Lohara Lomark: (11) 95597-9707 - Marília - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Blacktlover

27 Jul 2015, 16:27

Atendendo em Juiz de Fora - MG!!!
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

27 Jul 2015, 17:02

Olá sim estou em juiz de fora para o delicio dos mineiros com o wats 032 99094407
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

28 Jul 2015, 20:20

malhadinho escreveu:nossa ela e linda morena gostosa pauzuda do jeito que gosto resta saber se e leiteira adoro leite mas e uma delicia ela adoraria conhecer
sim amore sai bastante so me liga ou chama no wats 032 99094407
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

04 Ago 2015, 14:39

So chama no meu wat s 032 99094407 em breve de volta em São Paulo bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

04 Ago 2015, 14:41

Com muito te são para vcs
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

11 Ago 2015, 10:39

Lohara Lomark escreveu:Com muito te são para vcs
Atendendo rem sp wats 032 99094407
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

11 Ago 2015, 10:42

Lohara Lomark escreveu:
Lohara Lomark escreveu:Com muito te são para vcs
Atendendo rem sp wats 032 99094407
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohara Lomark
Tgata
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2013, 13:35
Telefone: (11) 97028-0055 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Barra Funda - São Paulo - SP

11 Ago 2015, 10:42

Lohara Lomark escreveu:
Lohara Lomark escreveu:
Lohara Lomark escreveu:Com muito te são para vcs
Atendendo rem sp wats 032 99094407
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

25 Ago 2015, 16:18

Atendendo novamente no Butantã, logo a conhecerei pessoalmente, aguardem:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

03 Set 2015, 14:50

Tive o prazer de conhece-la pessoalmente, educada, bem humorada, muito mais bonita pessoalmente e um dote bem gostoso.

Como era madrugada e tive uns contratempos, ficou pra uma próxima oportunidade!!!
Lohara12345

03 Set 2015, 15:53

Blacktlover escreveu:Tive o prazer de conhece-la pessoalmente, educada, bem humorada, muito mais bonita pessoalmente e um dote bem gostoso.

Como era madrugada e tive uns contratempos, ficou pra uma próxima oportunidade!!!
Sim amore espero por vc com mas tempo para delícia com vc bjs doces
WAGNER TOR
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:16
Cidade/Estado: SÃO PAULO SÃO PAULO
Sou: HOMEM

07 Fev 2017, 11:13

Ola alguém tem noticias
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

05 Mai 2017, 12:49

Olá,
Conheci ela no Butantan, em frente à Johnson, na marginal da marginal faz umas duas semanas.
Não saí com ela porque estava atrasado, mas foi de uma simpatia sem tamanho. Aliás, falando em tamanho, tem uma pica maravilhosa, grande, grossa, macia e muito dura. Enquanto conversávamos, eu sobre a moto e ela bem pertinho, me deixou pegar e acariciar à vontade. Uma gata muito especial, que não entendo porque não está dando ibope por aqui. Vai ver que a galera está escondendo o ouro. Ou o leite.
De qualquer forma, estou doido para conhecer.
sppostal
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2010, 15:16
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Mai 2017, 21:39

Faz tempo que não entro aqui, mas hoje quero postar meu TD com a Lohara. Uma simpatia a menina ta com um corpo lindo e uma pica enorme. Foi ótimo, chupei bastante , sem pressa e depois ela me comeu gostoso. No começo foi dificil, pois nunca tinha dado pra uma travesti com a pica tão grande e dura, mas com jeitinho ela me dominou. Recomendo LB total e programa nota dez.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

17 Jul 2017, 13:56

Ola amores euzinha lohara ali na usp das 19 as 00 horas na marginal com muito tesão pra VC 11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:22

Na USP para vcs com muito tesão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:23

11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:24

Vamos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:24

11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:25

11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:26

Vamos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:27

Filminho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohara0844
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2017, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Traves

18 Jul 2017, 19:28

Aguardo vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aabbhh123
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Jul 2017, 20:04

