Bárbara Perez (11) 99921-8202 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jul 2017, 10:03

douglão escreveu:
Barbara Perez escreveu:Bom dia meus amores!!!!
deu vontade de engolir, com a boca e com a bunda!

Não fique na vontade venha engolir amor!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Jul 2017, 10:05

Naturalzinha com pirulito molinho e gostosinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

18 Jul 2017, 20:58

Meu...que frio!!! E qual a melhor forma de se esquentar?
Bárbara Perez
no começo ao tirar a roupa fiquei gelado, mas ela me aqueceu da melhor forma....me agasalhou completamente!!!!

Que trepada que é esta loira...não é desse mundo, vc fica com a impressão que não vai ter energia prá tudo que ela te proporciona.

no final tava suando demais e ela compreendeu perfeitamente. conversamos bastante (garota sangue bom) e fui embora mais leve literalmente devo ter deixado uns dois quilos lá! rsrsrsrs

BJ Bárbara e q venha mais um round brevemente!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Jul 2017, 10:18

tborock escreveu:Meu...que frio!!! E qual a melhor forma de se esquentar?
Bárbara Perez
no começo ao tirar a roupa fiquei gelado, mas ela me aqueceu da melhor forma....me agasalhou completamente!!!!

Que trepada que é esta loira...não é desse mundo, vc fica com a impressão que não vai ter energia prá tudo que ela te proporciona.

no final tava suando demais e ela compreendeu perfeitamente. conversamos bastante (garota sangue bom) e fui embora mais leve literalmente devo ter deixado uns dois quilos lá! rsrsrsrs

BJ Bárbara e q venha mais um round brevemente!

Obrigada meu amor melhor cliente de todos s2
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Jul 2017, 10:31

Bom dia amores!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Jul 2017, 15:00

Oi amores quanto tempo ein rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jul 2017, 17:41

Barbara, tudo bem? Sei que por contrato você não pode falar de filmes que você gravou e que ainda não lançaram, mas como eu sei que você adora gravar filme, tem algum no forno pra sair (gravado e não lançado ainda)?
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

27 Jul 2017, 22:17

Paulista89 escreveu:Barbara, tudo bem? Sei que por contrato você não pode falar de filmes que você gravou e que ainda não lançaram, mas como eu sei que você adora gravar filme, tem algum no forno pra sair (gravado e não lançado ainda)?
Sim amor tem alguns no forno rsrs
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Jul 2017, 11:30

Oi amores bom dia !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Jul 2017, 11:31

Bom Dia que o nosso domingo seja maravilhoso!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Ago 2017, 12:15

Bom dia amores!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Ago 2017, 11:53

Oi amores bom dia !!! Vamos gozar gostoso hoje???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Ago 2017, 17:33

Acabei de fazer!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2017, 04:44

Barbara Perez escreveu:Acabei de fazer!
Você é muito linda, Barbara. Essas suas marquinhas ficaram um tesão, que delícia!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Ago 2017, 13:41

Olá amores um bom fds para todos vcs de hoje a domingo estarei no câmera prive e só nesse final de semana tem promoção para foristas de hoje a domingo não adianta chorar depois são só 3 dias agosto com gostinho de Leitinho beijo pra vocês me liguem!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Ago 2017, 19:49

ENTÃO PESSOAL ESTÁ É O TIPO DE ATITUDE QUE EU DETESTO ESSE CARINHA AÍ É DAQUI DO FÓRUM... SOU BOA MAS NÃO SOU TROUXA O CARA ME CHANA VÁRIAS VEZES PRA PERGUNTAR PREÇO E LOCAL MARCA O PROGRAMA E NÃO VEM NÃO ENTENDO ESSE DESEJO DOENTIO QUE ALGUNS DE VOCÊS TEM DE INCOMODAR E TIRAR A MINHA PAZ E SOSSEGO QUE FIQUE BEM CLARO E QUE SIRVA DE EXEMPLO CHAMOU 2 VEZES TUDO BEM NÃO VEIO A TERCEIRA É BLOQ CANSEI DE SER TROUXA E VOU EXPOR PORQUE ESSE AÍ ME TIROU DO SÉRIO!!!!!!!!!!

SE NÃO TEM A MÍNIMA INTENÇÃO DE MARCAR UM PROGRAMA NÃO ME CHAMEM NO WHATSAPP AS INFORMAÇÕES ESTÃO TODAS AQUI NO FÓRUM E NOS SITES DE ACOMPANHANTES... PELA ÚLTIMA VEZ QUEREM ELOGIAR MEUS FILMES QUEREM ELOGIAR O MEU TRABALHO??? O MRU TÓPICO ESTÁ AQUI PARA ISSO MEU WHATSAPP É FERRAMENTA DE TRABALHO APENAS PARA AGENDAMENTO!!!!!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Ago 2017, 20:11

Foto tirada ontem na gravação de mais uma cena!

então vamos lá mais uma vez...

