Ana Paula (48) 99904-0614 Florianópolis SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

love t-girls
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Set 2009, 23:36

17 Mar 2014, 17:28

Boa tarde caros t-lovers! Estive com a Ana Paula nesse fim de semana e pra não variar, mais uma vez, foi perfeito. Fui recebido pela morena mais linda que conheço, com o conjunto vermelho que ela está usando no novo ensaio e salto alto, bem alto... Adoro esse visual. Aqueles lábios carnudos de batom. Que tesão!!! Fico excitado descrevendo só minha chegada, sendo recebido por ela na porta. Nos cumprimentamos com um beijinho e fomos para o quarto. Tirei a roupa e fui ficando à vontade. Ela me deixa sempre à vontade e já excitado. Aquele corpo perfeito, seu perfume, sorriso, seios, bunda e o principal: aquele cacete negro, grande, grosso... Delicioso!!! Então comecei a chupar. Adoro!!! Chupei muito, do saco à cabeça. Babando muito naquele maravilhoso instrumento do meu prazer. Colocava-o todo dentro da minha boca. Sentia ele no fundo da minha garganta. E cada vez meu cacete ficava mais duro. Depois de chupar bastante pedi então que ela me fizesse sua putinha. Fiquei de quatro e já pedi pra ela começar a colocar a cabecinha bem devagarzinho. Assim é mais gostoso. Sentir seu cacete entrar bem lentamente e sentido o tesão aumentando cada centímetro que ela enterrava na minha bunda. Aos poucos o ritmo vai aumentando e cada vez mais agradeço de estar ali naquele momento. Sinto tudo dentro de mim. Então começa a meteção frenética na minha bunda sedenta de tesão e prazer. Cada estocada sinto mais vontade de rebolar naquele pirocão negro, grosso e duro. Que maravilha!!!! Então tomei de quatro, depois de lado, frango assado e pra finalizar sentei e senti aquele cacete dentro de mim, cavalgando e me sentindo uma amazona galopando num campo iluminado de estrelas... (bem poético, rsss). Mas é sempre muito bom esse momento. Gozei maravilhosamente!!!! Gozei e senti meu corpo relaxando bem devagar... Deitei ao seu lado e sob carinhos fiquei ali mais um tempo, refletindo sobre o acontecido... Sua companhia me faz bem. São momentos mágicos e sempre procuro repeti-los... Levantei fui ao banheiro, sempre limpo, com as devidas toalhas e tomei um banho, já me preparando pra ir embora. Depois de limpo vi aquele monumento sobre a cama, peladinha, com tudo aquilo pronto pra outra. Pensei em sair, mas não resisti e cai de boca novamente naquele cacete e gozei outra vez... Então voltei ao banheiro, me limpei, me despedi com um beijinho gostosa e fui... Bem nesse relato tentei ser o mais realista possível, com um pouco de “poesia” é claro... Mais a magnitude do momento não vai sair da minha cabeça nunca, como as outras vezes também não sairam... Não tenho nada a reclamar sobre o atendimento, muito pelo contrário, só elogios. Seu privê é bem localizado, discreto. A higiene muito boa também e o preço justo. Resumindo: Nota 10!!!!

Minha Deusa de Ébano, te adoro... Beijos

Abraços aos caros t-lovers!!!

Love t-girls
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

17 Mar 2014, 22:04

m4rc3lom escreveu:
Portyllho escreveu:
► BlindZone ◄ escreveu:Novo número de telefone da Ana Paula Portilho:

(31) 9773-2144 ( Oi ) - Bairro Funcionários - Belo Horizonte - MG.


