Bárbara Perez (11) 99921-8202 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Fev 2018, 17:24

Atualizando fotos naturais...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Fev 2018, 17:00

Up!
Update!

TGata Bárbara Perez, São Paulo, SP! Contato: (11) 95116-0233......

A moderação

Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

23 Fev 2018, 19:52

Olá boa noite pessoal para atualizar que se cuidar é sempre bom rsrsrs pra ficar bonita pra vocês olha pelo sofrimento que eu passo os sadistas vão gostar disso...
Depilação a laser no rosto e cera quente nas partes íntimas rsrsrs minha pele é muito sensível fico sempre muito vermelha haha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

25 Fev 2018, 17:51

Últimos dias em São Paulo... kkkkk não consigo mais parar agora, Brasília Belo Horizonte e principalmente Curitiba estou louuuuuuuuca para ir pra lá porque tem cada gostoso me perguntando quando vou aparecer ai ai se preparem porque to num fogo sem tomar hormônios é pau duro o dia inteiro muita porra e eu quero sentar igual uma vagabunda maravilhosa que sou e socar muito no cu de vocês kkkkkkkkk e vai a promessa de ficar nua em cada estado já aconteceu em SP PE e AL, então vamos lá primeira parada Maceió-AL no dia 06 de Março em seguida Brasília dia 20 de março depois GO e depois BH ou Curitiba... e então monamour essa é a minha tour então aproveitando para avisar que no meu apartamento aqui da Avanhandava vai estar uma amiga enquanto eu viajo portanto não se espantem ao entrar aqui e reconhecer o meu ap com minhas coisas e outra Trans dentro rsrsrs então é isso Paulistas aproveitem meus últimos dias aqui porque depois dessa tour eu vou para Europa e só Deus sabe quando voltarei vou lá colher os frutos de todo o esforço que eu tive gravando durante esses anos beijosssssssssssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

25 Fev 2018, 18:04

O sucesso aqui é inevitável! Além de linda e gostosa ela é lista neve de tão branca!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

26 Fev 2018, 13:30

tborock escreveu:O sucesso aqui é inevitável! Além de linda e gostosa ela é lista neve de tão branca!
Obrigada meu amor apareça !!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Mar 2018, 21:01

Sem dúvidas a minha melhor fase
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

05 Mar 2018, 13:03

Fui conferir a gata na semana passada , marquei no savoy foi super pontual , chegou linda com um vestido vermelho toda sorridente e simpática . Fomos pro fight chupa deliciosamente e tem uma pica maravilhosa e sempre dura o tempo todo . Gozei comendo o cuzinho dela de coqueirinho e ela gozou na minha barriga , cara de safada que gosta de fazer sexo com vontade é uma maquina de sexo . Vale cada centavo e vai ter repeteco com certeza , super LB recomendo .
Jurubaldo
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2012, 23:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

13 Mar 2018, 23:51

Tem conta no Instagram? Beijos!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Mar 2018, 10:09

e o cachorrinho, vai ficar com quem? rs
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mar 2018, 15:07

pgrande escreveu:Fui conferir a gata na semana passada , marquei no savoy foi super pontual , chegou linda com um vestido vermelho toda sorridente e simpática . Fomos pro fight chupa deliciosamente e tem uma pica maravilhosa e sempre dura o tempo todo . Gozei comendo o cuzinho dela de coqueirinho e ela gozou na minha barriga , cara de safada que gosta de fazer sexo com vontade é uma maquina de sexo . Vale cada centavo e vai ter repeteco com certeza , super LB recomendo .


Obrigada meu amor também adorei te conhecer e até logo s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mar 2018, 15:09

Jurubaldo escreveu:Tem conta no Instagram? Beijos!
Meu Instagram é pessoal mas como vocês são detetives tipo CSI MIAMI sempre dão um jeito de achar pois tá aqui vou poupar o trabalho mas aviso logo tenho família e amigos ali portanto tenham o mínimo de respeito na hora de fazer certos comentários ok?

