Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 21:45

atendendo aos pedidos pelo whats app seguem fotinhas para meus amiguinhos amados!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

16 Set 2017, 22:03

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:atendendo aos pedidos pelo whats app seguem fotinhas para meus amiguinhos amados!





Linda demais.
Tá atendendo onde anjo?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:07

senhores moderadores gostaria de pedir a alteração do meu tópico para a região do Ipiranga, gostaria também de saber pq não consigo mais postar fotos... assim que clico em enviar abre uma página dizendo que ñ tenho acesso a esse conteúdo.... alguém pode me ajudar por favor.....
aguardo ansiosamente o retorno.
desde já muito obrigada

Lollo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:08

Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:senhores moderadores gostaria de pedir a alteração do meu tópico para a região do Ipiranga, gostaria também de saber pq não consigo mais postar fotos... assim que clico em enviar abre uma página dizendo que ñ tenho acesso a esse conteúdo.... alguém pode me ajudar por favor.....
aguardo ansiosamente o retorno.
desde já muito obrigada

Lollo
desconsidere a mensagem das fotos!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:21

mais fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Set 2017, 22:33

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

17 Set 2017, 20:01





Procurei vídeos na internet não achei
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Set 2017, 23:30

A menina Elloah Salimenni é uma pessoa que dispensa apresentações.

É querida por todos onde passa e sabe agradar um tlover.

Essa tgata linda e sensual está atendendo em São Paulo, no bairro do Ipiranga, em motéis e hotéis da região.

Contato: (11) 99967-0687 (Vivo)

A Moderação
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

18 Set 2017, 09:04

parece ainda mais bonita do que antes
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

19 Set 2017, 00:23

Ela Voltou! Linda e maravilhosa, como sempre.
Semana passada, tive a oportunidade de sair com a Elloah. Fomos a um motel na Ricardo Jafet.
Fazia mais de ano que eu não tinha essa oportunidade.
Nossa quanto tempo eu perdi. Seu atendimento foi primoroso.
Sexo fantástico, gozamos muuuuito mesmo.
Mas o problema é que além do sexo, ela é muito simpática, conversadeira, gente boa mesmo.
De repente, percebi que eu não queria mais ir embora, queria ficar com ela. Ficamos juntos quase duas horas.
Elloah, por favor, não fique mais tanto tempo longe de nós. Você é especial.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

20 Set 2017, 15:35

alexkivitz escreveu:parece ainda mais bonita do que antes
creio que sejam seus olhos...
mas assim que quiser pode conferir pessoalmente!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

20 Set 2017, 15:46

edusilva escreveu:Ela Voltou! Linda e maravilhosa, como sempre.
Semana passada, tive a oportunidade de sair com a Elloah. Fomos a um motel na Ricardo Jafet.
Fazia mais de ano que eu não tinha essa oportunidade.
Nossa quanto tempo eu perdi. Seu atendimento foi primoroso.
Sexo fantástico, gozamos muuuuito mesmo.
Mas o problema é que além do sexo, ela é muito simpática, conversadeira, gente boa mesmo.
De repente, percebi que eu não queria mais ir embora, queria ficar com ela. Ficamos juntos quase duas horas.
Elloah, por favor, não fique mais tanto tempo longe de nós. Você é especial.
ooooownt,mais exagerado e fofo impossível né seu Edu!
vc sabe bem o quanto é satisfatório pra mim poder atender pessoas como vc, além de uma "foda" de muito boa qualidade que sempre me faz "urrar" de tesão, sua cordialidade, sua maneira como me trata, me faz sentir muitíssimo querida, fora que "tagarelamos" sem parar, e o mais impressionante é que nossas prosas ñ se prendem a falar somente sobre sexo... haja assunto né...
se deixasse a gente ficaria 5, 6, 7 horas papeando e brincando claro...
pessoas como vc são raras, muito queridas e admiradas por mim, adoro essa sua aura boa, auto estima, educação sem fim!
aguardo extremamente ansiosa um próximo encontro antes de eu partir novamente!
Ah... vc tbm é especial viu!
obrigadinha
beijinhos
Ellôh
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

20 Set 2017, 16:34

......RELATO DA ELLÔH....


