Bruninha Souza (11) 97961-7465 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Psicólogo Doidão SP
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2017, 19:31

► Bruninha Souza (ex Bárbara Peixoto ou Baby Ruivinha)
(11) 97961-7465
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nha-souza/


EX BABY RUIVINHA

Pessoal, boa noite! Achei o anúncio desta gata, que deve ser recém chegada na nossa capital.. achei linda és linda

Alguém conhece e pode nos relatar?

Abraços,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Psicólogo Doidão SP
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2017, 19:36

anúncio no .....comlocal.com.br

Vl mariana - Afonso Celso.

Vou entrar em contato com a gata...e digo o resultado!

Abs,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

13 Set 2017, 12:17

Alguém? Relatos?
drts2014
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2014, 01:34
Cidade/Estado: Lins são paulo
Sou: homem

09 Dez 2017, 09:50

Nenhum desbravador???
ediebauer
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Fev 2018, 22:26

ninguem desbravou ainda :?:
Extraduro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2016, 14:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2018, 13:35

Esquisito.
Ninguém ?
Extraduro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2016, 14:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2018, 13:37

Faltam fotos peladinha e com o equipamento. Tem uso?
Gentlover
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2013, 20:50
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Mar 2018, 14:34

Extraduro escreveu:Faltam fotos peladinha e com o equipamento. Tem uso?
Também nunca achei nada dela peladinha, nem do equipamento.
LeFerreira
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2010, 12:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2018, 01:23

Então, sou iniciante e tenho pouuissimas experiências, confesso que soneguei 3 TDs até hoje, 3x Lara Machado(excelente);1x Kelly Miller(ok, mas nada demais) e 1x Morgana Vollmond em uma oportunidade que estive em Recife, que por sinal foi minha melhor foda com Trans até hoje, espetacular. Mas vamos ao que interessa, pesquisei bastante antes sobre a Barbara e não encontrei nada, só relatos no Travesti Com Local que não considero confiáveis. Mas achei ela tão gata e feminina que resolvi ir no escuro e n boa, como faz falta ter relatos daqui para se nortear.

TD
Rosto: Angelical cara, é uma menina, muita gata.
Corpo: uma delicia tb, baixinha com umas pernas de cavala, uma bunda gigantesca mas perfeitamente em harmonia com o corpo.
Boquete: sem capa; mas foi bem discreto, as vezes até parecia sem vontade.
Foda: ela tava tão desanimada e tão fria que nem me animei em meter, gozei na chueta mesmo e vazei
Valor: 3 onças
Local: Privê na Afonso Celso - Vila Mariana, bem localizado e seguro. Tem mais duas trans que moram com ela, mas é tudo bem reservado, só ouvi as vozes, nem cheguei a ver. Quarto bem simplesinho, mas pra trepar tá de bom tamanho.

Considero ela LB, mas eu particularmente, não farei repeteco de forma alguma. A gata tava fria como gelo, não se comunicava, não se soltou de forma alguma, bem mecanica e sem iniciativa. Até dei aquela desanimada sabe, pedi pra fazer um 69, chupei aquele rabão lindo e me concentrei bem naquele rabo para gozar enquanto ela chupava. Mas foi educada e tranquila. Talvez outros tenham mais sorte que eu.

Abraços confrades!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Mar 2018, 09:01

Dando um up no tópico da Bárbara Peixoto.

A gata é de Manaus e tá atendendo na Vila Mariana.

Contatos pelo telefone/whatsapp (92) 98120-4580
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Mar 2018, 10:02

LeFerreira escreveu:Então, sou iniciante e tenho pouuissimas experiências, confesso que soneguei 3 TDs até hoje, 3x Lara Machado(excelente);1x Kelly Miller(ok, mas nada demais) e 1x Morgana Vollmond em uma oportunidade que estive em Recife, que por sinal foi minha melhor foda com Trans até hoje, espetacular. Mas vamos ao que interessa, pesquisei bastante antes sobre a Barbara e não encontrei nada, só relatos no Travesti Com Local que não considero confiáveis. Mas achei ela tão gata e feminina que resolvi ir no escuro e n boa, como faz falta ter relatos daqui para se nortear.

