Valentina Vaz: (11) 98268-9513 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

02 Nov 2016, 01:43

► Valentina Vaz (ex Júlia Sampaio)
(11) 98268-9513
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ntina-vaz/



Camaradas,
Eu deveria ganhar um prêmio no final do ano. Afinal não sou egoísta...sempre divulgo e relato minhas experiências com Tgirls novidades em SP. Eis que surge mais um Tgirl para brilhar na terra da garoa.
Vasculhando o famosíssimo Viva Local encontro esta ninfetinha. Abaixo as fotos e o texto de apresentação.
-----
Olá queridos! Sou esta linda T-Gata ninfeta hormonizada, bem feminina, educada, cheirosa, de pele macia e gostosa. Sou passiva e ativa com um dote bem durinho para te satisfazer por completo! Tenho 18 anos atendo em motéis e hotéis. Estou no Centro, av. São João. Meu zap é 085 996374522 e para marcar encontro é no 011 983049563.
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

02 Nov 2016, 12:32

Que beleza! Belo achado parceiro! Mas como foi o programa? De mais detalhes, se faz ativa e passiva no mesmo programa, beija, tamanho da ferramenta.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

06 Nov 2016, 23:29

aleharry escreveu:Que beleza! Belo achado parceiro! Mas como foi o programa? De mais detalhes, se faz ativa e passiva no mesmo programa, beija, tamanho da ferramenta.
Brother, como eu disse...eu estava vasculhando o Viva Local e a encontrei. Pretendo ir em breve..
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

28 Jan 2017, 11:07

[quote="Jordan Belfort Filho"]Camaradas,
Eu deveria ganhar um prêmio no final do ano. Afinal não sou egoísta...sempre divulgo e relato minhas experiências com Tgirls novidades em SP. Eis que surge mais um Tgirl para brilhar na terra da garoa.
Vasculhando o famosíssimo Viva Local encontro esta ninfetinha. Abaixo as fotos e o texto de apresentação.
-----
Olá queridos! Sou esta linda T-Gata ninfeta hormonizada, bem feminina, educada, cheirosa, de pele macia e gostosa. Sou passiva e ativa com um dote bem durinho para te satisfazer por completo! Tenho 18 anos atendo em motéis e hotéis. Estou no Centro, av. São João. Meu zap é 085 996374522 e para marcar encontro é no 011 983049563.


Mudou de Telefone e Loca de atendimento conforme anuncio.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Jan 2017, 16:08

Júlia Sampaio (11) 98245-6218 (TIM) São Paulo - SP

Mais uma Tgata de Fortaleza em São Paulo. Contatos pelo telefone (11) 98245-6218 (TIM)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
wkencock
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2011, 08:18
Cidade/Estado: SÃo Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2017, 04:44

Marquei um TD com a menina nessa noite...decepção total pq agendado,parti para o Lido,local combinado...um pouco antes de chegar ela me avisa que terei que esperar por duas horas...ansioso por conhecer a ninfeta,respondi que esperaria e ela me sugeriu que eu pegasse uma pernoite no Lido,não quis arriscar e optei por esperar,perto do horário reagendado por ela,me responde que demoraria um pouco mais...muito P da vida,resolvi esperar...depois de 5 horas desisti e voltei pra casa...conclusão,deve ter feito um programa com outro cara e me deixou na mão...me pediu desculpas depois de 6hs,alguém aqui encara numa boa?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Jan 2017, 11:24

wkencock escreveu:Marquei um TD com a menina nessa noite...decepção total pq agendado,parti para o Lido,local combinado...um pouco antes de chegar ela me avisa que terei que esperar por duas horas...ansioso por conhecer a ninfeta,respondi que esperaria e ela me sugeriu que eu pegasse uma pernoite no Lido,não quis arriscar e optei por esperar,perto do horário reagendado por ela,me responde que demoraria um pouco mais...muito P da vida,resolvi esperar...depois de 5 horas desisti e voltei pra casa...conclusão,deve ter feito um programa com outro cara e me deixou na mão...me pediu desculpas depois de 6hs,alguém aqui encara numa boa?
A menina é novinha, quem sabe um dia aprende o significado de PROFISSIONALISMO E RESPEITO AO CLIENTE.
wkencock
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2011, 08:18
Cidade/Estado: SÃo Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2017, 01:43

