Mary Duarte (+44) 7472 139857 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Set 2016, 09:46

Vem para Juiz de Fora
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

10 Set 2016, 12:07

Só para deixar registrado: estive com a Mary dia 31/08. Ela é tudo de bom que dizem aqui e muito mais. Linda, atenciosa, carinhosa, mais até do que nas fotos (tem uma beleza impactante que nao dá vontade de parar de olhar). Deliciosos peitinhos naturais de uma ninfetinha de 19 aninhos. Pele branca e supermacia. Tem um papo legal e é daquelas que dá para apresentar para familia de tao feminina que é. Beija super gostoso e o único risco é se apaixonar, ou querer voltar lá toda hora. Vai ter repeteco com certeza. Tem um dote bem bonito (bom tamanho 18 - 19 cm), reto, durto com uma cabeça gostosa e macia. Desta vez só fui ativo entao nao dá para falar para quem quer ser passivo. Me fez gozar gostoso pedindo para socar forte. O prive é super arrumado e discreto. Preço? perguntem para ela.
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

14 Set 2016, 08:30

Ela ainda está em BH?
VikingMetal
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2015, 15:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Set 2016, 11:29

Quando volta pra São Paulo? Agora que descobri a possibilidade do atendimento duplo com a Nayara Archibald não consigo pensar em outra coisa!!!
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

28 Set 2016, 19:18

Ela colocou "air bags". Agora esta linda e maravilhosa. Já era antes com peitinhos de hormonio. Mas esta ainda melhor.
Ainda em recuperacao, mas acho que em meados de outubro volta a atender.
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

10 Out 2016, 01:01

Boa noite meninos
Estou em SÃO PAULO, volto a atender esta semana.
Dei um upgrade, espero que curtem!
Apenas coloquei seios, bumbum continua natural rs
Nao atendo mais em Barueri, muitas pessoas têm me perguntado se ainda atendo lá.
Meu local fica na Bela Vista, próximo à avenida paulista.
(Desculpem minha ausência aqui no elite)
Me liguem ou mande msg (11987481197)
Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Out 2016, 07:21

Aviso da Moderação: ► A Mary está de volta a São Paulo. Contatos pelo telefone (11) 98748-1197.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

13 Out 2016, 16:51

Editado pela Moderação.

Questões relacionadas a cachê de programa tratar direto com a acompanhante, seja por MP ou via WhatsApp.
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Dez 2016, 07:04

oi Mary, vc esta atendendo em que regiao de sp
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

22 Fev 2017, 00:27

Boa noite...essa menina sumiu. Alguem tem noticias?
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

22 Fev 2017, 11:59

Me falaram que esta na Inglaterra
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

23 Fev 2017, 00:55

rafael85 escreveu:Me falaram que esta na Inglaterra
NOssa! Que upgrade?!?
Nelson Muntz

05 Mar 2017, 18:41

man82sp escreveu:nossa... que falta de humor hein... uma vez perguntei se ela era completinha ela respondeu " sim, graças a deus estou com todos os membros, pernas e braços.." demos risadas, fui ao encontro dela e foi demais...


enfim... nem acho que foi na maldade... mas ai é de cada um... abs,

Não gostei, mal educada e impulsiva, já me deu uma patada ao telefone e outra durante o programa sem nenhum motivo, cheguei no prive, de cara fechada o tempo todo, beijava de má vontade, fria, mecânica que nem uma geladeira, eu não gostei, talvez tivesse em um dia mal, não sei, pode ser, eu não volto.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

05 Mar 2017, 20:20

Nelson Muntz escreveu:
man82sp escreveu:nossa... que falta de humor hein... uma vez perguntei se ela era completinha ela respondeu " sim, graças a deus estou com todos os membros, pernas e braços.." demos risadas, fui ao encontro dela e foi demais...


enfim... nem acho que foi na maldade... mas ai é de cada um... abs,

Não gostei, mal educada e impulsiva, já me deu uma patada ao telefone e outra durante o programa sem nenhum motivo, cheguei no prive, de cara fechada o tempo todo, beijava de má vontade, fria, mecânica que nem uma geladeira, eu não gostei, talvez tivesse em um dia mal, não sei, pode ser, eu não volto.