Entrei em contato pelo whatsapp e fui prontamente atendido. Muito educada e paciente, respondeu todas as minhas perguntas e me deixou com muito tesão pra marcar o encontro.
Marcamos em um motel próximo a USP, ela chegou exatamente no horário marcado.
O visual dela é exatamente oq está nas fotos.
Eu queria ser apenas passivo nesse programa mas como não tenho muita experiência, ela me ajudou, inclusive aprendi a fazer a "ducha" com ela. Depois que me limpei deireitinho, fui ao encontro dela no quarto. Ela literalmente me fez de passivo. Colocou uma calcinha em mim, e fez eu rebolar pra ela.
Depois que ficou satisfeita e notei um volume enorme dentro da calcinha dela. Ela não pensou duas vezes, tirou aquele pau pra fora e enfiou na minha boca. Fiquei sem reação, apenas obedeci e engoli aquele pau. Que pau!!!
Me engasgou várias vezes, não consegui engolir tudo. Cheguei a chorar com aquela rola dentro da minha garganta. Ela me fez chupar aquele pau por quase 15 minutos. Foi quando ela tirou o pau da minha boca e disse que iria me transformar em uma putinha, iria me fuder com vontade, mas que era pra eu aguentar como uma puta. Não deu outra, que pegada que essa Lohara tem. Me fudeu de todos os jeitos mas eu curti cada minuto, foi um fetiche realizado, finalmente tinha virado a puta de uma boneca. Ela inclusive fez eu aguentar um DP com um dos vibradores que ela trouxe.
Com certeza viciei. Sou sua putinha agora!
Recomendadissima! Super gente boa. E tem pegada forte.
rocaruzo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2010, 22:51
Cidade/Estado: saõ paulo
Sou: homen

19 Jul 2017, 08:57

Falei com ela no wats e foi super simpatica, pena que ainda nao consegui ir encontra-la ... parece ser lb ...
Faltam relatos da galera
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

26 Set 2017, 16:04

Muito interessante.

Encontrei no Tinder outro dia. De lá fui parar no Insta da prestadora e gostei do que eu vi. Ela parece estar mais sarada ultimamente, o que particularmente aprecio bastante. Algum confrade que tenha ido recentemente tem algo a contribuir?
viirocha
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Nov 2009, 03:04

28 Set 2017, 04:06

uma das melhores fodas da minha vida...

ela realmente faz tudo oq promete...

rola maravilhosa de mamar....

cuidado pra não viciar... ela mete muito forte...
quero voltar mais vezes
tchigorin
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2009, 00:10

10 Out 2017, 22:58

A primeira vez que a vi ela fazia ponto proximo ao metro butanta,em frente a Jonhson e jonhson,gata gostosa,morena tesuda,nesse dia só olhei, tava tarde já e nao quis me arriscar porque nao a conhecia e nem tinha visto relatos no forum, depois entrei aqui e vi os relatos,peguei o telefone e marquei num hotel ao lado do metro.
Meu deus do ceu,vale cada centavo gasto,Linda,Roluda,Ativaça,Cheirosa,Fode demais,fez eu engasgar com a rola na garganta e me comeu com muita força.
depois sai com ela na casa dela no Jd Bonfiglioli. puta que pariu, virei putinha dela com certeza,pena que ela me disse que ta pensando em ir para europa, se for verdade,ruim para nós.Tlovers de carteirinha.
Mas Lista Branquissima,vao sem medo.
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Out 2017, 12:38

Liguei pra ela hj , e ela foi super atenciosa comigo . Hj estou sem alvara ,mas amanha pretendo ser deflorado por aquela rola gigante . Curti o relato do colega , que foi somente passivo , tbm estou na mesma pegada e doido pra virar putinha e ganhar leitinho .....
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Out 2017, 18:23