ontem por volta das 22:45, recebi um oi de um forista X pelo whats app, me perguntou o endereço perguntou se eu podia atendê-lo, infelizmente eu já estava com um compromisso, e disse ñ estar disponível...
Maaaaaaaaaaass, o destino parecia conspirar a nosso favor... ainda estávamos nos despedindo pelo app, meu celular tocou e meu compromisso por um imprevisto foi desmarcado, abrindo assim espaço na agenda, eu mais do que rapidamente comuniquei o tal forista X...
combinamos valores, horários, endereço e ele veio ao meu encontro...
assim que me pegou em casa, me deparei com uma pessoa de muito bom humor, bem bonito e cheio de atrativos, mas ñ criei expectativa alguma... chegamos no motel mais próximo do meu local (motel só love, av do estado) entramos na suite, ele muito educado perguntou se eu me importava de ele tomar um banho, lógico que ñ me importei, fiquei peladinha de bumbum pra cima, aguardando ele sair do banheiro, escondendo meu singelo brinquedinho...
ELE SAIU... me deparei com um moreno de cueca branca, pernas grossas e pés lindos ( quem me conhece sabe dos meus fetiches), beijamos, deitamos e rolamos, tirei sua cueca e adimirei sua pica DELICIOSA... trocamos chupadas intensas... beijos, amassos, mas eu ainda ñ sabia que nos daríamos tão bem!
encapamos meu brinquedo (que ficou pequeno perto do dele), soquei sem dó, quanto mais eu socava, mais ele gemia, parecia uma putinha, QUE TESÃO... segurei demais pra ñ gozar, resolvi, já que estávamos bem a vontade, dizer sobre meu tesão em fisting, (voltando aos fetiches quem me conhece sabe que eu aaaamo brincar com os dedinhos e as mãos inclusive já foi relatado aqui)... perguntei se podia "fistar" ele, será?
Claro que ele deixou, um verdadeiro cavalheiro kkkk, encapei a mão, lubrifiquei, anestesiamos o local e começamos, ñ demorou muito meu brinquedinho latejava e jorrava baba sozinho, foi muito tesão e muita putaria envolvidos, um frenesi, um entra e sai continuo da minha mão naquele cuzão guloso e aberto na minha frente, as vezes enfiava o pau, que já entrava sem dificuldade alguma, acho que ele gozou 2 ou 3x consecutivas com minha mão atolada nele!
Óbvio que não fiz questão de segurar por muito mais tempo e gozei por incrível que pareça (por ja ter gozado em outros 3 programas) fartamente, chegou a espirrar longe, chegou a cair minha pressão e eu ficar estirada na cama por uns minutos,
depois dessa foda SENSACIONAL, fumamos um cigarro, papeamos bastante, nos lavamos ainda papeando e ele me deixou em casa...
Perguntei se poderia relatar e postar uma foto nossa aqui ele novamente me autorizou...
CARAS esse cara é de tirar o chapéu, de tirar a roupa, tirar tudo kkkk graças a deus fui somente ativa,
SR. X aguardo cheia de tesão uma nova visita... dessa vez com muitas outras brincadeiras em mente!
beijos e uma "fistada"
Ellôh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

20 Set 2017, 18:29

Adoraria ser fistado por voce
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

21 Set 2017, 01:09

Como assim graças a Deus fui somente ativa? Tu não gosta de fazer passiva minha linda?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2017, 13:51

ricksp escreveu:Adoraria ser fistado por voce
Tenho plena convicção de que se vc ficar de 4, bem abertinho e gemer feito uma putinha vamos nos dar muito bem!
guilherme73
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2014, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

21 Set 2017, 13:55

Nossa a minha maior fantasia é ser fistado....
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2017, 14:03

rodrigoxterminabr escreveu:Como assim graças a Deus fui somente ativa? Tu não gosta de fazer passiva minha linda?
Amore... eu amo tudo o que possa me proporcionar prazer... e essa pica a princípio era de meter medo em qualquer pessoa, na garanto que em um próximo encontro vale a pena arriscar!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Set 2017, 14:09

guilherme73 escreveu:Nossa a minha maior fantasia é ser fistado....
Tenha certeza que compartilhamos da mesma fantasia!
Vem amore, deixa eu abrir seu CUração!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

22 Set 2017, 02:16

Em todos os sentidos, a Elloah continua maravilhosa.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

24 Set 2017, 15:32

edusilva escreveu:Em todos os sentidos, a Elloah continua maravilhosa.