@biancanafe
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mar 2018, 15:13

alexkivitz escreveu:e o cachorrinho, vai ficar com quem? rs
Ele vai comigo para todo lugar!!!!
Jamais irei abandona lo mas para levá-lo para fora é mais complicado você sabe então ele vai ficar com minha família até eu voltar...
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mar 2018, 15:21

Olá meus amores como vocês sabem estou dando um giro já tem algum tempo, estou em Recife-PE com previsão de chegada a Brasília dia 13 de abril e depois para Curitiba dia 28 retornando para São Paulo dia 13 de maio...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Mar 2018, 15:32

Olá amores a pedidos de muitos estarei chegando em Brasília dia 13 de abril preparem se... em breve contato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Mar 2018, 20:41

Hoje recebi a proposta mais louca de todas viajar com um casal com o intuito de engravidar a mulher... isso mesmo kkkkk receber uma quantia X para ficar com eles até que a mulher engravide e assinar um termo de que nunca vou poder ter contato com o bebê como se tivessem comprando meu semen HAUHAUHAUH eu ri muito no começo e não levei a sério até fiz várias piadas a respeito mas é verdade e estou cogitando a possibilidade de aceitar queria compartilhar com vocês porque a tal história da chuva dourada e o fetiche por pés que vocês têm não chega nem perto disso hahahaha
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

24 Mar 2018, 21:39

Barbara, não ouso sugerir para vc aceitar ou não a proposta de engravidar a mulher, mas, com certeza, é uma honra ter sido escolhida para uma missão tão nobre, a missão de dar vida! :shock:
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Mar 2018, 22:21

Barbara Perez escreveu:Hoje recebi a proposta mais louca de todas viajar com um casal com o intuito de engravidar a mulher... isso mesmo kkkkk receber uma quantia X para ficar com eles até que a mulher engravide e assinar um termo de que nunca vou poder ter contato com o bebê como se tivessem comprando meu semen HAUHAUHAUH eu ri muito no começo e não levei a sério até fiz várias piadas a respeito mas é verdade e estou cogitando a possibilidade de aceitar queria compartilhar com vocês porque a tal história da chuva dourada e o fetiche por pés que vocês têm não chega nem perto disso hahahaha

Nos videos da Bárbara q ja assisti, da pra perceber q ela adora comer mulheres. Com essa tara por buceta e esse pauzao q tem, não vai precisar mais do q uma metida pra engravidar a felizarda! Kkkkk
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

26 Mar 2018, 08:03

Que ótima notícia!!!!
Será muito bem vinda!!!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Mar 2018, 14:22

o ser humano sempre nos surpreendendo
Barbara Perez escreveu:Hoje recebi a proposta mais louca de todas viajar com um casal com o intuito de engravidar a mulher... isso mesmo kkkkk receber uma quantia X para ficar com eles até que a mulher engravide e assinar um termo de que nunca vou poder ter contato com o bebê como se tivessem comprando meu semen HAUHAUHAUH eu ri muito no começo e não levei a sério até fiz várias piadas a respeito mas é verdade e estou cogitando a possibilidade de aceitar queria compartilhar com vocês porque a tal história da chuva dourada e o fetiche por pés que vocês têm não chega nem perto disso hahahaha
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mar 2018, 04:17

Dime Slayer escreveu:Que ótima notícia!!!!
Será muito bem vinda!!!!
Obrigada amore!!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mar 2018, 04:22

Se alguém puder me ajudar queria dicas de lugares (apartamentos) que não são queimados dicas de lugares onde não devo de jeito nenhum ficar etc... quais sites anunciar valores que cobram aí foristas me ajudem, recentemente entrei numa fria com local nesses giros e essa é a minha primeira temporada em BSB lembrem se que tenho um dog então não posso ficar em hotéis meu número pessoal para quem estiver disposto de bom coração a dar dicas 011982026272...
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mar 2018, 04:24

JonasGnu escreveu:Barbara, não ouso sugerir para vc aceitar ou não a proposta de engravidar a mulher, mas, com certeza, é uma honra ter sido escolhida para uma missão tão nobre, a missão de dar vida! :shock:
Kkkkk ai amore também pensei nisso preciso deixar um sucessor(a)
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mar 2018, 04:25

