Carol Bensi (14) 99103-1433 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

18 Jan 2017, 13:42

Alguém tem novidades? Quero experimentar, além de deliciosa parece ser do bem!
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Jan 2017, 17:31

rafaelmega escreveu:Alguém tem novidades? Quero experimentar, além de deliciosa parece ser do bem!
Rafael,

Conheci esta delicinha e realmente ela totalmente do bem. Atendimento excelente, preocupada com a satisfação do cliente. Marquei no Nova Lisboa e ela foi pontual. Quanto ao programa só posso dizer que foi delicioso e rolou uma boa química.

Lista transparente! Recomendo!

Abraço
gatom20
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

01 Fev 2017, 02:31

Onde é o local dela? no centro?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Fev 2017, 10:46

Geralmente atende no London.
gatom20 escreveu:Onde é o local dela? no centro?
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

19 Fev 2017, 00:57

Menina totalmente do bem. Recomendo com empenho. Saí com ela no Nova Lisboa e tudo foi tão bom que convidei ela pra almoçar comigo. Não é uma boyzinha ... é balzaquiana, experiente e muito preocupada com o bem estar do cliente !!
zorack 150
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2017, 00:19
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: homem

07 Mar 2017, 12:43

JonasGnu escreveu:Menina totalmente do bem. Recomendo com empenho. Saí com ela no Nova Lisboa e tudo foi tão bom que convidei ela pra almoçar comigo. Não é uma boyzinha ... é balzaquiana, experiente e muito preocupada com o bem estar do cliente !!
Boa Tarde Krol maravilhosa cheirosa carinhosa super ativa e passiva Mete muito atende ano centro lindíssima super educada sabe o que faz bom de conversa sem pressa goza atendimento nota 1000 vou de novo espetacular linda gde bjo
cel-(14)991031433 Deusa
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Mar 2017, 15:04

Sucesso merecido!
claudiolima284
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2012, 22:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Jun 2017, 22:33

Hoje conversei com ela pelo whats e depois pelo telefone.
Realmente ela é diferenciada, muito simpatica, sabe conversar e tem um papo otimo!
Ainda não saí com ela, mas já estou marcando para a proxima semana.
Venho depois passar o relato para voces.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2017, 00:55

A Carol eh 100%.
Sai com ela hoje novamente. Novamente EXCELENTE!!!
Essa vai virar top sem ficar metida.
A foda foi espetacular. Come que eh uma beleza. Chupa muito. Sabe e gosta do que faz.
Novamente me comeu e chupou meu pau ao mesmo tempo. Pela quimica, gozamos juntos. Ela pulsando dentro do meu cu (de camisinha) e eu com ela me punhetando no frango assado (mas antes me comeu de tudo que eh jeito).
Bjs, Carol
(fomos ao lido)
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Jun 2017, 10:34

Ela parece maravilhosa mesmo e ainda tem um pau lindo. Só está faltando mesmo é um peitinho (acho que trans tem que ter). Ai vai ficar show e top!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2017, 11:52

hummmm apetitosa.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

21 Jun 2017, 11:56

tem fotos com os peitinhos novos?
Joselito80
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2017, 01:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2017, 21:28

Gostaria de relatar sobre esta maravilha chamada Carol Bensi. Já saí 3 vezes com a gata e cada vez mais fico mais apaixonado por ela.

Entrei em contato inicialmente com a Carol pois ela é amiga da Carla Del Bianco, com quem já havia saído algumas vezes. Me impressionou pela educação e atenção ao conversar pelo Whats. Mas vamos ao que interessa. Marquei com a Carol um encontro no Hotel London, da Timbiras.

A Carol tem um corpo maravilhoso, mignon porém com tudo em forma. Além, é claro, de um pau sempre duro. Chupei muito a Carol e ela resolveu me comer. Foi ativa e depois passiva com muita competência. Também nos beijamos muito. Enfim, um encontro inesquecível.

Marcamos um segundo encontro no London e tudo foi maravilhoso.

Está semana resolvi levá-la ao Lido, para um período de 4 horas, com direito a uma hidro. Gozei 3 vezes loucamente. A Carol é viciante e ainda vai fazer muita história aqui em São Paulo. A Carol é LB de verdade, podem confiar. E logo ela terá o seu privê para atender com mais comodidade seus clientes. Ansioso para o nosso próximo encontro.
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 16:43

Galera, acabei de falar com a Carol e ela me informou que está atendendo no seu local próprio! Disse que se mudou ontem e o prédio tem porteiro eletrônico! Não vai ter jeito, vou ter que visitá-la!!!! Ah, o local fica na Praça Julio de Mesquita.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

21 Ago 2017, 11:47

Gata, lista transparente, daquelas de deixar a carteira em cima da mesa, sem stress...

