Victoria Bettencurt: (67) 99860-3765 - Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

21 Set 2015, 19:47

► Victoria Bettencurt
(67) 99860-3765
(67) 99696-9772
Ribeirão Preto - SP


► Instagram: @Giovanna.sandrini

► Travesti Com Local:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ettencurt/

Alguém conhece essa bela ninfeta?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Set 2015, 20:16

Pelas informações que tenho é só passiva e atende na bela vista.
Já vi ela em algumas festas do mundo trans.
Ela é bem alta, ninfeta e muito linda mesmo.
Avatar do usuário
david.magellan
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Ago 2013, 22:56
Cidade/Estado: Guarulhos / SP
Sou: Homem

26 Set 2015, 01:06

Não sou muito de dar detalhes sobre o pg mas digo que ela foi muito bom. Trabalha na Major Diogo.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Fev 2016, 00:06

Muito linda e magrinha.
Comi bem gostoso de quatro e no frango assado, ela deixa fazer oral nela, mas não pareceu gostar muito.
Ótima para ativos, quase me apaixonei.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Fev 2016, 16:36

Mas pelo menos o pau é gostoso (deve ser rosinha) e de um tamanho bom? Se for vale a pena!
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2016, 20:09

Vale muito a pena, o pau é uma delícia, tamanho razoável.
Se pudesse estaria mamando até agora.
pintoni
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:10
Cidade/Estado: São Paulo

18 Mai 2016, 06:30

E ae? Nada? Nao acho nenhum relato dela...
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Fev 2017, 10:06

Estou em contato com a Vic, e realmente não sei o motivo
De não haver mais relatos, pois ela é incrivelmente educada, simpática, linda e muito atraente na minha visão.

Estou em viagem, mas assim q voltar ela será a escolhida edevido a forma como ela trata as pessoas, por sua beleza
E bom trato.

Disse sobre o fórum, mas ela não conhece nos sites que ela tem anúncio: travesti com local, bonecas relax e o mais atual top travesti. Está organizando novas fotos para o próximo mês, sendo assim, fiquem ligados.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Fev 2017, 10:13

Segue fotos que ela autorizou postar, e em breve fará seu cadastro no fórum para nos atender ainda melhor. Confesso q estou louco para conhecer essa passivinha que chega a perfeição... Branquinha, toda rosadinha é super LB.

Tirem suas conclusões... Já estou com ciúmes dessa delícia só de colocar as fotos aqui, mas para os parceiros ativos aqui vai essa maravilha!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Fev 2017, 10:26

Interessante
gustavobiosa
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

28 Fev 2017, 19:50

Já sai com ela duas veze e recomendo com louvor! É muito linda, muito feminina, muito educada! Não é babação de ovo, ela realmente é tudo isso e mais um pouco... Pra quem curte trans bem feminina e passiva, não tem melhor indicação.
Unico porem é que o cache me parece que aumentou um pouco, mesmo assim é minha favorita pelo otimo custo / beneficio que proporciona.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

02 Mar 2017, 13:42

Privê ou motel? Que bairro?
gustavobiosa escreveu:Já sai com ela duas veze e recomendo com louvor! É muito linda, muito feminina, muito educada! Não é babação de ovo, ela realmente é tudo isso e mais um pouco... Pra quem curte trans bem feminina e passiva, não tem melhor indicação.
Unico porem é que o cache me parece que aumentou um pouco, mesmo assim é minha favorita pelo otimo custo / beneficio que proporciona.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 12:28

alexkivitz escreveu:Privê ou motel? Que bairro?
gustavobiosa escreveu:Já sai com ela duas veze e recomendo com louvor! É muito linda, muito feminina, muito educada! Não é babação de ovo, ela realmente é tudo isso e mais um pouco... Pra quem curte trans bem feminina e passiva, não tem melhor indicação.
Unico porem é que o cache me parece que aumentou um pouco, mesmo assim é minha favorita pelo otimo custo / beneficio que proporciona.
Ela atende em uma travessa da Rio Branco, em seu local mas atende em motel tb. Fiz o TD ontem com ela, logo vou postar. Adianto ela é maravilhosa, educada, gostosa e encantadora. Uma fêmea belíssima.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 13:33

