Carol Bensi (14) 99103-1433 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

23 Jul 2016, 10:14

► Carol Bensi
(14) 99103-1433
São Paulo - SP


Sai com essa delícia na terça valeu cada centavo dotada tipo hormonizada os pés mais lindos q ja vi numa trans.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Jul 2016, 18:44

Tópico atualizado e organizado pela Moderação.
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

24 Jul 2016, 22:26

alguém mais conferiu? curioso.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Jul 2016, 11:54

Sai com ela faz um tempo. Um encanto, muito educada e simpática. Corpinho tipo mignon. Top. Comigo foi só passiva, mas com o dote sempre alerta. Comi gostoso. Na época não tinha privê. Atendia em motéis da região da praça da república. O único ponto não muito positivo é que não tem peito. Ai fica meio estranho na minha opinião. Fica ao gosto do fregues. Voltaria sem problemas e recomendo.
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

01 Ago 2016, 10:33

Mais alguem experimentou a gata?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Ago 2016, 12:10

Ela veio do interior de SP faz pouco tempo. Não deve ter muitos relatos. Mas é LB. Pode ir. Se gosta de mignon e não liga pra falta de peito, vai sem medo.
Maxximus Prime escreveu:Mais alguem experimentou a gata?
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

02 Ago 2016, 15:36

Fui conferir, garota do bem, LB total, fez oral sem capa, beijou e fez ativa e passiva. Fomos no hotel London, perto da Pça da República. Me mandou algumas fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
campeones
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:03
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

27 Ago 2016, 16:18

Já sai com ela 2 vezes, na primeira agente tinha conversado muito, ela é uma pessoa muito educada e tranquila.
No encontramos e fomos, chegando no motel fiquei impressionado, ela é magrinha baixinha mas tem um pau de respeito, acho que uns 20 ou até 21cm, bem duro sempre, ai eu tive uma surpresa o saco dela é enorme, muito grande mesmo ela disse que até tem vergonha, eu adoro e chupei muito ela até que ela disse, fica de quatro para mim BB. Prontamente fiquei e ela pegou o KY, encapou a rola durissima e mandou ver, nossa que delicia sentir o saco batendo na bunda é uma sensação otima, da um tesão do caramba.
A Carol me comeu gostoso, trocamos de posição e ela continua mandando ver com estocadas deliciosas, até que ela disse vem que vou gozar na sua cara.
Segurou e jorrou uns 5 jatos deliciosos de leite, gozei em seguida da gozada dela uma gozada delicioso pois estava segurando hehe.

Após isso conversamos um pouco e fomos embora, lista LB total, um otimo papo, muito safada e uma rola deliciosa.

Recomendo a todos.

Segue umas fotos que ela me mandou.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Ago 2016, 12:14

Sacuda mesmo.
campeones escreveu:Já sai com ela 2 vezes, na primeira agente tinha conversado muito, ela é uma pessoa muito educada e tranquila.
No encontramos e fomos, chegando no motel fiquei impressionado, ela é magrinha baixinha mas tem um pau de respeito, acho que uns 20 ou até 21cm, bem duro sempre, ai eu tive uma surpresa o saco dela é enorme, muito grande mesmo ela disse que até tem vergonha, eu adoro e chupei muito ela até que ela disse, fica de quatro para mim BB. Prontamente fiquei e ela pegou o KY, encapou a rola durissima e mandou ver, nossa que delicia sentir o saco batendo na bunda é uma sensação otima, da um tesão do caramba.
A Carol me comeu gostoso, trocamos de posição e ela continua mandando ver com estocadas deliciosas, até que ela disse vem que vou gozar na sua cara.
Segurou e jorrou uns 5 jatos deliciosos de leite, gozei em seguida da gozada dela uma gozada delicioso pois estava segurando hehe.

Após isso conversamos um pouco e fomos embora, lista LB total, um otimo papo, muito safada e uma rola deliciosa.

Recomendo a todos.