Busquei em seu novo AP e fomos ao motel. Super simpática, conversa bastante. Tá mais magrinha que nas fotos, mas as pernas ainda traem os traços de quem malhava com frequência, mas nada exagerado. Ainda não colocou próteses. Beija e chupa sem frescura. Aliás, sua chupada é - de longe! - a melhor que já recebi e fica a sensação de que, se você não retirá-la dali, ela fica te chupando a noite toda! (Aliás, fiquei de combinar isso em uma próxima ocasião, kkk...).

Faz de tudo no programa, celular desligado, não regula tempo. Fuma, mas chegou sem nenhum traço de cigarro, perfeita!

Vai ter retorno.
Sucesso.
Thomas
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2017, 08:57

confirmado. conversei com ela ontem. realmente está com local em frente a praça julio de mesquita. tem relato meu em mensagens anteriores, mas de todo jeito, recomendo novamente a menina. pra quem gosta de magrinha natural (estilo mignon) é uma excelente pedida. não conversamos sobre valores, mas em geral cobrava abaixo da tabela elite.
aleharry escreveu:Galera, acabei de falar com a Carol e ela me informou que está atendendo no seu local próprio! Disse que se mudou ontem e o prédio tem porteiro eletrônico! Não vai ter jeito, vou ter que visitá-la!!!! Ah, o local fica na Praça Julio de Mesquita.
Avatar do usuário
arcanjosp
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2010, 23:10
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

24 Ago 2017, 18:45

Local discreto e fácil acesso.
A moça é muito simpática e atenciosa .
Fui somente ativo porém grelo funciona muito bem. Sempre duro.
Vale a pena !
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2017, 03:12

Carol eh tudo de bom. Fui conhecer seu prive e me senti em casa. Ela as vezes eh muito preocupada, mas tudo rola tao de boa que nem precisa tanto espero. Mete maravilhosamente bem. Uma rola de responsa, mas que nao assusta. Da pra fazer de tudo com ela. Satisfacao garantida. Moca com sonhos e vontade. Beijos, linda.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Set 2017, 17:50

fui visitar a moça ontem

- local: muito bom. ali na praça julio de mesquita (fácil acesso). burocracia zero (ela libera pelo interfone). chegando lá encontrei um ap bacana e limpo, bem aconchante. ela ainda está mobiliando e tal. banheiro ok. ganhei toalha limpa ao final. nota 5 em 5.

- td: muito bom também. a carol é bem magrinha, tipo mignon. nem é assim muito meu tipo. mas quando você começa a pegação, o negócio pega fogo. muito roça roça, beijo, pele. bem legal mesmo. ela diz que é mais ativa, mas no fim das contas sou eu que como ela .. hihi. bundinha muito gostosa e apertada e um cacete de respeito (sempre duro). nota 4 em 5.

total: 9

recomendo e pretendo voltar.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2017, 14:40

Sai com ela tem um tempo, mas so agr resolvi escrever.

Local: discreto e fácil acesso, sem necessidade de apresentar documentos. Porem a regiao do centro é bem trash, estacionamento bem próximo ao local.

TD A moça é muito simpática e se preocupa com o cliente, ela está no caminho certo. Bem magrinha e com peitos de hormônios, pretende colocar prótese, mas pra quem curte uma magrinha, o custo beneficio é muito bom.
Fui somente ativo mas ela ta sempre alerta, boquete muito bom.
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

31 Out 2017, 15:36

Essa Loira hiper gente fina, marcamos há um tempo atrás, no centro, especificamente no London.
Pau sempre em riste, pulsante, cabecinha rosadinha e depiladinha.
Chegamos, ela se banhou, na minha vez, ela ficou papeando na porta do banheiro, enquanto se secava,
e eu não conseguia parar de olhar, aquele pauzão bonito, cabeçona brilhando, ela percebeu e simplesmente
pendurou a toalha nele, pra esconder a jóia! kkkkk
A "curiosidade" era grande, fui lá ver mais de perto e ver que gosto tinha kkkk
Ajoelhei na cama e ela já leu meus pensamentos, subiu na cama, ficou de pé e me deu de mamar, bateu
na minha cara, me fez lamber as bolas com o pau na boca, nada muito violento, mas muito instigante!
Ela percebeu meu "de menor" babando e resolveu deitar, pra colocar ele na festa tbm, 69 bem encaixado,
o tesão era tanto que terminei por ali mesmo.

