Victoria Bettencurt: (67) 99860-3765 - Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mar 2017, 07:31

Ah tá,..mas na primeira vc gozou duas vezes com a moça sem alterar o preço do cachê? não foi esquema gozou vazou né? To bastante animado em conhecer a Victoria. Em qual altura da Rio Branco?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 10:43

PaixaoTranny escreveu:Ah tá,..mas na primeira vc gozou duas vezes com a moça sem alterar o preço do cachê? não foi esquema gozou vazou né? To bastante animado em conhecer a Victoria. Em qual altura da Rio Branco?
Ela é super simpática e de boa, não fica regulando tempo e se vc goza duas dentro do período de uma hora...Sussa ela não tem essa frescura.

Entre em contato com ela, acho melhor assim a mesma passa os detalhes e o endereço preciso. Eu virei fã e tenho certeza q vc tb vai curtir. Dá vontade​ de passear no shopping com essa Delícia!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 10:54

Essa foto não conseguia vincular ao relato...Segue!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mar 2017, 11:41

Perfeito amigo osedutor. Suas dicas foram execelentes e irie conhecer a menina sim. e postarei meu relato aqui.
gustavobiosa
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

16 Mar 2017, 11:54

Não sei ainda como não tem filmes com a Victoria ainda.... ela é linda demais e para os punheteiros de plantão que não tem grana ou não moram em SP, seria uma maravilha.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 13:33

Raridade hoje em dia.
osedutor escreveu:
PaixaoTranny escreveu:Ah tá,..mas na primeira vc gozou duas vezes com a moça sem alterar o preço do cachê? não foi esquema gozou vazou né? To bastante animado em conhecer a Victoria. Em qual altura da Rio Branco?
Ela é super simpática e de boa, não fica regulando tempo e se vc goza duas dentro do período de uma hora...Sussa ela não tem essa frescura.

Entre em contato com ela, acho melhor assim a mesma passa os detalhes e o endereço preciso. Eu virei fã e tenho certeza q vc tb vai curtir. Dá vontade​ de passear no shopping com essa Delícia!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Mar 2017, 13:40

Bom tarde Confrades,

Liguei para a Victória, mas a mesma não está em São Paulo e sim em Campinas. Ela disse que volta na segunda semana de abril. Sorte dos Campineiros!!!

Agora o jeito é esperar o retorno dessa gata q é a cara dá Atriz Isabela Drummond.... Delícia!!!!
mauro_cps2006
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2010, 11:58
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: homem

27 Mar 2017, 13:06

Realmente posso confirmar os relatos sobre a menina, ela eh TOP! 100% LB.

Fui conhecer ela em seu apto em campinas, o local limpo e bem localizado. Mas a melhor parte realmente eh a Victoria, a beleza dela eh bem acima da media, com certeza foi o melhor programa que fiz com uma trans ate hj Ela beija gostoso, se envolve na transa... comi gostoso o bumbum dela, um tesao. Fico duro so de lembrar,

Os seios sao uma obra de arte, o bumbum nem se fala!

Recomendo aos campineiros que aproveitem essa deusa, pois nao fica por mto tempo, eu provavelmente vou repetir antes dela ir embora!!

Cache:200
Tempo: 1h
Local: Em seu apto
mauro_cps2006
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2010, 11:58
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: homem

