Chrystal (11) 97266-0967 Curitiba-PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Jun 2017, 11:26

Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Jun 2017, 11:43

delicia essa chrystal ja fiz 3x um sexo nervoso e quente com ela no camera, eu pq nao sou de sp e a tempo nao vou a cidade mas to louco para ir e claro sair com ela e realizar minhas taras com ela, pq ela fico louca com minhas fantasias, e ela tb expos as fantasias dela...muito safada e gostosa....quero sair do ap dela ate mancando...de tanto fuder com ela...beber o leite dela no copo e ela so olhando..kkkkk pedir para ela cuspir no pau dela e bombar na minha boca...hummm so de pensar o que rolo no camera ai ai ai kkkk
Chrystal escreveu:Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jun 2017, 13:17

Ola meus amores vamos aproveitar o fds!? Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jun 2017, 18:49

Ola meus amore que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Maiores informações 11-972660967 bjos meus amores
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jun 2017, 13:53

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel;11972660967 (vivo)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Jun 2017, 11:04

é tri amigos! tri! três vezes seguidas! somente com ela e com a raffaela mendez atingi essa marca. agora o tetra vai ter que esperar. 3 programas em menos de 2 meses deixaram a conta corrente daquele jeito ..

pra quem não leu os primeiros relatos lá vai:

- local: é na marques de itu, lá em cima, já no higienópolis. o local é de alto padrão, o flat é limpo e bem organizado. todas as vezes me ofereceu ducha com toalha fechada, no pacote. aprovadissímo!

- o TD: é quente, pegado. muita lingua, muito beijo, muita passada de mão. uma delicia. e só pra você ter uma ideia se ela regula tempo ou não, desta vez passamos quase 2 horas juntos. e por que? porque mesmo depois de come-la de 4, de frango assado, de ladinho e com ela por cima, quem disse que eu gozava? pois é. precisei dar uma pausa, tomar um ar. nisso já estava dando o horário. ela botou a roupa. pensei "ferrou". mas pra minha supresa, conversamos um tempão, namoramos, trocamos uns beijos e .. partimos para um 69 tão gostoso, mas tão gostoso, que os 2 gozaram. faz tempo que não via uma boneca gozar tão gostoso.

é chover no molhado, mas recomendo demais a menina. uma verdadeira joia que não cobra em barras de ouro por isso (embora pudesse). nota 10!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jun 2017, 12:19

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, mais informações ligue no tel 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Jun 2017, 11:37

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienópolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Jun 2017, 12:24

Venham experimentar meus encantos e se deliciar com 21 ctm de muito prazer! Ativ. pass. bem dotada e sem frescuras! Marques de itu Higienópolis próx hospital Santa casa.Tel11972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Jun 2017, 12:40

Vamos aproveitar esse feriado amores, nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa. Tel 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jun 2017, 14:15

Vamos aproveitar o final de semana meus amores, nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa, meu número é 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 10:41

Ola meus amore que tal aproveitar esse final de semana para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Tel 11972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

17 Jun 2017, 16:14

Nasa escreveu:Que delícia...
Tira uma foto de perfil para vermos realmento o tamanho do grelo. kkkk
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Jun 2017, 13:39

Ola meus amores para começar bem a semana nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa, meu número é 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Jun 2017, 11:52

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Jun 2017, 14:34

Ola boa tarde delicia alguém afim de putaria, estou aqui para satisfazer seus desejos e fantasias entrem em contato no tel011972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

23 Jun 2017, 13:26

Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Jun 2017, 16:02

Ola delicias atualizando aqui! Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel 11.972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Jun 2017, 13:34

Venham eXperimentar meus encantos e se deliciar com 21 ctm de muito prazer! Ativ. pass. bem dotada e sem frescuras! Marques de itu Higienópolis próx nhospital Santa casa. Mais informações tel: 011-972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Jun 2017, 20:03

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8:00 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel. Watsapp 11972660967 (vivo)
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Jun 2017, 13:00

Ola meus amores. Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Jun 2017, 15:36

Ola delicias vamos começar bem a semana! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Nasa
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Out 2009, 01:41

30 Jun 2017, 10:10

Meu sonho de consumo ...
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Jul 2017, 15:43

Ola meus amores! Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jul 2017, 08:49

Na sexta eu tinha me programado para me divertir com uma deliciosa TGirl, liguei para uma que eu já conheço mas ela não estava disponível.