Saí com ela hj!!!
Menina autentica, não gosta de injustiça, gosto muito de avaliar o caráter e isto ela tem de sobra.
Na cama falar dela é chover no molhado, menina espetacular, se envolve mesmo. Apesar de eu não estar num bom dia por problemas pessoais a Eloah foi uma excelente companhia, pauzao lindo, duro e cheiroso, gozei demais com aquele pauzao atolado em mim.
Sucesso Elloah vc merece.
Beijos e até mais....
hahahahaha1q2w3e4r
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2014, 13:48
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

24 Set 2017, 23:02

Elloah, vc faz dominação?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

25 Set 2017, 11:50

Belo relato
Bin Laden escreveu:
edusilva escreveu:Em todos os sentidos, a Elloah continua maravilhosa.
Saí com ela hj!!!
Menina autentica, não gosta de injustiça, gosto muito de avaliar o caráter e isto ela tem de sobra.
Na cama falar dela é chover no molhado, menina espetacular, se envolve mesmo. Apesar de eu não estar num bom dia por problemas pessoais a Eloah foi uma excelente companhia, pauzao lindo, duro e cheiroso, gozei demais com aquele pauzao atolado em mim.
Sucesso Elloah vc merece.
Beijos e até mais....
guilherme73
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2014, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

25 Set 2017, 12:57

No sábado tive a oportunidade de conhecer a Elloah. Após conversas pelo zap,marcamos num motel perto da casa dela. Apóa apresentações tomei um banho e fomos para nossa tarde de prazer. Ela ja sabia de minhas vontades. Me fez chupar seu pau com vontade, e engoli seu pau por algumas vezes. Após chupar ela, colocou camisinha e me comeu com maestria, após lacear minha bunda com um brinquedinho que pedi para ela levar. Após me comer alguns minutos do jeito mais gostoso, pediu para enfiar a mão na minha bunda, que delicia. Após enfiar a mão na minha bunda voltou a me comer num ritmo frenético e após algumas estocadas gozou no meu rosto. Que delicia. Depois da higiene feita e logo após um belo papo nos olhamos diretamente nos olhos e excitados voltamos a foder gostoso, so que dessa vez eu comi ela bem gostoso.

Pessoa maravilhosa e de caráter integro. Beijos...
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

26 Set 2017, 11:52

Bom dia a todos!

Nossa Lollo solicita para avisar que estenderá por um pequeno período sua temporada por aqui.
Atenderá na Rua Santos Dias da Silva, numero 208 - Bairro dos Casas, em São Bernardo do Campo (Próximo a Estrada dos Alvarengas).
Por favor, Moderadores, peço a alteração deste tópico às Acompanhantes daquela região (Grande ABC).
Não percam a chance de desfrutar dos inúmeros prazeres proporcionados pela Elloah!

Abraço !!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Set 2017, 14:27

exatamente. confirmo a informação acima. foi o que ela me disse ontem
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

26 Set 2017, 14:48

alexkivitz escreveu:exatamente. confirmo a informação acima. foi o que ela me disse ontem
obrigadissima por ser sempre solícito acápsula!
Confirmo o endereço e acrescento que estarei esporadicamente fazendo pista em moema;
Sem compromisso de dias & horário!
Minha temporada em sao Bernardo se encerra em uma semana...
Talvez..... taaaalveeez, Eu volte pra sp por mais uma semana.... tudo vai depender das solicitações!
Obrigada pelo carinho e o cada gozada que vcs tem me proporcionado, uma mais incrível que a outra!
Beijos
Ellôh!
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

27 Set 2017, 16:04


os paulistas terão a oportunidade de conhecer essa DEUSA essa semana a noite na al.Tupiniquins em Moema perto do posto....dá uma conferida
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Set 2017, 01:24

Voltando de uma reunião passei rapidamente por Moema e fui surpreendido pela presença dessa simpatia de tgata, Elloah Salimenni.

Estava linda (como sempre) de shortinho e top pretos e uma sandália tipo gladiador, uma graça de femea.

Parei para dizer-lhe um olá e ela me disse que está gostando da região e que pretende passar um tempo por ali (se os tlovers aparecerem, é claro).

