Nathallie Kuz: (11) 94335-8767 - São Paulo -SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
nankar
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2016, 16:22

► Nathallie Kuz
(11) 94335-8767- São Paulo -SP


► Instagram: @kuznathy

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... allie-kuz/


Bom, atrasado mas fica ai meu relato sobre a gata, achei a no site, liguei, super simpática desde inicio. Agendei 1h por 200 pilas e fiquei 2h por 300.

Cheguei a gata toda arrumada, cheirosa, rolou uma troca de oral sensacional e partimos para o fight... primeiro eu a peguei de tudo que foi posição e quando já tava cansado a mina me chega com o pau em ponto de bala querendo me comer também, totalmente ninfomaníaca como ela mesmo se apresenta haha, ai já se viu, fomos para segunda hora de fight. Pelo que vi a mina é tarada rsrs topa realizar fetiches e o cacete, com certeza volto tantas vezes der haha... só de lembrar já fico pronto aqui...

Pontos importantes, apto confortável, preço pelas 2h ficou ótimo, como levo dinheiro contato, passei os 100 adicionais no cartão... achei legal criar o tópico pq segundo ela chegou a pouco do interior...

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/867
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nankar
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2016, 16:38

Mais algumas fotos que ela me enviou
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Jun 2016, 15:21

Já conversei com ela. Muito gentil e simpática. Disse que faz porque gosta. E se é pra fazer .. que seja bem feito.

Tem futuro!
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

29 Jun 2016, 14:34

Olá agradeço ao Nankar pelas palavras safadinhas rsrs
E AlexKivitz. Estou recém chegada e com energia para Satisfazer a todos e seus desejos!
Será um prazer... Me chamo Nathalie e qualquer dúvida só me procurarem! Beijos molhados!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Jun 2016, 17:03

Vai ser um prazer ..
NathyKuz escreveu:Olá agradeço ao Nankar pelas palavras safadinhas rsrs
E AlexKivitz. Estou recém chegada e com energia para Satisfazer a todos e seus desejos!
Será um prazer... Me chamo Nathalie e qualquer dúvida só me procurarem! Beijos molhados!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

03 Jul 2016, 01:16

Neste sábado logo pela manhã tive um delicioso encontro com a Nathy.
Ao ligar para algumas informações, já percebi que ela é diferenciada: educada, atenciosa, paciente... Começou me conquistando ali mesmo no telefone.
Depois no WhatsApp e finalmente ao vivo.
Alta, linda, meiga, gostosa e tarada.
Beija que é uma delicia! Chupa muuuuito!
Mete com vontade, se entrega e goza gostoso.
Adorei e pretendo voltar.
Beijos, Lindona!
Blacktlover

08 Jul 2016, 15:32

Gente finíssima, muito simpática, gostosa e até onde sei, um furacão na cama!!!
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

12 Jul 2016, 12:17

Obrigada meus Amores e deliciosos! Sempre será um Extremo Prazer!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

14 Jul 2016, 17:43

Mais alguém foi visita-la?

Adoro meninas altas, vou ter que sentar nessa rola gostosa.
Ronaldo lins
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mar 2014, 00:32
Cidade/Estado: Natal rio grande do norte
Sou: Homem

15 Jul 2016, 17:40

Visitei a gata. Me assustei com a altura dela, estava de salto. É realmente bastante alta. Simpatica, cheirosa e carinhosa. Recomendo.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

17 Jul 2016, 14:39

Aguardando vocês, deliciosamente sedenta! Vem brincar comigo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
100vergonhaabc
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2011, 15:00
Cidade/Estado: Diadema São Paulo
Sou: Homen

19 Jul 2016, 01:15

Hoje tive o prazer de ir até essa Deusa, ela e muita educada cheirosa. E o programa mil maravilhas beija gostoso, fazemos um 69 delicioso, nossa não tenho palavras para descrever...
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

21 Jul 2016, 07:16

Alta, muito alta!
corpaço, ativa, passiva, beija gostoso!
piscou o cu com meu pau dentro....delicia.....
boa de papo, atenciosa.. enfim. do bem....
recomendo
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

22 Jul 2016, 18:48

Niuman escreveu:Neste sábado logo pela manhã tive um delicioso encontro com a Nathy.
Ao ligar para algumas informações, já percebi que ela é diferenciada: educada, atenciosa, paciente... Começou me conquistando ali mesmo no telefone.
Depois no WhatsApp e finalmente ao vivo.
Alta, linda, meiga, gostosa e tarada.
Beija que é uma delicia! Chupa muuuuito!
Mete com vontade, se entrega e goza gostoso.
Adorei e pretendo voltar.
Beijos, Lindona!
Niuman: foi delicioso. Um prazer realmente. Te espero para um breve reencontro. Beijos
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jul 2016, 18:58

Vikto sim!
Talvez já amanhã...
Bjs
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Ago 2016, 14:21

Olá meus amores, Boa tarde e ótimo restinho de Semana!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

04 Ago 2016, 12:49

Eu tinha que conhecer esta altona, não só pelo tamanho da potrancona, que é o meu número, mas também pelos relatos super positivos.