Marletas escreveu:
Barbara Perez escreveu:Hoje recebi a proposta mais louca de todas viajar com um casal com o intuito de engravidar a mulher... isso mesmo kkkkk receber uma quantia X para ficar com eles até que a mulher engravide e assinar um termo de que nunca vou poder ter contato com o bebê como se tivessem comprando meu semen HAUHAUHAUH eu ri muito no começo e não levei a sério até fiz várias piadas a respeito mas é verdade e estou cogitando a possibilidade de aceitar queria compartilhar com vocês porque a tal história da chuva dourada e o fetiche por pés que vocês têm não chega nem perto disso hahahaha

Nos videos da Bárbara q ja assisti, da pra perceber q ela adora comer mulheres. Com essa tara por buceta e esse pauzao q tem, não vai precisar mais do q uma metida pra engravidar a felizarda! Kkkkk[/

Ai que vergonha não conta meu segredo kkkkkkkkkkkkk adoro
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Mar 2018, 04:37

Só pra atualizar de hoje <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

29 Mar 2018, 11:55

Te mandei uma MP.
Dê uma lida.

Te mando um zap assim que chegar em casa.

Bjs
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mar 2018, 14:57

Barbara Perez escreveu:Se alguém puder me ajudar queria dicas de lugares (apartamentos) que não são queimados dicas de lugares onde não devo de jeito nenhum ficar etc... quais sites anunciar valores que cobram aí foristas me ajudem, recentemente entrei numa fria com local nesses giros e essa é a minha primeira temporada em BSB lembrem se que tenho um dog então não posso ficar em hotéis meu número pessoal para quem estiver disposto de bom coração a dar dicas 011982026272...

Se possível, divulgue a agenda do ano. Obrigado e sucesso!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mar 2018, 15:14

pgrande escreveu:Fui conferir a gata na semana passada , marquei no savoy foi super pontual , chegou linda com um vestido vermelho toda sorridente e simpática . Fomos pro fight chupa deliciosamente e tem uma pica maravilhosa e sempre dura o tempo todo . Gozei comendo o cuzinho dela de coqueirinho e ela gozou na minha barriga , cara de safada que gosta de fazer sexo com vontade é uma maquina de sexo . Vale cada centavo e vai ter repeteco com certeza , super LB recomendo .

Belo TD!
A gata e linda!
Tenho vontade de sair com ela.
Gostaria que divulgasse a agenda de viagem do ano.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Abr 2018, 13:54

AMORES TEM COMO TRANSFERIR MEU TÓPICO PARA BRASÍLIA OU ALGO DO TIPO?
ME AJUDEM ESTOU AQUI NA ASA NORTE 311 telefone e WhatsApp 061981571702

MODERAÇÃO DA UM HELP PFVR HAUHAUHAUH s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

13 Abr 2018, 15:37

Barbara Perez escreveu:AMORES TEM COMO TRANSFERIR MEU TÓPICO PARA BRASÍLIA OU ALGO DO TIPO?
ME AJUDEM ESTOU AQUI NA ASA NORTE 311 telefone e WhatsApp 061981571702

MODERAÇÃO DA UM HELP PFVR HAUHAUHAUH s2
Sim Bárbara tem como transferir seu tópico, fale comigo ou com qualquer outro moderador.
Aliás... Está Feito. Peço Desculpas.
A Moderação.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Abr 2018, 16:58

Muito obrigada amor s2
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

15 Abr 2018, 16:54

Decepção. A única coisa que posso falar. Programa horrível. Em menos de 5min já queria que eu gozasse para ir embora. Me tratou mal. Ainda falou que nordestino é uma Raça nogenta e não via hora de sair de PE.
Totalmente lista negra.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Abr 2018, 21:34

markroludao escreveu:Decepção. A única coisa que posso falar. Programa horrível. Em menos de 5min já queria que eu gozasse para ir embora. Me tratou mal. Ainda falou que nordestino é uma Raça nogenta e não via hora de sair de PE.
Totalmente lista negra.
Surpreendente.

Mas a informação está dada.

Aguardamos um comentário de Barbara a respeito.

