Larissa Albuquerque: (11) 98779-8243 - Joinville - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2017, 11:40

► Larissa Albuquerque (Larissa Beatriz): (11) 98779-8243 - Joinville - SC

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... buquerque/


Abrindo tópico a pedido da gata

"Me chamo Larissa Albuquerque, tenho 19 anos, 1'70 de altura, morena alagoana, bem afeminada e sedutora, sua namoradinha safada
Sou nova em SP e moro na Liberdade
Sou ATV (dote de 20cm sempre duro) e PSV sem frescura e sem pressa, super carinhosa e estritamente profissional
Atendo em hotéis e motéis a combinar, bem completinho
Também atendo casais"

Recomendo a gata como 100%LB
As noites esta na pista da USP

Segue contato com Whats - (11) 98779-8243 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Golfinho
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2010, 10:43
Cidade/Estado: riode
Sou: homem

28 Fev 2017, 18:20

Senhores, aproveitei minha estada em Sao Paulo para sair com minha segunda transex. Apesar de nao ter nenhum relato, apenas a informacao do forista acima de que ela era LB, decidi arriscar e...tirei a sorte grande.

Marcamos no Lido pelo whatsapp e ela me mandou algumas fotos e um video sensacional focado em seus seios sensacionais. Ela chegou e ja fui falando que nao tinha experiencia. Chegou linda de saia e top que evidenciava a beleza e o volume de seus seios e bunda. Disse que tinha gostado das fotos do topico dela e ela acabou me contando que nao conseguiu se cadastrar no forum. Tentei ajuda-la e nao consegui. Enquanto tentavamos, ela estava deitadinha ao meu lado e comecou a passar a mao no meu pau por cima da calca. A puxei pra junto de mim e comecamos a nos beijar.

Chamei-a para darmos um amasso na parede e ela veio beijando e pegando tudo que via pela frente. Perguntou se poderia ajeitar a calcinha e nao a impedi. Comecei a sentir o pau dela crescendo e rocando no meu deixando nos dois maluquinhos. Tiramos as roupas e pude ver o quanto ela eh gostosa. Muito mesmo. Seios siliconados na medida certa e uma bunda cheia e durissima. Voltamos para parede e ela comecou a rocar o pau na minha bunda.

Ja bem excitada, disse que queria chupar meu cu. Obvio que deixei e a lingua molhada dela passando no meu buraco era demais. Fiquei de brucos, de frango assado e de quatro com ela fazendo o bejio grego. Em uma determinada hora, ela disse que queria me comer. Eu ja havia contado a ela que sou muito apertado e que nao conseguiria. Mas ainda assim ela tentou e depois de colocar uma camisinha comecou a cutucar meu virginal anel. Foda! Me botava em varia posicoes e ficava forcando. Eu ja sabia que nao rolaria, mas deixei rolarem as tentativas. Quando sentei um pouco nela, acho que chegou e entrar um pouquinho, mas logo desisti. A cara de safada dela dizendo "quero seu cuzinho" era demais. Essa gosta mesmo de meter.

Depois ficamos nos chupando de camisinha e, sinceramente, nao me lembro de como gozei a primeira vez. Depois de gozar, ficamos trocando carinhos e disse a ela que queria come-la. Ela ficou de quatro e comecei a penetra-la. Muita apertada. Quando passou a cabeca, ela fez uma cara de dor e tesao e comecou a me provocar dizendo que queria me comer com eu a estava comendo. Nao cheguei a gozar e ela logo voltou a sessao de beijos gregos. Ela disse que adorou o fato de eu estar limpinho e depilado. Gozei mais uma vez.

Ela nao chegou a gozar, mas desde o primeiro amasso na parede, ele nao voltou a ficar mole. Depois de tudo acabado, ainda ficamos trocando uns carinhos na cama. Sensacional.

Ela cobra 150 reais a hora e combinamos 250 por um programa de duas. Muito carinhosa e safada. Uma joia que merece ser descoberta. Disse que faz pista na USP, mas quem quiser marcar, ela consegue chegar rapidinho no Lido, pois mora perto.