A MODERAÇÃO.
De onde tiraram essa que me telefone mudou? Continua sendo oi (31) 8955-7912 e tim (31) 9304-8767
Oi Ana, não tem planos de vir a São Paulo?
♡ bj
Tenho sim, creio que antes de julho farei uma temporada por aí ;)
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

17 Mar 2014, 23:44

Romanticopmi escreveu:Fiquei com a Ana Paula Portyllho e me decepcionei muito, antes ela era mais humilde e gente boa, agora está de achando, me fez esperar muito, combina uma coisa e não cumpre, programa super sem graça, o ambiente que ela atende não tem nenhum conforto. Enfim, já gostei muito dela, fiquei com ela várias vezes, mas depois dessa última vez, nunca mais vou procurá-la. A pessoa começa a fazer um certo sucesso e passa a se achar, foi o que aconteceu com ela, uma pena, pois ela era gente boa. Confiança se tem uma única vez, se acabar já era. Mas mesmo assim desejo sucesso a ela. Afinal apesar do mal atendimento que ela me ofereceu pelo menos uma coisa posso dizer, ela é honesta e não é daquelas que cobra adiantado, pelo menos comigo ela sempre foi correta nesse aspecto.
Só tenho que rir e lamentar por vc. Cumprir com o combinado sempre faço mas não sou obrigada a chupar cú fedorento eca eca.. Com relação a conforto acho que vc nunca se preocupou muito com isso, se me lembro bem sempre me chamou pra ir em motéis fuleiros do centro e nunca uma suíte no Forest hill. Sempre gostou muito de mim? Corta essa pois nunca fez questão de vir fazer um bom comentário mas quando é pra falar mal né vem rapidinho. Uma dica da próxima vez que for sair com alguém evite ficar pechinchando é chato isso irrita! Não me procurar mais é um favor que vc me faz!
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

18 Mar 2014, 00:07

love t-girls escreveu:Boa tarde caros t-lovers! Estive com a Ana Paula nesse fim de semana e pra não variar, mais uma vez, foi perfeito. Fui recebido pela morena mais linda que conheço, com o conjunto vermelho que ela está usando no novo ensaio e salto alto, bem alto... Adoro esse visual. Aqueles lábios carnudos de batom. Que tesão!!! Fico excitado descrevendo só minha chegada, sendo recebido por ela na porta. Nos cumprimentamos com um beijinho e fomos para o quarto. Tirei a roupa e fui ficando à vontade. Ela me deixa sempre à vontade e já excitado. Aquele corpo perfeito, seu perfume, sorriso, seios, bunda e o principal: aquele cacete negro, grande, grosso... Delicioso!!! Então comecei a chupar. Adoro!!! Chupei muito, do saco à cabeça. Babando muito naquele maravilhoso instrumento do meu prazer. Colocava-o todo dentro da minha boca. Sentia ele no fundo da minha garganta. E cada vez meu cacete ficava mais duro. Depois de chupar bastante pedi então que ela me fizesse sua putinha. Fiquei de quatro e já pedi pra ela começar a colocar a cabecinha bem devagarzinho. Assim é mais gostoso. Sentir seu cacete entrar bem lentamente e sentido o tesão aumentando cada centímetro que ela enterrava na minha bunda. Aos poucos o ritmo vai aumentando e cada vez mais agradeço de estar ali naquele momento. Sinto tudo dentro de mim. Então começa a meteção frenética na minha bunda sedenta de tesão e prazer. Cada estocada sinto mais vontade de rebolar naquele pirocão negro, grosso e duro. Que maravilha!!!! Então tomei de quatro, depois de lado, frango assado e pra finalizar sentei e senti aquele cacete dentro de mim, cavalgando e me sentindo uma amazona galopando num campo iluminado de estrelas... (bem poético, rsss). Mas é sempre muito bom esse momento. Gozei maravilhosamente!!!! Gozei e senti meu corpo relaxando bem devagar... Deitei ao seu lado e sob carinhos fiquei ali mais um tempo, refletindo sobre o acontecido... Sua companhia me faz bem. São momentos mágicos e sempre procuro repeti-los... Levantei fui ao banheiro, sempre limpo, com as devidas toalhas e tomei um banho, já me preparando pra ir embora. Depois de limpo vi aquele monumento sobre a cama, peladinha, com tudo aquilo pronto pra outra. Pensei em sair, mas não resisti e cai de boca novamente naquele cacete e gozei outra vez... Então voltei ao banheiro, me limpei, me despedi com um beijinho gostosa e fui... Bem nesse relato tentei ser o mais realista possível, com um pouco de “poesia” é claro... Mais a magnitude do momento não vai sair da minha cabeça nunca, como as outras vezes também não sairam... Não tenho nada a reclamar sobre o atendimento, muito pelo contrário, só elogios. Seu privê é bem localizado, discreto. A higiene muito boa também e o preço justo. Resumindo: Nota 10!!!!

