Mary Duarte (+44) 7472 139857 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

01 Jul 2016, 18:44

Boa noite amores. Andei sumida aqui no fórum elite pois não estava conseguindo acessar minha conta.
Tendo dúvidas me mandem mp ou me liguem ;)
Pra compensar, estao aí algumas fotos...
Beijoss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SeuSaraiva
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Ago 2014, 20:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

02 Jul 2016, 01:29

Linda...pes perfeitos!!!
vicentao4040
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Ago 2015, 15:58
Cidade/Estado: recife
Sou: homen

02 Jul 2016, 11:16

mariduarte escreveu:Boa noite amores. Andei sumida aqui no fórum elite pois não estava conseguindo acessar minha conta.
Tendo dúvidas me mandem mp ou me liguem ;)
Pra compensar, estao aí algumas fotos...
Beijoss
Oi linda, você atende no lido da liberdade, fica próximo para você? beijos.
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

02 Jul 2016, 11:37

vicentao4040 escreveu:
mariduarte escreveu:Boa noite amores. Andei sumida aqui no fórum elite pois não estava conseguindo acessar minha conta.
Tendo dúvidas me mandem mp ou me liguem ;)
Pra compensar, estao aí algumas fotos...
Beijoss
Oi linda, você atende no lido da liberdade, fica próximo para você? beijos.
Oi tudo bem? Posso atender lá sim. É próximo do meu local ;)
Beijos.
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

03 Jul 2016, 04:39

Oi Linda,

Está atendendo somente em sp ou em barueri tb?

Bjs
Mark
pas_choal2003
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2010, 09:36
Cidade/Estado: Grande São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2016, 14:54

Oi Linda vc colocou silicone nos seios
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

06 Jul 2016, 12:12

Markcosta escreveu:Oi Linda,

Está atendendo somente em sp ou em barueri tb?

Bjs
Mark
Somente em Sp Mark.
De vez em quando vou visitar minha mãe em Barueri. Me liga e a gente combina quando eu for passar por aí.
Beijos
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

06 Jul 2016, 12:16

pas_choal2003 escreveu:Oi Linda vc colocou silicone nos seios
Não amore. Somente hormonios. Estão um pouco grandes pois eu estava tomando em excesso rs
Beijos
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

06 Jul 2016, 12:22

Boa Tarde garotos! Tudo bem com vocês?
Fiz um ensaio novo ontem...logo logo posto as fotos oficiais.
Beijinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
shanedorian
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2009, 17:23
Localização: sao paulo

06 Jul 2016, 15:05

Sai com ela esse fim de semana, vi as fotos aqui no forum e não tive dúvidas! Marquei pelo whatsapp e nem conversamos muito.

Chegando lá me surpreendi, é mais linda q nas fotos e bem simpatica, puxou papo e me deixou bem a vontade, papeamos um pouco e fomos pro quarto.

Na cama é espetacular, ficamos nos beijando e se chupando por um bom tempo, ela é uma delicia, toda lisinha, bunda redondinha, peitinhos de hormônio perfeitinhos e um grelo rosado perfeito, chupei muito!

Fazia anos que nao era passivo mas fiquei com vontade de ser comido por ela e foi uma ótima opção, me comeu deliciosamente, me beijando gostoso, tão bom q acabei gozando com ela dentro de mim e nem consegui come-la pro meu azar, mas foi bom pra deixar com vontade de voltar logo. Ela até queria tentar de novo, mas eu precisava ir embora por causa do horário.

Ficamos conversando mais, bem mais soltos, ela é linda mas não "se acha", é sem frescura, ironica, faz piadas sarcasticas mas sempre na brincadeira, sem estupidez, talvez alguns não tenham segurança pra entender ou aceitar as brincadeiras. Obviamente ela nao vai conseguir agradar a todos, do mesmo jeito que nem todos vão agrada-la.