Gatuso escreveu:
wkencock escreveu:Marquei um TD com a menina nessa noite...decepção total pq agendado,parti para o Lido,local combinado...um pouco antes de chegar ela me avisa que terei que esperar por duas horas...ansioso por conhecer a ninfeta,respondi que esperaria e ela me sugeriu que eu pegasse uma pernoite no Lido,não quis arriscar e optei por esperar,perto do horário reagendado por ela,me responde que demoraria um pouco mais...muito P da vida,resolvi esperar...depois de 5 horas desisti e voltei pra casa...conclusão,deve ter feito um programa com outro cara e me deixou na mão...me pediu desculpas depois de 6hs,alguém aqui encara numa boa?
A menina é novinha, quem sabe um dia aprende o significado de PROFISSIONALISMO E RESPEITO AO CLIENTE.
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

30 Jan 2017, 10:58

Ela tem local próprio, e na são joão, próximo da galeria do rock?
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

01 Fev 2017, 00:17

wkencock escreveu:Marquei um TD com a menina nessa noite...decepção total pq agendado,parti para o Lido,local combinado...um pouco antes de chegar ela me avisa que terei que esperar por duas horas...ansioso por conhecer a ninfeta,respondi que esperaria e ela me sugeriu que eu pegasse uma pernoite no Lido,não quis arriscar e optei por esperar,perto do horário reagendado por ela,me responde que demoraria um pouco mais...muito P da vida,resolvi esperar...depois de 5 horas desisti e voltei pra casa...conclusão,deve ter feito um programa com outro cara e me deixou na mão...me pediu desculpas depois de 6hs,alguém aqui encara numa boa?
Camaradas,
Aconteceu comigo hoje no início da noite na hora da chuva.
Como estava chiovendo forte arrumei uma desculpa em casa para chegar tarde. Esquematizei tudo e combinei com Julia que iriamos nos encontrarmos no Lido. Ela de imediato aceitou e disse que estava la próximo, bastava eu chegar para ela subir.
Eu todo trouxa cortei caminho no trânsito e cheguei em 10 min por volta das 19:20, mandei um whats para ela avisando que ja havia chegado e para minha surpresa ela diz.."tá chovendo muito e eu nao vou me molhar toda se sair de casa agora"...fiquei tao puto que xinguei ela todinha no audio...apaguei as mensagens e bloqueiei. O foda eh que ela disse que estava prrto do LIDO.
Esta entrou para a minha lista negra. Nao é nenhum pouco profissional. ..assim vai longe em SP.
Boa sorte! Quem tiver coragem.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Fev 2017, 11:09

Que cilada ..
Jordan Belfort Filho escreveu:
wkencock escreveu:Marquei um TD com a menina nessa noite...decepção total pq agendado,parti para o Lido,local combinado...um pouco antes de chegar ela me avisa que terei que esperar por duas horas...ansioso por conhecer a ninfeta,respondi que esperaria e ela me sugeriu que eu pegasse uma pernoite no Lido,não quis arriscar e optei por esperar,perto do horário reagendado por ela,me responde que demoraria um pouco mais...muito P da vida,resolvi esperar...depois de 5 horas desisti e voltei pra casa...conclusão,deve ter feito um programa com outro cara e me deixou na mão...me pediu desculpas depois de 6hs,alguém aqui encara numa boa?
Camaradas,
Aconteceu comigo hoje no início da noite na hora da chuva.
Como estava chiovendo forte arrumei uma desculpa em casa para chegar tarde. Esquematizei tudo e combinei com Julia que iriamos nos encontrarmos no Lido. Ela de imediato aceitou e disse que estava la próximo, bastava eu chegar para ela subir.
Eu todo trouxa cortei caminho no trânsito e cheguei em 10 min por volta das 19:20, mandei um whats para ela avisando que ja havia chegado e para minha surpresa ela diz.."tá chovendo muito e eu nao vou me molhar toda se sair de casa agora"...fiquei tao puto que xinguei ela todinha no audio...apaguei as mensagens e bloqueiei. O foda eh que ela disse que estava prrto do LIDO.
Esta entrou para a minha lista negra. Nao é nenhum pouco profissional. ..assim vai longe em SP.
Boa sorte! Quem tiver coragem.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2017, 13:53

