Chrystal (11) 97266-0967 Curitiba-PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Abr 2017, 13:37

Vem minhas delicias hoje eu não vou dar eu vou distribuir, vontade de trepar bem gostoso, tesão! Me ligue aproveite que hoje eu to que to! 11972660967
Higienópolis!
elton-gru
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Set 2012, 19:13
Cidade/Estado: Santo André
Sou: homem

14 Abr 2017, 14:14

Chrystal escreveu:Só hoje precinho bacana me liguem! 11972660967
Ah é ?
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Abr 2017, 10:07

Atendo no meu local no bairro de higienópolis programinha completo toda mahadinha sexy be dotada e se frescuras!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Abr 2017, 16:17

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

25 Abr 2017, 15:11

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

26 Abr 2017, 14:11

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel;11972660967 (vivo)
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Abr 2017, 16:24

Ola meus amore que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Me ligue e te passo maiores informações.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Abr 2017, 19:22

Ola meus amores venha curtir o feriado comigo prometo te dar ótimos momentos de muito prazer!!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Abr 2017, 17:52

Venham eXperimentar meus encantos e se deliciar com 21 ctm de muito prazer! Ativ. pass. bem dotada e sem frescuras! Marques de itu Higienópolis próx hospital Santa casa
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

02 Mai 2017, 09:37

menina muito simpática e educada no zapzap. um doce mesmo. tentei marcar na semana passada, mas a tal da greve zuou a cidade demais. dessa semana não passa.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mai 2017, 15:00

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Mai 2017, 12:06

Não falei que dessa semana não passava? Vamos lá:

1) Local: a moça atende no finalzinho da Rua Marques de Itu. uns 10 minutos de caminhada do metrô república ou fácil acesso de carro. Estacionar é que pode ser um problema, dependendo do horário. é um flat bacana. na portaria precisa se anunciar e mostrar o RG (burocracia alta). pelo menos não tira foto como no Flat SP. no fim das contas não é algo que me incomode muito, mas pode incomodar outros. o apartamento dela é um brinco. quando cheguei estava tudo muito limpo e organizado. Ela mora sozinha (ponto positivo). me ofereceu um banho e ... tirou uma toalha limpa de dentro do plastico da lavanderia (ponto MUITO positivo). o banheiro também estava impecável. no quesito "local" foi o melhor privê em que já estive. mesmo com a burocracia e tal, leva 4,9 pontos em 5.

2) TD: excelente, o melhor do ano. vinha ai de 2 programas que nem dei nota, ou seja, o famoso não é LN mas foi ruim. já estava pra dar um tempo quando achei essa jóia que é a chrystal. beeeem mais bonita que nas fotos, vai por mim. conversamos um tempão, tomei banho, conversamos mais. nos conhecemos, sabe? esse é um ponto muito importante que alguns moças não entendem: pra quem tenha envolvimento tem que ter uma certa troca. e com a chrystal tive essa quimica legal. nos beijamos muuuuuuuuuuuuito, pegamos, apertamos, língua, passada de mão. programa quente mesmo! espontaneo. quando percebi o pau dela estava fugindo da calcinha. compadres .. o negócio é MUITO grande. sou ativo, mas deixo essa dica pra quem quiser se aventurar: tem de 22 cm pra lá. logo, cê que sabe. chupa daqui, chupa de lá. pedi a bundinha dela e .. uau .. que delicia. arrebitada, bonita e apertada. comi demais, me fartei. tudo isso com ela pedindo mais, gemendo, gritando. vou dar nota 4,9 em 5 porque ela disse que a próxima seria ainda melhor ..

total: 9,8

foi muito legal, de verdade. gostei demais de estar com ela. completa em todos os sentidos. fala bem, ouve bem. inteligente, honesta e MUITO gostosa. transa muito, com vontade, se entrega. obviamente tive uma quimica com ela que talvez não se repita com todos. mas de qualquer maneira, vale muito a pena. indico à todos os amigos do forum que façam a uma visita para essa jóia. vamos prestigiar e dar valor ao que é bom. e por falar em valor, esquece esse papo de 300, 350, 400 caroços de abacate. o melhor programa do ano saiu pela metade disso.

indico, vai ter retorno (já marcado aliás). não deixem de conhece-la. depois a gata vai embora de sampa por falta de cliente e fica todo mundo ai no "poxa que pena". vai lá! ctz que vai gostar. vlw
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2017, 12:55

Ótimo relato meu camarada.

