Naty Ganzarolly (31) 99601-0545 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Nov 2015, 01:34

baiano-rj escreveu:
Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.
Que porra é essa... dois homens escondidos???? Estava pensando em ir, interessado mesmo, agora não vou de jeito nenhum. Isso vai terminar muito mal.

Pelo endereço postado o prédio é esse da foto...Essa área do centro de convenções, acho muito sinistra, apesar de ter muitos condomínios as ruas são desertas não tem comércio, local bem propício para acontecer algo de ruim...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

17 Nov 2015, 01:36

Já que alguns sabem o endereço dessa bandida, o melhor a fazer é denunciar à polícia. Pode ter certeza que esse trio, Nathy Ganzaroli mais os dois homens, são ladrões.
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 12:56

Karl_Karson escreveu:Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
galera me vejo na obrigaçao de esclarecer sobre esse fato pois o q foi citado acima aconteceu 'sim' .depois de ter ficado sem entender como dois clientes poderia ter chegado ao mesmo tempo liguei pro outro q entrou no lugar do Karl_Karson ele me disse q eu ja tinha passado o endereço pra ele na parte da manha mas a esposa ligou e ele voltou embora e sem avisar pra mim veio ate meu endereço e ligou ja aki de frente pra nao acontece de desmarcar novamente .como eu estava no whats marcando com karl_karson so restava abri o portao ele entra e subir meu telefone tocou e perguntou exatamente o q eu tinha q resonder no whats sem maldade nenhuma abri o portao falei o ap e o cliente subiu so q nao percebi q na garagem entrou o cliente xx e junto entrou tbm o karl comecei a atender o cliente xx e karl tbm subiu e fez o q disse acima eu quando começo a atender um cliente dedico aquele momento totalmente a ele desligo celular como todos q me conhecem ja sabem.sinceramente nao escutei a campainha mesmo q tivesse escutado nao interromeria o programa ate porque na minha cabeça nao tinha nehum outro compromisso naquele momento .entao quero deixar bem claro q foi um fato isolado poq nao marco dois clientes o mesmo tempo e tbm nao marco cliente em horario muito seguido .peço desculpas pelo mal entendido e fiquem tranquilos quem quiser me conhecer pois isso nao acontecera novamente .bjos da nathy
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:09

Sabia que tinha sido mal entendido, liguei pra nathy agora pouco e ela me explicou que mora sozinha, que o prédio é residencial e que pôde ter havido ou maldade de alguma trans ou esse desencontro mesmo, foi uma hora atrás que eu falei com ela e aí estar a mesma de prontidão explicando o acontecido, essa a segunda vez que passa temporada em Salvador, estou indo lá agora à tarde e te garanto nathy que dá minha parte vai ser ótimo.
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 13:16

Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.

meu querido a mesma coisa nao aconteceu pois o acontecido dois dois na mesma garagem so aconteceu com aqueles e nao se repetiu ontem .outra coisa fiquei sem entender pois vc disse q tinha dois homens escondidos em outra porta e saiu correndo .mas pra dizer q atendo com dois homens vc precisaria ter entrado no meu apartamento certo?.nao sou a unica moradora do andar e muito menos do edificio se vc viu dois homens circulando pelo andar ou mesmo dois atras de uma porta como pode afirmar q morao comigo sendo q voce nao entrou no meu ap?acaba entrando em contradiçao nao acha ?pois podem visitar outros foruns ´do brasil e vera todo meu historico de atendimentos principalmente em questao a local sempre viajo sozinha nem com outra trans viajo que dira viajar com outros homens .nunca aprontei em canto nenhum nao sera aki em salvador q irei aprontar pois tenho clientes o suficiente pra eu viver super bem sem precisar tocar no q nao é meu .esclarecido.bjos da nathy
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:19