Muito paciente ela, como nunca fui passivo, ela falou que qualquer fantasia ou curiosidade que tivesse,
que não exitasse, que conversasse com ela, que ela faria o máximo pra me ajudar e realizar.

Breve irei vê-la em seu local! Estou devendo a visita
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

14 Nov 2017, 18:15

Estive com a Carol hoje de manhã, umas 11:30.
Primeiro, ela foi muito simpática por telefone e no whatsapp, deu todas as informações.
Local é bem discreto, na av São João. Quando abriu a porta, já me recebeu com um beijo e ficamos um bom tempo na pegação. Tudo muito tranquilo e sem pressa.
Depois fomos tomar um banho, mais pegação.... Como ela mesma diz, pega aqui, pega ali...
Voltamos pra cama, mais pegação, oral, eu e ela já em ponto de bala, quando ela perguntou se eu ia deixar ela me comer. Não tive como negar, ela disse que ia fazer com cuidado, que tinha muita prática.... Me colocou de 4 na beira da cama e com o bicho encapado, duro como pedra, começou a colocar bem devagarinho... Até que entrou tudo e ela foi bombando bem gostoso.
Ainda me pegou de ladinho e depois de frango assado, quando estava pra gozar segurou um pouco e falou que era pra gozarmos juntos. Ela pegou no meu pau e enquanto bombava ia me punhetando até que gozamos.
Ela se lavou, tomei uma ducha e comecei a ficar animado. Ela não deixou barato e começamos a pegação novamente. Dessa vez perguntei se ela ia deixar eu come-la. peguei-a de 4, ela é bem apertada. Depois a peguei de frente, mas demorei pra gozar e ela não aguentou. Mesmo assim me fez gozar novamente enquanto chupava o pau dela.
Tomei mais um banho e me vesti. Ficamos um tempão conversando, pelo menos meia hora, ela me ofereceu água, café, perguntou se eu queria comer alguma coisa, mas como eu já tava com o tempo apertado tive de ir embora. Acho que se eu tivesse tempo ainda teria ficado mais tempo lá.... Ela é realmente muito gente boa.
Na hora de ir embora mais pegação e ela ainda colocou o pau duro pra fora só pra eu dar um "beijinho".... Rsrs...
Um diferencial dela é que em nenhum ( nenhum mesmo) momento ela pegou o celular. Aliás, nem vi o celular dela.
Fui embora depois de mais ou menos uma hora e meia.
Resumindo, uma ótima experiência, com certeza voltarei.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Nov 2017, 09:39

eu digo que a menina boa ...
enter_sandman_75 escreveu:Estive com a Carol hoje de manhã, umas 11:30.
Primeiro, ela foi muito simpática por telefone e no whatsapp, deu todas as informações.
Local é bem discreto, na av São João. Quando abriu a porta, já me recebeu com um beijo e ficamos um bom tempo na pegação. Tudo muito tranquilo e sem pressa.
Depois fomos tomar um banho, mais pegação.... Como ela mesma diz, pega aqui, pega ali...
Voltamos pra cama, mais pegação, oral, eu e ela já em ponto de bala, quando ela perguntou se eu ia deixar ela me comer. Não tive como negar, ela disse que ia fazer com cuidado, que tinha muita prática.... Me colocou de 4 na beira da cama e com o bicho encapado, duro como pedra, começou a colocar bem devagarinho... Até que entrou tudo e ela foi bombando bem gostoso.
Ainda me pegou de ladinho e depois de frango assado, quando estava pra gozar segurou um pouco e falou que era pra gozarmos juntos. Ela pegou no meu pau e enquanto bombava ia me punhetando até que gozamos.
Ela se lavou, tomei uma ducha e comecei a ficar animado. Ela não deixou barato e começamos a pegação novamente. Dessa vez perguntei se ela ia deixar eu come-la. peguei-a de 4, ela é bem apertada. Depois a peguei de frente, mas demorei pra gozar e ela não aguentou. Mesmo assim me fez gozar novamente enquanto chupava o pau dela.
Tomei mais um banho e me vesti. Ficamos um tempão conversando, pelo menos meia hora, ela me ofereceu água, café, perguntou se eu queria comer alguma coisa, mas como eu já tava com o tempo apertado tive de ir embora. Acho que se eu tivesse tempo ainda teria ficado mais tempo lá.... Ela é realmente muito gente boa.
Na hora de ir embora mais pegação e ela ainda colocou o pau duro pra fora só pra eu dar um "beijinho".... Rsrs...
Um diferencial dela é que em nenhum ( nenhum mesmo) momento ela pegou o celular. Aliás, nem vi o celular dela.
Fui embora depois de mais ou menos uma hora e meia.
Resumindo, uma ótima experiência, com certeza voltarei.
RickWalter
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2018, 11:21

Bom Dia para TDs.

