Thais Osk (11) 96462-3333 São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Hamatrav
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:50
Cidade/Estado: sao luis maranhao
Sou: HOMEM

08 Jun 2017, 19:35

Caros foristas, fui seu local flat rua tranquila, recepção pede foto e anotam rg mas sem stress, programa LB papo legal, sem pressa.... sem olhar celular, fui ativo e ficou excitada todo tempo mas não gozou, pois eu estava com pressa.
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

11 Jun 2017, 15:56

Atendo no meu Flat em Moema ( Zona Sul).

Para você que procura uma acompanhante charmosa e carinhosa

Contato: (11) 96462-3333
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

11 Jun 2017, 16:22

Thais osk escreveu:Atendo no meu Flat em Moema ( Zona Sul).

Para você que procura uma acompanhante charmosa e carinhosa

Contato: (11) 96462-3333

Hoje vou conhecer a Thais, muito tesão nela
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

29 Jun 2017, 20:07

Alguém afim de me beijar e mamar meus seios bem gostoso....

kisses da OSK
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

29 Jun 2017, 20:11

Atendendo em Flat em Moema (Zona Sul).

Contato: (11) 96462-3333
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Ago 2017, 10:43

Algo novo?
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

24 Ago 2017, 02:19

Boa noite delícias...

bjus da OSK
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2017, 21:51

Thais osk escreveu:Alguém afim de me beijar e mamar meus seios bem gostoso....

kisses da OSK
Eu quero
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

28 Set 2017, 02:26

Cheia de tesão meus amores!!!

Quem quer fazer gostoso?

Bjus da OSK ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
peixepeixe
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Dez 2009, 16:51
Cidade/Estado: santos/sp
Sou: Homem

27 Out 2017, 17:26

Sei que já falaram dela, mas...

Thais é uma gata intensa e sexy!
Fui ao seu encontro duas vezes: uma ainda tinha os deliciosos peitinhos naturais; na segunda, já turbinada.
Nas duas vezes fiquei muito à vontade.
É aberta e clara no que diz, perguntando o que você gosta e o que quer. É sorridente, o que deixa a situação leve, natural e tranquila.
Beija gostoso, demonstrando envolvimento na brincadeira.
Tem um corpo esguio, magro e perfumado. Os cabelos são negros, como o lápis que contorna os olhos. Essa composição traz um certo tempero para o momento. Ela é realmente atraente.
O pau é gostoso, porque não é grande nem pequeno. Uma delícia no ponto certo! E ela sabe utilizá-lo com maestria.
Em nenhum momento passa a ideia de ser trans, por mais estranho que isso pareça. É uma garota com pau!
Na primeira vez, fui ativo e passivo. Na segunda, só passivo. Ela fode com amor, com tesão, com desejo e paixão. ...e sorri pra você enquanto percebe e sente o caminhar do prazer...
Conversa antes, durante e depois. Atende como se nos conhecêssemos há séculos. ...e ela ainda lembra de você, o que torna a coisa mais íntima.
Seu local novo também é legal e arrumado.
Saí de Santos duas vezes para transar com ela, e só tenho elogios.
Quero voltar.

Se alguém tiver dúvidas, ligue pra ela. Vá vê-la. Não tem erro!
tcrazy
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Out 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

04 Jan 2018, 20:52

Deliciosa.
Cativante...

Vou conferir.....
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

14 Fev 2018, 10:31

Sempre esta em moema a noite
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

14 Fev 2018, 19:59

ricksp escreveu:Sempre esta em moema a noite

Oi lindo tudo bem?

Não estou em Moema, to atedendo na Bela Vista em frente ao sírio libanês.

Fico aqui até o dia 5 de março.


MEU CONTATO : 11 96462-3333

Fico aguardando vocês Delicias

Bjus da Osk
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

14 Fev 2018, 20:44

Alguém afim de endurecer essa rola bem gostosa na boca?