Segue umas fotos que ela me mandou.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

02 Set 2016, 19:38

TESÃO...
Sai com esta delicia no início de agosto'2016..
Super simpática, educada, higiênica, atenciosa e sobretudo, sabe meter..
Transamos sem pressa no Hotel London (república)..
Pretendo repetir a dose...Recomendo.
Bjo..Linda.
bimwmike
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Abr 2010, 06:45
Cidade/Estado: Valinhos, SP
Sou: Homem

04 Set 2016, 18:24

Continua sem peito? Só curto assim ou hormonizados. Odeio exageros e silicone!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

05 Set 2016, 02:31

bimwmike escreveu:Continua sem peito? Só curto assim ou hormonizados. Odeio exageros e silicone!
Concordo com o forista BIMWMIKE ... adoro meninas sem peitos ou com peitinhos hormonizados ..... e um pintão junto de preferência !!!
campeones
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:03
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

12 Set 2016, 21:10

Falei com ela hoje, ela está no interior e volta na semana que vem.
Vou marcar mais uma vez com ela, sempre muito gentil e atenciosa e um fogo que não acaba.
Ela me mandou essa foto e disse que logo começara a postar aqui no forum.

Se liguem no brinquedo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

12 Set 2016, 23:09

campeones escreveu:Falei com ela hoje, ela está no interior e volta na semana que vem.
Vou marcar mais uma vez com ela, sempre muito gentil e atenciosa e um fogo que não acaba.
Ela me mandou essa foto e disse que logo começara a postar aqui no forum.

Se liguem no brinquedo.
KD A FOTO?
campeones
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:03
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

15 Set 2016, 21:33

Opa foi mal as fotos não foram direito.

Se liguem no brinquedo delicioso.

Recomendo a todos experimentarem essa delicia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Set 2016, 15:38

Não parece que tem mais do que 17cm pelas fotos
campeones
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:03
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

20 Set 2016, 19:16

Eu acho q tem no minimo uns 20 fora o saco grande q ela tem, te garanto q se for conferir não vai se arrepender.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

28 Set 2016, 19:01

Menina simpaticíssima ao telefone ... tá na minha alça de mira !!! Vou sair com ela !!
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Out 2016, 00:48

JonasGnu escreveu:Menina simpaticíssima ao telefone ... tá na minha alça de mira !!! Vou sair com ela !!
Acabo de falar por whatsapp com ela, realmente há tempos não falo com uma trans tão simpatica.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Out 2016, 23:15

Ninguem mais?
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Nov 2016, 02:27

Esta no interior de SP, volta semana que vem.
campeones
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:03
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

13 Nov 2016, 18:41

Me pediu para avisar q ja voltou, está com o mesmo numero.
Disse q ta com muito tesão e pediu para os passivos tomarem cuidado pois ela vai pegar todos haha
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2016, 18:15

Novidades?
Markus
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jul 2010, 08:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2016, 22:55

Boa Noite

Confrades,

com o raramente, saio com meninas do site, fiz um TD com a Carol na ultima terça feira, no Nova Lisboa, fui ativo, e confirmo o que ja foi posta pelos colegas. LB.

OBS: a mesma viajou ontem para o interior, e comentou-me que em janeiro voltara para se turbinar!!

Espero ter colaborado

abraço
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Dez 2016, 19:52

Nossa que tetéia lindinha!
Com esse rostinho, simpática, essa rola deliciosa e ainda vai colocar um peitinhos...vai ficar 10! Vou aguardar ansioso!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jan 2017, 00:45