Me cadastrei hoje no forum e vou relatar com todas TGirls que já sai.

Carol Bensi, contato telefônico fácil e educada.
Local de atendimento é na Av. São João, limpo e organizado.
Sobre o Td, ela é magrinha e gostosinha tem um brinquedo grande, fui somente ativo com ela, muito beijo e oral sem capa, muito simpática e sempre querendo agradar. Adorei seu TD.
Fica a dica.
bembolado
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mar 2013, 23:36
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

03 Fev 2018, 22:51

RickWalter escreveu:Bom Dia para TDs.

Me cadastrei hoje no forum e vou relatar com todas TGirls que já sai.

Carol Bensi, contato telefônico fácil e educada.
Local de atendimento é na Av. São João, limpo e organizado.
Sobre o Td, ela é magrinha e gostosinha tem um brinquedo grande, fui somente ativo com ela, muito beijo e oral sem capa, muito simpática e sempre querendo agradar. Adorei seu TD.
Fica a dica.

Confirmo tudo o que o colega afirma!!
TD dia 02/02... muito simpática, beijo muito gostoso - faz tudo para agradar: toalha limpa, cafezinho... curte o que faz e faz com maestria.
Comi de todo jeito mas, de pé ela é inigualável: dá aquela baixadinha para entrar até as bolas... e adora!!!
Maravilhosa, recomendo sem restrições... fui só ativo, mas a ferramenta é grande e bem dura..
Repeteco certo!
LauroAtivo
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 15 Jan 2018, 06:22
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2018, 08:51

bom dia galera,

sai com a Carol faz cerca de 1 mês.
O programa nao foi legal como o dos colegas acima.
Combinei com ela que ela gozaria e na hora nao gozou, inventou um monte de desculpas e nao cumpriu o combinado.
Falei isso com ela, que deveria ter palavra.

Sorte para os que foram e curtiram, mas tem um monte de opções melhores.
Pelo menos comigo foi ruim.

Importante salientar que comigo ela NAO foi LN.

Simplesmente nao volto, e nao recomendo

Abs
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 09:40

poxa, que pena
LauroAtivo escreveu:bom dia galera,

sai com a Carol faz cerca de 1 mês.
O programa nao foi legal como o dos colegas acima.
Combinei com ela que ela gozaria e na hora nao gozou, inventou um monte de desculpas e nao cumpriu o combinado.
Falei isso com ela, que deveria ter palavra.

Sorte para os que foram e curtiram, mas tem um monte de opções melhores.
Pelo menos comigo foi ruim.

Importante salientar que comigo ela NAO foi LN.

Simplesmente nao volto, e nao recomendo

Abs
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2018, 20:12

alexkivitz escreveu:poxa, que pena
LauroAtivo escreveu:bom dia galera,

sai com a Carol faz cerca de 1 mês.
O programa nao foi legal como o dos colegas acima.
Combinei com ela que ela gozaria e na hora nao gozou, inventou um monte de desculpas e nao cumpriu o combinado.
Falei isso com ela, que deveria ter palavra.

Sorte para os que foram e curtiram, mas tem um monte de opções melhores.
Pelo menos comigo foi ruim.

Importante salientar que comigo ela NAO foi LN.

Simplesmente nao volto, e nao recomendo

Abs
Conheço a Carol há algum tempo.
Acredito no confrade sobre a "promessa", mas não tem como crucificar a menina dizendo que ela não tem palavra quando o combinado detém uma variável fisiológica. De repente, não por falta de vontade nem nada, a menina não conseguiu efetivamente ejacular.
Aliás, aposto que, após ver que realmente não ia rolar, ela certamente ficou muito constrangida (esse tal de "inventou um monte de desculpas"), pois as vezes é assim, não depende só da vontade, tem que estar no clima. Ela é nova no pedaço, não detém toda a técnica e controle assim. Pouquíssimas têm, e mesmo aquelas que são famosas pelas esporradas, as vezes falham.
Tudo bem não querer repetir, mas não é assim uma falha que se deva colocar 100% na conta da menina...
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

