Bárbara Perez (11) 99921-8202 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Dez 2016, 12:51

Sai sem calcinha fiquei de pau duro no táxi afff kkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

20 Dez 2016, 13:16

Barbara Perez escreveu:Sai sem calcinha fiquei de pau duro no táxi afff kkkkk

Que delicia....
Fabiosampazs
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 22 Jul 2011, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Dez 2016, 05:36

Barbara Perez escreveu:Sai sem calcinha fiquei de pau duro no táxi afff kkkkk
Delicia demais essa gata
Abluh
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2012, 05:50
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

21 Dez 2016, 17:05

qual valor do cache da gata alguém sabe?
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Dez 2016, 18:45

OLÁ MEUS AMORES PASSANDO PARA DAR UMA NOTICIA ESPECIAL A PARTIR DE HOJE ALÉM DE ESTAR ATENDENDO AQUI NO MEU LOCAL ESTARRI STENDENDO TAMBÉM NO HOTEL LIDO PLAZA NA LIBERDADE PELO MESMO VALOR.... E TAMBÉM PARA DIZER QUE ESSA BRINCADEIRINHA DOS PASSIVOS ESTÁ UM SUCESSO ESTOU ADORANDO AS MENSAGENS LIGAÇÕES E TÁ SI MAIS FOTINHAS DAS GRAVAÇÕES DE ONTEM !!!! A É ESSE AÍ ENGOLINDO MEU CACETE É UM PASSIVINHO AQUI DO FÓRUM VENHAM SER OS PRÓXIMOS !!!!

OBS: SE QUEREM SABER CACHE LIGUEM OU MANDEM MENSAGEM OK CACHE É ALGO PESSOAL DE CADA BONECA DEPENDENDO DO QUE FOR FEITO NO PROGRAMA POR TANTO NÃO HESITEM EM ME ENTREVISTAR NÃO MORDO BEIJOSSSSSSS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Dez 2016, 15:06

PASSANDO PARA AVISAR QUE NÃO VIAJEI E ESTAREI ATENDENDO ESSE FIM DE ANO INCLUSIVE HOJE!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Dez 2016, 15:28

Cadê vcs pessoal? Todo mundo viajou????
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Dez 2016, 17:20

Passando só pra dar um oizinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
danelite
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2014, 17:52
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Dez 2016, 23:54

Um excelente momento de amizade! Assim gostaria de definir nosso momento. Não há como definir sua personalidade. Compreensiva, atenciosa, amorosa, carinhosa. Tantas qualidades.. Se quiser sentir o mesmo não deixe de conhece-la. Parabéns.... Parabéns... Parabéns...
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

31 Dez 2016, 11:40

danelite escreveu:Um excelente momento de amizade! Assim gostaria de definir nosso momento. Não há como definir sua personalidade. Compreensiva, atenciosa, amorosa, carinhosa. Tantas qualidades.. Se quiser sentir o mesmo não deixe de conhece-la. Parabéns.... Parabéns... Parabéns...
Que lindo amorzinho brigada pelo carinho você é um fofo!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

31 Dez 2016, 11:47

Iai pessoal já ficaram sabendo que fui indicada ao Transgender Erótica Awards na categoria de Melhor Performance Internacional? Estou muito feliz deem uma olhada

http://www.theteashow.com/2017-nominees/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