Parabéns.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Mai 2017, 13:21

Ola meus amore que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Meu tel está com problemas para receber ligações mais me chamem no watsapp e passo maiores informações bjos meus amores
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

05 Mai 2017, 15:17

Ela é tudo isso e muito mais!


alexkivitz escreveu:Não falei que dessa semana não passava? Vamos lá:

1) Local: a moça atende no finalzinho da Rua Marques de Itu. uns 10 minutos de caminhada do metrô república ou fácil acesso de carro. Estacionar é que pode ser um problema, dependendo do horário. é um flat bacana. na portaria precisa se anunciar e mostrar o RG (burocracia alta). pelo menos não tira foto como no Flat SP. no fim das contas não é algo que me incomode muito, mas pode incomodar outros. o apartamento dela é um brinco. quando cheguei estava tudo muito limpo e organizado. Ela mora sozinha (ponto positivo). me ofereceu um banho e ... tirou uma toalha limpa de dentro do plastico da lavanderia (ponto MUITO positivo). o banheiro também estava impecável. no quesito "local" foi o melhor privê em que já estive. mesmo com a burocracia e tal, leva 4,9 pontos em 5.

2) TD: excelente, o melhor do ano. vinha ai de 2 programas que nem dei nota, ou seja, o famoso não é LN mas foi ruim. já estava pra dar um tempo quando achei essa jóia que é a chrystal. beeeem mais bonita que nas fotos, vai por mim. conversamos um tempão, tomei banho, conversamos mais. nos conhecemos, sabe? esse é um ponto muito importante que alguns moças não entendem: pra quem tenha envolvimento tem que ter uma certa troca. e com a chrystal tive essa quimica legal. nos beijamos muuuuuuuuuuuuito, pegamos, apertamos, língua, passada de mão. programa quente mesmo! espontaneo. quando percebi o pau dela estava fugindo da calcinha. compadres .. o negócio é MUITO grande. sou ativo, mas deixo essa dica pra quem quiser se aventurar: tem de 22 cm pra lá. logo, cê que sabe. chupa daqui, chupa de lá. pedi a bundinha dela e .. uau .. que delicia. arrebitada, bonita e apertada. comi demais, me fartei. tudo isso com ela pedindo mais, gemendo, gritando. vou dar nota 4,9 em 5 porque ela disse que a próxima seria ainda melhor ..

total: 9,8

foi muito legal, de verdade. gostei demais de estar com ela. completa em todos os sentidos. fala bem, ouve bem. inteligente, honesta e MUITO gostosa. transa muito, com vontade, se entrega. obviamente tive uma quimica com ela que talvez não se repita com todos. mas de qualquer maneira, vale muito a pena. indico à todos os amigos do forum que façam a uma visita para essa jóia. vamos prestigiar e dar valor ao que é bom. e por falar em valor, esquece esse papo de 300, 350, 400 caroços de abacate. o melhor programa do ano saiu pela metade disso.

indico, vai ter retorno (já marcado aliás). não deixem de conhece-la. depois a gata vai embora de sampa por falta de cliente e fica todo mundo ai no "poxa que pena". vai lá! ctz que vai gostar. vlw
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

05 Mai 2017, 17:42

E MUITO GOSTOSA MESMO!!1
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Mai 2017, 15:15

Ola meus amore que tal aproveitar esse final de semana para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Tel impossibilitado para chamadas apenas watsapp para maiores informações.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Mai 2017, 11:40

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel temporariamente indisponível para ligações no momento, mais informações apenas por watsapp.
Leo Frank
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

14 Mai 2017, 02:36

Estive com a Chrystal nesta semana e posso assegurar que é muito atenciosa, tranquila e tem uma pegada forte. Ferramenta deliciosa, com 22cm para dar prazer. Local bem limpo, ela gosta de criar um clima gostoso e relaxante. Enfim, recomendável por vários motivos.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Mai 2017, 13:08

Venham eXperimentar meus encantos e se deliciar com 21 ctm de muito prazer! Ativ. pass. bem dotada e sem frescuras! Marques de itu Higienópolis próx nhospital Santa casa. Mais informações me chame no Watsapp 011-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Mai 2017, 21:24

Ola meus amore que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Entre em contato pelo watsapp te passo maiores informações, tel temporariamente indisponível para chamadas .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mai 2017, 21:48

Chrystal escreveu:Ola meus amore que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Entre em contato pelo watsapp te passo maiores informações, tel temporariamente indisponível para chamadas .
Que tal nos brindar com mais imagens de sua beleza???

Femeas lindas devem ser apreciadas, não?

Brincando com voce, viu? rsrsrsrs

Beijos e sucesso!