TD
Rosto: Angelical cara, é uma menina, muita gata.
Corpo: uma delicia tb, baixinha com umas pernas de cavala, uma bunda gigantesca mas perfeitamente em harmonia com o corpo.
Boquete: sem capa; mas foi bem discreto, as vezes até parecia sem vontade.
Foda: ela tava tão desanimada e tão fria que nem me animei em meter, gozei na chueta mesmo e vazei
Valor: 3 onças
Local: Privê na Afonso Celso - Vila Mariana, bem localizado e seguro. Tem mais duas trans que moram com ela, mas é tudo bem reservado, só ouvi as vozes, nem cheguei a ver. Quarto bem simplesinho, mas pra trepar tá de bom tamanho.

Considero ela LB, mas eu particularmente, não farei repeteco de forma alguma. A gata tava fria como gelo, não se comunicava, não se soltou de forma alguma, bem mecanica e sem iniciativa. Até dei aquela desanimada sabe, pedi pra fazer um 69, chupei aquele rabão lindo e me concentrei bem naquele rabo para gozar enquanto ela chupava. Mas foi educada e tranquila. Talvez outros tenham mais sorte que eu.

Abraços confrades!
Valeu pelo relato...mas você tinha que ter metido nesse rabão dela cara...de repente a situação melhorava no que se relaciona a animo....além do fato que um rabão desse não dá pra passar batido.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

30 Mar 2018, 19:53

Daredevil ativo escreveu:
LeFerreira escreveu:Então, sou iniciante e tenho pouuissimas experiências, confesso que soneguei 3 TDs até hoje, 3x Lara Machado(excelente);1x Kelly Miller(ok, mas nada demais) e 1x Morgana Vollmond em uma oportunidade que estive em Recife, que por sinal foi minha melhor foda com Trans até hoje, espetacular. Mas vamos ao que interessa, pesquisei bastante antes sobre a Barbara e não encontrei nada, só relatos no Travesti Com Local que não considero confiáveis. Mas achei ela tão gata e feminina que resolvi ir no escuro e n boa, como faz falta ter relatos daqui para se nortear.

TD
Rosto: Angelical cara, é uma menina, muita gata.
Corpo: uma delicia tb, baixinha com umas pernas de cavala, uma bunda gigantesca mas perfeitamente em harmonia com o corpo.
Boquete: sem capa; mas foi bem discreto, as vezes até parecia sem vontade.
Foda: ela tava tão desanimada e tão fria que nem me animei em meter, gozei na chueta mesmo e vazei
Valor: 3 onças
Local: Privê na Afonso Celso - Vila Mariana, bem localizado e seguro. Tem mais duas trans que moram com ela, mas é tudo bem reservado, só ouvi as vozes, nem cheguei a ver. Quarto bem simplesinho, mas pra trepar tá de bom tamanho.

Considero ela LB, mas eu particularmente, não farei repeteco de forma alguma. A gata tava fria como gelo, não se comunicava, não se soltou de forma alguma, bem mecanica e sem iniciativa. Até dei aquela desanimada sabe, pedi pra fazer um 69, chupei aquele rabão lindo e me concentrei bem naquele rabo para gozar enquanto ela chupava. Mas foi educada e tranquila. Talvez outros tenham mais sorte que eu.

Abraços confrades!
Valeu pelo relato...mas você tinha que ter metido nesse rabão dela cara...de repente a situação melhorava no que se relaciona a animo....além do fato que um rabão desse não dá pra passar batido.




Concordo ! seria bom mais relatos, talvez ela não esteja nos melhores dias, que isso é normal.

LeFerreira
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2010, 12:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2018, 23:44

Viajante Comedor escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
LeFerreira escreveu:Então, sou iniciante e tenho pouuissimas experiências, confesso que soneguei 3 TDs até hoje, 3x Lara Machado(excelente);1x Kelly Miller(ok, mas nada demais) e 1x Morgana Vollmond em uma oportunidade que estive em Recife, que por sinal foi minha melhor foda com Trans até hoje, espetacular. Mas vamos ao que interessa, pesquisei bastante antes sobre a Barbara e não encontrei nada, só relatos no Travesti Com Local que não considero confiáveis. Mas achei ela tão gata e feminina que resolvi ir no escuro e n boa, como faz falta ter relatos daqui para se nortear.