natallygouveia escreveu:
Karl_Karson escreveu:Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
galera me vejo na obrigaçao de esclarecer sobre esse fato pois o q foi citado acima aconteceu 'sim' .depois de ter ficado sem entender como dois clientes poderia ter chegado ao mesmo tempo liguei pro outro q entrou no lugar do Karl_Karson ele me disse q eu ja tinha passado o endereço pra ele na parte da manha mas a esposa ligou e ele voltou embora e sem avisar pra mim veio ate meu endereço e ligou ja aki de frente pra nao acontece de desmarcar novamente .como eu estava no whats marcando com karl_karson so restava abri o portao ele entra e subir meu telefone tocou e perguntou exatamente o q eu tinha q resonder no whats sem maldade nenhuma abri o portao falei o ap e o cliente subiu so q nao percebi q na garagem entrou o cliente xx e junto entrou tbm o karl comecei a atender o cliente xx e karl tbm subiu e fez o q disse acima eu quando começo a atender um cliente dedico aquele momento totalmente a ele desligo celular como todos q me conhecem ja sabem.sinceramente nao escutei a campainha mesmo q tivesse escutado nao interromeria o programa ate porque na minha cabeça nao tinha nehum outro compromisso naquele momento .entao quero deixar bem claro q foi um fato isolado poq nao marco dois clientes o mesmo tempo e tbm nao marco cliente em horario muito seguido .peço desculpas pelo mal entendido e fiquem tranquilos quem quiser me conhecer pois isso nao acontecera novamente .bjos da nathy
não esperava por algo diferente...sempre assim: vítima, histórico, mal entendidos, etc, etc...
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:21

Enrrabador escreveu:Sabia que tinha sido mal entendido, liguei pra nathy agora pouco e ela me explicou que mora sozinha, que o prédio é residencial e que pôde ter havido ou maldade de alguma trans ou esse desencontro mesmo, foi uma hora atrás que eu falei com ela e aí estar a mesma de prontidão explicando o acontecido, essa a segunda vez que passa temporada em Salvador, estou indo lá agora à tarde e te garanto nathy que dá minha parte vai ser ótimo.

esclarecedor....
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 13:37

natallygouveia escreveu:
Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.

meu querido a mesma coisa nao aconteceu pois o acontecido dois dois na mesma garagem so aconteceu com aqueles e nao se repetiu ontem .outra coisa fiquei sem entender pois vc disse q tinha dois homens escondidos em outra porta e saiu correndo .mas pra dizer q atendo com dois homens vc precisaria ter entrado no meu apartamento certo?.nao sou a unica moradora do andar e muito menos do edificio se vc viu dois homens circulando pelo andar ou mesmo dois atras de uma porta como pode afirmar q morao comigo sendo q voce nao entrou no meu ap?acaba entrando em contradiçao nao acha ?pois podem visitar outros foruns ´do brasil e vera todo meu historico de atendimentos principalmente em questao a local sempre viajo sozinha nem com outra trans viajo que dira viajar com outros homens .nunca aprontei em canto nenhum nao sera aki em salvador q irei aprontar pois tenho clientes o suficiente pra eu viver super bem sem precisar tocar no q nao é meu .esclarecido.bjos da nathy

Oi Nathy, me desculpe pela falta de delicadeza em alguns momentos, mas até pra nos ajudar a esclarecer esses desentendimentos, nos passe os links desses outros foruns que vc comentou...bjs...
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 13:38

baiano-rj escreveu:
Petrucio escreveu:ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO ONTEM, SO QUE AINDA PIOR, FUI NO ENDWRECO QUE ELA ME PASSOU RUA AUGUSTO PPNTES LOPES 511, ENTREI NA GARAGEM E QUANDO SUBI BATI EM UMA PORTA E AO MESMO TEMPO NA OUTRA PORTA TINHA DOIS HOMENS ESCONDIDOS, QUANDO PERCEBI SAI CORRENDO , SORTE QUE O ELEVADOR TAVA PARADO AINDA NO ANDAR...DESCI RAPIDO E QUASE DERRUBAVA O PORTAO COM OCARRO.
CUIDADO ESSA DAI E MAIS UMA APRONTANDO.
Que porra é essa... dois homens escondidos???? Estava pensando em ir, interessado mesmo, agora não vou de jeito nenhum. Isso vai terminar muito mal.

Querido vc pode me ligar e me falar q quer fazer uma visita sem compromisso q mostro os quatro cantos do meu ap e ai vc ve se moro com dois como estao me difamando acima, quando vc visita algum prive certamente vc pode encontrar com outros moradores do edificio ,no elevador ,no mesmo andar ou escadas as dependencias do edificio e de livre circulaçao mas ai se ele falasse q viu dentro do ap daria toda razão mas isso sera imposivel poq nao moro com ninguem e como respondi acima como ele pode afirmar que moro com dois homens sendo que ele nao entrou no meu apartamento ??? ele entra em contradicão neh
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

17 Nov 2015, 13:59

lampiaocomedor escreveu:Já que alguns sabem o endereço dessa bandida, o melhor a fazer é denunciar à polícia. Pode ter certeza que esse trio, Nathy Ganzaroli mais os dois homens, são ladrões.

