Mariana Cult (11) 95841-5801 - São Paulo-SP / Bela Vista

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

01 Jul 2015, 20:23

► Mariana Cult (11) 95841-5801 (CLARO/WhatsApp) Privê Bela Vista - São Paulo - SP


Me viciei nessa gata..
Estava a trabalho na avenida paulista, e não parava de pensar que estava próximo a casa da Mariana.
Mandei um sms para ela perguntando se podia passar la, e se ela me atendia rapidinho, porque ainda tinha compromisso.
Ela respondeu que sim, e que ja estava com tesão só de lembrar nós transando, isso me deixou louco de tesão.
Deixei tudo que estava fazendo e fui encontra-la. Subi correndo para casa dela, quando fui bater na porta, ela abriu, me puxou pra dentro e me deu um beijão, ja começou me despir, e foi direto no meu pau, me masturbando, nisso, eu ja estava com o pau duro e melado de tanto tesão.. começou a esfregar aquele delicioso corpo, cheiroso e lisinho, que quase me fez gozar.. fomos em sentido ao seu quarto tirando nossas roupas, eu atras vendo aquela bundinha maravilhosa, e pensando, hoje é meu dia de comer rssss.. pedi para tomar um banho pq estava desde manhã na rua, ela me ofereceu a toalha sabonete etc.. entrei no chuveiro, me banhei, quando comecei a me secar ela entrou e disse: estou com muito calor vamos tomar um banho juntos, começamos a nos beijar, ela ja com aquele pauzão duro, apontado para cima, me deixou doido de tesão. Combinei com ela que iria faze-la gemer muito ela abriu o sorrisão e virou de costas, comecei a encoxa-la chupando seu pescoço... ela gemendo (que safada) rsss.. peguei a camisinha, pedi para ela colocar, ela colocou de um jeito incrivel, com a boca fazendo um boquete delicioso.. a virei de costas, e comecei a bombar aquele cuzinho apertado, em pé, com o agua caindo em nossos corpos, não deu 20 minutos gozei enchendo seu bumbum de porra... ela me beijou, como uma namoradinha, terminei meu banho, e infelizmente tive que ir embora .. porque estava sem tempo, ela ainda pediu para que eu ficasse mais porque queria que eu a fizesse gozar rsss ... sai da casa dela com um sorriso besta no rosto e as pernas bambas. rssss !
Novamente fiquei hiper satisfeito, em momento nenhum me apressou, atendeu o telefone ou cobrou caixinha.
Ela é demais lista branca total..
Sabe satisfazer um t-lover... ja combinei que volto em breve...
Mariii você é demais um beijao do seu fã


http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/809

Imagem


Imagem

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

01 Jul 2015, 20:27

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

03 Jul 2015, 16:19

DELICIAAAA!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

14 Jul 2015, 20:44

Novamente tive a oportunidade de sair com a gta na Indi...Por um acaso entre 22:30 passei a caminho de casa a encontrei,proxima ao Santander sentido 23 proximo ao club sirio ao lado do seu C3 prata nem conversamos ja engajamos o programa e curtimos o nosso prazer super recomendo!LB
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

27 Jul 2015, 15:34

Gostaria de ler mais relatos sobre ela, alguém mais saiu para relatar detalhadamente ? 
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

27 Jul 2015, 22:11

Sai com ela quarta feira. Liguei ela atendeu o transito me atrasou um pouco mas me atendeu com a maior educação apesar da minha falha de não te-la avisado que ia me atrasar. E é bonita e safada, cheguei la e ela me atende só de camisola, fomos para o quarto e começa a esfregação e o pau dela fica duro como pedra, cai de boa naquela rola linda que ela tem. Depois ela me comeu deliciosamente e com disposição.
Ela me deixou muito tarado, gozei 2 vezes, ainda sai de la de pau duro e a mesma não se conformava q eu ainda estava de pau duro.

com certeza voltarei e recomendo
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