Como eu já estava decidido a sair pra me divertir, resolvi experimentar uma que estava na minha lista já há algum tempo, a Chrystal.

Liguei para ela logo que sai do trabalho e ela me atendeu de primeira. Marcamos e fui ao seu encontro.

Ela me recebeu super sorridente e falante.
Como eu ainda estava nervoso pelo primeiro encontro com ela, ela me deixou bem a vontade conversando bastante e depois de um tempo resolvemos ir pro rala e rola.

Ao ir tirando a roupa ela me disse que se excita muito fácil e isso realmente pareceu ser verdade pois sem ter tocado nela ao tirar sua calcinha seu brinquedo já estava semi acordado.

Isso acabou sendo um convite pra eu cair de boca e saborear aquela bela pica.

Fui lambendo, chupando, babando e ela foi crescendo, crescendo até ficar bemmm grande.

Ela foi gemendo e adorando minhas chupadas e foi sussurrando coisas como: "Hummm tá vendo o que você fez? Olha só como ele tá grandão. Você gosta de picas grandes?"

E eu sem parar só respondi com a cabeça: Uhum.

Então chegou a hora mais importante, começar o fight.
Antes de tudo ela ainda me perguntou: "Será que você vai aguentar esta pica enorme no seu cuzinho bebê?"

E eu respondi que se fôssemos com calma, eu provavelmente conseguiria.

Ela me colocou de quatro na ponta da cama e pediu pra arrebitar bem a bunda.
Me deu um delicioso beijo grego, lambuzou meu cuzinho com lubrificante, roçou a rola nele e me pediu para chupar ele novamente pra deixar ele como pedra novamente.
Feito isso ela se ajeitou atrás de mim e foi forçando aos poucos.

Ela com maestria foi enterrando sua anaconda, milímetro por milímetro, escorregando para dentro de mim.

Assim que estava toda enterrada no meu cuzinho, ela gemeu gostoso e começou a falar bobagens no meu ouvido:

"Hummm que delícia este seu cuzinho"
"Quentinho, gostoso, humm"
"Estou adorando comer este cuzinho sabia? Que delícia"
"Você tá gostando deste cacetão dentro do cuzinho?"
"Rebola pra mim, geme para mim papai, geme"


Ela falando isso estava me deixando com muito tesão, então decidi mudar de posição para diminuir um pouco o ritmo pra não gozar tão rápido.

Mudamos de posição, trocamos a camisinha e lá veio ela me comer de frango assado.
Bombava loucamente, tinha vezes que eu até tinha que pedir pra ela diminuir o ritmo pra não me machucar lá no fundo.
Ela obedecia e depois retomava a foder com gosto.

Olhar ela segurando minhas pernas no alto e me olhando com cara safada e ainda falando bobagens, não demorou muito e eu comecei a gozar sem me tocar, mas não satisfeito com isso, peguei no pau e me masturbei gozando quente e grosso por minha barriga e peito.

Paramos, fui tomar um banho, ela me deu um suco pra tomar, conversamos mais um pouco e eu parti.

Realmente muito simpática, cativante, vale muito a pena experimentar esta curitibana.
Apesar dela vir de uma cidade fria, ela é super quente.
Fogosa, tarada e adora comer um cuzinho.

