Renata Rios - (11)96111-5831 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2017, 19:01

► Renata Rios
(11) 94985-9659
São Paulo-SP.



Abrindo topico pra essa gata super do bem que conheci na pista

"Renata Rios, 21 anos, sou ativa e passiva sem frescuras tenho ao 18 cm rs
Sou uma menina carinhosa, educada, meiga, adoro namorar bem gostoso, muitos beijos e caricias e também sou bem safadinha, para quem curte estar com uma namoradinha safadinha, eu sou a menina certa para você, homem de bom gosto.
Venha me conhecer e passar momentos bons e agradáveis ao meu lado, tenho certeza que irão adorar minha pele de seda branquinha e meus beijos molhados. Sou bem liberal faço de tudo um pouco."

Completando
A gata tem local na região da Cursino e faz pista a noite na Indi (Al. Dos Sorimãs)

Recomendo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

14 Fev 2017, 00:42

Linda ela !!


Ela faz ativa?
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Fev 2017, 16:37

sloot2009 escreveu:Linda ela !!


Ela faz ativa?

Faz sim, é só pedir foto no whats que ela te mostra a ferramenta que funciona muito bem !!!
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

23 Fev 2017, 23:11

Que região da Cursino? Pro lado do Ipiranga ou pro lado do Zoologico?
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

16 Mar 2017, 23:49

FUi lá.
Cursino pros lados do Ipiranga, privê tranquilo, me autorizou a enviar algumas fotinhos aqui no fórum.
LB, honesta, de pouca falar mas com muita ação.

Podem ir sossegados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

16 Mar 2017, 23:52

Mais algumas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 15:37

Sony, parceiro. Quanto morreu na brincadeira?
Sonny Crockett escreveu:FUi lá.
Cursino pros lados do Ipiranga, privê tranquilo, me autorizou a enviar algumas fotinhos aqui no fórum.
LB, honesta, de pouca falar mas com muita ação.

Podem ir sossegados.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Mar 2017, 10:00

Fui. TD Neutro. Nem vou dar nota. Ela realmente é MUITO QUIETA. Mas não é o "tímida bonitinha": ela é fechada mesmo. A coisa rolou bem mecânica, perguntando cada coisa em cada etapa. A questão é que além de tímida ela também é inexperiente, só 4 meses em SP. Evita beijar e não tira o sutiã porque "ainda não tem peito". Foi bem no 69 e até mostrou alguma empolgação .. seu grande pau estava duro como pedra. Deu a bundinha sem muita emoção. Talvez prefira ser ativa ..

Resumo do canjerê: não é LN, mas não foi uma boa experiencia. Comi a bonita bundinha e vazei. 100 bolinhas de gude por 30 minutos pode até não ser muito no mercado atual, mas pela qualidade do serviço acabou ficando caro. Por ora, não recomendo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2017, 19:28

Atualizando o contato da gata

11 97804-5552
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

04 Jul 2017, 20:32

Eu até fiquei animado com as fotos. Mas um TD positivo e outro neutro é estranho.

Nenhum confrade tem mais nada a dizer?
RickWalter
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2018, 13:47

Bom Dia para TDs.

Me cadastrei hoje no forum e vou relatar com todas TGirls que já sai.

Renata Rios, contato telefônico fácil e muito educada.
Local, Rua Major Diogo apto limpo, organizado e tem q se registrar para subir.
Ela é exatamente como nas fotos, corpo perfeito e linda, geralmente há fotoshop, mas no caso dela não.
Ao abrir a porta ela estava de lingerie preta, paguei o cachê combinado (eu sempre gosto de pagar antes) , fui levado para quarto qd ela me cololca contra a parede e começa a me beijar e a passar a mão no meu pau, logo em seguida ela tira minha calça e cueca e começa um oral sem capa maravilhoso.
Vamos para cama e começamos a namorar, a pau dela sempre duro e grande.Fui ativo, não regulou posição e nem tempo.

Fica a dica.
tonycolateral
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2017, 14:44
Cidade/Estado: lima
Sou: homem

25 Jun 2018, 20:04

http://www. travesticomlocal. com. br/acompanhante /renata-rios/
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

04 Nov 2018, 10:49

Ninguém mais foi?
Fabio Fiorello
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2018, 02:04

Tava na Indi hj na Quinimuras...
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2019, 12:12

Senhores,

Eu adoro a internet por isso... Sempre somos surpreendidos.
Encontrei este anúncio (https://anunciosadultos. com.br/anuncio-id=73553-Acompanhantes-Sao-Paulo-renatinha--renatinha-rios-) no início pensei que fosse uma nova TGirl em SP, mas aí fui observar detalhes sobretudo as tatuagens. Aí cheguei a conclusão que se tratava da mesma menina.
Renata Rios toda repaginada e novo telefone (11961115831).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jan 2019, 14:45

Contato atualizado.

Agradecimentos ao forista Professor Aloprado

A Moderação
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2019, 19:48

Encantador escreveu:Contato atualizado.

Agradecimentos ao forista Professor Aloprado

A Moderação
---
Disponha... sempre.
Ah! A mesma está com anúncio no https:// br.skokka. com/travestis/sao-paulo/renatinha-trans-novinha-na-dhta251392303/
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jan 2019, 02:52

Acredito ter visto esta gata na LUIS GATTI (LAPA).
Se alguém que a conhece mais perfeitamente do que eu e puder confirmar fico no aguardo, pois há interesse em desbravar...