caro lampiao comedor acho muito pesado vc me chamar de bandida sem ao menos ter um relato falando q roubei alguem nao acha ?como pode falar de um "trio" sem q o acusador sequer entrou em meu ap ?so vou aceitar alguem me chama de bandida quando em qualquer forum do brasil tiver algum relato de cliente falando q foi roubado por mim. coisa q sera imposivel pois sou muito honesta como varios ja comentou por ai .
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

17 Nov 2015, 14:05

Enrrabador escreveu:Sabia que tinha sido mal entendido, liguei pra nathy agora pouco e ela me explicou que mora sozinha, que o prédio é residencial e que pôde ter havido ou maldade de alguma trans ou esse desencontro mesmo, foi uma hora atrás que eu falei com ela e aí estar a mesma de prontidão explicando o acontecido, essa a segunda vez que passa temporada em Salvador, estou indo lá agora à tarde e te garanto nathy que dá minha parte vai ser ótimo.
A menina buscou explicar a situação e ela não tem histórico de LN. Mal entendido pode ocorrer. Vou aguardar o relato do Enrrabador, até porque estou querendo ir.
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

17 Nov 2015, 14:09

Eu acho q a galera ta pegando pesado com a Tgata. Estou percebendo, da Tgata, um diálogo diferenciado de quem de fato é bandida.
Vejo algumas respostas de bonecas, realmente, LN que não responde da forma q a Nathy está respondendo. E outra, ela está fazendo questão de esclarecer e respondendo aos tópicos.
Se vc está na dúvida do ocorrido, pesquise mais sobre a historia da Tgata. Toda vez que vou visitar uma, sempre pesquiso não só em forum mas em outros lugares também.
Quero deixar claro que não estou aqui pra defender lado A ou lado B, mas dando minha opnião.

Abs,
Keno.
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

17 Nov 2015, 18:23

é muito complicado dar pouca ou nenhuma importância para credibilidade...
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

17 Nov 2015, 19:55

Não Rolou, eu liguei pra ela umas duas horas e a mesma disse que estava atendendo, eu perguntei se dentro de 45 min. poderia retornar, disse que sim, quando liguei de volta, ela falou que estava no motel, quando eu liguei a primeira vez não entendi que ela tinha dito que estava no motel, mas deixa pra lá , aí disse que o motel era perto de sua casa, que só pegar um táxi, que rapidamente chegaria, pediu uns 20min. e quando eu retorno novamente, ela disse que estava passando mal e que não poderia mais atender. Foi isso, foi foda mas deixa quieto, acontece, eu já estava zanzando ali rapaz, mas tudo bem. Ela fica atrás do centro de convenções. Melhoras pra você!
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

18 Nov 2015, 19:04

Enrrabador escreveu:Não Rolou, eu liguei pra ela umas duas horas e a mesma disse que estava atendendo, eu perguntei se dentro de 45 min. poderia retornar, disse que sim, quando liguei de volta, ela falou que estava no motel, quando eu liguei a primeira vez não entendi que ela tinha dito que estava no motel, mas deixa pra lá , aí disse que o motel era perto de sua casa, que só pegar um táxi, que rapidamente chegaria, pediu uns 20min. e quando eu retorno novamente, ela disse que estava passando mal e que não poderia mais atender. Foi isso, foi foda mas deixa quieto, acontece, eu já estava zanzando ali rapaz, mas tudo bem. Ela fica atrás do centro de convenções. Melhoras pra você!

querido enrrabador desculpas mas canselei o programa pra eu nao decepcionar vc na cama perdao por ter perdido seu tempo mas nao perdeu seu dinheiro o cliente nao tinha combinado q queria me ver gosar ai durante o programa meu deu um valor a mais pra q eu gosasse e ja era meio da tarde e eu nao tinha almoçado ainda depois q gosei fiquei meio tonta passando mal com fraquesa dai ia ficar ruin pra mim e pra vc .
espero ter ainda a oportunidade de atender vc e te proorcionar um momento intenso de prazer bjo da nathy
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2015, 19:38

Valeu querida , isso acontece, está tudo bem, e a sua MP, já vi e pode fazer sim. um beijão!
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2015, 20:06

Não vejo a hora de ficarmos juntos, estou ansioso, da minha parte vai ser bem quente hehehehe
shemaleone
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2014, 19:50
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

18 Nov 2015, 21:02

Prezado, boa noite.
Não sou muito ativo por aqui, mas vou me pronunciar brevemente a respeito da Nathy Ganzaroli.