Ontem eu liguei pra ela e ela foi super gentil comigo . Hj fui pessoalmente experimentar essa doçura . Passei um zap pra moça e ela foi novamente super educada e atenciosa , como eu estava próximo ,cheguei e a moça já estava pronta . Ela não atende em um prédio e sim em uma casa bem ampla (aparentemente ela divide o espaço com outras meninas ), situada no Jardim Bomfiglioli . Logo me atendeu no portão e já nos encaminhamos diretamente para o seu quarto . Chegando em seu quarto ela já foi guiando a situação toda , me apresentou a algumas lingeries e me disse qual ficaria melhor em mim , diase que eu seria sua putinha vestindo o seu body preto .
Curti demais isso e fuo obediente ,ela me ajudou a me vestir e em instantes eu estava uma verdadeir putinha , usando um bosy pdego bem enciado na minha bunda . Ela ja estava sem roupa , e seu "brinquedão" ja dava sinais de vida , quando ela ordenou que eu ajoelhasse na cama para ela ficar em pé sobre ela , e nesse momento eu comecei a levar uma surra de pica . Que delicia , mamei muito aquele pirocão e por diversas vezes fiquei sufocado com ela fodendo a minha garganta .
Em determinado momento ela pediu para eu me deitar na cama , com a barriga pra cima e a cabeça pendurada pra fora da cama , e nesse momento ela enterrou a pica na minha boca e a cabeça dessa pica deve ter cutucado o final da minha garganta .... como fodia a minha boca , tirava a pica e batia com ela na minha cara , depois enterrava tudo sem dó garganta a dentro . Em determinado momento ela me chupou tbm e logo ela me pediu para devorar meu cu .
Fiquei apreensivo ,pois faziam mais de um ano que eu não era passivo . Mas ela foi cuidadosa . Pediu para eu tirar aquela lingerie e me deu outra (aberta na bunda) e logo depois de me ajudar a me vestir , perguntou se eu já tinha usado aquele brinquedo que ela pegara na mesinha ao lado da cama . Eram bolinhas tailandesas .
Respondi que não , então ela me pediu para ficar de 4 na cama ,fiquei lá todo arreganhado , com o bundão depilado , todo aberto pra ela cuidar . Ela começou me dando uma bela lambida no anelzinho de couro e lentamente foi introduzindo bolinha por bolinha ,cada uma antecedida por uma lambida e um carinho no cuzinho .
Introduzidas as bolinhas ( que dão uma sensação diferente) ela me pediu pr voltar a chupa-la e depois de alguns minutos ela pediu pra tirar . E lentamente ela foi tirando uma por uma , que delicia ..... A essa altura , eu ja me enconttava de 4 totalmente aberto e esperando a estocada que abriria caminho pra surra de pica continuar . E ela veio , parecia que estava querendo me rasgar , colocou com carinho e eu gostei , como não reclamei de dor pra colocar aquela pica enorme em meu buraquinho , ela sentiu quw eu aguentaria a lenha toda .... Eu aguentei o.quanto pude enquanto ela me fodia freneticamente de 4 ..... me senti uma puta sendo dilacerada , até que estava gostoso ali de 4 , mesmo dolorido eu me sentia o maximo . Então ela pediu pra me comer de frango assado e me fodeu.muito.novamente . Dessa vez enquanto eu era fodido com força , ela beinava minha boca , depois de alguns minutos assim , ela dissr que estava quase gozando , peguei.meu pau e comecei a me tocar , nem precicei de muito ,com aquelas estocada gozei muito ....
Depois disso eu tive que sair , tomei uma.banho rapido e voltei pra minha rotina (com o cu em brasa ) .... Mas voltarei pra ser a putinha dela novamente , dessa vez eu quero leite, muito.leite!
Lohararius
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2017, 22:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

13 Out 2017, 22:20

O meu lindo q bom a gostou volte mas vezes bjs
Lohararius
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2017, 22:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

13 Out 2017, 22:34

11963613193
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lohararius
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2017, 22:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

21 Out 2017, 23:50

Tesão hoje
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Out 2017, 00:29

Já mamei muito!!!!!!
Lohararius escreveu:Tesão hoje
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

23 Out 2017, 10:21

Lohararius escreveu:Tesão hoje
Tenho vontade de dar pra ele DESDE sempre....
Ela me da um tesão incontrolável!!!!!