Quinta feira fui conhecer Carol. Simpatica desde o primeiro contato. Estava no interior e avisou-me quando voltou. Combinamos no Lisboa (santa cecilia). A cada minuto ela ficava mais linda. Ela eh muito bonita. Corpo esguio, longilinea. Biotipo de mulher elegante. Mas eh tao gente boa que a cada minuto ela ficava mais linda.
Ela estava com muito tesao. Tinha acabado de chegar do interior e a cada minuto parecia explodiria de gozo. Comecamos a nos pegar e ela logo tomou a dianteira. Foi natural e logo estava me pegando e preparando-se pra me comer.
Que delicia foi nosso encontro!
A rola dela eh linda. Rosa. Grande (uns 20). Grossura ideal, para todos os gostos. E sabe usar. Chupei e dai ela me pegou de quatro. Mas antes me chupou com maestria. Nem vi o tempo passar.
Ela se dedica totalmente ao programa.
Dai me pegou de quatro. Sentei. Frango.
Gozou em abundancia na minha barriga.
Tomamos banho juntos. Nos pegamos de novo. Acabou pois eu precisava mesmo ir embora. Levei-a ate o taxi.
Preco do programa eh com ela. Mas podem ficar certos que vale mesmo! Cada centavo.
Eu dei um presentao a mais. Dobrei o programa, pois senti vontade. Ela nao fez um so movimento nesse sentido. A iniciativa foi toda minha. Nossas quimicas e espiritos bateram de verdade.
Vai ter repeteco!
Beijos, Carol

Ps. Os seis dela sao lindos. Hormonais. Naturais. Muito femininos. Mas ela pretende mesmo colocar proteses. Acredito que ficara espetacular. Cada programa sera um passo a mais para seios novos!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Jan 2017, 12:06

Atrasado, mas não sonegado!

Comi a Carol e a amiga dela Carla Delbianco (já tinha saído com as duas individualmente).

Primeira vez com 2 trans. Cumpadi, o negócio é tenso. Segura o rojão! Gozei 3 vezes. Sai derrubado .. mas valeu a pena.

Fica a dica pra quem tiver tesão de pegar 2 gatinhas. Vale a pena. Recomendo as 2.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2017, 19:46

Domingo sai com a Carol novamente.
Falar que foi bom eh chover no molhado. E choveu!
Como eh boa.
Como tem tesao e sabe cativar.
Fui so passivo com ela. Ela sabe fazer e comer. Que rola.
Me chupou todo e socou sua rola na minha garganta. No fim gozou na minha boca. Deliciosa. Primeira vez que engulo porra.
Ja virei cliente.
Vai ter repeteco.
Vou chamar ela e uma amiga na proxima. Fiquei com inveja do relato acima.
Beijos, Carol
Avatar do usuário
amantebrasileiro
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Jul 2014, 23:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jan 2017, 23:45

Realmente a gata é extremamente simpática!
Chamei no whatsapp pra tirar umas dúvidas sobre o pg, e o que deveria durar 5 minutos, acabou virando uma conversa de 2 horas (e se estenderia muito mais, se eu não precisasse dormir).
Ela se demonstrou experiente, com um ótimo papo, sabendo intercalar entre as putarias e um papo mais cabeça.
Ela passa uma tranquilidade tão grande que confesso ter ficado apaixonado nela.
Aqui estão algumas fotos que ela me mandou. Posso afirmar que assim que meu alvará der uma brecha, preciso fazer uma visitinha...
WhatsApp Image 2017-01-12 at 23.19.31.jpeg
WhatsApp Image 2017-01-13 at 00.04.16.jpeg
WhatsApp Image 2017-01-12 at 23.19.57.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jan 2017, 01:17

Amigos, cuidado com a Carolzinha: ela vicia, rs......Já faz um tempo que conheci a Carol e já saímos nem sei quantas vezes. Ela tem uma qualidade, que prá mim é essencial: estar com ela não significa apenas transar....tem um algo mais...é uma pessoa amiga, simples, simpática, honestíssima, sabe conversar, etc.....não sei se alguém seria capaz de não gostar dessa menina. Bem, ficamos tão amigos que da última vez q estive com ela, fui levá-la até perto da casa dela, e a conversa estava tão boa que só ao chegarmos ela docemente me disse: "amor, acho que vc esqueceu do meu cachê".....e de fato tinha mesmo esquecido.....fiquei morrendo de vergonha e me desculpei umas cem vezes, mas ela levou isso como algo natural e ambos acabamos rindo da situação. Enfim, quem quiser conhecer a Carol não vai se arrepender. Só corre o risco de ficar viciado nela.

Carol, se vc estiver lendo, um super beijo e obrigado pelo carinho de sempre.