Sou amigo, cliente e admirador dessa formosura de boneca desde que a conheci aqui em Brasília.
Todas as químicas da alquimia tanto do sexo, quanto da empatia pessoal, aconteceram com nós 2.
Já a tenho como amiga mesmo , e as vezes, ela ou eu falamos um com o outro via WhatsApp ou mensagens...MPs.

O fato ocorrido, eu não posso falar com propriedade a respeito do que de fato houve. Mas posso deduzir.
Ao meu ver , foi apenas um "desencontro" entre 3 partes (enrabador/karl/Nathy). Não vou entrar nos méritos do ocorrido, pois eu não fui
uma das partes envolvidas, então prefiro não falar.

Vou me restringir a falar da Nathy que conheço-a muito bem. Ela é uma pessoa muito educada, super profissional, atende e mantem os mais altos padrões nos conceitos de segurança, honestidade, higiene, cortesia, educação e bom humor.
Falar dessa T-Gata, com insinuações de quaisquer menção negativa a respeito de sua reputação, caráter e atitude...
não acho que sejam verdadeiras essas acusações.

Entendi que os dois "clientes", sendo que apenas 1 deles efetivamente foi atendido pela Nathy e o outro não chegou a efetivar o programa.
Percebi ainda que aqui nas mensagens (posts) , as partes chegaram a um entendimento harmônico.
Mas preferi passar aqui e dedicar alguns minutos, para falar um pouco dessa boneca aos nossos amigos que ficaram um tanto "confusos" com essa situação. Situação essa que não passou de um "desencontro".

Eu busco sempre só marcar os programas via ligação telefônica de celular mesmo, nada de WhatApp. Mas cada T-Gata e cliente tem um tipo de entendimento.
Não quero passar a imagem de um B.O.T(baba ovo de trans) ou advogado de T-Gata. Estou sendo bem sincero em minhas considerações a respeito dessa T-Gata e dos foristas(que igual a mim) buscam informações concretas a respeito das T-Gatas e seus atendimentos. Para que possamos marcar um programa com segurança e confiança, evitando furadas.

Abaixo segue um link de um fórum que existem várias recomendações positivas dessa princesinha...que já está fazendo falta na minha terrinha.

http://transgressao.forumbrasil.net/t31 ... alvador-ba

ShemaleOne
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

20 Nov 2015, 22:13

Enfim aconteceu o grande dia em que eu conheci essa beldade, poxa vida, como é maravilhosa a Nathy, gostosa, feminina, tem uma carinha sapeca, hehehe e uma ferramenta de respeito. Muito bem vamos ao encontro, liguei pra ela umas 10:40 e marcamos para o meio dia e olha, o prédio é super tranquilo, residencial, discreto, ela mora sozinha, é muito gente boa, me deixou calmo , me relaxou bastante, subi e então me abre a porta uma gata, tamanho médio de fio dental, com seu corpo maravilhoso a mostra, me ofereceu um copo d´agua, aceitei, o calor estava demais e fomos pro quarto, perguntou se queria tomar um banho, de prontidão disse que sim, me deu toalha limpa cheirosa, o seu apê é arrumado , limpo o banheiro cheiroso, sabonete líquido, tudo nos conforme e quando fui pro quarto aí que começou um dos melhores programa com uma trans, ela me puxou e me deu cada chupão de língua, o que foi aquilo, ela adora beijar, com vontade mesmo, me deitou na cama e continuamos nos chupando, uauu D+, me aplicou um boquetaço dos melhores, depois eu a deitei de frente pra mim, e retribuir aquele chupão na sua caceta, e partimos pra foda com tudo que era posição, olha Nathy você é cativante, adorei te conhecer e rapaziada, recomendo muito, com toda segurança, podem confiar, espero que eu tenha colaborado e digo que vocês não vão se arrepender. um abraço a todos e um beijão natynha.
Luis_ssa

21 Nov 2015, 12:06

Prezados,

Dois relatos muito parecidos de confrades que passaram por situação estranha (não chegaram a realizar o programa), onde chegaram ao local combinado e duas portas tocando a mesma campainha, um dos casos sem sinal da tgata, chá de cozinha e um dos relatos ainda informou a presença de dois homens, o que resultou na fuga do forista.

O fato é que nesta discussão a tgata buscou esclarecer o ocorrido, com uma excelente postura frente ao que foi colocado em sua acusação. Atende em prédio residencial, que favorece a existência de pessoas a circular no imóvel. O forista disse que viu os homens no ap, ela diz que não. Ainda foi colocado que o local não é tão favorável, nas proximidades do Parque de Exposições. A discussão terminou e cada um deve tirar as suas conclusões perante o exposto.
Por fim, o enrrabadar foi lá depois do ocorrido e deu se ok sobre o programa.

