Luna Marks: (11) 99967-0687 - Piracicaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 18:21

Fotos lindas e excelentes relatos... definitivamente entra na lista pra visitar.
tlover.capital
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2017, 19:13
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Out 2017, 20:11

com tantos relatos positivos, definitivamente ela é um dos meus sonhos de consumo!
Garota elloah tenha certeza que vamos nos encontrar muito em breve!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Out 2017, 20:53

Amigos,

Já de antemão, peço desculpas pelo tamanho do relato. Já costumo escrever muito mesmo e, nesse caso, não havia como suprimir detalhes. Essa menina merece esse relato.

Como havia prometido, vou tentar contar a vocês o que significa sentir prazer numa relação trans. É dificil de definir, pois cada um tem suas preferências e suas fantasias.

Mas creio ter encontrado uma femea que sabe descobrir nos homens os seus desejos e levá-los ao tesão total. E alcança isso sem fingimentos, sem manobras ou caras e bocas.... Ela, afinal, nasceu e sabe ser uma cortesã, ou como ela mesma admite, uma puta.

Elloah é um tesão de femea; eu a conheci há cerca de um ano, ao trocar algumas MP aqui pelo fórum e depois pelo Skype, que ela, para minha tristeza, abandonou.

Mas por culpa minha, esse encontro só aconteceu agora, depois de sua volta de um longo período pelo interior.

Fui buscá-la em sua casa, no Ipiranga/Sacomã, perto da Av. Ricardo Jafet. Fomos a um motel naquela avenida. Aí já começa o diferencial da menina. Pegamos um quarto que não tinha estacionamento próprio. Enquanto fechava o carro, ela saiu e disse: “Quer que eu vá na frente?”, demonstrando preocupação com minha privacidade. Poucas tem essa sensibilidade. Mas eu fiz questão de subir com ela.

Ao entrar no quarto, aquela menina tranquila e educada se transforma num ser sedento de prazer... “Vamos tirar a roupa, né?” Sem mais palavras, foi até o banheiro enquanto tirava minha roupa. Antes que eu tirasse as calças ela estava nuazinha e se aproximou de mim, brincando com sua vara, me beijou e já me disse; “Quero comer essa sua bunda...” Uau... Disse a ela que eu queria comê-la; ela disse que claro, que eu iria comê-la, mas não antes dela me comer. Nos beijamos bastante e meu pau já começou a se empolgar. Tirei a roupa, fiquei só de cuecas e deitei na cama. De imediato ela me ordenou que tirasse a cueca; falou isso em pé, acariciando aquela vara já perto da minha cara...

A vara da Elloah merece um capítulo à parte. Grossa sem exagero, cabeçuda, rosada, comprida, macia e dura e... LINDA! As fotos estão aqui para deleite de todos, mas ver essa escultura de carne linda, dura e pulsante perto de sua boca é demais! “Chupa!” (mas precisava falar??) Abocanhei aquela tora e comecei a chupar ela toda com todo meu carinho e mostrei o tesão que aquela rola, pau, cacete, sei lá, estava me provocando. Chupei muito, engoli inteira, lambi ela de ponta a ponta e aí parti para chupar o saco, macio, lisinho; era como colocar duas uvas itália na boca...
Aí despertei a fera... Essa menina falou, sussurrando e firme: “Quero esse cuzinho agora!” Ia pedir na posição PPMM, mas essa femea possuída de tesão, com aquela vara duraça disse: “Fica de 4 e empina essa bundinha pra mim...” Fiquei pronto e pedi pra ela ir devagar... Enfim, ela me obedeceu!

Senti aquela vara me penetrando. Ela colocou bem devagar e delicadamente; ao encaixar e passar a cabeça, começou a deslizar... que sensação.. ela entrava quente, me abrindo, mas de um jeito muito gostoso... Só quem já experimentou pode saber... ela começou a se movimentar devagar, mas não por muito tempo. Passou a bombar alucinadamente, e que ritmo! Nem sei como aguentei; não sabia se pedia para parar, se pedia mais devagar ou se pedia mais.... Só sei que comecei a urrar e a gata só metia e dizia: “Geme na minha vara, tesão” E eu alucinado e sem rumo, só tesão! E ela continuava, sem perder o ritmo nem o folego: “Que cuzinho gostoso!” “Isso, aperta esse cuzinho, me provoca, safado” “Vou arregaçar você, putinha!” Putinha, eu????? Mas quem iria reclamar numa hora dessas? Rsrsrsrs. Acho que me fodeu por mais de dez minutos desse jeito... Meu pau, duro de doer mas sem qualquer sinal de gozar.

Daí pedi para ela parar um pouco e mudar de posição. Quando ela tirou, foi mais uma sensação muuuito gostosa... aquela coisa que estava me dando tantas sensações saborosas dentro de mim, foi saindo e, quando saiu de vez, a sensação de vazio (e um pouco de tristeza) me fez perceber que tinha sido arregaçado pela terceira vez na minha vida. Tomei folego e ela me colocou de ladinho, levantou minha perna e me penetrou de uma vez, lentamente, mas de vez... E começou a me foder de novo, muito, com força e ritmo. Que femea é essa??? Que vara é essa??? Eu começei a me movimentar e empurrar minha bunda contra aquele obelisco que tanto desejei. E ela falando putarias e me fodendo sem sinal de cansaço ou de querer parar. Aí me virou e partiu para PPMM, primeiro, colocando minhas pernas em seus ombros. Nessa posição, deu a impressão daquela pica linda ter ficado mais comprida.... sentia ela alcançando lugares “nunca dantes navegados” e começou a doer um pouco (bem, não sei se foi por isso ou se foi por estar levando vara já há uns 20/30 min, quase sem parar). Falei pra ela parar e ela me olhou com uma cara de safada e me pediu só mais um pouquinho... Como resistir a esse pedido, mesmo com o rabo ardendo? Rsrsrs. Aí, na mesma posição e sem tirar, dobrou minhas pernas e começou a me foder lentamente e a me beijar. Não sei o que mexia mais comigo ou com meu prazer, se a vara ou a língua dela. Mas me senti completamente entregue àquela femea que me devorava e me amava com tanto prazer. Ficamos assim por um tempo que pareceu curto demais mas prazeroso demais. Sei que finalmente ela parou porque disse que não queria gozar. É possível, depois de quase uma hora de vara dura ela ainda não querer gozar?

Então, depois de um cigarrinho e uma boa conversa (Elloah sabe conversar, é focada e tem bom papo), assistimos um pouco de putaria na TV (ela diz que gosta, que inspira. Pode se inspirar mais? rsrsrs) falei que era minha vez de comê-la. Digo que enquanto conversávamos, acariciávamos, cada um o brinquedinho do outro, o que nos fez manter os “meninos” em “estado de atenção”. Ela de imediato, começou a chupar meu pau, o que fez com maestria e conhecimento. Logo estávamos num 69 e comecei a chupar aquele cuzinho que queria tanto penetrar. Que cuzinho gostoso! Perfumado, lisinho e piscante. Aquela femea tão tarada por um cuzinho se desmancha toda com uma linguada no rabo! Chupei sem qualquer pressa aquele cuzinho que seria meu. A coloquei deitada, na posição PPMM, segurei suas pernas e penetrei. Que dificuldade... Um cuzinho quase virgem. Disse a ela, sorrindo: “Quase não dá esse cuzinho, não é menina? Está apertadinho!” Ela sorriu, até meio sem graça e disse que era difícil mesmo.... rsrsrs. Penetrei devagar e comecei a bombar. Então conheci a outra Elloah, a femeazinha louca por pau. Pedia mais, pedia “Bomba, tesão, me fode gostoso!”; “Isso, mais, fode, fode!” E, de repente, depois de um tempo bombando aquele cuzinho guloso, ela começa a urrar e gozar como uma doida... Que prazer imenso sentir sua femea gritando de prazer, jorrando gozo e apertando seu pau dentro do cuzinho dela!

Bombei mais um pouco ainda e foi aí que percebi que eu mesmo não havia gozado! Com tanto tesão, tantos sentimentos de prazer até ali e nem havia gozado ainda!

Continuei bombando sem ela dar sinal que queria que eu parasse. Mas acabei parando porque não sou nenhum garoto.... rsrsrsrsr

Mas ela não queria parar... Conversamos mais um pouco e ela veio pra cima de novo e começamos outro 69, mas dessa vez abocanhei sua vara e ela meu rabo, me chupou demais e me deixou louco, louco mesmo; queria dar de novo, precisava daquela vara que estava saboreando dentro de mim de novo! E pra adiantar essa vontade usei a chave que havia descoberto: comecei a chupar e lamber aquele saco lindo. Ela começou a se contorcer e pediu meu cu.

