Yanka Meirelles (11) 98141-8555(TIM/Whatsapp) São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Dez 2016, 03:00

Boa noite

vendo tantos relatos bons desta garota e vendo ela lá na indi , não teve como não provar dos encantos desta delicia .
Na sexta feira passada , estava para os lados da indi e resolvi ver se dava a sorte de encontrar esta delicia por lá ....e tive muita sorte , encontrei ela no lugar que ela fica sempre , proxima ao serasa , na abordagem , aquele sorriso lindo dela já me conquistou , parece que já nos conheciamos a muito tempo , papo super gostoso e quando ela começou a se despir ai ficou claro o que todos já diziam , que delicia , aquele conjunto , corpo , cabelo , carinhosa , pele super macia , cheirosa e inteligente .....é fatal , como dizem apaixonante .
transa maravilhosamente bem , se envolve , faz de tudo para te deixar a vontade e te agradar foi super passiva comigo .....o perigo é viciar nela , programa nota 100 .
Repetecos com certeza .

um beijão Yanka
tvnegra
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Jan 2011, 00:40
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homen

08 Jan 2017, 23:45

Todos os relatos dela é pura verdade, e olha ela quer agradar, e agrada muito uma ótima pessoa e ótima companhia..
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

24 Jan 2017, 22:38

Pena que o pessoal sai dar e sonega no fórum...

Sai com essa quase mulher duas vez tentou comer minha bunda nao entrou.
aguardando o alvará para chegar junto pela terceira vez.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Fev 2017, 14:39

Muito gatinha. Pena que tenha tão poucos relatos.
Galera parem de sonegar, escrevam seus posts relatando como foi .

ABçs
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Fev 2017, 15:11

Ja sai 2 vezes com ela, lista branca, super tranquila. e bem ativa comigo, mas me disse que é passiva tem, podem ir sem medo
luvbonecas
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2009, 08:18
Cidade/Estado: Sao paulo

16 Jun 2017, 16:32

Linda boneca!!!! Mais algum relato?
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

16 Jun 2017, 16:47

Já saí algumas vezes.

Nota: 9,5 ( só não ganhou 10 pq em parte das vezes me chupou de capa )

É uma profissional excelente, carinhosa, físico e rosto nota 10.
Sou ativo, e me acabei de comer e beijar essa preta deliciosa.
Toda vez parece que estou num sonho... rsrs

É pra casar. :)
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

16 Jun 2017, 17:04

Não é lista negra, mas está longe de ser profissional. Entrei em contato pelo watts justamente pra não ter surpresas, está vendo meu rosto, sabe como sou então o que combinar tá valendo, ou melhor, tem que valer. No watts um encanto cheia de sedução e provocações dos dois lados.Na hora..... Beijo, só selinho, chupar,só com capa, gozar no programa, não amore, se não eu não trabalho depois. Peguei ela de quatro, bombei,bombei um certo tempo depois tirou e pois na boca. Quer dizer que o rabo dela é mai limpo que o meu pau? Na boa, elas tem direito? Por certo, mas e não paguei o programa com balas nem figurinhas, foram r$250,00. Não volto nem que for pra pegar o dinheiro de volta. E se serve de alguma coisa, não recomendo mesmo.
rocaruzo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2010, 22:51
Cidade/Estado: saõ paulo
Sou: homen

16 Jun 2017, 17:26

Irmão de boa,

vc combinou que ela ia gozar?

Se ela chupa de capa é por segurança dela e sua...

E ae ela chupa com a camisnha que estava comendo ela o problema é dela...

Nem conheço a gata, mas pelos relatos acima ela não fez tudo que foi combinado...

Apenas a minha opinião ...de um heterotranssexual




quote="All Shadow"]Não é lista negra, mas está longe de ser profissional. Entrei em contato pelo watts justamente pra não ter surpresas, está vendo meu rosto, sabe como sou então o que combinar tá valendo, ou melhor, tem que valer. No watts um encanto cheia de sedução e provocações dos dois lados.Na hora..... Beijo, só selinho, chupar,só com capa, gozar no programa, não amore, se não eu não trabalho depois. Peguei ela de quatro, bombei,bombei um certo tempo depois tirou e pois na boca. Quer dizer que o rabo dela é mai limpo que o meu pau? Na boa, elas tem direito? Por certo, mas e não paguei o programa com balas nem figurinhas, foram r$250,00. Não volto nem que for pra pegar o dinheiro de volta. E se serve de alguma coisa, não recomendo mesmo.[/quote]
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