ATENDO NA BELA VISTA RUA AVANHANDAVA N459 CACHE 250 A HORA PROGRAMA COMPLETO E LIBERAL, BEIJO NA BOCA? DEPENDE DA HIGIENE PESSOAL DE CADA ME PERDOEM MUITO FRANCA SE CHEGAR AQUI COM BAFÃO NÃO VOU BEIJAR E NÃO ADIANTA VIR AQUI RECLAMAR DEPOIS, COMPRA UM HALLS ANTEX DE VIR! FAÇO SEXO ORAL SEM PRESERVATIVO? FAÇO DEPENDE DA HIGIENE PESSOAL DE CADA UM DE VOCÊS SE EU NOTAR ALGO SUSPEITO NÃO FAREI E NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI BEIJO GREGO ? PELO AMOR DE DEUS DEPILAÇÃO EM DIA MEUS AMORES O SANTO GILETE ESTÁ AÍ PRA ISSO... SOU BEM FRANCA E DIRETA TENHO CARÁCTER NÃO SOU DAQUELAS QUE PELO TELEFONE DIZ QUE FAZ ATÉ NO PELO QUANDO VOCÊS CHEGAM JA PEGAM O DINHEIRO NA PORTA E INVENTA QUALQUER DESCULPA PARA MANDAR VOCÊS EMBORA.... ME RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS SEMPRE POSTO FOTOS AQUI FAÇO BRINCADEIRAS FAÇO PROMOÇÕES MAS VOCÊS TÊM DEIXADO A DESEJAR MUITO.... AOS MEUS CLIENTES E SEGUIDORES MARAVILHOSOS DESEJO UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO CHEIO DE LUZ E PAZ E AOS PENTELHOS PEÇO QUE VÃO BATER UMA PUNHETINHA COM OS MEUS FILMES AO INVÉS DE ME ENCHEREM O SACO!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Ago 2017, 21:05

Barbara Perez escreveu:ENTÃO PESSOAL ESTÁ É O TIPO DE ATITUDE QUE EU DETESTO ESSE CARINHA AÍ É DAQUI DO FÓRUM... SOU BOA MAS NÃO SOU TROUXA O CARA ME CHANA VÁRIAS VEZES PRA PERGUNTAR PREÇO E LOCAL MARCA O PROGRAMA E NÃO VEM NÃO ENTENDO ESSE DESEJO DOENTIO QUE ALGUNS DE VOCÊS TEM DE INCOMODAR E TIRAR A MINHA PAZ E SOSSEGO QUE FIQUE BEM CLARO E QUE SIRVA DE EXEMPLO CHAMOU 2 VEZES TUDO BEM NÃO VEIO A TERCEIRA É BLOQ CANSEI DE SER TROUXA E VOU EXPOR PORQUE ESSE AÍ ME TIROU DO SÉRIO!!!!!!!!!!

SE NÃO TEM A MÍNIMA INTENÇÃO DE MARCAR UM PROGRAMA NÃO ME CHAMEM NO WHATSAPP AS INFORMAÇÕES ESTÃO TODAS AQUI NO FÓRUM E NOS SITES DE ACOMPANHANTES... PELA ÚLTIMA VEZ QUEREM ELOGIAR MEUS FILMES QUEREM ELOGIAR O MEU TRABALHO??? O MRU TÓPICO ESTÁ AQUI PARA ISSO MEU WHATSAPP É FERRAMENTA DE TRABALHO APENAS PARA AGENDAMENTO!!!!!!!

Bárbara,

Concordo que o cara foi inconveniente.

Mas vamos lá: Na primeira mensagem o cara apenas disse que quando pudesse ir, avisaria. Então, não houve furo algum, ele apenas entrou em contato para saber o cachê e o endereço, que não são informados no forum. Na segunda vez, não dá pra ver o fim da conversa, então não dá pra saber se ele confirmou que iria (mas acredito em voce). Na terceira vez, ele demonstra já saber os detalhes do PG mas também não confirma, apenas diz "final da tarde...". E na última vez, o idiota se cagou todo porque voce deu uma (justa) bronca nele.

Talvez ele seja um imbecil inseguro que não sabe o que quer e que cria uma ansiedade enorme para quem trabalha por telefone. Como se dizia antigamente, "não ata e nem desata".

Dou razão a voce em ficar irritada com esse comportamento de pessoas que ficam só tomando seu tempo num instrumento que é de seu trabalho e não pra neguinho querer trocar ideia, jogar conversa fora ou, pior, fazer mil perguntas depois de saber o valor do cache ou sair fora sem dar satisfação ou, pior, agendando e não comparecendo sem ao menos avisar.