Desde então tenho conversado com ela direto pelo whatsapp e mesmo nao postando nunca aqui no forum achei q ela merecia um post.

Mary vc é incrível!

Vou enconta-la de novo essa semana com certeza!
pas_choal2003
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2010, 09:36
Cidade/Estado: Grande São Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2016, 18:46

mariduarte escreveu:
pas_choal2003 escreveu:Oi Linda vc colocou silicone nos seios
Não amore. Somente hormonios. Estão um pouco grandes pois eu estava tomando em excesso rs
Beijos
Hummm..Adoro Gatinhas assim só no natural..Obrigado por responder...ainda vou te conhecer, deixar dar um tepinho aki rssss...
Bjus de coração..
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

08 Jul 2016, 16:40

Linda tender angel venha à Recife... somente 4hs de voo. lhe apresento todos os points... Lhe passo os melhores privés. Caso tenha interesse, entre em contato inbox.

Imagem
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

12 Jul 2016, 08:37

Finalmente consegui ir encontrá-la! garota fantástica, uma plástica maravilhosa e uma beleza q impressiona. Sabe conduzir e ser conduzida, muito cuidado para ao se envolver, pois ela marca!
Pena que não se possa parar o tempo, estaria lá até agora!
Tem um beijo espetacular e imaginar esta linda ativa é algo inimaginável tamanha a feminilidade!

Sucesso!
VikingMetal
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2015, 15:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Jul 2016, 15:42

mariduarte escreveu:Boa Tarde garotos! Tudo bem com vocês?
Fiz um ensaio novo ontem...logo logo posto as fotos oficiais.
Beijinhos

Quero ver as fotos e ver pessoalmente!
rastras
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Nov 2009, 12:47

27 Jul 2016, 12:47

Perfeita!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Ago 2016, 09:51

Mary Duarte
Travesti Belo Horizonte - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97568-3870


Olá T-lovers, sou a Mary, tenho 18 aninhos e essa é minha primeira vez em BH.

Sou totalmente natural mas com belas curvas, e minha neca de 19cm esta sempre dura. Liberal, sou passiva e também ativa. Minha preferência? Adoro dar meu bumbum que é bem apertadinho, mas sou tarada em comer um cuzinho bem gostoso. Mas se vc preferir, serei ativa e passiva no programa, sem falar na chupeta que farei em você que será inesquecível Ah, adoro transar com casais também!! Meu privê fica localizado no bairro Cidade Jardim, não tem porteiro, super discreto e tranquilo. Vou ficar pouco tempo por aqui, estou te esperando ❤❤❤!!

Descrições:
Idade: 18
Dote: 19 cm
Altura: 1,71 m
Peso: 64 Kg
Olhos: mel
Atendimento: homem, mulher e casal
Preferências: liberal, ativa e passiva
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Ago 2016, 10:25

Mary Duarte
Travesti Belo Horizonte - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97568-3870


Mari50-crop.jpg
Mari51-crop.jpg
Mari52-crop.jpg
Mari28.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Ago 2016, 10:40

Mary Duarte
Travesti Belo Horizonte - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97568-3870


Mari29.jpg
Mari39.jpg
Mari16-crop.jpg
Mari26-crop.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gol161600
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2012, 11:43
Cidade/Estado: Belo horizonte / mg
Sou: Homem

12 Ago 2016, 13:28

Linda D+

Alguém já foi?
LB?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Ago 2016, 19:22

Big Django escreveu:Mary Duarte
Travesti Belo Horizonte - MG
Celular/WhatsApp: (31) 97568-3870


Olá T-lovers, sou a Mary, tenho 18 aninhos e essa é minha primeira vez em BH.

Sou totalmente natural mas com belas curvas, e minha neca de 19cm esta sempre dura. Liberal, sou passiva e também ativa. Minha preferência? Adoro dar meu bumbum que é bem apertadinho, mas sou tarada em comer um cuzinho bem gostoso. Mas se vc preferir, serei ativa e passiva no programa, sem falar na chupeta que farei em você que será inesquecível Ah, adoro transar com casais também!! Meu privê fica localizado no bairro Cidade Jardim, não tem porteiro, super discreto e tranquilo. Vou ficar pouco tempo por aqui, estou te esperando ❤❤❤!!