Encantador
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Abr 2018, 16:20

Nordestino é raça nogenta??? Eu sou nogenta então apaguem esse comentário escroto desse ser desprezível por favor... está querendo denegrir minha imagem que conquistei aqui com tanto trabalho e esforço !!!! Eu não faço ideia de quem seja essa pessoa fiz poucos programas desde que cheguei em Brasília pois adoeci e sequer atendi telefone ou respondi mensagens... OBS: se eu pensasse dessa forma não teria voltado pra Recife e ficado tanto tempo lá... amo meu Nordeste amo minha família e amigos nordestinos, estou decepcionada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Abr 2018, 18:03

markroludao escreveu:Decepção. A única coisa que posso falar. Programa horrível. Em menos de 5min já queria que eu gozasse para ir embora. Me tratou mal. Ainda falou que nordestino é uma Raça nogenta e não via hora de sair de PE.
Totalmente lista negra.
Vou aproveitar a deixa para deixar certas coisas bem claras pois uma acusação de xonofobia é algo muito forte e quando alguém bate de frente questionando meu caráter é algo que meche muito comigo e eu não deixo passar cheguei em PE 31 de dezembro e lá estava tão maravilhoso tão bom que fiquei até 31 de janeiro fiz muitas amizades conheci lugares lindos pessoas acolhedoras sorridentes apesar do quesito de gênero não ser levado a sério por eles foi uma terra que me acolheu num momento em que eu estava me sentindo muito solitária... voltei pra São Paulo resolvi o problema dos meus documentos pendentes e logo fui correndo para o Nordeste novamente eu poderia ter ido a qualquer lugar mas foi pra lá que voltei e consequentemente voltei a Recife em um local muito melhor e mais acolhedor e atendi vários clientes que retornaram foi maravilhoso fiquei mais um mês e eu realmente comentei com alguns clientes “nossa já to doida pra ir embora já fiquei muito tempo aqui” “quero viajar o Brasil conhecer outros estados!” “Esse ano prometi a todos os meus clientes do câmera prive um giro nacional” gente eu sou um amor de pessoa quem me conhece sabe sou uma menina correta nunca precisei roubar ninguém ou apressar programa se não estou boa de saúde pra atender ou então estressada eu de forma alguma vou aceitar um programa... que fique claro uma coisa eu sou um ser humano não sou uma máquina e jamais vou agradar a todos eu não posso transar com todo mundo daqui sem camisinha muito menos deixar todo cliente que entrar no meu flat finalizar na minha boca é a minha saúde que está em jogo eu sou uma menina muito sensível e delicada coisas do tipo me fazem chorar e estragam meu dia eu encho a boca pra falar desse fórum meus melhores clientes vieram daqui essa é a minha ferramenta de trabalho é a minha propaganda eu não admito que alguém venha aqui contar mentiras e querer manchar a minha imagem por tão pouco!!!! Por favor espero que todos vocês repensem estou muito triste com isso minha próxima parada seria BH e depois CTBA mas após esse relato acho que vou arrumar minhas coisas e voltar para o meu apartamento em São Paulo daqui mesmo !!!!!!! Pra falar bem são poucos mas basta você se negar a chupar um pau doente e vem alguém querer afundar sua vida...
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Abr 2018, 03:10

Últimos dias em Brasília, visual novo só para atualizar... estou voltando para SP mas não estarei anunciada em nenhum site farei novas fotos e irei gravar algumas cenas dar uma descansada vou estar pelo câmera e quem quiser entrar em contato fiquem ligados aqui vou continuar a tour sim após um mês de descanso BH e CTBA <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

27 Abr 2018, 21:01

Finalmente a espera terá fim! Essa loira é um fodaço!!! Além de lista neve, algo importantíssimo nos tempos atuais!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Mai 2018, 02:02

Olá meus amores estou de volta à SP, ficarei aqui por um tempo antes de dar continuidade a tour irei gravar algumas cenas e fazer ensaio novo portanto não estarei anunciada em nenhum site apenas aqui no fórum mantendo vocês atualizados com fotos caseiras sempre...