O contato por telefone já foi nota 10. Educada e ao mesmo tempo sensual. Perguntou se eu queria alguma coisa, e eu disse: "o seu salto mais alto", e ela já riu do outro lado.

Cheguei ao flat dela, e quando ela abri a porta, que maravilha! 2 metros de mulherão, rosto lindo e corpaço. Os peitões da giganta loira estavam na altura do meu rosto. Adorei quando ela se abaixou para dar um beijo desde a estratosfera onde estava a cabeça da loiraça. Foi me conduzindo até o quarto e já fiquei louco com o tamanho monumental da Nathalie balançando aquele bundão. Ela é toda grande, deliciosamente grande. No quarto, já começamos com um agrado mútuo. Eu só podia ficar de pau duro com aquele colosso de mulher. Logo estamos na cama. Após uma breve sessão de quatro, me deliciando com o rabão da loirona, passei para ela em frango assado e não quis mais sair dess posição, pois daí dava para apreciar tudo: o rosto meigo e tarado, o corpão descomunal, os peitões, o pau e o sacão. Dá um tesão incrível quando aquelas pernas enormes me envolverem. Ficamos um longo tempo, namorando e metendo até que eu gozei.

Fui ao banheiro fazer a higiene e na volta a Nathalie estava sensualissima na cama como uma deusa viking. Aí já fiquei duro na hora e instantâneamente abocanhou o meu pau. Ficamos em um 69 por um tempão. Aí resolvi dedicar atenção integral à cavala. Ela tem o pau médio, mas um sacão enorme. Ambos cor de rosa. Me deliciei chupando e lambendo. Aí ela que pega no meu pau e faz aquele oral delicioso. Ela é absolutamente tarada. O meu pau estava duro como uma rocha. E a neca da cavalona estava dura como aço. A loira estava pronta pra me comer. Como ela é grandona e fortona, não teria com dizer não. E com todo prazer, seria "obrigado" a dizer sim. "O que você quer agora?", ela pergunta já sugerindo com aquela cara de tarada o que ela quer. Aí surge a encruzilhada: ela me come ou eu gozo na cara dela. Surge então a terceira via: fazer uma espanhola com os peitões da potranca que tanto tinham me atraído desde o momento em que eu a conheci. Em um instante, mudamos de posição. Começo a fazer a espanhola naqueles peitões imensos. Quando gozo, faço uma massagem com a porra no peito da Nathalie. Ela, agradavelmente surpresa, diz que ninguém havia feito espanhola com ela.

Mais um banho e retorno à cama, onde ficamos conversando gostosamente, pois Nathalie é inteligente e articulada. Hora de ir embora com certeza de retorno a esta delciosa giganta loira.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

26 Ago 2016, 22:56

amo_horsegirl escreveu:Eu tinha que conhecer esta altona, não só pelo tamanho da potrancona, que é o meu número, mas também pelos relatos super positivos.

O contato por telefone já foi nota 10. Educada e ao mesmo tempo sensual. Perguntou se eu queria alguma coisa, e eu disse: "o seu salto mais alto", e ela já riu do outro lado.

Cheguei ao flat dela, e quando ela abri a porta, que maravilha! 2 metros de mulherão, rosto lindo e corpaço. Os peitões da giganta loira estavam na altura do meu rosto. Adorei quando ela se abaixou para dar um beijo desde a estratosfera onde estava a cabeça da loiraça. Foi me conduzindo até o quarto e já fiquei louco com o tamanho monumental da Nathalie balançando aquele bundão. Ela é toda grande, deliciosamente grande. No quarto, já começamos com um agrado mútuo. Eu só podia ficar de pau duro com aquele colosso de mulher. Logo estamos na cama. Após uma breve sessão de quatro, me deliciando com o rabão da loirona, passei para ela em frango assado e não quis mais sair dess posição, pois daí dava para apreciar tudo: o rosto meigo e tarado, o corpão descomunal, os peitões, o pau e o sacão. Dá um tesão incrível quando aquelas pernas enormes me envolverem. Ficamos um longo tempo, namorando e metendo até que eu gozei.