16 Jun 2017, 18:24

Pelo watts foi tocado em todos esses pontos, beijo, gozo e tudo mais. A gata é bonita, é tezuda, mas escolhe quem ela atende bem ou não. Se é pra escolher, então fala antes, porque dei a cara. Meu watts não é fakse. De mais a mais, vou te dar uma bússola, isso aqui é um fórum de travestis. Ser ativo não te faz hetero nem fodendo. Se orienta.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jun 2017, 18:39

All Shadow escreveu:Não é lista negra, mas está longe de ser profissional. Entrei em contato pelo watts justamente pra não ter surpresas, está vendo meu rosto, sabe como sou então o que combinar tá valendo, ou melhor, tem que valer. No watts um encanto cheia de sedução e provocações dos dois lados.Na hora..... Beijo, só selinho, chupar,só com capa, gozar no programa, não amore, se não eu não trabalho depois. Peguei ela de quatro, bombei,bombei um certo tempo depois tirou e pois na boca. Quer dizer que o rabo dela é mai limpo que o meu pau? Na boa, elas tem direito? Por certo, mas e não paguei o programa com balas nem figurinhas, foram r$250,00. Não volto nem que for pra pegar o dinheiro de volta. E se serve de alguma coisa, não recomendo mesmo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jun 2017, 18:46

Ser profissional é fazer oral sem camisinha ? Prezo pela minha saúde , e dos meus clientes . Quero um print dessa conversa , e reveja seus conceitos antes de falar assim da minha pessoa . Sempre serei a mesma , esse seu vexame por eu não ter lhe chupado sem camisinha não vai desfazer o que eu já construi. Enfim ninguém agrada a todos né ? Rs. Tenha uma boa noite , e passar bem.
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

16 Jun 2017, 18:57

Perguntei se tinha alguma restrição no teu programa. Respondeu. Não tenho. Isso já é o suficiente. Sem mais
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jun 2017, 20:12

Na postagem acima você disse que "combinamos". Ou Seja, é diferente . digo que não tenho restrições , em outras relações ,mais se a pessoa perguntar sobre preservativos eu falo a verdade. Se você fizer perguntas claras ,eu te respondo claramente . Não tenho por que enganar ninguém , sou honesta , e não sou louca por dinheiro . qualquer pessoa que ver meu tópico desde o começo sabe como eu sou, e sempre serei assim . Bjs
rocaruzo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2010, 22:51
Cidade/Estado: saõ paulo
Sou: homen

16 Jun 2017, 22:58

Amigo nao disse que sou apenas ativo.

Tenho minha opçãoo sexual bem definida

Ser heterotranssexual é como me defino.

Gosto de trans e mulheres .... independente de ser ativo ou passivo. Nao curto homens e é apenas a minha auto definição ....

Nosso forum é exatamente para discutimos essas atitude, e com isso um poder ajudat o outro...

Não leve para o pessoal... devo encontrar a gata na semana que vem e voltarei aqui para relatar atendimento e como foi o pragrama....

Um abs e nós tlovers somos parceiros e não inimigos...

Um grande abraço.

quote="All Shadow"]Pelo watts foi tocado em todos esses pontos, beijo, gozo e tudo mais. A gata é bonita, é tezuda, mas escolhe quem ela atende bem ou não. Se é pra escolher, então fala antes, porque dei a cara. Meu watts não é fakse. De mais a mais, vou te dar uma bússola, isso aqui é um fórum de travestis. Ser ativo não te faz hetero nem fodendo. Se orienta.[/quote]
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

17 Jun 2017, 00:55

cayenne escreveu:Já saí algumas vezes.

Nota: 9,5 ( só não ganhou 10 pq em parte das vezes me chupou de capa )

É uma profissional excelente, carinhosa, físico e rosto nota 10.
Sou ativo, e me acabei de comer e beijar essa preta deliciosa.
Toda vez parece que estou num sonho... rsrs

É pra casar. :)
Concordo com você, beija muito, pau sempre duro só quer chupar de camisinha. Foda
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

17 Jun 2017, 01:08

Simples e objetivo é sem mimimi. A conversa foi bem diferente do encontro. Paguei e não gostei do que me serviram. Ponto. Assim como é um direito você não ter ido com a minha cara, é um direito não gostar do se atendimento, ou eu tenho que gostar. Não confunda profissionalismo com honestidade. São coisas distintas. Diferentes caso não tenha entendido. Sejam felizes.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 13:22