TD
Rosto: Angelical cara, é uma menina, muita gata.
Corpo: uma delicia tb, baixinha com umas pernas de cavala, uma bunda gigantesca mas perfeitamente em harmonia com o corpo.
Boquete: sem capa; mas foi bem discreto, as vezes até parecia sem vontade.
Foda: ela tava tão desanimada e tão fria que nem me animei em meter, gozei na chueta mesmo e vazei
Valor: 3 onças
Local: Privê na Afonso Celso - Vila Mariana, bem localizado e seguro. Tem mais duas trans que moram com ela, mas é tudo bem reservado, só ouvi as vozes, nem cheguei a ver. Quarto bem simplesinho, mas pra trepar tá de bom tamanho.

Considero ela LB, mas eu particularmente, não farei repeteco de forma alguma. A gata tava fria como gelo, não se comunicava, não se soltou de forma alguma, bem mecanica e sem iniciativa. Até dei aquela desanimada sabe, pedi pra fazer um 69, chupei aquele rabão lindo e me concentrei bem naquele rabo para gozar enquanto ela chupava. Mas foi educada e tranquila. Talvez outros tenham mais sorte que eu.

Abraços confrades!
Valeu pelo relato...mas você tinha que ter metido nesse rabão dela cara...de repente a situação melhorava no que se relaciona a animo....além do fato que um rabão desse não dá pra passar batido.




Concordo ! seria bom mais relatos, talvez ela não esteja nos melhores dias, que isso é normal.

Pois é Viajante Comedor, acho que pode ter rolado isso. Pq quando "acabamos" ela já puxou conversa e foi meio que "se explicando", que tava toda dolorida por causa da academia que não fazia a tempos e falou sobre um tratamento que fez e não tava bem e tal. Mas sei lá cara, acho que tem q jogar limpo, se não tinha condições de fazer um programa, pelo menos avisasse quando fiz contato. Mas sem stress, faz parte do jogo.

Então Daredevil, realmente não era um rabo pra se deixar passar em branco, haha, mas cara, p mim não rolou a vibe mesmo, ela tava no modo boneca inflável velho, sem nenhuma ação. Eu quase vazei sem fazer nada do desanimo que bateu, eu fui com uma puta expectativa, ainda mais que pelo whats ela botou uma puta pilha.

Mas vale a galera desbravar tb, de repente rola algo massa e a galera compartilha conosco. Vamos acompanhar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2018, 06:07

Viajante comedor é LeFerreira, realmente existe isso da pessoa não estar em um bom dia, afinal somos seres humanos, mas sendo bem franco aos confrades acredito que nestes dias a T-gata nem atenda que tire um descanso
Bom para ela que não se queima de graça e bom para o nosso bolso.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Mar 2018, 15:24

Daredevil ativo escreveu:Viajante comedor e LeFerreira, realmente existe isso da pessoa não estar em um bom dia, afinal somos seres humanos, mas sendo bem franco aos confrades acredito que nestes dias a T-gata nem atenda que tire um descanso
Bom para ela que não se queima de graça e bom para o nosso bolso.
Concordo.

Se bem que, às vezes, mesmo desanimados temos que trabalhar, não é?

Mas acho que as meninas deveriam evitar dias em que estivessem cansadas, ou com carga de hormonios que as deixam irritadiças ou sensiveis demais ou quaisquer outros motivos que prejudiquem a qualidade do atendimento.

Não me recordo agora (infelizmente), mas houve um comentário aqui no fórum de uma menina que se recusou, educadamente, a atender um cliente, alegando estar indisposta por ter atendido vários naquele dia. Disse para o cliente voltar outro dia, pois não seria legal atende-lo sem estar 100%. Isso é atitude profissional.

E, como disse o confrade Daredevil, o melhor para o próprio prestígio das meninas é evitar atender nesses dias "negativos". O dinheiro "perdido" nesse dia será compensado com a manutenção do bom currículo e o consequente maior numero de PG que conseguirão.