Preciso treinar em casa um pouco antes de procurá-la (por motivos óbvios).
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2017, 09:56

Alguma noticia recente dela?
marcinho passivo
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2014, 23:44
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

23 Nov 2017, 21:44

Lohararius escreveu:11963613193
Delícia ♥
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Jan 2018, 14:18

Seguindo uma política de desbravar meninas novas, fiz um TD com a Lohara.

Tem prive no Jardim Bonfiglioli e estou procurando meninas com prive na região do Morumbi, Butantã, etc.. Se alguém tiver boas dicas me passe!

Um dos quesitos de avaliação é a simpatia no primeiro contato. Acho chato quando as meninas não respondem WhatsApp ou que mandam uma msg padrão. Entendo que tem muito chato pingando, mas ser tão seca assim me desanima.

Mandei uma mensagem e ela respondeu na boa. Começamos um papo sossegado, divertido e depois de uma meia hora de papo, resolvi arriscar. Tinha visto poucos comentários sobre ela e com o feeling do papo pelo whatsapp resolvi fazer uma visita no seu prive.

Uma casa bem espaçosa, sala grande, e pelo que me disse, 5 suítes. Conheci apenas uma! Há há há

Corpo sarado, toda durinha, muito agradável no papo e beija muito. Acho muito importante o clima dos amassos e beijos, pois não há como o clima esquentar se não rolarem uns amassos e beijos intensos no início!

Caímos na cama já com uns amassos nervosos e ela agarra com gosto!

Chupou gostoso, beijo grego, a moça tem fome! Me pediu uma chupada tb! O mastruço é grande! Não é enorme, mas é grande! E uma pedra! Gosta de meter e por ela, não para! Há há há há

Amarelei no meio da festa, pois já estava ficando estragado, mas por ela, acho que iria mais um bom tempo ali! Meteu gostoso e no final, de frango assado, chupando o dedo do meu pé, tirou a camisinha e gozou em cima de mim!

Descansamos um pouco e sugeri comer aquele rabo gostoso! Ela deu uma risada e disse que eu devia ter comido antes dela gozar, mas que poderia me chupar gostoso e se quisesse, gozar na boca dela.

Boa troca! Gozei com ela me chupando gostoso!

Descansamos um pouco, conversamos amenidades, tomei banho e voltei para casa mais calmo!

Vale a visita! Se forem, mandem abraços do Erótico e contem aqui!
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Fev 2018, 15:02

Muito ativa. Vale a pena.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Fev 2018, 21:44

qwertxyz escreveu:Muito ativa. Vale a pena.
Eu demorei a relatar. Muitas viagens e correria. Conheci a Lohara agora no começo do ano. Em janeiro 2018. Numa das minhas idas a SP. Falei com ela pelo Whats e ela foi muito atenciosa. Tinha sido recomendada por um parceiro que eu confio muito. Marquei com ela num dia de semana às 11:00 e fui. Do centro até a casa dela foram 45 minutos. Me atendeu numa casa tranquila, muito boa, segura, confortável. Ficamos à vontade no quarto. Batemos papo, com calma, sem pressa. Aos poucos despimos as roupas e deitamos na cama. Com as brincadeiras a coisa foi esquentando. E foi um programa maravilhoso. Ela é muito bem humorada, mais bela ao vivo, com sua pele macia e lisinha cor de chocolate ao leite. Beija gostoso. Chupa que é uma delícia. Lambe com vontade. Fizemos de tudo, sem correria. Eu tava tão tarado que logo que comecei a bombar nela já tava precisando segurar o gozo. Fico tarado com trans que tem os pés bonitos e sensuais. Ela tem. Parávamos para dar um tempo e recomeçava. Ela cavalgou muito bem e depois foi de quatro. Que bunda, só de ver e segurar na cintura dela eu quase explodia. Naquele sufoco de não gozar eu tinha que tirar ou parar. E foi muito bom. Aí ela perguntou se queria inverter o jogo. Parceiros, precisa ter coragem pra encarar aquela coisa. Mas quando a trans é safada e gosta fica muito bom. Tudo com calma e jeito, rola de boa. (sem trocadilho). Ela gosta de ser ativa e isso faz a coisa ficar muito boa. Foi provocando até conseguir entrar. Fizemos várias posições e ela sempre firme. De quatro, frango, deitada por cima, no cantinho da cama por trás, de pé no quarto, e depois deitada na cama de costas para a cavalgada final. Foi uma leitada que lavou os peitos dela sentindo ela socar firme por baixo. Fazia tempo que não fazia um PG tão bom. Depois do banho um papo gostoso, com beijos e namoro. Pouco mais de 2 horas. Só não fiquei o resto do dia porque tinha compromisso.E o preço mais honesto do mercado. Recomendo muito. Pretendo voltar agora em Fevereiro. Mantenho bons papos com ela no whats desde então. Pessoa sangue bom total.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcionakamura
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Jan 2011, 09:28
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: homem