Fui ao banheiro fazer a higiene e na volta a Nathalie estava sensualissima na cama como uma deusa viking. Aí já fiquei duro na hora e instantâneamente abocanhou o meu pau. Ficamos em um 69 por um tempão. Aí resolvi dedicar atenção integral à cavala. Ela tem o pau médio, mas um sacão enorme. Ambos cor de rosa. Me deliciei chupando e lambendo. Aí ela que pega no meu pau e faz aquele oral delicioso. Ela é absolutamente tarada. O meu pau estava duro como uma rocha. E a neca da cavalona estava dura como aço. A loira estava pronta pra me comer. Como ela é grandona e fortona, não teria com dizer não. E com todo prazer, seria "obrigado" a dizer sim. "O que você quer agora?", ela pergunta já sugerindo com aquela cara de tarada o que ela quer. Aí surge a encruzilhada: ela me come ou eu gozo na cara dela. Surge então a terceira via: fazer uma espanhola com os peitões da potranca que tanto tinham me atraído desde o momento em que eu a conheci. Em um instante, mudamos de posição. Começo a fazer a espanhola naqueles peitões imensos. Quando gozo, faço uma massagem com a porra no peito da Nathalie. Ela, agradavelmente surpresa, diz que ninguém havia feito espanhola com ela.

Mais um banho e retorno à cama, onde ficamos conversando gostosamente, pois Nathalie é inteligente e articulada. Hora de ir embora com certeza de retorno a esta delciosa giganta loira.

Minha Delícia foi um prazer recebê-lo aqui em meu apartamento. Espero uma breve visita em meu novo AP!
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

26 Ago 2016, 23:13

Olá rapazes passando para avisar que estou em um novo Apartamento, mais moderno, mais confortável e discreto! Ainda na mesma rua. Frei Caneca! Estacionamentos de fronte ao meu prédio! Beijos a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

30 Ago 2016, 20:38

Você é simplesmente adorável!!!
Agora vou conhecer o teu novo lugar...
NathyKuz escreveu:
amo_horsegirl escreveu:Eu tinha que conhecer esta altona, não só pelo tamanho da potrancona, que é o meu número, mas também pelos relatos super positivos.

O contato por telefone já foi nota 10. Educada e ao mesmo tempo sensual. Perguntou se eu queria alguma coisa, e eu disse: "o seu salto mais alto", e ela já riu do outro lado.

Cheguei ao flat dela, e quando ela abri a porta, que maravilha! 2 metros de mulherão, rosto lindo e corpaço. Os peitões da giganta loira estavam na altura do meu rosto. Adorei quando ela se abaixou para dar um beijo desde a estratosfera onde estava a cabeça da loiraça. Foi me conduzindo até o quarto e já fiquei louco com o tamanho monumental da Nathalie balançando aquele bundão. Ela é toda grande, deliciosamente grande. No quarto, já começamos com um agrado mútuo. Eu só podia ficar de pau duro com aquele colosso de mulher. Logo estamos na cama. Após uma breve sessão de quatro, me deliciando com o rabão da loirona, passei para ela em frango assado e não quis mais sair dess posição, pois daí dava para apreciar tudo: o rosto meigo e tarado, o corpão descomunal, os peitões, o pau e o sacão. Dá um tesão incrível quando aquelas pernas enormes me envolverem. Ficamos um longo tempo, namorando e metendo até que eu gozei.

Fui ao banheiro fazer a higiene e na volta a Nathalie estava sensualissima na cama como uma deusa viking. Aí já fiquei duro na hora e instantâneamente abocanhou o meu pau. Ficamos em um 69 por um tempão. Aí resolvi dedicar atenção integral à cavala. Ela tem o pau médio, mas um sacão enorme. Ambos cor de rosa. Me deliciei chupando e lambendo. Aí ela que pega no meu pau e faz aquele oral delicioso. Ela é absolutamente tarada. O meu pau estava duro como uma rocha. E a neca da cavalona estava dura como aço. A loira estava pronta pra me comer. Como ela é grandona e fortona, não teria com dizer não. E com todo prazer, seria "obrigado" a dizer sim. "O que você quer agora?", ela pergunta já sugerindo com aquela cara de tarada o que ela quer. Aí surge a encruzilhada: ela me come ou eu gozo na cara dela. Surge então a terceira via: fazer uma espanhola com os peitões da potranca que tanto tinham me atraído desde o momento em que eu a conheci. Em um instante, mudamos de posição. Começo a fazer a espanhola naqueles peitões imensos. Quando gozo, faço uma massagem com a porra no peito da Nathalie. Ela, agradavelmente surpresa, diz que ninguém havia feito espanhola com ela.

Mais um banho e retorno à cama, onde ficamos conversando gostosamente, pois Nathalie é inteligente e articulada. Hora de ir embora com certeza de retorno a esta delciosa giganta loira.

Minha Delícia foi um prazer recebê-lo aqui em meu apartamento. Espero uma breve visita em meu novo AP!
enygma71
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2011, 11:22
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Ago 2016, 11:38

NOSSA!! Q pezinhos encantadores!!!

Preciso deles na minha boca urgentemente!!!rs....
enygma71
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2011, 11:22
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Ago 2016, 11:40

NOSSA!! Q pezinhos encantadores!!!