Acertei na loteria em pleno carnaval, senhores. Se fosse de Sao Paulo, iria nela toda semana.
Golfinho
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2010, 10:43
Cidade/Estado: riode
Sou: homem

28 Fev 2017, 18:36

Ela chegou exatamente como está na foto. Linda demais! Dois detalhes que esqueci de contar: ela estava muito cheirosa. No final, já arrumados, ela começou a me olhar de uma maneira toda meiga. Achei que ela estava apaixonada por mim. Bobinho. Ela me pediu toda educada seu cachê que eu, tão envolvido que estava, tinha esquecido completamente. Showzaco de bola.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Koalas01
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 24 Mai 2013, 21:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

28 Fev 2017, 19:27

Golfinho escreveu:Ela chegou exatamente como está na foto. Linda demais! Dois detalhes que esqueci de contar: ela estava muito cheirosa. No final, já arrumados, ela começou a me olhar de uma maneira toda meiga. Achei que ela estava apaixonada por mim. Bobinho. Ela me pediu toda educada seu cachê que eu, tão envolvido que estava, tinha esquecido completamente. Showzaco de bola.

ja aconteceu isso cmg ... de tao envolvido que estava no programa tinha esquecido o cache kkkk
sinal que o programa foi mto bom
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

02 Mar 2017, 13:39

Que avião!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mar 2017, 20:31

Super recomendo !!!
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

11 Mar 2017, 01:40

[youtube][/youtube] Sai com ela hoje na usp, linda de rosto e corpo. Pau sempre duro e com muito leite no final. Foi passiva e ativa, cuzinho gostoso rebola muito. Recomendo lista branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

11 Mar 2017, 02:13

As fotos foram postadas com autorização da gata que disse que esta com dificuldades em anexar.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

19 Mar 2017, 14:06

Abrindo tópico a pedido da gata

"Me chamo Larissa Albuquerque, tenho 19 anos, 1'70 de altura, morena alagoana, bem afeminada e sedutora, sua namoradinha safada
Sou nova em SP e moro na Liberdade
Sou ATV (dote de 20cm sempre duro) e PSV sem frescura e sem pressa, super carinhosa e estritamente profissional
Atendo em hotéis e motéis a combinar, bem completinho
Também atendo casais"

Recomendo a gata como 100%LB
As noites esta na pista da USP

Segue contato com Whats - (11) 96348-2801
nforte
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Set 2010, 21:47
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homen

20 Mar 2017, 12:56

Boa Tarde, Todos

Sai com esta gata na quinta passada, não tenho nem como me expressar.

O atendimento é perfeito, peguei na pista na usp super simpática, gosta de conversar, beija, muito honesta tem um dos melhores boquetes que já recebi na minha vida, pra falar a verdade foi o melhor, acho que vou queimar a largada" kkkk.
Indico todos do forum LB total.

Bjs Larissa
nforte
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Set 2010, 21:47
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homen

20 Mar 2017, 12:57

Me chamo Larissa Albuquerque, tenho 19 anos, 1'70 de altura, morena alagoana, bem afeminada e sedutora, sua namoradinha safada
Sou nova em SP e moro na Liberdade
Sou ATV (dote de 20cm sempre duro) e PSV sem frescura e sem pressa, super carinhosa e estritamente profissional
Atendo em hotéis e motéis a combinar, bem completinho
Também atendo casais"

As noites esta na pista da USP

Segue contato com Whats - (11) 96348-2801
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

21 Mar 2017, 19:31

Olá boa noite meus bb do Fórum já consegui entra com minha senha no fórum Pq tava com dificuldade mas já resolvi e tou acabando de mim arrumar pra ir pra USP hj vou umas 10hrs e vou ficar lá até 6hrs da manha tou com muito tesão é muito leite pra brincar gostoso de gozar tou bem lisinha pronta pra cer chupada dos pés à cabeça e também tou muito a fim de cer passiva e Tb ser ativa cumer muito cusinho lá na USP vou tá de vistido preto Vou esperar todos vcs bjs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mr. Vitaminado
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Out 2013, 14:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

24 Mar 2017, 00:05

LarissaSHOW !!

Pode nos informar onde costuma desfilar nas proximidades da USP...??

Para que possamos conferir tudo isso "pessoalmente"..., é claro !!