Abraços a todos e um beijo na Bárbara,

Encantador
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2018, 23:42

Encantador escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Viajante comedor e LeFerreira, realmente existe isso da pessoa não estar em um bom dia, afinal somos seres humanos, mas sendo bem franco aos confrades acredito que nestes dias a T-gata nem atenda que tire um descanso
Bom para ela que não se queima de graça e bom para o nosso bolso.
Concordo.

Se bem que, às vezes, mesmo desanimados temos que trabalhar, não é?

Mas acho que as meninas deveriam evitar dias em que estivessem cansadas, ou com carga de hormonios que as deixam irritadiças ou sensiveis demais ou quaisquer outros motivos que prejudiquem a qualidade do atendimento.

Não me recordo agora (infelizmente), mas houve um comentário aqui no fórum de uma menina que se recusou, educadamente, a atender um cliente, alegando estar indisposta por ter atendido vários naquele dia. Disse para o cliente voltar outro dia, pois não seria legal atende-lo sem estar 100%. Isso é atitude profissional.

E, como disse o confrade Daredevil, o melhor para o próprio prestígio das meninas é evitar atender nesses dias "negativos". O dinheiro "perdido" nesse dia será compensado com a manutenção do bom currículo e o consequente maior numero de PG que conseguirão.

Abraços a todos e um beijo na Bárbara,

Encantador
Verdade Encantador, as contas estão ai para ser pagas, iria argumentar a primeiro momento sobre isso com você, mas nem se fez necessário por você ter elucidado justamente o que eu iria dizer.
O que gostei da Barbara é que ao menos ela tentou se explicar, foi bacana da parte dela...mostra que está querendo dar o melhor dela, e é LB com certeza!
Abração pra ti Encantador, Viajante comedor e LeoFerreira...e vamos acompanhando essa Musa que aliás me encheu de desejos.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Mai 2018, 10:03

alguém vai ter que voltar lá pra tirar a prova dos 9
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

06 Jul 2018, 10:50

Sai ontem com a gata vi pelo anuncio no shokka me arrisquei deu certo lista branca prive afonso celso vila mariana gostosona , peituda e bunduda adorei vou repetir.
Local sobrado com outras trans durante a entrada/saída elas fica nos seus quartos achei de boa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

06 Jul 2018, 10:52

Mais fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2018, 12:27

Tópicos unificados.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

07 Jul 2018, 09:48

tem, mais de um mes que sai

Ela é um pouco timida, demora um pouco pra se soltar.
o pau dela é bom. demora um pouco pra ficar duro, mas ficou e me comeu com vontade...
se soltou, passou a beijar com mais intensidade,,, ou seja, foi se revelando...
comi aquele bundao ela até deu uns gritinhos.....no inicio do programa achei que seria algo mecanico.
recomendo
ediebauer
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Jul 2018, 00:14

a gata bem que poderia postar mais fotinhas para a gente
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2018, 17:41

Amigos, boa noite!!!!

Achei essa ruivinha deliciosa, com cara de ninfetinha e com um corpinho lindo.
Alguém conhece?? Tem algum relato pra contar dela??


https://br.skokka.com/travestis/sao-pau ... 234349017/
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

14 Jul 2018, 09:42

rafaels110 escreveu:Amigos, boa noite!!!!

Achei essa ruivinha deliciosa, com cara de ninfetinha e com um corpinho lindo.
Alguém conhece?? Tem algum relato pra contar dela??


https://br.skokka.com/travestis/sao-pau ... 234349017/
olha meu relato amigo
Professor particular
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2018, 22:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2018, 22:00

Srs.

Aproveitando o período de férias escolares tenho mais tempo vasculhar a internet. E a internet é sempre interessante. Descobri esta bela ninfetinha e resolvi compartilhar.
Não sai com ela ainda pq apesar das férias a falta de alvará continua o mesmo.
Informações extras
Nome: Babi ruivinha
Tel. 92 981204580
Anúncio: no Viva
Link: http:// m.vivalocal. com/ acompanhantes-gays/vila-mariana/babi-nifeta---/184773372


IMPORTANTE: Antes de postar aqui procurei por está bela menina e não encontrei nada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2018, 22:37

Minha nossa o q é isso.