Dessa vez eu escolhi a posição e sentei naquela vara que estava me viciando. Ela se deitou na cama, subi em cima dela e fui sentando lentamente, deixando aquela delicia deslizar dentro de mim. Que tesão!!!!! Comecei a cavalgar naquele obelisco duro, grosso e latejante e, confesso, rebolei, sentei, levantei, enfim, “destruí” aquela vara, simplesmente porque queria dar prazer pra minha femea. Mais uma vez foi uma eternidade, momentos que você não quer que acabem, é por demais prazeroso... Gozei em cima da barriga da Elloah e nos abraçamos e beijamos sem qualquer pudor.

Amigos, foi bom demais. Foi maravilhoso estar com ela por mais de duas horas, conversar com ela, foder com ela. Elloah é uma menina trans especial. Para mim foi algo diferente. Já era amigo dela antes de ser seu cliente/amante. E é essa a sensação que terão: vocês não serão tratados como clientes, mas como seus amantes. Ela é uma tarada maravilhosa, combinando, educação, delicadeza, carinho, lascívia, libertinagem e tudo isso com uma pitada de bom humor. Honestíssima, equilibrada, firme e justa. Enfim, a messalina que todos procuram numa menina trans. E por um cachê que até surpreende, em vista de outras meninas que prometem muito e entregam muito... pouco.

Recomendo sem restrições ou moderação. Usem a abusem dela. Voltarei sempre que puder e ela me quiser. Não é à toa que tem tantos fãs devotados. Já sou mais um.

Um beijo gostoso em você Elloah! E uma chupada bem tarada em seu saco!

Encantador
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 10:44

indicado ao prêmio de melhor relato do ano!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

16 Out 2017, 12:47

Este último relato,sim: completo e revelador!
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

16 Out 2017, 14:50

Não consigo detalhar tanto meu encontro, como fez nosso amigo Encantador, pois antes da metade já fico de pau duro e querendo gozar!!! hahaha!! A Elloah é Foda!!

Nesta sexta-feira no meio do feriado consegui ir encontrar esta menina em Moema e matar a saudade.
Falar dela é chover no molhado! Quem conhece sabe o fogo dessa simpática garota!
Fomos ao drive-in que tem cama, comecei mamando aquela pica enorme e fui descendo até o seu cuzinho...e ela ficou doida quando comecei a lamber aquele rabo gostoso!
Partimos para um 69 delicioso e ficamos um bom tempo nisso, depois ela deitou na cama de frente pra mim e eu comi aquele cuzinho com vontade, enfiando tudo até o talo!
Invertemos e ela me comeu com maestria, primeiro de quatro e depois de frente. Paramos e fiquei chupando suas bolas enquanto ela batia uma punheta até gozar belos jatos na barriga que lambi prontamente e coloquei seu pau gozado na minha boca enquanto pulsava...
Deitei e ela me chupou até eu gozar na sua boca. Que delicia! Matamos a saudade gozando muito!!!
Espero que sua estadia seja mais longa desta vez!!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 17:25

O Encantador conhece tudo de T-gatas!!!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

16 Out 2017, 21:48

luiggi31 escreveu:Sexta de chuva, passei despretensiosamente por moema e vi a beldade na esquina indicada. Lembrei-me dos relatos que li aqui no forum e resolvi parar. Magia pura. Fomos ao Queens (depois tivemos que voltar, cada um a seu tempo para resgatar os documentos esquecidos no envolvimento legal que rolou). Ela é realmente muito excitante. Logo no primeiro minuto seu perfume dentro do carro deixou o caminho até o motel longo demais. Percebendo minha empolgação ela sacou a rola pra fora. Linda e já quase dura. Quase cai de boca ali mesmo. Uma vez no motel não teve igual. Ela se entrega e faz você se entregar com naturalidade. Bom papo e atitude que fizeram todo o sentido de tudo o que já relataram. Em resumo ela me chupou maravilhosamente que do nada virei uma verdadeira vadia e ela me comeu como poucas. Fui sua putinha. No fim gozei feito um cavalo. Ela também. Foi especial! Só não teve repeteco ainda pois fui surpreendido com algumas questões familiares para resolver, mas vai ter retorno. E dessa vez ainda mais especial. Preço de mercado, mas no caso da Elloah, fiz questão de presenteá-la em relação direta ao momento proporcionado.
Um verdadeiro tesão!

me lembro de como se fosse hj, eu havia acabado de chegar em moema, o primeiro carro que parou... educado, cordial, todo rosadinho... cara de santinho mas deixava escapar pelos seus lindos olhos uma putinha doida pra ser dominada, e eu como não sou de fazer cerimonia estava pronta para sacia-la!
o que era pra ser uma rapidinha no carro, virou uma ida ao drive in e antes mesmo de sair de moema definiu que o melhor mesmo era o motel!
já me ganhou quando chegamos no motel e foi para o banho... há coisa melhor que um cuzinho rosado cheiroso?!
fizemos de tudo... sem frescura, que boca, que rabo, que puta?!
muuuito tesudo mesmo...
a sincronia foi tanta e o bate papo intenso ( pra variar) que nem nos demos conta de não entregarem nossos documentos na saída do motel kkk, e eu só percebi quando ele me perguntou pelo whatsapp rsrsrs
nosso encontro foi tão bom que já estou na expectativa daquela suruba deliciosa!

beijinhos
lollozinha
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

17 Out 2017, 01:02

caros admiradores e foristas que acompanham meu tópico...
me questionaram (2 ou 3 pessoas), a respeito da minha frequência e demora em relação as respostas dos meus relatos, e venho justificar:
é com imensa satisfação que respondo os relatos, me satisfaz e me realiza como pessoa/ profissional do sexo ler, e saber o quão foi prazeroso ou ñ estar e desfrutar da minha companhia!
a cada relato, dos mais simples aos mais elaborados, me enchem de alegria, satisfação em satisfazer, gratidão e muitas vezes (quase todas) tesão em recordar... ñ é fácil ter que parar de relatar pra bater uma e voltar do ponto em que parei rs!
brincadeiras a parte, todos temos vidas corridas, e se manter linda, cheirosa, pontual, viril, atender telefone, atendê-los BEM, isso tudo toma tempo, me comprometo SIM a responder todos os relatos, porem se for pra escrever "qualquer coisa", corrida, só pra encher linguiça prefiro ñ responder, aguardar estar com tempo, estar inspirada, e elaborar uma resposta a altura de cada relato, vcs fazem eu me sentir muito querida e especial, faço questão da reciprocidade, então mesmo que demore alguns dias, a resposta virá!
agradeço a compreensão

obrigada pelos elogios e pelo carinho

adoro cada um de vocês

beijinhos

Lollozinha
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

17 Out 2017, 09:52

Oi linda,
Vai estar hoje em moema?
Que horas chega?
Gostaria de te conhecer
Bjs
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

17 Out 2017, 12:55

ricksp escreveu:Oi linda,
Vai estar hoje em moema?
Que horas chega?
Gostaria de te conhecer
Bjs

ola amore, estarei em Moema hj sim, provavelmente estarei na av Indianópolis (banco do brasil) até as 21:30 após esse horário vou para Moema (alameda do aicás x Jamaris) ficando até mais tarde, ñ necessariamente os horários serão seguidos a risca, podendo chegar mais cedo, ou mais tarde!
pretendo estar nesses dois pontos durante toda semana!
lembrando que na próxima semana dia 25 estarei me ausentando por alguns dias ou semanas, pois irei passar por um procedimento cirúrgico, retornando a ativa por outra curta temporada em sp, logo após volto para o interior para a alegria dos meus amores!
para mais detalhes basta me chamar pelo whatsapp ou me ligar, será um prazer imenso atende-los!