Preciso deles na minha boca urgentemente!!!rs....
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Ago 2016, 18:38

enygma71 escreveu:NOSSA!! Q pezinhos encantadores!!!

Preciso deles na minha boca urgentemente!!!rs....

Estou a sua espera! Beijinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Set 2016, 14:04

Mais ninguém?
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

23 Set 2016, 11:51

alexkivitz escreveu:Mais ninguém?
Com certeza tem muito mais gente que se deliciou com essa DEUSA, mas como já andei notando aqui no fórum, o que tá sobrando aqui é SONEGADOR, que pergunta muito, mas posta pouco. Por isso vou postar novamente o texto do td que fiz com essa DELÍCIA DOS DEUSES, na época que ela atendia na região do ABC, tópico apagado quando ela veio para Sampa (capital). Afinal essa GATA merece ter seu EXCITANTE TRABALHO (hehehe!) divulgado.

-------------------------------------------------------------------------------------
Programa realizado em 26/02/2015 (quinta-feira)

Desculpem a demora em postar.

Direto ao assunto: ELA É SENSACIONAL!
Telefonei pra ela por volta das 20 horas e marcamos no Record, na av. Dom Pedro.
Quando abri a porta pra ela... Uau! Linda demais e um tesão de gostosa. Fora a voz suave e feminina, que ao dizer me “oi”, me conquistou de cara. Tomei uma ducha e quando voltei pro quarto, ela já começou a se despir. Que corpaço! Tudo grande, bunda, seios, mas nada exagerado, tudo harmonioso. Show demais.
Nos deitamos na cama e ela perguntou:
- Do que você gosta?
- Eu... De “comer”. - no sentido biblico, claro.
- “De comer”, tá certo. - Abrindo aquele sorriso lindo.
E no beijamos, com voracidade, profundamente, tendo direito a muitas linguadas e lambidas. Nossas bengas de imediato se armaram e ficamos dando um delicioso amasso. Explorando o corpo um do outro; nos masturbando avidamente; esfregando nossos paus um no do outro; mamando avidamente naqueles seios deliciosos; eu agarrando, dando uns tapas e esfregando minha rola naquela bunda divinal. Ai, ai.
Tava com tanto tesão naquele bumbum maravilhoso que pedi pra ela se levantar e dançar um pouco pra mim, só pra ficar apreciando aquela visão sensacional. Elas se levantou, foi para frente da cama e começou a rebolar aquela obra-prima de traseiro, se remexendo deliciosamente de costas pra mim, encostada a parede. E eu lá, na cama, batendo uma, mas ao mesmo tempo me segurando pra não gozar. Até que não resisti, me levantei e fui encoxar aquela delícia toda, passando minhas mãos por todo seu corpo, esfregando minha rola naquele bundaço, beijando aquele cangote cheiroso e sua boca. Teve um momento que levantei os braços dela e passei minha mão por todo seu corpo, como uma revista completa.
Fomos pra cama nos agarrando e nos beijando. Caí de boca naquele paraiso de delícias em forma de bunda e passeia língua esfomeadamente em seu furinginho rosado, deixando-o lambuzado, então enfiei um dedinho, em seguida dois. Me deitei em frente a ela, passei gel nos dedos, cai de boca naquela sua benga lindamente tortinha e voltei a enfiar um dedinho. E eu mamando em sua benga. Coloquei dois dedos. E eu mamando e ela se contorcendo e gemendo gostoso. Meti três dedos na bundinha dela, bombando-os delicosamente , num vai e vem sensacional que empurrava e puxava seu pau na minha boca. Em seguida ela caiu de boca na minha rola, num ritmo moderadamente intenso, deixando meu pau todo babado, alternando com deliciosas lambidas que iam até meu saco. Aí fomos meter. Sinceramente não sei em qual posição foi mais maravilhosamente gostoso. De “frango-assado"nos beijavámos intensa e deliciosamente, enquanto bombava sem dó naquele rabo quente e pidão; com ela deitada de bruço, alternávamos momentos em que eu me deitava todo sobre ela, beijando seu pescoço e sua boca, bombando moderadamente, com outros em que eu levantava meu tronco e bombava intensamente, dando uns tapas naquelas bochechonas da sua bunda.; novamente no “frango-assado”, mas comigo em pé do lado da cama, com ela gemendo incessante e deliciosamente com sua gostosa voz, enquanto segurava suas pernas para trás, abrindo mais sua maravilhosa bunda, pra eu meter cada vez mais fundo ou colocando as pernas sobre meus ombros, quando eu aproveitava pra beijá-las e lambê-las; ela de 4 é a visão do paraíso, e como ela é grandona (1,88 m, segundo ela), eu, com as pernas arqueadas, deitei gostoso por cima das costas dela, enquanto bombava gostoso e voltava beijar seu cangote e as vezes sua boca; com ela montando por cima, pausadamente no começo, pra ela ir acostumando com a posição, mas depois socando com vontade aquele cú devorador na minha benga, seja apoiando as mãos pra trás ou no meu peito; por fim, “frango-assado” novamente, onde no beijamos frenéticamente e bombei feito doido, onde mau deu tempo de eu tirar a camisinha pra gozar na “portinha” e nos seu saquinho. Ufa!
Tomamos nossas duchas (dica: olhem ela tomando banho e vejam com a água escorre deliciosamente sobre aquelas curvas), conversamos gostosamente sobre vários assuntos, nos vestimos, com ela pasando um gel corporal que é uma delícia de cheiroso, e nos despedimos.
Vou colocar umas fotos que tiramos, mas peço desculpas ao colegas e a Nataly, pois elas não tão muito legais, não tenho costume de tirar fotos, ainda mais na hora do rala-e-rola.
Linda, gostosa, feminina, educada, cheirosa, safada e cativante. Não, não é exagero, como comprovam os outros tds.