Finalmente consegui marcar com a Victória Bitencourtt!!!!
Em razão do Carnaval, a mesma foi viajar e claro fiquei ansioso para conhecer essa delícia!!
Mesmo em viagem foi super atenciosa, disse que gostaria de ser o primeiro quando retornasse. Então marcamos para ontem as 22h em seu local.
Chegando no prédio residencial e por sinal belo prédio esse formato de “Studio “ que eles denominam para apartamento de menor metragem. Estava ansioso, aquele frio na barriga, motivado pelo desejo de te-la todinha.
Toco e ouço o barulho do salto dela chegando até a porta, de repente ao abrir me deparo com a visão sublime de sua beleza trajada com uma lingerie vermelha, (segue fotos autorizadas por ela no final do relato) de excelente bom gosto, pois já havia pedido isso para ela, mas confesso que superou minhas expectativas, muita gata e com corpo de modelo, falsa magra barriga lisinha, seios na medida, bumbum lindo tamanho médio com pelos loirinhos finos e agradáveis em suas pernas e bumbum típico gatinha de praia aquelas novinhas q ficam tomando sol e nos deixando malucos!!!
Veio com seu sorriso lindo, e sua boca vermelha cumprimentou com um selinho e pediu para entrar. Seu local é super limpo, tudo no lugar, ofereceu bebida mas só pensava nela. Sentamos no sofá para quebrar o clima, foi me elogiando senti que aparentemente tinha rolado um interesse mútuo. Disse que eu era muito cheiroso, se aproximou colocou a mão no meu pau q já estava ficando rígido, fui acariciando suas coxas, cintura até pedir para ver seus seios. Ela então levanta e fica com aquela bunda linda de calcinha fio dental e sua tatoo na minha frente, começa a rebolar bem devagar e eu passando as mãos em toda aquela abundância!! Sua pele e perfume são divinos, pois sou muito ligado a cheiros e o dela me deixou em êxtase.
Pegou a minha mão e me levou até o quarto, começou a me abraçar, me beijar como se fosse uma namoradinha, ela começou a se entregar se envolver, seu corpo começou a esquentar e o meu tb, tirei o sutien e me acabei em seus lindos seios que já estavam excitados com seu bicos rosados desejando minha boca. Ela gemia me apertava começou a se contorcer, fui lambendo aquele corpo todo, até chegar à sua barriga com a pelugem loirinha e viciante!!!
Aí foi uma loucura peguei ela deitada abri sua linda bunda e lá estava o cuzinho rosinha, todo lisinho, cheiroso e depilado...que visão maravilhosa...ela se contorce toda, geme qdo tem o cuzinho lambido, fui penetrando com os dedos, aumentando devagar até ela se empolgar, coloquei a camisinha e meti gostoso de costas, de ladinho, de quatro e finalizei em seus seios de tamanho e proporções quase que naturais de tão perfeitos. Não vi nada além de um corpo de mulher, aliás é uma mulher pois não vi seu membro em momento algum, pois é isso q gosto uma passiva de primeira qualidade dos cabelos aos pés. Perfeita!!!
Saí de lá de alma lavada, por ter conhecido uma tgata tão linda, que se entrega na transa, gata perfeita para sair de mãos dadas. Não apressa, deixa a vontade, meiga, simpática e solicita.
Inclusive ela já se cadastrou no site, mas até agora não recebeu mensagem em seu email. Moderadores ajudem essa deusa do prazer a prestar seus serviços ainda mais.
Não sei por que tantos sonegam, pois a Victória é top das tops essa vale a pena repeteco!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2017, 00:55

Linda! Que princesa!
Tenho algumas dúvidas, se algum colega puder ajudar, agradeço... A gata é passiva, certo? Até aí ótimo, pois sou ativo... mas ela fica com o brinquedo duro? Afinal, sou ativo, mas gosto de brincar com a ferramenta da gata (quem não gosta?) E outra, qual a altura aproximada da gata?
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2017, 14:14

Eu diria que ela tem uma vara de responsa!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Mar 2017, 17:36

mikeoliver escreveu:Linda! Que princesa!
Tenho algumas dúvidas, se algum colega puder ajudar, agradeço... A gata é passiva, certo? Até aí ótimo, pois sou ativo... mas ela fica com o brinquedo duro? Afinal, sou ativo, mas gosto de brincar com a ferramenta da gata (quem não gosta?) E outra, qual a altura aproximada da gata?
Então mikeoliver, ela é muito feminina, sou ativo e o que me deixa fascinado e te-la como sua aprecia a traduz, mulher bela e fascinante. Não posso dizer nada sobre, isso já a altura ela tem 1,75cm.

No caso acho interessante entrar em contato e tirar suas dúvidas com ela. Pois é educada e super atenciosa, desde que vc seja objetivo e realmente tenha interesse no programa. Vá fundo, pois vc vai adorar!!!
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2017, 23:20

osedutor escreveu:
mikeoliver escreveu:Linda! Que princesa!
Tenho algumas dúvidas, se algum colega puder ajudar, agradeço... A gata é passiva, certo? Até aí ótimo, pois sou ativo... mas ela fica com o brinquedo duro? Afinal, sou ativo, mas gosto de brincar com a ferramenta da gata (quem não gosta?) E outra, qual a altura aproximada da gata?
Então mikeoliver, ela é muito feminina, sou ativo e o que me deixa fascinado e te-la como sua aprecia a traduz, mulher bela e fascinante. Não posso dizer nada sobre, isso já a altura ela tem 1,75cm.

No caso acho interessante entrar em contato e tirar suas dúvidas com ela. Pois é educada e super atenciosa, desde que vc seja objetivo e realmente tenha interesse no programa. Vá fundo, pois vc vai adorar!!!
Valeu, obrigado pelas dicas.
Realmente, ela perece ser 100% feminina, e isso é fundamental!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Mar 2017, 15:08