Vou tentar colaborar como sempre faço, trazendo para os confrades o histórico de atendimentos da tgata.

Neca de 20cm de comprimento x 16cm de grossura.
Atende homens e casais, sendo ativa e passiva, além de beijar na boca.
1,66m de altura e pezinhos 38.

Procurei por todas as variações possíveis dos nomes que já utilizou, em torno de 16 combinações ao total.

Síntese dos TD’s
Total de TD’s: 7
TD’s positivos: 7 (100%)

Fora o caso acima citado, não encontrei nada mais a relatar no sentido de questionar o atendimento.

Na net afora foram encontrados alguns TD's!

Síntese dos TD's
Total de TD's: 10
TD's positivos: 9 (90%)
TD's negativo: 1 (10%)

Seguem fotos...
Tora_grossa_ba
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2014, 02:07
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

24 Nov 2015, 10:37

Vou coko essa história a limpo se a mesma estiver ate o dia 30 em salvador irei no prive dela
silvio freitas
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2013, 13:49
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

02 Dez 2015, 10:18

quem foi?
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

12 Dez 2015, 00:00

Alguém confirma se ela é mesmo assim gata??? E o programa é bom?
dndsousa
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

12 Dez 2015, 16:17

obaiano escreveu:Alguém confirma se ela é mesmo assim gata??? E o programa é bom?
Já sai com ela da ultima vez que esteve em salvador. LB, e sim, ela é tão gata quanto nas fotos.
O programa é gostoso, não regula tempo, Vale a pena visitar
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

12 Dez 2015, 21:13

caros,

resolvi arriscar e ver se tudo realmente não passou de um mal entendido, realmente não me arrependi...

desta vez marcado em hotel; tudo combinado...qdo ela chega me deparo com um belíssima morena de corpo perfeito, o que vi já estava me agradando e muito; parece não ser de muito papo, mas o que interessa mesmo é a ação....tirou a roupa e mostrou um corpaço maravilhoso, com tudo no lugar...a ferramenta já começou a ficar ativa...recebei um dos melhores boquetes da minha vida, direito a tudo: garganta profunda, punhetado na boca, chupada de bolas, sugada da cabeça, tudo bem macio, babado, cospia na minha rola como uma atriz pornô...aquele belo par de seios estava me convidando para uma espanhola, de pronto fui atendido...passou um pouco de gel entre as tetas e empurrei minha madeira com vontade...só ali já estava melhor que muita buceta e muito cú que já bombei....algum tempo mais e pedi para deixar eu meter naquele lindo cú....tem uma bunda linda; empinada e com uma consistência ótima...bombei naquele cú por um bom tempo e em diferentes posições....em nenhum momento apressou ou quis controlar intensidade ou velocidade....em um dado momento sugeriu que poderia gozar com ela me chupando...falei que queria fuder um poucos mais e não hoive problema algum...algum tempo depois resolvi aceitar a proposta; me puxou pelo braço, me fez sentar em uma poltrona, colocou uma almofada no chão, ficou em de joelhos em cima dela e começou novamente com aquele maravilho oral...um coisa realmente hipnotizante...chupava, cospia, babava, lambia minhas bolas....pedi que ela segurasse minha caceta com uma mão, massageasse minhas bolas com a outra, ela fez e ainda não tirou da boca...uma das melhores gozadas da minha viva...pare que tinha espirrado uns três litrros...em fim: tudo de primeira...não tenho o quee reclamar ou dizer que faltou alguma coisa...foi uma só, mas muito bem dada...bem tranquilo e sem nenhuma pressa...

é isso..ainda bem que tive a oportunidade e esclarecer todo essa mal entendido e desfrutar de um maravilho atendimento...se na primeira postagem não resolvi fazer nenhum juizo da moça, apenas relatei o acontecido, desta vez um posso afirmar: é sim Lista Branca e um os melhores atendimentos que já tive!!!