Agora, gostaria de dizer como faço quando desejo sair com uma menina. Antes de mais nada ela já está escolhida e é por mim desejada. Estou a fim dela. Então entro em contato por telefone ou whats. Cumprimento, falo onde a vi (sites, foruns, etc) e digo que estou interessado. Pergunto alguns detalhes do PG, apenas para me sentir seguro de que as coisas irão rolar como eu desejo e espero e, também, para "sentir" a educação e profissionalismo da tgata. Se perde a paciencia ou responde mal, ou responde com evasivas, agradeço e caio fora. Se é educada, gentil e me esclarece tudo, pergunto o valor do cache. Se o cache estiver ao meu alcance, marco; caso contrário sou sincero em dizer que não posso pagar, agradeço e encerro o assunto.

Quanto ao agendamento, quando pretendo sair, me preparo para isso (sempre um banho, cuidados com a higiene intima, etc.), mas nem sempre posso ir de imediato; às vezes depende da confirmação de um compromisso de trabalho, etc. Então, entro em contato me informo das condições do PG e aviso que pretendo ir, digo o horário provável, mas SEMPRE digo que vou ligar cerca de 30/40 min antes do horário combinado para confirmar. Como isso pode ser complicado para a menina, digo à ela que não se prenda por mim, que se alguem ligar antes da minha confirmação e marcar no horario que pretendo ir que ela faça o PG, pois não tenho o direito de faze-la me esperar antes de minha confirmação. É assim que ajo.

Mas já ocorreu de eu ligar pra uma menina que atende em Santo André e combinar o PG (eram 16 horas). Marquei para as 18 horas e assim que combinamos, rumei para a cidade. Ocorre que o transito estava infernal e às 17 horas ainda estava longe da lá. O que fiz? Liguei, expliquei a situação e a liberei para sair com outros clientes, pois seria quase impossivel chegar no horário combinado. Mesmo assim tentei chegar, mas às 18 horas estava longe ainda. Então liguei de novo apenas para avisar-lhe que não iria conseguir chegar e pedir-lhe desculpas. A menina foi extremamente educada e gentil compreendeu a situação e ficamos de nos ver em outra oportunidade, o que de fato ocorreu meses depois (e foi ótimo! rsrsrs).

Portanto acho que ele agiu mal em te encher a paciencia, mas não posso permitir a divulgação da imagem do sujeito aqui e tampouco de seu telefone. Os PGs devem ter como base o sigilo e a preservação da privacidade dos clientes e das meninas (que assim o quiserem) e a postagem dos dados telefonicos dele e de sua imagem no forum não podem ser mantidas até por questões legais, e assim fui obrigado a retirá-los.

Mas fica o registro de sua indignação e meu apoio a voce e a todas as meninas que sofrem com esse tipo de pseudoclientes.

Um beijo, Bárbara!

Encantador

P.S.: Acho voce de um bom humor e simpatia contagiantes. Já ri muito com suas "tiradas" aqui no forum e tenho certeza que deve ser uma companhia muito agradável e... deliciosa! Peço que continue a prestigiar esse forum que só existe em função dos (bons) tlovers e das (boas) meninas como como voce!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Ago 2017, 21:32

Encantador escreveu:
Barbara Perez escreveu:ENTÃO PESSOAL ESTÁ É O TIPO DE ATITUDE QUE EU DETESTO ESSE CARINHA AÍ É DAQUI DO FÓRUM... SOU BOA MAS NÃO SOU TROUXA O CARA ME CHANA VÁRIAS VEZES PRA PERGUNTAR PREÇO E LOCAL MARCA O PROGRAMA E NÃO VEM NÃO ENTENDO ESSE DESEJO DOENTIO QUE ALGUNS DE VOCÊS TEM DE INCOMODAR E TIRAR A MINHA PAZ E SOSSEGO QUE FIQUE BEM CLARO E QUE SIRVA DE EXEMPLO CHAMOU 2 VEZES TUDO BEM NÃO VEIO A TERCEIRA É BLOQ CANSEI DE SER TROUXA E VOU EXPOR PORQUE ESSE AÍ ME TIROU DO SÉRIO!!!!!!!!!!

SE NÃO TEM A MÍNIMA INTENÇÃO DE MARCAR UM PROGRAMA NÃO ME CHAMEM NO WHATSAPP AS INFORMAÇÕES ESTÃO TODAS AQUI NO FÓRUM E NOS SITES DE ACOMPANHANTES... PELA ÚLTIMA VEZ QUEREM ELOGIAR MEUS FILMES QUEREM ELOGIAR O MEU TRABALHO??? O MRU TÓPICO ESTÁ AQUI PARA ISSO MEU WHATSAPP É FERRAMENTA DE TRABALHO APENAS PARA AGENDAMENTO!!!!!!!

Bárbara,

Concordo que o cara foi inconveniente.

Mas vamos lá: Na primeira mensagem o cara apenas disse que quando pudesse ir, avisaria. Então, não houve furo algum, ele apenas entrou em contato para saber o cachê e o endereço, que não são informados no forum. Na segunda vez, não dá pra ver o fim da conversa, então não dá pra saber se ele confirmou que iria (mas acredito em voce). Na terceira vez, ele demonstra já saber os detalhes do PG mas também não confirma, apenas diz "final da tarde...". E na última vez, o idiota se cagou todo porque voce deu uma (justa) bronca nele.

