Ariela Lovato - (11) 94236-6638 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
perfectts
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Abr 2013, 13:17
Cidade/Estado: praia grande sp
Sou: Homem

11 Nov 2016, 09:41

► Ariela Lovato
(11) 94236-6638
São Paulo - SP.


Ariela Lovato - Perdizes

Essa menina é show, muito, mas muuuuito atenciosa, carinhosa e te deixa maluco com uma massagem sensacional.

Ela tem local proprio em perdizes, facil acesso perto do estadio alianz park.

É 100% LB.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
perfectts
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Abr 2013, 13:17
Cidade/Estado: praia grande sp
Sou: Homem

11 Nov 2016, 10:13

Resolvi sair com ela por causa do anúncio de massagem, não tão comum entre as trans né?

Marquei pelo Whats mesmo, ela sempre atenciosa e paciente, passou todas as informações de pronto sem frescuras.

O local dela é perto do Allianz Park, em perdizes, uma sobre loja própria para massagens, sem porteiro e em um lugar muito discreto. Você chega lá e, além dela, ninguem te vê. Inclusive ela é toda preocupada com a sua privacidade.

Subi as escadas e ela me recebeu, com uma roupinha bem sexy e bem cheirosa e sorridente. Tomei um banho e fui para o quarto encontrar ela.

Ela perguntou se queria que fizesse a massagem pelada ou de roupa. Mas claro que eu queria pelada né! Então ela pediu pra eu tirar a roupa dela. Quando tirei, vi o quanto ela é bem cuidada, depiladinha, toda branquinha e lisinha, com o dote maravilhoso, cheiroso.

Não resisti e caí de boca, e em segundos tava bem durinho já na minha boca. Ela deixou eu chupar em todas as posições, depois ficou de 4 e a visão foi muito linda.

Então ela perguntou qual tipo de massagem eu queria, me explicou cada uma dando uma prévia e me pediupra deitar de bruços. Começou a massagem. Sem brincadeiras, foi a melhor massagem que eu ja tive, sem pressa ela foi massageando com as mãos, depois foi se lambuzando tbm e se esfregando em mim falando sempre baixinho e com serenidade.

Ai ela disse: agora começa a parte gostosa. E começou mesmo, ficou uns 20 minutos de pau duro brincando comigo, roçando na minha bunda, massageando o cu e esfregando o pau nas minhaas costas. Demais.

Pediu pra eu ficar de frente e começou a massagear meu pau lindamente, com os cremes certos, firmeza certa e movimentos alternados.

Nao aguentei e pedi pra ela me comer. Aceitou de pronto, parecia ansiosa pra me dar prazer. Perguntou que posiçao eu preferia, e meteu bronca. O pau dela entrou bem devagarzinho em mim, ela foi indo e voltando com muito carinho e, quando entrou mesmo começou a ir mais forte. Sem naaaada de dor pra mim.

Ela pediu pra me pegar de 4, acetei claro. Ela me comeu de 4 muito gostoso, me apertando e me deixando maluco. Ficamos nessa por uns 30 min.

Depois começou a me comer de frente, enquanto fazia uma massagem no meu pau que estava duro como pedra. Pedi pra ela me comer mais,ela fez uma cara de safadinha e disse que sim, ai eu acabei nao resistindo e gozei com ela massageando meu pau.

Conversamos uns 20 min. depois disso, e ela me mostrou o quao simpatica ela é.

Depois perguntou se eu queria tomar um banho antes dela, ou depois. Enquanto eu tomava banho ela conversava comigo e ainda se ofereceu pra ensaboar minhas costas, ou seja, tratamento vip.

A massagem: 100%
O local: simples e discreto
Ela: 100% LB, LINDA, NATURAL, SIMPATICA E MUITO PROFISSIONAL


Nunca fui tao bem tratado por uma trans, e acho q nem por nebhuma massagista mulher tbm.

Vou sair com ela de novo, com certeza, e posto os relato pra vcs amigos, mas recomendo muuuuuuuito. Alem de tudo, o preço foi o mais justo que paguei nos ultimos tempos.

Espero ter ajudado vcs. Esolher ai. E desculpem qualquer erro, eh o meu primeiro relato grande, e o primeiro tópico pra ajudar uma menina. Pq ela merece meeesmo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
perfectts
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Abr 2013, 13:17
Cidade/Estado: praia grande sp
Sou: Homem

11 Nov 2016, 13:52

Ela pediu pra avisar que este telefone do topico é só para whats, se for pra ligar tem que ser nesse: (11) 97094-4261

Se alguem puder arrumar o post por favor.