Beijos Chrys
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Jul 2017, 12:41

Ola meus amore vamos aproveitar esse friozinho e esquentar o clima? Venha experimentar meus encantos e se deliciar! Atendo no meu local que fica na rua Marques de Itu próx do Hospital Santa Casa, sou ativa e passiva bem dotada e sem frescuras e como vc pode ver tenho ótimos relatos pois comigo a satisfação é garantida!!! Maiores informações 11-97266-0967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Jul 2017, 16:08

Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
ric-mac
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Out 2009, 21:33
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Jul 2017, 18:02

Olá a todos!

Hoje, fui visitar a Chrystal...

Bom... de verdade, estou ainda sem palavras para descrever como foi o encontro com ela...
É simplesmente mágico, adorável, muito bom!!!

A Chrystal é uma excelente pessoa, te trata muito, mas MUITO bem e muito bem ainda é pouco para descrever...

Cheguei lá, local fácil e discreto... O local é muito legal!! No quarto onde estive com ela, estava uma delicia.. tinha um aquecedor (elemento indispensável nestes dias em SP...).. Banho tomado... e muita conversa boa!!

Fomos para a brincadeira... Beijos, chupadas...e como o pau dela é grande... MAS, ela é uma mágica.. pois faz ele desaparecer em você sem causar dor ou incomodo!!! É sensacional!!!!

Se eu gostei? Eu gostei MUITO! A menina é linda, gata, atenciosa!!!

Recomendo? MUITO!!! Com certeza voltarei muitas vezes!

Beijos Chrystal!!

Abs aos colegas!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Jul 2017, 14:04

Ola meus amore, venham se deliciar com meus encantos sou totalmente feminina delicada e passiva porém ativa bem dotada e sem frescuras, posso fazer realizar suas melhores fantasias e fetiches! Atendo no meu local um local discreto e de muito bom gosto na região de Higienópolis centro de SP, fica super localizado! Meu programa gira em torno de 1 hr de muita putaria, serão extremamente bem recebidos aqueles que me tratarem bem, gosto de me sentir confortável para assim poder tratá-los bem e passar a segurança devida. Sou completamente educada e vaidosa, toda depilada de pele macia e cheirosa com curvas delicadas um corpinho td natural estilo ninfetinha com uma pistola de tirar o folego, atendo a partir das 8 da manhã a 12:00 todos os dias, venha me conhecer mas cuidado para não se apaixonar kkk. Tel;11972660967 (vivo)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Jul 2017, 15:50

Ola meus amores. Atendendo no bairro Higienópois centro de SP na rua Marques de ITU próx Hospital Santa Casa. Toda maladinha sexy bem dotada e sem frescuras, atendo tds os horários de seg a dom, Tel 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Jul 2017, 19:02

Ola meus amores alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jul 2017, 14:07

Ola meus amores vamos aproveitar o fds!? Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jul 2017, 22:05

Que tal aproveitar esse friozinho para saciar seus desejos? Estou aqui para lhe satisfazer uma gatinha safada bem dotada e totalmente sem frescuras estou esperando por vc. Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Maiores informações 11-972660967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jul 2017, 22:11

Atendo no meu local na Marques de Itu no bairro Higienópolis próx a Santa Casa. Maiores informações 11-972660967
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Jul 2017, 12:30

Ola minhas delicias vãos aproveitar o final de semana? Aproveitem estou a todo vapor e cheia de tesão pronta para satisfazer meus machos e dar aquela trepada gostosa! Venha gozar gostoso comigo estou te esperando.
Tel. 11972660967 (vivo)
Rua/ Marques de itu 836
Próx/ Hospital Santa Casa
Higienópolis
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 09:46

Obrigada amor fico feliz que tenha gostado do meu atendimento, foi uma delícia lhe atender espero nos vermos mais vezes será sempre um prazer. Obrigada e um grande beijo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 09:48

Obrigada amor fico feliz que tenha gostado do meu atendimento, foi uma delícia lhe atender espero nos vermos mais vezes será sempre um prazer. Obrigada e um grande beijo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 09:50

