Lola Buarque (+33) 7 89 07 14 07 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

15 Jan 2017, 12:03

Augustostern escreveu:
lolita_007 escreveu:Bonjour! ;)
entrer en contact par email ou WhatsApp.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: +5511950854975

Bisous <3

Poderia informar quando volta?

Volto ao Brasil no final de fevereiro pra início de março, assim que começarem minhas aulas na faculdade.

Meu número em Paris é: +33 0761055630

Beijos :)
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Fev 2017, 19:27

Depois de uma temporada de estudos em Paris está de volta ao Brasil e a São Paulo a bela e sexy Lola Buarque. Contatos pelo telefone 11-05085-4975 Vivo.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

28 Fev 2017, 13:04

Bonjour amores, estou de volta!!

Paris é linda demais, aprendi muito e espero um dia poder voltar, mas agora estou aqui em SP pra dar amor pra vocês mais uma vez, quero rever os antigos e fazer novos amigos, vamos combinar esses amores de 2017, estou atendendo no meu apê na herculano de Freitas, beijos grandes <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

02 Mar 2017, 12:28

Leiam! criem suas fantasias e venham realizar todas elas comigo.

Volta.
Cheguei de paris numa quarta feira de manhã, era muito cedo e eu mal podia esperar para ter o meu primeiro encontro do ano, fiquei mais de dois meses fora, ativando meu chip com o número do brasil, ainda no taxi de volta pra casa, meu celular começou receber diversas mensagens e ligações, foi ai que eu percebi que não ia demorar para que eu voltasse ao trabalho.
Cheguei em casa, um dia para desfazer as malas e organizar as coisas, no outro recebi a mensagem de um cliente, talvez fosse a quarta ou quinta vez que nos encontraríamos, ele sabia o que queria, foi bem direto: Lola, feliz que voltou e louco pra te ver, eu levo o vinho e você me conta tudo da viagem, hoje as 20:00?, eu disse sim e ele veio ao meu encontro, como já conhece, não pede nem o endereço, chega em ponto no horário marcado.
O dia não era chuvoso como costumava ser quando nos encontrávamos, dessa vez o dia era quente, eu mal coloquei roupa para recebe-lo, lingerie foi tudo. Ele chegou, quando eu abri a porta já fui atacada com muitos beijos molhados, esses sim continuaram os mesmos.
Ele nos serviu vinho e sentamos no sofá, conversamos bastante sobre tudo, mas não demorou muito para que o clima mudasse, eu pedi para que ele tirasse as roupas e ficasse pelado em minha frente, ele estava muito excitado, via como seu pau estava latejando de prazer, aos beijos e apertos ele tirou minha roupa também, meu pau estava incrivelmente molhado, escorrendo prazer, foi quando ele colocou a boca e ali se deliciou.
Fomos para o quarto segurando as mãos um do outro, deitamos na cama abraçados, esfregamos nossos corpos, o tocamos, beijamos, ali ele me pôs de frente pra ele, deitada, ele veio por cima passando a língua em todo meu corpo, levantou minhas pernas e abriu meu bumbum, colocou a boca ali e se afogou com a sua própria agua. Em seguida foi a minha vez, também o deitei, de costas, coloquei seu pau duro para traz, abri seu bumbum e ali também quase me afoguei, coloquei minha língua dentro do seu bumbum e fazia movimentos que iam da cabeça de seu pau, passando pelo saco até voltar para seu bumbum.
É incrível quando realizamos nossos desejos, nossos corpos se comportam diferente, nossos corações aceleram e a respiração fica ofegante, provavelmente nossas pupilas se dilatam, mas o descontrole é inegável.
Ele queria me dar e eu já sabia disso, ele tem um corpo lindo, eu sempre fico excitada só de olhar, vejo prazer nos seus olhos e isso meche muito comigo. Coloquei a camisinha em mim e o coloquei deitado de costas na cama, segurei aquele bumbum bem forte e abri para que eu pudesse entrar, não consegui ir devagar, quando sentir aquele calor, eu realmente coloquei tudo de uma vez lá dentro, não dei tempo para que ele pudesse falar, eu simplesmente enfiei meu pau duro e o agarrei forte. Coloquei minhas duas mãos nos seus ombros e apertei forte ao mesmo tempo que colocava e tirava meu pau de dentro dele.
Embora eu estivesse naquela posição, a que penetra, eu conseguia ver o quanto ele ainda se sentia macho ao estar dando para mim, com tudo o que eu ouvia, as palavras postas para fora, isso me deixava louca de tesão de está arrombando aquele homem.
Coloquei ele de frente para que eu pudesse olhar dentro daqueles olhos brilhando de amor, brilhando de tesão, enquanto eu estivesse fudendo - o, ele apertava meus seios com força enquanto eu colocava fundo lá dentro, nossos corpos estavam suados, eu não aguentava mais segurar, ele muito menos, nossos corações bombeavam uma espécie de felicidade ao está vivendo aquilo, então gozamos, ele gritou muito, eu conseguia ver sua porra espirrar alto, quando acabei, deitei em cima dele com a minha cabeça nos seus ombros para que nossas respirações se encontrassem.
Vivemos um sonho, mas tudo foi real.