Talvez ele seja um imbecil inseguro que não sabe o que quer e que cria uma ansiedade enorme para quem trabalha por telefone. Como se dizia antigamente, "não ata e nem desata".

Dou razão a voce em ficar irritada com esse comportamento de pessoas que ficam só tomando seu tempo num instrumento que é de seu trabalho e não pra neguinho querer trocar ideia, jogar conversa fora ou, pior, fazer mil perguntas depois de saber o valor do cache ou sair fora sem dar satisfação ou, pior, agendando e não comparecendo sem ao menos avisar.

Agora, gostaria de dizer como faço quando desejo sair com uma menina. Antes de mais nada ela já está escolhida e é por mim desejada. Estou a fim dela. Então entro em contato por telefone ou whats. Cumprimento, falo onde a vi (sites, foruns, etc) e digo que estou interessado. Pergunto alguns detalhes do PG, apenas para me sentir seguro de que as coisas irão rolar como eu desejo e espero e, também, para "sentir" a educação e profissionalismo da tgata. Se perde a paciencia ou responde mal, ou responde com evasivas, agradeço e caio fora. Se é educada, gentil e me esclarece tudo, pergunto o valor do cache. Se o cache estiver ao meu alcance, marco; caso contrário sou sincero em dizer que não posso pagar, agradeço e encerro o assunto.

Quanto ao agendamento, quando pretendo sair, me preparo para isso (sempre um banho, cuidados com a higiene intima, etc.), mas nem sempre posso ir de imediato; às vezes depende da confirmação de um compromisso de trabalho, etc. Então, entro em contato me informo das condições do PG e aviso que pretendo ir, digo o horário provável, mas SEMPRE digo que vou ligar cerca de 30/40 min antes do horário combinado para confirmar. Como isso pode ser complicado para a menina, digo à ela que não se prenda por mim, que se alguem ligar antes da minha confirmação e marcar no horario que pretendo ir que ela faça o PG, pois não tenho o direito de faze-la me esperar antes de minha confirmação. É assim que ajo.

Mas já ocorreu de eu ligar pra uma menina que atende em Santo André e combinar o PG (eram 16 horas). Marquei para as 18 horas e assim que combinamos, rumei para a cidade. Ocorre que o transito estava infernal e às 17 horas ainda estava longe da lá. O que fiz? Liguei, expliquei a situação e a liberei para sair com outros clientes, pois seria quase impossivel chegar no horário combinado. Mesmo assim tentei chegar, mas às 18 horas estava longe ainda. Então liguei de novo apenas para avisar-lhe que não iria conseguir chegar e pedir-lhe desculpas. A menina foi extremamente educada e gentil compreendeu a situação e ficamos de nos ver em outra oportunidade, o que de fato ocorreu meses depois (e foi ótimo! rsrsrs).

Portanto acho que ele agiu mal em te encher a paciencia, mas não posso permitir a divulgação da imagem do sujeito aqui e tampouco de seu telefone. Os PGs devem ter como base o sigilo e a preservação da privacidade dos clientes e das meninas (que assim o quiserem) e a postagem dos dados telefonicos dele e de sua imagem no forum não podem ser mantidas até por questões legais, e assim fui obrigado a retirá-los.

Mas fica o registro de sua indignação e meu apoio a voce e a todas as meninas que sofrem com esse tipo de pseudoclientes.

Um beijo, Bárbara!

Encantador

P.S.: Acho voce de um bom humor e simpatia contagiantes. Já ri muito com suas "tiradas" aqui no forum e tenho certeza que deve ser uma companhia muito agradável e... deliciosa! Peço que continue a prestigiar esse forum que só existe em função dos (bons) tlovers e das (boas) meninas como como voce!

Muito obrigada pelos elogios... realmente se todos os caras aqui fossem como você seria incrível mas nada é perfeito né kkkk organização e pontualidade é algo que as pessoas devem respeitar... eram muitos prints pra postar então acabei colocando as conversas por partes enfim o cara vacilou bonito pedir informações ok perfeito São entrevistas como qualquer uma outra por telefone mas marcar 2 vezes furar(sem dar satisfações) e depois ter a cara de pau de chamar pra mais uma vez perguntar valor e local isso eu não aceito!!!!

PS: amo todos vocês de coração e me desculpem se fui rude com as palavras enfim sou muito sincera e faço bem o meu serviço com base no que eu escrevo aqui já dá pra ter de cara a noção do tipo de menina que vocês viram encontrar e isso é o mais importante!!!! S2
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Ago 2017, 22:28

Bárbara,

Quanto à qualidade de seu atendimento eu não duvido MESMO!

Além disso, adoro ler seus posts, pois são sempre bem humorados e super pra cima. Voce faz parte daquelas meninas que faz valer a pena o trabalho que faço aqui e a seriedade com que levo esse fórum.