beijinhos
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

20 Out 2017, 05:22

Conheci a maravilhosa Elloah nesta última noite. Já vinha acompanhando o tópico dela aqui no fórum e estava louco pra conhecê-la. Durante o dia entrei em contato pelo WhatsApp para confirmar algumas informações pois eu tinha intenção de passar em Moema à noite. Foi muito simpática e me esclareceu tudo objetivamente. Chegando em Moema, mandei uma mensagem pra perguntar se ela estava na área e ela me mandou uma foto confirmando que havia chegado. Fui rápido pra não perder a oportunidade, nos apresentamos e já fomos para o hotel. No caminho, fomos conversando um pouco pra quebrar o gelo e ela já abriu um pouquinho as pernas, pegou minha mão e me fez passar no volume por cima da calcinha. Ali já percebi o que viria pela frente. No hotel, ela se lavou um pouquinho e eu fui tomar uma ducha. Quando voltei encontrei ela nua em cima da cama. Subi na cama e iniciamos com um beijo maravilhoso, seguido de outros beijos, troca de carinhos nos corpos, chupadas e lambidas, com atenção especial nos mamilos de ambos. O tesão e a temperatura já subiu e nossos membros já ficaram bem animados. A partir daí a coisa ficou mais intensa e as chupadas e lambidas passaram para as partes mais íntimas. Ela usou a boquinha e língua com maestria e explorou meu cuzinho e as bolas de uma forma que me deixou louco. Neste momento também passei a mamar o membro dela que já estava bem rígido.
Já estava nas nuvens com essa preliminar mas tudo estava apenas começando e ela passou a soltar seu lado dominadora. Me fez vestir uma calcinha e me colocou uma coleira enquanto me falava putarias. Pegou um gel, vestiu uma camisinha e começou a explorar o meu cuzinho comigo de quatro, com os dedos e com o membro rígido. No início senti um pouco de dor e ela foi com calma. Depois que o membro entrou inteiro, me acostumei e passei a sentir muito prazer. Então ela passou a socar muito, alternando o ritmo, me fazendo rebolar e sentir as bolas dela batendo na minha bunda. Socou intensamente em varias posições, me dando tapinhas na bunda, puxando a guia da coleira ou meus cabelos, me dominando completamente. Após estarmos extasiados e exaustos ela gozou fartamente enquanto eu lambia suas bolas. Depois, mamou e fez meu membro ganhar vida novamente, e gozei me masturbando enquanto recebia carinhos.
Resumindo, o encontro foi espetacular e tentei exprimir em detalhes, mas acreditem, deve ter ainda muito mais coisas que não lembrei de contar.
A Elloah é uma pessoa linda, simpática, tranquila e educada. No sexo se transforma e transita entre uma garota muito carinhosa e uma mulher safada e fogosa. Foi um encontro perfeito!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

23 Out 2017, 19:03

ola amores, todos bem?
Bom, venho aqui primeiramente me desculpar com vcs, meus tão queridos amigos/amantes, pois sei que tenho sido muito displicente em relação ao tópico e aos relatos, como todos sabem estou em uma correria, um verdadeiro alvoroço, tenho lido sim todos aos relatos ( o que tem me dado mais tesão ainda) e o tempo tem sido escasso, alem de eu ter tido problemas com minha senha e nome de usuário, me impossibilitando de responder os relatos!
sei que estou em débito com vcs, que reservam uma parte do seu tempo, para vir aqui, relatar, me dar uma força, sinto-me prestigiada, lisonjeada, enaltecida, muito querida por vcs, isso reflete no meu atendimento, na auto estima, é incrivelmente excitante a maneira como vcs descrevem cada detalhe, cada aventura minuciosamente, vcs ñ fazem ideia do quanto é gratificante pra mim, essa relação ñ ha preço que pague!
um pedido de desculpas em especial ao meu "XODÓZINHO" Encantador, que tem aturado minhas encheções de saco, tirado minhas dúvidas e sido muito atencioso, olha que eu encho o saco mesmo kkk pior que criança descobrido um universo paralelo!
peço desculpas tb por ainda não ter respondido seu relato, tenho sem sombra de duvida, a certeza que, passe o tempo que passar, nunca terei um relato tão detalhado, minucioso & excitante no meu tópico, chega a parecer um conto erótico! definitivamente, ñ há melhor descrição e nenhuma das minhas 10 paginas!
Faço total questão de retribuir o carinho e a dedicação de cada um!

Então é isso meus queridos, espero poder vê-los pessoalmente e dizer-lhes tudo isso bem baixinho nos seus ouvidos e beijos e carinhos mil.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2017, 12:30

CARALHO!!!

Imagem
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2017, 23:58

Prezados,
Sem dúvida a Elloah é uma pessoa muito especial.
Porém, como tenho um fetiche/fantasia muito específico ; sempre busco tgatas que gozem muito farto...muito leite mesmo...litros..
Gostaria de perguntar para quem já saiu com e Elloah se é o caso dela.
Abraço
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

27 Out 2017, 00:51

atende iniciantes?
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

28 Out 2017, 02:49

Encantador escreveu:Amigos,

Já de antemão, peço desculpas pelo tamanho do relato. Já costumo escrever muito mesmo e, nesse caso, não havia como suprimir detalhes. Essa menina merece esse relato.

Como havia prometido, vou tentar contar a vocês o que significa sentir prazer numa relação trans. É dificil de definir, pois cada um tem suas preferências e suas fantasias.

Mas creio ter encontrado uma femea que sabe descobrir nos homens os seus desejos e levá-los ao tesão total. E alcança isso sem fingimentos, sem manobras ou caras e bocas.... Ela, afinal, nasceu e sabe ser uma cortesã, ou como ela mesma admite, uma puta.

Elloah é um tesão de femea; eu a conheci há cerca de um ano, ao trocar algumas MP aqui pelo fórum e depois pelo Skype, que ela, para minha tristeza, abandonou.

Mas por culpa minha, esse encontro só aconteceu agora, depois de sua volta de um longo período pelo interior.

Fui buscá-la em sua casa, no Ipiranga/Sacomã, perto da Av. Ricardo Jafet. Fomos a um motel naquela avenida. Aí já começa o diferencial da menina. Pegamos um quarto que não tinha estacionamento próprio. Enquanto fechava o carro, ela saiu e disse: “Quer que eu vá na frente?”, demonstrando preocupação com minha privacidade. Poucas tem essa sensibilidade. Mas eu fiz questão de subir com ela.

Ao entrar no quarto, aquela menina tranquila e educada se transforma num ser sedento de prazer... “Vamos tirar a roupa, né?” Sem mais palavras, foi até o banheiro enquanto tirava minha roupa. Antes que eu tirasse as calças ela estava nuazinha e se aproximou de mim, brincando com sua vara, me beijou e já me disse; “Quero comer essa sua bunda...” Uau... Disse a ela que eu queria comê-la; ela disse que claro, que eu iria comê-la, mas não antes dela me comer. Nos beijamos bastante e meu pau já começou a se empolgar. Tirei a roupa, fiquei só de cuecas e deitei na cama. De imediato ela me ordenou que tirasse a cueca; falou isso em pé, acariciando aquela vara já perto da minha cara...

A vara da Elloah merece um capítulo à parte. Grossa sem exagero, cabeçuda, rosada, comprida, macia e dura e... LINDA! As fotos estão aqui para deleite de todos, mas ver essa escultura de carne linda, dura e pulsante perto de sua boca é demais! “Chupa!” (mas precisava falar??) Abocanhei aquela tora e comecei a chupar ela toda com todo meu carinho e mostrei o tesão que aquela rola, pau, cacete, sei lá, estava me provocando. Chupei muito, engoli inteira, lambi ela de ponta a ponta e aí parti para chupar o saco, macio, lisinho; era como colocar duas uvas itália na boca...
Aí despertei a fera... Essa menina falou, sussurrando e firme: “Quero esse cuzinho agora!” Ia pedir na posição PPMM, mas essa femea possuída de tesão, com aquela vara duraça disse: “Fica de 4 e empina essa bundinha pra mim...” Fiquei pronto e pedi pra ela ir devagar... Enfim, ela me obedeceu!

Senti aquela vara me penetrando. Ela colocou bem devagar e delicadamente; ao encaixar e passar a cabeça, começou a deslizar... que sensação.. ela entrava quente, me abrindo, mas de um jeito muito gostoso... Só quem já experimentou pode saber... ela começou a se movimentar devagar, mas não por muito tempo. Passou a bombar alucinadamente, e que ritmo! Nem sei como aguentei; não sabia se pedia para parar, se pedia mais devagar ou se pedia mais.... Só sei que comecei a urrar e a gata só metia e dizia: “Geme na minha vara, tesão” E eu alucinado e sem rumo, só tesão! E ela continuava, sem perder o ritmo nem o folego: “Que cuzinho gostoso!” “Isso, aperta esse cuzinho, me provoca, safado” “Vou arregaçar você, putinha!” Putinha, eu????? Mas quem iria reclamar numa hora dessas? Rsrsrsrs. Acho que me fodeu por mais de dez minutos desse jeito... Meu pau, duro de doer mas sem qualquer sinal de gozar.

Daí pedi para ela parar um pouco e mudar de posição. Quando ela tirou, foi mais uma sensação muuuito gostosa... aquela coisa que estava me dando tantas sensações saborosas dentro de mim, foi saindo e, quando saiu de vez, a sensação de vazio (e um pouco de tristeza) me fez perceber que tinha sido arregaçado pela terceira vez na minha vida. Tomei folego e ela me colocou de ladinho, levantou minha perna e me penetrou de uma vez, lentamente, mas de vez... E começou a me foder de novo, muito, com força e ritmo. Que femea é essa??? Que vara é essa??? Eu começei a me movimentar e empurrar minha bunda contra aquele obelisco que tanto desejei. E ela falando putarias e me fodendo sem sinal de cansaço ou de querer parar. Aí me virou e partiu para PPMM, primeiro, colocando minhas pernas em seus ombros. Nessa posição, deu a impressão daquela pica linda ter ficado mais comprida.... sentia ela alcançando lugares “nunca dantes navegados” e começou a doer um pouco (bem, não sei se foi por isso ou se foi por estar levando vara já há uns 20/30 min, quase sem parar). Falei pra ela parar e ela me olhou com uma cara de safada e me pediu só mais um pouquinho... Como resistir a esse pedido, mesmo com o rabo ardendo? Rsrsrs. Aí, na mesma posição e sem tirar, dobrou minhas pernas e começou a me foder lentamente e a me beijar. Não sei o que mexia mais comigo ou com meu prazer, se a vara ou a língua dela. Mas me senti completamente entregue àquela femea que me devorava e me amava com tanto prazer. Ficamos assim por um tempo que pareceu curto demais mas prazeroso demais. Sei que finalmente ela parou porque disse que não queria gozar. É possível, depois de quase uma hora de vara dura ela ainda não querer gozar?