Beijos, Lola <3
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

02 Mar 2017, 17:33

De agora :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2017, 19:32

Foto de dote que é bom, nada
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

03 Mar 2017, 12:43

Paulista89 escreveu:Foto de dote que é bom, nada
Vocês conseguiram, acabaram com a minha brincadeira de esconde esconde.
ta ai a foto do dote tão pedido...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

03 Mar 2017, 12:45

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 12:49

Lolita, a menina que sabe sensualizar...

Lindas fotos.

Encantador
sochetino
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mar 2012, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

03 Mar 2017, 20:45

MARAVILHOSA !!!

Quase cai da cadeira, que menina perfeita..

amo.. vem pra Porto Alegre :***
starfox
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:30
Cidade/Estado: Rj/RJ

03 Mar 2017, 22:46

lolita_007 escreveu:;)
Perfeito!!

Não precisava de tanto suspense...

Bjo!
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

04 Mar 2017, 13:24

Agora sim!

Quero te conhecer, te comer e chupar esse pau gostoso.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

06 Mar 2017, 12:02

Life is good, my friend, acordar pra gozar é a melhor coisa, bom dia! ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
starfox
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Dez 2009, 12:30
Cidade/Estado: Rj/RJ

06 Mar 2017, 12:33

lolita_007 escreveu:Life is good, my friend, acordar pra gozar é a melhor coisa, bom dia! ;)

Pegou gosto pela coisa...
Isso é muito bom!

Continue assim!

Bjos!
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

08 Mar 2017, 11:38

Ontem um cliente me disse que me ter, para ele, era um privilégio, au meu ver, essa realmente é a melhor definição. Se relacionem com mulheres trans e sintam-se privilegiados, somos "fodas".

Bom dia! :)
Avatar do usuário
el.borracho
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Set 2014, 11:58
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

08 Mar 2017, 14:16

La-la-la-la-Lola, pretende dar o seu ar de charme por outras localidades do Brasil? Já tou cansado de sentir inveja dos paulista por poderem desfrutar da sua presença hahahaha
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

08 Mar 2017, 22:36

el.borracho escreveu:La-la-la-la-Lola, pretende dar o seu ar de charme por outras localidades do Brasil? Já tou cansado de sentir inveja dos paulista por poderem desfrutar da sua presença hahahaha

Boa noite!
Eu faço faculdade em São Paulo, não posso viajar e fazer temporada ainda, porém esse é meu último semestre, quem sabe á partir de julho role, e eu possa espalhar amor em outros estados. :)

Beijos <3
sochetino
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mar 2012, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

09 Mar 2017, 19:10

lolita_007 escreveu:
el.borracho escreveu:La-la-la-la-Lola, pretende dar o seu ar de charme por outras localidades do Brasil? Já tou cansado de sentir inveja dos paulista por poderem desfrutar da sua presença hahahaha

Boa noite!
Eu faço faculdade em São Paulo, não posso viajar e fazer temporada ainda, porém esse é meu último semestre, quem sabe á partir de julho role, e eu possa espalhar amor em outros estados. :)

Beijos <3

VEM PRA PORTO ALEGRE !!

PELO AMOR DE DEUS ... já tem fãs por aqui..

jao
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

15 Mar 2017, 14:20

Boa tarde! ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 14:32

lolita_007 escreveu:Boa tarde! ;)
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 14:33

lolita_007 escreveu:Boa tarde! ;)
Linda! Posta mais fotos desse seu dote lindo gata...
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

16 Mar 2017, 14:17

Boa tarde!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sochetino
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mar 2012, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

16 Mar 2017, 16:23

Maravilhosa,

manda mais fotos deste corpo cobiçado, me convence a pegar um avião só pra te ver..