Nathally, obrigado peela atenção, parabéns pela beleza e pelo ótimo atendimento que faz!! sucesso pra vc e até breve!!
Avatar do usuário
Rick Aurélio
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Ago 2012, 22:41
Cidade/Estado: Belo Horizonte- MG
Sou: Homem

20 Dez 2015, 18:20

fiz um pg com ela nesse ano, foi em BH, tinha esquecido de postar, sem duvida um otimo pg, mina linda super gnt boa e que faz o pg valer super a pena, inclusive retornarei
shemaleone
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2014, 19:50
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

27 Dez 2015, 11:38

Karl_Karson escreveu:caros,
resolvi arriscar e ver se tudo realmente não passou de um mal entendido, realmente não me arrependi...
Nathally, obrigado peela atenção, parabéns pela beleza e pelo ótimo atendimento que faz!! sucesso pra vc e até breve!!
Parabéns Karl_Karson, por ter tirado a limpo , marcando um programa com a Nathy.
Você pode ver o quão gente boa e profissional é essa T-gata. Deu uma 2ª chance a você(que estava envolvido no mal entendido, e a Natay Ganzaroli, que ainda não havia tido a oportunidade de prestar seus serviços(de alto padrão) a você).
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

23 Fev 2016, 20:58

A boneca mais feminina e quente esta de volta a regiao mais gata ainda assista meus videos digite no google naty mineirinha. VENHA SEM MEDO SATISFAÇAO GARANTIDO


(71) 9-9402-2559 WATZAP


JA VI VARIOS FILMINHOS DELA COM CLIENTES, NO XVIDEOS PELO JEITO ELA MANDA BEM, SUPER GATA, BELO DOTE, GROSSO, NA MEDIDA CERTA, RESTA SABER OS SONEGADORES POR AQUI OS RELATOS NE...NINGUEM COMPARTILHA NE..RSRS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
natallygouveia
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2015, 12:46
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: trans

13 Abr 2016, 17:05

Karl_Karson escreveu:Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

14 Abr 2016, 04:08

natallygouveia escreveu:
Karl_Karson escreveu:Resumo:

* contato pela manhã e feito um pré acerto de horário;
* no horário combinado entrei em contato, uma certa demora pra responder;
* na resposta disse que só em meia hora, e já respondi que por mim tudo bem;
* questionei sobre a localização e o numero do quarto; só me passou a localização, disse que qdo chegasse ela mesma abriria o portão da garagem;
* cheguei no local, o portão da garagem se abriu; posicionei o carro e questionei sobre o numero do quarto;
* ela respondeu: "so subur" - "XXX":
Toda nossa conversa até então foi por aplicativo de mensagens "Whatsapp"; minhas perguntas e respostas sempre por mensagem de texto; ela hora por msg de texto, ora por msg de voz;

* cheguei no Ap indicado e toquei a campainha, não notei nenhum tipo de movimentação; esperei um pouco e nada; toquei novamente; mandei mensagem de texto e nada; toquei a campainha e nada; só então efetuei ligação para os dois contatos disponíveis e nada; cheguei a pensar que estava no apto errado; observei lateralmente e percebi que a outra porta também tinha a mesma identificação e outro interruptor de campainha; toquei ali também; era a mesma campainha e nada, ou seja: duas portas e duas campainhas, mandei mais duas mgs; acionei a campainha mais uma vez e resolvi ir embora; fiquei ali na porta plantado feito um espantalho por cerca de oito minutos;

Exatos 30 minutos após a última resposta positiva dela, recebo uma msg: "Fiquei sem entender"...um certo bla bla bla e disse: "Poq o meu cel tocou falando q tava na porta" (toda nssa conversa havia sido por whatsaap); "abri a garagem, entro um carro, ai pergunto o ap e abri". Disse ainda que não ouviu a campainha tocar; mandou algumas msgs de texto e audio e por fim, 37 minutos após a última resposta positiva da mesma, ela disse que eu poderia subir que ela me atenderia.

Foi isso.
JÁ CHEGOU?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Abr 2016, 12:07

Naty Ganzarolly em São Paulo

Tel (11) 96189-3313 ( Vivo )

Whatsapp (71) 99402-2559
Pastelandia
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2016, 12:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Mai 2016, 16:47

Alguem tem relato recente? Em São Paulo de preferência?
cacabo
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

21 Mai 2016, 16:30

Sou alucinado para um encontro com essa boneca, mas com esse conjunto de beleza, gostosura, esse grelo sensacional versus a pouca quantidade de relatos, sempre fiquei na duvida e não realizei meu desejo...
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

02 Jan 2017, 19:58

Está circulando uma notícia no face, que uma travesti com o mesmo sobrenome desta. Foi assassinad com 5 tiros.
A fotos publicadas da notícia parecem ser tbm a mesma pessoa.
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jan 2017, 23:11