Depois desse relato, entrou definitivamente pro meu radar.
osedutor escreveu:Finalmente consegui marcar com a Victória Bitencourtt!!!!
Em razão do Carnaval, a mesma foi viajar e claro fiquei ansioso para conhecer essa delícia!!
Mesmo em viagem foi super atenciosa, disse que gostaria de ser o primeiro quando retornasse. Então marcamos para ontem as 22h em seu local.
Chegando no prédio residencial e por sinal belo prédio esse formato de “Studio “ que eles denominam para apartamento de menor metragem. Estava ansioso, aquele frio na barriga, motivado pelo desejo de te-la todinha.
Toco e ouço o barulho do salto dela chegando até a porta, de repente ao abrir me deparo com a visão sublime de sua beleza trajada com uma lingerie vermelha, (segue fotos autorizadas por ela no final do relato) de excelente bom gosto, pois já havia pedido isso para ela, mas confesso que superou minhas expectativas, muita gata e com corpo de modelo, falsa magra barriga lisinha, seios na medida, bumbum lindo tamanho médio com pelos loirinhos finos e agradáveis em suas pernas e bumbum típico gatinha de praia aquelas novinhas q ficam tomando sol e nos deixando malucos!!!
Veio com seu sorriso lindo, e sua boca vermelha cumprimentou com um selinho e pediu para entrar. Seu local é super limpo, tudo no lugar, ofereceu bebida mas só pensava nela. Sentamos no sofá para quebrar o clima, foi me elogiando senti que aparentemente tinha rolado um interesse mútuo. Disse que eu era muito cheiroso, se aproximou colocou a mão no meu pau q já estava ficando rígido, fui acariciando suas coxas, cintura até pedir para ver seus seios. Ela então levanta e fica com aquela bunda linda de calcinha fio dental e sua tatoo na minha frente, começa a rebolar bem devagar e eu passando as mãos em toda aquela abundância!! Sua pele e perfume são divinos, pois sou muito ligado a cheiros e o dela me deixou em êxtase.
Pegou a minha mão e me levou até o quarto, começou a me abraçar, me beijar como se fosse uma namoradinha, ela começou a se entregar se envolver, seu corpo começou a esquentar e o meu tb, tirei o sutien e me acabei em seus lindos seios que já estavam excitados com seu bicos rosados desejando minha boca. Ela gemia me apertava começou a se contorcer, fui lambendo aquele corpo todo, até chegar à sua barriga com a pelugem loirinha e viciante!!!
Aí foi uma loucura peguei ela deitada abri sua linda bunda e lá estava o cuzinho rosinha, todo lisinho, cheiroso e depilado...que visão maravilhosa...ela se contorce toda, geme qdo tem o cuzinho lambido, fui penetrando com os dedos, aumentando devagar até ela se empolgar, coloquei a camisinha e meti gostoso de costas, de ladinho, de quatro e finalizei em seus seios de tamanho e proporções quase que naturais de tão perfeitos. Não vi nada além de um corpo de mulher, aliás é uma mulher pois não vi seu membro em momento algum, pois é isso q gosto uma passiva de primeira qualidade dos cabelos aos pés. Perfeita!!!
Saí de lá de alma lavada, por ter conhecido uma tgata tão linda, que se entrega na transa, gata perfeita para sair de mãos dadas. Não apressa, deixa a vontade, meiga, simpática e solicita.
Inclusive ela já se cadastrou no site, mas até agora não recebeu mensagem em seu email. Moderadores ajudem essa deusa do prazer a prestar seus serviços ainda mais.
Não sei por que tantos sonegam, pois a Victória é top das tops essa vale a pena repeteco!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

09 Mar 2017, 12:27

alexkivitz escreveu:Depois desse relato, entrou definitivamente pro meu radar.
osedutor escreveu:Finalmente consegui marcar com a Victória Bitencourtt!!!!
Em razão do Carnaval, a mesma foi viajar e claro fiquei ansioso para conhecer essa delícia!!
Mesmo em viagem foi super atenciosa, disse que gostaria de ser o primeiro quando retornasse. Então marcamos para ontem as 22h em seu local.
Chegando no prédio residencial e por sinal belo prédio esse formato de “Studio “ que eles denominam para apartamento de menor metragem. Estava ansioso, aquele frio na barriga, motivado pelo desejo de te-la todinha.
Toco e ouço o barulho do salto dela chegando até a porta, de repente ao abrir me deparo com a visão sublime de sua beleza trajada com uma lingerie vermelha, (segue fotos autorizadas por ela no final do relato) de excelente bom gosto, pois já havia pedido isso para ela, mas confesso que superou minhas expectativas, muita gata e com corpo de modelo, falsa magra barriga lisinha, seios na medida, bumbum lindo tamanho médio com pelos loirinhos finos e agradáveis em suas pernas e bumbum típico gatinha de praia aquelas novinhas q ficam tomando sol e nos deixando malucos!!!
Veio com seu sorriso lindo, e sua boca vermelha cumprimentou com um selinho e pediu para entrar. Seu local é super limpo, tudo no lugar, ofereceu bebida mas só pensava nela. Sentamos no sofá para quebrar o clima, foi me elogiando senti que aparentemente tinha rolado um interesse mútuo. Disse que eu era muito cheiroso, se aproximou colocou a mão no meu pau q já estava ficando rígido, fui acariciando suas coxas, cintura até pedir para ver seus seios. Ela então levanta e fica com aquela bunda linda de calcinha fio dental e sua tatoo na minha frente, começa a rebolar bem devagar e eu passando as mãos em toda aquela abundância!! Sua pele e perfume são divinos, pois sou muito ligado a cheiros e o dela me deixou em êxtase.
Pegou a minha mão e me levou até o quarto, começou a me abraçar, me beijar como se fosse uma namoradinha, ela começou a se entregar se envolver, seu corpo começou a esquentar e o meu tb, tirei o sutien e me acabei em seus lindos seios que já estavam excitados com seu bicos rosados desejando minha boca. Ela gemia me apertava começou a se contorcer, fui lambendo aquele corpo todo, até chegar à sua barriga com a pelugem loirinha e viciante!!!
Aí foi uma loucura peguei ela deitada abri sua linda bunda e lá estava o cuzinho rosinha, todo lisinho, cheiroso e depilado...que visão maravilhosa...ela se contorce toda, geme qdo tem o cuzinho lambido, fui penetrando com os dedos, aumentando devagar até ela se empolgar, coloquei a camisinha e meti gostoso de costas, de ladinho, de quatro e finalizei em seus seios de tamanho e proporções quase que naturais de tão perfeitos. Não vi nada além de um corpo de mulher, aliás é uma mulher pois não vi seu membro em momento algum, pois é isso q gosto uma passiva de primeira qualidade dos cabelos aos pés. Perfeita!!!
Saí de lá de alma lavada, por ter conhecido uma tgata tão linda, que se entrega na transa, gata perfeita para sair de mãos dadas. Não apressa, deixa a vontade, meiga, simpática e solicita.
Inclusive ela já se cadastrou no site, mas até agora não recebeu mensagem em seu email. Moderadores ajudem essa deusa do prazer a prestar seus serviços ainda mais.
Não sei por que tantos sonegam, pois a Victória é top das tops essa vale a pena repeteco!!