Voce sempre me alegra e me dá tesão. É uma combinação muuuito boa... rsrsrs

Você, com seu jeito, só acrescenta à vida das pessoas e isso é muito bom e raro. E demais de tesuda também!

Beijos e sucesso!

Encantador
Jurubaldo
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2012, 23:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Ago 2017, 19:00

tem instagram, gata?
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

26 Ago 2017, 18:25

Olá amores ótimo fds para todos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Ago 2017, 00:13

SIGAM ME NO INSTAGRAM @barbarapereztgirl postarei novidades sempre!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Ago 2017, 00:19

Barbara Perez escreveu:Vontade de comer um cuzinho!!!!!

deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

29 Ago 2017, 21:22

Amores me adicionem e me sigam perfis criados exclusivamente para vocês
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Set 2017, 18:47

Olá amores boa noite bom domingo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Set 2017, 22:55

ÚLTIMA SEMANA NA REGIÃO DO CENTRO
VAREJÃOOOOOOO SÓ PRA VOCÊS AMORES
ESTOU INDO PARA UM BAIRRO MAIS NOBRE NUM AMBIENTE INCRÍVEL E O CACHÊ É CLARO VAI SUBIR FIZ UM ENSAIO NOVO INCRÍVEL E ESTAREI MUDANDO DE NÚMERO TAMBÉM EM BREVE A-P-R-O-V-E-I-T-E-M!!!

BARBARA PEREZ VAREJÃO QUEM ME LIGAR E SE IDENTIFICAR COMO FORISTA TERÁ UMA SURPRESA KKKKKKK

DESPEDIDA DO CENTRO!!!! SÓ ESSA SEMANA DEPOIS NÃO ADIANTA PORQUE NÃO VAI SER MENOS DE 300!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Set 2017, 09:41

OLÁ AMORES VENHO AQUI AVISA LOS DE QUE NÃO MAIS ME MUDAREI PARA MOEMA, MOTIVOS: O PRIMEIRO IMPECILHO É QUE TENHO UM MALTÊS MICRO QUE SE CHAMA GABRIEL VOCÊS JÁ O CONHECEM KKKKKKK ENFIM OS FLATS E APART HOTÉIS NÃO ACEITAM ANIMAIS ENTÃO ME RESTOU OS RESIDENCIAIS... VISITEI VÁRIOS QUANDO A ENTRADA ERA UM LUXO O APARTAMENTO UM LIXO POR DENTRO TUDO CAINDO AOS PEDAÇOS... VISITEI UM DÚPLEX LINDO INCRÍVEL MUITO LINDO MESMO PORÉM A ENTRADA É UM MAUSOLÉU PARECE UM PRÉDIO ABANDONADO KKKKKKKKKKK FICA NUMA RUA SEM SAÍDA QUE DÁ MEDO E NÃO TEM NEM PADARIA PERTO !!!!!
DECIDI CONTINUAR NO MESMO PRÉDIO QUE MORO MAS NUM APARTAMENTO MAIOR COM MAIS ESPAÇO PARA O CACHORRINHO E TAMBÉM PARA MELHOR ATENDE LOS O APARTAMENTO ESTÁ SENDO REFORMADO DETETIZADO E VAI SER ENTREGUE IMPECÁVEL PARA MIM ESTOU MUITO FELIZ E ANIMADA.... ENTÃO GENTE A PROMOÇÃOZINHA ESTÁ SENDO UM SUCESSO NÃO SEI PORQUE VOCÊS NÃO COMENTAM MAS JÁ ATENDI 4 FORISTAS.... E DOIS ME MARCARAM MUITO O DE TERÇA EU ESTAVA MUITO EXTRESSADA POIS TINHA ACABADO DE VOLTAR DA VISITA DOS IMÓVEIS ELE FOI SUPER CARINHOSO COMIGO FEZ EU ME ACALMAR ME TRANQUILIZOU FOI INCRÍVEL GANHOU ATÉ LEITINHO... O DE ONTEM FOI UM DOCE ME TRATOU COMO UMA PRINCESA EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DE UMA FILMAGEM E ELE SUBIU JUNTO COMIGO AO APARTAMENTO ME FEZ UMA MASSAGEM BEM GOSTOSA E FIZEMOS UM TROCA MARAVILHOSO!!!! ENFIM MENINOS É ISSO ESTAREI DE MUDANÇA NO FIM DA SEMANA QUE VEM... E A PROMOÇÃOZINHA SE ESTENDE ATÉ TERÇA FEIRA UM BEIJINHO AGUARDO VOCÊS!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Out 2017, 00:07

OLÁ BOA NOITE!!! Moderadores por favor troquem meu número de telefone o novo é (11)99955-6272 VIVO OBRIGADA!!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

05 Out 2017, 14:22

Olá amores estou em um novo local e com um novo número de telefone e WhatsApp (11)99955-6272 venham me visitar !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
gabrielxxxll
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2017, 21:31
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

05 Out 2017, 21:38

Linda!! você tem um pica tão linda e gostosa,essa foto com o saco aparecendo delicia demais...além de ser simpatica e bem humorada,nota 10
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Out 2017, 16:05

O telefone de contato dessa simpatia de tgata, Bárbara Perez foi alterado.