PEÇO À MODERAÇÃO QUE RETORNE MEU TÓPICO PARA SÃO PAULO CAPITAL
ESTOU NA REGIÃO DA BELA VISTA, RUA AVANHANDAVA N459 O PRÉDIO AZUL DE ESQUINA COM A 9 DE JULHO, MESMO AP !!!

CONTATO/WHATSAPP: (11) 95116-0233
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Mai 2018, 01:26

Aviso da Moderação:

A Bárbara está de volta a São Paulo.

Contatos profissionais com a gata pelo telefone/WhatsApp (11) 95116-0233 (TIM)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

08 Mai 2018, 17:52

Delicia que voltou vou conferir de novo essa semana
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Mai 2018, 05:52

Olá amores passando pra dar uma atualizada <3
Gravei algumas cenas semana passada e as que estavam no forno já saíram...
Em breve novidades!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Mai 2018, 07:12

Barbara Perez escreveu:Olá amores passando pra dar uma atualizada <3
Gravei algumas cenas semana passada e as que estavam no forno já saíram...
Em breve novidades!

Foram publicadas onde gatinha?
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

16 Mai 2018, 15:21

Só da caixa acho que ja vazou de SP.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Mai 2018, 00:57

pgrande escreveu:Só da caixa acho que ja vazou de SP.
Amor estou em Sp me chama no meu número pessoal (11)98202-6272 vou sair de férias para outro país segunda feira por isso desliguei o outro número...
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Mai 2018, 01:00

baianosfd escreveu:
Barbara Perez escreveu:Olá amores passando pra dar uma atualizada <3
Gravei algumas cenas semana passada e as que estavam no forno já saíram...
Em breve novidades!

Foram publicadas onde gatinha?
Amore olha escreve assim no Google “Barbara Perez Ashemaletube” constantemente eles colocam cenas minhas ali
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Mai 2018, 23:44

Só para atualizar e avisar algumas coisas...
Tirei esse mês apenas para atualizar meus trabalhos pornograficos e fiz um novo ensaio de visual novo, não estou anunciada e também desativei meu número de trabalho... em breve estarei de volta ! Mas manterei aqui sempre atualizado s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorgefontana
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2014, 02:15
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jun 2018, 06:51

fui aqui em sp há algum tempo. profissional, cumpriu estritamente o combinado.
pessoalmente é linda e cheirosa, super bem cuidada. mamei bastante, pica durinha.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jun 2018, 06:57

Barbara Perez escreveu:
baianosfd escreveu:
Barbara Perez escreveu:Olá amores passando pra dar uma atualizada <3
Gravei algumas cenas semana passada e as que estavam no forno já saíram...
Em breve novidades!

Foram publicadas onde gatinha?
Amore olha escreve assim no Google “Barbara Perez Ashemaletube” constantemente eles colocam cenas minhas ali

Obrigado gatinha!
Gostei muito do conteúdo.
Acho legal a maneira como conduz o fórum.
Boas férias!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jun 2018, 17:28

jorgefontana escreveu:fui aqui em sp há algum tempo. profissional, cumpriu estritamente o combinado.
pessoalmente é linda e cheirosa, super bem cuidada. mamei bastante, pica durinha.
Obrigada pelo carinho amor fico muito feliz quando recebo esses elogios meus olhinhos brilham ‘-‘
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Jun 2018, 17:30

baianosfd escreveu:
Barbara Perez escreveu:
baianosfd escreveu:
Barbara Perez escreveu:Olá amores passando pra dar uma atualizada <3
Gravei algumas cenas semana passada e as que estavam no forno já saíram...
Em breve novidades!

Foram publicadas onde gatinha?
Amore olha escreve assim no Google “Barbara Perez Ashemaletube” constantemente eles colocam cenas minhas ali

Obrigado gatinha!
Gostei muito do conteúdo.
Acho legal a maneira como conduz o fórum.
Boas férias!
Obrigada amor sempre vou atualizar aqui não importa onde eu esteja pois o carinho de vocês é extremamente essencial na minha vida gosto dos elogios que recebo sou uma garotinha muito carente rsrs
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”