Amanda Andrade - (11) 97707-1425 - São Paulo/SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jun 2017, 18:15

Amanda Andrade - (11) 97707-1425 - São Paulo/SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-andrade/

Recentemente chegada em São Paulo essa paraense de 19 aninhos sou so passiva, cherinho de puro prazer realizando loucuras e fetiches. 
WhatsApp: (11) 97707-1425

Super recomendo

Novinha hormonizada, estilo namoradinha safada
As noites na Indi no Banco do Brasil
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

26 Jun 2017, 11:45

UAAUUU, mas que linda, chegou a sair olalau?
machestai
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Dez 2014, 03:17
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

29 Jun 2017, 08:12

Mto gatinha! Vai fazer a alegria dos comedores.

Cada vez mais novinhas assim chegando do Pará. Maravilha!
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

30 Jun 2017, 09:57

Bom ontem a noite fui dar uns confere na Indy, e realmente tem uma quantidade grande de novinhas, encontrei a Amanda se gue o relato;

Abordagem - 9,0 - A menina é exatamente como nas fotos, muito linda, uma ninfetinha mesmo conversamos rapidamente,me passou os valores (preço padrão pista), fomos ao Água.

Simpatia - 7,0 - Fui puxando assunto no caminho, ela foi respondendo cordialmente, mas não consegui identificar se era timidez ou desinteresse mesmo, mas nada que desabone.

Corpo - 9,0 - Exatamente como nas fotos, ninfeta hormonizada, pro meu gosto ta perfeita.

Higiene - 3,0 - Aqui o ponto baixo do encontro, fui de casa já de banho tomado, no hotel resolvi tomar mais uma ducha, enquanto tomava banho a menina resolveu usar o banheiro, até estranhei um pouco, não tava preparado pra esse nivel de intimidade mas tudo bem, vai que ela ta apertada, terminei o banho e achei que ela tambem iria tomar uma ducha, o que não aconteceu, já fiquei meio encucado..começamos uma leve esfregação e BINGO...a menina tava com odor não muito agradavel..uma duchinha resolvia não entendo o porque ela não quis.

Sexo - 7,0 - A parte acima influi nessa analise, óbvio...vejo inumeras meninas aqui em tópicos reclamando da higiene dos clientes, então o sexo acaba não sendo tão intenso quanto pelo eu gostaria, a menina chupa de capa, sem muito entusiasmo, ficou por minha conta mesmo fazer o bixão crescer, encapamos e comecei a meteção, nesse ponto, ela foi tranquila, colocando o menino pra dentro sem muita frescura e aguentando bem as estocadas, no começo ela não queria mostrar muito o membro, mas depois que a coisa esquentou mostrou e ficou duro tb, é de tamanho médio, não me parece que ela curta ser ativa eu tambem não perguntei, acabei gozando tocando uma e punhetando ela tambem.

Repeteco? - Acho que não
Notal Total - 6,5
Em resumo, a menina é novinha, claramente inexperiente, tem bastante potencial..mas tem que ser um pouco mais profissional em tudo que cerca o programa, mesmo sendo na rua que a gente sabe que é mais complicado do que em um privê...não é desonesta, mas tem que melhorar..boa sorte pra ela no futuro.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

30 Jun 2017, 11:40

Broxei!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Jun 2017, 11:57

Husttler escreveu:Broxei!
:) :) :) :) !!!!!

Não desanime, Mestre!

É com críticas construtivas e educadas como a do frenético Xperience que as pessoas tendem a crescer.

A menina precisa de orientação apenas. Essa vida não é facil para as veteranas, o que dirá para iniciantes...

Ela precisa de uma menina ou de um tlover que a oriente, que faça dela sua pupila. Se a menina tiver boa índole e um mínimo de boa vontade, aprenderá a "arte cortesã" e V.Sa. poderá desfrutar de seus serviços com alegria, satisfação e tesão.

Aguardemos uma boa alma a orientá-la.

Abraços a todos e um beijo de incentivo na menina Amanda.

