Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

11 Out 2015, 18:00

► Luna Marks
(11) 99967-0687
Piracicaba - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... una-marks/


FALEI COM ELA NO ZAP, ACHEI MUITO ESTRANHO UMA GATA DESTA DOTADA EM ABC NAO TER NENHUM RELATO NADA DE INFORMAÇOES E OLHA Q ELA E BEM DOTADA E SAFADA.....


Elloah Sallimenni, 22 anos, branca, 1.69m, 56kg, 20cm de dote, ativa/passiva, discreta, sigilosa, totalmente liberal, realizo fantasias, sem frescura e sem pressa! Atendo em Moteis, Hoteis, Drive-in, Residências com hora marcada e valores a combinar! Facebook: https://www.facebook.com/elloah.sallimenni Contato: (19) 998497492 (vivo) (whatsapp) (19) 983418147 (tim)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

11 Out 2015, 18:01

Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

12 Out 2015, 02:04

Pelo DDD do telefone, ela não é de SP e deve ser recém-chegado, logo não tem relatos ....... ela é linda e a rola é um espetáculo à parte ..... vamos aguardar relatos dos colegas !!!
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Out 2015, 10:25

esta sempre na rua da neca em santo andre só prestar atenção nas fotos a grade da empres que ela fica sentada em frente, tem um tópico que fala dela em algum lugar tentei achar mas não consegui, tipo um flagrante dela sentada na rua da neca....
jorginho26 escreveu:FALEI COM ELA NO ZAP, ACHEI MUITO ESTRANHO UMA GATA DESTA DOTADA EM ABC NAO TER NENHUM RELATO NADA DE INFORMAÇOES E OLHA Q ELA E BEM DOTADA E SAFADA.....


Elloah Sallimenni, 22 anos, branca, 1.69m, 56kg, 20cm de dote, ativa/passiva, discreta, sigilosa, totalmente liberal, realizo fantasias, sem frescura e sem pressa! Atendo em Moteis, Hoteis, Drive-in, Residências com hora marcada e valores a combinar! Facebook: https://www.facebook.com/elloah.sallimenni Contato: (19) 998497492 (vivo) (whatsapp) (19) 983418147 (tim)
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Out 2015, 10:34

achei o que eu disse acima porem esta no outro fórum. segue o link e logo na primeira postagem. só tirarem os espaços da palavra

Abs

http://www.f o r u m t r a v e s t i.com.br/threads/6952-Av-Industrial-Sto-Andr%C3%A9-%28SP%29/page27
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

12 Out 2015, 12:38

olaaaaaaas, obrigadissima por criiar um topico pra mim aqui!!!
no meu blog tem comentarios de algumas, uma exatamente, um blogueiro que saiu comigo e me autorizou a postar o video em meu blog...

http://elloahtrans.blogspot.com.br/

aguardo a visitinha de vcs!!!
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

13 Out 2015, 00:40

faz pista?
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

13 Out 2015, 18:30

Parça na boa postei logo acima que ela fica na rua da neca em santo andre e vc vem perguntar se faz ´pista??? vamos ler um pouquinho os tópicos né....
indianopolis1 escreveu:faz pista?
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

16 Out 2015, 12:09

Fotos da safada elloah tesuda gostosa ainda chupo ela de jeito até beber leitinho !!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alemao 123
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Abr 2015, 14:13
Cidade/Estado: são bernardo do campo, São Paulo
Sou: homem

17 Out 2015, 15:01

Sai com ela faz um mes e meio mais ou menos, de boa beija bem...chupa gostoso e gozou bastante...rola grande e dura, sem frescuras...comigo foi LB
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

19 Out 2015, 00:09

Sou absolutamente liberal... Realizo todas as fantasias...
Tudo e questão de negociar!
Não peço caixinha
E não fico cronometrando o programa!
Acho super chato e torna o programa artificial demais, menos prazeiroso... Tbm não cobro para gozar!
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Out 2015, 20:28

Rapazeada , boa noite! Eu sai com a Elloah! Nota 10 no atendimento!
Nao postei antes por que estava bloqueado sei la por que mas estava.
Cada minuto que fiquei com ela, recebi muito carinho e atenção!
Quanto ao rala e rola, fui passivo(novidade!rs) e ela soube me conduzir ao orgasmo por 2 vezes com seu brinquedão. quem a vê não imagina oque se esconde abaixo da lingeri da menina! Uma anaconda de não de botar defeito, sempre pronta para te penetrar!
Poder saborear seu "pipizão" e depois ser maliciosamente comido por ela me fez ir as alturas. tive o prazer de sentir seu deleite, pulsante e quente, com gemidos e estremissidas sobre meu corpo passivo , deitado e entregue a luxuria.
Como eu sou muito dificil, gozei 2 vezes com ela, sem me tocar, dado o seu respectivo tempo.
Tudo com muita higiene e segurança! Afinal, seculo 21 e muitas aventuras pela frente! E com certeza a Elloah estrá inclusa!
Senti muita firmeza e confiança por parte dela e recomendo a todos! Com um pouco de ciume , mas recomendo.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