Pra mim parece q essa menina colocou um pênis em vez de um menino vira menina.
Professor particular
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2018, 22:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2018, 23:28

LeonKKK_11 escreveu:Minha nossa o q é isso.

Pra mim parece q essa menina colocou um pênis em vez de um menino vira menina.
Eu tbm pensei a mesma coisa.
Delicinha...parece minhas aluninhas... :twisted:
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Jul 2018, 00:05

Tópicos unificados.
Atualizei o nome também, devido a T-gata usar dois nomes.

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Jul 2018, 14:46

LeFerreira escreveu:Pois é Viajante Comedor, acho que pode ter rolado isso. Pq quando "acabamos" ela já puxou conversa e foi meio que "se explicando", que tava toda dolorida por causa da academia que não fazia a tempos e falou sobre um tratamento que fez e não tava bem e tal. Mas sei lá cara, acho que tem q jogar limpo, se não tinha condições de fazer um programa, pelo menos avisasse quando fiz contato. Mas sem stress, faz parte do jogo.

Então Daredevil, realmente não era um rabo pra se deixar passar em branco, haha, mas cara, p mim não rolou a vibe mesmo, ela tava no modo boneca inflável velho, sem nenhuma ação. Eu quase vazei sem fazer nada do desanimo que bateu, eu fui com uma puta expectativa, ainda mais que pelo whats ela botou uma puta pilha.

Mas vale a galera desbravar tb, de repente rola algo massa e a galera compartilha conosco. Vamos acompanhar.

:) :) :) :) :)

Caro LeFerreira,

Meu amigo, voce tem que postar mais vezes!

Seu bom humor é sensacional! "Ela tava no modo 'boneca inflável' "? Genial!

Independente de sua experiencia um pouco frustrante, eu tentaria mais uma vez. Além de não ser nenhum sacrifício estar diante de uma menina tão linda, pelos relatos posteriores, acho que ela vai te receber com atenção e carinho e tenho certeza que se dará bem. Mas dê uma estimulada e introduza seu equipamento nesse verdadeiro "Jardim das Delicias" que parece ser essa bundinha linda da Bárbara!

E relate depois em que "modo" ela estará "funcionando".... rsrsrsrsrsrs

Abraços,

Encantador
smufertico
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Out 2012, 12:38
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

17 Jul 2018, 15:36

desculpa por sonegar galera kkkk mas fiz DOIS TDs com a gata no ultimo ano kkk
nao lembro exatamente os meses mas foi uma vez final do ano passado e voltei esse ano de novo, como nao vi topico nao tinha comentado, mas agora vi e vamos la.

A menina eh gatinha e feminina mesmo, mas as fotos de rosto tao bem valorizadas, nao espere tudo isso.

Outra coisa que me chamou atenção eh que o pau dela eh BEM grosso, e na foto nao ta parecendo tanto, eh uma tora kkkkk

A primeira vez que eu fui ela fez um baita oral gostoso e depois comi esse rabo gigante delicioso. Como eh super perto do metro (da pra ir ape), foi bom e na casa eu ja tinha ido comer a Bia Anchieta, acabei esticando um almoço e voltei la. Além de comer delicia ela de novo, dessa vez tive coragem de encarar a tora grossa mas nao rolou mt tempo pq nao tenho mta pratica de passivo, me arrombou e sai de la andando de lado kkkkk

Enfim, LB e indico. Baita bundao!!
Avatar do usuário
Babi Peixoto
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2018, 04:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Ago 2018, 04:45

Oi amores eu sou a BÁRBARA PEIXOTO , e amei os comentários positivos que
Fizeram sobre mim ,e tenho a dizer q foi e sempre será um prazer gozar com vcs
Então oq posso falar sobre mim não tem como agradar todo mundo niguem agradar
Mais sempre farei meu melhor . Tipo é fácil vim falar q fui ruim como outra garota
Mais também tem vários fatores q determinam um programa gostoso .
Já vi varias garotas q enganam clientes fazem coisas absurdas roubam e etc... intendi
A preocupação de vcs mas dentre tantos defeitos q poderia ter eu creio q os meus não
Sejam os piores ... garanto que um homen descidido carinho legal e com muita vontade
Tesao sairá satisfeito ... como o amiguinho aí encima disse q eu era fria... talvez ele não
Sou me esquentar e acender meu fogo porque independente de pagando ou não
Tem q ser de ambas partes o tesao e se estava em um momento ruim desculpe anjo
Então amores já disse q não sou perfeita . Nem a garota mais linda do mundo tenho
Consciência disso