Seguem mais fotos tbm.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucky
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mai 2010, 12:32
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Nov 2016, 14:19

Belo relato, em breve a conhecerei
japa73
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Nov 2016, 19:55

Após ler o relato aqui no fórum fiquei muito interessado em conhecer a Ariela. Também gosto muito de uma boa massagem e feita por uma ninfetinha trans, melhor ainda.
Entrei em contato pelo Whats e ela me passou todas as informações com muita simpatia.
Me encontrei com ela no final da tarde de sábado. O local em que ela atende é simples, mas limpo e discreto. Tomei um banho e me dirigi para o quarto. Pediu para eu tirar sua calcinha e retirou a camisola, mostrando seu corpinho de ninfeta. Me explicou como eram a massagens, e me deitei pra recebê-las. Começou com a massagem relaxante excelente, dos pés à cabeça, sem pressa, já incluindo uns toques sensuais. Terminada a massagem relaxante, ela diz que vai começar a parte boa. Daí inicia a massagem tailandesa, sensacional, esfregando os seios, corpo e o membro duríssimo em todo o meu corpo. Nessa hora o tesão vai as alturas. Me virei de frente e continuamos a nos esfregar, e trocar carícias. Mãos nos membros, nos seios, mamadas, muita excitação. Acabei gozando muito, com os toques da mãozinha maravilhosa da Ariela. Desta vez fui pra aproveitar as massagens mas na próxima pretendo aproveitar os outros prefixados da gatinha.
O valor do cachê é justíssimo e o pacote é completo, pra todos os gostos.
paulostallone
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Set 2009, 20:07

14 Nov 2016, 13:28

Amigos falei com ela ontem pelo watsap a gata é sensacional super educada e querida, pena que estou um pouco longe mas sem duvida vou conhece-la tem potencial para ser uma das melhores tgatas do Brasil e ainda faz massagem ai é de mais.....Lindona não esquece Floripa te espera de braços abertos pode vir.....
Avatar do usuário
the killer
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Nov 2016, 20:04

Senhores, estive com ela hoje à tarde, local seguro e de fácil acesso nas perdizes. Tratamento vip, super educada, atenciosa. Uma verdadeira afrodite. Na massagem então nem se fala, mãos de fada. Não apressa, não marca tempo e te deixa super à vontade. Super profissional. Cartão fidelidade já para a Ariela. Sensacional, volto em breve com certeza. Abraços
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Nov 2016, 08:54

Falei com ela no zap. Foi muito atenciosa. Mas infelizmente não tinha mais horário naquela data. Parece concorrida. Por isso, talvez seja melhor marcar com alguma antecedência. Valor abaixo da tabela, aliás.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2016, 11:03

Noite maravilhosa em Perdizes(ao lado do chiqueiro), ontem.
Essa menina é uma das mais meigas que já conheci ao
longo da minha trajetória neste microuniverso trans.
Pessoa super do bem, com uma história muito interessante e
comprometida em servir bem, sempre dando o seu melhor e
nos proporcionando momentos de puro êxtase e relaxamento.
Enfim, uma experiência pra lá de gratificante, ela é um docinho.
Já pedi em casamento......rsrsrsss
Para os mais experientes como eu, sugiro visitá-la e comprovar o
que estou dizendo, garanto que vão se apaixonar, como eu.......


Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

19 Nov 2016, 09:50

Como um bom oriental, adoro massagem e vendo os relatos positivos no fórum, fiquei instigado em conhecer a Ariela. Estive com ela nesta sexta-feira bem no início da tarde. Só posso falar que é um doce de pessoa, meiga, atenciosa, carinhosa, simpática, mas sensual e safadinha ao mesmo tempo.