30 Jul 2015, 15:10

O que falar de novo!? Sair novamente com a Mari dessa vez em seu local,como sempre lugar ,limpo,tolhas zero km,sabonete descartavel,lugar discreto e seguro quem ja foi pode afirmar ,sexo gostoso cada dia melhor acho que cada vez que o negocio fica mais intimo melhor fica...Gozei gostoso...Nem preciso dizer que irei volta ne...achei o que procurava...Programa no valor de 200,00 uma hora e meia dessa vez deixei uma caixinha de 200 a mais ela mereçi...ENFIM eu recomendo sem duvidas...Moro na região de Moema as vezes quando não tenho tempo de ir em sua casa a noite por ser casado dou um pulo na Av. Indianopoles proximo ao Santander sentido 23 Rubem Berta proximo ao Club Sirio para encontra-la aonde a mesma esta com seu C3 Prata entre 22:30 em diante ...nÃO TEM ERRO CONFIRAM... WWW.MARIANACULT.BLOGSPOT.COM
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

30 Jul 2015, 15:16

Foto caseiras!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adri9938
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2014, 01:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

01 Ago 2015, 02:33

Muito linda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

03 Ago 2015, 17:02

Como é o atendimento desta tgata?
Leo Frank
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Set 2009, 01:51

08 Ago 2015, 00:56

Atendimento impecável, a Mariana é uma pessoa maravilhosa, te deixa à vontade e é muito educada. Ela te dá um tratamento diferenciado. Gostei e vou voltar.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

08 Set 2015, 01:05

Não deixem de ver o blog ..... tem uns filminhos maravilhosos ..... a menina é linda, tem um rolão e faz tudo com vontade !!! Dá um tesão danado !!!!
Avatar do usuário
m.culttop
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

08 Set 2015, 16:10

Olá rapazes ,fiz um cadastro aqui para sempre esta atualizando o meu topico com fotos e links do meu perfil no xvideos,ja que no prezando momento já existe uma pagina aqui leva meu nome
Avatar do usuário
m.culttop
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

08 Set 2015, 16:19

MARIANACULTTOPTRANS.BLOGSPOT.COM.BR
Avatar do usuário
m.culttop
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

08 Set 2015, 17:34

Avatar do usuário
m.culttop
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

09 Set 2015, 20:06

[bhttp://mariana-cult-acompanhante-de-lux.webnode.com/][/b]NOVO BLOG
doctor1
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jul 2012, 08:59
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Set 2015, 19:14

Segunda vez que saio com essa gata

Simpatica, gostosa, flex

Moça sem frescuras programa é de 1:30hs logo não preciso nem falar que da pra brincar bastante, eu gozo rapido a primeira e isso é um diferencial nela ela deixa rolar na boa.

As duas vezes fui ao se apartamento no centro na rua Santo Amaro, banho e toalha limpa, com sabonete descartavél

A moça tem uma lingua deliciosa, chupa muito bem e linha safadinhaaaaa e beija muito

Recomendo até porque já fui 2 x
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

24 Set 2015, 10:46

Oi MAriana,

vc nã frequenta o forum, não vi nenhum comentário seu?!

Outro di te vi na Indy, gostaria de saber quais os dias vc esta na Indy e o horario...

Bj

TTi
ricardokosso
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:18
Cidade/Estado: Sâo Paulo

01 Out 2015, 18:21

Também já procurei a Mariana várias vezes na Indi e nunca encontrei. Onde ela fica, e que horas?
pedro augusto
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:43
Cidade/Estado: campinas/sao paulo
Sou: homem

05 Out 2015, 14:35

Quem ja saiu com ela:

Ela goza muito mesmo??
Avatar do usuário
m.culttop
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

05 Out 2015, 23:05

Oi Pedro todos aqueles que sairam comigo e pagaram a taxinha de $r 100,00 add no programa viram sim o feito...me procurem no xvideos para ver eu gozando...la tem mais facil de ver do que perguntar...vou produzir mais videos para vcs!
pedro augusto escreveu:Quem ja saiu com ela:

Ela goza muito mesmo??
Avatar do usuário
m.culttop
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2015, 15:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

05 Out 2015, 23:16

Tirando duvidas:Estou na rua Santo Amaro,no bairro da bela vista... proximo a camara municipal de sp,tenho local pois estou recebendo ligações de muitos aqui perguntando aonde atendo...Não gozo em programa,infelizmente não é interessante pARA MIM DEVIDO A DEMANDA GRANDE DO MEU SERVIÇO,NÃO QUE EU NEGUE FOGO QUando gozo e sim por ter clientes que pagam super bem para ver o feito da leitada...meu cache é 200,00,a tx da gozada para quem esta afim é de 100,00!Outra questão é rua!Rapazes para vcs que curtem um sexo na rua,não nego vou quando posso,quando quero ver pessoas gente circulação...isso não quer dizer que vivo por la "indi"Nem tudo que faço por 200,00 ex:comodidade,segurança,higienie,atenção...vcs sabem que não rola em rua a rotatividade é grande la isso é realidade..So faço o que posso...Por isso estou aqui em casa te esperando,arrumada,limpa,casa cheirosa,tolha limpa,sabonete descartavel...resumindo serviço de motel completo para melhor te servi...Ainda tem cara daqui que sei que é daqui me para na rua perguntando se faço chupeta kkk de lascar ne...Quando me ver na rua ,fala...comprimentA..Não mordo...sou da paz...Posso ate apresentar alguem lista BRANCA SE POSSIVEL DALI JA QUE NÃo posso ficar exposta sempre em rua...Enfim ...Vem me visitar!E quem esta me esperando na rua,,,Sorte ne pq nem sempre estou la...
eletrico

06 Out 2015, 08:17

m.culttop escreveu:Tirando duvidas:Estou na rua Santo Amaro,no bairro da bela vista... proximo a camara municipal de sp,tenho local pois estou recebendo ligações de muitos aqui perguntando aonde atendo...Não gozo em programa,infelizmente não é interessante pARA MIM DEVIDO A DEMANDA GRANDE DO MEU SERVIÇO,NÃO QUE EU NEGUE FOGO QUando gozo e sim por ter clientes que pagam super bem para ver o feito da leitada...meu cache é 200,00,a tx da gozada para quem esta afim é de 100,00!Outra questão é rua!Rapazes para vcs que curtem um sexo na rua,não nego vou quando posso,quando quero ver pessoas gente circulação...isso não quer dizer que vivo por la "indi"Nem tudo que faço por 200,00 ex:comodidade,segurança,higienie,atenção...vcs sabem que não rola em rua a rotatividade é grande la isso é realidade..So faço o que posso...Por isso estou aqui em casa te esperando,arrumada,limpa,casa cheirosa,tolha limpa,sabonete descartavel...resumindo serviço de motel completo para melhor te servi...Ainda tem cara daqui que sei que é daqui me para na rua perguntando se faço chupeta kkk de lascar ne...Quando me ver na rua ,fala...comprimentA..Não mordo...sou da paz...Posso ate apresentar alguem lista BRANCA SE POSSIVEL DALI JA QUE NÃo posso ficar exposta sempre em rua...Enfim ...Vem me visitar!E quem esta me esperando na rua,,,Sorte ne pq nem sempre estou la...
eletrico

