Tatyane Monteiro (11) 95763-0860 São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

13 Abr 2017, 15:40

Boa tarde amores!

Sim Guto, meu fogo só aumenta sempre e sempre...
E fica difícil diante dessa sua bunda delíciosa e gulosa controlar o fogo e o tesão, foi delícia mais uma vez te receber e te dar todo meu leitinho quente ;) rsrs safado!

Aos demais eu ressalto que após o dia 20 já estarei indo viajar meus amores pra fazer a felicidade de outra cidade. Então aproveitem que ainda da tempo de vim e fazer a festa aqui comigo.
Estarei disponível o feriado inteiro, a qualquer hora do dia e noite tá bom amores.

Me liguem (41)99867-2165
Ou chamem no Wtahs Zap (11)95228-9543

Um beijo com carinho em todos e vamos aproveirar que ainda da tempo viu, então venham! *_*
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

18 Abr 2017, 15:06

Boa tarde!

Apenas ainda hoje e amanhã durante o dia ainda estarei disponível, pois amanhã a noite estarei indo embora e já com saudades...
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

18 Mai 2017, 03:28

Meus amores Paulistanos, já estou de volta pra fazer a alegria de todos novamente.
Como sempre bem safada e disposta para os nossos deliciosos momentos!

Por distração da minha parte acabei de não avisando logo que cheguei, já faz mais que 15 dias que estou de volta.
E ainda ficarei por mais algum tempo, só que logo mais já estarei indo viajar novamente.

Então me liguem e vamos marcar logo um horário pra matar a saudade ou para os que ainda não me conhecem virem ter o grande prazer. 011952289543
Bjs e espero a todos!!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Mai 2017, 10:27

Aviso da Moderação:

A Tatyane está em São Paulo.

Contatos pelo telefone (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp)
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

07 Jun 2017, 14:53

que morena linda!! irei em breve s2
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Jun 2017, 18:49

Gostosa como nas fotos, simpatica ao tel, e só.

ao vivo, é distante, quer tudo do jeito dela, mandona, uma bosta.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

24 Jun 2017, 22:46

Olá meus queridos... Em resposta ao cidadão ( Fuckerass)

Bom, vamos lá interagir então!

A distância teve que ser mantida mesmo, pois o grande mal cheiro que vinha do meio das tuas pernas permaneceu mesmo depois do banho, o tempo inteiro que esteve aqui e tive que trocar a roupa de cama pq intranhou... mas não dava pra esperar que voltasse cheiroso né, porque de tão imundo que você é suas virilias tinham uma crosta preta de tão ceboso que você deve ser.

Chegou dizendo que era ativo, mas os ativos que recebo ja ficam de pau duro assim que passam da porta quando já me veem de langerie... ao contrário de você que sendo ativo foi caindo de boca no meu pênis e não teve nem a educação de tirar o chiclete de menta que pôs na boca pra disfarça o mal hálito e adormeceu meu pênis que não teve como ficar duro pra meter nesse seu CU cheio de brincas parecendo um cacho de uvas.

Não mandei em nada, fiquei super á sua disposição, me mamou como se fosse o fim do mundo e ainda deixei me chupar sem camisinha, mesmo tentando respirar o mínimo perto de você que pra não sentir o grande mal cheiro tentei ser o máximo atenciosa.

Então não só serve pra você como pra qualquer um que venha até mim ou qualquer outra que HIGIENE É ESCENCIAL NA VIDA DO SER HUMANO PRINCIPALMENTE PRA MANTER RELAÇÕES SEXUAIS!!!!
Eu tomo banho e me lambuzo de creme pra receber qualquer um muito limpa e cheirosa, isso é o mínimo que espero do cliente tbm. ( sem contar que ofereço toalhas limpas pra se banharem aqui no meu Flat antes do PG ). Mas você não teve jeito mesmo!

Não gosto de ser grossa e nem ter que chegar a esse ponto, mas não vou deixar você vim se vitimizar aqui e me queimar por conta da sua sebozidade.

#FICAADICA

UMA BOA NOITE
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2017, 22:58

Uau!