Vá mesmo, pois vou novamente fiquei fissurado nessa delícia, depois posto a segunda com a Vic..... Já me sentindo íntimo kkkk
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Mar 2017, 10:04

Falei com ela no zapzap e tive ótima impressão. Muito simpática e educada. Disse que era flex, mas tive a impressão de que a pegada dela é mais ser passiva (ótimo!). Só não fui porque a pedida foi alta, 250 tampas de garrafa (tabela elite). Mas acho que valeria a pena.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Mar 2017, 10:28

Exatamente é isso mesmo, o valor é compatível com o serviço prestado, isso eu digo. A pegada é essa bem mais passiva. Marquei para sábado.
Depois relato aqui....

Vale a pena!!!

quote="alexkivitz"]Falei com ela no zapzap e tive ótima impressão. Muito simpática e educada. Disse que era flex, mas tive a impressão de que a pegada dela é mais ser passiva (ótimo!). Só não fui porque a pedida foi alta, 250 tampas de garrafa (tabela elite). Mas acho que valeria a pena.[/quote]
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Mar 2017, 11:43

Muito linda e gostei do relato do confrade. Quanto ela cobra?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

10 Mar 2017, 16:25

[ddquote="PaixaoTranny"]Muito linda e gostei do relato do confrade. Quanto ela cobra?[/quote]

250 reais amigo, mas seu local é top e a Vic é sensacional!!

Prefiro pagar um valor maior por qualidade, local agradável limpo, q passar perrengue e não ser tratado como mereço.

Espero ter ajudado.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

11 Mar 2017, 15:21

Claro que ajudou amigo, muito grato. Na cama ela tem aquele desempenho que se espera de uma femea linda como ela né? Onde é esse local dela?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Mar 2017, 11:13

Mais uma vez com essa ninfeta maravilhosa dá Victoria.
Eu a atiçei pelo whatssap, e claro ela me deixou ainda com mais vontade... não tive como resistir, mesmo por que bateu um química no beijo e qdo isso acontece vira vício!!

Foi agora pouco, combinei com ela o horário, e disse q queria ela toda para mim a noite toda. Pois estava insaciável, cheio de tesão por essa princesa. Como já nos conhecemos, ela abriu excessão e me atendeu a meia noite. Pois infelizmente tem caras q ligam tarde qdo voltam da balada, marcam e deixam a tgata esperando!! Sacanagem com qq pessoa, com a Vic então q é tão doce e ao mesmo tempo safadinha é um sacrilégio!!

Cheguei no seu local ela autoriza a entrada pelo porteiro e subo para o apto. Prédio residencial, tudo tranquilo como já comentei.
Ao tocar a campainha ouço seu passos no salto alto, ela abre a porta e fico besta com sua imagem. Estava mais linda q dá última vez, de vestido curto toda cheirosa maquiada, uma princesa.
Me deu um beijo ainda na porta, disse q tinha marcado minha boca com seu batom e deu uma risadinha bem sacana, com suas covinhas de deixar qq um excitado.
Como já havia tomado banho antes de sair de casa, todo cheiroso para a gata, ficou tudo fácil.
Agarrei ela comecei a beija-la loucamente, e que beijo delicioso, fui apalpando seu corpo, virei ela de costas ela se inclinou, subi o vestido e apertei aquela bunda linda macia, com pelinhos louros em uma lingerie preta minúscula ela se inclinou no sofá e comecei a beijar e sugar seu rabinho lindo e rosado.
Ela fica enlouquecida, começa a gemer, e gemer e pede para chupar, ela sentada começa a lamber a cabeça do meu pau, olhando com aquela cara de ingenuidade e safadeza tudo misturado...Suga, babá, bate com o pau na cara e diz: vem para o quarto, vem me fazer mulher!!!
Confrades ela disse isso com uma carinha de desejo, pegou no meu pau e foi segurando nele até o quarto. Estava com sede, ela disse agora...Sim pois estava mesmo.
Aí ela disse, tira a roupa toda q vou pegar para vc. Fiquei vendo ela indo buscar água, vendo ela rebolar aquele rabão... Não resisti fui a trás e com o pau duro como uma rocha cheguei por trás apertei ela é segurando nos seus seios, beijando seu pescoço, sua orelha ela se incêndiou. Virei o copo e ela disse nossa rapaz q fogo é esse!! Disse vc me deixa assim, enlouquecido.
Aí ela fala então vem me foder na sacada vem!! Galera ela arrebitou o rabo, tirou a calcinha, colocou gel no cú rosado, botei a camisinha e comi muito ali na sacada, para quem quisesse ver.
Como ela é gostosa, como dá um cú se entrega na transa. Bem gozei ali mesmo.
Sem querer me alongar, levei ela para cama, demorou para engatar a segunda que foi de ladinho, com muitas culpadas... depois ela tomou banho e eu tb. Caímos na cama e dormimos juntos. Acordei estava em ponto de bala, chupei seu rabo e comi de novo e assim foi nossa noite maravilhosa com a Victória puro tesão e desejo.
E assim foi uma noite memorável e prazer em excelente companhia!!
Segue ela antes qdo estava se arrumando para me ver e depois, qdo nos entregamos e nos acabamos juntos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 11:41

Pqp. Se tivesse um prêmio relato do ano eu votava nesse aqui.