Quando foi isso? Foi em SP?
feetyes
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Jun 2012, 14:22
Cidade/Estado: campo grande ms
Sou: homem

06 Mar 2017, 22:27

que solinha perfeita, bem rosadinha hehe... amei!
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

22 Mar 2017, 20:42

Muito bem senhores..
Segunda agora fui visitar a Mary... Poucas palavras pelo Whatsapp, até pq eu não gosto de ficar papeando, sei que a maioria não gosta.. enfim....
Pedi pra ela me receber de calça legging preta e descalça... E foi assim que ela estava, com um sorriso tímido quando abriu a porta..
Fomos para o seu quarto e eu fiquei meio que sem saber por onde começar, o que falar, o que fazer.. rsrsrsrs
Ela é MUITO mais bonita pessoalmente.. Voz meiga, doce e muito feminina.. como ela toda. Com algo a mais, pra quem gosta..
Aliás, do tamanho ideal.. Bonito, cheiroso e sempre duro. Ela é tímida.. como eu disse.. fala pouco.. mas faz tudo bem gostoso...
Eu adorei, e com certeza vou repetir!!!
Um beijo minha linda.. Adorei te conehcer..
Todos devem ter uma experiência com ela.. LB SUPER!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Mar 2017, 11:34

Boa!
jacare10 escreveu:Muito bem senhores..
Segunda agora fui visitar a Mary... Poucas palavras pelo Whatsapp, até pq eu não gosto de ficar papeando, sei que a maioria não gosta.. enfim....
Pedi pra ela me receber de calça legging preta e descalça... E foi assim que ela estava, com um sorriso tímido quando abriu a porta..
Fomos para o seu quarto e eu fiquei meio que sem saber por onde começar, o que falar, o que fazer.. rsrsrsrs
Ela é MUITO mais bonita pessoalmente.. Voz meiga, doce e muito feminina.. como ela toda. Com algo a mais, pra quem gosta..
Aliás, do tamanho ideal.. Bonito, cheiroso e sempre duro. Ela é tímida.. como eu disse.. fala pouco.. mas faz tudo bem gostoso...
Eu adorei, e com certeza vou repetir!!!
Um beijo minha linda.. Adorei te conehcer..
Todos devem ter uma experiência com ela.. LB SUPER!
joaopcod
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2017, 10:43
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Mai 2017, 19:47

Mary cade vc?! esta em sp?
posta mais fotos suas caseiras.
to querendo perder a virgindade do meu cuzinho com vc.
amantefielts
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2017, 16:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Jul 2017, 16:48

topico dessa linda ta parado. eu nao era de participar dos foruns, apenas olhava as vezes, Mary foi a minha primera trans, e foi uma experiencia otima, qualidades eu nem preciso descrever pq a moça é igual das fotos, cheirosa e muito atenciosa, depois de um sexo muito gostoso, ficamos conversando um pouco, nao me apressou em nenhum momento, nao irei vela novamente pq eu tenho outras lindas ninfas na minha lista, to apaixonado pelas trans
sucesso linda
max350
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2009, 22:46

16 Jul 2017, 16:52

Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

16 Jul 2017, 17:43

max350 escreveu:Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Quando li o seu relato, me pareceu que estava tendo um DEJA VU, foi exatamente o que aconteceu comigo, igualzinho, sem tirar nem pô, até o lance do cabelo aconteceu comigo, ela disse para parar de pegar no cabelo que não era cachorro pra tá alisando ela. Perdi 300 reais também, tô fora, nunca mais!
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