Encantador
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jun 2017, 23:20

É, assim fica difícil ter um bom atendimento... Toda história tem mais de um lado...
fernando_luiz
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2013, 17:45
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Jun 2017, 15:57

fuckerass escreveu:Gostosa como nas fotos, simpatica ao tel, e só.

ao vivo, é distante, quer tudo do jeito dela, mandona, uma bosta.
Estive com a Taty em Fevereiro durante sua passagem por Salvador e a única coisa que tenho a dizer é que ela é sensacional... linda nas fotos e muito mais linda pessoalmente, me deixou super a vontade no seu apto e ainda ficamos bem mais de 1 hora brincando e conversando...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jun 2017, 08:55

o loko
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

27 Jun 2017, 15:35

Olá, boa tarde!

Muito obrigada ao anjo (fernando_luiz) pela citação. Quem me conhece e já esteve comigo sabe da minha índole e que sempre faço de tudo pro encontro ser incrível.


Mas meu caros, venho lhes comunicar que estarei atendo apenas ainda hoje e amanhã Quarta aqui em São Paulo. Estou indo viajar na Quinta pra ver a família e voltarei em 15 dias... Quem quiser e puder, ainda da tempo de vim pra darmos aquela gozada gostosa juntos ;)

Bjs bjs
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

27 Jul 2017, 15:37

Boa tarde meus delícias de São Paulo!!!!

Já estou de volta na Capital.

Sempre gostosa é muito safada hein...

11 952289543 Aguardando todos!
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

29 Ago 2017, 20:01

Caseira novinha babys ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Ago 2017, 22:07

Deusa Monteiro *_* escreveu:Caseira novinha babys ;)

Muito linda!
O perigo é apaixonar...
MestiçoSP
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2017, 12:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2017, 16:57

Vontade de sair com uma morena, infelizmente essa nao foi a melhor escolha. As fotos sao melhores que pessoalmente, nao conseguiu me comer pois o pau nao fica durão, e nao deu pra chupar seu pau pois estava muito babão. Pra mim nao valeu a pena, eu queria ser passivo com ela, tambem, mas ficou devendo. Nao tive coragem de utilizar o banheiro pra me lavar após o pg, meio porcao o banheiro, entao tem que ir preparado e gozou cai fora. Nao volto e nem indico a ninguem. Tem opções melhores até por menos $.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

30 Ago 2017, 19:19

Bem duvidoso esse teu relato viu (MestiçoSP).
Dizer que nas fotos sou melhor que pessoalmente e que não consegui ser ativa com você. Oi?
Meu caro em 5 anos de São Paulo todos os bons e queridos clientes fixos que tenho e que sempre voltam comigo, mesmo eu sendo muito feminina eles voltam por eu ser bem ativa e meter gostoso em todos eles e assim lhes satisfazer sempre. Mas uma pena você ser aquele 1% de insatisfação que infelizmente existe depois dos 99% de puro prazer e satisfação com aquele gozo bem gostoso no final onde eu também fico muito satisfeita junto ao querido que estiver comigo!
E te pergunto uma coisa; O pau só baba quando se estar com muito tesão e excitado né? Então não deu mesmo pra entender essa parte do seu "relato"...
Outra coisa muito importante baby, eu dou extrema prioridade a higiene pessoal e do ambiente onde vivo e os recebo, porque eu odeio sujeira. Tenho serviço de camareiras 3 vezes na semana e os dias que não tem EU MESMA FAÇO QUESTÃO de limpar o Ap... Então pelo amor né, essa sua lorota de banheiro porcão não cola e fica feio pra você vim aqui e escrever tantas insolências!
Sem contar as toalhas sempre limpas e cheirosas que disponibilizo pra quem quiser tomar banho no meu banheiro limpo e cheiroso com variedade de produtos higienicos chegando aqui ou antes de ir embora.
Kkkkk kkkkk perdão meu caro caríssimo, mas só posso rir deste teu mero "relato".

Aos meu queridos clientes e aos que ainda não são, não se deixem levar pela revolta de uma mera porcentagem (Isso se não for coisa a mando de outra gata esse relato por puro recalque) coisa que eu não duvido nada.
Mas saibam que estou aqui, bem gostosa, cheirosa esperando pronta pra mostrar o inverso dessa lorota e vamos desfrutarmos apenas do melhor.
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Ago 2017, 17:32

Confras,

... e eu achando que em 2017 não se precisava mais falar sobre manter a higiene pessoal em dia, mas tudo bem.