Geralmente entre 20:00 e 23:00 ela está na Luis Gatti (proximo a árvore que "arrombou" a calçada e alguns usam pra transar escondidinho ali)
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Jan 2019, 00:21

Na última sexta (11/01), por volta das 23hs, estava na Indi, esquina com a Quimimuras (sentido Jabaquara).
Está realmente muito bonita.
superguigo
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jun 2019, 21:06

No site do Top Travesti ela anuncia que atende no Brooklin, mas no tetxo da apresentacao diz Vila Olimpia. Alguem deu um confere recente?
pqp30

11 Jul 2019, 00:05

Acabei de deixar a Renatinha na Quinimuras, sentido bairro, ao lado do banco do Brasil.

Ela tava bem deliciosa, num vestido que delineava bem seus peitões. Combinei o cachê dela e rumamos para o Chamas.

Durante falamos algumas bobeiras safadinhas, passei a mão nas peitolas e roubei um beijo. Já no hotel tomei uma ducha rápida pra tirar um pouco qualquer odor e quando voltei ela já estava pelada, somente com uma toalha.

Já cheguei na cama e ficamos abraçados, roubei mais beijos de língua, rocei meu pau na barriga dela e pedi para mamar. Fiquei falando taradices e mandando ver piroca na goela dela. Botei a camisinha e a comi de frango assado e depois pedi de 4. Depois de bombar uns 5 minutos eu tirei a camisinha e gozei na bundinha dela. Deu um tesão enorme ver a minha porra escorrendo no rabo dela. Fim
pqp30

11 Jul 2019, 00:06

Acabei de deixar a Renatinha na Quinimuras, sentido bairro, ao lado do banco do Brasil.

Ela tava bem deliciosa, num vestido que delineava bem seus peitões. Combinei o cachê dela e rumamos para o Chamas.

Durante falamos algumas bobeiras safadinhas, passei a mão nas peitolas e roubei um beijo. Já no hotel tomei uma ducha rápida pra tirar um pouco qualquer odor e quando voltei ela já estava pelada, somente com uma toalha.

Já cheguei na cama e ficamos abraçados, roubei mais beijos de língua, rocei meu pau na barriga dela e pedi para mamar. Fiquei falando taradices e mandando ver piroca na goela dela. Botei a camisinha e a comi de frango assado e depois pedi de 4. Depois de bombar uns 5 minutos eu tirei a camisinha e gozei na bundinha dela. Deu um tesão enorme ver a minha porra escorrendo no rabo dela. Fim
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Jul 2019, 23:45

Legal ler um relato assim.
A menina é meu tipo, mas haviam uns relatos não tão positivos (mas já um tanto antigos).

pqp30 escreveu:
11 Jul 2019, 00:05
Acabei de deixar a Renatinha na Quinimuras, sentido bairro, ao lado do banco do Brasil.

Ela tava bem deliciosa, num vestido que delineava bem seus peitões. Combinei o cachê dela e rumamos para o Chamas.

Durante falamos algumas bobeiras safadinhas, passei a mão nas peitolas e roubei um beijo. Já no hotel tomei uma ducha rápida pra tirar um pouco qualquer odor e quando voltei ela já estava pelada, somente com uma toalha.

Já cheguei na cama e ficamos abraçados, roubei mais beijos de língua, rocei meu pau na barriga dela e pedi para mamar. Fiquei falando taradices e mandando ver piroca na goela dela. Botei a camisinha e a comi de frango assado e depois pedi de 4. Depois de bombar uns 5 minutos eu tirei a camisinha e gozei na bundinha dela. Deu um tesão enorme ver a minha porra escorrendo no rabo dela. Fim
pqp30

09 Out 2019, 15:47

Peguei-a algumas semanas atrás e diferentemente do atendimento anterior, esse foi uma bosta total.

Não quis chupar sem camisinha, estava com cheia de não me toque e o pior, quando pedi para cavalgar disse "eu, não é assim do jeito q vc quer".

Na hora me brochou e emputeceu. Fingi estar OK e vazamos depois de ter gozado com ela de 4.

Dane-se se estava num dia ruim. Atendimento péssimo. Não a pego nunca mais.
Gordochato
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Set 2019, 08:34
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

10 Out 2019, 14:27

Fui tem uns dois anos e já me atendeu meio fresca na época .. tinha visto um vídeo dela q gozava um puta jato forte, fiquei com tesao e resolvi ir ...
Chegando lá , bem mal educada, apartamento muito sujo cheirando a toalha molhada ... me deu uma toalha fedida pra eu tomar banho. Me atendeu com cara de quem tava virada há uns dois dias de balada sei lá kkkk ....
não gostei e não repito ....
Aliás ultimamente o nível das gatas caiu muito.
Antigamente eram poucas as LNs de flat. Era certeza de bom atendimento , hoje em dia pra achar uma top tá muito difícil ... muito mesmo. Faz meses q não saio com trama por causa disso ... ando sempre me dando mal ....
pqp30

01 Dez 2019, 23:08

A Renata está perdendo a noção da realidade.

Uns dias atrás ela simplesmente mandou um whatsapp me perguntando se não queria fazer um programa.

PUTA QUE PARIU. Imagine a merda se a minha namorada visse essa merda de mensagem. Se fuder, viu?

Percebi tbm que ela voltou a ficar na Indianópolis. Passei algumas vezes por lá e tenho somente a lamentar pelas pessoas que a pegam. Certeza de programa merda.
pqp30

01 Dez 2019, 23:14

A Renata está perdendo a noção da realidade.

Uns dias atrás ela simplesmente mandou um whatsapp me perguntando se não queria fazer um programa.

PUTA QUE PARIU. Imagine a merda se a minha namorada visse essa merda de mensagem. Se fuder, viu?

Percebi tbm que ela voltou a ficar na Indianópolis. Passei algumas vezes por lá e tenho somente a lamentar pelas pessoas que a pegam. Certeza de programa merda.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Jan 2020, 07:20

Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”