Victoria Bettencurt: (67) 99860-3765 - Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Ago 2017, 09:33

falei com ela. está em campinas :-(
namorado45
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2016, 19:39
Cidade/Estado: goias
Sou: homem

28 Set 2017, 16:26

to tentando ligar p ela
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2017, 17:55

Ela está em SP, atendendo na República, no local dela.
Falei com ela por Whats, no número que tá lá em cima no cabeçalho do tópico.
Super simpática e prefere ser passiva (delíííííícia)!!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Set 2017, 17:43

quer ver eu chama-la e ela ir pra campinas .. rs
gustavobiosa
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mar 2012, 21:42
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homen

14 Dez 2017, 06:00

Vi essa delicia hoje andando na Avenida Rio Branco. Estava com uma micro saia... que tesao fiquei de pau duro lembrando das duas vezes que meti com ela.... pena que não tenho mais dinheiro para estas aventuras deliciosas..
tonycolateral
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2017, 14:44
Cidade/Estado: lima
Sou: homem

02 Mar 2018, 12:14

ela é linda, a mais linda eu viajaria para sao paulo só para ela :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

07 Mar 2018, 16:35

A menina está em Goiânia atualmente. Seria interessante deslocar o tópico para lá.
Avatar do usuário
Psicólogo Doidão SP
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2018, 21:19

Boa noite pessoal, a Vcitoria está em São Paulo, no seu local na República..alguém conhece o local dela ou pode nos dar novos relatos ou informações atuais?

Obrigado e abraços!!!!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Abr 2018, 16:54

vou tentar contato com ela
pintoni
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:10
Cidade/Estado: São Paulo

20 Jun 2018, 22:56

e ae, nada?
Avatar do usuário
Psicólogo Doidão SP
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:07
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2018, 12:51

esta anunciando em com local em Moema...algum aimgo compareceu recentemente?

obrigado!
abs
Avatar do usuário
Porfírio Rubirosa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 11 Out 2016, 15:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2018, 11:49

Fui conhecer a gata na semana passada.

Privê bem localizado em Moema, rua fácil de estacionar, apartamento limpo. Pedem documento na portaria e tiram foto, fica o alerta para quem não gosta desse tipo de exposição.

A menina é muito bonita, alta, pele lisa e sedosa, cabelo impecável, lindo sorriso, um corpão sensacional. É extremamente feminina e deixa bem claro sua preferência por ser passiva, o que não é problema pra mim. O pequeno grelinho dela não se manifestou em nenhum momento, certamente devido à alta carga hormonal.

O programa foi apenas OK. Percebi um certo desinteresse, parecia com a cabeça em outro lugar. Em determinados momentos, foi bem mecânica e sem iniciativa, além de apressar o andamento (sutilmente, sem o famoso "goza, amor"). O telefone debaixo do travesseiro, que vibrava e apitava sem parar, incomodou um pouco.

Pelo cachê cobrado (sete onças, ligeiramente acima do padrão atual do mercado), deixou a desejar. Não cheguei a ficar aborrecido, mas não repetiria a experiência.
gatocurioso_sp

09 Ago 2018, 13:14

Conheci essa lindeza em sua última temporada em Campinas.

Foi bem atenciosa e profissional pelo whats, tirou todas as dúvidas e marcamos em seu Flat (bem conhecido na 11 de Agosto). Rolou aquela burocracia básica e chata. Levei um espumante e ela adorou, estava me aguardando só de lingerie...a espumante ajudou a criar aquele um clima melhor, fiquei bem a vontade e logo começamos uns beijos, ela tava meio devagar mas fui pegando o jeito da gata e deixando ela com tesão.

Cheirosa, pele sedosa, bem cuidada...gata!

Fomos para a cama e ja fui logo colocando o pau na boca dela, chupou legal, sem frescura e com vontade...ficou um bom tempo assim...Depois pediu pra ser comida e ela mesma ficou de quatro (até então, nem tinha tirado a calcinha), então tirei a calcinha e eis que surge um dote pequeno, rosadinho e durinho! Dei uma alisadinha, fiquei com tesao de ver ela com tesao...ela ficou de quatro, botei a camisola e soquei muito assim...

