Larissa Albuquerque: (11) 98779-8243 - Joinville - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2017, 11:40

► Larissa Albuquerque (Larissa Beatriz): (11) 98779-8243 - Joinville - SC

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... buquerque/


Abrindo tópico a pedido da gata

"Me chamo Larissa Albuquerque, tenho 19 anos, 1'70 de altura, morena alagoana, bem afeminada e sedutora, sua namoradinha safada
Sou nova em SP e moro na Liberdade
Sou ATV (dote de 20cm sempre duro) e PSV sem frescura e sem pressa, super carinhosa e estritamente profissional
Atendo em hotéis e motéis a combinar, bem completinho
Também atendo casais"

Recomendo a gata como 100%LB
As noites esta na pista da USP

Segue contato com Whats - (11) 98779-8243 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Golfinho
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2010, 10:43
Cidade/Estado: riode
Sou: homem

28 Fev 2017, 18:20

Senhores, aproveitei minha estada em Sao Paulo para sair com minha segunda transex. Apesar de nao ter nenhum relato, apenas a informacao do forista acima de que ela era LB, decidi arriscar e...tirei a sorte grande.

Marcamos no Lido pelo whatsapp e ela me mandou algumas fotos e um video sensacional focado em seus seios sensacionais. Ela chegou e ja fui falando que nao tinha experiencia. Chegou linda de saia e top que evidenciava a beleza e o volume de seus seios e bunda. Disse que tinha gostado das fotos do topico dela e ela acabou me contando que nao conseguiu se cadastrar no forum. Tentei ajuda-la e nao consegui. Enquanto tentavamos, ela estava deitadinha ao meu lado e comecou a passar a mao no meu pau por cima da calca. A puxei pra junto de mim e comecamos a nos beijar.