01 Nov 2015, 18:14

Só pra atualizar a galera a gata tem ficado na barra funda sendo muito ativa mandando a pica nos cuzinhos com muito tesao e muito leite e louca pra tirar umas fotos comendo seu cuzinho kkkkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

05 Nov 2015, 01:23

onde na barra funda?
Avatar do usuário
JackLien
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jul 2012, 16:34
Cidade/Estado: Piracicaba/ São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2015, 01:00

Mas que belo pauzão, hein!
ibere222
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Nov 2015, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Nov 2015, 22:07

Estive com a elloah hj.... Muito bom o programa sabe usar o pauzao e dar muito prazer ao parceiro. Fui passivo e nem eu mesmo acreditei que aguentaria mas ela e carinhosa e paciente. Me deixou a vontade, depois fumamos e conversamos . Vale muito a pena.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

17 Nov 2015, 23:06

Num desejo muito grande. Com certeza definirei um encontro com esta maravilha!
Mantemos contato e, garanto, a Elloah me atrai demais! Louco por este pauzão!
Beijos!!!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

19 Nov 2015, 01:39

Bom dia pessoal!

Aqui vai um relato fresquíssimo. Há pouco tive o prazer de conhecer pessoalmente a Elloah.
Não faltaram oportunidades e, muito menos, contatos por celular. Porém, somente nesta noite a encontrei na Industrial.
Percorri a região até obter o retorno por telefone. Não me arrependo de qualquer coisa realizada.
Nos acomodamos num Motel simples e bacana. Banho tomado, rapidamente houve o envolvimento e a intensidade cresceu (literalmente ... rsrsrs!)
Ela assumiu o controle, me deixando muito a vontade.
Logo deduzindo aquilo que me esperava, "cai de boca". Nem titubeei. Admirei e mentalizava a forma que tamanha "ferramenta" entraria em mim. É comprida e grossa!
Que linguada gostosa! Um trato singular comigo. Preparado para recebe-la.
O início, confesso, foi difícil. Entretanto, a Elloah conduziu com Maestra. Sempre paciente e pude, assim, sentir o quanto a brincadeira requer esforço ..... kkk!
Meteu sem dó. Vi estrelas, conforme as estocadas se aprofundavam. Fora o saco batendo na minha bunda. Segundo ela, grandinha ..... huahuahua!
Gozou significativamente. Jorrou uma boa quantidade de porra.
Depois, também cheguei ao clímax. E, estirados na cama, ficamos um sobre o outro. Curti cada detalhe de hoje.
Carinhosa, beija muuuito bem e cativa pelo papo descontraído.
Merecedora de todos predicados. Pois me encantei com o seu jeito.
Saiba, Elloah, nos divertiremos mais e mais vezes.

Pessoal, levou um certo tempo. Porém, 101% para esta primeira vez.

Beijos, querida!!!
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

22 Nov 2015, 07:21

Elloah, você está na Industrial ou na Barra Funda?
AdrianoSA
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:35
Cidade/Estado: Santo André/SP
Sou: Homem

23 Nov 2015, 20:29

Ello sem palavras, ela e gente boa demais, uma delicia, em questao de segundos essa rola ja fica dura e nao amolece mais, me pegou de jeito, mas com muito carinho no inicio, e como goza nossa, eu aprovo e quero ir de novo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

23 Nov 2015, 20:40

Estou atendendo mais na industrial... Apesar de preferir atender particular e fora de lá... Porém as vezes apareço pela barra funda!
E quanto aos relatos... É um imensurável prazer satisfazer vcs... E quando leio q satisfiz de fato... Fico imensamente lisongeada e agradecida!