Depois de frango assado e o pauzinho dela duro duro duro, punhetei e gozamos gostoso juntos com meu pau socado no rabo guloso dessa menina...

Tomamos um banho juntos, ela bem carinhosa, ótimo papo, nos despedimos com beijinhos e rua...

Adorei a experiência com ela. Foram 5 oncinhas. (7 eu não teria pago nem a pau rs)
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2018, 21:05

Estive com a Belíssima Victoria, em seu local em Moema.
Ambiente digno dessa mulher cheirosa e sedutora e que se entrega no programa.
Sempre bem produzida, impecável dos pés aos cabelos ela seduz com seu jeito delicado e ao mesmo tempo fogoso, pois ela me deixa louco, altamente viciante!!!
Programa foi como sempre delicioso, ela com sua pele branquinha e pelinhos loirinhos em seu lindo e delicioso bumbum que visão de 4....enfim apreveitem, pois ela vai viajar e pelo que disse, fica até segunda feira aqui em SP.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2018, 21:09

Segue fotos dessa beleza ímpar, jeito cativante que envolve e fascina!!!
Aproveitem últimos dias em SP!!
Cachê 350 reais q valem muito a pena, pelo seu atendimento e envolvimento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

28 Ago 2018, 19:07

Toque para os moderadores:

Esta linda moça está em Santos e disse que ficará na cidade por duas semanas.

Lucky me... :lol:
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

30 Ago 2018, 13:27

Fazia algum tempo que eu queria conhecê-la. Raramente disponho de tempo para subir a serra, mas estava bem afim.
Aí a moça me diz pelo whats que está vindo pra Santos!!! PQP...

Já marquei e fui conferir no dia em que ela chegou. Está localizada na avenida da praia próximo ao canal 1.
Apartamento simples (kit), mas arrumadinho e limpo.

Chegando lá, sem surpresas. A moça é como a maioria aqui descreveu: Idêntica às fotos, linda, cheirosíssima, educada, calma.
Não atende telefone nem confere o horário passando.

Sobre o programa: Carinhosa, beija bastante (mas não 'solta' muito a língua... rs), oral bom (fez com camisinha... disse que sempre faz assim...Garanto que problema de higiene não tenho). Aguenta bem na penetração. Como eu demoro para gozar, depois de uma meia hora ela pediu para dar um tempinho (sem problemas para mim).

É tímida... Pelo menos comigo, não conversou muito. Até me achei chato de tanta tentativa de puxar papo... rs

Destaque para a pele, os cabelos... É uma menina. NENHUM traço masculino. Perceber aquele pipi no meio das pernas chega a bugar o cérebro... :lol: :lol: :lol: .

Preço justo e coerente para o padrão Baixada Santista.
Para quem prefere as bem femininas só passivas, tô para conhecer melhor.

Boa sorte e boas fodas à todos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Ago 2018, 13:57

Agradecemos ao forista fininho1971 pelo o aviso via MP
Tópico atualizado.
Victória está atendendo em Santos.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Fev 2019, 00:56

Vi essa menina linda hoje andando pela Rio Branco. Estava com um vestido vermelho e as lindas pernas à mostra, o que me deixou doido.
Eu piro em ver as t-meninas em momentos assim, andando normalmente na rua e fazendo atividades corriqueiras.
Enfim, não resisti e entrei em contato. Super simpática e atenciosa no zap, respondeu tudo com muita educação.
Vou marcar com ela nos próximos dias e relato aqui.
Bslnewnew
Mensagens: 172
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

12 Set 2020, 09:23

Parece que está em Brasília
Seyzo
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jan 2011, 00:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2020, 11:15

O número de contato está errado, alguém tem o novo número de contato?
Avatar do usuário
nosred
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2020, 18:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Nov 2020, 14:31