A gente entende que sempre estamos sujeitos a tal da "quimica" também e que nem sempre rola um programa sensacional, mas se tem algo que essa menina não faz é negar fogo. Todas as vezes que fui vê-la, o pau estava super duro e ela me comeu deliciosamente (fico excitado só de lembrar).

Ah, e quando fui visitá-la o local todo e o banheiro estavam limpos. Inclusive, enquanto eu estava tomando um banho, ela entrou debaixo do chuveiro comigo e já foi abusando de mim hahaha... e na saída me ofereceu toalhas igualmente limpas. Essa crítica do último comentário não pareceu nada além de "recalque".

Minha experiência com essa menina é show. Se volto? Se indico? com certeza.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2017, 22:40

Colegas não venho aqui pra causar polemica ou esquentar a discussão
Só digo que conheci e sai com a Taty a muito tempo e ela sempre foi ótima, linda e atenciosa.
Não vou nem comentar sobre ser LB pois por ela eu assino embaixo

Só posso recomendar essa morena maravilhosa ,

Bjao Taty
A gente se vê em breve
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

01 Set 2017, 17:45

Opaa, tivemos um movimento por aqui então hahaha.
Brincadeira amores e muito obrigada (Guto e olalau), obrigada mesmo, pois pra quem realmente me conhece a satisfação é garantida!
Pra mostrar minha gratidão deixarei mais uma cazeirinha pra vocês!

Bom final de semana pra todos nós e eu estarei em casa, quem quiser aproveitar o melhor do final de semana comigo é só me ligar ;)
Bjs, bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

01 Set 2017, 18:59

olha o fake ai moderaçao....fica de olho....tipo de gente q nao queremos aqui no forum...pois os fakes nao se soma neste forum,
so estao ai para zoniar e sujar polindo o forum, com publicações mentirosas....por isso eu voto sim...por um banimento aos fakes kkkkkkk
MestiçoSP escreveu:Vontade de sair com uma morena, infelizmente essa nao foi a melhor escolha. As fotos sao melhores que pessoalmente, nao conseguiu me comer pois o pau nao fica durão, e nao deu pra chupar seu pau pois estava muito babão. Pra mim nao valeu a pena, eu queria ser passivo com ela, tambem, mas ficou devendo. Nao tive coragem de utilizar o banheiro pra me lavar após o pg, meio porcao o banheiro, entao tem que ir preparado e gozou cai fora. Nao volto e nem indico a ninguem. Tem opções melhores até por menos $.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

11 Set 2017, 19:15

Boa noite amores!
Feriado foi maravilhoso hein... aproveitei e descansei. E espero que tenham conseguido fazer o mesmo!
Aqui desejo uma boa semana a todos nós.
Bjs ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

19 Out 2017, 11:29

Boomm dia meus safadinhos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

22 Out 2017, 19:34

Saí com ela ontem na Indy. Ela estava em frente ao Itaú.

Devo dizer que foi uma das melhores com quem já saí, senão a melhor.

Comigo não foi mecânica, muito pelo contrário.

Começamos nos chupando muito, sem pressa. Depois começamos uma transa deliciosa.

Como sempre, fui só ativo. Ela começou sentando no meu colo, e enquanto eu metia nela, ela estava sempre de pau duro.

Foi assim, do começo ao fim.

Ela parecia estar realmente excitada, e sem fingimento, sem aqueles falsos gemidos (o que é comum nesse meio).

Ela em nenhum momento forçou a barra que que eu gozasse. Não é dessas que diz " goza logo ".

Chupa muito gostoso e dá muito gostoso.

Depois da transa, ainda ficamos conversando um pouco.

Recomendo demais! É uma princesa.