Ela costuma chegar por volta das 22:00/22:30 h e fica na Alameda Aicás, quase esquina da Jamaris.

Atende em motéis da região.

Contato: (11) 99967-0687 (Vivo e whats)

Encantador
edaifodase
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

03 Out 2017, 09:07

Com certeza irei conferir, não sou muito experiente nem nada, mais preciso conhecê-la antes que vá para Europa! Elloah me aguarde, mais quero estilo namoradinha! Bjos
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

03 Out 2017, 10:10

A Elloah é garantia de muito prazer!

Tem ido para Moema, a noite.
Vai além das expectativas mesmo!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

03 Out 2017, 22:21

acapsula escreveu:A Elloah é garantia de muito prazer!

Tem ido para Moema, a noite.
Vai além das expectativas mesmo!
Obrigada amorzinho..... vindo de vc, recebo os exageros como elogios!
E hj não sera diferente estarei em Moema no mesmo lugarzinho.... aguardo a visita de vcs!
Loirosp1982
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:25
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

04 Out 2017, 23:07

Senhorita que horas você chega em Moema?


Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:
acapsula escreveu:A Elloah é garantia de muito prazer!

Tem ido para Moema, a noite.
Vai além das expectativas mesmo!
Obrigada amorzinho..... vindo de vc, recebo os exageros como elogios!
E hj não sera diferente estarei em Moema no mesmo lugarzinho.... aguardo a visita de vcs!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

05 Out 2017, 03:40

Loirosp1982 escreveu:Senhorita que horas você chega em Moema?


Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:
acapsula escreveu:A Elloah é garantia de muito prazer!

Tem ido para Moema, a noite.
Vai além das expectativas mesmo!
Obrigada amorzinho..... vindo de vc, recebo os exageros como elogios!
E hj não sera diferente estarei em Moema no mesmo lugarzinho.... aguardo a visita de vcs!
Não tenho horário fixo... para ter A certeza e so entrar em contato pelo whats ou ligação!

Beijinhos Elloah
MurilloSP
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Out 2017, 15:22

Ontem tive o prazer de conhecer essa Linda...pontual Educada carinhosa e mega safada : ) vale a pena conferir...nao apressa se entrega como sua namorada delicia. bjo sua linda!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

06 Out 2017, 18:49

MurilloSP escreveu:Ontem tive o prazer de conhecer essa Linda...pontual Educada carinhosa e mega safada : ) vale a pena conferir...nao apressa se entrega como sua namorada delicia. bjo sua linda!

Que lindooo... pois é... em determinadas situações a entrega fica evidente, nao ha como ser de outra forma!
A sincronia, o papo, uma série de fatores que tornam a situação agradável e o sexo intenso!
Espero poder desfrutar de sua companhia novamente!
Beijão
Ellôh
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Out 2017, 22:01

Após um ano de espera, finalmente tive o prazer de estar com essa morena deliciosa.

Foram momentos intensos e que ainda guardo na lembrança. Não posso dizer que valeu a espera, porque deveria ter acontecido antes.

Estou sem tempo para comentar o encontro; o farei em breve. Mas não poderia deixar de registrar como essa femea sabe dar prazer a um homem! Definitivamente, estou na lista dos admiradores dessa menina carinhosa, bem humorada e tarada, muito tarada... Que delicia voce é Elloah!

Encantador
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Out 2017, 02:54

Sexta de chuva, passei despretensiosamente por moema e vi a beldade na esquina indicada. Lembrei-me dos relatos que li aqui no forum e resolvi parar. Magia pura. Fomos ao Queens (depois tivemos que voltar, cada um a seu tempo para resgatar os documentos esquecidos no envolvimento legal que rolou). Ela é realmente muito excitante. Logo no primeiro minuto seu perfume dentro do carro deixou o caminho até o motel longo demais. Percebendo minha empolgação ela sacou a rola pra fora. Linda e já quase dura. Quase cai de boca ali mesmo. Uma vez no motel não teve igual. Ela se entrega e faz você se entregar com naturalidade. Bom papo e atitude que fizeram todo o sentido de tudo o que já relataram. Em resumo ela me chupou maravilhosamente que do nada virei uma verdadeira vadia e ela me comeu como poucas. Fui sua putinha. No fim gozei feito um cavalo. Ela também. Foi especial! Só não teve repeteco ainda pois fui surpreendido com algumas questões familiares para resolver, mas vai ter retorno. E dessa vez ainda mais especial. Preço de mercado, mas no caso da Elloah, fiz questão de presenteá-la em relação direta ao momento proporcionado.
Um verdadeiro tesão!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

09 Out 2017, 18:06

Encantador escreveu:Após um ano de espera, finalmente tive o prazer de estar com essa morena deliciosa.