Caraca passa o link parça.
kkazado
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2011, 16:52
Cidade/Estado: SÃO JOSE DO RIO PRETO / SÃO PAULO
Sou: HOMEM

10 Jan 2017, 16:37

Alguem tem noticia da Naty Mineirinha ? telefone não atende e nem atraves do zap.
kkazado
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2011, 16:52
Cidade/Estado: SÃO JOSE DO RIO PRETO / SÃO PAULO
Sou: HOMEM

10 Jan 2017, 16:38

Tentei editar mas não consegui; Naty Mineirinha ou Naty Ganzarolly quero dizer.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 301
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

11 Jan 2017, 07:47

kkazado
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2011, 16:52
Cidade/Estado: SÃO JOSE DO RIO PRETO / SÃO PAULO
Sou: HOMEM

12 Jan 2017, 13:10

taradoooo escreveu:Está circulando uma notícia no face, que uma travesti com o mesmo sobrenome desta. Foi assassinad com 5 tiros.
A fotos publicadas da notícia parecem ser tbm a mesma pessoa.

Posto o link da noticia amigo, sou louco por ela, não posso acreditar que aconteceu isso.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

13 Jan 2017, 19:48

kkkk vivinha da silva..amigos, ela estava hoje no cameraprive...
kkazado escreveu:
taradoooo escreveu:Está circulando uma notícia no face, que uma travesti com o mesmo sobrenome desta. Foi assassinad com 5 tiros.
A fotos publicadas da notícia parecem ser tbm a mesma pessoa.

Posto o link da noticia amigo, sou louco por ela, não posso acreditar que aconteceu isso.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Jan 2017, 21:34

Bom saber disso. Mas como falei imbox pro o capax2015.
Era um grupo do face, e havia um tópico em que várias travestis diziam que era esta que tinha sido assassinada.
Não havia confirmação da notícia, mas o tópico várias diziam que era ela.


jorginho41fr escreveu:kkkk vivinha da silva..amigos, ela estava hoje no cameraprive...
kkazado escreveu:
taradoooo escreveu:Está circulando uma notícia no face, que uma travesti com o mesmo sobrenome desta. Foi assassinad com 5 tiros.
A fotos publicadas da notícia parecem ser tbm a mesma pessoa.

Posto o link da noticia amigo, sou louco por ela, não posso acreditar que aconteceu isso.
kkazado
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2011, 16:52
Cidade/Estado: SÃO JOSE DO RIO PRETO / SÃO PAULO
Sou: HOMEM

16 Jan 2017, 14:45

jorginho41fr escreveu:kkkk vivinha da silva..amigos, ela estava hoje no cameraprive...
kkazado escreveu:
taradoooo escreveu:Está circulando uma notícia no face, que uma travesti com o mesmo sobrenome desta. Foi assassinad com 5 tiros.
A fotos publicadas da notícia parecem ser tbm a mesma pessoa.
Posto o link da noticia amigo, sou louco por ela, não posso acreditar que aconteceu isso.
jorginho41fr, entrei agora no Cameraprive e achei ela como desconectada, no perfil diz que a ultima vez que ela esteve lá foi em 11/2016. continua o mistério do paradeiro dela, tem uma outra lá que é "mineirinha" estamos falando do Naty mineirinha ou Naty Ganzarolly, ou Natally Goouveia, que tiver noticias recentes com o telefone dela favor postar.
Avatar do usuário
Mr Robot
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2017, 14:43
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Jun 2017, 18:47

Já fiz programa com a Nathy há um tempinho, em 2015. Ao chegar no seu local vi que ela era tão linda como nas fotos. Fez um boquete muito gostoso e molhado, cuspiu muito na minha pica, chupou minhas bolas e devagarzinho foi descendo e após uma lambida no mesmo tentou colocar o dedo em meu cú, porém pedi que parasse, pois não curto. Após isso( eu estava deitado) ela se deitou por cima de mim e ficamos muitos minutos nos beijando, ela tem uma língua muito grande e gostosa, quase ia na minha goela kkkk. Após esses minutos fiz o que sempre faço quando saio com uma trans, chupei muito o cú dela, que por sinal, foi um dos melhores que já provei até hoje( apesar de não ter saído com muitas), era muito cheiroso, enfiei a língua o mais profundo que pude para sentir o gosto da baba que saia dele, ela pareceu gostar, empinou o rabo o máximo que pôde e fiquei um tempo com a língua dentro daquele rabão. Depois a comi de frango assado, de ladinho( a pedido dela) e por fim de quatro, quando não aguentei mais e gozei nos seus peitos. Comigo foi LB.
Sgt.Peppers
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2017, 11:46
Cidade/Estado: Betim
Sou: Homem