Minha Deusa de Ébano, te adoro... Beijos

Abraços aos caros t-lovers!!!

Love t-girls
Como sempre é bom nossos momentos e fico feliz em ler seu relato... Beijos querido!
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Mar 2014, 00:45

muito gata pena q vc desistiu de vir para o rio!!
vem passar um tempo aqui bjsss maravilha :P
Romanticopmi
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Ago 2012, 18:43
Cidade/Estado: BARRETOS - SP
Sou: Boneca

06 Abr 2014, 14:06

Portyllho escreveu:
Romanticopmi escreveu:Fiquei com a Ana Paula Portyllho e me decepcionei muito, antes ela era mais humilde e gente boa, agora está de achando, me fez esperar muito, combina uma coisa e não cumpre, programa super sem graça, o ambiente que ela atende não tem nenhum conforto. Enfim, já gostei muito dela, fiquei com ela várias vezes, mas depois dessa última vez, nunca mais vou procurá-la. A pessoa começa a fazer um certo sucesso e passa a se achar, foi o que aconteceu com ela, uma pena, pois ela era gente boa. Confiança se tem uma única vez, se acabar já era. Mas mesmo assim desejo sucesso a ela. Afinal apesar do mal atendimento que ela me ofereceu pelo menos uma coisa posso dizer, ela é honesta e não é daquelas que cobra adiantado, pelo menos comigo ela sempre foi correta nesse aspecto.
Só tenho que rir e lamentar por vc. Cumprir com o combinado sempre faço mas não sou obrigada a chupar cú fedorento eca eca.. Com relação a conforto acho que vc nunca se preocupou muito com isso, se me lembro bem sempre me chamou pra ir em motéis fuleiros do centro e nunca uma suíte no Forest hill. Sempre gostou muito de mim? Corta essa pois nunca fez questão de vir fazer um bom comentário mas quando é pra falar mal né vem rapidinho. Uma dica da próxima vez que for sair com alguém evite ficar pechinchando é chato isso irrita! Não me procurar mais é um favor que vc me faz!

Engraçado, te chamava para ir em motéis do Centro para facilitar seu deslocamento, afinal você morava na periferia de Betim e no Centro ficava mais fácil para você, quanto e pechincha, só aceitou o preço pago porque quis, não te obriguei, além disso, o tempo passa e tudo se acaba, inclusive minha admiração por você, lógico que não vou te procurar mais. Quanto a chupar cú, você deve estar confundindo com outra pessoa, acredito que não sabe quem sou, mas aja por seu instinto. Caia na real, você não é lá essas coisas, o que fazia você conquistar as pessoas era seu jeito meigo e agradável, mas o poder subiu na sua cabeça, não sei porque, tenho certeza que não está rica.
Romanticopmi
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Ago 2012, 18:43
Cidade/Estado: BARRETOS - SP
Sou: Boneca