Foram momentos intensos e que ainda guardo na lembrança. Não posso dizer que valeu a espera, porque deveria ter acontecido antes.

Estou sem tempo para comentar o encontro; o farei em breve. Mas não poderia deixar de registrar como essa femea sabe dar prazer a um homem! Definitivamente, estou na lista dos admiradores dessa menina carinhosa, bem humorada e tarada, muito tarada... Que delicia voce é Elloah!

Encantador
Confesso que após tanto tempo de especulação fiquei degostosa... mais como paciência e uma virtude, conversamos, nos acertamos, e foi surpreendentemente bom!
Estou na expectativa de um relato mais detalhado!
Anciosaaaaa
Sdds lolozinha
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Out 2017, 00:31

Ah, esqueci de mencionar que a Elloah é rainha no quesito falar sacanagens no seu ouvido enquanto te come. Ela sabe direitinho o que vc quer ouvir enquanto ela te faz de putinha. O tesão só aumenta e se potencializa. Repeteco o quanto antes.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 18:21

Fotos lindas e excelentes relatos... definitivamente entra na lista pra visitar.
tlover.capital
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2017, 19:13
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Out 2017, 20:11

com tantos relatos positivos, definitivamente ela é um dos meus sonhos de consumo!
Garota elloah tenha certeza que vamos nos encontrar muito em breve!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Out 2017, 20:53

Amigos,

Já de antemão, peço desculpas pelo tamanho do relato. Já costumo escrever muito mesmo e, nesse caso, não havia como suprimir detalhes. Essa menina merece esse relato.

Como havia prometido, vou tentar contar a vocês o que significa sentir prazer numa relação trans. É dificil de definir, pois cada um tem suas preferências e suas fantasias.

Mas creio ter encontrado uma femea que sabe descobrir nos homens os seus desejos e levá-los ao tesão total. E alcança isso sem fingimentos, sem manobras ou caras e bocas.... Ela, afinal, nasceu e sabe ser uma cortesã, ou como ela mesma admite, uma puta.

Elloah é um tesão de femea; eu a conheci há cerca de um ano, ao trocar algumas MP aqui pelo fórum e depois pelo Skype, que ela, para minha tristeza, abandonou.

Mas por culpa minha, esse encontro só aconteceu agora, depois de sua volta de um longo período pelo interior.

Fui buscá-la em sua casa, no Ipiranga/Sacomã, perto da Av. Ricardo Jafet. Fomos a um motel naquela avenida. Aí já começa o diferencial da menina. Pegamos um quarto que não tinha estacionamento próprio. Enquanto fechava o carro, ela saiu e disse: “Quer que eu vá na frente?”, demonstrando preocupação com minha privacidade. Poucas tem essa sensibilidade. Mas eu fiz questão de subir com ela.

Ao entrar no quarto, aquela menina tranquila e educada se transforma num ser sedento de prazer... “Vamos tirar a roupa, né?” Sem mais palavras, foi até o banheiro enquanto tirava minha roupa. Antes que eu tirasse as calças ela estava nuazinha e se aproximou de mim, brincando com sua vara, me beijou e já me disse; “Quero comer essa sua bunda...” Uau... Disse a ela que eu queria comê-la; ela disse que claro, que eu iria comê-la, mas não antes dela me comer. Nos beijamos bastante e meu pau já começou a se empolgar. Tirei a roupa, fiquei só de cuecas e deitei na cama. De imediato ela me ordenou que tirasse a cueca; falou isso em pé, acariciando aquela vara já perto da minha cara...