Atualizando as informações da gata

"Olá, queridos! Sou está ninfetinha linda e hormonizada, bem feminina, atraente, educada, cheirosa, de pele macia e gostosa!!! Sou ativa e passiva com um dote sempre durinho para te satisfazer por completo. Moro no Bairro da Liberdade, tenho 18 anos e atendo somente em motéis e hotéis! AGENDAMENTO POR WHATSAPP 11 982456218"

Pois bem, apenas descrevendo a minha experiência, só posso dizer que foi tudo maravilhosamente bem como desejado
Super recomendo essa ninfetinha que muito em breve vai se tornar mais uma top

A gata esta criando uma conta aqui no fórum para atender aos clientes
seguem mais fotinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Mar 2017, 15:30

Up
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2017, 22:14

Sai com a suposta júlia Sampaio há uns meses atrás.
Fake total a travesti que aparece não tem nada a ver.
E lista negrissima já pediu dinheiro para comprar hormônio, depois chegou no hotel diz que não podia fazer sexo oral porque estava com a boca machucada e estava se sentindo mal.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Mar 2017, 23:36

macarthur escreveu:Sai com a suposta júlia Sampaio há uns meses atrás.
Fake total a travesti que aparece não tem nada a ver.
E lista negrissima já pediu dinheiro para comprar hormônio, depois chegou no hotel diz que não podia fazer sexo oral porque estava com a boca machucada e estava se sentindo mal.
Pelos relatos, mais uma que está jogando no ralo seu nome e reputação.

Uma lástima. Tão bonitinha e destruindo seu nome antes de alçar voo.

Será que é uma daquelas que que atingirá a decadência antes do apogeu?

A conferir....

Encantador
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2017, 10:42

Encantador escreveu:
macarthur escreveu:Sai com a suposta júlia Sampaio há uns meses atrás.
Fake total a travesti que aparece não tem nada a ver.
E lista negrissima já pediu dinheiro para comprar hormônio, depois chegou no hotel diz que não podia fazer sexo oral porque estava com a boca machucada e estava se sentindo mal.
Pelos relatos, mais uma que está jogando no ralo seu nome e reputação.

Uma lástima. Tão bonitinha e destruindo seu nome antes de alçar voo.

Será que é uma daquelas que que atingirá a decadência antes do apogeu?

A conferir....

Encantador
Só esclarecendo que a Júlia Sampaio que veio me atender não era a mesma da foto.
A travesti postou a foto dessa gatinha que está ai mas na hora apareceu outra completamente diferente e atendia em Santana.
Se existe uma Julia Sampaio que é exatamente esta da foto não foi essa que foi me atender e tem - ou tinha - alguém usando as fotos dela para fazer propaganda no Viva Local.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

28 Mar 2017, 14:46

macarthur escreveu:
Encantador escreveu:
macarthur escreveu:Sai com a suposta júlia Sampaio há uns meses atrás.
Fake total a travesti que aparece não tem nada a ver.
E lista negrissima já pediu dinheiro para comprar hormônio, depois chegou no hotel diz que não podia fazer sexo oral porque estava com a boca machucada e estava se sentindo mal.
Pelos relatos, mais uma que está jogando no ralo seu nome e reputação.

Uma lástima. Tão bonitinha e destruindo seu nome antes de alçar voo.

Será que é uma daquelas que que atingirá a decadência antes do apogeu?

A conferir....

Encantador
Só esclarecendo que a Júlia Sampaio que veio me atender não era a mesma da foto.
A travesti postou a foto dessa gatinha que está ai mas na hora apareceu outra completamente diferente e atendia em Santana.
Se existe uma Julia Sampaio que é exatamente esta da foto não foi essa que foi me atender e tem - ou tinha - alguém usando as fotos dela para fazer propaganda no Viva Local.