07 Abr 2014, 20:23

Romanticopmi escreveu:
Portyllho escreveu:
Romanticopmi escreveu:Fiquei com a Ana Paula Portyllho e me decepcionei muito, antes ela era mais humilde e gente boa, agora está de achando, me fez esperar muito, combina uma coisa e não cumpre, programa super sem graça, o ambiente que ela atende não tem nenhum conforto. Enfim, já gostei muito dela, fiquei com ela várias vezes, mas depois dessa última vez, nunca mais vou procurá-la. A pessoa começa a fazer um certo sucesso e passa a se achar, foi o que aconteceu com ela, uma pena, pois ela era gente boa. Confiança se tem uma única vez, se acabar já era. Mas mesmo assim desejo sucesso a ela. Afinal apesar do mal atendimento que ela me ofereceu pelo menos uma coisa posso dizer, ela é honesta e não é daquelas que cobra adiantado, pelo menos comigo ela sempre foi correta nesse aspecto.
Só tenho que rir e lamentar por vc. Cumprir com o combinado sempre faço mas não sou obrigada a chupar cú fedorento eca eca.. Com relação a conforto acho que vc nunca se preocupou muito com isso, se me lembro bem sempre me chamou pra ir em motéis fuleiros do centro e nunca uma suíte no Forest hill. Sempre gostou muito de mim? Corta essa pois nunca fez questão de vir fazer um bom comentário mas quando é pra falar mal né vem rapidinho. Uma dica da próxima vez que for sair com alguém evite ficar pechinchando é chato isso irrita! Não me procurar mais é um favor que vc me faz!
Engraçado, te chamava para ir em motéis do Centro para facilitar seu deslocamento, afinal você morava na periferia de Betim e no Centro ficava mais fácil para você, quanto e pechincha, só aceitou o preço pago porque quis, não te obriguei, além disso, o tempo passa e tudo se acaba, inclusive minha admiração por você, lógico que não vou te procurar mais. Quanto a chupar cú, você deve estar confundindo com outra pessoa, acredito que não sabe quem sou, mas aja por seu instinto. Caia na real, você não é lá essas coisas, o que fazia você conquistar as pessoas era seu jeito meigo e agradável, mas o poder subiu na sua cabeça, não sei porque, tenho certeza que não está rica.

Mas enfim, a Ana Paula Portyllho é uma pessoa correta e de confiança, os fatos que relatei de certa forma é porque eu tinha uma relação especial com ela, um carinho, ninguém gosta de merecer desfeita, mas para quem procura um programa, somente uma transa, ele plenamente recomendável, é de confiança, só tenham em mente que ali é um programa não amizade, este foi meu erro, ela é profissional. Mas merece meu respeito apesar de tudo, dou por encerrado o assunto, desejo a ela todo sucesso e felicidade do mundo.
Dr.Gofast
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Mai 2012, 16:46
Cidade/Estado: Juiz de fora mg
Sou: homem

08 Jun 2014, 12:19

Engraçado,certas pessoas realmente não se dão bem....
Com a paulinha,sempre foi programa bom,educada,calma,picuda,viril....Só tenho elogios a fazer.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Jul 2014, 03:55

leccomuniz escreveu:muito gata pena q vc desistiu de vir para o rio!!
vem passar um tempo aqui bjsss maravilha :P
Tenho muita vontade e irei sim com certeza um dia!
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Jul 2014, 03:59

De malas prontas pra mais uma temporada no sul... Londrina aí vou eu :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

25 Jul 2014, 16:34

Já em Londrina atendendo no número 043-9660-6832, atendimento em motéis ou hotéis ;)
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

13 Ago 2014, 08:44

E aí quando vem pa Curitiba
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

20 Ago 2014, 01:27

hugon4 escreveu:E aí quando vem pa Curitiba
Saudades de Curitiba e pretendo voltar ainda este ano, quando não sei só espero que dê certo ;)
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

12 Nov 2014, 02:05

Ola moderação, quando puderem por favor atualizem meu contato que atualmente é somente o número (31) 8955-7912 obg...
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

05 Fev 2015, 15:33

Últimos dias na minha querida cidade BH, em breve novos destinos... Venham se deliciar comigo ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sharkbhz
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2009, 13:21
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

14 Fev 2015, 10:02

Estive a alguns dias com a Ana Paula. Uma deliciosa surpresa na região da Pampulha pois raramente passo por alí. Numa destas, vi uma morena gostosa, próximo ao viaduto Montese, não aguentei e parei.