06 Fev 2018, 22:31

luiggi31 escreveu:Conheço a Carol há algum tempo.
Acredito no confrade sobre a "promessa", mas não tem como crucificar a menina dizendo que ela não tem palavra quando o combinado detém uma variável fisiológica. De repente, não por falta de vontade nem nada, a menina não conseguiu efetivamente ejacular.
Aliás, aposto que, após ver que realmente não ia rolar, ela certamente ficou muito constrangida (esse tal de "inventou um monte de desculpas"), pois as vezes é assim, não depende só da vontade, tem que estar no clima. Ela é nova no pedaço, não detém toda a técnica e controle assim. Pouquíssimas têm, e mesmo aquelas que são famosas pelas esporradas, as vezes falham.
Tudo bem não querer repetir, mas não é assim uma falha que se deva colocar 100% na conta da menina...
Que ridículo.
Combinou e não cumpriu, foda-se a variável fisiológica ...
Se vc é desses que combinam uma coisa e aceitam outra numa boa, problema seu.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 22:44

caixa2dasilva escreveu:
luiggi31 escreveu:Conheço a Carol há algum tempo.
Acredito no confrade sobre a "promessa", mas não tem como crucificar a menina dizendo que ela não tem palavra quando o combinado detém uma variável fisiológica. De repente, não por falta de vontade nem nada, a menina não conseguiu efetivamente ejacular.
Aliás, aposto que, após ver que realmente não ia rolar, ela certamente ficou muito constrangida (esse tal de "inventou um monte de desculpas"), pois as vezes é assim, não depende só da vontade, tem que estar no clima. Ela é nova no pedaço, não detém toda a técnica e controle assim. Pouquíssimas têm, e mesmo aquelas que são famosas pelas esporradas, as vezes falham.
Tudo bem não querer repetir, mas não é assim uma falha que se deva colocar 100% na conta da menina...
Que ridículo.
Combinou e não cumpriu, foda-se a variável fisiológica ...
Se vc é desses que combinam uma coisa e aceitam outra numa boa, problema seu.
Opa!

Ficou estressado, mermão?!

Não é para tanto. É só a opinião do cara.

Não existe razão para tanta bronca.

Quanto à Carol, é realmente uma surpresa o comentário sobre ela, mas absolutamente possivel.

Já estive com ela e gostei muito. Foi delicioso e ela não mede esforços para agradar o cliente.

Enfim, como diz aquele ditado: "Shit happens"...

Encantador
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

06 Fev 2018, 22:51

Encantador escreveu:Opa!

Ficou estressado, mermão?!

Não é para tanto. É só a opinião do cara.

Não existe razão para tanta bronca.

Quanto à Carol, é realmente uma surpresa o comentário sobre ela, mas absolutamente possivel.

Já estive com ela e gostei muito. Foi delicioso e ela não mede esforços para agradar o cliente.

Enfim, como diz aquele ditado: "Shit happens"...

Encantador
Relax.
Não fico estressado com pouca coisa. Só com baba ovo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2018, 23:18

caixa2dasilva escreveu: Relax.
Não fico estressado com pouca coisa. Só com baba ovo.
:) :) :) :) :)
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Fev 2018, 09:28

quem vai num restaurante não quer saber se a cozinheira tava de mal humor: quer saber se a comida tá boa. da última vez que falei com ela, me disse que estava trabalhando muito, o dia todo, as vezes sem tempo pra comer e dormir direito. isso explica o que aconteceu? talvez. justifica? não. se prometeu, tem que cumprir. teria seria sido melhor ela dizer "não garanto" e ai o gajo decidia se ia ou não. cliente não tem nada que ver com a vida pessoal das moças. do contrário, seria namorado #paz
kikiki
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Fev 2018, 00:31

Concordo com a maioria. Shit happens? Teoricamente seria normal esquecer a carteira... quem nunca ? Ou esquecer a senha do cartão... quem nunca errou tambem...? Mas tudo isso soa como bandidagem, malandragem e por ai vai, inclusive isso seria motivo de muito barraco. Agora ela não tratar bem, nao satisfazer, ter problemas... ai é normal! Pelo amor.... cadê a hombridade aqui? Dúvido que ela levantou a possibilidade do prgrama não ser pago....ter deeconto
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Fev 2018, 01:38

kikiki escreveu:Concordo com a maioria. Shit happens? Teoricamente seria normal esquecer a carteira... quem nunca ? Ou esquecer a senha do cartão... quem nunca errou tambem...? Mas tudo isso soa como bandidagem, malandragem e por ai vai, inclusive isso seria motivo de muito barraco. Agora ela não tratar bem, nao satisfazer, ter problemas... ai é normal! Pelo amor.... cadê a hombridade aqui? Dúvido que ela levantou a possibilidade do prgrama não ser pago....ter deeconto
Opa, opa, opa!

Acho que não lemos o mesmo comentário... Não li nada a respeito dela não tratar bem o forista. O que aconteceu, salvo engano, é que ela combinou e o forista reclamou em seu comentário - com toda razão, diga-se - é que iria gozar no PG e não conseguiu.