Nota 10.
Rodrigo Almeida Senna
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2017, 22:28
Cidade/Estado: Toledo
Sou: homem

24 Out 2017, 22:40

Saí com ela na sexta-feira. Posso dizer que ela é bem fiel ás fotos, podem ir sem medo, rosto e corpo lindo, magrinha, pele lisa, peitos médios e deliciosos. O atendimento foi ótimo desde o contato pelo Whatsapp. Chegando fui recebido com por uma gata um shortinho, salto alto e soutien. A gente se beijou bastante e ela comeu gostoso meu rabo, um pau de médio para grande e grossura média. Depois comi ela e ela gozou enquanto eu comia e batia uma para ela.
Resumindo, ela é uma delícia.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

25 Out 2017, 21:07

Boa noite meus delicias!
Que prazer ver novos comentarios aqui, e ainda mais prazeroso sendo os mais positivos!

(Fabriciosp11) Voce quem foi nota 10... Muito obrigada delicia, espero te ver em breve novamente!

(Rodrigo Almeida Senna) Foi um prazer te redeber e uma delicia ter gozado com voce seu gostoso.
Sei que nao esta mais em SP, ja estou com saudades desse corpo delicioso aqui na minha cama... Obrigada pela deliciosa
visita!
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

25 Out 2017, 21:18

Mas meus amores, tenho que comunicar a voces que por eventual acidente, estou sem esse numero que esta aqui no topico.
Amanhã (Quinta-feira) estou indo recupera-lo pra voltar ao normal.

MAS ESTOU COM UM NUMERO PROVISORIO QUE É ESTE AQUI (011 97714-7457) QUE VOCES PODEM LIGAR QUE ESTAREI ATENDENDO POR ELE!

Obrigada e muitos beijos amores!
011 977147457 pra lembrarem que estou atendendo neste numero ate recuperar o qual esta no topico
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

25 Out 2017, 21:29

Eu achei ela ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Um olhar hipnotizante!
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

30 Out 2017, 17:05

Boa tarde meus delicias!

Meus caros, como havia dito eu fui roubada e tive que providenciar um numero provisorio. Mas ja recuperei o meu numero o qual esta ai no meu perfil do topico!

Uma boa semana pra nos todos e muito prazer juntos hahaha ;-)


11 952289543 Ligações e Waths

Bjsssss
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

31 Out 2017, 08:43

Bom dia meus delicias rsrs
Hoje eu "cai da cama" como dizem né...
Mas nada melhor doque acordar cedo e aproveitar mais o dia, e o ultimo dia de Outubro né amores. O ano esta acabando karamba... Mas que Novembro venha cheio de positividades, conquistas, paz e sucesso em tudo que nós vamos estar podendo fazer para melhorar nossas vidas.
E Novembro é especial pra mim, porque é o mes do meu aniversario, ebaaa :-D e me sinto muito feliz por estar completanto mais um ano de vida com muito prazer, alegria e saude.
Compartilho com voces, pois voces são os principais colaboradores de minhas alegres conquistas e realizaçoes, e sou muito grata por isso viu... E estararei sempre aqui pra retribuir isso das melhores maneiras seus safadinhos rsrs!

Entao que venha mais um mes e PARABÉNS PRA MIM HAHAHA
Uma maravilhosa Terça para todos nós, bjsss!
gotxpass
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2013, 23:04
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

01 Nov 2017, 00:04

Saí com a Taty neste último sábado. Dei sorte de encontrar ela na indi (estava só de passagem mas vi ela e reconheci aqui do fórum).
Estava com um vestidinho colado, maravilhosa...rs
Foi sensacional, foi meu primeiro programa, eu estava bem nervoso mas ela soube como me deixar mais a vontade.
Muito bonita, gostosa e gente boa! Uma delícia mesmo.
Não apressou em nenhum momento, foi muito atenciosa e paciente..rs

Bjs Taty e parabéns adiantado pelo aniversário!hahahha
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

02 Nov 2017, 13:45

Boa tarde :-)

(gotxpass) Foi um prazer te conhecer amor, vc um querido de agradavel companhia. Feliz em saber que sua primeira ja tenha sido sensacional e comigo, claro ;-).

Quero ve-lo novamente amor. Obrigada pela felicitaçao seu fofo!

Bom feriado a todoooos :-*
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 14:26

Atualização de tópico.