Então, depois de um cigarrinho e uma boa conversa (Elloah sabe conversar, é focada e tem bom papo), assistimos um pouco de putaria na TV (ela diz que gosta, que inspira. Pode se inspirar mais? rsrsrs) falei que era minha vez de comê-la. Digo que enquanto conversávamos, acariciávamos, cada um o brinquedinho do outro, o que nos fez manter os “meninos” em “estado de atenção”. Ela de imediato, começou a chupar meu pau, o que fez com maestria e conhecimento. Logo estávamos num 69 e comecei a chupar aquele cuzinho que queria tanto penetrar. Que cuzinho gostoso! Perfumado, lisinho e piscante. Aquela femea tão tarada por um cuzinho se desmancha toda com uma linguada no rabo! Chupei sem qualquer pressa aquele cuzinho que seria meu. A coloquei deitada, na posição PPMM, segurei suas pernas e penetrei. Que dificuldade... Um cuzinho quase virgem. Disse a ela, sorrindo: “Quase não dá esse cuzinho, não é menina? Está apertadinho!” Ela sorriu, até meio sem graça e disse que era difícil mesmo.... rsrsrs. Penetrei devagar e comecei a bombar. Então conheci a outra Elloah, a femeazinha louca por pau. Pedia mais, pedia “Bomba, tesão, me fode gostoso!”; “Isso, mais, fode, fode!” E, de repente, depois de um tempo bombando aquele cuzinho guloso, ela começa a urrar e gozar como uma doida... Que prazer imenso sentir sua femea gritando de prazer, jorrando gozo e apertando seu pau dentro do cuzinho dela!

Bombei mais um pouco ainda e foi aí que percebi que eu mesmo não havia gozado! Com tanto tesão, tantos sentimentos de prazer até ali e nem havia gozado ainda!

Continuei bombando sem ela dar sinal que queria que eu parasse. Mas acabei parando porque não sou nenhum garoto.... rsrsrsrsr

Mas ela não queria parar... Conversamos mais um pouco e ela veio pra cima de novo e começamos outro 69, mas dessa vez abocanhei sua vara e ela meu rabo, me chupou demais e me deixou louco, louco mesmo; queria dar de novo, precisava daquela vara que estava saboreando dentro de mim de novo! E pra adiantar essa vontade usei a chave que havia descoberto: comecei a chupar e lamber aquele saco lindo. Ela começou a se contorcer e pediu meu cu.

Dessa vez eu escolhi a posição e sentei naquela vara que estava me viciando. Ela se deitou na cama, subi em cima dela e fui sentando lentamente, deixando aquela delicia deslizar dentro de mim. Que tesão!!!!! Comecei a cavalgar naquele obelisco duro, grosso e latejante e, confesso, rebolei, sentei, levantei, enfim, “destruí” aquela vara, simplesmente porque queria dar prazer pra minha femea. Mais uma vez foi uma eternidade, momentos que você não quer que acabem, é por demais prazeroso... Gozei em cima da barriga da Elloah e nos abraçamos e beijamos sem qualquer pudor.

Amigos, foi bom demais. Foi maravilhoso estar com ela por mais de duas horas, conversar com ela, foder com ela. Elloah é uma menina trans especial. Para mim foi algo diferente. Já era amigo dela antes de ser seu cliente/amante. E é essa a sensação que terão: vocês não serão tratados como clientes, mas como seus amantes. Ela é uma tarada maravilhosa, combinando, educação, delicadeza, carinho, lascívia, libertinagem e tudo isso com uma pitada de bom humor. Honestíssima, equilibrada, firme e justa. Enfim, a messalina que todos procuram numa menina trans. E por um cachê que até surpreende, em vista de outras meninas que prometem muito e entregam muito... pouco.

Recomendo sem restrições ou moderação. Usem a abusem dela. Voltarei sempre que puder e ela me quiser. Não é à toa que tem tantos fãs devotados. Já sou mais um.

Um beijo gostoso em você Elloah! E uma chupada bem tarada em seu saco!

Encantador

Ola amores, após dias de correria, quebrando muito a cabeça pensando em uma resposta digna e a altura do relato desse “fofo” que é o Encantador, eis que estou aqui, vou tentar ao Maximo expressar o que se passou naquele dia, já que um relato desses dispensa comentários!

Encantador,

Não a toa este codinome. Soube me envolver desde os primeiros contatos. Por conta da minha temporada pelo Interior de São Paulo,nem tivemos a oportunidade para nós encontrarmos. Entretanto, ao retornar à capital paulista, a chance de conhecê-lo surgiu.
Após definirmos os detalhes, fiz os preparos vislumbrando a sua chegada ao local que resido. Já no caminho ao Motel (perdoe o trocadilho), me rendi aos seus encantos. Sem exitar,lhe deixando a vontade, de forma que um mix de tesão e insegurança passou a tomar conta do meu interior, sabendo da responsabilidade que eu teria pela frente!
Chegamos enfim ao motel, sugeri que eu subisse na frente para o quarto, afinal tratava-se de uma garagem coletiva, o que para minha surpresa foi recusado, fiquei sem entender afinal ainda que estejamos cientes do que venha a ocorrer, prezo pela discrição de todos, pela sua maneira de tratar e por fazer questão que o acompanhasse já tive uma base do que me esperava, uma relação de cavalheirismo e sinceridade!
Assim que ficamos a sós, com naturalidade, me despi e propus o mesmo. Pouco a pouco, a excitação cresceu e posicionei o meu brinquedinho para o seu deleite. Abocanhou com apetite, intensificando o ritmo e fatalmente o tesão “aflorou”. Ao “cair de boca” no meu saco, desvendou um dos meus pontos fracos...kkk! A sensação de sua língua percorrendo as minhas bolas,fez com que eu me contorcesse tamanho o prazer.
O desejo aumentou significativamente! Ávida por abrir este cuzinho, pedi que se posicionasse "de quatro". Doida para te pegar,introduzi o meu pau pacientemente até explorar a fundo. Dosei as estocadas,preenchendo completamente e meti fundo. Minha “singela pica” latejava conforme seu cú piscava.
Sob o meu controle, contigo deitado,continuei a foder sem perder o fôlego. Encaixa com perfeição. Simultaneamente,,o beijava e ali éramos totalmente cúmplices aquele momento sublime.
Acredite: deitados,assistindo e trocando carícias, deixou revelar em si, um macho alfa, explodindo de tesão, doido para me penetrar e explorar meu cuzinho quase inexperiente kkkkk , me deu um trato singular com sua língua, subindo e descendo, posso dizer clara e abertamente que”explodi de tesão” e me possuiu com Maestria. Alcancei o clímax em questão de tempo, jorrando com força mesmo!
Sem limites,despertou o meu apetite novamente. Fui chupada com gosto ((inclusive percorrendo o meu saco mais uma vez... rsrsrs!). eis que ele se transforma, sedento pela minha rola, preparei o seu cuzinho afim de lhe penetrar de novo. Sem titubear,sentou sobre o meu mastro e acomodou cada centímetro “dele” dentro de você. Hummm!
Quase duas horas de um encontro formidável! Se portou igual um Súdito,atendendo os anseios de sua Rainha para o seu bel prazer.
ansiosamente aguardo um flashback!

beijos mil!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Out 2017, 23:05

Ela eh simplesmente demais. Ansioso pelo seu retorno a "ativa", pois ser a putinha dela eh o que ha. E pelo que se le nas paginas e mais paginas, ser o que quiser ser com ela eh o que ha. Nao tem erro! Tesao de mulher (mulher de rola). Lascívia, seu nome eh Elloah!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