Programa: Positivissimo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

23 Set 2016, 18:46

alexkivitz escreveu:Mais ninguém?

Pois é AlexKivitz enquanto to aqui toda linda, cheirosa e tudo mais... eles estão em outros posts sabendo quem rouba mais!
E outros que sai ''dizem'' que apenas escolhem quem sair e não se manifestam... mas enfim... né!
Me despedindo da Capital!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

23 Set 2016, 19:06

CONAN Obrigada pelas palavras!
Realmente vemos quem realmente se importa nessas horas!

É Lamentável como o mundo T-lover e T-girls está...
e está do desse jeito por culpa dos mesmos!
T-lover valorizando quem rouba, extorque e quem age de má fé! e t-girl aprendendo a ser dura e aprendendo a se virar diante de tantos ESPERTINHOS! Mas é isso... Cada um sabe o que quer pra si!
Só espero que a maioria daqui pare de achar que todas são iguais! E parem de Depreciar quem realmente sabe trabalhar, quem tem focos e metas... e aprendam a Valorizar!
paulostallone
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Set 2009, 20:07

24 Set 2016, 21:04

Finalmente então chegou a vez de Floripa te esperamos de braços abertos sera muito bem recebida e valorizada.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

27 Set 2016, 17:31

paulostallone escreveu:Finalmente então chegou a vez de Floripa te esperamos de braços abertos sera muito bem recebida e valorizada.
Realmente já me falaram que os homens de Floripa sabem mesmo valorizar uma boneca educada, To pensando em ir mesmo! Quem sabe em breve nos veremos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulostallone
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Set 2009, 20:07

27 Set 2016, 20:00

Linda se serve de indicação tem um hotel ibis que fica bem no centro de Floripa media de R$ 180,00 dia e como todo ibis é bem tranquilo e bem localizado varias trans ficam ali quando vem pra ilha da magia, e claro ficamos na torcida para que vc realmente faça de Floripa sua próxima cidade porque quem vem dificilmente vai embora.

Acho que merecemos a oportunidade de te conhecer já que os paulistas não valorizaram vem pra cá e sera tratada como a rainha que é. Muito beijos nesses pezinhos lindos....Ficamos na torcida avisa ai no forum pra nós ja fazermos a lista de clientes blz.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

29 Set 2016, 01:14

Nathy.
Toda joia para ser valorizada precisa ser vista.
Você, que já provei e sei que é uma joia raríssima, precisa se expor mais para ser descoberta não apenas pelos paulistanos, mas pelo mundo inteiro.
Faça postagens com fotos novas com mais frequência e seu tópico estará sempre em evidência e certamente esta joia será descoberta e valorizada.
Fique bem - adoro vc.
Bjs.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Set 2016, 12:23

12 mil visualizações nas fotos, e eu tenho que postar fotos com clientes que não querem ser fotografados por motivo de descrição para poder ser DESCOBERTA! Kkk
Parece até uma ironia!

Mas estou aqui para avisa-los que ficarei em SP até dia 14 de Novembro! Aos que só visualizam minhas fotos e não me descobriram, corre que dá tempo!
Super beijo aos que me descobriram e outros beijos para quem se faz de cego e prefere sair às escuras! Amo SP e amo meus clientes que aqui fiz! Amaria mais ainda se fosse valorizada, mas a maioria trata trans como uma qualquer de esquina, e acham que todas nós vivemos apenas de Drogas! Amo o que faço é tenho metas e propósitos de vida! E se para aparecer eu preciso virar atriz Porno ganhar esmola para a produtora lucrar com minha imagem, prefiro ficar no anonimato! Pois não vou me desgastar para ganhar esmola de produtores Porno! Fiquem com Deus!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