Saudações...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Mar 2017, 15:50

Larissa. Só pista por enquanto ou tem previsão de prive?
larissa.albuquerque escreveu:Olá boa noite meus bb do Fórum já consegui entra com minha senha no fórum Pq tava com dificuldade mas já resolvi e tou acabando de mim arrumar pra ir pra USP hj vou umas 10hrs e vou ficar lá até 6hrs da manha tou com muito tesão é muito leite pra brincar gostoso de gozar tou bem lisinha pronta pra cer chupada dos pés à cabeça e também tou muito a fim de cer passiva e Tb ser ativa cumer muito cusinho lá na USP vou tá de vistido preto Vou esperar todos vcs bjs.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

25 Mar 2017, 04:25

Bom dia meus Tezão.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

25 Mar 2017, 17:58

Boa tarde meus bb tou indo agora pra o Butantã pra pista da USP pra fazer aquela safadeza e dar muito leite pra vcs vou ficar até 8hrs da manhã do outro dia tou com essa roupa da foto tou pronta pra realizar todas fantasia desejadas [*]vou ficar na rua principal da hospedaria veja na esquina da jhonson e às vezes vou pra esquina de frente o rei das batidas bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

27 Mar 2017, 12:17

Oi amores, me chamem no wpp ou me liguem para gente fazer Uma sacanagem bem gostosa. Beijinhos! 963482801
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

27 Mar 2017, 13:07

Hj acordei com muito Tezão e dispostas pra gozar muito muito fuder fazer mil loucuras na cama sem frescura vou tá na USP hj a tarde vou 3:00 hrs vou ficar até 5:00 hrs da manhã da terça bjs
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

27 Mar 2017, 13:17

Pra vocês gozar si delíciar fazer oque quiser .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

27 Mar 2017, 17:47

ESSA TGATA É GOSTOSA DEMAIS.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

29 Mar 2017, 15:49

Boa tarde meus bbs indo agora pro Butantã USP bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

30 Mar 2017, 12:17

Bom dia meus tezão vou tomar banho pra ir pra USP ficar Na Rua pirajussara perto da hospedaría veja bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tennessee boy
Mensagens: 260
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

30 Mar 2017, 15:54

Apaixonado!

Essa é a primeira palavra que vem a cabeça quando lembro da Larissa.

Eu ja havia conversado com a Lari por Whatsapp algumas vezes em semanas diferentes mas nunca dava certo de ir ao encontro dela, e a vontade só aumentou.

Ontem decidi me preparar e não perder a chance, visto que daqui uns dias não poderei mais ter essa oportunidade ja que estou indo viajar por uns meses pra fora.

 Mas vamos ao que interessa, mandei mensagem ontem a tarde pra Lari, ela disse que estaria indo pra USP no fim da tarde, me informou valores e disse que estaria sem Whatsapp, e que era pra eu ligar para ela assim que chegasse.
 Nunca fui na pista da USP e não tenho a menor idéia de como andar por lá. Passei na Avenida do Jóquei e vi um movimento, a uma certa altura decidi virar a direita e cai em uma pista paralela à Marginal. Todas as ruas a direita que tentei entrar tinham portão, e na primeira que dava livre acesso eu virei e ja vi algumas meninas. Andei alguns metros e vejo uma moreninha de shortinho curto, bumbum empinado, perninhas bem feitas e eu soube que era a Lari, converesei com ela pela janela, falei que era eu e logo falei pra ela entrar no carro comigo pra irmos namorar.