Meu muito obrigada a vocês!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

25 Nov 2015, 19:26

Ola pessoal... Devido a alguns acontecimentos, e a inveja de algumas travestis... Fui obrigada a me retirar do ABC... Voltei para minha cidade natal e aqui estarei atendendo... Se alguém por gentileza... Algum dos moderadores puder migrar meu perfil para o interior agradeço ...
Quando estiver de passagem por SP capital/ABC aviso com antecedência.....
É com MTA tristeza q tomei essa atitude afinal todos q sai daqui me proporcionaram extremo prazer...
Beijos no coração!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Nov 2015, 20:08

amore ficou de dizer qual o nome da cidade do interior que vc se encontra para a moderaçao mudar seu topico!!!bjsss agora realizo meu desejo com vc
Elloah.Sallimenni.lolo escreveu:Ola pessoal... Devido a alguns acontecimentos, e a inveja de algumas travestis... Fui obrigada a me retirar do ABC... Voltei para minha cidade natal e aqui estarei atendendo... Se alguém por gentileza... Algum dos moderadores puder migrar meu perfil para o interior agradeço ...
Quando estiver de passagem por SP capital/ABC aviso com antecedência.....
É com MTA tristeza q tomei essa atitude afinal todos q sai daqui me proporcionaram extremo prazer...
Beijos no coração!
ibere222
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Nov 2015, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Nov 2015, 13:34

ELA É DE PIRACICABA, VOLTA ELLOAH , PARA A ALEGRIA DE NOS , BJ BOA SORTE
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

29 Dez 2015, 03:13

Ola pessoal... Devido a alguns pedidos em 2016 eu irei fazer uma breve temporada no ABC novamente... Lá pelo mês de fevereiro em comemoração ao meu aniversário e o presente e de vcs!
Bom aguardo contatos via whats APP... Continuo com o mesmo numero... 019 998497492!
Roundfour
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2015, 03:22
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

29 Dez 2015, 03:29

Ela e top por de maia..apaixonate deve receber maia pedidos de casamento que a Gretchen de tao perfeita que é :) :D
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

03 Jan 2016, 20:12

Pessoal boas novas... Antecipei minha temporada que creio q sera curta em santo André... Provavelmente no dia 11/01 estarei chegando... Aguardo contato!
Beijos e linguadas!
Avatar do usuário
JackLien
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jul 2012, 16:34
Cidade/Estado: Piracicaba/ São Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2016, 23:40

Elloah você é de Piracicaba né?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

04 Jan 2016, 05:34

Sim im from caipiracicaba
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

11 Jan 2016, 02:53

Meus amores venho com felicidade informar que esta semana estou de volta!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

13 Jan 2016, 01:55

Ola pessoal... Cheguei hj em santo André e fui recepcionada da melhor maneira q se pode ser recebida, simplesmente com a melhor transa da minha vida... Já havia saido com o mesmo e apreciado muito mas desta vez... Elogios são poucos... Merecedor de todos os predicados... Foram apenas duas horas de muitos beijos, abraços, toques, olhares profundos, carinhos e claro muitas preliminares e penetração intensas!
Acapsula obrigada por me escolher para proporcionar e desfrutar de momentos como esse ao seu lado!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

14 Jan 2016, 21:15

Oiii...

Tarda, mas não falha. Aqui segue o relato da noite excepcional na companhia desta belíssima gata.
Elloah, mesmo que por pouquíssimas horas, tive o prazer de tê-la ao meu lado. Desde o princípio, "matando a saudade", a hora de partir me proporcionou sensações maravilhosas.
Tamanho carinho, num toque suave e a entrega. Nos entrelacamos e a excitação elevou rapidamente.
O prazer de estar juntinho com você é singular.
Em meio as intensas preliminares, lhe saboreando dos pés a cabeça, descubro pontos fracos... Kkk!
Aprecio os seus seios e, fatalmente, me vejo a frente do seu membro. Pasmem! Brinquedo de gente grande. Comprido e Grosso!
Tão logo, sussurra para eu dar. Pedido prontamente atendido.
Fico a mercê das suas ações, lhe recebendo todinha.
Confesso, sequer resisto ao seu cuzinho apertadinho. Um convite ao delírio.
Uma linda gata! O olhar faminto e especial.
Nada se compara ao privilégio da sua presença.
Perco a cabeça e, garanto: quero te ver mesmo. Mais e mais... de-li-cia!

Beijosss!!!
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Jan 2016, 12:33

acapsula escreveu:Oiii...

Tarda, mas não falha. Aqui segue o relato da noite excepcional na companhia desta belíssima gata.
Elloah, mesmo que por pouquíssimas horas, tive o prazer de tê-la ao meu lado. Desde o princípio, "matando a saudade", a hora de partir me proporcionou sensações maravilhosas.
Tamanho carinho, num toque suave e a entrega. Nos entrelacamos e a excitação elevou rapidamente.
O prazer de estar juntinho com você é singular.
Em meio as intensas preliminares, lhe saboreando dos pés a cabeça, descubro pontos fracos... Kkk!
Aprecio os seus seios e, fatalmente, me vejo a frente do seu membro. Pasmem! Brinquedo de gente grande. Comprido e Grosso!
Tão logo, sussurra para eu dar. Pedido prontamente atendido.