27 Mar 2017, 13:08

Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2017, 12:54

Sai com a Victoria no último dia antes dela viajar para Campinas, era em torno de 12:00 e ela me disse que estava arrumando as malas para viajar durante a tarde.
E que sorte eu tive, chegando la vi uma deusa loira, alta, magra, muito linda e com um sorriso lindo. Ela gosta bastante de carinho, ficamos nos beijando e em seguida ela começou a me chupar e ficamos alternando uma hora eu chupava aqueles seios, outra hora seu grelo e ela permanecia chupando minha rola.
O grelo dela é bem rosinha e tamanho médio, ela curte ser mais passiva, então nem pedi pra ela ser ativa comigo.
Em seguida comecei a chupar aquele cuzinho dela enquanto ela chupava meu pau, foi aí que o tesão começou a aflorar. Comecei a sentir a língua dela passando no meu cuzinho, essa surpresa me pegou totalmente desprevinido e o tesão ficou no máximo.
Enfim ela pediu para eu comer aquela bundinha, ela passou o gelzinho, deitou e virou a bundinha para cima. Que visão perfeita daquela bunda gostosa com sua tatuagem das costas, soquei bastante e ela falou que queria ser comida de frente.
Não perdi tempo e coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei o cuzinho dela olhando para aquela cara de safada e dando diversos beijos nela, quando eu estava quase gozando ela pediu porra em cima dela e enfim acabei gozando em cima do grelo dela.
Fui me lavar e quando voltei ficamos nos beijando bastante e trocando chupadas no grelo, ela perguntou se eu conseguiria gozar outra vez e disse que sim, mas com a condição que ela gozasse junto.
Ficamos nos chupando e masturbando até que ela se contorce de prazer e goza na própria barriga, não aguentei essa visão e gozei muito, mas muito mesmo nos seios dela. Ela mesmo disse que foi um baita banho de porra.
Super simpática e uma ótima transa. Pretendo voltar mais vezes.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Abr 2017, 00:34

pachecolol escreveu:Sai com a Victoria no último dia antes dela viajar para Campinas, era em torno de 12:00 e ela me disse que estava arrumando as malas para viajar durante a tarde.
E que sorte eu tive, chegando la vi uma deusa loira, alta, magra, muito linda e com um sorriso lindo. Ela gosta bastante de carinho, ficamos nos beijando e em seguida ela começou a me chupar e ficamos alternando uma hora eu chupava aqueles seios, outra hora seu grelo e ela permanecia chupando minha rola.
O grelo dela é bem rosinha e tamanho médio, ela curte ser mais passiva, então nem pedi pra ela ser ativa comigo.
Em seguida comecei a chupar aquele cuzinho dela enquanto ela chupava meu pau, foi aí que o tesão começou a aflorar. Comecei a sentir a língua dela passando no meu cuzinho, essa surpresa me pegou totalmente desprevinido e o tesão ficou no máximo.
Enfim ela pediu para eu comer aquela bundinha, ela passou o gelzinho, deitou e virou a bundinha para cima. Que visão perfeita daquela bunda gostosa com sua tatuagem das costas, soquei bastante e ela falou que queria ser comida de frente.
Não perdi tempo e coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei o cuzinho dela olhando para aquela cara de safada e dando diversos beijos nela, quando eu estava quase gozando ela pediu porra em cima dela e enfim acabei gozando em cima do grelo dela.
Fui me lavar e quando voltei ficamos nos beijando bastante e trocando chupadas no grelo, ela perguntou se eu conseguiria gozar outra vez e disse que sim, mas com a condição que ela gozasse junto.
Ficamos nos chupando e masturbando até que ela se contorce de prazer e goza na própria barriga, não aguentei essa visão e gozei muito, mas muito mesmo nos seios dela. Ela mesmo disse que foi um baita banho de porra.
Super simpática e uma ótima transa. Pretendo voltar mais vezes.
Belo relato, realmente a Vic é incrível, uma fêmea perfeita e maravilhosa, mas tenho que fazer um comentário, longe de dizer que não ocorreu, mas já saí com ela duas vezes e na primeira vez antes do programa, perguntei se ela fazia beijo grego, disse q era todo depilado e que mesmo sendo ativo, curto receber lambidas, mas ela até foi bem clara por telefone e disse para ir sem essa ideia, pois isso não iria rolar. Ela disse q tinha nojo e q mesmo estando bem limpo, não faria, nem pagando a mais, pois disse q daria um extra para Isso.
Acho estranho o amigo relatar que ela tomou iniciativa para tal.
Enfim como sempre faço, acho q é válido forçar ideia sempre antes do programa, para não irmos com uma intenção é depois ficarmos decepcionados com a garota.
Pois o que é tratado antes, não sai caro para nenhum dos lados.