A vara da Elloah merece um capítulo à parte. Grossa sem exagero, cabeçuda, rosada, comprida, macia e dura e... LINDA! As fotos estão aqui para deleite de todos, mas ver essa escultura de carne linda, dura e pulsante perto de sua boca é demais! “Chupa!” (mas precisava falar??) Abocanhei aquela tora e comecei a chupar ela toda com todo meu carinho e mostrei o tesão que aquela rola, pau, cacete, sei lá, estava me provocando. Chupei muito, engoli inteira, lambi ela de ponta a ponta e aí parti para chupar o saco, macio, lisinho; era como colocar duas uvas itália na boca...
Aí despertei a fera... Essa menina falou, sussurrando e firme: “Quero esse cuzinho agora!” Ia pedir na posição PPMM, mas essa femea possuída de tesão, com aquela vara duraça disse: “Fica de 4 e empina essa bundinha pra mim...” Fiquei pronto e pedi pra ela ir devagar... Enfim, ela me obedeceu!

Senti aquela vara me penetrando. Ela colocou bem devagar e delicadamente; ao encaixar e passar a cabeça, começou a deslizar... que sensação.. ela entrava quente, me abrindo, mas de um jeito muito gostoso... Só quem já experimentou pode saber... ela começou a se movimentar devagar, mas não por muito tempo. Passou a bombar alucinadamente, e que ritmo! Nem sei como aguentei; não sabia se pedia para parar, se pedia mais devagar ou se pedia mais.... Só sei que comecei a urrar e a gata só metia e dizia: “Geme na minha vara, tesão” E eu alucinado e sem rumo, só tesão! E ela continuava, sem perder o ritmo nem o folego: “Que cuzinho gostoso!” “Isso, aperta esse cuzinho, me provoca, safado” “Vou arregaçar você, putinha!” Putinha, eu????? Mas quem iria reclamar numa hora dessas? Rsrsrsrs. Acho que me fodeu por mais de dez minutos desse jeito... Meu pau, duro de doer mas sem qualquer sinal de gozar.

Daí pedi para ela parar um pouco e mudar de posição. Quando ela tirou, foi mais uma sensação muuuito gostosa... aquela coisa que estava me dando tantas sensações saborosas dentro de mim, foi saindo e, quando saiu de vez, a sensação de vazio (e um pouco de tristeza) me fez perceber que tinha sido arregaçado pela terceira vez na minha vida. Tomei folego e ela me colocou de ladinho, levantou minha perna e me penetrou de uma vez, lentamente, mas de vez... E começou a me foder de novo, muito, com força e ritmo. Que femea é essa??? Que vara é essa??? Eu começei a me movimentar e empurrar minha bunda contra aquele obelisco que tanto desejei. E ela falando putarias e me fodendo sem sinal de cansaço ou de querer parar. Aí me virou e partiu para PPMM, primeiro, colocando minhas pernas em seus ombros. Nessa posição, deu a impressão daquela pica linda ter ficado mais comprida.... sentia ela alcançando lugares “nunca dantes navegados” e começou a doer um pouco (bem, não sei se foi por isso ou se foi por estar levando vara já há uns 20/30 min, quase sem parar). Falei pra ela parar e ela me olhou com uma cara de safada e me pediu só mais um pouquinho... Como resistir a esse pedido, mesmo com o rabo ardendo? Rsrsrs. Aí, na mesma posição e sem tirar, dobrou minhas pernas e começou a me foder lentamente e a me beijar. Não sei o que mexia mais comigo ou com meu prazer, se a vara ou a língua dela. Mas me senti completamente entregue àquela femea que me devorava e me amava com tanto prazer. Ficamos assim por um tempo que pareceu curto demais mas prazeroso demais. Sei que finalmente ela parou porque disse que não queria gozar. É possível, depois de quase uma hora de vara dura ela ainda não querer gozar?

