Laura Andrade - 11 95925-3075 Divina Trans.com

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

19 Nov 2014, 15:56

Prezados,
Ontem vendo as fotos das bonecas no site malicia descobri a Laura Andrade. Fiz uma pesquisa a respeito dela e achei fotos no bonecasrelax mas em nenhum lugar achei relato a respeito do atendimento dela.
Fiquei curioso com as fotos que vi e da maneira como ela se apresenta. De cara a achei dominadora e gosto disto.
Fiz contato com ela dizendo as coisas que gostava e fui desbravá-la.
Ela atende em flat perto do shopping Frei Caneca (o endereço vou deixar que ela passa para vocês)
Chegando lá ela estava me esperando com uma lingerie preta e saltos altos. Estava extremamente sexy.
A beijei da boca aos pés. Não perdi nada daquele delicioso corpo. Ela adora que chupe os peitos dela e fica bem excitada. Pude sentir porque enquanto eu fazia isto o pau dela is crescendo na minha mão. Ela me mandou ficar de joelhos e chupá-la. Enfiou seu pau na minha boca me sufocando todo. Ela comeu a minha boca com aquele pau enfiando tudo ate a minha garganta.
Percebendo que eu era todo seu ela me mandou levantar e disse que eu ia ser a sua putinha e ai a Laura me pegou de jeito.
Primeiro me mandou vir por cima e sentar em seu pau. Mesmo ela por baixo ela socava seu pau em mim fazendo um estrago. Depois me mandou ficar de quatro e praticamente me estuprou me comendo. Não contente me comeu na posição frango assado me falando que era para ver a minha cara enquanto ela enfiava seu pau em mim.
Ficou pelo menos uns 30 minutos com o pau dentro de mim me comendo (na verdade acabando comigo).
No final me fez gozar comigo chupando o pau dela. Confesso que foi uma delicia gozar com aquele pau na minha boca.
A Laura é uma boneca safada, ativa e bem viril. Deliciosa.
No final me passou mensagem me mandando voltar toda vez para ser a putinha dela. E claro que vou voltar.
Recomendadissima.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

19 Nov 2014, 16:00

Outra foto dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tslauraandrade
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2014, 16:27
Cidade/Estado: SAO PAULO sao paulo
Sou: TRANS

18 Dez 2014, 23:28

In off ... estou em ferias
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

31 Dez 2014, 09:53

Laura, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
tslauraandrade
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2014, 16:27
Cidade/Estado: SAO PAULO sao paulo
Sou: TRANS

04 Jan 2015, 22:05

Oiiiii ! admiradores de Sao Paulo .......estou de volta Amanha em sp

Si termino as ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um grande kisssss
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

24 Jan 2015, 21:48

Oi, Laura! Vai continuar atendendo na Frei caneca?
tslauraandrade
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2014, 16:27
Cidade/Estado: SAO PAULO sao paulo
Sou: TRANS

04 Fev 2015, 18:45

OI AMOR ESTOU NA BELA VISTA MAS NAO NA FREI CANECA

ME LIGA BJS ;)
Khan
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Out 2009, 11:30

25 Mar 2017, 13:27

Fui encontrar com a ja conhecida atriz Laura Andradae para mais um pg delicioso como sempre , e fiquei positivamente surpreso com o local onde ela atende pois è uma cas onde moram algumas trans estilo Clinica e bem seguro e limpo e rua tranquila perto do parque da Aclimação .

Pretendo voltar em breve para teanntar fazer uma dupla os preços da casa são 100 meia hora 150 uma hora e 200 com gozo .


Mas pelo que ela me falou precisa ligar antes para ir na casa ai ela passa o endereço certinho quando fui tinham 5 bonecas .


Espero que dê certo pois é um iniciativa bem legal para nós Tlovers .


[]
.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”