01 Jan 2017, 21:24

bom , venho aqui deixar meu relato da virada do ano,mais gostosa q eu ja tive , pois tudo foi muito gostoso, maravilhoso, nunca fui tao bem comido e tratado como escravo na minha vida , como ela fez comigo...eu liguei marcando e disse tudo q eu gosto, combinamos tudo antes sem problemas algum, ate pq ja brinquei com ela varias vezes no camera prive e ela ja sabia minhas taras,, vontantes, e fantasias, nossa nunca achei que iria realizar, chegando la ela estava de lingerie preta toda de renda, luvas, uma sandalia nova que me fez ficar louco nos pes dela....e ela me olha me da um beijo e ja me coloca de joelhos no chao e manda eu lamber os pes dela, cheirar, lamber entre a curva do pe e a sandalia sentindo o cheiro o gosto da sandalia junto ao pezinho, eu ali no chao ela me chama, eu olho para cima e seu pau ta tao duro igual a um ferro e super inxado com muitas veias, ela passa saliva no pau deixa ele todo molhado e manda eu mamar, eu caio de boca chupando o pau dela ela socando na minha garganta, bombava eu engasgava , ela segurava minha cabeça, eu perdia ate o ar, nossa chupei por uns 15 minutos , e ela entao me manda deitar no chao de bruços e ela vem por traz esfregar o corpo dela na minhas costas, eu ali no chao ela me chamando de escravo, de putinho, começa a passar o pau no meu cuzinho entre as pernas, ela dizendo q vai me estupra, q vai meter sem do de meu cuzinho lisinho, ela entao coloca a sandalia q ela tava usando bem proximo ao meu rosto e fala cheira, lambe , limpa elas quero ver vc lamber q eu quero te comer agora, entao ela coloca ky no meu cuzinho coloca a camisinha e manda ver sem do com muita força e bem gostoso, e eu ali cheirando lambendo a sandalia dela, ela dizendo isso limpa elas cheira seu puto meu escravo e ela mandava rola para dentro.....que delicia adorando tudo aquilo.....entao ela me puxa de lado e sem tirar ali mesmo no chao , me comendo socando , ela fala olha no espelho veja seu cu sendo arrombado por uma loira gostosa, pauzuda, olha meu pau tudo dentro de vc ....e ela socava mutio gostoso, eu ali cheirando a sandalia lambendo, bem gostoso....eu louco de tesao ela começa a me punheta bem gostoso, e socando a vara.....nessa hroa eu ja tava gozando aquele melado todo...e ela entao aumenta a força.....eu gritando de tesao ela pega a calcinha dela toda suada com cheiro dela e soca na minha boca , e fala cala a boca seu puto deixa eu meter....quero te comer forte, e ela mete tao gostoso q eu nao me aguento e logo gozo todo ali no chao bem gostoso, e ela nao para de meter , a te que ela tira o pau do meu cuzinho , pega a sandalia e goza tudo em cima dela e ainda enfia o pau na minha boca e ainda levo ums jatos de porra na boca, eu e me faz beber tudo, sem perder uma gota so de porra, e ela me olha e fala olha seu puto , minha sandalia esta suja de porra, agora lambe, e limpa, nossa claro q eu fiz o que ela mandou ...deixei a sandalia dela limpinha, com a minha lingua e eu bebi tudo a porra dela....ai ai que delicia so de esrever ja fico de pau super duro...aqui louco para repetir fazer muito mais que isso , foi demais, da proxima vez quero levar uma mascara, tirar umas fotos, filmar, a foda e ela topo fazer ,...hehe nao vejo a hora...depois do programa, ficamos um tempo conversando de boa na cama, ela é menina super do bem , sabe conversar, muito educada, nota 1000000 nao sei pq o topico dela tem tao poucos relatos, eu ameiiiiiiiiiiiii e recoomendo ela,...logo vamos fazer umas fotos da nossa foda....e um video....delicia.....[/b] obs AH NA SAIDA DO SEU AP ELA AINDA ME FEZ CHUPAR O PAU DELA ALI NA PORTA DO FLAT, COM A PORTA ABERTA, E ACREDITE ELA GOZOU NA MINHA BOCA DINOVO, E UMA PORRRA BEM GROSSA, BRANQUINHA, DOCINHA, FUI EMBORA PARA MEU HOTEL , COM SABOR DA BARBARA PEREZ...Q DELICIA , LOUCO PARA BEBER ESSA PORRA DINOVO..... ATE BREVE MINHA LOIRA SAFADA....SEU BAIXINHO ESCRAVO DE FRANCA-SP
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Jan 2017, 21:46