30 Set 2016, 13:38

Tentei ajudar.
Fazer o que????
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Set 2016, 15:14

Niuman escreveu:Tentei ajudar.
Fazer o que????
Acho que a maioria só quer bater punheta com fotos!
Saímos apenas uma vez há dois meses Niuman e no nosso encontro vc não quis tirar fotos! Agora nem todos querem aparecer para fazer gosto daqueles que ficam só atrás do computador batendo umazinha com o dedo no rabo!
Tenho clientes daqui que saem toda semana e não curtem fotografar... Fotos caseiras provocantes tenho mais de 300 no blog que mantenho atualizado mas muitos não atendem eles querem mesmo é que me venda barato para produtores Porno pra poder ficar exposta ao mundo todo! Só pra dar o gostinho da punheta! Prefiro filmar e fotografar e colocar em meu blog do me vender por esmola! É isso! Eu me valorizo! Sou discreta sou educada e sei das minhas qualidades! Então não! Não vou me vender por 300 reais para fazer Porno barato!
paulostallone
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Set 2009, 20:07

30 Set 2016, 15:16

Gostou da dica de Floripa ? Vai vir em Novembro então ?
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Set 2016, 18:17

Ah mais uma coisa Niuman eu estou gastando em torno de 2 mil por mês de ANÚNCIOS NOS MELHORES SITES DE SP! Justamente para me divulgarem, inclusive aqui no fórum!
Não tenho culpa nenhuma se o pessoal quer discrição né! Mas farei o possível para aparecer nesses últimos dias! Aguardem fotos de hoje com um cliente meu já fiel! Daqui do fórum! Que ao invés de ficar esperando t-lovers comentarem ele vem e faz ao vivo!!!!
100vergonhaabc
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2011, 15:00
Cidade/Estado: Diadema São Paulo
Sou: Homen

30 Set 2016, 18:31

As fotos falam por sí, tarde maravilhosa.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

07 Out 2016, 12:15

Olá meninos passando para pedir que visitem meu Blog, ele tá completo com fotos caseiras e ensaios e todas as informações. To indo passar o feriado com a família no interior. Volto dia 12 e ficarei 30 dias até dia 13 de novembro!
Beijocas


http://www.nathaliekuz.blogspot.com

Deixem comentários se quiserem, ficarei grata!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Out 2016, 16:54

Falei com ela faz poucos dias pelo Whats. O papo foi esse também. Muitas reclamações, desilusão com São Paulo, só tem maricona, etc, etc. Se ela tá certa ou não, tanto faz. Agora, é meio complicado você já começar com uma "DR". Pé esquerdo total. Você tá procurando uma menina pra curtir um momento bacana e não pra pensar as mazelas do mundo. Na moral, entendo que todo mundo tem problemas, etc, etc. Mas ser profissional é justamente saber driblar isso ai e não deixar isso interferir na qualidade do serviço.

Minha opinião.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Out 2016, 22:20

alexkivitz escreveu:Falei com ela faz poucos dias pelo Whats. O papo foi esse também. Muitas reclamações, desilusão com São Paulo, só tem maricona, etc, etc. Se ela tá certa ou não, tanto faz. Agora, é meio complicado você já começar com uma "DR". Pé esquerdo total. Você tá procurando uma menina pra curtir um momento bacana e não pra pensar as mazelas do mundo. Na moral, entendo que todo mundo tem problemas, etc, etc. Mas ser profissional é justamente saber driblar isso ai e não deixar isso interferir na qualidade do serviço.

Minha opinião.
Meu querido, jamais deixo a qualidade cair... e você não sabe da minha qualidade pois nunca saiu comigo... pois somente o papo que levamos no whats não quer dizer que meu atendimento seja de má qualidade! Você mesmo ja viu vários comentários positivos aqui, porém há dias que não estamos bem para enfrentar um interrogatório no whats mesmo o cara lendo que lá é apenas para profissional... você nao quer sair comigo e fica fazendo onda virtualmente!
Venha me conhecer como já citei pessoalmente e depois avalie meu atendimento e faça seu alarme aqui!
Se for pra vir aqui para dizer o que vc acha pelo que você vê virtualmente não me interessa! O que me interessa são as pessoas que conheci e conheço pessoalmente! Me desculpe mas você foi infeliz em seu comentário... pois já que quer realmente saber como sou não fique aqui alarmando o que você não sabe ou acha que sabe, okay!
Só que saiu comigo PESSOALMENTE sabe e saberá como meu atendimento é ótimo e com qualidade... agora vc só fica com futrica aqui e no whats querendo saber das minhas particularidades... ou seja perguntou eu respondi e fui sincera! Uma das minhas qualidades é não iludir e sim falar a verdade na cara ou virtualmente!
Não aceito mais nenhum comentário seu aqui ilusório ou de opinião própria sem que vc tenha me conhecido PESSOALMENTE!
Caso contrário você só será para mim mais um agitador Virtual!
Se você pode vir aqui me criticar eu posso tb revidar! Direitos Iguais! Passar bem...
Avatar do usuário
roni10
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Out 2009, 17:29

11 Out 2016, 09:30

Nathalie,

Acredito que o seu dia não deve ser fácil, afinal vários telefonemas e entrevistas via Whats sinceramente deve ser muito chato... E ainda tem que ter disposição total para o trabalho.