Então, depois de um cigarrinho e uma boa conversa (Elloah sabe conversar, é focada e tem bom papo), assistimos um pouco de putaria na TV (ela diz que gosta, que inspira. Pode se inspirar mais? rsrsrs) falei que era minha vez de comê-la. Digo que enquanto conversávamos, acariciávamos, cada um o brinquedinho do outro, o que nos fez manter os “meninos” em “estado de atenção”. Ela de imediato, começou a chupar meu pau, o que fez com maestria e conhecimento. Logo estávamos num 69 e comecei a chupar aquele cuzinho que queria tanto penetrar. Que cuzinho gostoso! Perfumado, lisinho e piscante. Aquela femea tão tarada por um cuzinho se desmancha toda com uma linguada no rabo! Chupei sem qualquer pressa aquele cuzinho que seria meu. A coloquei deitada, na posição PPMM, segurei suas pernas e penetrei. Que dificuldade... Um cuzinho quase virgem. Disse a ela, sorrindo: “Quase não dá esse cuzinho, não é menina? Está apertadinho!” Ela sorriu, até meio sem graça e disse que era difícil mesmo.... rsrsrs. Penetrei devagar e comecei a bombar. Então conheci a outra Elloah, a femeazinha louca por pau. Pedia mais, pedia “Bomba, tesão, me fode gostoso!”; “Isso, mais, fode, fode!” E, de repente, depois de um tempo bombando aquele cuzinho guloso, ela começa a urrar e gozar como uma doida... Que prazer imenso sentir sua femea gritando de prazer, jorrando gozo e apertando seu pau dentro do cuzinho dela!

Bombei mais um pouco ainda e foi aí que percebi que eu mesmo não havia gozado! Com tanto tesão, tantos sentimentos de prazer até ali e nem havia gozado ainda!

Continuei bombando sem ela dar sinal que queria que eu parasse. Mas acabei parando porque não sou nenhum garoto.... rsrsrsrsr

Mas ela não queria parar... Conversamos mais um pouco e ela veio pra cima de novo e começamos outro 69, mas dessa vez abocanhei sua vara e ela meu rabo, me chupou demais e me deixou louco, louco mesmo; queria dar de novo, precisava daquela vara que estava saboreando dentro de mim de novo! E pra adiantar essa vontade usei a chave que havia descoberto: comecei a chupar e lamber aquele saco lindo. Ela começou a se contorcer e pediu meu cu.

Dessa vez eu escolhi a posição e sentei naquela vara que estava me viciando. Ela se deitou na cama, subi em cima dela e fui sentando lentamente, deixando aquela delicia deslizar dentro de mim. Que tesão!!!!! Comecei a cavalgar naquele obelisco duro, grosso e latejante e, confesso, rebolei, sentei, levantei, enfim, “destruí” aquela vara, simplesmente porque queria dar prazer pra minha femea. Mais uma vez foi uma eternidade, momentos que você não quer que acabem, é por demais prazeroso... Gozei em cima da barriga da Elloah e nos abraçamos e beijamos sem qualquer pudor.

Amigos, foi bom demais. Foi maravilhoso estar com ela por mais de duas horas, conversar com ela, foder com ela. Elloah é uma menina trans especial. Para mim foi algo diferente. Já era amigo dela antes de ser seu cliente/amante. E é essa a sensação que terão: vocês não serão tratados como clientes, mas como seus amantes. Ela é uma tarada maravilhosa, combinando, educação, delicadeza, carinho, lascívia, libertinagem e tudo isso com uma pitada de bom humor. Honestíssima, equilibrada, firme e justa. Enfim, a messalina que todos procuram numa menina trans. E por um cachê que até surpreende, em vista de outras meninas que prometem muito e entregam muito... pouco.

Recomendo sem restrições ou moderação. Usem a abusem dela. Voltarei sempre que puder e ela me quiser. Não é à toa que tem tantos fãs devotados. Já sou mais um.

Um beijo gostoso em você Elloah! E uma chupada bem tarada em seu saco!

Encantador
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 10:44

indicado ao prêmio de melhor relato do ano!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

16 Out 2017, 12:47

Este último relato,sim: completo e revelador!
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

16 Out 2017, 14:50

Não consigo detalhar tanto meu encontro, como fez nosso amigo Encantador, pois antes da metade já fico de pau duro e querendo gozar!!! hahaha!! A Elloah é Foda!!

Nesta sexta-feira no meio do feriado consegui ir encontrar esta menina em Moema e matar a saudade.
Falar dela é chover no molhado! Quem conhece sabe o fogo dessa simpática garota!
Fomos ao drive-in que tem cama, comecei mamando aquela pica enorme e fui descendo até o seu cuzinho...e ela ficou doida quando comecei a lamber aquele rabo gostoso!
Partimos para um 69 delicioso e ficamos um bom tempo nisso, depois ela deitou na cama de frente pra mim e eu comi aquele cuzinho com vontade, enfiando tudo até o talo!
Invertemos e ela me comeu com maestria, primeiro de quatro e depois de frente. Paramos e fiquei chupando suas bolas enquanto ela batia uma punheta até gozar belos jatos na barriga que lambi prontamente e coloquei seu pau gozado na minha boca enquanto pulsava...
Deitei e ela me chupou até eu gozar na sua boca. Que delicia! Matamos a saudade gozando muito!!!
Espero que sua estadia seja mais longa desta vez!!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 655
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 17:25