MAIS GARANTO Q O HOMEN QUE SOUBER ME TRATAR TERÁ UMA BELA COMPANHIA
E FAREI DE TUDO PARA MELHORAR CADA Vez mais e aprender a tratar vcs como meus machos ou como minhas putinhas

ESTOU CRIANDO UM SITE E EM BREVE ESTARÁ PRONTO COM FOTOS MINHAS SEMPRE ATUALIZADAS VCS PODERAM COMENTAR LÁ TANTO BOM QUANTO RUIM ... acho q tem q
Aver verdades então deixarei em aberto e todos os dias irei comentar sobre as experiências q tiver com meus clientes vai ser muitooooooo legal ....

Bjs a todos amores E AGUARDO VCS no meu ninho do amor e da sacanagem
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Ago 2018, 14:12

Babi Peixoto escreveu:Oi amores eu sou a BÁRBARA PEIXOTO , e amei os comentários positivos que
Fizeram sobre mim ,e tenho a dizer q foi e sempre será um prazer gozar com vcs
Então oq posso falar sobre mim não tem como agradar todo mundo niguem agradar
Mais sempre farei meu melhor . Tipo é fácil vim falar q fui ruim como outra garota
Mais também tem vários fatores q determinam um programa gostoso .
Já vi varias garotas q enganam clientes fazem coisas absurdas roubam e etc... intendi
A preocupação de vcs mas dentre tantos defeitos q poderia ter eu creio q os meus não
Sejam os piores ... garanto que um homen descidido carinho legal e com muita vontade
Tesao sairá satisfeito ... como o amiguinho aí encima disse q eu era fria... talvez ele não
Sou me esquentar e acender meu fogo porque independente de pagando ou não
Tem q ser de ambas partes o tesao e se estava em um momento ruim desculpe anjo
Então amores já disse q não sou perfeita . Nem a garota mais linda do mundo tenho
Consciência disso

MAIS GARANTO Q O HOMEN QUE SOUBER ME TRATAR TERÁ UMA BELA COMPANHIA
E FAREI DE TUDO PARA MELHORAR CADA Vez mais e aprender a tratar vcs como meus machos ou como minhas putinhas

ESTOU CRIANDO UM SITE E EM BREVE ESTARÁ PRONTO COM FOTOS MINHAS SEMPRE ATUALIZADAS VCS PODERAM COMENTAR LÁ TANTO BOM QUANTO RUIM ... acho q tem q
Aver verdades então deixarei em aberto e todos os dias irei comentar sobre as experiências q tiver com meus clientes vai ser muitooooooo legal ....

Bjs a todos amores E AGUARDO VCS no meu ninho do amor e da sacanagem

Bárbara, em primeiro lugar parabéns por vir até aqui e compartilhar seu pensamento conosco.
Não dá para agradar a todos mesmo, isso é fato..o que importa é você se empenhar no atendimento.
Você vir até aqui fazer este pronunciamento, mostrou seu carácter e consciência de que está fazendo a coisa certa.
Gostaria de pedir a você, que postasse aqui em seu tópico algumas fotos e novidades sobre seu atendimento, seria um prazer para todos nós t-lovers.
Já admirava você beleza, agora pela personalidade também.
Grande beijo...sucesso pra ti.
zsjabaquara
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2015, 17:04
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Ago 2018, 21:27

Sai com ela aproximadamente duas semanas.

Resumo, dinheiro jogado no lixo.

Não cumpriu o combinado, marcou dois clientes ao mesmo tempo, ficou apresando o programa para gozar.