Onde ela está agora?
Ela ainda faz ativa?
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

28 Nov 2020, 13:34

nosred escreveu:
25 Nov 2020, 14:31
Onde ela está agora?
Ela ainda faz ativa?
Fortaleza.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2020, 18:49

Sou apaixonadíssimo por ela! Muito linda! Não vejo a hora de ela vir a São Paulo. Mas deve ser preço Top!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2020, 18:54

E com certeza esse NÃO É O TELEFONE DELA! Coloquei no wats e...que susto!
Bslnewnew
Mensagens: 172
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

03 Dez 2020, 00:04

pirosca escreveu:
01 Dez 2020, 18:54
E com certeza esse NÃO É O TELEFONE DELA! Coloquei no wats e...que susto!
Tente +30 699 348 3370
Avatar do usuário
nosred
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2020, 18:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jan 2021, 03:43

Ela nunca mais vai voltar pra SP?
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

02 Jun 2021, 20:29

Galera,

Essa beldade está anunciando em SP.

@Moderação, se der para atualizar o whats dela (67) 99696-9772.

Segue o link: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ettencurt/

Que gata essa menina, algum relato pra fortalecer a banca ?
Sr. Madruga

02 Jun 2021, 21:32

EduardoTesao escreveu:
02 Jun 2021, 20:29
Galera,

Essa beldade está anunciando em SP.

@Moderação, se der para atualizar o whats dela (67) 99696-9772.

Segue o link: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ettencurt/

Que gata essa menina, algum relato pra fortalecer a banca ?
Feito!!!
xeca
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2010, 10:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jun 2021, 11:28

Alguém sabe quanto ?? $$
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Ago 2021, 16:13

Saudades dela :(
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Ago 2021, 16:15

Para quem está na dúvida, va e veja o que é um atendimento
Quando esteve em Fortaleza me comeu sem do!!
Sr. Madruga

14 Ago 2021, 18:39

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

02 Dez 2021, 07:14

Alguma previsáo para voltar para a região de Ribeirão Preto ??
Avatar do usuário
heroso
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mai 2021, 15:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Dez 2021, 03:01

gente boa, atenciosa, corpo maravilhoso, estilo namoradinha, pau lindo e gozada gostosa. tá em moema no hotel transamerica. não sei por fotos aqui, mas tem um monte lá no com local. só não tem foto da ferramenta e não sei por que, se ela mostrasse atrairia o dobro de cliente. já o cache foi quatrocentos, quem puder vale o investimento.
Popzim1234
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Set 2021, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

25 Jun 2022, 09:49

Bom dia, tarde e noite

Estive com essa garota em Dourados - MS
Entrei em contato e disse que só atendia em motel pois não morava no centro da cidade
Marcamos num motel e ela chegou de Uber.
Entrou, conversamos um pouco e começamos as preliminares( de capa em ambos por segurança minha e dela)
Pedi para comer ela e comecei a bombar fazendo várias posições. Falei para ela me comer mas não rolou devido a ela não estar muito excitada.
O programa foi normal, a garota é LB mas foi diferente do que eu pensava. NÃO FOI RUIM, só diferente
Ela é maior do que aparenta nas fotos, não só de altura mas o corpo tem uma estrutura grande, o que não a deixa menos gostosa.
Pra quem gosta de uma passiva vale a pena. Saiu 300 bolsonaros o programa, mais 70 de motel e 20 de uber dela
Uzumaki21
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2021, 12:58
Cidade/Estado: Caieiras
Sou: homem

08 Dez 2022, 12:38

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/victoria-bettencurt/

Alguém sabe que fim levou? Ela tinha um perfil no Instagram como Giovanna Sandrini, mas tbm tá abandonado faz um tempo.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

29 Mai 2023, 08:14

Bom dia !

Voltou a anunciar em Ribeirão Preto no TCL
O estranho é que não existem relatos recentes em lugar algum.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Mai 2023, 21:42

Boa noite:

Número de contato atualizado:

(67) 99860-3765
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2023, 12:21

Bem passando para relatar mais um magnífico e intenso programa com essa mulher deslumbrante!!