E essas coisas acontecem, sim! E, concordo, ela deveria, sim, ter proposto um desconto, seria elegante e profissionalmente correto. É uma falha que ela deve corrigir, no meu entendimento.

Mas daí a faltar "hombridade" em comentários vai uma distância abissal.

Aliás, um de seus exemplos lembrou-me de um caso que aconteceu comigo.

Independente de com quem saio, na maioria das vezes, pago adiantado, por uma questão pessoal, prefiro assim. Ocorre que uma vez saí com uma menina muito elogiada aqui do forum e a transa foi tão intensa e gostosa, que simplesmente esqueci de pagar e fui embora!. A menina, que ficou sem graça de me cobrar na hora, ligou no dia seguinte e lembrou-me do "pequeno problema". Sem stress, sem neuras, sem grosserias. Por razões de tempo e agenda, não consegui encontrar com ela a não ser DOIS MESES depois do PG. Antes que eu dissesse que estava ali para pagar a ela, ela veio receber-me com um enorme sorriso e ao pagar-lhe, inclui 30% a mais, por minha conta, em razão da demora.

SHIT HAPPENS, INDEED!

Encantador
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Fev 2018, 02:34

Encantador escreveu:
kikiki escreveu:Concordo com a maioria. Shit happens? Teoricamente seria normal esquecer a carteira... quem nunca ? Ou esquecer a senha do cartão... quem nunca errou tambem...? Mas tudo isso soa como bandidagem, malandragem e por ai vai, inclusive isso seria motivo de muito barraco. Agora ela não tratar bem, nao satisfazer, ter problemas... ai é normal! Pelo amor.... cadê a hombridade aqui? Dúvido que ela levantou a possibilidade do prgrama não ser pago....ter deeconto
Opa, opa, opa!

Acho que não lemos o mesmo comentário... Não li nada a respeito dela não tratar bem o forista. O que aconteceu, salvo engano, é que ela combinou e o forista reclamou em seu comentário - com toda razão, diga-se - é que iria gozar no PG e não conseguiu.

E essas coisas acontecem, sim! E, concordo, ela deveria, sim, ter proposto um desconto, seria elegante e profissionalmente correto. É uma falha que ela deve corrigir, no meu entendimento.

Mas daí a faltar "hombridade" em comentários vai uma distância abissal.

Aliás, um de seus exemplos lembrou-me de um caso que aconteceu comigo.

Independente de com quem saio, na maioria das vezes, pago adiantado, por uma questão pessoal, prefiro assim. Ocorre que uma vez saí com uma menina muito elogiada aqui do forum e a transa foi tão intensa e gostosa, que simplesmente esqueci de pagar e fui embora!. A menina, que ficou sem graça de me cobrar na hora, ligou no dia seguinte e lembrou-me do "pequeno problema". Sem stress, sem neuras, sem grosserias. Por razões de tempo e agenda, não consegui encontrar com ela a não ser DOIS MESES depois do PG. Antes que eu dissesse que estava ali para pagar a ela, ela veio receber-me com um enorme sorriso e ao pagar-lhe, inclui 30% a mais, por minha conta, em razão da demora.

SHIT HAPPENS, INDEED!

Encantador
Parceiro, Encantador, gostei muito da sua postagem. Não conheço a Carol mas pelos seus comentários percebo que ela deve ser profissionalmente séria e honesta. Mas a minha participação é porque vejo aqui uma questão que muitos foristas acham que a pessoa que vende sexo tem que entregar tudo que prometeu de modo incondicional. Se ela não se negou a tentar, mas não conseguiu, é válido um questionamento, mas temos que entender que serviços sexuais são atendimentos diferenciados, que sofrem influência de outros fatores, psicológicos, físicos e até químicos. Quem nunca teve dificuldade em ejacular alguma vez na sua vida? Mas muitos foristas tratam as trans como se fossem máquinas de fazer sexo. Essa atitude, essa visão pode ser um dos fatores que inibem a gozada. Vale ter consideração. Sexo é um serviço diferenciado.
Já me aconteceu combinar um PG com uma das Tgatas mais elogiadas deste fórum. Eu estava já numa segunda ou terceira visita, e não entrei em detalhes quando marquei. Quando cheguei ela me disse que não poderia ser passiva, por ter feito depilação à laser e por isso estava bem dolorida. Sei que ela prefere ser ativa. Relevei pois vi que era verdade. Acho-a muito boa gente, honesta, e não briguei por isso. Mas eu gosto de ser ativo sempre e isso me deixou um pouquinho frustado, como se o programa não fosse completo. Nem por isso eu publiquei nada, pois sei que foi um esquecimento dela e um descuido meu em não combinar o que eu queria. Devemos ter muito bom senso e respeito com o que publicamos, como elas devem ter o respeito pelo que procuramos e pagamos. Gosto quando a trans me pergunta no Whats o que eu espero fazer. É para ela se preparar. Combinar e cobrar é um direito e um dever. Mas sem perder o respeito.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Fev 2018, 07:52

A coisa é muito mais simples. Fui objetivo no meu comentário. Não teve papagaiada de baba ovo.