Agora é aguardar a volta dela para SP novamente, não vejo a hora disso acontecer, saudades dessa gatinha manhosa e Deliciosa!!
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

15 Abr 2017, 01:34

PEDIU CAIXINHA: Não
TEM LOCAL: Sim
LOCAL DO TD: Mora sozinha no apê. Tem que entregar o RG na porta. Isso é foda...
CONDIÇÕES DO LOCAL: Arrumadinho
PREÇO DO PROGRAMA: 200
TEMPO DO TD: 1 hora
CONTROLA O TEMPO: Não
FAZ ATIVO: Faz, mas o pau é pequeno
FAZ PASSIVO: Sim, é o que elas gosta
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO + - 16cm cabeça fina e base grossa
SEMPRE DURO: Sim
BEIJA NA BOCA:Sim, muito!
CHUPA SEM CAPOTE: Sim
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: Sim
GOZA NO PROGRAMA: Sim
NOTA DO TD: 10
RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO: A Victória foi uma das trans mais deliciosas que já saí. Pena que vai embora amanhã para a casa dos pais. Ela é magrinha e gostosa, muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Muito doce! Me recebeu de lingerie preta toda cheirosa e linda. Me cumprimentou com um beijinho na boca e já me levou para o quarto. Deitamos na cama e comecei a beijar gostoso. Fui descendo pelo corpinho dela. Peitinhos médios, barriguinha linda e uma bunda perfeita. Ela é uma mulher! Caí de boca naquele pacotinho lindo e tirei o pau dela para fora. Já caí de boca e ele começou a crescer. Começamos um 69 de ladinho e ela chupa muito bem. Meu pau ficou uma tora e comecei a chupar o cuzinho dela. Ela gemia baixinho. Não resisti, encapei o menino e coloquei naquela bundinha maravilhosa. Cuzinho apertadinho com ela de quatro em cima da cama. Continuou gemendo gostoso e me deu ainda mais tesão. Depois de uns cinco minutos não consegui segurar e gozei prá caralho! Deitei do lado dela e continuamos nos beijando. Ela bateu até gozar. Continuamos conversando por um tempo (ela é muito gente boa) e fui embora feliz da vida!

As duas trans que peguei antes dela foram decepcionantes e estava quase desistindo dessa vida de tlover. Ainda bem que saí com ela para voltar a ter tesão.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Abr 2017, 14:35

Relato show! Isso foi em Campinas ou São Paulo?
canaato escreveu:PEDIU CAIXINHA: Não
TEM LOCAL: Sim
LOCAL DO TD: Mora sozinha no apê. Tem que entregar o RG na porta. Isso é foda...
CONDIÇÕES DO LOCAL: Arrumadinho
PREÇO DO PROGRAMA: 200
TEMPO DO TD: 1 hora
CONTROLA O TEMPO: Não
FAZ ATIVO: Faz, mas o pau é pequeno
FAZ PASSIVO: Sim, é o que elas gosta
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO + - 16cm cabeça fina e base grossa
SEMPRE DURO: Sim
BEIJA NA BOCA:Sim, muito!
CHUPA SEM CAPOTE: Sim
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: Sim
GOZA NO PROGRAMA: Sim
NOTA DO TD: 10
RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO: A Victória foi uma das trans mais deliciosas que já saí. Pena que vai embora amanhã para a casa dos pais. Ela é magrinha e gostosa, muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Muito doce! Me recebeu de lingerie preta toda cheirosa e linda. Me cumprimentou com um beijinho na boca e já me levou para o quarto. Deitamos na cama e comecei a beijar gostoso. Fui descendo pelo corpinho dela. Peitinhos médios, barriguinha linda e uma bunda perfeita. Ela é uma mulher! Caí de boca naquele pacotinho lindo e tirei o pau dela para fora. Já caí de boca e ele começou a crescer. Começamos um 69 de ladinho e ela chupa muito bem. Meu pau ficou uma tora e comecei a chupar o cuzinho dela. Ela gemia baixinho. Não resisti, encapei o menino e coloquei naquela bundinha maravilhosa. Cuzinho apertadinho com ela de quatro em cima da cama. Continuou gemendo gostoso e me deu ainda mais tesão. Depois de uns cinco minutos não consegui segurar e gozei prá caralho! Deitei do lado dela e continuamos nos beijando. Ela bateu até gozar. Continuamos conversando por um tempo (ela é muito gente boa) e fui embora feliz da vida!