29 Out 2017, 05:41

Fabicd escreveu:Conheci a maravilhosa Elloah nesta última noite. Já vinha acompanhando o tópico dela aqui no fórum e estava louco pra conhecê-la. Durante o dia entrei em contato pelo WhatsApp para confirmar algumas informações pois eu tinha intenção de passar em Moema à noite. Foi muito simpática e me esclareceu tudo objetivamente. Chegando em Moema, mandei uma mensagem pra perguntar se ela estava na área e ela me mandou uma foto confirmando que havia chegado. Fui rápido pra não perder a oportunidade, nos apresentamos e já fomos para o hotel. No caminho, fomos conversando um pouco pra quebrar o gelo e ela já abriu um pouquinho as pernas, pegou minha mão e me fez passar no volume por cima da calcinha. Ali já percebi o que viria pela frente. No hotel, ela se lavou um pouquinho e eu fui tomar uma ducha. Quando voltei encontrei ela nua em cima da cama. Subi na cama e iniciamos com um beijo maravilhoso, seguido de outros beijos, troca de carinhos nos corpos, chupadas e lambidas, com atenção especial nos mamilos de ambos. O tesão e a temperatura já subiu e nossos membros já ficaram bem animados. A partir daí a coisa ficou mais intensa e as chupadas e lambidas passaram para as partes mais íntimas. Ela usou a boquinha e língua com maestria e explorou meu cuzinho e as bolas de uma forma que me deixou louco. Neste momento também passei a mamar o membro dela que já estava bem rígido.
Já estava nas nuvens com essa preliminar mas tudo estava apenas começando e ela passou a soltar seu lado dominadora. Me fez vestir uma calcinha e me colocou uma coleira enquanto me falava putarias. Pegou um gel, vestiu uma camisinha e começou a explorar o meu cuzinho comigo de quatro, com os dedos e com o membro rígido. No início senti um pouco de dor e ela foi com calma. Depois que o membro entrou inteiro, me acostumei e passei a sentir muito prazer. Então ela passou a socar muito, alternando o ritmo, me fazendo rebolar e sentir as bolas dela batendo na minha bunda. Socou intensamente em varias posições, me dando tapinhas na bunda, puxando a guia da coleira ou meus cabelos, me dominando completamente. Após estarmos extasiados e exaustos ela gozou fartamente enquanto eu lambia suas bolas. Depois, mamou e fez meu membro ganhar vida novamente, e gozei me masturbando enquanto recebia carinhos.
Resumindo, o encontro foi espetacular e tentei exprimir em detalhes, mas acreditem, deve ter ainda muito mais coisas que não lembrei de contar.
A Elloah é uma pessoa linda, simpática, tranquila e educada. No sexo se transforma e transita entre uma garota muito carinhosa e uma mulher safada e fogosa. Foi um encontro perfeito!

como poderei esquecer essa noite?!

a noite em que conheci minha Gueixa...
certa tarde recebi um “chamado” pelo whatsapp, um fetiche um tanto diferente, como sabem os que me acompanham, o diferente me atrai, me fascina muito, muitíssimo!
Satisfazer uma Crossdresser... como?
Mais uma missão que estava por vir, mal sabia eu, que adoraria concluir!
Vou pular aquela parte de encontro, caminho pro motel para não parecer redundante,
Enfim de banho tomado, eis que sai do banheiro enroladinha na toalha... Fabi, totalmente diferente da pessoa que adentrou o recinto, fabi sedutora, com aqueles olhos puxados, muuuuito safadinha e sedenta de sexo!
Me lembro nitidamente de seu sorriso safado, passava o dedinho nos lábios, mordia-os levemente (que tesão) , depois deslizava em direção aos mamilos, e que mamilos, acariciava-os, não pensei duas vezes em usá-los e iniciei uma espanhola.... Fabi por sua vez parecia estar em um mix de sensações, sua expressão era de tesão com uma pitada de perplexidade!
Chupei os peitinhos dela vorazmente RS, escorregando para as partes mais baixas. Caí de boca na sua cucetinha... minha gueixa gemia muito, deliciosamente!
Penetrei-a, fodi a Fabi como se deve foder literalmente uma fêmea no cio... sua cara de safada era como um estimulante, como se implorasse para eu socar mais...
A sensação de ver Fabi adorando ser minha cachorrinha presa na coleira é inexplicável! Quanto mais socava, mais ela sorria como quem debochava querendo mais e mais, gemia mais forte quando eu estapeava seu rabo guloso... PQP!
Ela me fez gozar feito uma louca e urrar de tesão...
Espero mesmo encontrar essa gatinha fogosa mais vezes e desvendar mais mistérios dessa oriental caliente!
Beijos Fabizinha
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Out 2017, 20:37

Segundo encontro com a Loh!
Eu nao sabia que poderia ser tao melhor. Mas nao foi so muito melhor. Foi unico. Ela eh realmente a mais fina flor da putaria paulistana!
Peguei-a em casa e rumamos para um motel na Ricardo Jafet. Coisa fina, pois os momentos com ela merecem. Alias, ela merece.
Todo o antes eh sempre muito agradavel. Desde as tratativas por whats como o caminho ate o motel.
Ela nao estava em 100% da forma, ainda se recuperando, e eu sabia disso. Ela deixou claro desde o primeiro momento. Mesmo assim eu queria ve-la novamente. Meus momentos de lazer sao cada vez mais raros. Nao poderia gastar esse de outra forma.
No motel a mesma tranquilidade de sempre. Nada de encanacao com guardar as coisas. Pode deixar tudo a vista. Honestidade a qualquer prova.
No fim ela ficou empolgada com o quarto. Coisa fina, como ja disse. Alias, preciso leva-la ao Asturias..., mas isso agora nao importa.
Como ela ainda se recupera das novas linhas de sensualidade (os seios, que ficaram lindos, naturais, nada exagerados, nada contidos, como se fossem obra do divino, nao da medicina), deixei-a a vontade para comandar os trabalhos. E que habilidade. Nao sei se ela lia minha mente, ou me convencia com uma simples ordem que era aquilo mesmo que eu queria. E realmente ela fez tudo o que eu mais desejava, sem que eu verbalizasse. Foi demais. Que fodao.
No fim ela me chupou e em meio segundo ela me fez ser a puta mais devassa da historia. Daquelas que servem de exemplo nos textos religiosos. A puta mau exemplo.
Tornei-me nas maos da Loh a messalina, a vadia que substantiva a lascivia e a devassidão.
Gemi como nunca. Soltei meus demonios naquela transa. Soltei-me como nunca. Abria o cu pra ela com sofreguidao. E ela correspondia sempre a altura.
Meteu como nunca. Me comeu com gosto. Socou ate eu dizer chega. Mas sempre que eu dizia chega ela se abaixava, pegava meu rosto, beijava-me e pedia mais, e eu entregava. Entregava, nao. Dava mesmo. Dei tudo. Dei como nunca. E ela fez por merecer.
Me entreguei de corpo e alma. As sensacoes que ela me fez sentir foram ineditas.
Teve de tudo.
Ela levou um brinquedo. Grande e grosso. Prendia-o no chao, eu sentava e ela socava a rola na minha boca. E socou como eu nunca imaginei que aguentaria. Ainda mais a rola da Loh. Grande, nao exagerada (mas realmente grande, boa de segurar, curtir, beijar). Grossa, mas grossa na medida certa. Da gosto de chupar a rola da Loh. Ela meteu na minha boca e me fez sentar no consolo. Olhava a cena no espelho e sorria de satisfacao. Mandava eu sentar e eu sentava. Rebolava. Sulcava. Socava. Prendia. Soltava. Tudo com a rola dela no fundo da minha garganta (e a linguinha no saco dela).
Alias, a Loh nao manda. Ela sugere. Manda com carinho. Manda eu fazer o que eu sempre quis fazer (e as vezes eu nem sabia que queria)! E eu fiz tudo.
No fim me comeu, me amou, me fodeu, me fez de gato e sapato. Eu arregava, e ela voltava, acariciava, pedia, mandava. No fim eu sempre voltava, obediente, mas querendo tambem. Querendo muito. E dava mais ainda. Pedia pra socar mais quando nem aguentava mais. E foi um imenso prazer.
Como tinhamos separado a noite apenas para esse programa (encontro, na verdade), ela gozou tres vezes. Todas sob a minha mais feliz antecao, e duas na minha boca. Uma delas gostosamente socando a rola na minha goela.
E depois de cada gozada, voltada pra mais. Mais e mais.
No final fui eu que nao consegui mais. Foi eu quem arregou de vez. Cai de perna bamba. Foi dificil levantar. Imaginei mesmo que estaria arrombado, sem poder sentar, tanto foi que ela meteu e meteu. Forte e cadenciado.
Mas qual nao foi minha surpresa quando percebi que o que restou foi apenas uma gostosa sensacao de pulsar, de vazio, mas nem um pingo de dor. Nada de incomodo. Foi tudo maravilhoso. Ate o silencio gostoso e reflexivo no retorno ate a sua casa.
Da primeira vez a minha atitude nao deixou que fosse perfeito (encanei com o cheque que passei)
Da segunda vez eu nao atrapalhei, e mesmo nao estando 100%, a Loh fez-me ver estrelas. Foi perfeito.
Gozei nao sei quantas vezes. Gozei sem colocar a mao. Gozei chupando-a. Gozei com o gosto da sua porra.
Foi simplesmente do caralho!!!
Aguardo mais. Quero mais. Quando ela estiver 100%, eu quero ir ate a Lua!
Beijao, Loh.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Out 2017, 22:39

Mais um detalhe.
Nesse segundo encontro a Loh propos uma sacanagem que eu sempre fantasiei, e ela propos, sem que eu nada falasse.
Pediu para que eu me deitasse e fingisse dormir. Entao ela veio por tras. Subiu em mim, me segurou e meteu. Comeu. Abusou.
Foi demais.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Out 2017, 08:54

Caro luiggi31,

Voce bem descreve as sensações de estar com essa fêmea que ADORA foder, que se entrega ao ofício de oferecer prazer a um homem.