A trans não conseguir gozar significa que ela não tem palavra é uma falha assemelhada a dizer que é ativa e na hora negar fogo e/ou que é passiva e na hora nao deixar entrar?

Coisa simples. Já compararam a roubar e tudo o mais. Tem que ter critério para criticar.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Fev 2018, 14:31

Acho que a polêmica está encerrada.

O fato gerou comentários esclarecedores dos foristas e demonstra que aqui prevalece o bom senso.

Página virada e segue o tópico com comentários da menina Carol.

Agradeço, de coração, a todos que aqui se manifestaram.

Um grande beijo na Carol e que siga seu caminho, sempre na finalidade de bom atendimento.

Encantador
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

13 Mar 2018, 17:44

Apesar de toda a polêmica note comentários acima, estive com a Carol na quinta feira passada.
O programa foi excelente, na mesma linha da primeira vez que estive com ela. Não vou entrar mais em detalhes, pois já escrevi bastante da primeira vez que estive com ela, mas, resumindo, ela foi bem ativa, me fez gozar duas vezes, ela gozou uma vez, tivemos uma ótima conversa e fui embora porque eu já tinha outro compromisso. Caso contrário, provavelmente eu teria ficado mais tempo.
Resumindo, atendimento VIP, um dos melhores (se não o melhor) de SP.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2018, 16:48

LauroAtivo escreveu:bom dia galera,

sai com a Carol faz cerca de 1 mês.
O programa nao foi legal como o dos colegas acima.
Combinei com ela que ela gozaria e na hora nao gozou, inventou um monte de desculpas e nao cumpriu o combinado.
Falei isso com ela, que deveria ter palavra.

Sorte para os que foram e curtiram, mas tem um monte de opções melhores.
Pelo menos comigo foi ruim.

Importante salientar que comigo ela NAO foi LN.

Simplesmente nao volto, e nao recomendo

Abs

Poxa vida! Onde eu estava que perdi essa discussão toda? rsrsrs

Eu sei que o amigo Encantador já colocou um ponto final com muita classe (como sempre) na discussão, mas eu gostaria de deixar aqui a minha humilde opinião. Sem reacender a polêmica!

Não vi nada demais no relato do amigo LauroAtivo. Ele simplesmente relatou como foi o programa, o que foi combinado e o que aconteceu. No final, ele ainda teve a delicadeza de salientar que a gata não foi Lista Negra nem nada parecido. Se ele quisesse mesmo prejudicá-la poderia ter simplesmente omitido esta informação. Ele apenas não volta e não recomenda porque a sua experiência não foi da forma como esperava. Um relato, simples assim!

No entanto, e vocês podem reparar que isso acontece em praticamente todos os tópicos, sempre que surge um relato negativo para uma Gata, também aparece uma enxurrada de comentários em defesa na sequência. Surgem inclusive TDs que estavam guardados na Caixa de Pandora a sabe-se lá quanto tempo. Gente que as as vezes não tem nenhum relato anterior com a Gata em questão, aparece falando que isso é um absurdo ou que com ele foi diferente ou que o forista tem poucos relatos e deve ser Fake e por aí vai.

Enfim, um monte de coisa que polui os tópicos, gera páginas e páginas de discussões como essa e não ajuda em nada quem precisa procurar informações objetivas para tomar suas decisões de sair ou não sair com uma Gata.

Me desculpem a franqueza e a sinceridade, a hora de postar qualquer informação relativa a sua experiência com a Gata é logo que você fez o TD com ela ou alguns dias depois, quando a sua agenda permitir. Se não o fez dessa forma, se não contribuiu na hora, não o faça meses depois e principalmente motivado por um TD negativo!

Nós não temos que ficar formando juízo de valor sobre os fatores que desagradam um forista. Nós até temos o direito de achar nas nossas cabeças que um fato não foi assim tão grave que desabone a gata, mas não temos o direito de tentar mudar o juízo de valor das outras pessoas e principalmente descredenciar um post de um colega. No final das contas, um relato acontece depois que um dinheiro foi gasto com uma expectativa que pode não ter sido atendida por qualquer motivo que seja e que muda de pessoa para pessoa.