16 Jul 2017, 18:50

max350 escreveu:Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Bom, vamos lá. Ando sumida do Forum elite, mas nao estou aqui pra discutir, apenas quero esclarecer tudo isso (toda história tem dois lados né)
Marquei com 1hr, e sou muito pontual. (Print da conversa abaixo) Quando falei que podia subir, o abençoado disse que ainda estava em casa(?!?) demorou quase 30 min pra chegar depois do horário combinado, deve ter pensado que eu tinha o dia todo pra esperar.
Chegando aqui, nem beijar sabia, ficava jogando meu cabelo pra um lado e pro outro. Dai perguntei pq estava fazendo isso, e se estava fazendo um teste pra ver se meu cabelo era peruca (no caso uso mega hair) (segue abaixo fotos de cabelo curto e longo)
Ele disse: "ahh tem umas meninas que gostam!"
(Não sei quem gosta disso. Sério.)
Faço oral com preservativo em todos os clientes, sem exceção. Tenho amor a minha vida s não quero pegar doença. (Sei que muitos clientes compreendem)
Sempre recebo adiantado, já passei por muitas situações anteriormente.
Resumidamente é isso, estragou meu dia.
Encerro por aqui.
Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
max350
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2009, 22:46

16 Jul 2017, 22:52

Nelson Muntz escreveu:
max350 escreveu:Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Quando li o seu relato, me pareceu que estava tendo um DEJA VU, foi exatamente o que aconteceu comigo, igualzinho, sem tirar nem pô, até o lance do cabelo aconteceu comigo, ela disse para parar de pegar no cabelo que não era cachorro pra tá alisando ela. Perdi 300 reais também, tô fora, nunca mais!
Nelson, uma pena eu não ter dado atenção ao seu post anterior. O que não entendo é o porquê de tamanha grosseria e mal humor. Sem nenhuma preocupação de criar um bom clima com o cliente, muito pelo contrário. Uma vez uma menina me disse que o segredo dessa profissão é gostar de pessoas. Essa, além de não gostar de pessoas, claramente, não gosta do que faz.
Garota, aproveita a sua beleza e vai fazer outra coisa da vida. Será se bom pra você e para os clientes que ainda não te conhecem.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 12:16

print de conversa. preço acima da média. relato negativo. marra. complicou
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 19:59

Broxei! De novo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:26

Vida de acompanhante não é moleza. A menina tem 19 relatos positivos sendo na sua grande maioria feita por foristas antigos e com total credibilidade, basta um ou dois clientes falarem mal pra aparecer um bando de marmanjo tentando detonar a menina como se ela fosse a pior das LNs. Se fosse outra tgata já teria pedido a exclusão do tópico mas preferiu botar a cara a tapa e vir aqui se defender colocando a sua versão. Impossível alguma tgata conseguir agradar a todos.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:41

Gatuso escreveu:Vida de acompanhante não é moleza. A menina tem 19 relatos positivos sendo na sua grande maioria feita por foristas antigos e com total credibilidade, basta um ou dois clientes falarem mal pra aparecer um bando de marmanjo tentando detonar a menina como se ela fosse a pior das LNs. Se fosse outra tgata já teria pedido a exclusão do tópico mas preferiu botar a cara a tapa e vir aqui se defender colocando a sua versão. Impossível alguma tgata conseguir agradar a todos.
Você nunca reparou isso antes? O seu humano é um bicho imediatista, sempre lembra só da ultima coisa que a memória consegue trazer.

Para quem não acredita, basta se lembrar do seguinte exemplo: "Faça uma vida inteira de favores a um amigo, porem deixe de fazer 1 vez um favor e veja a reação ingrata do mesmo, afirmando que você o prejudicou e que nunca foi confiável".

Em relação ao tópico, só achei que a Mary vacilou em muito ao postar os prints da conversa com a foto do cliente sem censurar. Eu não gostaria de ter a minha foto pessoal exposta em forum.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:46

Em relação ao tópico, só achei que a Mary vacilou em muito ao postar os prints da conversa com a foto do cliente sem censurar. Eu não gostaria de ter a minha foto pessoal exposta em forum.