Descrições:
Idade: 18
Dote: 19 cm
Altura: 1,71 m
Peso: 64 Kg
Olhos: mel
Atendimento: homem, mulher e casal
Preferências: liberal, ativa e passiva
Aviso da Moderação:

Antes de abrirem um tópico consultem as ferramentas de busca. A Mary já tinha tópico na área de São Paulo não havendo necessidade da abertura de um novo. Tópicos unificados pela moderação.
leo_floripa206
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2011, 23:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Set 2016, 09:46

Vem para Juiz de Fora
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

10 Set 2016, 12:07

Só para deixar registrado: estive com a Mary dia 31/08. Ela é tudo de bom que dizem aqui e muito mais. Linda, atenciosa, carinhosa, mais até do que nas fotos (tem uma beleza impactante que nao dá vontade de parar de olhar). Deliciosos peitinhos naturais de uma ninfetinha de 19 aninhos. Pele branca e supermacia. Tem um papo legal e é daquelas que dá para apresentar para familia de tao feminina que é. Beija super gostoso e o único risco é se apaixonar, ou querer voltar lá toda hora. Vai ter repeteco com certeza. Tem um dote bem bonito (bom tamanho 18 - 19 cm), reto, durto com uma cabeça gostosa e macia. Desta vez só fui ativo entao nao dá para falar para quem quer ser passivo. Me fez gozar gostoso pedindo para socar forte. O prive é super arrumado e discreto. Preço? perguntem para ela.
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

14 Set 2016, 08:30

Ela ainda está em BH?
VikingMetal
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2015, 15:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Set 2016, 11:29

Quando volta pra São Paulo? Agora que descobri a possibilidade do atendimento duplo com a Nayara Archibald não consigo pensar em outra coisa!!!
marketstriker
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2009, 19:15
Cidade/Estado: Sao Paulo

28 Set 2016, 19:18

Ela colocou "air bags". Agora esta linda e maravilhosa. Já era antes com peitinhos de hormonio. Mas esta ainda melhor.
Ainda em recuperacao, mas acho que em meados de outubro volta a atender.
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

10 Out 2016, 01:01

Boa noite meninos
Estou em SÃO PAULO, volto a atender esta semana.
Dei um upgrade, espero que curtem!
Apenas coloquei seios, bumbum continua natural rs
Nao atendo mais em Barueri, muitas pessoas têm me perguntado se ainda atendo lá.
Meu local fica na Bela Vista, próximo à avenida paulista.
(Desculpem minha ausência aqui no elite)
Me liguem ou mande msg (11987481197)
Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Out 2016, 07:21

Aviso da Moderação: ► A Mary está de volta a São Paulo. Contatos pelo telefone (11) 98748-1197.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

13 Out 2016, 16:51

Editado pela Moderação.

Questões relacionadas a cachê de programa tratar direto com a acompanhante, seja por MP ou via WhatsApp.
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Dez 2016, 07:04

oi Mary, vc esta atendendo em que regiao de sp
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

22 Fev 2017, 00:27

Boa noite...essa menina sumiu. Alguem tem noticias?
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

22 Fev 2017, 11:59

Me falaram que esta na Inglaterra
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

23 Fev 2017, 00:55

rafael85 escreveu:Me falaram que esta na Inglaterra
NOssa! Que upgrade?!?
Nelson Muntz

05 Mar 2017, 18:41

man82sp escreveu:nossa... que falta de humor hein... uma vez perguntei se ela era completinha ela respondeu " sim, graças a deus estou com todos os membros, pernas e braços.." demos risadas, fui ao encontro dela e foi demais...