:***
japaaasampa
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Jan 2014, 17:58
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 09:13

lolita_007 escreveu:Boa tarde!
Que linda Lolita... posta mais fotos desse seu dote lindo!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 15:34

Meio chato essa parada de ficar pedindo foto de pica, não? Pô galera, a pegada da menina é claramente outra.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

21 Mar 2017, 12:08

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

23 Mar 2017, 17:12

só vem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

23 Mar 2017, 17:15

Linda essa Tgata, o corpo, os seios, o grelo. Ela é muito gostosa.
Catitu
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Out 2011, 03:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Mar 2017, 18:03

lolita_007 escreveu:só vem!

Te vi em Inhotim, no Festival.... Faz tempo que quero, mas nao podia falar nada...não ali pelo menos :X mas fiquei imaginando....
Avatar do usuário
el.borracho
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Set 2014, 11:58
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

24 Mar 2017, 15:34

lolita_007 escreveu:;)
Azul - de fato - é a cor mais quente!
bouncer
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2011, 03:22
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: homem

24 Mar 2017, 17:52

pelo menos a demora valeu a pena, o pau é bonito rs
sochetino
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mar 2012, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

27 Mar 2017, 14:30

lolita_007 escreveu:só vem!
Divina !!!
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

05 Abr 2017, 13:26

<3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

11 Abr 2017, 16:15

Boa tarde meus homens, hoje fotografei meu novo ensaio, em breve fotos novas pra vocês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gucumatz
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2016, 16:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Abr 2017, 09:13

Vejo árvores verdes,
Rosas vermelhas também
Vejo-as florescer Para mim e para você
E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso
Eu vejo o céu azul
E nuvens brancas,
O abençoado dia claro,
A sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris,
Tão bonitas no céu
Estão também nos rostos Das pessoas a passar
Eu vejo amigos se cumprimentando,
Dizendo: "Como você vai?"
Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo"
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo
Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber
E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

19 Abr 2017, 14:13

Boa tarde meninos, passando aqui pra informar que mais uma vez minha conta do instagram foi denunciada e consequentemente desativada, muito triste, faço a conta pensando em vocês, compartilho fotos, vídeos, mas daí vem alguém e denuncia, complicado, vou ficar um tempo sem criar outra, infelizmente :(

Mas falando de coisa boa, minhas fotos novas já estão prontas, ensaio simples, mais feito com carinho pra vocês, logo estarão no meu anuncio também, vou postando elas aqui aos poucos.

Beijo grande, Lola <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2017, 00:19

lolita_007 escreveu:Boa tarde meninos, passando aqui pra informar que mais uma vez minha conta do instagram foi denunciada e consequentemente desativada, muito triste, faço a conta pensando em vocês, compartilho fotos, vídeos, mas daí vem alguém e denuncia, complicado, vou ficar um tempo sem criar outra, infelizmente :(

Mas falando de coisa boa, minhas fotos novas já estão prontas, ensaio simples, mais feito com carinho pra vocês, logo estarão no meu anuncio também, vou postando elas aqui aos poucos.

Beijo grande, Lola <3
Você tem duvida que foi alguma concorrente ou cliente chato que denunciou? Por favor, não culpe o cidadão comum.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

20 Abr 2017, 13:13

Fiz um vídeo bem especial pra vocês, espero que gostem <3

https://vimeo.com/214029783
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2017, 14:24

Lindíssima, parabéns.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Abr 2017, 15:25

Nota 10
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Abr 2017, 19:51

PQP!!! Você tá demais...
lolita_007 escreveu:Fiz um vídeo bem especial pra vocês, espero que gostem <3

https://vimeo.com/214029783
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Abr 2017, 14:58

lolita_007 escreveu:Fiz um vídeo bem especial pra vocês, espero que gostem <3

https://vimeo.com/214029783
Excelente Lola!!

Muito sexy e com clima envolvente, super bom gosto.
Sem falar no seu corpo escultural, que em PB fica incrível!

Parabéns, belíssimo video!
Mais uma vez você se revela a Trans mais cult do fórum, rs.