Tem toda razão, print da conversa excluído.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:58

alexkivitz escreveu:print de conversa. preço acima da média. relato negativo. marra. complicou

Voto com o relator...
rodrigomn
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Set 2014, 19:07
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 23:28

De fato um ou dois relatos negativos não anulam todos os relatos positivos, mas desanima.
Nesse caso a resposta além de confirmar a história, incluiu outros fatos q me desanimaram ainda mais.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

19 Jul 2017, 10:57

acompanho o relator. se estatística ganhasse jogo, não precisava nem jogar.
rodrigomn escreveu:De fato um ou dois relatos negativos não anulam todos os relatos positivos, mas desanima.
Nesse caso a resposta além de confirmar a história, incluiu outros fatos q me desanimaram ainda mais.
Avatar do usuário
divaio
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Abr 2010, 00:19
Cidade/Estado: Praha-České republiky; Matera-Itália
Sou: homen

01 Ago 2017, 22:29

cras vcs nao entendem....ela como qq outra gp mulher com o tempo vai ficando fria e distante.....isso acontece com QUALQUER ACOMPANHANTE....

são os vícios da profissão...o sexo vai banalizando


eu saio quase que só com mulher...mas trans é minha tara....mas isso vale p as T-gatas tabem

veja a diferença de sair com uma Gp iniciante e outra veterana....a diferença é absurda

gp iniciante e como se tivesse saindo com civil....Gp com vicios é uma merda

eu sempre quis sair com ela....e foda ler relatos assim
Avatar do usuário
divaio
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Abr 2010, 00:19
Cidade/Estado: Praha-České republiky; Matera-Itália
Sou: homen

01 Ago 2017, 22:33

nossa ela e muito linda....vendo as fotos dela aqui

caralho que princesa....li tbm os relatos anteriores....muitos positivos

realmente como foi comentado....nao da p agradar sempre
Avatar do usuário
Perseu222
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2015, 09:52
Cidade/Estado: Grande SP.
Sou: Homem
Localização: Grande SP.

02 Ago 2017, 02:26

divaio escreveu:cras vcs nao entendem....ela como qq outra gp mulher com o tempo vai ficando fria e distante.....isso acontece com QUALQUER ACOMPANHANTE....
Bom, primeiro que não acho que é assim não... Essa semana, fui procurar apartamentos, e vi corretores e corretoras mais velhos super no pique. Tem bons, maus, médios profissionais em todas as áreas.

Agora, se ela está ficando fria, distante com o tempo, talvez seja o caso de mudar de profissão, de área, de ares, dar uma viajada, arejada, aposentar-se... sei lá
VikingMetal
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2015, 15:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2017, 11:50

Perseu222 escreveu:
divaio escreveu:cras vcs nao entendem....ela como qq outra gp mulher com o tempo vai ficando fria e distante.....isso acontece com QUALQUER ACOMPANHANTE....
Bom, primeiro que não acho que é assim não... Essa semana, fui procurar apartamentos, e vi corretores e corretoras mais velhos super no pique. Tem bons, maus, médios profissionais em todas as áreas.

Agora, se ela está ficando fria, distante com o tempo, talvez seja o caso de mudar de profissão, de área, de ares, dar uma viajada, arejada, aposentar-se... sei lá

Como se garotas trans tivessem muitas opções na vida além de gp ou cabelereiras, né?
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2017, 11:59

VikingMetal escreveu:
Perseu222 escreveu:
divaio escreveu:cras vcs nao entendem....ela como qq outra gp mulher com o tempo vai ficando fria e distante.....isso acontece com QUALQUER ACOMPANHANTE....
Bom, primeiro que não acho que é assim não... Essa semana, fui procurar apartamentos, e vi corretores e corretoras mais velhos super no pique. Tem bons, maus, médios profissionais em todas as áreas.

Agora, se ela está ficando fria, distante com o tempo, talvez seja o caso de mudar de profissão, de área, de ares, dar uma viajada, arejada, aposentar-se... sei lá

Como se garotas trans tivessem muitas opções na vida além de gp ou cabelereiras, né?

A vida é feita de escolhas, meu camarada! E toda escolha tem sua consequências.
Escolhas mais fáceis, escolhas mais difíceis. Consequências boas, consequências ruins.
Simples assim!

Não dá pra ficar se transformando em vítima das consequências das suas próprias escolhas.