enfim... nem acho que foi na maldade... mas ai é de cada um... abs,

Não gostei, mal educada e impulsiva, já me deu uma patada ao telefone e outra durante o programa sem nenhum motivo, cheguei no prive, de cara fechada o tempo todo, beijava de má vontade, fria, mecânica que nem uma geladeira, eu não gostei, talvez tivesse em um dia mal, não sei, pode ser, eu não volto.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

05 Mar 2017, 20:20

Nelson Muntz escreveu:
man82sp escreveu:nossa... que falta de humor hein... uma vez perguntei se ela era completinha ela respondeu " sim, graças a deus estou com todos os membros, pernas e braços.." demos risadas, fui ao encontro dela e foi demais...


enfim... nem acho que foi na maldade... mas ai é de cada um... abs,

Não gostei, mal educada e impulsiva, já me deu uma patada ao telefone e outra durante o programa sem nenhum motivo, cheguei no prive, de cara fechada o tempo todo, beijava de má vontade, fria, mecânica que nem uma geladeira, eu não gostei, talvez tivesse em um dia mal, não sei, pode ser, eu não volto.

Quando foi isso? Foi em SP?
feetyes
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Jun 2012, 14:22
Cidade/Estado: campo grande ms
Sou: homem

06 Mar 2017, 22:27

que solinha perfeita, bem rosadinha hehe... amei!
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

22 Mar 2017, 20:42

Muito bem senhores..
Segunda agora fui visitar a Mary... Poucas palavras pelo Whatsapp, até pq eu não gosto de ficar papeando, sei que a maioria não gosta.. enfim....
Pedi pra ela me receber de calça legging preta e descalça... E foi assim que ela estava, com um sorriso tímido quando abriu a porta..
Fomos para o seu quarto e eu fiquei meio que sem saber por onde começar, o que falar, o que fazer.. rsrsrsrs
Ela é MUITO mais bonita pessoalmente.. Voz meiga, doce e muito feminina.. como ela toda. Com algo a mais, pra quem gosta..
Aliás, do tamanho ideal.. Bonito, cheiroso e sempre duro. Ela é tímida.. como eu disse.. fala pouco.. mas faz tudo bem gostoso...
Eu adorei, e com certeza vou repetir!!!
Um beijo minha linda.. Adorei te conehcer..
Todos devem ter uma experiência com ela.. LB SUPER!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Mar 2017, 11:34

Boa!
jacare10 escreveu:Muito bem senhores..
Segunda agora fui visitar a Mary... Poucas palavras pelo Whatsapp, até pq eu não gosto de ficar papeando, sei que a maioria não gosta.. enfim....
Pedi pra ela me receber de calça legging preta e descalça... E foi assim que ela estava, com um sorriso tímido quando abriu a porta..
Fomos para o seu quarto e eu fiquei meio que sem saber por onde começar, o que falar, o que fazer.. rsrsrsrs
Ela é MUITO mais bonita pessoalmente.. Voz meiga, doce e muito feminina.. como ela toda. Com algo a mais, pra quem gosta..
Aliás, do tamanho ideal.. Bonito, cheiroso e sempre duro. Ela é tímida.. como eu disse.. fala pouco.. mas faz tudo bem gostoso...
Eu adorei, e com certeza vou repetir!!!
Um beijo minha linda.. Adorei te conehcer..
Todos devem ter uma experiência com ela.. LB SUPER!
joaopcod
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mai 2017, 10:43
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Mai 2017, 19:47

Mary cade vc?! esta em sp?
posta mais fotos suas caseiras.
to querendo perder a virgindade do meu cuzinho com vc.
amantefielts
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2017, 16:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Jul 2017, 16:48

topico dessa linda ta parado. eu nao era de participar dos foruns, apenas olhava as vezes, Mary foi a minha primera trans, e foi uma experiencia otima, qualidades eu nem preciso descrever pq a moça é igual das fotos, cheirosa e muito atenciosa, depois de um sexo muito gostoso, ficamos conversando um pouco, nao me apressou em nenhum momento, nao irei vela novamente pq eu tenho outras lindas ninfas na minha lista, to apaixonado pelas trans
sucesso linda
max350
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2009, 22:46