E agora mais feliz, mais realizada, ao se dar de presente um par de mamõezinhos que a tornam mais feminina e que a faz sentir-se mais femea do que sempre foi, se é que é possivel.

Como já disse, Elloah é a perfeita tradução da menina trans porque reune o melhor de ambos os gêneros: a delicadeza e a sensualidade feminina e a volupia, o prazer pelo prazer masculinos. Sabe dosar isso combinando com sua personalidade, sensivel, sincera, objetiva e bem humorada.

O futuro nos trará, sem dúvida, uma nova estrela, mais alegre, mais atuante e mais feliz. Elloah caminha para o sucesso pleno o que, infelizmente, mais cedo ou mais tarde, nos fará perde-la para a Europa.

Mas sucesso e realização é tudo que desejo a ela, pelo simples fato de me proporcionar os bons momentos de prazer que já me deu e que ainda dará.

Parabéns pelos comentários e um beijo gostoso para Elloah.

Encantador

P.S.: Elloah, preciso ver essas belezinhas que agora adornam seu corpo que tanto desejo...
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Out 2017, 04:14

A educação dessa menina impressiona! Parabéns pela sua postura, Elloah. Sem sombra de dúvidas, essa educação ímpar lhe deixa muito mais linda!

Mesmo sabendo que você não costuma ser passiva, pretendo lhe conhecer. Espero que abra uma exceção para mim hehe.

Um grande beijo e uma ótima semana pra ti!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Nov 2017, 16:19

Caros,

Mais imagens publicadas em primeira mão neste Fórum.

Queria tanto ver o new body de Elloah, que ela me enviou essas duas fotos, que compartilho com os senhores, com a autorização dessa menina graciosa.

Como ela mesma disse, com seu bom humor que muito já curtiram: trata-se de um "upgrade no playground" :) :) :).

Minha opinião? Como todos sabem, sou um apaixonado por meninas hormonizadas, mas não posso deixar de admirar também meninas que sabem adornar seus corpos com sabedoria e sem exageros.

Elloah está mais perfeita. Os seios combinaram em volume e tamanho com seu corpo sensual. Agora só falta vê-la de perto, beeem perto e aproveitar a companhia dessa fêmea especial.

E chega de conversa.... Voilá!!

Elloah Sallimenni e seus seios deliciosos....

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Nov 2017, 03:28

O que está menina eh capaz de fazer até o mais convictos dos ateus começa a rezar!
Agora mais deliciosa ainda. O confrade acima disse bem. Muito lindos os seios. Completam todo o templo de perdição que eh o corpo da Elloah. Não demais e nem aquém. Seguem na mesma linha das curvas femininas e não esconde a impressionante virilidade que a moça consegue ter.
Não dá pra descrever, ainda assim reafirmo. O encontro/programa está acima de tudo o que se conhece. E olha que não eh a primeira vez que bate uma puta duma química com uma trans. Aqui bateu também, e isso cria uma opinião um tanto quanto viciada. Por isso não dá pra descrever.
A noite só melhora com essa fêmea legítima que me faz delirar com sua deliciosa rola no fundo do meu cu!
Eh uma mulher de atitude. Só sendo muito babaca pra não ter uma das melhores experiências quando se fecha com a Loh (e realmente não tem um relato desabonador).
Enfim, senhores. Essa mulher merece sempre o melhor dos amantes. Subverte a lógica da profissão.
Mais uma vez ela me comeu, e agora com seios, que me fez gozar inúmeras vezes. Ela gozou também, e foi das coisas mais surreais. Eu chupando seu cuzinho e seu períneo. Olhando ela Bater uma, com aquela cara de tesao, e agora com seios perfeitos completar a paisagem. Eu estava ferrado mesmo no seu períneo, escorregando a língua para o seu cu. Ela forçando minha cabeça contra sua pélvis. E então ela gozou. Jatos brancos sulcavam a paisagem como fogos s de artifício. Mas antes de tudo, antes de cada jato, sentia o espasmo na base da sua tola, onde estava com a boca aberta, colada, como se fosse uma ventosa. Ela gozou! Sai da minha posição é dirigi minha ventosa para sorver do cacete até a última gota.
Viemos ao Asturias. Cada vez mais adorável. Cada vez mais devassa.
Vai ser foda mesmo, Caro Encantador, quando, merecidamente, pintar a oportunidade de ir ganhar muitos euros.
Aproveitemos enquanto eh tempo.
Mas que já fez ninho na minha memória, isso fez.
hahahahaha1q2w3e4r
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2014, 13:48
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

04 Nov 2017, 01:07

Acabei de sair da casa da elloah!!!
Que máquina de comer!! Me pegou gostoso de quatro , montou em cima de mim como uma verdadeira cavala! Depois sentou no meu pau e gozou no meu peito com minha pica na sua bundinha gostosa!
Muito gata e muito gente, vai longe!
Boa sorte !
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Nov 2017, 01:21

Que bom ver tantos relatos positivos! A boneca é muito linda!!!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Nov 2017, 18:31

baianosfd escreveu:Que bom ver tantos relatos positivos! A boneca é muito linda!!!
Linda! Impressão minha ou colocou uns peitinhos?
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Nov 2017, 04:13

"Que máquina de comer!"
(faço também minhas as palavras, caro confrade)
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

06 Nov 2017, 19:51

Olá meus amores, tudo de bom? Espero que sim!
Estou passando para desejar uma ótima semana a todos & para lembrar que já estou de voolta a ATIVA rsrs mais sedenta ainda!
Hj especialmente estarei dando uma passada pela Av. Indianópolis (rua do banco do brasil) ficando por lá até as 22hrs, seguindo logo após para o meu cantinho favorito MOEMA (alameda dos aicás x rua jamaris)!
Quer matar a saudade? só passar por lá!
beijinhos moolhados!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
apaixonadocrs
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2013, 07:53
Cidade/Estado: Sao paulo sao paulo
Sou: Homem

09 Nov 2017, 11:22

Lista + Que Branca!!!
Gostaria de deixar aqui meu Post Super positivo para essa gata por que merece e muito.
Uma TGata super Inteligente com um ótimo papo e uma Cia super agradável.
Contato por whats app super rápido e fácil. Marquei com ela e fomos para um motel.
A menina realmente é linda tem um corpo maravilhoso e um pau ENORME e que fode muito.
Não tenho nada que reclamar, foi tudo perfeito.
Linda, inteligente, Dotada, Ótima companhia.
Nunca fui de postar nada aqui no fórum, mas mudei de idéia é acho que todos nós devemos relatar nossas experiências e principalmente quando conhecermos uma jóia dessas.

Beleza 10
Corpo 10
Dote 10
Sexo 10
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

09 Nov 2017, 14:52

ElloahSallimenni escreveu:Olá meus amores, tudo de bom? Espero que sim!
Estou passando para desejar uma ótima semana a todos & para lembrar que já estou de voolta a ATIVA rsrs mais sedenta ainda!
Hj especialmente estarei dando uma passada pela Av. Indianópolis (rua do banco do brasil) ficando por lá até as 22hrs, seguindo logo após para o meu cantinho favorito MOEMA (alameda dos aicás x rua jamaris)!
Quer matar a saudade? só passar por lá!
beijinhos moolhados!

Quando vc vai pra indi e fica na rua do banco do brasil, que horas costuma chegar? A Tarde? :)
Loveshemales
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 23:34
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

10 Nov 2017, 01:24

Depois faço um relato, mas tá difícil sentar. Meu Deus depois de 5 anos sem dar pra valer estou sentando de lado...ela eh deliciosa...depois eu conto
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Nov 2017, 01:27

Loveshemales escreveu:Depois faço um relato, mas tá difícil sentar. Meu Deus depois de 5 anos sem dar pra valer estou sentando de lado...ela eh deliciosa...depois eu conto

Conta logo...
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2017, 02:26

Pra ser mais perfeita só falta trazer sorvete!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Nov 2017, 14:12

luiggi31 escreveu:Pra ser mais perfeita só falta trazer sorvete!
shuhasuhahahsuah #ficadica?!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Nov 2017, 14:16

Loveshemales escreveu:Depois faço um relato, mas tá difícil sentar. Meu Deus depois de 5 anos sem dar pra valer estou sentando de lado...ela eh deliciosa...depois eu conto


estou na expectativa.... safadinho!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

10 Nov 2017, 17:57

apaixonadocrs escreveu:Lista + Que Branca!!!
Gostaria de deixar aqui meu Post Super positivo para essa gata por que merece e muito.
Uma TGata super Inteligente com um ótimo papo e uma Cia super agradável.
Contato por whats app super rápido e fácil. Marquei com ela e fomos para um motel.
A menina realmente é linda tem um corpo maravilhoso e um pau ENORME e que fode muito.
Não tenho nada que reclamar, foi tudo perfeito.
Linda, inteligente, Dotada, Ótima companhia.
Nunca fui de postar nada aqui no fórum, mas mudei de idéia é acho que todos nós devemos relatar nossas experiências e principalmente quando conhecermos uma jóia dessas.