O Encantador conhece tudo de T-gatas!!!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Out 2017, 21:48

luiggi31 escreveu:Sexta de chuva, passei despretensiosamente por moema e vi a beldade na esquina indicada. Lembrei-me dos relatos que li aqui no forum e resolvi parar. Magia pura. Fomos ao Queens (depois tivemos que voltar, cada um a seu tempo para resgatar os documentos esquecidos no envolvimento legal que rolou). Ela é realmente muito excitante. Logo no primeiro minuto seu perfume dentro do carro deixou o caminho até o motel longo demais. Percebendo minha empolgação ela sacou a rola pra fora. Linda e já quase dura. Quase cai de boca ali mesmo. Uma vez no motel não teve igual. Ela se entrega e faz você se entregar com naturalidade. Bom papo e atitude que fizeram todo o sentido de tudo o que já relataram. Em resumo ela me chupou maravilhosamente que do nada virei uma verdadeira vadia e ela me comeu como poucas. Fui sua putinha. No fim gozei feito um cavalo. Ela também. Foi especial! Só não teve repeteco ainda pois fui surpreendido com algumas questões familiares para resolver, mas vai ter retorno. E dessa vez ainda mais especial. Preço de mercado, mas no caso da Elloah, fiz questão de presenteá-la em relação direta ao momento proporcionado.
Um verdadeiro tesão!

me lembro de como se fosse hj, eu havia acabado de chegar em moema, o primeiro carro que parou... educado, cordial, todo rosadinho... cara de santinho mas deixava escapar pelos seus lindos olhos uma putinha doida pra ser dominada, e eu como não sou de fazer cerimonia estava pronta para sacia-la!
o que era pra ser uma rapidinha no carro, virou uma ida ao drive in e antes mesmo de sair de moema definiu que o melhor mesmo era o motel!
já me ganhou quando chegamos no motel e foi para o banho... há coisa melhor que um cuzinho rosado cheiroso?!
fizemos de tudo... sem frescura, que boca, que rabo, que puta?!
muuuito tesudo mesmo...
a sincronia foi tanta e o bate papo intenso ( pra variar) que nem nos demos conta de não entregarem nossos documentos na saída do motel kkk, e eu só percebi quando ele me perguntou pelo whatsapp rsrsrs
nosso encontro foi tão bom que já estou na expectativa daquela suruba deliciosa!

beijinhos
lollozinha
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

17 Out 2017, 01:02

caros admiradores e foristas que acompanham meu tópico...
me questionaram (2 ou 3 pessoas), a respeito da minha frequência e demora em relação as respostas dos meus relatos, e venho justificar:
é com imensa satisfação que respondo os relatos, me satisfaz e me realiza como pessoa/ profissional do sexo ler, e saber o quão foi prazeroso ou ñ estar e desfrutar da minha companhia!
a cada relato, dos mais simples aos mais elaborados, me enchem de alegria, satisfação em satisfazer, gratidão e muitas vezes (quase todas) tesão em recordar... ñ é fácil ter que parar de relatar pra bater uma e voltar do ponto em que parei rs!
brincadeiras a parte, todos temos vidas corridas, e se manter linda, cheirosa, pontual, viril, atender telefone, atendê-los BEM, isso tudo toma tempo, me comprometo SIM a responder todos os relatos, porem se for pra escrever "qualquer coisa", corrida, só pra encher linguiça prefiro ñ responder, aguardar estar com tempo, estar inspirada, e elaborar uma resposta a altura de cada relato, vcs fazem eu me sentir muito querida e especial, faço questão da reciprocidade, então mesmo que demore alguns dias, a resposta virá!
agradeço a compreensão

obrigada pelos elogios e pelo carinho

adoro cada um de vocês

beijinhos

Lollozinha
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

17 Out 2017, 09:52

Oi linda,
Vai estar hoje em moema?
Que horas chega?
Gostaria de te conhecer
Bjs
Responder

Voltar para “Transex Interior”