Recebi uma delícia de massagem de verdade, relaxante e desestressante, para depois vir a parte sensual, sentido o corpo lisinho dela ao mesmo tempo com um pau bem duro roçando em você. Ela conseguiu me deixar tão excitado que, quando com um oleo bem gostoso, e manipulando nossos paus juntinhos, gozei como há tempos não gozava. Como já dito em outros relatos, ela tem um corpo bem delicioso e lisinho e um dos pontos altos é a atenção que dá para o teu cliente. Certamente voltarei !
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2016, 21:54

Pena que também é das que não respondem whatsapp, mesmo estando online.....Sempre pergunto se está ocupada ou faço outra pergunta objetiva, que não custaria ser respondida simplesmente como um sim ou um não, em vez de deixar no vácuo....E não foi uma vez só. Azar, perdeu um cliente em potencial. :x

Abç
Tom
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

21 Nov 2016, 11:06

Opa!! Uma bela massagem é sempre bem vinda! To imaginando ela fazendo uma massagem peladinha e bem melada!!!
Quero ser o próximo!!!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2016, 18:04

Tom_sp escreveu:Pena que também é das que não respondem whatsapp, mesmo estando online.....Sempre pergunto se está ocupada ou faço outra pergunta objetiva, que não custaria ser respondida simplesmente como um sim ou um não, em vez de deixar no vácuo....E não foi uma vez só. Azar, perdeu um cliente em potencial. :x

Abç
Tom
Caro Tom,

Vale a pena insistir um pouco mais.
O cel para Whats é 99691 2032
Para ligações é o 97094 4261
Sei que seu paladar é muito semelhante ao meu, e por isso
recomendo forte essa menina que é um docinho de meiguice.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2016, 18:51

Linda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2016, 21:21

Husttler escreveu:
Tom_sp escreveu:Pena que também é das que não respondem whatsapp, mesmo estando online.....Sempre pergunto se está ocupada ou faço outra pergunta objetiva, que não custaria ser respondida simplesmente como um sim ou um não, em vez de deixar no vácuo....E não foi uma vez só. Azar, perdeu um cliente em potencial. :x

Abç
Tom
Caro Tom,

Vale a pena insistir um pouco mais.
O cel para Whats é 99691 2032
Para ligações é o 97094 4261
Sei que seu paladar é muito semelhante ao meu, e por isso
recomendo forte essa menina que é um docinho de meiguice.
Ahahaha....tem razão quanto à semelhança de "paladar" :lol: .Assim sendo vou reconsiderar minha decisão e tentar novamente...Ainda quero muito conhecer essa moça.

Abç
Tom_sp
aventurabi
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Set 2009, 19:50

22 Nov 2016, 17:48

Acabei de ligar pra ela, tenho que informar que é demais o atendimento por fone, simpatica ao maximo continue assim, dissse que dividi agenda com uma menina, será simpatica como ela, as duas mamãe sonho hein.
madureira
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:56

22 Nov 2016, 23:43

Passei hoje com ela. Realmente sabe fazer massagem. É muito carinhosa, tem um jeito calmo e vai conduzindo a massagem mudando de técnica para sensual. A menina é pura sedução. Quando vi já estava comendo seu cuzinho. No inicio estava bem apertado e depois foi ficando molinho e se abrindo. Quando tirei fiquei doido com a cena, deveria ter tirado uma foto daquele cuzinho todo aberto. Repeteco com certeza.
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Nov 2016, 14:41

Fui conhecer essa maravilha da Ariela!

Menina linda e simpática! Pele branquinha, rosto de menina e um corpo bem gostoso!
Manda muito bem na massagem relaxante, começa a esquentar na sensual e depois pega fogo! E que fôlego tem a menina... Deliciosa!
Além de tudo é super lista branca, sem estresse!
Recomendo muito o ótimo atendimento!

Beijos Ariela e obrigado pelo ótimo atendimento!

Seguem algumas fotos da delicinha :
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

26 Nov 2016, 03:19

Estive com ela na quinta-feira e assino em baixo dos elogios. Massagem sensacional, com algo mais. Você sai bem relaxado mesmo. Aproveitem que vale a pena.
Star_One
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2016, 20:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Nov 2016, 23:23

Recomendo! Show! Muito atenciosa e educada, tudo combinado pelo WhatsApp. O local de fácil acesso. Estive ontem à tarde.

Fui nas recomendações dos colegas, é tudo de bom mesmo, cada detalhe. A massagem é maravilhosa (sensual), muito relaxante, incrível.

Atendimento nota 1000! Menina maravilhosa, lindo sorriso, corpo, boca, dote, sem palavras!