A lindíssima Tatyane Monteiro está em Curitiba.

"Curta temporada".

Contatos profissionais pelos telefones (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp) ou (41) 99812-4446 (TIM).


Imagem
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

08 Nov 2017, 14:23

Ola Paraná, Curitiba!

Um prazer mais uma vez estar nessa cidade maravilhosa que me recebeu muito bem a primeira vez e a segunda eu tenho certeza que nao sera diferente...

Só que desta vez em uma curta temporada, apenas 15 dias de prazer com os delicias aqui de Curitiba.

Meus contatos estao ai, entrem em contato e marque sua visita, sera um prazer!

Bjsssssss ;-)
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

10 Nov 2017, 12:20

Bom dia Curitiba!

Amores, pela manhã tenho tentado postar uma foto pra voces e não consigo :-(

Uma penaaa!!!

Mas deixo um beiiijooooooo :-*B
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

15 Nov 2017, 14:03

Calor, calor heiinnn... Maravilha, parecendo que estou lá no meu Amazonas querido! Hehehe

Bom feriado Curitiba :)
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

15 Nov 2017, 14:28

Um pouco de beleza Amazonense pra vocês amores!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

17 Nov 2017, 16:38

Booa tarde amores...

Curitiba sempre sendo maravilhosa, mas já estou me despedindo!
Nessa Terça-Feira ja estarei indo viajar, como disse seria uma curta temporada...
Da vontade de ficar mais hahaha, mas tenho que ir.

Hoje, amanhã, domingo e segunda ainda estarei disponível pra eu poder me despedir direito de vocês do jeito que vocês gostam... com muito prazer sempre!!!

Um beijão, um bom e animado final de semana pra nós!

Em Campinas a partir do dia 21 de Novembro.
Curta temporada, apenas 15 dias.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Nov 2017, 11:03

Aviso da Moderação:

A Tatyane Monteiro está em Campinas.

Curta temporada (somente 15 dias).

Contatos profissionais com a gata pelo telefone (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp)


Imagem
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

21 Nov 2017, 14:40

tem foto da pica?
ja que é forum disso..

valeu
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

21 Nov 2017, 19:53

Não seja por isso meu caro... (cayenne)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

21 Nov 2017, 20:00

Muito boa noite amores!

Pela primeira vez em Campinas, devido a pedidos de muitos Campineiros que não podiam ir até SP... pronto meus delícias estou aqui, uma temporada curta que não estava nos planos hehehe

Ja disponível, em um apartamento super discreto e aconchegante no Centro onde vamos poder ficar super a vontade!

Me liguem pra combinarmos e passo o endereço certinho ok.

Bjsssss
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Nov 2017, 06:27

Aviso da Moderação.

A deliciosa Tatyane Monteiro já está de volta a São Paulo capital.

Recomendo, lista branquíssima.

Contatos profissionais pelo telefone ►(11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

28 Nov 2017, 22:52

SE for fazer pista, vai fazer onde?
quero ver essa delicia de perto.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

08 Dez 2017, 16:05

Olá amores, boa tarde!!!

(Cayenne) meu caro esta temporada você só me encontrará em meu prive.

Meus amores, minha vinda aqui tem foco em lhes dizer que dia 17 de dezembro eu estarei indo viajar novamente.
Este final de semana e durante a semana toda estarei disponível todos dias ok, aguardo a todos com muito prazer.

Um grande beijo seus delícias e me liguem pra combinarmos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

11 Jan 2018, 14:42

Oi amores, boa tarde!
De volta das férias hein rsrs

Vamos combinar nosso primeiro encontro delícia do ano?

Bjs, bjs amores...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

21 Fev 2018, 14:01

Calooor rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

22 Fev 2018, 22:00

Tesão!
BTEX
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2009, 19:56

23 Fev 2018, 00:06

Fiquei interessado, será que ela curte fazer um pg 100% passiva?
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

23 Fev 2018, 16:45

Claro que sim amor, adoro os ativos safados...

É que eu tbm sou bem safada e tento agradar a todos os gostos e preferências né, por isso dessa foto ;)

Entra em contato comigo, vamos combinar 11 952289543

Bjssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”