Encantador
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mai 2017, 13:15

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienópolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

25 Mai 2017, 14:50

Ola meus amores afim de apreciar meu encantos! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, mais informações ligue 11-9726609667 (watsapp)
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Mai 2017, 15:50

replay com essa pequena joia. confirmo que tudo que disse da primeira vez. cheirosa, gostosa, quente! minhas 2 melhores transas do ano foram com ela. já recomendei uma vez. recomendo agora novamente. quem não foi, vá!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Mai 2017, 15:53

Vamos aproveitar o final de semana meus amores, nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa, meu número é 11-97266-0967 qualquer dúvida me chama no wats
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Mai 2017, 21:36

Só esse final de semana estarei fazendo uma promoção então fiquem ligados1 Entrei em contato pelo watsapp e eu passo maiores informações. Bjus meus delicias
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mai 2017, 14:22

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mai 2017, 16:15

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jun 2017, 16:36

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8:00 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel. Watsapp 11972660967 (vivo)
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Jun 2017, 11:26

Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Jun 2017, 11:43

delicia essa chrystal ja fiz 3x um sexo nervoso e quente com ela no camera, eu pq nao sou de sp e a tempo nao vou a cidade mas to louco para ir e claro sair com ela e realizar minhas taras com ela, pq ela fico louca com minhas fantasias, e ela tb expos as fantasias dela...muito safada e gostosa....quero sair do ap dela ate mancando...de tanto fuder com ela...beber o leite dela no copo e ela so olhando..kkkkk pedir para ela cuspir no pau dela e bombar na minha boca...hummm so de pensar o que rolo no camera ai ai ai kkkk
Chrystal escreveu:Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jun 2017, 13:17

Ola meus amores vamos aproveitar o fds!? Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jun 2017, 18:49

Ola meus amore que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Maiores informações 11-972660967 bjos meus amores
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jun 2017, 13:53

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel;11972660967 (vivo)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Jun 2017, 11:04

é tri amigos! tri! três vezes seguidas! somente com ela e com a raffaela mendez atingi essa marca. agora o tetra vai ter que esperar. 3 programas em menos de 2 meses deixaram a conta corrente daquele jeito ..

pra quem não leu os primeiros relatos lá vai:

- local: é na marques de itu, lá em cima, já no higienópolis. o local é de alto padrão, o flat é limpo e bem organizado. todas as vezes me ofereceu ducha com toalha fechada, no pacote. aprovadissímo!

- o TD: é quente, pegado. muita lingua, muito beijo, muita passada de mão. uma delicia. e só pra você ter uma ideia se ela regula tempo ou não, desta vez passamos quase 2 horas juntos. e por que? porque mesmo depois de come-la de 4, de frango assado, de ladinho e com ela por cima, quem disse que eu gozava? pois é. precisei dar uma pausa, tomar um ar. nisso já estava dando o horário. ela botou a roupa. pensei "ferrou". mas pra minha supresa, conversamos um tempão, namoramos, trocamos uns beijos e .. partimos para um 69 tão gostoso, mas tão gostoso, que os 2 gozaram. faz tempo que não via uma boneca gozar tão gostoso.

é chover no molhado, mas recomendo demais a menina. uma verdadeira joia que não cobra em barras de ouro por isso (embora pudesse). nota 10!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jun 2017, 12:19

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, mais informações ligue no tel 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Jun 2017, 11:37

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienópolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Jun 2017, 12:24

Venham experimentar meus encantos e se deliciar com 21 ctm de muito prazer! Ativ. pass. bem dotada e sem frescuras! Marques de itu Higienópolis próx hospital Santa casa.Tel11972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Jun 2017, 12:40

Vamos aproveitar esse feriado amores, nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa. Tel 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jun 2017, 14:15

Vamos aproveitar o final de semana meus amores, nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa, meu número é 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 10:41

Ola meus amore que tal aproveitar esse final de semana para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Tel 11972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

17 Jun 2017, 16:14

Nasa escreveu:Que delícia...
Tira uma foto de perfil para vermos realmento o tamanho do grelo. kkkk
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Jun 2017, 13:39

Ola meus amores para começar bem a semana nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa, meu número é 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Jun 2017, 11:52

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Jun 2017, 14:34

Ola boa tarde delicia alguém afim de putaria, estou aqui para satisfazer seus desejos e fantasias entrem em contato no tel011972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

23 Jun 2017, 13:26

Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Jun 2017, 16:02

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel 11.972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Jun 2017, 13:34

Venham eXperimentar meus encantos e se deliciar com 21 ctm de muito prazer! Ativ. pass. bem dotada e sem frescuras! Marques de itu Higienópolis próx nhospital Santa casa. Mais informações tel: 011-972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Jun 2017, 20:03

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8:00 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel. Watsapp 11972660967 (vivo)
Responder

Voltar para “Transex Paraná”