Beijos com admiração,
Ale K
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

23 Abr 2017, 22:15

Galera vim relatar aqui meu encontro com a Lola, na sexta....
cheguei a Sp, um pouco sem tempo, procurei algumas gatas, com quem sempre sai, algumas não puderam me atender, outras não consegui contato imediato, ai estava passando perto da Paulista, lembrei da Lola, que é sempre bem falada pelos amigos, e meu sonho de muito tempo, resolvi pegar o Tel, e mandar uma msgn no whatts, me respondeu rapidamente, e perguntei se ela poderia me atender um pouco mais tarde, ela pediu pra me esperar um tempo, depois perguntou se não poderia ser mais tarde, pois tinha um compromisso perto do horário, ai eu já pensei "Puts, não vai dar, vou voltar embora, ta tudo dando errado mesmo!", ai ela me perguntou, se eu não me importaria, se fosse no horário que eu propus, porém em um espaço pouco mais curto de tempo, ai eu já me alegrei, e bem não me importei, e já pensei, puts se fosse outra me dispensava, pela má vontade, ou me atenderia mal... porém foi totalmente ao contrário.....

Chegando em seu local, bem localizado, fácil acesso (e olha que nem sou de SP e nem conheço esses lados)....
Subi ao seu encontro,um apto muito bem arrumado, a cara de uma pessoa caprichosa, eu já fiquei meio envergonhado pois sou meio largadão.... E la estava ela, toda cheirosa e bem arrumada, já fiquei todo encantado, me ofereceu algo pra beber, eu peguei, pois tinha subido de escada... rsrs
Ai partimos pro quarto, tiramos as roupas, ela somente o sutiã e a calcinha, eu fui tirando tudo, quando vi aquele corpo, todo lindo, branquinha de pele lisinha, já endoidei, muitos beijos, uma boca muito gostosa e doce de se beijar, se eu pudesse casava com ela, hahaha....
Percorrendo as mãos pelo seu corpo ficava cada hora mais doidinho, na flor do tesão, nós dois nos tocando, deitamos na cama, continuamos nos beijos e tudo mais, até então que eu começo a descer e chupar aqueles lindos peitos, redondinhos e macios, chupei mto, percorri minha boca pela sua barriga, que barriguinha sarada e gostosa, até que cheguei em seu dote, um pouquinho grossinho, e começo a chupa-lo, e ela passando a mão na minha bunda, e logo subo e volto a beija-la, fiquei indo e vindo, entre sua boca e seu Dote.... até que ela me perguntou oque eu queria, se era dar ou comer... no tesão, estava louco para senti-la, porém não estou pronto para entrar pro clube dos passivos ainda haha.. então falei que queria come-la, logo pegou a camisinha, me encapou, passou um creme, e sentou bem gostoso, foi subindo e descendo gostoso em quanto eu a punhetava, ficamos assim um tempo, e logo ela foi de 4 na beira da cama, foi muito bom, em quanto eu a penetrava, e sentia seu corpo todinho, muito macio e lisinho, e ia punhetando gostoso... até que não aguentei mais, e tirei e estava preste a gozar, ela se sentou na cama eu ajoelhei e comecei a chupa-la, em quanto batia uma pra gozar.... não passou muito, gozei horrores no chão dela... e ela me disse que se não fosse atender outra pessoa logo depois, ela teria gozado na minha boca, eu sorri e já sabia comigo que ela atenderia outra pessoa, então eu sabia das condições, só agradeci.....
Logo depois ela me ofereceu pra tomar um banho, eu fui pois estava suado... toalhas limpas, sabonete liquido, banheiro arrumadinho haha....
Ai no fim me vesti, conversamos por pouco tempo, e ela me pediu pra voltar uma outra hora, que ela tivesse um pouco mais de tempo, e eu com certeza vou voltar, e vai ser a primeira pessoa pra quem vou ligar quando estiver em Sp.... adorei muito, conheci uma pessoa maravilhosa.....
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

24 Abr 2017, 15:35

Boa tarde meus homens, vocês estão bem?
Estou muito feliz, meus dias tem sido ótimos, muito trabalho, correria, mas gosto assim.
To animada que é meu ultimo semestre na faculdade, estou fazendo tcc, tudo á flor da pele, mas não vejo a hora de terminar e fechar mais um ciclo. Continuo aproveitando muito essa vida de "puta" gozando de amores.

Beijos, lola <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marcos_socram
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Abr 2017, 14:21

Ficou Show!
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 16:18

lolita_007 escreveu:Life is good, my friend, acordar pra gozar é a melhor coisa, bom dia! ;)

que foto incrivel.
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

08 Mai 2017, 12:27

Bom dia! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tutumiau
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2017, 12:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2017, 13:17

lolita_007 escreveu:Bom dia! :)
Muito melhor agora! Que gatíssima!
sochetino
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mar 2012, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

10 Mai 2017, 09:50

Menina que amo.. S2
Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

14 Mai 2017, 15:07

Boa tarde :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”