Recomendo.
Luke Bertine
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2010, 16:10
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

28 Nov 2016, 11:39

Estive com ela e vos digo: a menina é linda, muito atenciosa, ótima massagista, tem um corpo delicioso e te faz gozar muito gostoso. Ela te oferece a escolha de uma massagem relaxante ou sensual, esta última onde ela usa e abusa do corpo numa esfregação deliciosa. Finalização à escolha do cliente...O local é tranquilo. Merece repeteco sem dúvidas...
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Nov 2016, 20:04

Bjs a todos da ariela lovato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Nov 2016, 17:50

Boa tarde meus amores.estou esperando por vcs.pra conhecê minha massagem relaxante. E massagem sensual muito exitante bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Dez 2016, 08:18

Bom dia meus amores acordei bem safadinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Dez 2016, 18:57

Tom_sp escreveu:
Husttler escreveu:
Tom_sp escreveu:Pena que também é das que não respondem whatsapp, mesmo estando online.....Sempre pergunto se está ocupada ou faço outra pergunta objetiva, que não custaria ser respondida simplesmente como um sim ou um não, em vez de deixar no vácuo....E não foi uma vez só. Azar, perdeu um cliente em potencial. :x

Abç
Tom
Caro Tom,

Vale a pena insistir um pouco mais.
O cel para Whats é 99691 2032
Para ligações é o 97094 4261
Sei que seu paladar é muito semelhante ao meu, e por isso
recomendo forte essa menina que é um docinho de meiguice.
Ahahaha....tem razão quanto à semelhança de "paladar" :lol: .Assim sendo vou reconsiderar minha decisão e tentar novamente...Ainda quero muito conhecer essa moça.

Abç
Tom_sp
Amigo Hustler....valeu a pena seguir teu conselho....hj tive o prazer de estar com essa menina....docinho é pouco prá ela.....educadíssima, meiguinha, safadinha e um ser humano lindo....Falar sobre a massagem dela é chover no molhado, pois tudo já foi dito aqui....me ajudou até a tirar o óleo da massagem do corpo no chuveiro....gracinha em todos os sentidos. Voltarei novamente assim que puder, e quem for conhecê-la, por favor a trate muito bem, pois ela merece.
Bjs Ariela....até breve ;-)
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

04 Dez 2016, 03:29

Caro Tom,

Vale a pena insistir um pouco mais.
O cel para Whats é 99691 2032
Para ligações é o 97094 4261
Sei que seu paladar é muito semelhante ao meu, e por isso
recomendo forte essa menina que é um docinho de meiguice.
[/quote]


Abç
Tom_sp[/quote]
Amigo Hustler....valeu a pena seguir teu conselho....hj tive o prazer de estar com essa menina....docinho é pouco prá ela.....educadíssima, meiguinha, safadinha e um ser humano lindo....Falar sobre a massagem dela é chover no molhado, pois tudo já foi dito aqui....me ajudou até a tirar o óleo da massagem do corpo no chuveiro....gracinha em todos os sentidos. Voltarei novamente assim que puder, e quem for conhecê-la, por favor a trate muito bem, pois ela merece.
Bjs Ariela....até breve ;-)
[/quote]

Boa Tom, fica devendo uma gelada hein.....rsrsrssss
Só tem um problema, tô ficando com uma dor de corno que tá me
matando............acho que vou pedir ela em casamento e acabar com isso......
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Dez 2016, 08:05

Bom dia . Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Dez 2016, 08:12

Ariela Lovato escreveu:Bom dia . Rs
Fotinhas novas .pra vcs meu amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Dez 2016, 13:47

Ariela,

Desculpe pela deselegância de não ter feito isso antes, mas quero me redimir aqui: SEJA MUITO BEM-VINDA AO FORUM ELITE!

Use e abuse desse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Peço a gentileza de sempre atualizar informações sobre você, seus serviços e, claro, fotos desse corpinho lindo; troca de mensagens com os foristas sempre serão recebidas com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa Postal (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
perfectts
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Abr 2013, 13:17
Cidade/Estado: praia grande sp
Sou: Homem

11 Dez 2016, 17:41

Ariela Lovato escreveu:Bom dia . Rs
Oi gata, que bom que tu conseguiu acessar o Fórum pra falar com os rapazes daqui. hahaha

Saí novamente com essa moça linda e que é tão gente boa.

Dessa vez eu não quis a massagem, pra ficar mais tempo namorando ela. Ela é demais, novamente me deixou super a vontade, conversou comigo, demos risada e foi tudo ótimo. Ela é muito, muito gente boa. Pra quem procura alguém de confiança e quer ficar realmente a vontade, ela é a pessoa certa.