16 Jul 2017, 16:52

Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

16 Jul 2017, 17:43

max350 escreveu:Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Quando li o seu relato, me pareceu que estava tendo um DEJA VU, foi exatamente o que aconteceu comigo, igualzinho, sem tirar nem pô, até o lance do cabelo aconteceu comigo, ela disse para parar de pegar no cabelo que não era cachorro pra tá alisando ela. Perdi 300 reais também, tô fora, nunca mais!
Avatar do usuário
mariduarte
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Out 2015, 18:51
Cidade/Estado: Barueri
Sou: Trans

16 Jul 2017, 18:50

max350 escreveu:Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Bom, vamos lá. Ando sumida do Forum elite, mas nao estou aqui pra discutir, apenas quero esclarecer tudo isso (toda história tem dois lados né)
Marquei com 1hr, e sou muito pontual. (Print da conversa abaixo) Quando falei que podia subir, o abençoado disse que ainda estava em casa(?!?) demorou quase 30 min pra chegar depois do horário combinado, deve ter pensado que eu tinha o dia todo pra esperar.
Chegando aqui, nem beijar sabia, ficava jogando meu cabelo pra um lado e pro outro. Dai perguntei pq estava fazendo isso, e se estava fazendo um teste pra ver se meu cabelo era peruca (no caso uso mega hair) (segue abaixo fotos de cabelo curto e longo)
Ele disse: "ahh tem umas meninas que gostam!"
(Não sei quem gosta disso. Sério.)
Faço oral com preservativo em todos os clientes, sem exceção. Tenho amor a minha vida s não quero pegar doença. (Sei que muitos clientes compreendem)
Sempre recebo adiantado, já passei por muitas situações anteriormente.
Resumidamente é isso, estragou meu dia.
Encerro por aqui.
Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
max350
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2009, 22:46

16 Jul 2017, 22:52

Nelson Muntz escreveu:
max350 escreveu:Normalmente não publico nada aqui, mas senti a necessidade de compartilhar UM DOS PIORES ATENDIMENTOS QUE TIVE NESSA VIDA de putaria, para que nenhum outro caia na mesma furada que eu.
Acabei de sair do apartamento dela (Mary Duarte), e como as lembranças ainda estão bem claras, melhor descrever tudo agora.
Domingo, contato feito, preço combinado (R$ 300,00!! Acima da média, mas pensei, pode ser que a garota justifique o preço), pede para esperar 1 hora… Ok! Depois de uma hora (pontualmente) me manda a mensagem falando pra subir (!!). Mas eu ainda estava em casa, como moro a 10 minutos da Herculano de Freitas, não precisava eu ficar esperando na rua… Pra minha surpresa, ela já mandou uma resposta bem ríspida (print da mensagem abaixo). Já fiquei desconfiado, mas pra não quebrar o clima, tentei levar com bom humor.
A menina é linda!! Mas parecia um robô de tão fria. Tentei começar uma conversa pra quebra o gelo mas estava de cara fechada e respondendo friamente.
Já foi me chamando para o quarto, sentou na cama e já pediu o dinheiro, pensei, pronto me ferrei!
Pediu para eu já ir tirando a roupa e deitar da cama, isso tudo sem nem tentar ser simpática… Pedi para começarmos em pé, gosto se sentir a garota primeiro. Ficou beijando com aqueles selinhos horríveis. Quando fui afastar o cabelo dela pra trás tomei um esporro que eu não esperava! Disse que não gostava que pegassem no cabelo dela (!?!?). Quando é aplique eu até entendo… Mas cabelo de verdade, poxa!! Ainda falou que eu não estava transando com um macho (?!?!) Essa eu realmente não entendi… Com isso, eu já broxei bonito.
Começou fazer um boquete de camisinha (sim, ainda era encapado!), mecanicamente, quando eu pedi pra parar. Agradeci, e disse que eu ia embora. Não tinha mais clima pra nada.
Nunca passei por uma situação dessas. Mês passado tive uma atendimento maravilhoso com a Millena Herrera, naquela situação, me arrependi muito de não ter voltado lá.
Eu fico pensando… Como essas meninas conseguem clientes e ganham a vida, dando um atendimento tão ruim? Ainda mais numa época de redes sociais e fóruns como esse, aonde eu posso detalhar o péssimo serviço prestado.
Não caiam nessa! Estou com um sentimento de ter sido roubado.
Quando li o seu relato, me pareceu que estava tendo um DEJA VU, foi exatamente o que aconteceu comigo, igualzinho, sem tirar nem pô, até o lance do cabelo aconteceu comigo, ela disse para parar de pegar no cabelo que não era cachorro pra tá alisando ela. Perdi 300 reais também, tô fora, nunca mais!
Nelson, uma pena eu não ter dado atenção ao seu post anterior. O que não entendo é o porquê de tamanha grosseria e mal humor. Sem nenhuma preocupação de criar um bom clima com o cliente, muito pelo contrário. Uma vez uma menina me disse que o segredo dessa profissão é gostar de pessoas. Essa, além de não gostar de pessoas, claramente, não gosta do que faz.
Garota, aproveita a sua beleza e vai fazer outra coisa da vida. Será se bom pra você e para os clientes que ainda não te conhecem.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 12:16