Fico a mercê das suas ações, lhe recebendo todinha.
Confesso, sequer resisto ao seu cuzinho apertadinho. Um convite ao delírio.
Uma linda gata! O olhar faminto e especial.
Nada se compara ao privilégio da sua presença.
Perco a cabeça e, garanto: quero te ver mesmo. Mais e mais... de-li-cia!

Beijosss!!!


Nossa , que ciume !
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

17 Jan 2016, 13:27

Olááá .....

O ocorrido na noite de sexta-feira é marcante e especial. Nada se equivale a estar com esta linda e marcante gata.
Sempre sou muito bem recebido. Ao encontra-la, me trata com carinho e atenção únicas. Gera uma expectativa positiva e que corresponde além daquilo que imagino.
O toque com desejo, instigando mais e mais. Permanecemos unidos constantemente. Nos abraçamos, absolutamente agarradinhos.
São preliminares excepcionais. Tem uma língua que faz "estrago". De cima a baixo, assume o controle da situação. Fico entregue e curtindo os mínimos detalhes.
A boquinha chupa com gosto. Olha para mim com ar de "te quero". Parece um sonho.
Sobre o meu corpo, sentimos o calor um do outro. Roça o brinquedo, oras no meu membro ... oras na portinha do meu cuzinho ... hummm!
Pede que eu dê, sequer penso duas vezes. Posiciono para tê-la ... ansioso pelo encaixe perfeito da minha Princesa.
O capricho é singular. Sou penetrado por um pau imenso. Pega gostoso e domina como ninguém.
Gozar com uma rolona na bunda é questão de tempo. Tão logo sou contemplado com o clímax da minha gata fogosa.
Fico alucinado pela bundinha dela. Preparo o local e introduzo "ele". Sem palavras para isto. Aproveitamos tudinho ... todas as vezes.
Estatelados na cama, tiramos proveito dos minutos juntos. Quero lhe ver a todo instante, Elloah. Porque é o meu favo de mel ..... huahuahua!

Beijãooooo !!!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

17 Jan 2016, 13:44

Elloah, adoro saborear o seu brinquedinho... kkk!
Dos o o ritmo e percebo o estado que fica.

Beijosss!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

20 Jan 2016, 16:34

Olá!

Aqui descrevo um novo relato com a incrível Elloah.
Direto do forno... kkk!
Tive o prazer da companhia desta Princesa. Sempre muito disposta e com um apetite voraz.
Iniciamos com excelentes preliminares. Toques, carícias e... a excitação despertando ainda mais.
Vejo tamanho brinquedo se desenvolvendo com agilidade. Abocanho e chuto deliciosamente... hummm!
Na sequência, fico de bruços e recebo um trato caprichado. Sua língua faz estrago... Rsrsrs!
Sou pego com vontade. A gata introduz sua rotina suavemente. O encaixe é ideal. A recepciono como merece. Intensifica o ritmo das estocadas e... atinge o clímax dentro de mim.
Já desejando a linda bandinha dela, retribuo os carinhos e direciono o meu membro de maneira que deslize no chazinho apertado... chego as nuvens, após explorar e abrir legal. Delícia!
Nós entrelacamos e permanecemos por preciosos minutos assim. Nada se compara a estar contigo, gata fogosa.
Quero brincar novamente. Já estou com saudades.

Beijos!!!
ramone_sa
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2013, 19:22
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

21 Jan 2016, 16:08

Em qual lugar ela fica na av. industrial ?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

21 Jan 2016, 16:14

Ainda pegamos no sono juntos kkkk...
Acordamos cm a recepção ligando...
E sempre bom, alias e sempre ótimo estar em sua companhia!
ramone_sa
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2013, 19:22
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

21 Jan 2016, 16:28

Em qual lugar vc costuma ficar princesa ?
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

24 Jan 2016, 10:21

Bom diaaa!

Ainda mais linda, esta gata deixará todos boquiabertos. Elloah, você é demais!