As T-Gatas também não precisam de defensores. Lembrem-se de que elas cresceram envoltas em pré-conceitos sociais, em dilemas de auto-aceitação; lembrem-se que elas tem uma das profissões mais complexas do mundo, que muitas vezes lidam com violência, bandidos, cafetões e etc. Ou seja, elas sabem se defender muito melhor do que qualquer um aqui nesse Fórum!

Ninguém aqui nasceu ontem. Ninguém aqui é inocente. Todo mundo sabe tirar suas próprias conclusões. E o papel do Fórum é simplesmente ajudar nesse processo a partir de relatos. Bons ou ruins!

Há muitos anos participo de um Fórum de Garotas de Programa que é bem menos democrático que o Elite. Lá, qualquer informação que surja na página das Garotas que não seja um relato de experiência é suprimida e na insistência os foristas são punidos. Ninguém questiona se o que foi postado é verdadeiro ou falso. Mas todos sabem avaliar quando um relato é falso ou exagerado e formam seus próprios juízos de valores sem tentar interferir no dos outros.

Não acho que esse sistema deveria ser implementado aqui. Acho que a liberdade de expressão desse Fórum é muito importante e torna o ambiente aqui bem mais descontraído do que lá. Mas pegando o gancho do colega luiggi31 acredito sim que seja preciso critério. Mas isso vale para todos e todos os tipos de postagem que se pense em fazer! Para quem posta TDs, para quem se revolta com TDs, para quem critica T-Gatas, para quem critica foristas, enfim!

A Liberdade é uma dádiva. Mas pode se transformar numa arma!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Mar 2018, 10:07

a menina é legal, gente. segue o jogo!
Avatar do usuário
lupaganini
Frenético
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Fev 2018, 01:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Mar 2018, 14:27

Ontem fui conhecer a Carol. Me recebeu de vestidinho preto , conversamos um pouco ( ela é muito simpática e tranquila), logo começamos a nos beijar, seu pau sem muito esforço ficou bem duro, fizemos um 69 demorado, ela bem safada já começou a fazer um beijo grego, enquanto eu chupava aquele pauzao, após um tempo pediu pra me comer, prontamente aceitei, foram várias posições e ela com muita disposição. No final, gozei chupando ela. Me ofereceu um banho , e ainda ficamos batendo papo. Fora que ela é bem vaidosa, tem os pés lindos mesmo. Recomendo!
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

30 Mar 2018, 19:38

alexkivitz escreveu:a menina é legal, gente. segue o jogo!
Pode ter sido legal com vc!
Mas, segue o jogo! Sabendo com quem vamos jogar
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 331
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Abr 2018, 18:33

Boa noite a todos !
No dia 16/04 tive a oportunidade de conhecer a Carol.
Muito simpática, educada e bonita.
Prédio lega, apartamento legal.
Como disse acima ela é muito simpática, educada e sabe receber as pessoas.
O programa foi "show" recomendo a todos prestigiar essa t gata
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 331
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Mai 2018, 18:41

Povo do fórum boa noite !

No dia de hoje revi a Carol Bensi.
Ela esta no mesmo local, fácil acesso, morando sozinha e um prédio legal.
Programa gostoso como sempre, vale o que cobra.
Ela é LB simpática, bonita e agradável.
Recomendo
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

31 Jul 2018, 17:13

Ela esta atendendo onde?
MAMATUDO
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:52
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Ago 2018, 11:18

Ultima vez, fui na Av. São João, prédio residencial em frente a Praça Julio Mesquita
garimpadordanet
Mensagens: 107
Registrado em: 22 Set 2013, 15:05
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Ago 2018, 11:24

alexkivitz escreveu:Atrasado, mas não sonegado!

Comi a Carol e a amiga dela Carla Delbianco (já tinha saído com as duas individualmente).

Primeira vez com 2 trans. Cumpadi, o negócio é tenso. Segura o rojão! Gozei 3 vezes. Sai derrubado .. mas valeu a pena.

Fica a dica pra quem tiver tesão de pegar 2 gatinhas. Vale a pena. Recomendo as 2.

A Carla é show, muito gostosa.
wmha2000
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Ago 2018, 15:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Ago 2018, 16:10

Saí com ela já quatro vezes.

Em todas foi uma delícia, muito atenciosa e fogosa, com certeza ainda rolará um repeteco.
Local super tranquilo e confortável, ela é uma máquina sexual.
Certa vez estava do lado de seu ap, e ela foi muito honesta dizendo que não poderia me atender com qualidade pois estava cansada, LB total
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Set 2018, 23:39

Alguem tem fotos desses peitos novos dela?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”