Contato: (11) 99955-6272

A Moderação
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Out 2017, 21:44

Encantador escreveu:O telefone de contato dessa simpatia de tgata, Bárbara Perez foi alterado.

Contato: (11) 99955-6272

A Moderação
Amor não tem como mudar o meu número na barrinha que fica ao lado do meu nome?
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Out 2017, 17:45

Oi amores !!! Venham conhecer o meu novo apartamento !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Out 2017, 19:08

Oi ? Ainda usam esse fórum ??? Foristas onde habitam ??? Hauhauhauh saudades de vocês e estou aqui também para relatar algo depois de 1 ano e meio usando o mesmo ensaio fiz um ensaio novo que já soltei umas fotos aqui e também mudei de número motivo: mudar de operadora e não houve possibilidade de portabilidade enfim... vamos ao que interessa minha agenda continua com os contatos antigos salvos inclusive WhatsApp e os clientes estão me ligando e mandando mensagem como se eu fosse outra T-gata o mais engraçado é que não alterei o nome continua o mesmo em todos os sites Bárbara Perez enfim é isso kkkkk estou em novo apartamento mas no mesmo prédio espero vocês bjssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Out 2017, 23:21

Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Out 2017, 19:45

Olá pessoal boa noite tudo bem com vocês? Então todo mundo já sabe que tenho um cãozinho né? Ele é um maltês e se chama Gabriel e eu o amo mais que tudo nesse mundo um dos motivos de eu ter mudado de um kitnet para um apartamento maior foi para não estressar o animal antes ele ficava preso e chorava isso partia meu coração... enfim agora entro com o cliente para o quarto e o cãozinho fica livre com o resto do apartamento sem choro e latidos ele é bastante tranquilo e não morde assim que eu abrir a porta do apartamento provavelmente vocês serão recepcionados pelo Gabriel porém não se preocupem pois é um breve contato... se algum de vocês se incomoda ou odeia animais peço que marquem comigo num hotel ou motel eu tenho o Dog a 1ano e meio e em nenhum fórum jamais teve relato negativo a respeito de apartamento com mal cheiro ou algum tipo de problema relacionado a isso enfim é bom sempre esclarecer para que não haja surpresas obg gente...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

22 Out 2017, 20:23

Barbara Perez escreveu:OLÁ AMORES VENHO AQUI AVISA LOS DE QUE NÃO MAIS ME MUDAREI PARA MOEMA, MOTIVOS: O PRIMEIRO IMPECILHO É QUE TENHO UM MALTÊS MICRO QUE SE CHAMA GABRIEL VOCÊS JÁ O CONHECEM KKKKKKK ENFIM OS FLATS E APART HOTÉIS NÃO ACEITAM ANIMAIS ENTÃO ME RESTOU OS RESIDENCIAIS... VISITEI VÁRIOS QUANDO A ENTRADA ERA UM LUXO O APARTAMENTO UM LIXO POR DENTRO TUDO CAINDO AOS PEDAÇOS... VISITEI UM DÚPLEX LINDO INCRÍVEL MUITO LINDO MESMO PORÉM A ENTRADA É UM MAUSOLÉU PARECE UM PRÉDIO ABANDONADO KKKKKKKKKKK FICA NUMA RUA SEM SAÍDA QUE DÁ MEDO E NÃO TEM NEM PADARIA PERTO !!!!!
DECIDI CONTINUAR NO MESMO PRÉDIO QUE MORO MAS NUM APARTAMENTO MAIOR COM MAIS ESPAÇO PARA O CACHORRINHO E TAMBÉM PARA MELHOR ATENDE LOS O APARTAMENTO ESTÁ SENDO REFORMADO DETETIZADO E VAI SER ENTREGUE IMPECÁVEL PARA MIM ESTOU MUITO FELIZ E ANIMADA.... ENTÃO GENTE A PROMOÇÃOZINHA ESTÁ SENDO UM SUCESSO NÃO SEI PORQUE VOCÊS NÃO COMENTAM MAS JÁ ATENDI 4 FORISTAS.... E DOIS ME MARCARAM MUITO O DE TERÇA EU ESTAVA MUITO EXTRESSADA POIS TINHA ACABADO DE VOLTAR DA VISITA DOS IMÓVEIS ELE FOI SUPER CARINHOSO COMIGO FEZ EU ME ACALMAR ME TRANQUILIZOU FOI INCRÍVEL GANHOU ATÉ LEITINHO... O DE ONTEM FOI UM DOCE ME TRATOU COMO UMA PRINCESA EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DE UMA FILMAGEM E ELE SUBIU JUNTO COMIGO AO APARTAMENTO ME FEZ UMA MASSAGEM BEM GOSTOSA E FIZEMOS UM TROCA MARAVILHOSO!!!! ENFIM MENINOS É ISSO ESTAREI DE MUDANÇA NO FIM DA SEMANA QUE VEM... E A PROMOÇÃOZINHA SE ESTENDE ATÉ TERÇA FEIRA UM BEIJINHO AGUARDO VOCÊS!!!!!
Se é louco, se eu estivesse com uma Deusa dessas, eu anunciaria até no intervalo do Jornal Nacional.

