Juliana Guimarães (11) 95850-1408 TIM/Whats - São Paulo

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2016, 12:36

Mais uma novidade recém chegada em SP
Super feminina, hormonizada com a pele macia e sempre cheia de tesão
100%LB, atendendo em hotéis no centro e pista na região da Indy

Recomendo !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Ago 2016, 16:43

Hj a noite na Indi
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Ago 2016, 10:41

Ativa?
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2016, 14:47

Sim meu amigo, a Juju faz com gosto e mete com força
Adoro Elas
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Mai 2013, 17:17
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

25 Ago 2016, 17:52

Amigo Olalau

Vc sugeriu algumas novidades realmente lindas
Mas escolhi a Juliana
Cheguei até a marcar, porém não consegui o alvará mas já está na minha alça de mira
Uma delicinha no cel. Muito simpática, atenciosa e tem uma risadinha deliciosa (super sapeca)
Adoro peitinhos só hormonizados e essas falsas magras kkkkkkkk
Ela será a proxima com certeza
Espero que ela goste de ser bem passivinha.
Adorei o bumbum dela nas fotos

Assim que realizar o encontro, eu conto aqui

Na abordagem inicial ele já foi aprovada
Paparola
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2015, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Ago 2016, 12:31

Linda linda linda ninfetinha!
Eu simplesmente adorei e amei essa linda menina!
Toda no hormônio, peitos ótimos, pequenos firmes e só no hormônio, bumbum natural, todo durinho...uma tentação gostosa demais...a pele é toque de seda...macia, macia demais....marcamos na Santa Cecília, semana passada e foi ótimo !
Fizemos um troca troca loko e maravilhoso....ela é bem fogosa e gosta de rola e cu...parece mais passiva, só que não...adora meter num cuzinho tb...o tamanho da rola é perfeito pra quem tá começando dar a bunda agora. Eu recomendo muito pra quem curte troca toca, Pq os dois vão sair satisfeitos do quarto.
Começamos, ela me chupando o saco, as bolas e a rola, engole tudo, faz garganta profunda fácil fácil ...depois mamei teu lindo cassete...deitei e ela me sufocou com a bunda....empurrando o cu contra minha boca, e eu enfiando a língua toda lá dentro do seu rabo...maravilhoso!
Depois lambuzou minha rola com gel e sentou com gosto na minha rola, rebolou e pediu pra socar com força....depois botei de ladinho e bombei, finalizei com ela de 4.... Bombando forte até gozar....
Voltei do banho, deitei na cama, ela em acariciou , e pediu pra comer meu cuzinho, tava com a rola bem dura já.....lambuzou de gel e me pegou de frango assado....metendo e me punhetando forte....depois pediu pra eu sentar na pica dela, que queria ver eu gozando na sua barriguinha chapada! Sentei gostoso naquela rola linda loira e gostosa...ela pegou na minha cintura e bombou forte.....despois fiquei sentando e ele me punhetando.....até gozarmos juntos, ela no me rabo e eu encima da barriga dela....espetacular ...foi um tensão du caralhu que senti com essa ninfetinha....sdds Ju!
Bom eu adorei, curti muito mesmo e recomendo pra quem gosta de ninfetinha no hormônio, pra quem gosta de troca troca e principalmente pra quem tá começando a dar a bunda agora ou sente vontade....a Ju é uma ótima pedida mesmo!
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Ago 2016, 13:13

Paparola escreveu:Linda linda linda ninfetinha!
Eu simplesmente adorei e amei essa linda menina!
Toda no hormônio, peitos ótimos, pequenos firmes e só no hormônio, bumbum natural, todo durinho...uma tentação gostosa demais...a pele é toque de seda...macia, macia demais....marcamos na Santa Cecília, semana passada e foi ótimo !
Fizemos um troca troca loko e maravilhoso....ela é bem fogosa e gosta de rola e cu...parece mais passiva, só que não...adora meter num cuzinho tb...o tamanho da rola é perfeito pra quem tá começando dar a bunda agora. Eu recomendo muito pra quem curte troca toca, Pq os dois vão sair satisfeitos do quarto.
Começamos, ela me chupando o saco, as bolas e a rola, engole tudo, faz garganta profunda fácil fácil ...depois mamei teu lindo cassete...deitei e ela me sufocou com a bunda....empurrando o cu contra minha boca, e eu enfiando a língua toda lá dentro do seu rabo...maravilhoso!
Depois lambuzou minha rola com gel e sentou com gosto na minha rola, rebolou e pediu pra socar com força....depois botei de ladinho e bombei, finalizei com ela de 4.... Bombando forte até gozar....
Voltei do banho, deitei na cama, ela em acariciou , e pediu pra comer meu cuzinho, tava com a rola bem dura já.....lambuzou de gel e me pegou de frango assado....metendo e me punhetando forte....depois pediu pra eu sentar na pica dela, que queria ver eu gozando na sua barriguinha chapada! Sentei gostoso naquela rola linda loira e gostosa...ela pegou na minha cintura e bombou forte.....despois fiquei sentando e ele me punhetando.....até gozarmos juntos, ela no me rabo e eu encima da barriga dela....espetacular ...foi um tensão du caralhu que senti com essa ninfetinha....sdds Ju!
Bom eu adorei, curti muito mesmo e recomendo pra quem gosta de ninfetinha no hormônio, pra quem gosta de troca troca e principalmente pra quem tá começando a dar a bunda agora ou sente vontade....a Ju é uma ótima pedida mesmo!