Risquei da lista totalmente.
Avatar do usuário
Babi Peixoto
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2018, 04:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Ago 2018, 14:13

zsjabaquara escreveu:Sai com ela aproximadamente duas semanas.

Resumo, dinheiro jogado no lixo.

Não cumpriu o combinado, marcou dois clientes ao mesmo tempo, ficou apresando o programa para gozar.


Risquei da lista totalmente.

Uma pena. Pois a maioria das vezes q isso acontece é devido eu ter minha agenda lotada a semana aí a pessoa marca 13:00 e chega às 13:50 não reclamo mais da conflito de horário com outra pessoa q marcou também. Assim como já marcaram comigo e outra ao mesmo tempo e VARIAS OUTRAS COISAS Q NÃO SÃO CITADAS AQUI .
makusoliversp
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Mar 2013, 13:54
Cidade/Estado: guarulhoss
Sou: homem

17 Ago 2018, 01:36

Bárbara Peixoto VC É RUIVA NATURAL ?
makusoliversp
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Mar 2013, 13:54
Cidade/Estado: guarulhoss
Sou: homem

17 Ago 2018, 01:57

To com vontade de chupa esse cacete !!! delicia !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Ago 2018, 13:46

Tópico atualizado.

Att:

A Moderação
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

22 Ago 2018, 18:33

Faz pista?
Claudio2018

08 Dez 2018, 12:07

Boa tarde pessoal.
Tem um tempo que acompanho o fórum e a Bárbara chamou muito minha atenção. Ainda não tive minha primeira experiência e queria que fosse com ela, mas com base nos relatos o receio da experiência não ser boa me deixa com um pé atrás. Alguém sabe se ela continua como nas fotos(não encontrei nenhum anúncio atual dela), se o atendimento "melhorou"? Não queria pedir foto pelo o whats, pq é mal visto. Desde já agradeço e parabéns pela comunidade, muito organizada.
Avatar do usuário
ianpiselli
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2018, 18:47
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2018, 21:48

Pessoal, saí com a Babi dia desses e posso dizer: lista branca total.

Não se atrasou, quando cheguei estava bem cheirosa e produzida, local dela bastante discreto e numa rua relativamente segura e perto de metrô.

O programa foi bom, sou apenas ativo e ela tem um bundão maravilhoso, cuzinho bem gostoso também.
Foi tão bom que queria pagar pra comer de novo, ali mesmo. Infelizmente ela tinha outro cliente agendado..

Mas vou voltar, certamente!

Ah, e além de gostosa a Babi é bem simpática também.. Depois do programa ficamos conversando de boa pra passar o tempo..

Recomendo.
baroni74
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2017, 17:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2019, 15:26

Alguém conhece a Bruninha Souza que está anunciando no Travesti Com Local?

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... nha-souza/

Muito bonita mas não consegui encontrar nada sobre ela.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2019, 16:29

Já é conhecida, só que antes era ruiva.
Pela terceira vez mudou de nome.
Porém nunca ouvi nada de grave sobre a conduta, deve mudar de nome por opção.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2019, 16:34

Tópicos unificados.

Att:

A Moderação.
baroni74
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mai 2017, 17:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2019, 15:48

Só não entendo por que mudar de nome a toda hora. Mas acho que vou pro fight.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8458
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Fev 2019, 18:19

baroni74 escreveu:Só não entendo por que mudar de nome a toda hora. Mas acho que vou pro fight.
Nem eu....
comvontadeh
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:31
Cidade/Estado: Osasco / SP
Sou: Homem

24 Fev 2019, 15:54

Realmente, ela é linda!
Pinto
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Dez 2009, 18:05
Cidade/Estado: São Paulo/ SP

07 Abr 2019, 21:52

Vc é linda
Mostra seu brinquedinho
Bjs
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

19 Jun 2019, 08:43

Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Jun 2019, 13:49

taradoooo escreveu:
19 Jun 2019, 08:43
Tem anúncios em vários sites, mas não achei nada no fórum.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nha-souza/

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-6x867
---
Já tem tópico aberto.


viewtopic.php?f=49&t=54830
naga.siren

10 Ago 2019, 12:54

Top em! Pretendo conhecê-la em breve! Aviso aqui!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”