Concordo contigo em vários pontos, acredito que você continua sendo uma profissional com muita qualidade e através do seu blog todos podem acompanhar o seu trabalho de forma constante.

Vender-se para um filme pornô por tal quantia referida por ti, não vale a pena mesmo! Continue tratando os seus clientes de forma plena que irá conseguir ainda mais sucesso do que já tem.

Ainda não tive a oportunidade de visitá-la, mas garanto que após o feriado irei ao seu encontro.

Nâo vou ser redundante em dizer o que acho da sua beleza, mas um coisa é importante ressaltar... a sua personalidade é algo pouco visto em muitas bonecas, gosto de transparência, dignidade e caráter, tais adjetivos que fazem parte da sua pessoa.

Beijos,
Ron!




Meu querido, jamais deixo a qualidade cair... e você não sabe da minha qualidade pois nunca saiu comigo... pois somente o papo que levamos no whats não quer dizer que meu atendimento seja de má qualidade! Você mesmo ja viu vários comentários positivos aqui, porém há dias que não estamos bem para enfrentar um interrogatório no whats mesmo o cara lendo que lá é apenas para profissional... você nao quer sair comigo e fica fazendo onda virtualmente!
Venha me conhecer como já citei pessoalmente e depois avalie meu atendimento e faça seu alarme aqui!
Se for pra vir aqui para dizer o que vc acha pelo que você vê virtualmente não me interessa! O que me interessa são as pessoas que conheci e conheço pessoalmente! Me desculpe mas você foi infeliz em seu comentário... pois já que quer realmente saber como sou não fique aqui alarmando o que você não sabe ou acha que sabe, okay!
Só que saiu comigo PESSOALMENTE sabe e saberá como meu atendimento é ótimo e com qualidade... agora vc só fica com futrica aqui e no whats querendo saber das minhas particularidades... ou seja perguntou eu respondi e fui sincera! Uma das minhas qualidades é não iludir e sim falar a verdade na cara ou virtualmente!
Não aceito mais nenhum comentário seu aqui ilusório ou de opinião própria sem que vc tenha me conhecido PESSOALMENTE!
Caso contrário você só será para mim mais um agitador Virtual!
Se você pode vir aqui me criticar eu posso tb revidar! Direitos Iguais! Passar bem...[/quote]
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Out 2016, 16:13

roni10 escreveu:Nathalie,

Acredito que o seu dia não deve ser fácil, afinal vários telefonemas e entrevistas via Whats sinceramente deve ser muito chato... E ainda tem que ter disposição total para o trabalho.

Concordo contigo em vários pontos, acredito que você continua sendo uma profissional com muita qualidade e através do seu blog todos podem acompanhar o seu trabalho de forma constante.

Vender-se para um filme pornô por tal quantia referida por ti, não vale a pena mesmo! Continue tratando os seus clientes de forma plena que irá conseguir ainda mais sucesso do que já tem.

Ainda não tive a oportunidade de visitá-la, mas garanto que após o feriado irei ao seu encontro.

Nâo vou ser redundante em dizer o que acho da sua beleza, mas um coisa é importante ressaltar... a sua personalidade é algo pouco visto em muitas bonecas, gosto de transparência, dignidade e caráter, tais adjetivos que fazem parte da sua pessoa.

Beijos,
Ron!
Obrigada pelas Palavras e pela compreensão, é de homens como você que curto... Será um prazer recebê-lo!
Sou transparente, sincera e meu caráter foi moldado pela minha base que é minha Família! Graças a Deus não preciso agir de má fé com ninguém! Esperando sua visita! Quinta-feira dia 13 estarei atendendo normalmente e fico até dia 14 de novembro! Meu último mês em Sampa! Depois voltarei com certeza pois aqui fiz vários clientes adoráveis! Amo a capital! E não será esses agitadores virtuais que não querem nada com nada que irão me abalar! Fique com Deus... farei novas fotos caseiras para atiçar vocês aqui! Beijos molhados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cariocadagema
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Ago 2011, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

13 Out 2016, 10:41

Demorei pra postar o relato,mas vamos la:

     Ha umas semanas atras estive com essa deusa por 2 horas no ap dela. Ap muito bem localizado, limpo, bem aconchegante.