Curiosidade: ela gozou alguma vez?
osedutor escreveu:Mais uma vez com essa ninfeta maravilhosa dá Victoria.
Eu a atiçei pelo whatssap, e claro ela me deixou ainda com mais vontade... não tive como resistir, mesmo por que bateu um química no beijo e qdo isso acontece vira vício!!

Foi agora pouco, combinei com ela o horário, e disse q queria ela toda para mim a noite toda. Pois estava insaciável, cheio de tesão por essa princesa. Como já nos conhecemos, ela abriu excessão e me atendeu a meia noite. Pois infelizmente tem caras q ligam tarde qdo voltam da balada, marcam e deixam a tgata esperando!! Sacanagem com qq pessoa, com a Vic então q é tão doce e ao mesmo tempo safadinha é um sacrilégio!!

Cheguei no seu local ela autoriza a entrada pelo porteiro e subo para o apto. Prédio residencial, tudo tranquilo como já comentei.
Ao tocar a campainha ouço seu passos no salto alto, ela abre a porta e fico besta com sua imagem. Estava mais linda q dá última vez, de vestido curto toda cheirosa maquiada, uma princesa.
Me deu um beijo ainda na porta, disse q tinha marcado minha boca com seu batom e deu uma risadinha bem sacana, com suas covinhas de deixar qq um excitado.
Como já havia tomado banho antes de sair de casa, todo cheiroso para a gata, ficou tudo fácil.
Agarrei ela comecei a beija-la loucamente, e que beijo delicioso, fui apalpando seu corpo, virei ela de costas ela se inclinou, subi o vestido e apertei aquela bunda linda macia, com pelinhos louros em uma lingerie preta minúscula ela se inclinou no sofá e comecei a beijar e sugar seu rabinho lindo e rosado.
Ela fica enlouquecida, começa a gemer, e gemer e pede para chupar, ela sentada começa a lamber a cabeça do meu pau, olhando com aquela cara de ingenuidade e safadeza tudo misturado...Suga, babá, bate com o pau na cara e diz: vem para o quarto, vem me fazer mulher!!!
Confrades ela disse isso com uma carinha de desejo, pegou no meu pau e foi segurando nele até o quarto. Estava com sede, ela disse agora...Sim pois estava mesmo.
Aí ela disse, tira a roupa toda q vou pegar para vc. Fiquei vendo ela indo buscar água, vendo ela rebolar aquele rabão... Não resisti fui a trás e com o pau duro como uma rocha cheguei por trás apertei ela é segurando nos seus seios, beijando seu pescoço, sua orelha ela se incêndiou. Virei o copo e ela disse nossa rapaz q fogo é esse!! Disse vc me deixa assim, enlouquecido.
Aí ela fala então vem me foder na sacada vem!! Galera ela arrebitou o rabo, tirou a calcinha, colocou gel no cú rosado, botei a camisinha e comi muito ali na sacada, para quem quisesse ver.
Como ela é gostosa, como dá um cú se entrega na transa. Bem gozei ali mesmo.
Sem querer me alongar, levei ela para cama, demorou para engatar a segunda que foi de ladinho, com muitas culpadas... depois ela tomou banho e eu tb. Caímos na cama e dormimos juntos. Acordei estava em ponto de bala, chupei seu rabo e comi de novo e assim foi nossa noite maravilhosa com a Victória puro tesão e desejo.
E assim foi uma noite memorável e prazer em excelente companhia!!
Segue ela antes qdo estava se arrumando para me ver e depois, qdo nos entregamos e nos acabamos juntos.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 12:00

alexkivitz escreveu:Pqp. Se tivesse um prêmio relato do ano eu votava nesse aqui.

Curiosidade: ela gozou alguma vez?

Sim Alex ela gozou se masturbando de 4.... Imagina Kkkk é que sou detalhista e a tgata me deixou doido!!!

Mas valeu pelo comentário.....kkkkk
osedutor escreveu:Mais uma vez com essa ninfeta maravilhosa dá Victoria.
Eu a atiçei pelo whatssap, e claro ela me deixou ainda com mais vontade... não tive como resistir, mesmo por que bateu um química no beijo e qdo isso acontece vira vício!!

Foi agora pouco, combinei com ela o horário, e disse q queria ela toda para mim a noite toda. Pois estava insaciável, cheio de tesão por essa princesa. Como já nos conhecemos, ela abriu excessão e me atendeu a meia noite. Pois infelizmente tem caras q ligam tarde qdo voltam da balada, marcam e deixam a tgata esperando!! Sacanagem com qq pessoa, com a Vic então q é tão doce e ao mesmo tempo safadinha é um sacrilégio!!