As duas trans que peguei antes dela foram decepcionantes e estava quase desistindo dessa vida de tlover. Ainda bem que saí com ela para voltar a ter tesão.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

01 Jun 2017, 01:41

Mais algum relato? parece que ela está anunciando temporada em Rib Preto, confere ??
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Jun 2017, 12:16

morenojr. escreveu:Mais algum relato? parece que ela está anunciando temporada em Rib Preto, confere ??
Verdade confrade, ela está sim em Ribeirão Preto e retorna aos trabalhos em SP no feriado de Corpus Christi.

Não vejo a hora dela voltar!!!

Maravilhosa!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Jul 2017, 13:47

Aviso da Moderação:

A Victória Bettencurt está em São Paulo capital.

Contatos com a gata pelo telefone (11) 97736-0447 (TIM/WhatsApp).

Lista branquíssima.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Jul 2017, 17:23

osedutor escreveu: Moderadores ajudem essa deusa do prazer a prestar seus serviços ainda mais.
Problema resolvido. Cadastro dela já está ativo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 12:20

excelente notícia
nandosmarinho
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Abr 2015, 15:30
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

19 Jul 2017, 15:16

Meu sonho de consumo essa gatinha!
MestiçoSP
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2017, 12:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2017, 12:34

Melhor trans de SP, ja tive varios encontros com essa boneca, sempre tranquila, sem pressa, atende bem, educada, cheirosa. Um amor de pessoa.
Tem um pau delicioso pra chupar, ela gosta disso. E manda bem tambem no oral. Pele sedosa, muito bem cuidada.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Ago 2017, 09:33

falei com ela. está em campinas :-(
namorado45
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2016, 19:39
Cidade/Estado: goias
Sou: homem

28 Set 2017, 16:26

to tentando ligar p ela
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2017, 17:55

Ela está em SP, atendendo na República, no local dela.
Falei com ela por Whats, no número que tá lá em cima no cabeçalho do tópico.
Super simpática e prefere ser passiva (delíííííícia)!!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Set 2017, 17:43

quer ver eu chama-la e ela ir pra campinas .. rs
gustavobiosa
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

14 Dez 2017, 06:00

Vi essa delicia hoje andando na Avenida Rio Branco. Estava com uma micro saia... que tesao fiquei de pau duro lembrando das duas vezes que meti com ela.... pena que não tenho mais dinheiro para estas aventuras deliciosas..
tonycolateral
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2017, 14:44
Cidade/Estado: lima
Sou: homem

02 Mar 2018, 12:14

ela é linda, a mais linda eu viajaria para sao paulo só para ela :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

07 Mar 2018, 16:35

A menina está em Goiânia atualmente. Seria interessante deslocar o tópico para lá.
Avatar do usuário
Psicólogo Doidão SP
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2018, 21:19

Boa noite pessoal, a Vcitoria está em São Paulo, no seu local na República..alguém conhece o local dela ou pode nos dar novos relatos ou informações atuais?