jorginho41fr escreveu:bom , venho aqui deixar meu relato da virada do ano,mais gostosa q eu ja tive , pois tudo foi muito gostoso, maravilhoso, nunca fui tao bem comido e tratado como escravo na minha vida , como ela fez comigo...eu liguei marcando e disse tudo q eu gosto, combinamos tudo antes sem problemas algum, ate pq ja brinquei com ela varias vezes no camera prive e ela ja sabia minhas taras,, vontantes, e fantasias, nossa nunca achei que iria realizar, chegando la ela estava de lingerie preta toda de renda, luvas, uma sandalia nova que me fez ficar louco nos pes dela....e ela me olha me da um beijo e ja me coloca de joelhos no chao e manda eu lamber os pes dela, cheirar, lamber entre a curva do pe e a sandalia sentindo o cheiro o gosto da sandalia junto ao pezinho, eu ali no chao ela me chama, eu olho para cima e seu pau ta tao duro igual a um ferro e super inxado com muitas veias, ela passa saliva no pau deixa ele todo molhado e manda eu mamar, eu caio de boca chupando o pau dela ela socando na minha garganta, bombava eu engasgava , ela segurava minha cabeça, eu perdia ate o ar, nossa chupei por uns 15 minutos , e ela entao me manda deitar no chao de bruços e ela vem por traz esfregar o corpo dela na minhas costas, eu ali no chao ela me chamando de escravo, de putinho, começa a passar o pau no meu cuzinho entre as pernas, ela dizendo q vai me estupra, q vai meter sem do de meu cuzinho lisinho, ela entao coloca a sandalia q ela tava usando bem proximo ao meu rosto e fala cheira, lambe , limpa elas quero ver vc lamber q eu quero te comer agora, entao ela coloca ky no meu cuzinho coloca a camisinha e manda ver sem do com muita força e bem gostoso, e eu ali cheirando lambendo a sandalia dela, ela dizendo isso limpa elas cheira seu puto meu escravo e ela mandava rola para dentro.....que delicia adorando tudo aquilo.....entao ela me puxa de lado e sem tirar ali mesmo no chao , me comendo socando , ela fala olha no espelho veja seu cu sendo arrombado por uma loira gostosa, pauzuda, olha meu pau tudo dentro de vc ....e ela socava mutio gostoso, eu ali cheirando a sandalia lambendo, bem gostoso....eu louco de tesao ela começa a me punheta bem gostoso, e socando a vara.....nessa hroa eu ja tava gozando aquele melado todo...e ela entao aumenta a força.....eu gritando de tesao ela pega a calcinha dela toda suada com cheiro dela e soca na minha boca , e fala cala a boca seu puto deixa eu meter....quero te comer forte, e ela mete tao gostoso q eu nao me aguento e logo gozo todo ali no chao bem gostoso, e ela nao para de meter , a te que ela tira o pau do meu cuzinho , pega a sandalia e goza tudo em cima dela e ainda enfia o pau na minha boca e ainda levo ums jatos de porra na boca, eu e me faz beber tudo, sem perder uma gota so de porra, e ela me olha e fala olha seu puto , minha sandalia esta suja de porra, agora lambe, e limpa, nossa claro q eu fiz o que ela mandou ...deixei a sandalia dela limpinha, com a minha lingua e eu bebi tudo a porra dela....ai ai que delicia so de esrever ja fico de pau super duro...aqui louco para repetir fazer muito mais que isso , foi demais, da proxima vez quero levar uma mascara, tirar umas fotos, filmar, a foda e ela topo fazer ,...hehe nao vejo a hora...depois do programa, ficamos um tempo conversando de boa na cama, ela é menina super do bem , sabe conversar, muito educada, nota 1000000 nao sei pq o topico dela tem tao poucos relatos, eu ameiiiiiiiiiiiii e recoomendo ela,...logo vamos fazer umas fotos da nossa foda....e um video....delicia.....[/b] obs AH NA SAIDA DO SEU AP ELA AINDA ME FEZ CHUPAR O PAU DELA ALI NA PORTA DO FLAT, COM A PORTA ABERTA, E ACREDITE ELA GOZOU NA MINHA BOCA DINOVO, E UMA PORRRA BEM GROSSA, BRANQUINHA, DOCINHA, FUI EMBORA PARA MEU HOTEL , COM SABOR DA BARBARA PEREZ...Q DELICIA , LOUCO PARA BEBER ESSA PORRA DINOVO..... ATE BREVE MINHA LOIRA SAFADA....SEU BAIXINHO ESCRAVO DE FRANCA-SP