Cheguei no seu local ela autoriza a entrada pelo porteiro e subo para o apto. Prédio residencial, tudo tranquilo como já comentei.
Ao tocar a campainha ouço seu passos no salto alto, ela abre a porta e fico besta com sua imagem. Estava mais linda q dá última vez, de vestido curto toda cheirosa maquiada, uma princesa.
Me deu um beijo ainda na porta, disse q tinha marcado minha boca com seu batom e deu uma risadinha bem sacana, com suas covinhas de deixar qq um excitado.
Como já havia tomado banho antes de sair de casa, todo cheiroso para a gata, ficou tudo fácil.
Agarrei ela comecei a beija-la loucamente, e que beijo delicioso, fui apalpando seu corpo, virei ela de costas ela se inclinou, subi o vestido e apertei aquela bunda linda macia, com pelinhos louros em uma lingerie preta minúscula ela se inclinou no sofá e comecei a beijar e sugar seu rabinho lindo e rosado.
Ela fica enlouquecida, começa a gemer, e gemer e pede para chupar, ela sentada começa a lamber a cabeça do meu pau, olhando com aquela cara de ingenuidade e safadeza tudo misturado...Suga, babá, bate com o pau na cara e diz: vem para o quarto, vem me fazer mulher!!!
Confrades ela disse isso com uma carinha de desejo, pegou no meu pau e foi segurando nele até o quarto. Estava com sede, ela disse agora...Sim pois estava mesmo.
Aí ela disse, tira a roupa toda q vou pegar para vc. Fiquei vendo ela indo buscar água, vendo ela rebolar aquele rabão... Não resisti fui a trás e com o pau duro como uma rocha cheguei por trás apertei ela é segurando nos seus seios, beijando seu pescoço, sua orelha ela se incêndiou. Virei o copo e ela disse nossa rapaz q fogo é esse!! Disse vc me deixa assim, enlouquecido.
Aí ela fala então vem me foder na sacada vem!! Galera ela arrebitou o rabo, tirou a calcinha, colocou gel no cú rosado, botei a camisinha e comi muito ali na sacada, para quem quisesse ver.
Como ela é gostosa, como dá um cú se entrega na transa. Bem gozei ali mesmo.
Sem querer me alongar, levei ela para cama, demorou para engatar a segunda que foi de ladinho, com muitas culpadas... depois ela tomou banho e eu tb. Caímos na cama e dormimos juntos. Acordei estava em ponto de bala, chupei seu rabo e comi de novo e assim foi nossa noite maravilhosa com a Victória puro tesão e desejo.
E assim foi uma noite memorável e prazer em excelente companhia!!
Segue ela antes qdo estava se arrumando para me ver e depois, qdo nos entregamos e nos acabamos juntos.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

15 Mar 2017, 17:43

Perfeito relato osedutor! Agora vc deu duas e foi pelo preço de um programa ou ela cobrou dobrado?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 04:55

PaixaoTranny escreveu:Perfeito relato osedutor! Agora vc deu duas e foi pelo preço de um programa ou ela cobrou dobrado?
Paixão Tranny blz?
A segunda foi pernoite com ela foram programas distintos.

Valeu confrade!
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mar 2017, 07:31

Ah tá,..mas na primeira vc gozou duas vezes com a moça sem alterar o preço do cachê? não foi esquema gozou vazou né? To bastante animado em conhecer a Victoria. Em qual altura da Rio Branco?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 10:43

PaixaoTranny escreveu:Ah tá,..mas na primeira vc gozou duas vezes com a moça sem alterar o preço do cachê? não foi esquema gozou vazou né? To bastante animado em conhecer a Victoria. Em qual altura da Rio Branco?
Ela é super simpática e de boa, não fica regulando tempo e se vc goza duas dentro do período de uma hora...Sussa ela não tem essa frescura.

Entre em contato com ela, acho melhor assim a mesma passa os detalhes e o endereço preciso. Eu virei fã e tenho certeza q vc tb vai curtir. Dá vontade​ de passear no shopping com essa Delícia!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 10:54

Essa foto não conseguia vincular ao relato...Segue!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 432
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mar 2017, 11:41

Perfeito amigo osedutor. Suas dicas foram execelentes e irie conhecer a menina sim. e postarei meu relato aqui.
gustavobiosa
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

16 Mar 2017, 11:54

Não sei ainda como não tem filmes com a Victoria ainda.... ela é linda demais e para os punheteiros de plantão que não tem grana ou não moram em SP, seria uma maravilha.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Mar 2017, 13:33

Raridade hoje em dia.
osedutor escreveu:
PaixaoTranny escreveu:Ah tá,..mas na primeira vc gozou duas vezes com a moça sem alterar o preço do cachê? não foi esquema gozou vazou né? To bastante animado em conhecer a Victoria. Em qual altura da Rio Branco?
Ela é super simpática e de boa, não fica regulando tempo e se vc goza duas dentro do período de uma hora...Sussa ela não tem essa frescura.

Entre em contato com ela, acho melhor assim a mesma passa os detalhes e o endereço preciso. Eu virei fã e tenho certeza q vc tb vai curtir. Dá vontade​ de passear no shopping com essa Delícia!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

23 Mar 2017, 13:40

Bom tarde Confrades,

Liguei para a Victória, mas a mesma não está em São Paulo e sim em Campinas. Ela disse que volta na segunda semana de abril. Sorte dos Campineiros!!!

Agora o jeito é esperar o retorno dessa gata q é a cara dá Atriz Isabela Drummond.... Delícia!!!!
mauro_cps2006
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2010, 11:58
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: homem

27 Mar 2017, 13:06

Realmente posso confirmar os relatos sobre a menina, ela eh TOP! 100% LB.

Fui conhecer ela em seu apto em campinas, o local limpo e bem localizado. Mas a melhor parte realmente eh a Victoria, a beleza dela eh bem acima da media, com certeza foi o melhor programa que fiz com uma trans ate hj Ela beija gostoso, se envolve na transa... comi gostoso o bumbum dela, um tesao. Fico duro so de lembrar,

Os seios sao uma obra de arte, o bumbum nem se fala!