06 Out 2015, 08:20

eletrico escreveu:
m.culttop escreveu:Tirando duvidas:Estou na rua Santo Amaro,no bairro da bela vista... proximo a camara municipal de sp,tenho local pois estou recebendo ligações de muitos aqui perguntando aonde atendo...Não gozo em programa,infelizmente não é interessante pARA MIM DEVIDO A DEMANDA GRANDE DO MEU SERVIÇO,NÃO QUE EU NEGUE FOGO QUando gozo e sim por ter clientes que pagam super bem para ver o feito da leitada...meu cache é 200,00,a tx da gozada para quem esta afim é de 100,00!Outra questão é rua!Rapazes para vcs que curtem um sexo na rua,não nego vou quando posso,quando quero ver pessoas gente circulação...isso não quer dizer que vivo por la "indi"Nem tudo que faço por 200,00 ex:comodidade,segurança,higienie,atenção...vcs sabem que não rola em rua a rotatividade é grande la isso é realidade..So faço o que posso...Por isso estou aqui em casa te esperando,arrumada,limpa,casa cheirosa,tolha limpa,sabonete descartavel...resumindo serviço de motel completo para melhor te servi...Ainda tem cara daqui que sei que é daqui me para na rua perguntando se faço chupeta kkk de lascar ne...Quando me ver na rua ,fala...comprimentA..Não mordo...sou da paz...Posso ate apresentar alguem lista BRANCA SE POSSIVEL DALI JA QUE NÃo posso ficar exposta sempre em rua...Enfim ...Vem me visitar!E quem esta me esperando na rua,,,Sorte ne pq nem sempre estou la...
Bom dia Mariana , desculpa nao saiu a msg .............. te mandei um MP ok ? bjs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

16 Out 2015, 08:55

Aviso da Moderação:

A Mariana Cult encontra-se em São Paulo.

Atendimento em Privê na Bela Vista.

Telefone para contato: (11) 97622-1650 (CLARO)
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

05 Nov 2015, 00:51

Amigos,

Vi alguns bons relatos da menina e resolvi também dar minha conferida, o site dela tambem traz todas as informações dos seus serviços inclusive massagem, tudo muito claro achei muito bacana.

Liguei 30 minutos antes e ja marquei de forma bastante objetiva, não fiquei de conversa, seu local é muito bacana residencial, nada de burocracia, bem arrumado e limpo,com toda a estrutura não falta nada.

A gata é como nas fotos estava um pouquinha menos morena apenas, muito feminina, fomos para cama e eu pedi a massagem ela ate se surpreendeu pois ninguem pede...kkk... a gata fez uns 20 minutos de massagem nas minhas costas e ombro e enquanto isso conversamos, percebi que ela tem um personalidade bastante séria e objetiva, ao final da massagempercebi que ela estava no tesão de me comer, falei pra ela que fui para ser ativo, nisso ela me sugeriu que eu tentasse tambem experimentar ser passivo, eu falei que tinha alguns receios, ai ela me falou um negocio que achei muito bacana, me disse que se eu quisesse ela faria devagar, que eu poderia ser passivo no começo e depois ser ativo sem problema nenhum e que se por acaso eu passasse um "cheque" (sujasse) não teria crise... que acontece ...me esclareceu esses detalhes e não insistiu mais.. achei isso bem bacana ...

Finalizando a conversa e a massagem começamos o rala e rola muitos beijos sem miséria, mamei em seus lindos seios, lambi aquela bunda gostosa e ela não ficou para traz encapou com a camisinha meu pau e começou a mamar também, chupava o pau, descia para as bolas e fazia um beijo grego, a coisa foi ficando quente e ela foi caprichando cada vez mais nas linguadas no meu cú, aquele estimulo foi ficando gostoso...gostoso...ate que concordei em seu passivo um pouco.....ela colocou a camisinha e me pegou de frango assado com bastante paciência e cuidado, foi aos poucos e logo já tinha colocado tudo, foi bem gostoso, ficamos alguns minutos ela sendo ativa, quando ela resolveu mudar de posição eu ja falei --agora é minha vez!!, eu estava doido pra comer aquele cuzinho , peguei ela de bruços e comi gostoso sem pressa, ela por sua vez não acelerou em momento algum, depois disso peguei ela de frango assado (pra descontar....rsrs) e comi tambem por um bom tempo ate não aguentar mais e gozar....