Tem gente (muita) que briga a mesma briga! No mesmo ringue. Só que de uma forma completamente diferente! E pode até perder algumas lutas. Mais sai de pé do ringue e volta pra próxima!

C'est la vie!
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

30 Out 2017, 05:54

JURO QUE NAO ENTENDO PORQUE ESSAS MINA COLOCAM SILICONE DOS PEITOS! ERAM PERFEITOS! PORQUE? ME DIGAM? PRA QUE COLOCAR SILICONE? HORMINIZADOS ESTAVAM PERFEITOS! NA MORAL.. VCS TRANS SAO BURRAS!
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

30 Out 2017, 05:58

SE NAO TIVESSE COLOCADO SILICONE EU PAGAVA ATE 1000 REAIS POR UMA HORA! AGORA EU PAGO 100!
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

30 Out 2017, 14:04

Com certeza colocam silicone por que gostam e porque agrada a elas...

Acredito que agrada também a grande maioria dos caras que gostam de trans pois ficam mais femininas

Não faria sentido não colocarem para agradar uma minoria....
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2017, 14:46

A menina é muito linda, pessoalmente é de parar o transito, corpo bonito, depilada, dote duro, mas achei um pouco fria.
Sei que falam muito de sintonia, achei ela tímida, e como tb sou, talvez nao tenha dado química.
Apesar da experiência,ainda sairia mais uma vez, so pra conferir outra vez.
Nao acho que tenha sido ruim, mas também nao foi O TD

Nota: 6,5
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

13 Nov 2017, 21:19

Pela última foto que ela postou parece que conseguiu ficar ainda mais bonita. Mas, mesmo assim, gostaria de ver novas fotos para ver como ela ficou.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Fev 2018, 23:58

Esta anunciando em SP
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

05 Mar 2018, 19:30

Caros,
Acabei de sair com a Mary. Decidi sair com ela após ter sido bem recomendada pela sua amiga Nayara. Confesso que eu tava um pouco receoso devido a alguns relatos ruins, mas com indicação fica mais fácil tomar o risco.
Ela atende num flat de ótima localização, perto da Paulista. Burocracia básica pra subir na portaria, não pediram documento.
Chegando no seu apartamento, ela me abre a porta e já tive a primeira boa impressão, que é o fato dela ser exatamente igual às fotos.
Me ofereceu um banho, me deu uma toalha limpa e assim que terminei fomos para o quarto.
Começamos a pegação, no começo só com selinho. Ela tava de lingerie, muito sexy, pegou no meu pau gostoso e retribuí tirando o pau dela pra fora que já tava em ponto de bala.
Me fez deitar na cama e me chupou com gosto. Depois fizemos um 69 e tive de me controlar para não queimar a largada. Depois eu a peguei de frango assado, e que visão, come-la e vê-la cheia de tesão, pau duro e cuzinho apertado. Percebi que ela tava com bastante tesão, e enquanto eu a comia nos beijamos e eu ficava cada vez com mais tesão.
Foi então que ela me disse "agora é a minha vez". E me fez deitar e me pegou de frango assado. Meteu em mim com tanto tesão que gozei bem gostoso.
Depois ficamos ainda quase meia hora conversando, até que deu meu horário, tomei um banho e fui embora.
A propósito, a conversa com ela foi muito agradável. Ela é bem humorada, mas tem um humor um pouco sarcástico, que muitas vezes pode ser mal interpretado. Não foi o meu caso, que gosto do mesmo tipo de humor.
Resumindo, a Mary é realmente bonita, sexy e tudo o que se mostra nas fotos, o sexo com ela é muito bom e, apesar de ser um pouco na dela, é muito simpática. Apesar do preço acima da média, valeu o investimento.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Mar 2018, 08:28