print de conversa. preço acima da média. relato negativo. marra. complicou
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 19:59

Broxei! De novo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:26

Vida de acompanhante não é moleza. A menina tem 19 relatos positivos sendo na sua grande maioria feita por foristas antigos e com total credibilidade, basta um ou dois clientes falarem mal pra aparecer um bando de marmanjo tentando detonar a menina como se ela fosse a pior das LNs. Se fosse outra tgata já teria pedido a exclusão do tópico mas preferiu botar a cara a tapa e vir aqui se defender colocando a sua versão. Impossível alguma tgata conseguir agradar a todos.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:41

Gatuso escreveu:Vida de acompanhante não é moleza. A menina tem 19 relatos positivos sendo na sua grande maioria feita por foristas antigos e com total credibilidade, basta um ou dois clientes falarem mal pra aparecer um bando de marmanjo tentando detonar a menina como se ela fosse a pior das LNs. Se fosse outra tgata já teria pedido a exclusão do tópico mas preferiu botar a cara a tapa e vir aqui se defender colocando a sua versão. Impossível alguma tgata conseguir agradar a todos.
Você nunca reparou isso antes? O seu humano é um bicho imediatista, sempre lembra só da ultima coisa que a memória consegue trazer.

Para quem não acredita, basta se lembrar do seguinte exemplo: "Faça uma vida inteira de favores a um amigo, porem deixe de fazer 1 vez um favor e veja a reação ingrata do mesmo, afirmando que você o prejudicou e que nunca foi confiável".

Em relação ao tópico, só achei que a Mary vacilou em muito ao postar os prints da conversa com a foto do cliente sem censurar. Eu não gostaria de ter a minha foto pessoal exposta em forum.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:46

Em relação ao tópico, só achei que a Mary vacilou em muito ao postar os prints da conversa com a foto do cliente sem censurar. Eu não gostaria de ter a minha foto pessoal exposta em forum.

Tem toda razão, print da conversa excluído.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 20:58

alexkivitz escreveu:print de conversa. preço acima da média. relato negativo. marra. complicou

Voto com o relator...
rodrigomn
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Set 2014, 19:07
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 23:28

De fato um ou dois relatos negativos não anulam todos os relatos positivos, mas desanima.
Nesse caso a resposta além de confirmar a história, incluiu outros fatos q me desanimaram ainda mais.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”