Foi no pelo ????
Tesão de depoimento, acredito que não foi no pelo
Muito linda!!!!
Paparola
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2015, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Ago 2016, 18:54

sabe tudo escreveu:
Paparola escreveu:Linda linda linda ninfetinha!
Eu simplesmente adorei e amei essa linda menina!
Toda no hormônio, peitos ótimos, pequenos firmes e só no hormônio, bumbum natural, todo durinho...uma tentação gostosa demais...a pele é toque de seda...macia, macia demais....marcamos na Santa Cecília, semana passada e foi ótimo !
Fizemos um troca troca loko e maravilhoso....ela é bem fogosa e gosta de rola e cu...parece mais passiva, só que não...adora meter num cuzinho tb...o tamanho da rola é perfeito pra quem tá começando dar a bunda agora. Eu recomendo muito pra quem curte troca toca, Pq os dois vão sair satisfeitos do quarto.
Começamos, ela me chupando o saco, as bolas e a rola, engole tudo, faz garganta profunda fácil fácil ...depois mamei teu lindo cassete...deitei e ela me sufocou com a bunda....empurrando o cu contra minha boca, e eu enfiando a língua toda lá dentro do seu rabo...maravilhoso!
Depois lambuzou minha rola com gel e sentou com gosto na minha rola, rebolou e pediu pra socar com força....depois botei de ladinho e bombei, finalizei com ela de 4.... Bombando forte até gozar....
Voltei do banho, deitei na cama, ela em acariciou , e pediu pra comer meu cuzinho, tava com a rola bem dura já.....lambuzou de gel e me pegou de frango assado....metendo e me punhetando forte....depois pediu pra eu sentar na pica dela, que queria ver eu gozando na sua barriguinha chapada! Sentei gostoso naquela rola linda loira e gostosa...ela pegou na minha cintura e bombou forte.....despois fiquei sentando e ele me punhetando.....até gozarmos juntos, ela no me rabo e eu encima da barriga dela....espetacular ...foi um tensão du caralhu que senti com essa ninfetinha....sdds Ju!
Bom eu adorei, curti muito mesmo e recomendo pra quem gosta de ninfetinha no hormônio, pra quem gosta de troca troca e principalmente pra quem tá começando a dar a bunda agora ou sente vontade....a Ju é uma ótima pedida mesmo!


Foi no pelo ????
Tesão de depoimento, acredito que não foi no pelo
Muito linda!!!!
[/

NÃOOOOOOOOO! Nada de pelo com ela, até o oral fez encapado por ser o primeiro encontro, agora nela, vc pode chupar sem se quiser, é claro!
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

04 Out 2016, 07:24

Marquei com ela no hotel London, beijou sem frescuras e fez ativa e passiva. O oral tbm foi com capa. É LB!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Out 2016, 08:47

Bonita!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Out 2016, 14:49

Conversei com ela. Uma simpatia. Não concretizei ainda por problema de agenda. Mas não me escapa.
agtl174
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2011, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen

26 Out 2016, 08:56

Conversei com ela no Zap e pelo celular e parece ser bem atenciosa .Com certeza vou experimentar essa delícia sexta feira.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Out 2016, 12:28

Amanhã 27/10 é niver da gata
Eu sou o primeiro hein !!!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2016, 12:45

Novas Fotinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Dez 2016, 15:42

Fui conhecer, e a menina é um doce. Como era de se esperar, ela é só ativa ou só passiva - ou o programa dobra. Infelizmente, não houve nenhuma empolgação. Duas garoupas mais hotel na República. Pontos positivos: ela se desculpou pelos vinte minutos de atraso e estava quase pronta assim que a contatei.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2017, 21:00

Super recomendo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”