Beijos !!!
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

01 Fev 2016, 17:32

Encontrei esta menina na última sexta e foi bem legal.
Foi simpática, tranquila e sem pressa. No Hotel Record tomei um banho rápido, no qual fui seguido por ela, depois
nos deitamos e quis logo matar a curiosidade, depois de tanto ver as fotos dela aqui, quis conferir sua ferramenta de trabalho. Hehehe, bela ferramenta, para quem curte chupar um pau e ser passivo, vai se divertir ali!!
Me acabei de gozar sendo comido, mais uma vez saí de perna bamba.
Lista branca! Recomendo pra galera!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

03 Fev 2016, 22:10

OLAS... Queridos...costumo ficar na travessa Roger Adam ou em casa e só me chamar no whats q envio a localização!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

05 Fev 2016, 02:04

Conversei com a Elloah por telefone no sábado, mas infelizmente não foi possível encontrá-la.
Foi muito atenciosa, fazendo jus aos comentários todos positivos.
Desta semana, espero que não passe. Estou com muita vontade.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

05 Fev 2016, 02:52

edusilva,

Os relatos positivos nada mais refletem que a satisfação pela Elloah realizar um atendimento ímpar.
De fato, atenciosa e muito fogosa. Tem um corpo tentador.
O popozão atrai demais. Que cuzinho guloso!
A ferramenta, meu caro, é de respeito. Faz estrago ... kkk!

Gata deliciosa!!!
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

06 Fev 2016, 02:15

Finalmente hoje consegui sair com a Elloah. Fomos ao Record.
Tudo o que foi dito aqui sobre ela é verdade.
Todos os qualificativos que foram aplicados cabem perfeitamente: LB, tesuda, fogosa etc,
Tem uma anaconda que mete medo. Durona. Sua bundinha é redondinha, perfeita.
Quando chegamos ela tomou um banho (puxa que erro, devia ter tomado banho com ela) e
acabei passando hidradante em suas costas, fazendo uma massagem.
Fiquei de pau duro na hora! Depois foram beijos, amassos, chupações sem fim.
Deu a bundinha com um prazer indescritível, rebolando muito no meu pau. E olhe que o seu forte é ser ativa.
Gozei muito. Quero gozar mais com a Elloah. Vale a pena.
Avatar do usuário
divaio
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Abr 2010, 00:19
Cidade/Estado: Praha-České republiky; Matera-Itália
Sou: homen

06 Fev 2016, 02:24

nossa q deliiiciiaaa essa gatinha...queria muito sair com vc...pena q estou longe

um beijo linda
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

12 Fev 2016, 22:55

`A procura de uma Tgata aqui no fórum, encontrei esse tópico da Elloah!
Combinei de pegá-la em seu local, 22h no dia 06! Contato super acessível pelo whats.
De lá rumamos para o motel jardim, na prestes maia.
O programa foi flex, com muito oral e envolvimento de ambas as partes.
Até que ela me pegou de quatro e frango com muito prazer.
Depois foi a minha vez de pega-la de frango, depois de bombar com gosto, gozamos juntos!!
TD sensacional, recomendo aos TLovers!! lista branquíssima.

Fui...

EdyMassa
roberto augusto

21 Fev 2016, 20:45

Achei ela com cara de brava mais eh soh a cara mesmo...um doce de garota,faz vc se sentir na tranza a vontade nao eh daquelas mecanica...aprovada,LB em todos os sentidos
Avatar do usuário
jackwalkerblack
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2009, 22:51

24 Fev 2016, 00:44

Sai com essa menina safadinha, que é a Elloah, sábado passado.
Liguei para marcar e ela foi muito simpática e atenciosa. Combinamos de se encontrar lá perto do Deslize e fomos pro motel. Chegamos no motel e fui tomar um banho,e ela me olhava com um olhar de safada da porta do banheiro. Resolveu entrar e tomar uma ducha comigo.
Depois fomos pra cama, onde comecei a mamar sua pica avantajada. Ela foi se excitando e aquela pica foi ficando cada vez mais dura e grossa. Então ela me colocou de 4 e chupou meu cu com vontade. Nessa altura do campeonato o pau dele estava pulsando de tesão, enorme e duro, pronto pra foder meu cuzinho. Avisei ela que meu cu era apertadinho, o que parece que deixou ela com mais tesão.
Então ela me agarrou de 4 e começou a penetrar em mim. A cada gemido meu, ela metia mais fundo, até que senti suas bolas baterem na minha bunda. Fodemos muito assim, até que ela me colocou de frango assado e me levou a loucura. Comecei a pedir para ela meter sem dó em mim e ela socava cada vez com mais violência, até eu gozar fartamente sentindo cada cm daquela pica dentro de mim.

A Elloah é LB, transa sem presa, natural, conversa agradável e preço justo. Recomendo
Com certeza vou fazer um repeteco logo mais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

03 Mar 2016, 17:35

Hoje passei lá e a encontrei, mas ela estava saindo para atender alguém no hotel. Pena que não puder esperar!! Até a próxima!
Responder

Voltar para “Transex Interior”