No total fiquei por volta 1:30 no local da gata, recomendo a todos, gata bastante séria no atendimento ao cliente.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Mai 2016, 09:47

Mariana Cult em Recife

Tel (81) 99104-1899 ( Claro )
avanos2005
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2015, 00:36
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

11 Mai 2016, 22:58

Boa noite amigos, tive o prazer hoje aqui em Recife de visitar essa maravilha que é Mariana Cult. Como não se apaixonar por ela, atendimento 10 com maestria, simpatia, beleza, e que sexo maravilhoso (para mim, não foi sexo, fizemos amor). Aconselho aos amigos aqui do fórum aqui de Recife a visitar essa princesa. O beijo grego que fiz nela e o seu cheiro não sai da minha cabeça.
Tlove007
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2016, 17:49
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

14 Mai 2016, 19:48

Ela é sensacional, super recomendo, atendimento top, nada mecânico, se envolve na transa, e ela é melhor pessoalmente. Valeu cada centavo gasto, se tudo der certo, vou voltar nela com certeza.
cacabo
Frenético
Mensagens: 269
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

05 Jul 2016, 20:18

Peguei essa figura ha alguns dias aqui em SP, no periodo da tarde proximo ao Jockey...

O programa foi preço acima das demais, mas tudo bem, ela é bem bonita e cheinha como gosto...

Como sempre, defino bem o combinado antes de confirmar a ida ao drive-in: pg completo, chupeta sem, atv/pass, beija na boca...

E como sempre elas vendem a programa dos sonhos, porém ao chegar na hora H nada do combinado, a não ser o preço é claro...

Sem beijo na boca, chupeta somente nela sem (dote bem pequeno e fino), em mim nem chegou perto e quando chegou já pegou a borracha... Eu tive que decidir, ou atv ou pass... Na boa... mal podia um contato mais intimo, imagina massagem... programa rápido apesar do valor acima dá media na pista...

Não é um programa ruim, mas não repito... muito fraco...

Tenho o costume de pegar essas bonecas que anunciam, na pista, para ver como o programa é... Se for bom até vou em seu prive... Mas desse jeito não dá né rapaziada? Desculpem, posso ter tido azar de pegar na rua e o pg não foi tão bom quanto ela se dedica em seu local como dizem os colegas acima, mas minha experiencia foi essa...
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

22 Jul 2016, 21:32

Mariana, você está atendendo em local próprio no Recife?
Avatar do usuário
adorotravesti110
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Mar 2013, 19:58
Cidade/Estado: Butantã Sp
Sou: Homem

29 Nov 2016, 19:56

adri9938 escreveu:www.marianacult.blogspot.com
http://www.eliteacompanhantes.com.br/m a r i a n a c u l t.html
Sai com essa delicia hj passei no Joquei e ela estava naquela praça que tem um retorno, ela é muito linda e olha que eu sou um cara exigente linda de corpo de rosto seios lindos e um dote de respeito fui passivo com ela cacete sempre duro e ela é muito simpática e paciente faz 3 anos que não saia com ninguem das pistas arrisquei com ela e fui muito feliz estou sentido o gosto do cuzinho e do caceta dela ate agora que delicia super recomendado. tel . 97622 1650
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Dez 2017, 13:20

CONTATO: (11) 97622-1650
ZAP: (31) 99299-9860

Chegou sua combinação perfeita de boneca,como ninguém nunca viu em SP! 24 anos, 1.72 de altura e 69 kg, pés 37, diferentemente única, educada, humilde, carinhosa... rs (adoro beijo na boca), bronzeada com um belo bumbum macio e pelinhos dourados, seios fartos prontos para ser mamados… Cheirosa, um dote de 19×5 duro e de gozo farto pois não nego fogo, Ativa e Passiva! Fotos 100% reais sem abuso de Photoshop! (Não vendo quantidade e sim qualidade) O atendimento tem duração de 1 hora, rola uma massagem relaxante para quebrar o clima, Tolhas limpas, local discreto e seguro.(Não precisa RG para a visita)

Agende um horário com 30 minutos de antecedência e venha me conhecer,no Bairro da Bela Vista,R.Santo Amaro,próximo a Câmara municipal de Sp.