Recomendo aos campineiros que aproveitem essa deusa, pois nao fica por mto tempo, eu provavelmente vou repetir antes dela ir embora!!

Cache:200
Tempo: 1h
Local: Em seu apto
mauro_cps2006
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mar 2010, 11:58
Cidade/Estado: Campinas / SP
Sou: homem

27 Mar 2017, 13:08

Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2017, 12:54

Sai com a Victoria no último dia antes dela viajar para Campinas, era em torno de 12:00 e ela me disse que estava arrumando as malas para viajar durante a tarde.
E que sorte eu tive, chegando la vi uma deusa loira, alta, magra, muito linda e com um sorriso lindo. Ela gosta bastante de carinho, ficamos nos beijando e em seguida ela começou a me chupar e ficamos alternando uma hora eu chupava aqueles seios, outra hora seu grelo e ela permanecia chupando minha rola.
O grelo dela é bem rosinha e tamanho médio, ela curte ser mais passiva, então nem pedi pra ela ser ativa comigo.
Em seguida comecei a chupar aquele cuzinho dela enquanto ela chupava meu pau, foi aí que o tesão começou a aflorar. Comecei a sentir a língua dela passando no meu cuzinho, essa surpresa me pegou totalmente desprevinido e o tesão ficou no máximo.
Enfim ela pediu para eu comer aquela bundinha, ela passou o gelzinho, deitou e virou a bundinha para cima. Que visão perfeita daquela bunda gostosa com sua tatuagem das costas, soquei bastante e ela falou que queria ser comida de frente.
Não perdi tempo e coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei o cuzinho dela olhando para aquela cara de safada e dando diversos beijos nela, quando eu estava quase gozando ela pediu porra em cima dela e enfim acabei gozando em cima do grelo dela.
Fui me lavar e quando voltei ficamos nos beijando bastante e trocando chupadas no grelo, ela perguntou se eu conseguiria gozar outra vez e disse que sim, mas com a condição que ela gozasse junto.
Ficamos nos chupando e masturbando até que ela se contorce de prazer e goza na própria barriga, não aguentei essa visão e gozei muito, mas muito mesmo nos seios dela. Ela mesmo disse que foi um baita banho de porra.
Super simpática e uma ótima transa. Pretendo voltar mais vezes.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Abr 2017, 00:34

pachecolol escreveu:Sai com a Victoria no último dia antes dela viajar para Campinas, era em torno de 12:00 e ela me disse que estava arrumando as malas para viajar durante a tarde.
E que sorte eu tive, chegando la vi uma deusa loira, alta, magra, muito linda e com um sorriso lindo. Ela gosta bastante de carinho, ficamos nos beijando e em seguida ela começou a me chupar e ficamos alternando uma hora eu chupava aqueles seios, outra hora seu grelo e ela permanecia chupando minha rola.
O grelo dela é bem rosinha e tamanho médio, ela curte ser mais passiva, então nem pedi pra ela ser ativa comigo.
Em seguida comecei a chupar aquele cuzinho dela enquanto ela chupava meu pau, foi aí que o tesão começou a aflorar. Comecei a sentir a língua dela passando no meu cuzinho, essa surpresa me pegou totalmente desprevinido e o tesão ficou no máximo.
Enfim ela pediu para eu comer aquela bundinha, ela passou o gelzinho, deitou e virou a bundinha para cima. Que visão perfeita daquela bunda gostosa com sua tatuagem das costas, soquei bastante e ela falou que queria ser comida de frente.
Não perdi tempo e coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei o cuzinho dela olhando para aquela cara de safada e dando diversos beijos nela, quando eu estava quase gozando ela pediu porra em cima dela e enfim acabei gozando em cima do grelo dela.
Fui me lavar e quando voltei ficamos nos beijando bastante e trocando chupadas no grelo, ela perguntou se eu conseguiria gozar outra vez e disse que sim, mas com a condição que ela gozasse junto.
Ficamos nos chupando e masturbando até que ela se contorce de prazer e goza na própria barriga, não aguentei essa visão e gozei muito, mas muito mesmo nos seios dela. Ela mesmo disse que foi um baita banho de porra.
Super simpática e uma ótima transa. Pretendo voltar mais vezes.
Belo relato, realmente a Vic é incrível, uma fêmea perfeita e maravilhosa, mas tenho que fazer um comentário, longe de dizer que não ocorreu, mas já saí com ela duas vezes e na primeira vez antes do programa, perguntei se ela fazia beijo grego, disse q era todo depilado e que mesmo sendo ativo, curto receber lambidas, mas ela até foi bem clara por telefone e disse para ir sem essa ideia, pois isso não iria rolar. Ela disse q tinha nojo e q mesmo estando bem limpo, não faria, nem pagando a mais, pois disse q daria um extra para Isso.
Acho estranho o amigo relatar que ela tomou iniciativa para tal.
Enfim como sempre faço, acho q é válido forçar ideia sempre antes do programa, para não irmos com uma intenção é depois ficarmos decepcionados com a garota.
Pois o que é tratado antes, não sai caro para nenhum dos lados.