Houve contradições de sua parte quando disse "Combinamos devidos itens" quando na verdade você me fez apenas uma pergunta não tão clara . e eu te pedi um print da conversa e você não mandou . A honestidade anda lado a lado com profissionalismo sim .E eu jamais combinaria algo que eu não faria , pois prezo pelo meu caráter ! E por acaso te tratei mal aqui ? Então veja bem o jeito que você falou de mim , pois não sou uma qualquer , e mereço meu respeito . Sobre beijo : Se você sai da sua casa sabendo que vai fazer um programa, e quer beijar e tudo mais , o que custa fazer uma boa higiene bucal ? Fica um clima chato , sou educada e não falo na hora , e mesmo assim fiz um esforço ,mas já que você está usando sua sinceridade , também usarei a minha . e se chupei seu pau quando vc tirou do meu cuzinho, é por que sou limpa e assiada , ou seja , higiene é tudo né ? Quando for sair com outra Tgata , você se cuida melhor para não passar por climas assim novamente .Pode perguntar para todos meus clientes de A a Z , como em todos os programas eu estou sempre cheirosa , limpinha, perfumada , e com um bom hálito , pois eu me cuido bastante . e como eu disse ninguém agrada a todos né ? Você tem o direito de não gostar , e não estou pedindo para você gostar. Mas eu exijo respeito quando for falar da minha pessoa , pois eu te respeito , mesmo você falando assim comigo e com outras pessoas . repetindo : Reveja bem seus conceitos , e o modo como você fala com as pessoas. Pessoas ignorantes não tem voz na sociedade ! Que isso fique de conselho ! Te desejo tudo de bom , e que você seja feliz também . Grande beijo .
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 13:58

Chega desse clima aqui ! Vamos de fotos ? Rs
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 14:04

Yanka Meirelles
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 14:07

Fotos variadas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 14:16

Fotos variadas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 14:47

Fotos variadas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 14:58

Primeiro ensaio .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 15:10

Dote .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yanka Meirelles
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mar 2017, 16:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jun 2017, 15:12

Eu dando gostoso ! Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fofinho da Indi
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2017, 12:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

24 Jun 2017, 13:08

Ontem estive com essa menina linda, pedaço de mau caminho. Simplesmente fantástica, além de ser linda, como podem constatar nas fotos, é simpática, sensual, inteligente, cheirosa, gostosa, deliciosa, amorosa, encantadora, enfim, completa com um brinquedinho maravilho tb. Ahh detalhe seu local é reflexo do que ela é, vc vai visita-lá e não quer sair nunca mais kkkkk né amor? Muito mais sucesso pra vc Yankae continue com essa humildade e perseverança que irá conquistar muito mais. Delicia logo menos nos vemos novamente. Bjos linda!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2017, 01:59

Uma das melhores fodas da minha vida. Quando gozei, com sua rola na minha boca, fiquei jogado no chao, sem forcas. Muitos beijos e chupacoes variadas, dai ela percebe minha facinacao pela sua rola e naturalmente posiciona-se pra me comer. Tinha certeza que nao aguentaria tudo aquilo, mas ela tem as manhas todas. Colocou de leve, empurrou, tirou, voltou so a cabecinha, e eu de quatro ja certo de que nao entraria de jeito nenhum. Ledo engano, de uma hora pra outra ja estava tudo dentro, deliciosa, sem dor, e ela bombando. Gozou na minha cara pois nao aguentei por muito tempo. Gozei caido no chao com sua rola gozada na minha boca. Deliciosa. Ainda bato uma pra ela quase todos os dias. Assim que arrumar um tempo eu volto, com certeza. Apaixonei por essa gata. Alta, linda. Quero que ela me coma em pe.
zorack 150
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2017, 00:19
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: homem

18 Out 2017, 17:21

luiggi31 escreveu:Uma das melhores fodas da minha vida. Quando gozei, com sua rola na minha boca, fiquei jogado no chao, sem forcas. Muitos beijos e chupacoes variadas, dai ela percebe minha facinacao pela sua rola e naturalmente posiciona-se pra me comer. Tinha certeza que nao aguentaria tudo aquilo, mas ela tem as manhas todas. Colocou de leve, empurrou, tirou, voltou so a cabecinha, e eu de quatro ja certo de que nao entraria de jeito nenhum. Ledo engano, de uma hora pra outra ja estava tudo dentro, deliciosa, sem dor, e ela bombando. Gozou na minha cara pois nao aguentei por muito tempo. Gozei caido no chao com sua rola gozada na minha boca. Deliciosa. Ainda bato uma pra ela quase todos os dias. Assim que arrumar um tempo eu volto, com certeza. Apaixonei por essa gata. Alta, linda. Quero que ela me coma em pe.
Amigos foi melhor foda que já tive Deusa nota 10 beija muito gostoso chupa muito fode muito goza gostoso educada cheirosa linda deixa vc a vontade atendimento vip vo voltar várias vezes lista Branca indico a tds vale qua centavo que cobra amor obrigado bjs
Avatar do usuário
thejoker
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Fev 2011, 00:54
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 10:16