HAHAHAHHAHA eu não esperava por um relato tão rico em detalhes você definitivamente arrasou e vamos filmar tudo na proxima e colocar no xvideos !!!!!!!!!!!!! obrigada meu amorzinho já mora no meu s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Jan 2017, 20:20

oiiiii genteee
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hugo85
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2012, 21:31
Cidade/Estado: Osasco/SP
Sou: Homem

02 Jan 2017, 20:53

Que linda e que pau delicioso!!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

02 Jan 2017, 21:17

ela me comeu muito assim nesta posiçao ....mas no chao, como um escravo deve ser comido, e ainda cheirando e limpando a sua sandalia....delicia so de lembar de olhar no espelho e ver ela assim nesta posiçao .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Jan 2017, 14:54

Gente pelo amor de deus vcs precisam repensar bem na maneira como abordam nós Trans garotas de programa pq a gente lida com pessoas que nunca vimos na vida a gente marca o programa é não sabemos como vcs são até entrarem na nossa porta... hoje aconteceu algo comigo que me deixou realmente apavorada um cara me abordou no what's me parabenizando pois me admirava sempre no camera e que por acaso encontrou meu anuncio aí depois já falou que era modelo do camera e perguntou se eu não queria parceria para transmitir com ele dai eu disse que não é ele pediu foto do dote dai falei pra procurar meu tópico aqui dai ele já falou que era forista achei ele super psicopata e estranho e disse que não o atenderia e o bloqueei sabe o que ele fez? Me ligou e disse que quando eu menos esperasse ele iria agendar um programa comigo de outro número... sabe o que estou sentindo agora????? MEDO!!!! Não façam isso... pensem no nosso lado vcs estão aí protegidinhos compram um chip diferente criam um what's sem foto e tá tudo certo né... e nós?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

03 Jan 2017, 15:07

Barbara Perez escreveu:Gente pelo amor de deus vcs precisam repensar bem na maneira como abordam nós Trans garotas de programa pq a gente lida com pessoas que nunca vimos na vida a gente marca o programa é não sabemos como vcs são até entrarem na nossa porta... hoje aconteceu algo comigo que me deixou realmente apavorada um cara me abordou no what's me parabenizando pois me admirava sempre no camera e que por acaso encontrou meu anuncio aí depois já falou que era modelo do camera e perguntou se eu não queria parceria para transmitir com ele dai eu disse que não é ele pediu foto do dote dai falei pra procurar meu tópico aqui dai ele já falou que era forista achei ele super psicopata e estranho e disse que não o atenderia e o bloqueei sabe o que ele fez? Me ligou e disse que quando eu menos esperasse ele iria agendar um programa comigo de outro número... sabe o que estou sentindo agora????? MEDO!!!! Não façam isso... pensem no nosso lado vcs estão aí protegidinhos compram um chip diferente criam um what's sem foto e tá tudo certo né... e nós?

