficio, abraços e boa sorte para quem gosta de uma bela bunda,
PS: JURO QUE NÃO DEI A BUNDA, Alanna garota garganta profunda...
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

05 Fev 2018, 14:08

mala007 escreveu:Ontem passei no prive da Allana, precisa esta com pique ela acabou comigo, faz estilo gostosa peitinho em desenvolvimento
muita força de vontade de fuder faz 12h que estou de cama, não sei se chamo o SAMU ou vou na delegacia do João da penha, em sampa
ate 22/02 depois Marília vai fazer uma temporada eu recomendo, prive e meio chato tirei de letra no custo beneficio, abraços e boa sorte para quem gosta de uma bela bunda,
PS: JURO QUE NÃO DEI A BUNDA, Alanna garota garganta profunda...
hmmm Safadão depois de anos e anos que se conhecemos enfim agora e consumado hahahahahaha dlc de negoo
... Enfim o prir sabe como disse to aqui por falta de opção mas logo logo quando volta da thour de Marília vou ou pró íbis ou Mercury pq vcs merecem e eu tbm hhehe bzo tezudo espero que tenha gostado das evoluções que passei bumbum maior de academia peitinhoz redondo e gargantinha quente hehe
gatosafadoflex
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mar 2012, 07:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Fev 2018, 19:28

Disparada a melhor travesti que já saí. Beija na boca, beijo grego, chupa que é uma delícia, o pau sempre duro. Recomendadíssima.
gatosafadoflex
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mar 2012, 07:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Fev 2018, 19:31

Detalhe: me comeu muito gostoso falando sacanagens no meu ouvido.
gatosafadoflex
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mar 2012, 07:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Fev 2018, 20:19

Recomendo a todos do site!
Avatar do usuário
biondinha2018
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2018, 22:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans

06 Fev 2018, 03:02

gatosafadoflex escreveu:Detalhe: me comeu muito gostoso falando sacanagens no meu ouvido.
Hmmmm que dlc hehehe bgdo BB tesudo
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

06 Fev 2018, 08:31

Eu também tive a sorte de conhecer a Allana. Nesta última sexta-feira, após ler uns relatos e admirar algumas fotos, entrei em contato para alguns esclarecimentos sobre o atendimento. Ela foi muito simpática no contato pelo WhatsApp convencendo me decidir marcar logo esse encontro.
Me dirigi para o seu local, avisei que cheguei e ela disse que poderia entrar. Fui recebido pela simpática Dani Souza, que estava na recepção e me encaminhou para o quarto. Logo a Allana chegou vestida com uma lingerie vermelha muito sensual que cobria o seu belo corpo de ninfeta. Trocamos algumas palavras e iniciamos a brincadeira. Primeiro, conforme combinamos, ela me colocou um vestidinho e uma calcinha que tinha separado. Curtimos um pouco essa fantasia e começamos a nos tocar com ela abraçada me sarrando por trás. Ambos foram ficando bem excitados e fomos tirando as vestes pra ficar mais à vontade. Nos deitamos e o contato foi ficando mais intenso, com muitos beijos, fungadas e lambidas no corpo todo, em especial nos mamilos. Depois, ela posicionou a cabeça entre minhas pernas e foi a vez de curtir uma das especialidades da Allana, o famoso beijo grego, que me deixou extasiado. Mudamos de posição para um meia nove e comecei a mamar o membro dela enquanto recebia uma ótima mamada alternada com linguadas no meu cuzinho.
Já estava quase gozando e satisfeito com o atendimento mas ela não ia me deixar sair sem meter no meu cuzinho. Comigo de franguinho, ela preparou o menino e começou a esfregar na portinha. A sensação era muito gostosa e fui relaxando até que ela introduziu o membro e começou a meter bem ritmado. Após um tempo, fiquei de quatro e ela me comeu muito. Já estava plenamente satisfeito e extenuado mas ainda não tínhamos gozado. Ficamos em pé, nos tocando e beijando enquanto me masturbava, até que gozei intensamente.
O encontro foi maravilhoso, a Alana é linda, tranquila, carinhosa e muito fogosa.
Beijos, Allana!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 09:20