Obrigado e abraços!!!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Abr 2018, 16:54

vou tentar contato com ela
pintoni
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:10
Cidade/Estado: São Paulo

20 Jun 2018, 22:56

e ae, nada?
Avatar do usuário
Psicólogo Doidão SP
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2018, 12:51

esta anunciando em com local em Moema...algum aimgo compareceu recentemente?

obrigado!
abs
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2018, 11:49

Fui conhecer a gata na semana passada.

Privê bem localizado em Moema, rua fácil de estacionar, apartamento limpo. Pedem documento na portaria e tiram foto, fica o alerta para quem não gosta desse tipo de exposição.

A menina é muito bonita, alta, pele lisa e sedosa, cabelo impecável, lindo sorriso, um corpão sensacional. É extremamente feminina e deixa bem claro sua preferência por ser passiva, o que não é problema pra mim. O pequeno grelinho dela não se manifestou em nenhum momento, certamente devido à alta carga hormonal.

O programa foi apenas OK. Percebi um certo desinteresse, parecia com a cabeça em outro lugar. Em determinados momentos, foi bem mecânica e sem iniciativa, além de apressar o andamento (sutilmente, sem o famoso "goza, amor"). O telefone debaixo do travesseiro, que vibrava e apitava sem parar, incomodou um pouco.

Pelo cachê cobrado (sete onças, ligeiramente acima do padrão atual do mercado), deixou a desejar. Não cheguei a ficar aborrecido, mas não repetiria a experiência.
gatocurioso_sp

09 Ago 2018, 13:14

Conheci essa lindeza em sua última temporada em Campinas.

Foi bem atenciosa e profissional pelo whats, tirou todas as dúvidas e marcamos em seu Flat (bem conhecido na 11 de Agosto). Rolou aquela burocracia básica e chata. Levei um espumante e ela adorou, estava me aguardando só de lingerie...a espumante ajudou a criar aquele um clima melhor, fiquei bem a vontade e logo começamos uns beijos, ela tava meio devagar mas fui pegando o jeito da gata e deixando ela com tesão.

Cheirosa, pele sedosa, bem cuidada...gata!

Fomos para a cama e ja fui logo colocando o pau na boca dela, chupou legal, sem frescura e com vontade...ficou um bom tempo assim...Depois pediu pra ser comida e ela mesma ficou de quatro (até então, nem tinha tirado a calcinha), então tirei a calcinha e eis que surge um dote pequeno, rosadinho e durinho! Dei uma alisadinha, fiquei com tesao de ver ela com tesao...ela ficou de quatro, botei a camisola e soquei muito assim...

Depois de frango assado e o pauzinho dela duro duro duro, punhetei e gozamos gostoso juntos com meu pau socado no rabo guloso dessa menina...

Tomamos um banho juntos, ela bem carinhosa, ótimo papo, nos despedimos com beijinhos e rua...

Adorei a experiência com ela. Foram 5 oncinhas. (7 eu não teria pago nem a pau rs)
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2018, 21:05

Estive com a Belíssima Victoria, em seu local em Moema.
Ambiente digno dessa mulher cheirosa e sedutora e que se entrega no programa.
Sempre bem produzida, impecável dos pés aos cabelos ela seduz com seu jeito delicado e ao mesmo tempo fogoso, pois ela me deixa louco, altamente viciante!!!
Programa foi como sempre delicioso, ela com sua pele branquinha e pelinhos loirinhos em seu lindo e delicioso bumbum que visão de 4....enfim apreveitem, pois ela vai viajar e pelo que disse, fica até segunda feira aqui em SP.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2018, 21:09

Segue fotos dessa beleza ímpar, jeito cativante que envolve e fascina!!!
Aproveitem últimos dias em SP!!
Cachê 350 reais q valem muito a pena, pelo seu atendimento e envolvimento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

28 Ago 2018, 19:07

Toque para os moderadores:

Esta linda moça está em Santos e disse que ficará na cidade por duas semanas.