Cada figura sem noção que aparece!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Jan 2017, 18:10

Foi nesta tarde calorosa de São Paulo que tive a honra de receber está pessoa maravilhosa no meu ap e estrear meu salto novo que comprei para meu próximo ensaio... ele disse que adorou e eu também adorei!!!! Adoramos até a próxima amor s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
XXFernando
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Abr 2013, 20:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

03 Jan 2017, 22:28

tecnicoinfo2004 escreveu:
Barbara Perez escreveu:Gente pelo amor de deus vcs precisam repensar bem na maneira como abordam nós Trans garotas de programa pq a gente lida com pessoas que nunca vimos na vida a gente marca o programa é não sabemos como vcs são até entrarem na nossa porta... hoje aconteceu algo comigo que me deixou realmente apavorada um cara me abordou no what's me parabenizando pois me admirava sempre no camera e que por acaso encontrou meu anuncio aí depois já falou que era modelo do camera e perguntou se eu não queria parceria para transmitir com ele dai eu disse que não é ele pediu foto do dote dai falei pra procurar meu tópico aqui dai ele já falou que era forista achei ele super psicopata e estranho e disse que não o atenderia e o bloqueei sabe o que ele fez? Me ligou e disse que quando eu menos esperasse ele iria agendar um programa comigo de outro número... sabe o que estou sentindo agora????? MEDO!!!! Não façam isso... pensem no nosso lado vcs estão aí protegidinhos compram um chip diferente criam um what's sem foto e tá tudo certo né... e nós?

Cada figura sem noção que aparece!!!
Nada a ver! Bobagem! De repente o cara é seu fã e ficou emocionado kkkkkkkkk
Eu mesmo sou forumeiro de uns 4 ou 5 foruns e nem por isso sou psicopata kkkkkkkk De repente o cara ficou empolgado mesmo
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2017, 07:40

Barbara Perez escreveu:Foi nesta tarde calorosa de São Paulo que tive a honra de receber está pessoa maravilhosa no meu ap e estrear meu salto novo que comprei para meu próximo ensaio... ele disse que adorou e eu também adorei!!!! Adoramos até a próxima amor s2
Que sexy, fetiche total.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Jan 2017, 10:04

Bom dia meus amores já estou aqui prontinha para vocês !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Jan 2017, 10:55

Te mandei uma MP.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Jan 2017, 20:50

Oi pessoal hoje meu cliente super carinhoso e atencioso deu uma bela gozada nos meus pezinhos eu adorei s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Jan 2017, 20:51

Encantador escreveu:Te mandei uma MP.
Acabei de responder muito obrigada amor s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Jan 2017, 22:29

Mais um cliente maravilhoso que adorei conhecer delicia de gozada que ele deu bem nas minhas bolas e eu contei pra ele meu fetiche mais insano que nunca tinha revelado antes a ninguém!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jan 2017, 17:53

Esperando por vcs assim hahaha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Jan 2017, 14:20

Tô assim durinhaaaa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carnel
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Dez 2010, 00:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

08 Jan 2017, 14:48

Barbara Perez escreveu:Tô assim durinhaaaa
Que pica deliciosa!
Enlouquece os passivinhos!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Jan 2017, 16:35

E assim q vcs gostam?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
yepeswolf
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2016, 10:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Jan 2017, 17:16

nossa, o que falar dessa gata!!!! falei com ela no cam prive!!! que linda!! simpatica, atenciosa, tesuda!!!! Perfeita!! Obrigado pela companhia, em breve lhe farei uma visitinha..rsrsrs
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Jan 2017, 18:30

Sempre vermelhas !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Jan 2017, 18:32

yepeswolf escreveu:nossa, o que falar dessa gata!!!! falei com ela no cam prive!!! que linda!! simpatica, atenciosa, tesuda!!!! Perfeita!! Obrigado pela companhia, em breve lhe farei uma visitinha..rsrsrs
Obrigada meu amor você é um anjo adorei o papo muito gostoso por sinal s2
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

10 Jan 2017, 09:21

Sem dúvida a revelação de 2016! E a consolidação de TOP em 2017!
Seus filmes são fantásticos!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jan 2017, 21:45

tborock escreveu:Sem dúvida a revelação de 2016! E a consolidação de TOP em 2017!
Seus filmes são fantásticos!
nossa amor muito obrigada pelo elogio!!! amo vocês são vcs que me mantém com vontade de viver cada dia mais e mais !!!!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