bem legal esse relato. quem já namorou uma tímida sabe que existem 2 tipos: a quietinha com os outros e que se abre com você e a quietinha com todo mundo, inclusive com você. não dá pra saber como a mary é com os amigos, mas com os clientes, pelo visto, ela é "na dela", tímida, reservada, quietinha. é um desafio na hora do fight? é. você não sabe se a pessoa está curtindo, se tá viajando no pensamento, etc, etc. mas ao meu ver, isso não a torna uma profissional ou uma pessoa difícil. é apenas um desafio a mais. especificamente no meu caso este perfil não funciona (nem pra programa, nem pra relacionamento). mas pra muita gente pode até ser um charme especial. e a menina é bonita hein.
enter_sandman_75 escreveu:Caros,
Acabei de sair com a Mary. Decidi sair com ela após ter sido bem recomendada pela sua amiga Nayara. Confesso que eu tava um pouco receoso devido a alguns relatos ruins, mas com indicação fica mais fácil tomar o risco.
Ela atende num flat de ótima localização, perto da Paulista. Burocracia básica pra subir na portaria, não pediram documento.
Chegando no seu apartamento, ela me abre a porta e já tive a primeira boa impressão, que é o fato dela ser exatamente igual às fotos.
Me ofereceu um banho, me deu uma toalha limpa e assim que terminei fomos para o quarto.
Começamos a pegação, no começo só com selinho. Ela tava de lingerie, muito sexy, pegou no meu pau gostoso e retribuí tirando o pau dela pra fora que já tava em ponto de bala.
Me fez deitar na cama e me chupou com gosto. Depois fizemos um 69 e tive de me controlar para não queimar a largada. Depois eu a peguei de frango assado, e que visão, come-la e vê-la cheia de tesão, pau duro e cuzinho apertado. Percebi que ela tava com bastante tesão, e enquanto eu a comia nos beijamos e eu ficava cada vez com mais tesão.
Foi então que ela me disse "agora é a minha vez". E me fez deitar e me pegou de frango assado. Meteu em mim com tanto tesão que gozei bem gostoso.
Depois ficamos ainda quase meia hora conversando, até que deu meu horário, tomei um banho e fui embora.
A propósito, a conversa com ela foi muito agradável. Ela é bem humorada, mas tem um humor um pouco sarcástico, que muitas vezes pode ser mal interpretado. Não foi o meu caso, que gosto do mesmo tipo de humor.
Resumindo, a Mary é realmente bonita, sexy e tudo o que se mostra nas fotos, o sexo com ela é muito bom e, apesar de ser um pouco na dela, é muito simpática. Apesar do preço acima da média, valeu o investimento.
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

18 Mar 2018, 10:59

Ha tempos desejo ter uma experiência com a Mary. Já liguei para ela umas duas vezes e senti que não foi nada solicita. Quando conversamos, tive a impressão de ter sido tratado com extrema rispidez. Uma pena! Pois de fato gostaria de conhecê-la.
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

18 Mai 2018, 10:40

Pessoal,

Mais alguém? Gostaria de conhecê-la. Com base nos ensaios fotográficos me parece ser muito atraente. Mas no contato por telefone, não me parece ser muito simpática.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

18 Mai 2018, 21:20

Pedro Ferraz escreveu:Pessoal,

Mais alguém? Gostaria de conhecê-la. Com base nos ensaios fotográficos me parece ser muito atraente. Mas no contato por telefone, não me parece ser muito simpática.
Confrade Pedro: Tive a mesma sensação pelo contato telefônico. Não me tratou mal, mas não foi simpática. Tenho uma filosofia de minerar meninas que NÃO SEJAM TOPS. Me parece que elas se entregam mais no programa e no atendimento ao possível cliente. As meninas muito bonitas, como é o caso da Mary (lindíssima, e ela sabe que é linda) são muito assediadas e podem se dar ao luxo de não se preocupar muito com o atendimento, principalmente o inicial, por telefone, pois se um t-lover não quiser sair com ela, tem mais 100 t-lovers querendo. :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Jun 2018, 14:19

Novos relatos?
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

26 Jun 2018, 15:29

Sabem se ela viaja?
Porto Alegre talvez?

Lindíssima
loiroalto
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Out 2009, 09:59

04 Jul 2018, 20:00

Alguem sabe se ela faz ou ja fez pista?
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”