Brother,

Bom, tomar cuidado, pois a TGirl da foto trabalhava com números de celular...um da terrinha e outro aqui de sp. Sobre o atendimento não quis arriscar, pois bastou eu entrar em contato via zap para ela ficar me infernizando pedindo coisas...roupas, dinheiro, etc...
Vou pensar muito antes de sair com ela...pq ultimamente só estou me dando mal com TGirl.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

17 Abr 2017, 00:34

Agora tá explicado...

Imagem
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2017, 00:12

Admin por favor atualizar o contato da gata
11948034209
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2017, 22:25

Up
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

30 Nov 2017, 13:53

A TGata ninfeta Julia Sampaio (primeira vez em Belo Horizonte, MG) está atendendo atualmente no bairro Palmares/Maria Virgínia, Belo Horizonte, MG! Celular/WhatsApp: (31) 99380-2696....

"Olá, Me chamo Julia! Sou meiga, carinhosa, educada e simpática!! Sou tímida e ao mesmo tempo safadinha! Sou liberal, ativa e passiva com um dote de 17 cm sempre duro para lhe satisfazer por completo! Atendimento completo sem frescura!"

Travesti Minas Gerais
Belo Horizonte
Bairro Palmares/Maria Virgínia

Eu sou: Travesti
Idade: 18 anos
Atende: homens
Locais: local próprio, Hotéis e Motéis, Aceita viajar
Atendimento: Acompanhante Festas e Eventos Massagem Striptease Fetiche Dominação Ativo Inversão de papéis Passivo Namoradinho Liberal Outras opções
Idiomas: português


A moderação


JS100.jpg
JS101.jpg
Js102.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
linguarudo2
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

15 Fev 2018, 15:53

Relatos do pessoal de BH?
outlander-2018

30 Set 2018, 13:16

Pessoal, sou novo aqui no Fórum e não sei se ela já tem tópico aberto aqui, por isso estou postando.
Desde já peço desculpas!

Alguém tem informações da Valentina:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ntina-vaz/

Troquei algumas mensagens pelo Whats e ela foi muito atenciosa e educada, além de divertida!
Se puderem compartilhar as infos que vcs já têm fico grato.

Abraços a todos!
John Secada
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Set 2009, 00:48

17 Dez 2018, 23:43

A Valentina atende na região do Butantã e autorizou a criação de um tópico no fórum para divulgação do seu trabalho.

Abraço a todos.

John Secada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
John Secada
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Set 2009, 00:48

17 Dez 2018, 23:55

Mais algumas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Dez 2018, 02:12

Senhores,

Já possui tópico aberto (datado de nov.2016) com outro nome. E os relatos são bem desanimadores. Vide link.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ha#p738971
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Dez 2018, 09:25

Professor aloprado escreveu:Senhores,

Já possui tópico aberto (datado de nov.2016) com outro nome. E os relatos são bem desanimadores. Vide link.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... ha#p738971
Ok !

Tópico unificado e atualizado.

A MODERAÇÃO
outlander-2018

03 Jan 2019, 23:31

Ela foi minha primeira trans!

Muito educada, divertida, atenciosa, linda e de uma simpatia extraordinária.

Tive o meu momento de nervosismo mas ela contribuiu muito pro ambiente ficar leve.

Marcamos em um hotel em SP (foto em que ela está de calça branca e top preto tirada pelo celular no banheiro) e ela chegou deslumbrante. Que corpo maravilhoso!!!

Transa muito gostoso e chupa ainda melhor, tanto que tive que fazer ela parar pra eu não gozar já na largada... rsrs

Espero ter oportunidade de ir nela novamente. Tentei marcar no início do mês de dezembro, mas tive um problema pessoal. Quem sabe dá certo em fevereiro.
grandekahuna
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 12 Set 2009, 07:31

12 Jan 2019, 15:56

Alguém foi recentemente, os relatos antigos não são muito bons, mas é muito gatinha ...to querendo arriscar
outlander-2018

16 Jan 2019, 06:41

Passei por SP semana passada e tive que fazer uma parada obrigatória.