     Ja me abriu a porta toda gostosa em saltos prala de altos que deixaram essa deusa ainda mais deslumbrante. (Sim, ela e enorme).

     Me recebeu com muuita educação e carinho.

     Partimos pra sacanagem. Comecamos a nos beijar, e nossa,que beijo. A boca dessa gata e sensacional.

     Fiquei explorando o corpao del por horas. um verdadeiro parque de diversoes. Lambi muito seu cuzinho delicioso.

     Cai de boca nela toda, ai coloquei-a de quatro na beira da cama e como muito aquela bunda gostosa.

     Depois rolou um 69 delicioso e acabamos gozando muuito um pro outro.

     Olha, voltarei com certeza. Foi uma das melhores experiencias que tive. Alem de um fodao, Ela e muito gente boa, inteligente e tem otimo papo     

     Sorte de voce paulistanos de ter essa deusa no quintal de casa. Se fosse no Rio acho que ficaria viciado. hehehehe

Beijao, linda e me aguarde que logo logo to de volta.

Vem logo pro Rio ! ;)
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Out 2016, 01:09

CariocaDaGema, foi ótimo ouvir seu sotaque delicioso e safado... espero você numa próxima oportunidade... quem sabe no rio? rs
Rapazes voltei do interior cujo tinha ido para o feriado, voltei com fogo total. Lembrando que qualidade é comigo mesma. E ressaltando que amo o que faço... por isso tirei umas fotinhas novas, exclusivas e caseiras direto da minha cama. Fica a dica para quem quiser vir me ver ''Amo uma língua no meu corpo branquinho''. Estou com um Telefone (vivo) novo (11) 96057-2239, e meu whats para assuntos profissionais continua sendo o (tim) (11) 98601-8556. Vale lembrar que meu Blog é atualizadíssimo e em breve venho com mais filmes caseiros! Sou a das fotos e melhor ainda AO VIVO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

18 Out 2016, 21:18

Olá amores quem tiver SNAPCHAT me segue lá NATHY_KUZ ... Ou INSTAGRAM @Nathykuz

Lembrando que meu Blogger está completo e fresquinho! Entrem e confiram! Beijinhos
http://www.nathaliekuz.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

19 Out 2016, 15:08

Calor de 34 graus e eu aqui peladinha e quente! Boa tarde!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

24 Out 2016, 07:44

Galera.

Visitei a Nath já faz um tempo. Marcamos tudo pelo Whatsapp de forma rápida e fácil. Ela é cavala, tenho 1,83 e me senti baixinho ao ser recebido por essa beldade. Me comeu deliciosamente e depois meti um pouco nela, sem frescura e tudo da melhor forma.

Ao ver minha foto no Whats onde estou de barba, já me solta um "hummm adoro homens de barba..." e ao ver uma pequena decepção dela ao ver q eu havia tirado comprova realmente a tara da menina ahahahahahaha. Então fica a dica.

Resumo LB e vale cada centavo. Não posso ir mais vezes pq não moro em SP. Triste!
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Out 2016, 19:36

tracebanana escreveu:Galera.

Visitei a Nath já faz um tempo. Marcamos tudo pelo Whatsapp de forma rápida e fácil. Ela é cavala, tenho 1,83 e me senti baixinho ao ser recebido por essa beldade. Me comeu deliciosamente e depois meti um pouco nela, sem frescura e tudo da melhor forma.

Ao ver minha foto no Whats onde estou de barba, já me solta um "hummm adoro homens de barba..." e ao ver uma pequena decepção dela ao ver q eu havia tirado comprova realmente a tara da menina ahahahahahaha. Então fica a dica.

Resumo LB e vale cada centavo. Não posso ir mais vezes pq não moro em SP. Triste!
Olá Amore me lembro de você, que delícia foi nosso encontro! Obrigada pelas palavras!
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 399
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

06 Nov 2016, 15:53

NathyKuz escreveu:
tracebanana escreveu: (...) Ao ver minha foto no Whats onde estou de barba, já me solta um "hummm adoro homens de barba..." e ao ver uma pequena decepção dela ao ver q eu havia tirado comprova realmente a tara da menina ahahahahahaha. Então fica a dica.
Olá Amore me lembro de você, que delícia foi nosso encontro! Obrigada pelas palavras!
Hmmm... Gosta de macho de barba?
Então vai se dar (e ME dar...) comigo...
Estou indo pra SP na 4ªf. à noite, vamos ver se dessa vez dá certo...

Beijo e sucesso, menina LINDA!
Thomas
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Nov 2016, 00:16

Hmmm... Gosta de macho de barba?
Então vai se dar (e ME dar...) comigo...
Estou indo pra SP na 4ªf. à noite, vamos ver se dessa vez dá certo...

Beijo e sucesso, menina LINDA!
Thomas
Pode vir quente que eu estou fervendo!! Lhe aguardo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”