Lucky me... :lol:
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

30 Ago 2018, 13:27

Fazia algum tempo que eu queria conhecê-la. Raramente disponho de tempo para subir a serra, mas estava bem afim.
Aí a moça me diz pelo whats que está vindo pra Santos!!! PQP...

Já marquei e fui conferir no dia em que ela chegou. Está localizada na avenida da praia próximo ao canal 1.
Apartamento simples (kit), mas arrumadinho e limpo.

Chegando lá, sem surpresas. A moça é como a maioria aqui descreveu: Idêntica às fotos, linda, cheirosíssima, educada, calma.
Não atende telefone nem confere o horário passando.

Sobre o programa: Carinhosa, beija bastante (mas não 'solta' muito a língua... rs), oral bom (fez com camisinha... disse que sempre faz assim...Garanto que problema de higiene não tenho). Aguenta bem na penetração. Como eu demoro para gozar, depois de uma meia hora ela pediu para dar um tempinho (sem problemas para mim).

É tímida... Pelo menos comigo, não conversou muito. Até me achei chato de tanta tentativa de puxar papo... rs

Destaque para a pele, os cabelos... É uma menina. NENHUM traço masculino. Perceber aquele pipi no meio das pernas chega a bugar o cérebro... :lol: :lol: :lol: .

Preço justo e coerente para o padrão Baixada Santista.
Para quem prefere as bem femininas só passivas, tô para conhecer melhor.

Boa sorte e boas fodas à todos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8346
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Ago 2018, 13:57

Agradecemos ao forista fininho1971 pelo o aviso via MP
Tópico atualizado.
Victória está atendendo em Santos.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Fev 2019, 00:56

Vi essa menina linda hoje andando pela Rio Branco. Estava com um vestido vermelho e as lindas pernas à mostra, o que me deixou doido.
Eu piro em ver as t-meninas em momentos assim, andando normalmente na rua e fazendo atividades corriqueiras.
Enfim, não resisti e entrei em contato. Super simpática e atenciosa no zap, respondeu tudo com muita educação.
Vou marcar com ela nos próximos dias e relato aqui.
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

12 Set 2020, 09:23

Parece que está em Brasília
Seyzo
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jan 2011, 00:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2020, 11:15

O número de contato está errado, alguém tem o novo número de contato?
Avatar do usuário
nosred
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2020, 18:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Nov 2020, 14:31

Onde ela está agora?
Ela ainda faz ativa?
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

28 Nov 2020, 13:34

nosred escreveu:
25 Nov 2020, 14:31
Onde ela está agora?
Ela ainda faz ativa?
Fortaleza.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2020, 18:49

Sou apaixonadíssimo por ela! Muito linda! Não vejo a hora de ela vir a São Paulo. Mas deve ser preço Top!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2020, 18:54

E com certeza esse NÃO É O TELEFONE DELA! Coloquei no wats e...que susto!
Bslnewnew
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

03 Dez 2020, 00:04

pirosca escreveu:
01 Dez 2020, 18:54
E com certeza esse NÃO É O TELEFONE DELA! Coloquei no wats e...que susto!
Tente +30 699 348 3370
Avatar do usuário
nosred
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2020, 18:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jan 2021, 03:43

Ela nunca mais vai voltar pra SP?
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

02 Jun 2021, 20:29

Galera,

Essa beldade está anunciando em SP.

@Moderação, se der para atualizar o whats dela (67) 99696-9772.

Segue o link: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ettencurt/

Que gata essa menina, algum relato pra fortalecer a banca ?
Sr. Madruga

02 Jun 2021, 21:32

EduardoTesao escreveu:
02 Jun 2021, 20:29
Galera,

Essa beldade está anunciando em SP.

@Moderação, se der para atualizar o whats dela (67) 99696-9772.

Segue o link: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ettencurt/

Que gata essa menina, algum relato pra fortalecer a banca ?
Feito!!!
xeca
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2010, 10:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jun 2021, 11:28

Alguém sabe quanto ?? $$
Responder

Voltar para “Transex Interior”