Foi a segunda vez que estive com ela!!! É uma verdadeira lady.

Comigo sempre faz o estilo de namoradinha. Transamos nos beijando. O dote fica duro feito uma tora. Ainda vou criar coragem de ser passivo com ela.

Fora o que é gente boa! Um espetáculo de mulher.

Vou linkar o anúncio dela aqui novamente pq coisa boa tem que ser vista e revista várias vezes (acredito que ela poderia ser mais generosa e colocar mais fotos do dote)

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eview=true
mrtlover
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2010, 23:21
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

16 Jan 2019, 13:23

muito linda. Ela está fazendo pista no Butantã ou só privê?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Jan 2019, 18:32

Tópicos unificados e contato atualizado!

A moderação!
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Abr 2019, 08:25

Algum relato recente ? Vi que ela está atendendo no Butantã , queria experimentar , mas estão sonegando relatos . Será que está atendendo no mesmo local da Lohara Lomark?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Ago 2019, 15:44

Abrindo um tópico para a tgatinha Valentina Vaz

Contato: (11) 98268-9513

Essa femeazinha, novinha e que parece ser muito graciosa, já está cadastrada no fórum e enviou mensagem na página do Butantã; assim, resolvi abrir-lhe um tópico para facilitar a busca e pesquisa sobre ela no fórum.

Ela assim se descreve no site TCL:


Olá! Para satisfazê-los. Para quem não me conhece, estou esperando vocês para uma boa aventura comigo! Sou ativa e passiva. ADORO homens bem resolvidos, sem frescuras! que me deixar louca de tesão! Adoro ser dominada e particularmente desejada sempre! Sou super Simpática, Meiga, carinhosa com meu jeito todo natural de ser !
• Quando quiser marcar, me procure com 30 minutos de antecedência para melhor lhe atender.
• Seja direto! Adorarei bater papo, porém pessoalmente!
• Atendimento no meu local em motéis e hotéis no bairro ou proximidades! OBS.: MEU CONTATO ESTÁ DISPONÍVEL APENAS PARA NEGÓCIOS, ENTÃO POR FAVOR RESPEITA MEU ANÚNCIO. * Cache a combinar…


Relatos e comentários serão sempre bem-vindos.

Encantador


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

17 Ago 2019, 20:01

Já a encontrei no Butantã e garanto que é linda e simpática. Talvez seja a ninfeta mais linda do momento. Quero encontrá-la até o fim do mês.
viirocha
Mensagens: 70
Registrado em: 04 Nov 2009, 03:04

22 Ago 2019, 13:00

encontrei ela na USP ontem... conversei um pouco, mas ela não me cativou...

uma pena...
aplisboa
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mar 2020, 12:48
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Mar 2020, 13:23

Encontrei ela quatro vezes no ano passado, sempre no local dela, no Butantã, Jd Bonfiglioli. O local não tem ducha, e a distância também me desanimou de ir mais vezes.

Mas a garota em si é linda e muito atenciosa. Mignon, longos cabelos lisos, pernas longas, pele macia, bem cuidada. É naturalmente bonita de rosto.

No atendimento, bem paciente com iniciantes, e foi versátil na maioria das vezes.

Recomendo e voltaria sempre se estivesse mais próxima.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2020, 11:00

Alguém tem notícias?
Sr. Madruga

11 Set 2020, 21:55

Retornandoo escreveu:
30 Abr 2020, 11:00
Alguém tem notícias?
Continua em SP!!!
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

18 Nov 2020, 15:21

Nenhum relato recente?
Ela tem conta no Twitter?
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2020, 01:36

Vi ela na pista do butantã hoje, uma pena os relatos serem tão negativos porque eu fiquei salivando pra mamar ali
Hortolandia
Mensagens: 96
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

29 Jul 2021, 11:02

queria tanto ir nela pq esta em campinas, mas agora desanimei com os relatos
Sr. Madruga

29 Jul 2021, 19:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Ago 2021, 16:46

Tópico atualizado: Unificação e localização.

A moderação!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”