Fomos pro motelzinho que fica na esquina da rua que ela estava, andando em direção ao quarto eu ja estava louco pra ver ela peladinha.
Entramos no quarto, sentamos na cama e ela ja me pergunta na caruda:
- "Você vai dar o cú pra mim?"
Respondi perguntando se ela queria, e ela disse sorrindo que sim.
Demos um beijo curto, mas gostoso e começamos a nos despir. Voltamos a nos beijar e começou o agarra-agarra, fizemos um 69 de ladinho e logo viramos pra um 69 de verdade, meus amigos que delicia, eu fiquei por cima e mamei muito o pau dela que é do tamanho certo,  chupei aquele cuzinho delicioso, lambi as bolas e ela chupou um pouco meu pau mas não tirou mesmo foi a lingua do meu cú. Ficamos assim uns 20 minutos até que sai da posição pra só eu ficar chupando ela. Deitei de pernas abertas, a Lari pegou o travesseiro, ajeitou debaixo de mim e começou o melhor beijo grego que ja ganhei, lambia do cú até a cabeça do pau latejando e engolia, fez isso por alguns minutos e subiu em mim e começou a roçar o pau na entrada, colocou a camisinha e cuspiu (não entrou nem a pau ja que faz tempo que não sou passivo), a Lari pediu lubrificante pra recepção, bezuntou o pau e foi colocando devagar.
Quando aquilo tudo entrou foi uma delícia, quando ela tirava e eu sentia a cabeça doia um pouco mas logo passou e foi só prazer. Ela me comeu gostoso por um tempo e depois passou a bombar bem forte, eu e nem ela quisemos mudar de posição pois estava uma delícia ver ela em cima de mim, sentir ela me fudendo e vendo a cara dela de tesão em me comer: SENSACIONAL. Eu estava quase gozando dando umas punhetadinhas de leve mas me segurei e pedi o leite dela, quando depois de muito tempo sendo comido ela tira o pau de dentro e da umas jatadas bem fartas na minha perna.
Fui pro banho e depois foi a vez da Lari. Quando ela saiu do banheiro me viu trocado perguntou toda triste onde eu ia sem gozar.
Tirei a roupa de novo, botei ela pra chupar, chupeta bem babada, garganta profunda gostosa, com meu pau a ponta de bala, perguntei como ela queria me dar e ela pediu de quatro.
Coloquei a camisola e coloquei meu pau naquele cuzinho lindo e cheiroso, abracei ela por trás e podia ter comido ela por horas desse jeito ouvindo ela gemer, mas a porra ja tava querendo sair fazia tempo e gozei fartamente mas em poucos minutos. Tomei outro banho nos trocamos, paguei (dei uma caixinha pela primeira vez pois achei o que ela merecia receber mais do que cobrou dei mais um beijo de tchau e infelizmente nos separamos ai.

Resumindo:

A Larissa é uma menina extremamente do bem, super LB, deliciosa e linda, sem frescuras. Vai te tratar muito bem se for tratada da mesma maneira.
Comigo eu senti que rolou algo bem gostoso, nada forçado, tudo consensual, sem estress nenhum em momento algum.
Voltaria para repeteco? Com certeza!


Beijos e boa sorte Lari!!!
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

03 Abr 2017, 04:36

Bom dia pra todos e uma otima semana pra todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

03 Abr 2017, 04:37

larissa.albuquerque escreveu:Bom dia pra todos e uma otima semana.
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2017, 23:28

Que gataaaaa!!! vc faz pista na Indi tbm amor?

bjs
fernando.hendrix
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Ago 2011, 00:56
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Abr 2017, 00:57

Que rola apetitosa! Deu vontade.
guto_sp
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2011, 16:26
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

05 Abr 2017, 18:29

Consegui finalmente encaixar meus horários e conhecer a Larissa ontem a noite!
Desde a primeira vez que vi o tópico dela aqui no Forum só pensava neste encontro, falamos algumas vezes pelo Whats mas na hora H não conseguia efetivar o encontro. Nos falamos ontem por volta das 20:00 hs, marcamos no Lido e lá nos encontramos!
A Larissa é linda demais e me deixou bem a vontade desde o inicio. Pedi duas cervejas e antes delas chegarem já estávamos na cama corpo a corpo fazendo um 69 alucinante! Ela gosta mesmo de chupar tudo que vê pela frente!RSSS
A cerveja chegou e paramos um pouquinho, demos uns goles e voltamos para a brincadeira!! Ela conduziu tudo com muita paciência e quando dei por mim estava sendo bombado com força e todas a posições possíveis!!
Resumindo! Que tesão!! Explodimos num gozo que até agora estou com as pernas bambas!!
Depois ainda ficamos conversando um bom tempo e ela com muita doçura foi me contando dos planos e um pouquinho do dia a dia!