Tom
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

18 Jan 2017, 13:42

Alguém tem novidades? Quero experimentar, além de deliciosa parece ser do bem!
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Jan 2017, 17:31

rafaelmega escreveu:Alguém tem novidades? Quero experimentar, além de deliciosa parece ser do bem!
Rafael,

Conheci esta delicinha e realmente ela totalmente do bem. Atendimento excelente, preocupada com a satisfação do cliente. Marquei no Nova Lisboa e ela foi pontual. Quanto ao programa só posso dizer que foi delicioso e rolou uma boa química.

Lista transparente! Recomendo!

Abraço
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

01 Fev 2017, 02:31

Onde é o local dela? no centro?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Fev 2017, 10:46

Geralmente atende no London.
gatom20 escreveu:Onde é o local dela? no centro?
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

19 Fev 2017, 00:57

Menina totalmente do bem. Recomendo com empenho. Saí com ela no Nova Lisboa e tudo foi tão bom que convidei ela pra almoçar comigo. Não é uma boyzinha ... é balzaquiana, experiente e muito preocupada com o bem estar do cliente !!
zorack 150
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2017, 00:19
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: homem

07 Mar 2017, 12:43

JonasGnu escreveu:Menina totalmente do bem. Recomendo com empenho. Saí com ela no Nova Lisboa e tudo foi tão bom que convidei ela pra almoçar comigo. Não é uma boyzinha ... é balzaquiana, experiente e muito preocupada com o bem estar do cliente !!
Boa Tarde Krol maravilhosa cheirosa carinhosa super ativa e passiva Mete muito atende ano centro lindíssima super educada sabe o que faz bom de conversa sem pressa goza atendimento nota 1000 vou de novo espetacular linda gde bjo
cel-(14)991031433 Deusa
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Mar 2017, 15:04

Sucesso merecido!
claudiolima284
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2012, 22:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Jun 2017, 22:33

Hoje conversei com ela pelo whats e depois pelo telefone.
Realmente ela é diferenciada, muito simpatica, sabe conversar e tem um papo otimo!
Ainda não saí com ela, mas já estou marcando para a proxima semana.
Venho depois passar o relato para voces.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2017, 00:55

A Carol eh 100%.
Sai com ela hoje novamente. Novamente EXCELENTE!!!
Essa vai virar top sem ficar metida.
A foda foi espetacular. Come que eh uma beleza. Chupa muito. Sabe e gosta do que faz.
Novamente me comeu e chupou meu pau ao mesmo tempo. Pela quimica, gozamos juntos. Ela pulsando dentro do meu cu (de camisinha) e eu com ela me punhetando no frango assado (mas antes me comeu de tudo que eh jeito).
Bjs, Carol
(fomos ao lido)
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Jun 2017, 10:34

Ela parece maravilhosa mesmo e ainda tem um pau lindo. Só está faltando mesmo é um peitinho (acho que trans tem que ter). Ai vai ficar show e top!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2017, 11:52

hummmm apetitosa.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

21 Jun 2017, 11:56

tem fotos com os peitinhos novos?
Joselito80
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2017, 01:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2017, 21:28

Gostaria de relatar sobre esta maravilha chamada Carol Bensi. Já saí 3 vezes com a gata e cada vez mais fico mais apaixonado por ela.

Entrei em contato inicialmente com a Carol pois ela é amiga da Carla Del Bianco, com quem já havia saído algumas vezes. Me impressionou pela educação e atenção ao conversar pelo Whats. Mas vamos ao que interessa. Marquei com a Carol um encontro no Hotel London, da Timbiras.

A Carol tem um corpo maravilhoso, mignon porém com tudo em forma. Além, é claro, de um pau sempre duro. Chupei muito a Carol e ela resolveu me comer. Foi ativa e depois passiva com muita competência. Também nos beijamos muito. Enfim, um encontro inesquecível.

Marcamos um segundo encontro no London e tudo foi maravilhoso.