é. a menina é um fenômeno
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

06 Fev 2018, 19:20

Fabicd escreveu:Eu também tive a sorte de conhecer a Allana. Nesta última sexta-feira, após ler uns relatos e admirar algumas fotos, entrei em contato para alguns esclarecimentos sobre o atendimento. Ela foi muito simpática no contato pelo WhatsApp convencendo me decidir marcar logo esse encontro.
Me dirigi para o seu local, avisei que cheguei e ela disse que poderia entrar. Fui recebido pela simpática Dani Souza, que estava na recepção e me encaminhou para o quarto. Logo a Allana chegou vestida com uma lingerie vermelha muito sensual que cobria o seu belo corpo de ninfeta. Trocamos algumas palavras e iniciamos a brincadeira. Primeiro, conforme combinamos, ela me colocou um vestidinho e uma calcinha que tinha separado. Curtimos um pouco essa fantasia e começamos a nos tocar com ela abraçada me sarrando por trás. Ambos foram ficando bem excitados e fomos tirando as vestes pra ficar mais à vontade. Nos deitamos e o contato foi ficando mais intenso, com muitos beijos, fungadas e lambidas no corpo todo, em especial nos mamilos. Depois, ela posicionou a cabeça entre minhas pernas e foi a vez de curtir uma das especialidades da Allana, o famoso beijo grego, que me deixou extasiado. Mudamos de posição para um meia nove e comecei a mamar o membro dela enquanto recebia uma ótima mamada alternada com linguadas no meu cuzinho.
Já estava quase gozando e satisfeito com o atendimento mas ela não ia me deixar sair sem meter no meu cuzinho. Comigo de franguinho, ela preparou o menino e começou a esfregar na portinha. A sensação era muito gostosa e fui relaxando até que ela introduziu o membro e começou a meter bem ritmado. Após um tempo, fiquei de quatro e ela me comeu muito. Já estava plenamente satisfeito e extenuado mas ainda não tínhamos gozado. Ficamos em pé, nos tocando e beijando enquanto me masturbava, até que gozei intensamente.
O encontro foi maravilhoso, a Alana é linda, tranquila, carinhosa e muito fogosa.
Beijos, Allana!
Eitaaaaaaaa caralha que delícia delícia delícia hahahaba fiquei sem palavras pro relato ! Poxa Dany agradece por lembra dela hehe ! E agora vem CA safado próxima vez não tem escape te fazer gozar com ele socado até o fim em VC hehe
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

06 Fev 2018, 19:21

alexkivitz escreveu:é. a menina é um fenômeno
e VC dlc quando vem vai esperar eu partir levando meu mel pra vim me ver hehe quero seu corpo na minha cama
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

06 Fev 2018, 19:23

E venho aqui agradecer o ADM ENCANTADOR PELO PRIVILÉGIO DE RESGATAR MINHA CONTA E SER TAO ATENCIOSO GENTIL <3
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 23:03

Bionda_allana escreveu:E venho aqui agradecer o ADM ENCANTADOR PELO PRIVILÉGIO DE RESGATAR MINHA CONTA E SER TAO ATENCIOSO GENTIL <3
Linda menina,

Muito obrigado pela citação e pela elegância. Sua educação e gentileza, apesar do pouco tempo de fórum, já são marcas positivas de sua presença.

Mas não há o que agradecer.

Voce, aqui, como as demais meninas, é estrela.

A moderação tem por compromisso faze-las sentir-se à vontade, em condições de divulgar seu trabalho e estarem à disposição dos foristas.

E voce, menina Allana é uma revelação agradável e deliciosa.

Desejo sucesso a voce.

Encantador
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

07 Fev 2018, 20:33

Marca de biquíni hehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

14 Fev 2018, 15:40

Antes de mais nada antes que vire disse que me disse não tenho nada contra ngm o site e livre pra quem quiser ... Que sai comigo acima de tudo sabe que super índico várias meninas que conheço que são de confianças e super d boa e que se CUIDAM ...
ALGUMAS PESSOAS ESTOU EVITANDO POIS ANDARAM SAINDO E ESTAO INDO ATRAS DE ALGUMAS PESSOAS QUE NAO TEM UM pingo de cuidado com si própria tanto higiênicos como outros tipos de cuidados :) meio pesado de falar sobre essas coisas mas me cuido acima de tudo não e ataque de estrelismo nem me achando a última traquinas mas quem sai cmg sabe índico várias meninas que sei que são minuciosamente cuidadas e de confiança ... Acompanhantes n tem cliente tem movimento cliente quem tem e banco :) hehe se alguém tiver dizendo que e minha amiga e que isso e aquilo me procurem e me conforme pq as únicas que índico de confiança são Lavínia Magalhães e Danny Souza que moram cmg o resto não sei de nada cada um tem seus biotipo ... Além dessas uma dica cuidado okay :) como disse não tenho nada contra ngm são só medidas de cuidados pessoais que to tomando pra mim bzos e se está bloqueado em meus contatos tem haver com o assunto :)
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

16 Fev 2018, 16:44

Ta aí BBS visual novo princesa Barbie hehehe hehehe e na versão fitness agrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

17 Fev 2018, 13:11

Olá BBS passando pra avisar que só vou viajar dia 25/02
FabinhoPassivo
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Jan 2018, 03:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

18 Fev 2018, 19:23

Bionda_allana escreveu:Ta aí BBS visual novo princesa Barbie hehehe hehehe e na versão fitness agrs
Muito linda!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”