Amigos vale muito a pena!
LB total do bem!!
Gata Total!!
Paciência Total!!
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

06 Abr 2017, 22:22

Boa noite.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

06 Abr 2017, 22:26

nandolup escreveu:Que gataaaaa!!! vc faz pista na Indi tbm amor?

bjs
Nao amor so Na butantã Mesmo nao gosto Indi Anjo
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

07 Abr 2017, 18:50

Segunda sai com essa gata novamente, já tava quase desistindo quando a encontrei. Dessa vez foi ainda melhor, muito gostosa, a pena é que vicia!
Bjs Larissa.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

08 Abr 2017, 19:22

Boa noite amores indo pra USP bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza T.
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 05 Abr 2016, 05:35
Telefone: 021 969408625
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro.
Contato:

09 Abr 2017, 17:04

Boa noite pra todos bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiza T.
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 05 Abr 2016, 05:35
Telefone: 021 969408625
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro.
Contato:

09 Abr 2017, 17:08

[quote="Luiza Linda amiga bjs .
guto_sp
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2011, 16:26
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

10 Abr 2017, 19:11

Linda e Educada!! Merece muitos elogios!!
Saí com ela na Terça Feira passada e no dia seguinte não aguentei e saimos novamente!!
Um pg melhor que o outro!!
Vicia é pouco! Apaixona é a palavra!!

Aproveitem!!
m4rc3lo_sp
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Abr 2017, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Abr 2017, 20:37

E o cachê linda?
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Abr 2017, 13:14

já mandei 2 mp para ela e ela nem responde...não é muito legal!
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

11 Abr 2017, 18:24

pirosca escreveu:já mandei 2 mp para ela e ela nem responde...não é muito legal!
Mais fácil mandar um zap, sempre me respondeu.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

12 Abr 2017, 18:23

pirosca escreveu:já mandei 2 mp para ela e ela nem responde...não é muito legal!
Amor desculpa se não vie mas melhor fala pelo watts meu anjo bjs.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

12 Abr 2017, 18:35

m4rc3lo_sp escreveu:E o cachê linda?
E 200$ amor Bem Liberal Ativa e Passiva Pegação. Oral.Anal.Beijo Grego.Dominação.Massagem.Relaxante.Erótica.Desejos.Fantasias.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

12 Abr 2017, 18:38

guto_sp escreveu:Linda e Educada!! Merece muitos elogios!!
Saí com ela na Terça Feira passada e no dia seguinte não aguentei e saimos novamente!!
Um pg melhor que o outro!!
Vicia é pouco! Apaixona é a palavra!!

Aproveitem!!
Obg anjo Obg por vc gosta de tudo que aconteceu quero repetir várias vezes só vc querer bjs.
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2017, 19:30

larissa.albuquerque escreveu:Boa tarde meus bb tou indo agora pra o Butantã pra pista da USP pra fazer aquela safadeza e dar muito leite pra vcs vou ficar até 8hrs da manhã do outro dia tou com essa roupa da foto tou pronta pra realizar todas fantasia desejadas [*]vou ficar na rua principal da hospedaria veja na esquina da jhonson e às vezes vou pra esquina de frente o rei das batidas bjs


Que delícia, louco pra te conhecer delícia !!

Bjos

Scaflam
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

16 Abr 2017, 19:20

Indo agora pra usp butantã da uma Volta pra esperar os bbs pra da leitinho pra eles bjs e um Bom fim de Domingo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

19 Abr 2017, 10:32

Não aguentei e sai com a gata novamente, cada vez é melhor! Dessa vez teve tanto leite que fiquei todo melado.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

19 Abr 2017, 19:14

etiel escreveu:Não aguentei e sai com a gata novamente, cada vez é melhor! Dessa vez teve tanto leite que fiquei todo melado.
Hum delicia que bom que vc gostou vem todo dia mim ver na usp que tem sempre leite.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

19 Abr 2017, 19:21

Oi gente boa noite pra dotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Abr 2017, 19:32

oi larissa, mande uma foto de seus pezinhos ...adoramos um belo pezinho....bjs delicia...logo vou a sp te provar todinha dentro de mim.....e beber seu leitnho...de jatos quentes.....
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

23 Abr 2017, 05:31

Falando d coisa boa ta aki umas fotos caseiras e frescas p vcs

Minha piroca tá maior pra vcs não tou tomando hormônio mas aí tô gozando muito e tá mas grosa e grande.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

23 Abr 2017, 05:37

Pra vcs fazer oq quiser com ele
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larissa.Albuquerque
Tgata
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Mar 2017, 00:00
Telefone: (11) 98779-8243.
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo

23 Abr 2017, 05:46

Depois de uma Gozada farta uma foto dele mole e também fiz um vídeo pra vcs ver eu gozando gostoso depois fala no watts que mando o vídeo que aqui não posso posta aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”