Obrigada pela visita amor fico feliz que tenha gostado do meu atendimento, adorei te conhecer foi um prazer lhe atender volte sempre, bjus minha delicia
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 09:52

Venha realizar esse sonho e vamos torná-lo realidade, será uma delícia garanto que não irá se arrepender!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 09:54

Venha experimentar essa delícia!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 09:56

Ola meus amores para começar bem a semana nada melhor que saciar suas vontades e desejos secretos. Venha apreciar meu atendimento e se deliciar com meus encantos. Sou uma gatinha toda gostosinha e safadinha que pode realizar suas maiores fantasias, com um dote de 22 ctm faço vc ir ao delírio sou ativa e passiva adoro dar o cuzinho e como um cu que é uma delícia, adoro chupar um rabo bem gostoso confesso que não resisto a uma bunda gostosa! Beijo na boca e td mais, uma gata cheia de encantos e totalmente sem frescuras pronta pra te dar muito prazer, não tenha dúvidas nosso encontro será puro desejo e sedução, tesão garantido e gozo farto! Meu local fica na Marques de Itu 836 próx ao Hospital Santa casa, meu número é 11-97266-0967
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 10:01

Alguém afim??? Vem que tem!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 10:05

Huuuum que vontade de dar uma trepada gostosa!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

10 Jul 2017, 10:47

Chrystal escreveu:Alguém afim??? Vem que tem!!!

Adoro assim, ninfetinha toda natural com um belo brinquedo!!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jul 2017, 14:13

Venha experimentar essa delícia amor!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Jul 2017, 12:50

Alguém afim de fazer uma brincadeirinha gostosa? Sou a gatinha que vc procura adoro uma sacanagem e uma boa putaria, adoro beijar na boca chupar e ser chupada. Sou ativa e passiva bem dotada e totalmente sem frescuras, realizo fetiches e as fantasias mais loucas que vc possa ter, gosto mesmo é de trepar pra valer e pode ter certeza que os momentos serão inesquecíveis, adoro dar e receber leitinho huuuum que deliciaaaa chega me dar água na boca! Venha experimentar meus encantos e se deliciar com meu corpo sentir o cheiro da minha pele macia e o prazer dos meus encantos. Atendo no meu local no Bairro Higienópolis na rua Marques de Itu próx ao Hospital Santa casa, entre em contato e marque seu horário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Jul 2017, 16:54

Aproveitem estou a todo vapor e cheia de tesão pronta para satisfazer meus machos e dar aquela trepada gostosa! Venha gozar gostoso comigo estou te esperando.
Tel. 11972660967 (vivo)
Rua/ Marques de itu 836
Próx/ Hospital Santa Casa
Higienópolis
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jul 2017, 12:53

Ola minhas delicias afim de um brincadeirinha gostosa e totalmente sem frescuras venham deliciar com meus encantos pois o prazer aqui é garantido te deixarei com aquele gostinho de quero mais. Atendo qualquer horário na Marques de itu bairro Higienópolis SP. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras. Vem!!
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jul 2017, 12:41

Estou atendendo qualquer horário no meu local que fica na marques de itu próx hospital Santa Casa bairro Higienopolis. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras, ativa e passiva faço realizar suas maiores fantasias e fetiches, sou bem safada e dominadora, gozo farto!! Me ligue vc não irá se arrepender, aqui é carta branca.
Chrystal
Tgata
Mensagens: 218
Registrado em: 06 Jan 2017, 15:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jul 2017, 13:44

Ola minhas delicias afim de um brincadeirinha gostosa e totalmente sem frescuras venham deliciar com meus encantos pois o prazer aqui é garantido te deixarei com aquele gostinho de quero mais. Atendo qualquer horário na Marques de itu bairro Higienópolis SP. Toda malhadinha sexy bem dotada e sem frescuras. Vem!!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”