Meus Parabéns Barbara
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2017, 12:48

Barbara Perez escreveu:Olá pessoal boa noite tudo bem com vocês? Então todo mundo já sabe que tenho um cãozinho né? Ele é um maltês e se chama Gabriel e eu o amo mais que tudo nesse mundo um dos motivos de eu ter mudado de um kitnet para um apartamento maior foi para não estressar o animal antes ele ficava preso e chorava isso partia meu coração... enfim agora entro com o cliente para o quarto e o cãozinho fica livre com o resto do apartamento sem choro e latidos ele é bastante tranquilo e não morde assim que eu abrir a porta do apartamento provavelmente vocês serão recepcionados pelo Gabriel porém não se preocupem pois é um breve contato... se algum de vocês se incomoda ou odeia animais peço que marquem comigo num hotel ou motel eu tenho o Dog a 1ano e meio e em nenhum fórum jamais teve relato negativo a respeito de apartamento com mal cheiro ou algum tipo de problema relacionado a isso enfim é bom sempre esclarecer para que não haja surpresas obg gente...

Lindos, Vc e o cãozinho!!!
Uma pessoa que tem amor aos pets, sempre será uma pessoa especial.
Eistein certa vez disse; - "Não confio em pessoas que não gostam de cachorro,
mas confio totalmente num cachorro quando ele não gosta de uma pessoa".

Sucesso e um beijo em ambos.

Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Dez 2017, 14:20

Husttler escreveu:
Barbara Perez escreveu:Olá pessoal boa noite tudo bem com vocês? Então todo mundo já sabe que tenho um cãozinho né? Ele é um maltês e se chama Gabriel e eu o amo mais que tudo nesse mundo um dos motivos de eu ter mudado de um kitnet para um apartamento maior foi para não estressar o animal antes ele ficava preso e chorava isso partia meu coração... enfim agora entro com o cliente para o quarto e o cãozinho fica livre com o resto do apartamento sem choro e latidos ele é bastante tranquilo e não morde assim que eu abrir a porta do apartamento provavelmente vocês serão recepcionados pelo Gabriel porém não se preocupem pois é um breve contato... se algum de vocês se incomoda ou odeia animais peço que marquem comigo num hotel ou motel eu tenho o Dog a 1ano e meio e em nenhum fórum jamais teve relato negativo a respeito de apartamento com mal cheiro ou algum tipo de problema relacionado a isso enfim é bom sempre esclarecer para que não haja surpresas obg gente...

Lindos, Vc e o cãozinho!!!
Uma pessoa que tem amor aos pets, sempre será uma pessoa especial.
Eistein certa vez disse; - "Não confio em pessoas que não gostam de cachorro,
mas confio totalmente num cachorro quando ele não gosta de uma pessoa".

Sucesso e um beijo em ambos.



Obrigada pelo carinho meu amor que linda mensagem adorei!!!!!!
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

01 Dez 2017, 14:31

Olá pessoal faz tempo que não atualizo aqui saudades de vocês essas fotos são das últimas duas semanas é assim que estou atualmente rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AmoBonekas
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2017, 22:21
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

17 Dez 2017, 03:28

Sempre fui louco pela Bárbara.... Será minha próxima trans...beijo B
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Dez 2017, 21:57

ÚLTIMOS DIAS EM SÃO PAULO
Olá boa noite gente tudo bem com vocês ? então estou passando aqui para comunica los que estarei fora de São Paulo por tempo indeterminado vou pra minha cidade curtir meus amigos e família curtir o Nordeste as praias e aproveitando vou fazer uma temporadinha por lá... estarei aqui até dia 29 de dezembro vai rolar PROMOÇÃO? vai sim rsrsrs
Nesses últimos 10 dias em São Paulo estarei fazendo um preço promocional para foristas aqui no meu local um beijo no coração para mais informações me liguem bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AmoBonekas
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2017, 22:21
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

22 Dez 2017, 11:52

E volta quando gata? Nesse fim de ano não consigo ir a Sampa...so em janeiro
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

29 Dez 2017, 22:12

Estive ontem com a Barbara, aproveitando que seria o último dia do ano que eu poderia sair com ela e já estava de olho nela a algum tempo.
Cheguei no seu local, na rua Avanhandava, e ao abrir a porta constatei que ela é realmente muito bonita, totalmente fiel às fotos que ela coloca aqui e nos seus anúncios.
Em relação ao programa, infelizmente não foi bom. Primeiro, ela me disse que seria somente ativa, mesmo tento falado no telefone que fazia de tudo.
Em segundo lugar, recusou-se a fazer oral, alegando que meu excesso de pelos denotavam falta de higiene. Sinceramente, foi a única vez que recebi este tipo de reclamação. Apesar de não concordar com o comentário, levei numa boa...
Enfim, depois do clima ruim que ficou após este comentário, ela sugeriu continuarmos o programa normalmente. Retomamos as preliminares, com beijos (a única parte boa) e pediu para que eu a chupasse.
Ela quis me comer de 4, e me pegou com o pau meia bomba. Tava muito ruim, pedi pra ela tirar e gozei com ela me batendo uma punheta.