05 Fev 2018, 16:56

Lohara Lomark meu sonho de consumo tenho lido muito sobre você, recomendado por todos
Fiquei de agua na boca so de olhar as fotos dela, nao passa desta semana..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
LucG84
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Abr 2011, 19:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Rabudo
Localização: Ipiranga (SP-zs)

13 Fev 2018, 03:58

Infelizmente ela é do tipo que se você não for o tipo dela, ela nem visualiza a sua mensagem no whats.
Puro interesse. :cry:
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Fev 2018, 01:51

Ja saí com essa delícia na época em que ela morava em Pirituba.

Marquei pelo whats e fui até a casa dela. Chegando lá, ela estava com uma lingerie, muito gostosa. Começamos a nos beijar, desci a mão e sua calcinha estava "cheia", coloquei aquele brinquedo pra fora, e ja fui caindo de boca, fizemos um 69, e fiquei um bom tempo chupando ela. Após alguns minutos pedi para ela colocar a camisinha, tentei de 4 e não aguentei ( pois além de grande é GROSSO). Ela sugeriu que eu fosse por cima para controlar o movimento, nesta posição entrou com um pouco de dor, mas logo passou, eu estava vendo estrelas, ela metendo e eu beijando sua boca, meu pau roçando na barriga dela, não deu 5 minutos eu gozei em cima dela ( sem tocar a mão no pau). Fiquei até sem jeito pelo fato de ter gozado rápido. Comecei a vestir a roupa, e ela olhou com cara de safada dizendo " quer sentar mais um pouco?", eu balancei a cabeça dizendo que sim, e lá foi eu novamente. Fiquei por alguns minutos, e o meu pau ja estava duro novamente. Após alguns minutos, gozei da mesma forma que a primeira.

Ela foi uma das melhores transas que ja tive, Listra Branca total. ;)
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

23 Fev 2018, 05:44

Erótico escreveu:Seguindo uma política de desbravar meninas novas, fiz um TD com a Lohara.

Tem prive no Jardim Bonfiglioli e estou procurando meninas com prive na região do Morumbi, Butantã, etc.. Se alguém tiver boas dicas me passe!

Um dos quesitos de avaliação é a simpatia no primeiro contato. Acho chato quando as meninas não respondem WhatsApp ou que mandam uma msg padrão. Entendo que tem muito chato pingando, mas ser tão seca assim me desanima.

Mandei uma mensagem e ela respondeu na boa. Começamos um papo sossegado, divertido e depois de uma meia hora de papo, resolvi arriscar. Tinha visto poucos comentários sobre ela e com o feeling do papo pelo whatsapp resolvi fazer uma visita no seu prive.

Uma casa bem espaçosa, sala grande, e pelo que me disse, 5 suítes. Conheci apenas uma! Há há há

Corpo sarado, toda durinha, muito agradável no papo e beija muito. Acho muito importante o clima dos amassos e beijos, pois não há como o clima esquentar se não rolarem uns amassos e beijos intensos no início!

Caímos na cama já com uns amassos nervosos e ela agarra com gosto!