Saí com a gata no ano passado. Marquei na hora do almoço, ela perguntou se tudo bem me atender sem maquiagem, eu disse que sim. Melhor decisão da minha vida: ela é muito linda ao natural, rostinho perfeito.

Me recebeu só de toalha, então eu já aproveitei pra dar uma olhada e uma bolinada nesse corpo delicioso. Pedi pra tomar um banho rápido e, quando saí, ela estava me esperando com aquele pauzão à vista. Chupei bastante o pau e o cu dela, até que ela sussurra: "fica de quatro pra mim, fica"

Como resistir? Fiquei de quatro na beira da cama e ela começou um beijo grego maravilhoso. Depois foi colocando aquela rola enorme pouco a pouco, até me fazer ver estrela de tanto tesão. Depois de meter um tempo, me colocou de joelho no chão, arrancou o capote e encheu minha cara de leite.

Aí foi minha vez. A gente deu mais uns beijos (que boca deliciosa a dela, sério) e dali a pouco era eu comendo aquele cu apertado com ela de quatro. Gozei com força e a gente ficou conversando depois.

Dali a pouco bate mais um tesão e começa a chupação pra lá e pra cá. Terminei tentando comê-la de novo, mas faltou força pra finalizar de novo. Me despedi da gata e penso no nosso encontro até hoje. Lista branquíssima, super safada, deixou saudades.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 12:00

belo relato
thejoker escreveu:Saí com a gata no ano passado. Marquei na hora do almoço, ela perguntou se tudo bem me atender sem maquiagem, eu disse que sim. Melhor decisão da minha vida: ela é muito linda ao natural, rostinho perfeito.

Me recebeu só de toalha, então eu já aproveitei pra dar uma olhada e uma bolinada nesse corpo delicioso. Pedi pra tomar um banho rápido e, quando saí, ela estava me esperando com aquele pauzão à vista. Chupei bastante o pau e o cu dela, até que ela sussurra: "fica de quatro pra mim, fica"

Como resistir? Fiquei de quatro na beira da cama e ela começou um beijo grego maravilhoso. Depois foi colocando aquela rola enorme pouco a pouco, até me fazer ver estrela de tanto tesão. Depois de meter um tempo, me colocou de joelho no chão, arrancou o capote e encheu minha cara de leite.

Aí foi minha vez. A gente deu mais uns beijos (que boca deliciosa a dela, sério) e dali a pouco era eu comendo aquele cu apertado com ela de quatro. Gozei com força e a gente ficou conversando depois.

Dali a pouco bate mais um tesão e começa a chupação pra lá e pra cá. Terminei tentando comê-la de novo, mas faltou força pra finalizar de novo. Me despedi da gata e penso no nosso encontro até hoje. Lista branquíssima, super safada, deixou saudades.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

11 Jan 2018, 21:39

Yanka Meirelles escreveu:Fotos variadas


UMA MULHER LINDÍSSIMA.........OPS :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
canguru negro
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2009, 22:14

12 Jan 2018, 09:20

O telefone dela parece não ter Whatsapp.
Não aparece nada no Whatsapp com este número.
Teria outro número para contato ?
robert0b0la
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:43
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

25 Jan 2018, 10:39

pelo instagram esta em Londres
joaodastantas
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2011, 03:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Mai 2018, 14:52

robert0b0la escreveu:pelo instagram esta em Londres
Yanka faz falta aqui, sai com ela 3x duas vezes pass e uma atv.


Espero que volte cedo
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

05 Jun 2019, 17:23

NOTÍCIAS DESSA DEUSA DE ÉBANO ???
Avatar do usuário
Vondutch555
Frenético
Mensagens: 558
Registrado em: 16 Mai 2018, 21:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jun 2019, 18:28

Está morando em Londres - Inglaterra.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 460
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

06 Set 2021, 10:21

Yanka Meirelles sempre foi fora da curva.
Espero que esteja bem e feliz.
Uma das garotas mais bonitas e educadas que conheci.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”