Ela sempre pde com uma voz muito sexy "tira minha calcinha" e isso me deixa maluco. hahha

Com certeza vai ter mil repetecos com ela. Parabéns Ariela, por ser tão gentil, linda e ter essa energia tão positiva contigo.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Dez 2016, 19:09

perfectts escreveu:
Ariela Lovato escreveu:Bom dia . Rs
Oi gata, que bom que tu conseguiu acessar o Fórum pra falar com os rapazes daqui. hahaha

Saí novamente com essa moça linda e que é tão gente boa.

Dessa vez eu não quis a massagem, pra ficar mais tempo namorando ela. Ela é demais, novamente me deixou super a vontade, conversou comigo, demos risada e foi tudo ótimo. Ela é muito, muito gente boa. Pra quem procura alguém de confiança e quer ficar realmente a vontade, ela é a pessoa certa.

Ela sempre pde com uma voz muito sexy "tira minha calcinha" e isso me deixa maluco. hahha

Com certeza vai ter mil repetecos com ela. Parabéns Ariela, por ser tão gentil, linda e ter essa energia tão positiva contigo.
....obrigada perfectts. Pelos elogios sempre vou ser esa pessoa umilde educada carinhosa. Com todos vcs que veio me conhecer.muito grata a todos vcs por me tratar muito bem . Bjs meu amores
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Dez 2016, 10:17

Bem safadinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Dez 2016, 12:56

♡♡♡♡♡♡♡
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hhkitty2000
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

12 Dez 2016, 18:16

aiai, se chegar desse jeito e pedir pra tirar a calcinha... aiaiai
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Dez 2016, 09:41

hhkitty2000 escreveu:aiai, se chegar desse jeito e pedir pra tirar a calcinha... aiaiai
vem aqui tira minha calcinha .....hhkitty2000 rs
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Dez 2016, 10:00

Vamos brincar rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Dez 2016, 10:47

Te mandei uma MP, Ariela.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Dez 2016, 09:46

Encantador escreveu:Te mandei uma MP, Ariela.
Ja te respondi la meu amor
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Dez 2016, 09:55

Desejo feliz natal à todos bjs meu amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Dez 2016, 11:00

Alguém à fim de brincar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

27 Dez 2016, 13:18

seu whatsap não está funcionando gata?
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

28 Dez 2016, 11:27

pervopinheiros escreveu:seu whatsap não está funcionando gata?
.estar lindo . 996912032 wths
fofinhuuuu
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jul 2013, 13:58
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2017, 13:42

Gata... Em primeiro lugar voce é linda..

Voce goza no programa?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jan 2017, 14:16

Sucesso!
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Fev 2017, 21:24

Boa noite meus amores. Estou de volta turbinada nos seios.
Ligações .970944261
Wths.996912032.
Fico aguardando todos vocês. Muito tezao. Bastante leitinho. E bundinha bem gostosa pra vcs rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fect
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2010, 13:18
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: HOMEM

17 Fev 2017, 10:06

Gata,

Ainda próximo ao Shopping West? Qual o horário que atende... tipo almoço?

Bjs
Avatar do usuário
Ariela Lovato
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:50
Telefone: 11.942366638
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2017, 10:47

fect escreveu:Gata,

Ainda próximo ao Shopping West? Qual o horário que atende... tipo almoço?

Bjs
Oi amor bom dia. Estou atendo perdizes proximo estádio do palmeiras no mesmo lugar ainda. Atendo com horário marcado. Das.11:00 ) 23; 00
Luke Bertine
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2010, 16:10
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

18 Fev 2017, 09:56

Ficou linda Ariela... do tamanho ideal. Em breve vou voltar aí pra conferir. Beijos e chupadas pra vc.
bomb
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2009, 17:09

21 Fev 2017, 15:58

Ficou bom mesmo, fui lá conferir hoje. Tamanho ideal, sem exageros. Atendimento 10 conforme relatos acima.
E ela voltou mais tarada e carinhosa ainda!
LB total podem ir de boa.

Beijo linda!
fredmarcio
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2011, 12:04
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Fev 2017, 16:36

Finalmente fui me encontrar com a Ariela, depois de alguns desencontros.
Minha intuição dizia que eu deveria insistir.
10 a zero para minha intuição.
Ariela é perfeita.
Me senti no paraíso.
Não só adorei cada segundo, cada toque, cadatudo dela como não houve nada, nem um nadinha que fosse
que eu não amasse.
Ariela, muito, muito obrigado.
Vc é uma delícia.
Bj
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”