Chupou gostoso, beijo grego, a moça tem fome! Me pediu uma chupada tb! O mastruço é grande! Não é enorme, mas é grande! E uma pedra! Gosta de meter e por ela, não para! Há há há há

Amarelei no meio da festa, pois já estava ficando estragado, mas por ela, acho que iria mais um bom tempo ali! Meteu gostoso e no final, de frango assado, chupando o dedo do meu pé, tirou a camisinha e gozou em cima de mim!

Descansamos um pouco e sugeri comer aquele rabo gostoso! Ela deu uma risada e disse que eu devia ter comido antes dela gozar, mas que poderia me chupar gostoso e se quisesse, gozar na boca dela.

Boa troca! Gozei com ela me chupando gostoso!

Descansamos um pouco, conversamos amenidades, tomei banho e voltei para casa mais calmo!

Vale a visita! Se forem, mandem abraços do Erótico e contem aqui!
Depois que o Erótico "deu o serviço" logo no começo do ano eu fui conhecer a Lohara, no Jardim Bonfiglioli. Marquei pelo Whats, combinamos a hora na véspera, e no dia fomos trocando mensagens até eu chegar na casa dela quase meio-dia. Lugar tranquilo, fácil de estacionar e uma casa ótima, com muro alto e portão discreto. Ela me recebeu no portão. Entramos na casa, passamos pela sala e subimos para o quarto. Um bom papo pra relaxar, fomos nos despindo e começou o amasso. Beijos, lambidas, 69, tudo que dá prazer e feito com vontade. Primeiro eu comecei ativo, adoro uma morena cor de chocolate e com aquele corpo delicioso. Soquei gostoso primeiro. Mas estava muito tarado e tinha que parar toda hora de meter senão iria gozar logo. Mesmo assim brincamos um bocado e variamos um pouco. Mas ela quis trocar o jogo e eu resolvi encarar. Com jeito, gel, e calma, aos poucos estávamos trepando numa boa. Variamos de posição de 4 para frango assado, depois deitados na cama, e em pé apoiados na cama, e ela sempre com tesão, firme e tesuda. Depois de umas 4 posições eu resolvi cavalgar e foi num crescendo, o tesão tomando conta até que eu explodi num gozo muito intenso, jorrando muito leite na barriga dela. Ela depois subiu e de joelhos na cama gozou em cima de mim também. Fomos pro banho e depois ainda batemos um papo muito simpático. Não apressou e nem pegou no celular. Atenção total, e de uma simpatia exemplar. Sem falar que ela tem uma carinha linda de safada que me deixou tarado. Comecei 2018 muito bem. Prometi que ia voltar a SP e retornaria. E foi isso que aconteceu. Agora em fevereiro eu fui de novo visitar a Lohara. A segunda vez foi ainda melhor do que a primeira. Recomendo.
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Fev 2018, 16:14

Que bom que meu relato animou o amigo! rss

Essa menina é otima..
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2018, 19:11

Essa gata vale a pena !
PRAZERESDOVIVER escreveu:
Erótico escreveu:Seguindo uma política de desbravar meninas novas, fiz um TD com a Lohara.

Tem prive no Jardim Bonfiglioli e estou procurando meninas com prive na região do Morumbi, Butantã, etc.. Se alguém tiver boas dicas me passe!

Um dos quesitos de avaliação é a simpatia no primeiro contato. Acho chato quando as meninas não respondem WhatsApp ou que mandam uma msg padrão. Entendo que tem muito chato pingando, mas ser tão seca assim me desanima.

Mandei uma mensagem e ela respondeu na boa. Começamos um papo sossegado, divertido e depois de uma meia hora de papo, resolvi arriscar. Tinha visto poucos comentários sobre ela e com o feeling do papo pelo whatsapp resolvi fazer uma visita no seu prive.

Uma casa bem espaçosa, sala grande, e pelo que me disse, 5 suítes. Conheci apenas uma! Há há há

Corpo sarado, toda durinha, muito agradável no papo e beija muito. Acho muito importante o clima dos amassos e beijos, pois não há como o clima esquentar se não rolarem uns amassos e beijos intensos no início!