11 Jan 2017, 00:05

Barbara Perez escreveu:Sai sem calcinha fiquei de pau duro no táxi afff kkkkk

Deliciosas suas fotos...
Essa de pau duro no táxi certamente é uma das fotos mais testudas de todo o fórum.
As que vc mostra seu rosto lindo e essa pica deliciosa na mesma foto, também arrasam!
Parabéns - quero (e vou) provar ao vivo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Jan 2017, 22:13

Niuman escreveu:
Barbara Perez escreveu:Sai sem calcinha fiquei de pau duro no táxi afff kkkkk

Deliciosas suas fotos...
Essa de pau duro no táxi certamente é uma das fotos mais testudas de todo o fórum.
As que vc mostra seu rosto lindo e essa pica deliciosa na mesma foto, também arrasam!
Parabéns - quero (e vou) provar ao vivo.
Obrigada meu amor kkkk te aguardo aqui na minha humilde residência pra gente brincar bem gostoso!!!!!! s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Jan 2017, 22:20

Retrospectiva 2016 O DOCE VENENO DA ESCORPIANA kkkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

12 Jan 2017, 10:49

Vou comprar o BOX edição em Blue-Ray de Bárbara Perez!

Essa mina é demais! Além de tudo tem os ombros mais lindos da internet!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jan 2017, 13:45

tborock escreveu:Vou comprar o BOX edição em Blue-Ray de Bárbara Perez!

Essa mina é demais! Além de tudo tem os ombros mais lindos da internet!
kkkkkkkkkkk será que existe esse box? tem que mandar fazer !!! s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jan 2017, 13:51

Pronta para ser atacada!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jan 2017, 15:55

então amores muita gente me liga me perguntando se atendo no hotel lido acho que vcs se sentem mais a vontade lá até pelo lugar ser super agradável e em conta então vamos fazer um trato atendo no hotel lido sim como é perto da minha casa não cobro taxi e o cache é o mesmo se fosse aqui então fiquem a vontade para escolherem o meu local ou o lido um beijo adoro vcs s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jan 2017, 16:27

PROMOÇÃOZINHA DESSA VEZ PARA OS ATIVOS: fiz uma promoção mês passado para os passivinhos e foi um sucesso agora é a vez dos ativões de plantão kkkkk entrem em contato e saberão beijosssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
hillsacks
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2011, 16:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2017, 19:56

top top top!!! gatinhaa
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jan 2017, 20:12

hillsacks escreveu:top top top!!! gatinhaa
Obrigada amor!!! s2
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

13 Jan 2017, 14:56

Barbara Perez escreveu:Mais um cliente maravilhoso que adorei conhecer delicia de gozada que ele deu bem nas minhas bolas e eu contei pra ele meu fetiche mais insano que nunca tinha revelado antes a ninguém!!!
Que delicia. Adoraria ser o próximo cliente, já começaria lambendo suas bolas.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jan 2017, 16:48

Rbi escreveu:
Barbara Perez escreveu:Mais um cliente maravilhoso que adorei conhecer delicia de gozada que ele deu bem nas minhas bolas e eu contei pra ele meu fetiche mais insano que nunca tinha revelado antes a ninguém!!!
Que delicia. Adoraria ser o próximo cliente, já começaria lambendo suas bolas.
que delicia adorei já pode vir !
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jan 2017, 16:52

olá amores boa tarde bem gostosa assim esperando por vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Jan 2017, 22:14

bem durinho bem gostoso!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

14 Jan 2017, 03:07

Barbara Perez escreveu:
Rbi escreveu:
Barbara Perez escreveu:Mais um cliente maravilhoso que adorei conhecer delicia de gozada que ele deu bem nas minhas bolas e eu contei pra ele meu fetiche mais insano que nunca tinha revelado antes a ninguém!!!
Que delicia. Adoraria ser o próximo cliente, já começaria lambendo suas bolas.
que delicia adorei já pode vir !
Hummm delicia. Guarda o leitinho que vou tomar tudinho quando voltar a São Paulo semana que vem.

Gosta de feminilizar o cliente?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”