Fazia tempo que não nos encontrávamos, pois a mesma estava no exterior, mas o tempo passa e a Victoria é como um maravilhoso e saboroso vinho sofisticado, saboroso e requintado. Sou fissurado nela, nossa química é absurda e isso instiga ainda mais ambos.

Cheguei em Ribeirão fui para o hotel que reservei, comi algo tomei banho e agendei com essa loiraça de parar o trânsito. E ela realmente para...carinha de menina, corpo exatamente como nas fotos, ela realmente é real e a cada ano está ainda mais maravilhosa. Chegou no quarto de vestido soltinho, sem sutiã, salto, maquiada só o necessário, pois estava de dia e ela sempre arrasa nos looks.
Aquela visão de uma deusa cabelos, pele extremamente macia, dourada e um perfume que já me deixou excitado. Nos abraçamos, senti o calor do seu corpo, ela o meu e imediatamente aquela boca deliciosa com um sorriso incrível me deixou paralisado. Só tirei as alças dos seus ombros e comecei a beijar e lamber ela toda encostada na parede, ela gemia, se excitava, dizia que estava com saudades e eu idem. Mamava em seus bicos rosadinhos, perfeitos com marquinha e meu pau estava duro como pedra, desci pelo caminho dourado dos seu pelinhos (ah como eu adoro a pelugem dessa deusa) ela gemendo me chamando de amor, sua pele toda arrepiada, viro ela de costas, beijo e mordo seu pescoço, vou descendo com a boca molhando a sua pele com a minha língua, tiro a calcinha e caio de boca naquele bumbum. Mordo, aperto beijo e começo a lamber aquele rabo cheiroso, buraquinho que a tanto tempo queria encontrar.

Ela empina a bunda, cola o rosto de lado na parede e força minha cabeça a ir mais fundo com a boca penetrando com a língua a portinha do seu paraíso. Após uns 3 minutos sugando aquela rabeta e ela se contorcendo e se arrepiando toda me abraça, me beija loucamente e sinto nosso sexo latente se roçando abaixo. Então ela diz: " para com isso amor, olha como vc me deixa excitada, seu gostoso!"
Nesse momento eu coloco ela de 4 na cama, lubrifico o seu cuzinho piscando para mim, coloco a capa e penetro naquela rabo saboroso, perfeito e bronzeado. Ela ungindo de prazer pede mais, rebola no meu pau diz: "não para amor que saudade de você". Eu fico ainda mais excitado fodo aquela mulher belíssima de uma forma arrebatadora. Viro ela, continuo a beijar, falar besteiras no seu ouvido, beijar ela toda mamar nos seios mais lindos que já vi :twisted:

Coloco ela de frango assado, quem a conhece sabe que ela é pura magia, sensível e feminina mas agora ela está diferente, da última vez, está mais mulher, mais dona de sí, e com mais sede de prazer. Então fui penetrando e vendo aquele rostinho de anjo com a boca safada pedindo e mais e mais...ela começa a bater e diz : "me fode seu gostoso, acaba comigo que eu quero gozar sua delícia"!! Então em um momento único ela jorrou seu prazer naquele corpo perfeito e gozamos juntos de uma forma incrível, única e avassaladora.

Acabei lambendo aquela barriguinha perfeita beijando sua boca e ficamos entrelaçados nos acariciando, bem namoradinhos em uma tarde revigorante e maravilhosa.

Victoria vc é uma pessoa incrível, uma menina do bem, e uma mulher fascinante. Obrigado por momentos assim e se não fosse longe, iria querer todo dia esse espetáculo de loira viciante!!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2023, 12:31

Segue fotos autorizadas por ela, corram pois a experiência e incrível e dia 12 de setembro ela embarca para o exterior, com retorno em dezembro.
Victoria 3.jpg
Victoria 2.jpg
Victoria 1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”