Caímos na cama já com uns amassos nervosos e ela agarra com gosto!

Chupou gostoso, beijo grego, a moça tem fome! Me pediu uma chupada tb! O mastruço é grande! Não é enorme, mas é grande! E uma pedra! Gosta de meter e por ela, não para! Há há há há

Amarelei no meio da festa, pois já estava ficando estragado, mas por ela, acho que iria mais um bom tempo ali! Meteu gostoso e no final, de frango assado, chupando o dedo do meu pé, tirou a camisinha e gozou em cima de mim!

Descansamos um pouco e sugeri comer aquele rabo gostoso! Ela deu uma risada e disse que eu devia ter comido antes dela gozar, mas que poderia me chupar gostoso e se quisesse, gozar na boca dela.

Boa troca! Gozei com ela me chupando gostoso!

Descansamos um pouco, conversamos amenidades, tomei banho e voltei para casa mais calmo!

Vale a visita! Se forem, mandem abraços do Erótico e contem aqui!
Depois que o Erótico "deu o serviço" logo no começo do ano eu fui conhecer a Lohara, no Jardim Bonfiglioli. Marquei pelo Whats, combinamos a hora na véspera, e no dia fomos trocando mensagens até eu chegar na casa dela quase meio-dia. Lugar tranquilo, fácil de estacionar e uma casa ótima, com muro alto e portão discreto. Ela me recebeu no portão. Entramos na casa, passamos pela sala e subimos para o quarto. Um bom papo pra relaxar, fomos nos despindo e começou o amasso. Beijos, lambidas, 69, tudo que dá prazer e feito com vontade. Primeiro eu comecei ativo, adoro uma morena cor de chocolate e com aquele corpo delicioso. Soquei gostoso primeiro. Mas estava muito tarado e tinha que parar toda hora de meter senão iria gozar logo. Mesmo assim brincamos um bocado e variamos um pouco. Mas ela quis trocar o jogo e eu resolvi encarar. Com jeito, gel, e calma, aos poucos estávamos trepando numa boa. Variamos de posição de 4 para frango assado, depois deitados na cama, e em pé apoiados na cama, e ela sempre com tesão, firme e tesuda. Depois de umas 4 posições eu resolvi cavalgar e foi num crescendo, o tesão tomando conta até que eu explodi num gozo muito intenso, jorrando muito leite na barriga dela. Ela depois subiu e de joelhos na cama gozou em cima de mim também. Fomos pro banho e depois ainda batemos um papo muito simpático. Não apressou e nem pegou no celular. Atenção total, e de uma simpatia exemplar. Sem falar que ela tem uma carinha linda de safada que me deixou tarado. Comecei 2018 muito bem. Prometi que ia voltar a SP e retornaria. E foi isso que aconteceu. Agora em fevereiro eu fui de novo visitar a Lohara. A segunda vez foi ainda melhor do que a primeira. Recomendo.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

19 Jun 2018, 11:29

Queria te encontrar ali na região do Butantã , uso.
Tem intenção de ir pra lá hoje ?
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

18 Jul 2018, 16:49

Nao esta mais indo para região do Jockey?
mag310379
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Jul 2018, 03:20

confrades,
ja sai com ela umas 4 vezes!!
as 4 na casa dela!!! ela divide a casa ali na região do km 13 da raposo com outras meninas!!
casa arrumada, limpa!!!
o atendimento dela mto bacana!!
menina simpatica e fogosa!!!
sempre ativo com ela, mas quem gosta tem um pau gigante!!!
sempre q vou la saio extremamente relaxado!!!
LB total comigo!!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8541
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Jul 2018, 13:41

Essa gata é top.
Sai com ela quando morava em Pirituba, sua casa ficava em cima de um bar, depois ela foi para MG e não tive mais oportunidade de sair.
Lb total.
Umas das raras vezes que fui passivo foi com ela...bem carinhosa e paciente, na época ela atendia na BF também.
Essa eu recomendo com louvor.
Responder

Voltar para “Transex Interior”