Agora é aguardar a volta dela para SP novamente, não vejo a hora disso acontecer, saudades dessa gatinha manhosa e Deliciosa!!
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

15 Abr 2017, 01:34

PEDIU CAIXINHA: Não
TEM LOCAL: Sim
LOCAL DO TD: Mora sozinha no apê. Tem que entregar o RG na porta. Isso é foda...
CONDIÇÕES DO LOCAL: Arrumadinho
PREÇO DO PROGRAMA: 200
TEMPO DO TD: 1 hora
CONTROLA O TEMPO: Não
FAZ ATIVO: Faz, mas o pau é pequeno
FAZ PASSIVO: Sim, é o que elas gosta
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO + - 16cm cabeça fina e base grossa
SEMPRE DURO: Sim
BEIJA NA BOCA:Sim, muito!
CHUPA SEM CAPOTE: Sim
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: Sim
GOZA NO PROGRAMA: Sim
NOTA DO TD: 10
RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO: A Victória foi uma das trans mais deliciosas que já saí. Pena que vai embora amanhã para a casa dos pais. Ela é magrinha e gostosa, muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Muito doce! Me recebeu de lingerie preta toda cheirosa e linda. Me cumprimentou com um beijinho na boca e já me levou para o quarto. Deitamos na cama e comecei a beijar gostoso. Fui descendo pelo corpinho dela. Peitinhos médios, barriguinha linda e uma bunda perfeita. Ela é uma mulher! Caí de boca naquele pacotinho lindo e tirei o pau dela para fora. Já caí de boca e ele começou a crescer. Começamos um 69 de ladinho e ela chupa muito bem. Meu pau ficou uma tora e comecei a chupar o cuzinho dela. Ela gemia baixinho. Não resisti, encapei o menino e coloquei naquela bundinha maravilhosa. Cuzinho apertadinho com ela de quatro em cima da cama. Continuou gemendo gostoso e me deu ainda mais tesão. Depois de uns cinco minutos não consegui segurar e gozei prá caralho! Deitei do lado dela e continuamos nos beijando. Ela bateu até gozar. Continuamos conversando por um tempo (ela é muito gente boa) e fui embora feliz da vida!

As duas trans que peguei antes dela foram decepcionantes e estava quase desistindo dessa vida de tlover. Ainda bem que saí com ela para voltar a ter tesão.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Abr 2017, 14:35

Relato show! Isso foi em Campinas ou São Paulo?
canaato escreveu:PEDIU CAIXINHA: Não
TEM LOCAL: Sim
LOCAL DO TD: Mora sozinha no apê. Tem que entregar o RG na porta. Isso é foda...
CONDIÇÕES DO LOCAL: Arrumadinho
PREÇO DO PROGRAMA: 200
TEMPO DO TD: 1 hora
CONTROLA O TEMPO: Não
FAZ ATIVO: Faz, mas o pau é pequeno
FAZ PASSIVO: Sim, é o que elas gosta
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO + - 16cm cabeça fina e base grossa
SEMPRE DURO: Sim
BEIJA NA BOCA:Sim, muito!
CHUPA SEM CAPOTE: Sim
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: Sim
GOZA NO PROGRAMA: Sim
NOTA DO TD: 10
RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO: A Victória foi uma das trans mais deliciosas que já saí. Pena que vai embora amanhã para a casa dos pais. Ela é magrinha e gostosa, muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Muito doce! Me recebeu de lingerie preta toda cheirosa e linda. Me cumprimentou com um beijinho na boca e já me levou para o quarto. Deitamos na cama e comecei a beijar gostoso. Fui descendo pelo corpinho dela. Peitinhos médios, barriguinha linda e uma bunda perfeita. Ela é uma mulher! Caí de boca naquele pacotinho lindo e tirei o pau dela para fora. Já caí de boca e ele começou a crescer. Começamos um 69 de ladinho e ela chupa muito bem. Meu pau ficou uma tora e comecei a chupar o cuzinho dela. Ela gemia baixinho. Não resisti, encapei o menino e coloquei naquela bundinha maravilhosa. Cuzinho apertadinho com ela de quatro em cima da cama. Continuou gemendo gostoso e me deu ainda mais tesão. Depois de uns cinco minutos não consegui segurar e gozei prá caralho! Deitei do lado dela e continuamos nos beijando. Ela bateu até gozar. Continuamos conversando por um tempo (ela é muito gente boa) e fui embora feliz da vida!

As duas trans que peguei antes dela foram decepcionantes e estava quase desistindo dessa vida de tlover. Ainda bem que saí com ela para voltar a ter tesão.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

01 Jun 2017, 01:41

Mais algum relato? parece que ela está anunciando temporada em Rib Preto, confere ??
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Jun 2017, 12:16

morenojr. escreveu:Mais algum relato? parece que ela está anunciando temporada em Rib Preto, confere ??
Verdade confrade, ela está sim em Ribeirão Preto e retorna aos trabalhos em SP no feriado de Corpus Christi.

Não vejo a hora dela voltar!!!

Maravilhosa!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Jul 2017, 13:47

Aviso da Moderação:

A Victória Bettencurt está em São Paulo capital.

Contatos com a gata pelo telefone (11) 97736-0447 (TIM/WhatsApp).

Lista branquíssima.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Jul 2017, 17:23

osedutor escreveu: Moderadores ajudem essa deusa do prazer a prestar seus serviços ainda mais.
Problema resolvido. Cadastro dela já está ativo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Jul 2017, 12:20

excelente notícia
nandosmarinho
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Abr 2015, 15:30
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

19 Jul 2017, 15:16

Meu sonho de consumo essa gatinha!
MestiçoSP
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2017, 12:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2017, 12:34

Melhor trans de SP, ja tive varios encontros com essa boneca, sempre tranquila, sem pressa, atende bem, educada, cheirosa. Um amor de pessoa.
Tem um pau delicioso pra chupar, ela gosta disso. E manda bem tambem no oral. Pele sedosa, muito bem cuidada.
Responder

Voltar para “Transex Interior”