(ACEITOS CARTÕES)

ACESSEM MEU BLOG COMPLETO COM FOTOS E VIDEOS INÉDITOS:

https://marianacult91.blogspot.com.br/
Instagram:@mariana_cult
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Dez 2017, 13:28

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Dez 2017, 13:32

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

10 Dez 2017, 19:05

marianacult escreveu:Imagem
Imagem
linda rola, parabens
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Dez 2017, 17:39

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

11 Dez 2017, 18:32

Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Dez 2017, 13:19

Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

13 Dez 2017, 13:24

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[imghttps://2.bp.blogspot.com/-M5QXCf_371g/WjFBxZQjzqI/AAAAAAAAAKA/IAWu3iUbvsYqX5I3IY74GiHX9huDkHpwQCLcBGAs/s320/IMG-20171213-WA0023.jpg][/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Dez 2017, 14:34

Aviso da Moderação:

Tópico da Mariana atualizado e unido a outro já existente.

Também inserido foto no perfil e cadastrada no grupo transex.

Contatos com a gata pelo telefone/WhatsApp (11) 97622 1650 ou (31) 99299-9860.

A MODERAÇÃO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Dez 2017, 11:53

Transex feminina,safada ,24 anos Ativa e Passiva,Dote de 19x5 Grosso e de gozo farto! Atendimento em local discreto,seguro não precisa Rg,Toalhas limpas,sabonete descartáveis,Rola uma massagem relaxante para quebrar o clima!Localização; BELA VISTA,R.Santo Amaro,Próximo a Câmara Municipal de SP.(ACEITO CARTÕES Visa e Master). Instagram: @mariana_cult OBS: ZAP APENAS PARA AGENDAR SERVIÇO!! ZAP: (031)92999860


FOTOS ATUAIS:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Marianacult
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2017, 21:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Mar 2018, 18:26

Imagem DE VOLTA A SP!
carrasco40
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2018, 19:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2018, 13:05

Fui nela sábado... lugar super discreto,seguro,climatizado e organizado...Serviço padrão hotel,tolha branca limpa e cheirosa lugar confortável de nível luxo .Moça linda e feminina de um sorriso único,sexy.. Dote grosso e duro bumbum rosado com pelos loiros..Não esta ficando com frequência em Sp,fica 15 dias e viaja quem tiver oportunidade super indico postei fotos dela no tópico do outro fórum... segue o contato 031992999860
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

03 Jul 2018, 13:43

Mariana está entre as melhores trans com quem já sai até hoje. Atualmente moro no Canadá e não vejo, nem de longe, meninas bonitas e gostosas como ela. Tanto que aqui me aposentei desse mundo forçosamente e tenho muita saudade do Brasil nesse quesito.

Sempre lembro desse pintão gostoso e me dá uma saudade enorme de chupa-lo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

30 Ago 2018, 09:40



Aviso da Moderação:

Mariana Cult, está com em Recife -PE, com local em Boa Viagem.

WhatsApp: 11 97622-1650


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mirimiri
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jul 2022, 16:25

Saí com ela deve ter uns 3 meses.

Muito feminina, bem bonita, corpo cheio de curvas, foi ativa comigo, sempre com tesão e jeitinho.

Acho que foi 300 a hora, nao tenho certeza. Mas nao foi mais que isso.

Pelo que vejo ela já está há tempo na pista com ótimos relatos, continua sendo LB total.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Jul 2022, 18:23

Localização e número de contato atualizados.

Contato: (11) 95841-5801

A Moderação
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

31 Jul 2023, 14:14

No tcl está anunciando com outro numero (11-97731-7188).
Alguém foi nela recentemente?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”