Tô com muito tesâo louco pra dar leitinho

Aguardando vocês delicias


bjus da Osk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thais osk
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Ago 2016, 20:36
Telefone: 11 96462-3333
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Moema (Zona Sul)

09 Mar 2018, 01:05

Olá boa noite meus lindos, passando pra dizer que estou atendendo em Moema novamente, próximo a Avenida Ibirapuera....

Espero receber muitas visistas de vocês minhas delicias.




Bjus da OSK

Contato: (11) 96462-3333
Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

05 Abr 2018, 10:54

peixepeixe escreveu:Sei que já falaram dela, mas...

Thais é uma gata intensa e sexy!
Fui ao seu encontro duas vezes: uma ainda tinha os deliciosos peitinhos naturais; na segunda, já turbinada.
Nas duas vezes fiquei muito à vontade.
É aberta e clara no que diz, perguntando o que você gosta e o que quer. É sorridente, o que deixa a situação leve, natural e tranquila.
Beija gostoso, demonstrando envolvimento na brincadeira.
Tem um corpo esguio, magro e perfumado. Os cabelos são negros, como o lápis que contorna os olhos. Essa composição traz um certo tempero para o momento. Ela é realmente atraente.
O pau é gostoso, porque não é grande nem pequeno. Uma delícia no ponto certo! E ela sabe utilizá-lo com maestria.
Em nenhum momento passa a ideia de ser trans, por mais estranho que isso pareça. É uma garota com pau!
Na primeira vez, fui ativo e passivo. Na segunda, só passivo. Ela fode com amor, com tesão, com desejo e paixão. ...e sorri pra você enquanto percebe e sente o caminhar do prazer...
Conversa antes, durante e depois. Atende como se nos conhecêssemos há séculos. ...e ela ainda lembra de você, o que torna a coisa mais íntima.
Seu local novo também é legal e arrumado.
Saí de Santos duas vezes para transar com ela, e só tenho elogios.
Quero voltar.

Se alguém tiver dúvidas, ligue pra ela. Vá vê-la. Não tem erro!
Gostei do relato... Fiquei interessado em ir conhecê-la
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

17 Fev 2019, 01:50

Será q ela joga Hay Day no celular?
Galudooo
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2018, 23:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2019, 00:01

Acho que já vi a carinha dessa linda no Skokka, mas com outro nome.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo-sp/
superguigo
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Jun 2019, 14:08

Algum relato mais recente? Os últimos dado de 2017/18. Acho que tem gente regulando relato rs!
Parece linda e simpática... to com tesão pra conhecer a Osk!
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jun 2019, 23:02

Sai com a Thais mais uma vez no dia 16/06, como sempre super simpática e safada.
Começamos com muitos beijos gostosos (o que mais gosto nela é a boca), depois foi vez dela me chupar e como é deliciosa a chupeta dela, bem molhadinha e deliciosa.
Enquanto ela me chupava já estava com o pauzão dela grosso e grande super firme me pediu para chupá-la.
Mamei bem obediente e ela mencionou que nessa transa queria gozar e que eu decidisse como ela iria gozar, já avisei que queria o leite dela no meu rosto e ela se empolgou.
Me chamou pra me comer de 4 a apesar de eu pedir devagarinho me comeu sem dó :D Subiu em cima de mim e quicou com o pau dela no meu cú de um jeito que fiquei com vontade de tomar no cú a noite toda hahahaa
Depois disso me pediu para sentar no pau dela e rebolei e sentei com vontade naquela picona.
Foi minha vez em seguida de comer ela e soquei bastante naquela bundinha redonda de 4.
Enquanto isso ela batia punheta e falou que iria gozar, ajoelhei e pedi o leitinho, ela gozou bastante no meu rosto. Voltei a comê-la, mas ja estava exausto, ela ainda começou a me chupar bastante até que gozei me masturbando enquanto ela engolia minhas bolas.
Recomendadíssima!
superguigo
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

27 Ago 2019, 11:15

Belo relato!
cravoxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Set 2011, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mai 2020, 16:42


Vou começar assim pra quem não tem paciência de ler o relato que vem: PODE IR TRANQUILO NA THAÍS QUE ELA É 100%.