Gostosíssima, me deliciei num corpaço moreno, uma ferramenta realmente grande e gostosa. Uma companhia muito simpática. Adorei e se encontrar novamente, repito.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

09 Ago 2015, 20:08

Ola t-lovers estou fazendo uma temporada no estado e minha primeira parada é na cidade de Cascavel! Já estou estou atendendo aqui no numero 045 99802780 e o whatsapp para realmente interessados 031 89557912. Esperando por vcs Cascavelenses!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Set 2015, 13:03

Estou em uma curta temporada na cidade de Maringá, atendendo em motéis! Venha ter momentos de prazer indescritíveis ao meu lado beijinhos...
Contato (44) 98680375
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Set 2015, 19:48

Não tem interesse de vir pra Curitiba?
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Set 2015, 20:13

luckh escreveu:Não tem interesse de vir pra Curitiba?
Sim esta no meu roteiro de viagem rs... Fim do mês irei a Curitiba!
hayabusa1350
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Nov 2013, 08:43
Cidade/Estado: Cianorte pr
Sou: homem

22 Set 2015, 20:12

Bom sou de cia inter parana e sempre quis conhecer a ana paula , pelo dte ver se realmente era isso tudo, marcamos no dunas. Esperei eassim que ela chegou vi uma deusa linda aquela cor brilhava , e estava tremendo entramos no quarto e ela me beijou, boca carnuda senti algo enorme crecendo ela baixou a calcinha e saiu algo que nunca tinha visto grosso cheiroso lindo que rola,,, mamei muito ela sempre paciente. Depois ela lambuzou ele e colocou bem devagar ate entrar tudo. Nao semti dor sabe ,eter como n guem. E a bunda que ela tem linda grande cheirosa meti gostoso tambem recomendo lista branca muito querida
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

29 Set 2015, 09:49

Em curtíssima temporada na cidade de Londrina, ficarei poucos dias por aqui! Atendendo somente em motéis... Contato (43) 9654-1452 beijos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

29 Set 2015, 19:19

Confirmando, essa deusa está atendendo em Londrina ainda:

Ana Paula Portilho (43) 9654-1452 (TIM) - Londrina - PR.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

06 Out 2015, 07:27

Em Curitiba, por enquanto atendendo no telefone (44) 98680375 ou whatsapp (31) 89557912
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

03 Dez 2015, 19:20

Ola t-lovers paulistanos, venho pela primeira vez a capital paulista e estou ansiosa para me divertir muito com vocês, realizando suas mais intimas e loucas fantasias com muita putaria e sacanagem... Também podemos ter um envolvimento bem legal e namorar bem gostoso! Atendendo na Rua frei caneca esquina com Marquês de Paranaguá! Aguardo vc bjos.
WHATSAPP (31) 98557912
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Dez 2015, 19:52

Esse numero de whatssap esta correto Ana Paula?

Add no meus contatos, mas não apareceu no whatssap.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

04 Dez 2015, 22:31

Molkhitzaodoq escreveu: Esse numero de whatssap esta correto Ana Paula?

Add no meus contatos, mas não apareceu no whatssap.
Então agora em BH também tem um 9 na frente dos números... tenta assim (31) 989557912
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Dez 2015, 23:15

Portyllho escreveu:
Molkhitzaodoq escreveu: Esse numero de whatssap esta correto Ana Paula?

Add no meus contatos, mas não apareceu no whatssap.
Então agora em BH também tem um 9 na frente dos números... tenta assim (31) 989557912

Oi amor!

Consegui sim, falei com você no whatssap, sou o rapaz que disse que iria terça-feira ou quarta-feira da semana que vem, no seu primeiro horário, lembra?
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

05 Dez 2015, 01:30

Molkhitzaodoq escreveu:
Portyllho escreveu:
Molkhitzaodoq escreveu: Esse numero de whatssap esta correto Ana Paula?

Add no meus contatos, mas não apareceu no whatssap.
Então agora em BH também tem um 9 na frente dos números... tenta assim (31) 989557912

Oi amor!

Consegui sim, falei com você no whatssap, sou o rapaz que disse que iria terça-feira ou quarta-feira da semana que vem, no seu primeiro horário, lembra?
Lembro sim, venha mesmo bjo!
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Dez 2015, 16:24

Vou sim sua gata!