Beleza 10
Corpo 10
Dote 10
Sexo 10


Eiita Rs... me senti uma escola de samba com nota 10 em todos os quesitos?!
EXAGERADO rsrs
brincadeiras a parte,
É imensamente gratificante, o carinho, o respeito e a homenagem (PRA QUEM NÃO SABE... HOMENAGEM PRA MIM, É HOMEM DE PAU DURO GOZANDO COMIGO rsrs), adoro cada um de vcs, de maneiras diferentes,
espero mesmo continuar despertando suas fantasias mais devassas e satisfaze-las!!!


PS: se é que se pode avaliar, posso dizer que em maioria, VCS meus AMIGOS/AMANTES são sem duvida alguma NOTA 10!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Nov 2017, 23:06

Boa noite, amigos

Acabo de voltar do primeiro encontro com a Elô.
Realmente tudo o que os amigos relataram é verdade, ela é uma baita foda.

Cheguei contei um pouco de mim e de meus gostos.
Deitados na cama eu disse que iria tomar um banho antes, mas ela safada pois seu brinquedinho pra fora e eu fui "obrigado a cair de boca", fazer oq? kkkkkkkkk

Uma delicia sentir seu pau molinho e depois ir crescendo conforme as chupadas.
Quando ele já estava como pedra, o banheiro ficou livre e tive que dar uma pausa pra ir tomar banho.
Na volta, recomeçamos do mesmo ponto e ela louca pra me comer.
Pra iniciar tentamos de 4 mas a dor foi imensa e tivemos que dar uma paus de alguns segundos.
Recomeçamos só que desta vez eu fui sentando pra poder ir me adaptando.
Meu plano deu bastante certo e pude cavalgar gostoso nesta delícia.
Ficamos um tempo assim e depois voltamos pro de 4.
Agora já alargado ela entrou macio e sem dor, mas foi só perceber isso que a tarada já se colocou a bombar freneticamente.

Aí só me sobraram duas opções:
- ou pedir pra ela parar;
- ou me masturbar pra aliviar a dor das estocadas vigorosas.

Escolhi a segunda, fui me punhetando gostoso, a dor passou e ficou só o tesão, mas uma pena que tava tão gostoso que não consegui segurar o gozo por muito tempo.

Gozei me masturbando com ela bombando fundo no meu cuzinho.

Realmente ela gosta mesmo de foder um cuzinho masculino.

Adorei te conhecer, Elô.

Grande beijo
Loveshemales
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 23:34
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 00:47

Quinta-Feira mandei alguns zaps para a Elloah se poderíamos fazer um programa. Eu tinha uma visita em SP. Sou de Campinas. O alvará era curto com a esposa.

Combinei de passar na casa dela e pegá-la.

Entrou no meu carro.

Fiquei fissurado em ver aquela gata com uma tora dentro da calcinha. Queria mamar de qualquer jeito, mas não tinha como. Peguei e enchi minha mão. Estava nervoso, pois a última vez que tentei dar foi há 5 anos. Geralmente faço um 69 e no final eu como a boneca e ela goza em cima de mim.

Desta vez eu estava decidido que seria passivo.

Ao adentrar ao quarto do motel vi aquela tora que se avolumava. Fui tomar um banho e fazer uma limpeza no cuzinho. Era dia dela me detonar.

Sai do banho e caí de boca em sua tora. Que coisa deliciosa. Chupei como um louco. Coloquei tudo na boca. Que delicia. Eu estava alucinado de tesão. Queria dar.

Ela me colocou de 4. Colocou a camisinha e muito gel no pau e no meu cu.

Foram uns 5 minutos tentando penetrar. Ela pode confirmar quão apertado eu estava.

Mas ela insistiu, com delicadeza até o pau escorregar todinho em meu cu. Entrou tudo. Era muita dor e tesão ao mesmo tempo.

É uma sensação maravilhosa. Ela estocava como uma loka. Uma delicia. Eu queria mais, mas doía. Serio é muita pica para um cu.

Ela me colocou de frango assado ai foi maravilhoso. A dor diminuiu e ela socou uns 10 minutos. Eu estava com mto tesão.

Pedi para ela gozar na minha cara. Ela pediu para chupar suas bolas. Mamei como um bezerro. Ela deu um grito de fêmea/macho que iria gozar. Explodiu porra por toda minha cara. Gozei junto.

Queria mais, mas o alvará acabara.

Vou repetir com certeza e desta vez em um motel mais aconchegante. Quero ser arrombado por ela sem dó nem piedade. Quero muita porra na minha cara.

Boneca inesquecível. Uma mulher com pau maravilhosa.

Recomendo. Vai ter repeteco com certeza. Espero que ela queira.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2017, 20:11

Fui no local dela na região do Ipiranga, posso dizer que ela é super tranquila e pra quem gosta de chupar um saco lisinho ela tem um dos mais gostosos e ela gosta disso.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jan 2018, 22:26

Uma boa notícia para os paulistas: Elloah Sallimenni anuncia sua volta ao MundoT paulistano.

Informa que está com privê nos Jardins, onde poderá receber seus felizardos clientes.

Contato: (11) 99967-0687 (ligações e whats)

A Moderação
Loveshemales
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 23:34
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

12 Jan 2018, 23:41

já estou na fila...essa é top...apaixonei...heheh
Abc_2016
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2016, 17:13
Cidade/Estado: Diadema
Sou: Homem

15 Jan 2018, 19:24

Sem dúvidas uma das melhores TGirls do estado de SP!
Avatar do usuário
Lunamarks
Tgata
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Out 2015, 12:08
Telefone: +5511999670687
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Contato:

05 Mar 2018, 23:11

Oi!

Pra matarem a SAUDADE...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2018, 23:36

Encantador escreveu:Amigos,

Já de antemão, peço desculpas pelo tamanho do relato. Já costumo escrever muito mesmo e, nesse caso, não havia como suprimir detalhes. Essa menina merece esse relato.

Como havia prometido, vou tentar contar a vocês o que significa sentir prazer numa relação trans. É dificil de definir, pois cada um tem suas preferências e suas fantasias.

Mas creio ter encontrado uma femea que sabe descobrir nos homens os seus desejos e levá-los ao tesão total. E alcança isso sem fingimentos, sem manobras ou caras e bocas.... Ela, afinal, nasceu e sabe ser uma cortesã, ou como ela mesma admite, uma puta.

Elloah é um tesão de femea; eu a conheci há cerca de um ano, ao trocar algumas MP aqui pelo fórum e depois pelo Skype, que ela, para minha tristeza, abandonou.

Mas por culpa minha, esse encontro só aconteceu agora, depois de sua volta de um longo período pelo interior.

Fui buscá-la em sua casa, no Ipiranga/Sacomã, perto da Av. Ricardo Jafet. Fomos a um motel naquela avenida. Aí já começa o diferencial da menina. Pegamos um quarto que não tinha estacionamento próprio. Enquanto fechava o carro, ela saiu e disse: “Quer que eu vá na frente?”, demonstrando preocupação com minha privacidade. Poucas tem essa sensibilidade. Mas eu fiz questão de subir com ela.

Ao entrar no quarto, aquela menina tranquila e educada se transforma num ser sedento de prazer... “Vamos tirar a roupa, né?” Sem mais palavras, foi até o banheiro enquanto tirava minha roupa. Antes que eu tirasse as calças ela estava nuazinha e se aproximou de mim, brincando com sua vara, me beijou e já me disse; “Quero comer essa sua bunda...” Uau... Disse a ela que eu queria comê-la; ela disse que claro, que eu iria comê-la, mas não antes dela me comer. Nos beijamos bastante e meu pau já começou a se empolgar. Tirei a roupa, fiquei só de cuecas e deitei na cama. De imediato ela me ordenou que tirasse a cueca; falou isso em pé, acariciando aquela vara já perto da minha cara...