Estive com ela umas 5, 6 vezes ao longo de uns 2 anos. Como não sou de SP, só consigo encontrar ela quando tenho algum compromisso na capital.

Como pessoa a Thaís é muito acima da média. Todas as vezes que eu a encontrei estava de bom humor, alto astral, sorrisão no rosto. O papo é muito bom e agradável – é uma pessoa com formação também acima da média (se não me engano é formada em relações internacionais). Ela não é o tipo que quando você entra no apartamento já vai tirando a roupa e te puxando pro quarto. Se o cliente quiser (como foi meu caso), ela troca uma ideia legal pra quebrar o gelo.

Sempre super limpa e cheirosa. Ela não faz o estilo gostosona – coxão, bundão, peitão... longe disso. Ela tem um corpo magro, sem aqueles exageros de silicone que eu, particularmente, não gosto nem um pouco. Tem uma bundinha bem redondinha e gostosa. Deve ter quase 1,80 de altura sem sapato e faz o estilo mais esguio. Eu gostei bastante do conjunto, mas entendo que gosto é quem cu, cada um tem o seu (rsrsrsrsrsrs).

Na cama as coisas são ainda melhores.

Não sei se comigo rolou aquela velha e boa “química”, mas em todos os encontros o sexo e as preliminares foram animais! As coisas sempre rolaram naturalmente, mas ela sempre fez questão de me deixar a vontade pra falar o que eu curtia ou não.

Eu curto de tudo um pouco, mas confesso que tenho muito tesão mesmo é em piroca. AMO ficar muito tempo chupando, curtindo, babando tudo, fazendo garganta profunda, batendo na cara, etc. E nesse quesito, vou te falar, a piroca dela é MUITO, MUITO GOSTOSA. Não é super grossa, mas tá longe de ser fina. Pica linda e reta, comprimento perfeito – tipo uns 19, 20 cm, e quando ela fica com tesão – e ela ficou bastante comigo – fica dura que nem pedra, com uma cabeçona vermelha e grande, verdadeiro cogumelo! Todas as vezes que eu estive com ela fiquei muito tempo na chupação, me deliciando muito com a delícia de piroca dela e ela pareceu adorar aquilo tudo.

Depois de muita chupação ela pediu pra me comer e foi bastante ativa comigo. Meteção que começou devagar, a meu pedido, mas depois que acostumou... nossa, que delícia. Fodemos na cama, em pé, na janela do apartamento, apoiado na bancada da cozinha, de quatro, sentando na caceta dela, na beirada da cama... de tudo que é jeito. Como eu disse, quando rola química, ela gosta do que faz. Ela sabe muito bem usar a picona que tem. Tanto foi, que eu voltei umas 4 ou 5 vezes depois da primeira visita. E depois que já nos conhecíamos as coisas ficaram ainda melhores. Ela já sabia o que eu curtia e levava a transa com maestria. Uma delícia de menina. Em algumas ocasiões deu aquele tesão e eu comi ela, o que foi uma delícia também. Ela também curte ser passiva.

No final das transas eu geralmente pedida pra ela gozar na minha cara... aquela era cena incrível e deliciosa. Aquela piroca cabeçuda e vermelha jorrando leite quentinho hummm... pau duro só de lembrar!

Se você tem algum fetiche ou fantasia saudável, pode ir tranquilo nela que ela vai te satisfazer com certeza. Comentou comigo que já foi junto com cliente em casa de swing – um dia eu chego lá e vou fazer um programa desses com ela.

Enfim, podem ir tranquilos na Thaís que ela é demais!
abs
cravoxxx
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Set 2011, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mai 2020, 16:54

Uma delícia de T-Gata!!!
5a213fabdbaec-full-7.jpg
5a213fabdbaec-full-4.jpg
5a213fabdbaec-full-8.jpg
5a213fabdbaec-full-12.jpg
thais-osk_1132_1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
superguigo
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:23
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Jun 2020, 12:08

Thais, vc é uma linda! Li os relatos e estou morrendo de tesão prá te conhecer! Vc faz inversão de papéis? Tem roupinhas para vestir seu cliente ou não não é muito a sua praia?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”