31 Jan 2018, 00:24

Olá Pessoa,
lendo alguns relatos anteriores me interessei na moça, porém sou iniciante, alguém pode me dizer se a Nathy seria uma boa? :?: :?:
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

31 Jan 2018, 02:34

Sgt.Peppers escreveu:Olá Pessoa,
lendo alguns relatos anteriores me interessei na moça, porém sou iniciante, alguém pode me dizer se a Nathy seria uma boa? :?: :?:
Primeiro vamos entender: Você é iniciante passivo? Ou iniciante de tudo?
Porque a Nathy é uma das trans mais belas, e educadas que eu conheci. Seu atendimento sempre foi nota máxima. Eu repeti mais de duas vezes, embora em 2017 não tenha estado com ela. Fui em SP e o que mais gostei é que ela faz uma massagem sensual que é deliciosa. Deixa o parceiro muito relaxado e excitado. Depois faz de tudo, beija, lambe e chupa muito gostoso. Para iniciante passivo tem que ter cuidado pois ela é muito bem dotada. Mas sabe usar com toda a habilidade. Eu assino em baixo e recomendo. Uma LB TOP. Saudade dela.
Diabolô
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Nov 2010, 11:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte / Minas Gerais
Sou: Homem

16 Mar 2018, 04:11

Não sou muito de postar aqui no forum, mas acabei de sair de um programinha básico com a Nathy. Garota tranquila, gostosa, bonita e o mais importante, LISTA TRANSPARENTE. Rsrs. Privê top, limpinho, totalmente higienizado. Relaxei bastante, sem qualquer problema. Bj Nathy, valeu!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Jul 2018, 19:15

Tópicos da Nathy Ganzarolly unidos e atualizados.

Telefone para contato em Curitiba: (41) 99166-4389 (WhatsApp)

A MODERAÇÃO
bob45
Frenético
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Mai 2011, 23:27
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

05 Ago 2018, 10:09

Bom dia Confrades

TD realizado essa semana (01/08). contato fácil via whats, marcamos no final da tarde no local dela (um ap no Juveve, bem organizado WC limpo com toalhas limpas e sabonete liquido). Me recebeu de Lingerie bem sensual com um beijo bem gostoso e começou o rala e rola, pus ela de 4 e meti a língua naquele rabão gostoso (lisinho e limpinho), passamos pro 69 e tive de segurar pra não gozar naquela boquinha, encapei e me acabei naquele rabão enquanto ela passava o dedinho no meu rego. Super simpática e LB total pena que vai embora nessa terça. Beijão Naty se cuida
Juanito Gonzalez
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2015, 20:16
Cidade/Estado: Xanxere
Sou: Macho

10 Ago 2018, 12:12

Honesta e atendimento extremamente PROFISSIONAL.
Parabens!
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

13 Ago 2018, 21:42

Como de costume sempre deixo meu comentário aqui no forum para ajudar os colegas.

Mandei msg pelo zap e a gata sempre respondeu com educação, fiz algumas pesquisa e decidi conhecer a gatinha. Como era domingo depois das 22h não estava conseguindo sacar grana, a gata foi compreensiva e até me ajudou com algumas indicações, devido o ocorrido me atrasei 30 min e a Naty ficou super de boa (ponto positivo).

Vamos ao programa :) Pedi para me esperar produzida e linda, e foi isto que a gata fez. Cheguei e ela estava me esperando super gata (estilo executiva), fomos nos beijando e tirando a roupa um do outro, logo a gata desceu e começou a me chupar. O pau dela ainda estava mole, comecei a punhetar e começou a pesar na minha mão, e logo cai de boca para chupar aquela rola toda.

Depois da rola dura como uma pedra perguntou como que eu queria dar o cuzinho, comecei no Papai e mamae, depois de quatro, e por final eu cavalgando na rola. Sempre muito atenciosa e paciente.

Depois pedi para comer ela, aceitou de boa e perguntou como eu queria. Comi de quatro e depois ela sentando no meu pau ate eu gozar.

Me limpei e ficamos conversando um pouco, gata simpática.

Abaixo os detalhes:

Rosto e corpo (igual das fotos)
Atendimento (top)
Higiene (ótima)
Dote (achei maior pessoalmente que nas fotos, delicia de chupar e pegar)
Ap (super tranquilo)

Resumindo a gata é LB, voltaria com certeza.

Att,
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”