Tomei uma ducha e fui embora. Ela me ofereceu água, gentileza de sua parte, mas eu quis ir embora o quanto antes.

Ela também me disse que irá passar um bom tempo com a família, então ela deve ficar longe de São Paulo por alguns meses.

Resumo: a Barbara é realmente bonita, simpática, mas infelizmente o programa foi péssimo. Não me chupou, não foi passiva e mal foi ativa. Talvez eu a tenha pego num dia ruim, mas infelizmente não pretendo voltar.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Jan 2018, 22:42



Chegou Janeiro, e as T-Gatas começam aparecer lá naquela terra das lindas praias e belos corpos.

Barbará, está em Recife - PE

http://www.topstransbrasil.com.br/trave ... bara-perez


WhatsApp: (81) 99834-5129

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Jan 2018, 18:20

enter_sandman_75 escreveu:Estive ontem com a Barbara, aproveitando que seria o último dia do ano que eu poderia sair com ela e já estava de olho nela a algum tempo.
Cheguei no seu local, na rua Avanhandava, e ao abrir a porta constatei que ela é realmente muito bonita, totalmente fiel às fotos que ela coloca aqui e nos seus anúncios.
Em relação ao programa, infelizmente não foi bom. Primeiro, ela me disse que seria somente ativa, mesmo tento falado no telefone que fazia de tudo.
Em segundo lugar, recusou-se a fazer oral, alegando que meu excesso de pelos denotavam falta de higiene. Sinceramente, foi a única vez que recebi este tipo de reclamação. Apesar de não concordar com o comentário, levei numa boa...
Enfim, depois do clima ruim que ficou após este comentário, ela sugeriu continuarmos o programa normalmente. Retomamos as preliminares, com beijos (a única parte boa) e pediu para que eu a chupasse.
Ela quis me comer de 4, e me pegou com o pau meia bomba. Tava muito ruim, pedi pra ela tirar e gozei com ela me batendo uma punheta.

Tomei uma ducha e fui embora. Ela me ofereceu água, gentileza de sua parte, mas eu quis ir embora o quanto antes.

Ela também me disse que irá passar um bom tempo com a família, então ela deve ficar longe de São Paulo por alguns meses.

Resumo: a Barbara é realmente bonita, simpática, mas infelizmente o programa foi péssimo. Não me chupou, não foi passiva e mal foi ativa. Talvez eu a tenha pego num dia ruim, mas infelizmente não pretendo voltar.
Amor muito obrigada pelos elogios espero que siga meus conselhos se você seguir pode voltar com toda a certeza de que será maravilhoso o programa mas infelizmente eu acho que você perdeu a noção de que seus pelos pubianos estão cobrindo completamente seus órgãos genitais e eu fiquei tão constrangida e assustada que não consegui mandar você embora nem ficar excitada direito....
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Jan 2018, 18:28

Viajante Comedor escreveu:

Chegou Janeiro, e as T-Gatas começam aparecer lá naquela terra das lindas praias e belos corpos.

Barbará, está em Recife - PE

http://www.topstransbrasil.com.br/trave ... bara-perez


WhatsApp: (81) 99834-5129


Podem vir me usar que estou disposta a dar um chamego bem gostosinho kkkkkk to adorando essa terrinha cidade maravilhosa povo simpático homens lindos ui quero usar todos vocês até o fim da temporada!!!!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Jan 2018, 21:06

Barbara Perez escreveu:
Viajante Comedor escreveu:

Chegou Janeiro, e as T-Gatas começam aparecer lá naquela terra das lindas praias e belos corpos.

Barbará, está em Recife - PE

http://www.topstransbrasil.com.br/trave ... bara-perez


WhatsApp: (81) 99834-5129


Podem vir me usar que estou disposta a dar um chamego bem gostosinho kkkkkk to adorando essa terrinha cidade maravilhosa povo simpático homens lindos ui quero usar todos vocês até o fim da temporada!!!!!
Opa!!! :mrgreen:
Avatar do usuário
Barbara Perez
Tgata
Mensagens: 223
Registrado em: 17 Dez 2016, 14:47
Telefone: (11)99921-8202
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Fev 2018, 16:34

CURTA TEMPORADA EM SÃO PAULO!!!! NÚMERO NOVO 11 95116-0233

Olá amores clientes e foristas estou de volta em uma curta temporada aqui em SP no bairro bela vista cache 300 reais a hora completinha e liberal daquele jeito bjinhooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”