Está semana resolvi levá-la ao Lido, para um período de 4 horas, com direito a uma hidro. Gozei 3 vezes loucamente. A Carol é viciante e ainda vai fazer muita história aqui em São Paulo. A Carol é LB de verdade, podem confiar. E logo ela terá o seu privê para atender com mais comodidade seus clientes. Ansioso para o nosso próximo encontro.
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 16:43

Galera, acabei de falar com a Carol e ela me informou que está atendendo no seu local próprio! Disse que se mudou ontem e o prédio tem porteiro eletrônico! Não vai ter jeito, vou ter que visitá-la!!!! Ah, o local fica na Praça Julio de Mesquita.
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

21 Ago 2017, 11:47

Gata, lista transparente, daquelas de deixar a carteira em cima da mesa, sem stress...

Busquei em seu novo AP e fomos ao motel. Super simpática, conversa bastante. Tá mais magrinha que nas fotos, mas as pernas ainda traem os traços de quem malhava com frequência, mas nada exagerado. Ainda não colocou próteses. Beija e chupa sem frescura. Aliás, sua chupada é - de longe! - a melhor que já recebi e fica a sensação de que, se você não retirá-la dali, ela fica te chupando a noite toda! (Aliás, fiquei de combinar isso em uma próxima ocasião, kkk...).

Faz de tudo no programa, celular desligado, não regula tempo. Fuma, mas chegou sem nenhum traço de cigarro, perfeita!

Vai ter retorno.
Sucesso.
Thomas
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2017, 08:57

confirmado. conversei com ela ontem. realmente está com local em frente a praça julio de mesquita. tem relato meu em mensagens anteriores, mas de todo jeito, recomendo novamente a menina. pra quem gosta de magrinha natural (estilo mignon) é uma excelente pedida. não conversamos sobre valores, mas em geral cobrava abaixo da tabela elite.
aleharry escreveu:Galera, acabei de falar com a Carol e ela me informou que está atendendo no seu local próprio! Disse que se mudou ontem e o prédio tem porteiro eletrônico! Não vai ter jeito, vou ter que visitá-la!!!! Ah, o local fica na Praça Julio de Mesquita.
Avatar do usuário
arcanjosp
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2010, 23:10
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

24 Ago 2017, 18:45

Local discreto e fácil acesso.
A moça é muito simpática e atenciosa .
Fui somente ativo porém grelo funciona muito bem. Sempre duro.
Vale a pena !
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2017, 03:12

Carol eh tudo de bom. Fui conhecer seu prive e me senti em casa. Ela as vezes eh muito preocupada, mas tudo rola tao de boa que nem precisa tanto espero. Mete maravilhosamente bem. Uma rola de responsa, mas que nao assusta. Da pra fazer de tudo com ela. Satisfacao garantida. Moca com sonhos e vontade. Beijos, linda.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Set 2017, 17:50

fui visitar a moça ontem

- local: muito bom. ali na praça julio de mesquita (fácil acesso). burocracia zero (ela libera pelo interfone). chegando lá encontrei um ap bacana e limpo, bem aconchante. ela ainda está mobiliando e tal. banheiro ok. ganhei toalha limpa ao final. nota 5 em 5.

- td: muito bom também. a carol é bem magrinha, tipo mignon. nem é assim muito meu tipo. mas quando você começa a pegação, o negócio pega fogo. muito roça roça, beijo, pele. bem legal mesmo. ela diz que é mais ativa, mas no fim das contas sou eu que como ela .. hihi. bundinha muito gostosa e apertada e um cacete de respeito (sempre duro). nota 4 em 5.

total: 9

recomendo e pretendo voltar.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2017, 14:40

Sai com ela tem um tempo, mas so agr resolvi escrever.

Local: discreto e fácil acesso, sem necessidade de apresentar documentos. Porem a regiao do centro é bem trash, estacionamento bem próximo ao local.

TD A moça é muito simpática e se preocupa com o cliente, ela está no caminho certo. Bem magrinha e com peitos de hormônios, pretende colocar prótese, mas pra quem curte uma magrinha, o custo beneficio é muito bom.
Fui somente ativo mas ela ta sempre alerta, boquete muito bom.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”