Encantador
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2017, 18:53

Xperience escreveu:UAAUUU, mas que linda, chegou a sair olalau?
Opa agora que vi o seu relato

Esclarecendo
Eu saio com todas as meninas antes de postar aqui
E só posto as que são LB
Sempre com fotos pra identificar e local de atendimento além do contato é claro

Com relação ao sexo sou só ativo e gosto de novinhas muito femininas então as vzs não esclareço como a gata se sai como ativa
Mas pelo menos comigo as trepadas são boas e sem frescura

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jul 2017, 21:08

Novo ensaio da gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Jul 2017, 10:27

nas fotos .. linda.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 03:45

TD realizado nessa noite. Já conhecia a Amandinha dos tempos de Indi. A gata está atendendo na região da Vila Mariana, em um flat super bem localizado. Ela é uma menina muito meiga, delicada, toda feminina. Muito bonita, sem dúvida alguma uma das mais lindas da atualidade. É pra casar rs!

Sobre o programa, a gata é estilo namoradinha. Beija na boca muito bem, uma delícia. Muito carinhosa. Transamos em algumas posições. Finalizei penetrando na gata deitada de bruços, com seus gemidos deliciosos rs.

Mais uma recomendação aos amigos do fórum. A Amandinha é show de bola, toda menininha. Vale muito a pena o programa.

Abraços.
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

22 Out 2018, 18:59

Algum confrade tem ido ultimamente ? Site photo diz que toma leitinho , isso procede ?
fernandolenpani
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2012, 02:02
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

06 Nov 2018, 02:26

Bom dia, senhores.

Apesar de ser "antigo" no fórum, não costumo postar reviews, a mas gostaria de iniciar com ela. Estive com ela por esses dias, prive bem localizado, seguro... Ela linha, delicada, simpática... Muito boa companhia.

Beleza - 9
Naturalmente bonita e bem feminina, pra quem curte estilo namoradinha é perfeita, se quiser algo mais mulherão, acho que precisa combinar antes. Mas é bem bonita...

Sexo - 10
Fui apenas ativo.
Muito atenciosa e "caprichosa". Boquete bem feito e sabe"sentir" o cliente. Acelera na hora certa. Com capa.
Anal - gostosa e geme bem gostoso, bunda pequena e bem bonita. Fizemos de 4... Valeu a pena.

Veredito - adoraria um repeteco qualquer hora. Vale muito o PG. A menina peca em pequenos detalhes, mas nada demais... Bonita, simpática e bom sexo.... Vale demais.
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

06 Nov 2018, 12:13

Oral com capa to fora.
pedrosardanha
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Ago 2010, 17:26
Cidade/Estado: SBC SP
Sou: Homem

24 Nov 2018, 01:14

Parece gatinha, somente passiva mesmo?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Dez 2018, 17:01

Atualização de tópico:

AMANDA ANDRADE

Curta temporada em São Paulo, ativa e passiva, lindo dote de 18 cm.

Super feminina, sempre muito bem produzida e cheirosa.

Pele macia e lábios quentes para dar ao cliente maior prazer.

Na cama adora realizar fetiches, discreta, sigilo total.

Atende no seu privê ou em hotéis e motéis.

Cachê a combinar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

23 Fev 2019, 20:58

Gatuso escreveu:Atualização de tópico:

AMANDA ANDRADE
Curta temporada em São Paulo, ativa e passiva, lindo dote de 18 cm.
Super feminina, sempre muito bem produzida e cheirosa.
Pele macia e lábios quentes para dar ao cliente maior prazer.
Na cama adora realizar fetiches, discreta, sigilo total.
Atende no seu privê ou em hotéis e motéis.
Cachê a combinar.
AmandaAndrade-WhatsApp-Image-2019-02-06-at-17.10.20.jpeg
AmandaAndrade-WhatsApp-Image-2019-02-06-at-17.10.16.jpeg
AmandaAndrade-WhatsApp-Image-2017-10-17-at-12.48.51.jpeg
AmandaAndrade-WhatsApp-Image-2018-03-19-at-18.22.46.jpeg
Dos primeiros relatos em 2017, onde ela ainda era inexperiente, para hoje já se passou um bom tempo. Deve ter aprendido muito. Confesso que olhando para as fotos, fiquei muito bem-impressionado. A gatinha é lindinha. Me lembra uma mistura da Bárbara Goulart no início, com a delicadeza da Sandy. Ou seja, uma imagem encantadora. Mas um T.Rex como eu pode ser apenas um atendimento indigesto para essa doçura. Confesso que podendo vou lá conferir, porque ela é algo assim como um sonho, pequenina, feminina, delicada, hormonizada, bonita, e segundo consta adora uma safadeza sadia. Vai pra lista. Quem tem mais informações?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”