A vara da Elloah merece um capítulo à parte. Grossa sem exagero, cabeçuda, rosada, comprida, macia e dura e... LINDA! As fotos estão aqui para deleite de todos, mas ver essa escultura de carne linda, dura e pulsante perto de sua boca é demais! “Chupa!” (mas precisava falar??) Abocanhei aquela tora e comecei a chupar ela toda com todo meu carinho e mostrei o tesão que aquela rola, pau, cacete, sei lá, estava me provocando. Chupei muito, engoli inteira, lambi ela de ponta a ponta e aí parti para chupar o saco, macio, lisinho; era como colocar duas uvas itália na boca...
Aí despertei a fera... Essa menina falou, sussurrando e firme: “Quero esse cuzinho agora!” Ia pedir na posição PPMM, mas essa femea possuída de tesão, com aquela vara duraça disse: “Fica de 4 e empina essa bundinha pra mim...” Fiquei pronto e pedi pra ela ir devagar... Enfim, ela me obedeceu!

Senti aquela vara me penetrando. Ela colocou bem devagar e delicadamente; ao encaixar e passar a cabeça, começou a deslizar... que sensação.. ela entrava quente, me abrindo, mas de um jeito muito gostoso... Só quem já experimentou pode saber... ela começou a se movimentar devagar, mas não por muito tempo. Passou a bombar alucinadamente, e que ritmo! Nem sei como aguentei; não sabia se pedia para parar, se pedia mais devagar ou se pedia mais.... Só sei que comecei a urrar e a gata só metia e dizia: “Geme na minha vara, tesão” E eu alucinado e sem rumo, só tesão! E ela continuava, sem perder o ritmo nem o folego: “Que cuzinho gostoso!” “Isso, aperta esse cuzinho, me provoca, safado” “Vou arregaçar você, putinha!” Putinha, eu????? Mas quem iria reclamar numa hora dessas? Rsrsrsrs. Acho que me fodeu por mais de dez minutos desse jeito... Meu pau, duro de doer mas sem qualquer sinal de gozar.

Daí pedi para ela parar um pouco e mudar de posição. Quando ela tirou, foi mais uma sensação muuuito gostosa... aquela coisa que estava me dando tantas sensações saborosas dentro de mim, foi saindo e, quando saiu de vez, a sensação de vazio (e um pouco de tristeza) me fez perceber que tinha sido arregaçado pela terceira vez na minha vida. Tomei folego e ela me colocou de ladinho, levantou minha perna e me penetrou de uma vez, lentamente, mas de vez... E começou a me foder de novo, muito, com força e ritmo. Que femea é essa??? Que vara é essa??? Eu começei a me movimentar e empurrar minha bunda contra aquele obelisco que tanto desejei. E ela falando putarias e me fodendo sem sinal de cansaço ou de querer parar. Aí me virou e partiu para PPMM, primeiro, colocando minhas pernas em seus ombros. Nessa posição, deu a impressão daquela pica linda ter ficado mais comprida.... sentia ela alcançando lugares “nunca dantes navegados” e começou a doer um pouco (bem, não sei se foi por isso ou se foi por estar levando vara já há uns 20/30 min, quase sem parar). Falei pra ela parar e ela me olhou com uma cara de safada e me pediu só mais um pouquinho... Como resistir a esse pedido, mesmo com o rabo ardendo? Rsrsrs. Aí, na mesma posição e sem tirar, dobrou minhas pernas e começou a me foder lentamente e a me beijar. Não sei o que mexia mais comigo ou com meu prazer, se a vara ou a língua dela. Mas me senti completamente entregue àquela femea que me devorava e me amava com tanto prazer. Ficamos assim por um tempo que pareceu curto demais mas prazeroso demais. Sei que finalmente ela parou porque disse que não queria gozar. É possível, depois de quase uma hora de vara dura ela ainda não querer gozar?

Então, depois de um cigarrinho e uma boa conversa (Elloah sabe conversar, é focada e tem bom papo), assistimos um pouco de putaria na TV (ela diz que gosta, que inspira. Pode se inspirar mais? rsrsrs) falei que era minha vez de comê-la. Digo que enquanto conversávamos, acariciávamos, cada um o brinquedinho do outro, o que nos fez manter os “meninos” em “estado de atenção”. Ela de imediato, começou a chupar meu pau, o que fez com maestria e conhecimento. Logo estávamos num 69 e comecei a chupar aquele cuzinho que queria tanto penetrar. Que cuzinho gostoso! Perfumado, lisinho e piscante. Aquela femea tão tarada por um cuzinho se desmancha toda com uma linguada no rabo! Chupei sem qualquer pressa aquele cuzinho que seria meu. A coloquei deitada, na posição PPMM, segurei suas pernas e penetrei. Que dificuldade... Um cuzinho quase virgem. Disse a ela, sorrindo: “Quase não dá esse cuzinho, não é menina? Está apertadinho!” Ela sorriu, até meio sem graça e disse que era difícil mesmo.... rsrsrs. Penetrei devagar e comecei a bombar. Então conheci a outra Elloah, a femeazinha louca por pau. Pedia mais, pedia “Bomba, tesão, me fode gostoso!”; “Isso, mais, fode, fode!” E, de repente, depois de um tempo bombando aquele cuzinho guloso, ela começa a urrar e gozar como uma doida... Que prazer imenso sentir sua femea gritando de prazer, jorrando gozo e apertando seu pau dentro do cuzinho dela!

Bombei mais um pouco ainda e foi aí que percebi que eu mesmo não havia gozado! Com tanto tesão, tantos sentimentos de prazer até ali e nem havia gozado ainda!

Continuei bombando sem ela dar sinal que queria que eu parasse. Mas acabei parando porque não sou nenhum garoto.... rsrsrsrsr

Mas ela não queria parar... Conversamos mais um pouco e ela veio pra cima de novo e começamos outro 69, mas dessa vez abocanhei sua vara e ela meu rabo, me chupou demais e me deixou louco, louco mesmo; queria dar de novo, precisava daquela vara que estava saboreando dentro de mim de novo! E pra adiantar essa vontade usei a chave que havia descoberto: comecei a chupar e lamber aquele saco lindo. Ela começou a se contorcer e pediu meu cu.

Dessa vez eu escolhi a posição e sentei naquela vara que estava me viciando. Ela se deitou na cama, subi em cima dela e fui sentando lentamente, deixando aquela delicia deslizar dentro de mim. Que tesão!!!!! Comecei a cavalgar naquele obelisco duro, grosso e latejante e, confesso, rebolei, sentei, levantei, enfim, “destruí” aquela vara, simplesmente porque queria dar prazer pra minha femea. Mais uma vez foi uma eternidade, momentos que você não quer que acabem, é por demais prazeroso... Gozei em cima da barriga da Elloah e nos abraçamos e beijamos sem qualquer pudor.

Amigos, foi bom demais. Foi maravilhoso estar com ela por mais de duas horas, conversar com ela, foder com ela. Elloah é uma menina trans especial. Para mim foi algo diferente. Já era amigo dela antes de ser seu cliente/amante. E é essa a sensação que terão: vocês não serão tratados como clientes, mas como seus amantes. Ela é uma tarada maravilhosa, combinando, educação, delicadeza, carinho, lascívia, libertinagem e tudo isso com uma pitada de bom humor. Honestíssima, equilibrada, firme e justa. Enfim, a messalina que todos procuram numa menina trans. E por um cachê que até surpreende, em vista de outras meninas que prometem muito e entregam muito... pouco.

Recomendo sem restrições ou moderação. Usem a abusem dela. Voltarei sempre que puder e ela me quiser. Não é à toa que tem tantos fãs devotados. Já sou mais um.

Um beijo gostoso em você Elloah! E uma chupada bem tarada em seu saco!

Encantador

aff, Encantador, que relato! Assim vai ter fila para a Elloah! rs
Avatar do usuário
Carlos gil
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Out 2009, 22:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Mar 2018, 05:36

wow!!!!! O que era bom ficou melhor ainda. esta linda meu desejo.. beijos


ElloahSallimenni escreveu:Oi!

Pra matarem a SAUDADE...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Abr 2018, 16:26

Aviso da Moderação:

Tópico da Elloah Sallimenni reativado a pedido da própria.

Transex super do bem e lista branquíssima.

Seus relatos falam por si só.

Contatos com a gata pelo telefone/whatsapp (11) 99967-0687

Atendendo na Liberdade, São Paulo - SP


Imagem
Loveshemales
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 23:34
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

08 Abr 2018, 00:36

Jah saí com ela e recomendo. Na ultima quarta eu ja tinha preparado tudo para marcar, mas o cliente desistiu e não fui pra sampa. Como sou de Campinas tenho q fazer malabarismo pra ir sem q a mulher nao fique em cima.

Ainda vou ver essa gata em breve. Só de lembrar ela me comendo eu jah gozo.
Tlover.sa
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Abr 2018, 13:53

Não sou "paga pau" nem puxa saco, mas vou dizer: a melhor menina que eu já sai até hj foi a Elloah!

Logo logo estarei por aí e irei buscar por ela!
Responder

Voltar para “Transex Interior”