Adorei seu atendimento no whatssap, educada e muito sensual também!
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

07 Dez 2015, 22:51

Ola a todos... Esse foi um cliente safado de São paulo, que pediu pra registrar e divulgar sendo enrrabado! Adoro um passivo principalmente os que aguentam ser socados por um pau grande no cu rsrs.. Que venham os passivos pois estou sempre sedenta de bundas e cus!
Temporada em São Paulo ate janeiro 2016!
Skype: paulinhaportyllho
Whatsapp: (31) 989557912
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

09 Dez 2015, 14:16

POSITIVO



color=#000000]Data:[/color] 09.12.2015

Horário: 10h e 30m

Local: Flat Saint Jorge, bem conhecido na Frei Caneca, tem que apresentar documento pra subir, eles ligam pedindo a autorização para subir, pra mim tranquilo Imagem

Contato: Facíl, pelo whatssap, celular número (031) 9 8955-7912, vinha falando com ela desde que vi seu tópico aqui no fórum de SP, e ela sempre conversou comigo de forma super educada, e me tirou todas as duvidas.

ATV/PASS: Passiva e Ativa ( Exatamente nessa sequência Imagem )

Dote: Bom, o dote dessa tgata linda, é bem uniforme, grande e grosso do começo ao fim, foi dificil encarar, mas dentro das dificuldades eu mandei até que bem, e adorei ter ele todo dentro de mim...Imagem

Atendimento: Tgata, me recebeu da forma, que eu havia pedido, previamente pelo whatssap, com um vestido rosa, e sem calcinha, morenaça linda, estilo passista de escola de samba...Imagem...me deu um beijo gostoso na boca e pegou na minha mão e me levou até seu quarto, se sentou na cama, e começou a sessão beijos, ficamos nos beijando por muito tempo, e ela adorando, pois toda hora falava que meu beijo era muito gostoso...Imagem...

Depois de um bom tempo só nos beijando, tiramos nossas roupas, e continuamos a nos beijar, mas também me aproveitei dos seios dela, ela se deita na cama, e levo o meu pau na direção da boca dela, chupa muito gostoso, deixa ele duro, eu então parto pra um 69, chupo o pau dela, e seu lindo saco, e ela chupo meu pau e meu cuzinho indefeso...Imagem...depois de muito tempo assim, me deito de bruços, e ela manda ver num beijo grego delicioso no meu cuzinho, adorei isso, me virei chupou mais meu pau, camisinha nele, e ela vem por cima, enquanto eu punhetava seu dote imenso, ela quicava no meu, uma delicia. Depois peguei ela de 4, na beirada da cama, uma delicia ouvir ela pedir a todo momento, pra meter mais e mais, ela se levantou da cama, sem tirar minha rola de dentro, e comi ela de 4 em pé, depois paramos, e mudamos pra ela de frango assado, onde eu mandei ver no rabo dela, sem parar, eu e ela suamos muito, negócio ficou quente...Imagem.

Ae eu paro e falo que to quase pra gozar e ela me pergunta se quero gozar com a rola dela dentro de mim, é claro que queria, pois fui pra experimentar aquela rola gigante. Me pediu pra ficar de 4, me posicionei, ela passou bastante KY, e foi com muita calma, primeiro por que viu que eu era muito apertado, e eu também avisei que fazia quase 1 ano que não era passivo, e segundo por demonstrar entender que tem uma rola bem avantajada e não adianta ir com tudo que ninguém vai aguentar, foi devagar, me relaxando e pedindo pra eu ir respirando, com calma, até que depois de alguns minutos ela me fala, que estava metade, e depois de alguns segundos já estava todo dentro de mim, nem acreditei, coloquei minha mão na direção do meu cuzinho, e realmente ele estava todo dentro, uma delicia aquilo, ela bombou com paciência no inicio, depois dava umas aceleradas, respeitando, minha dificuldade, de suporta a jeba, e foi tudo de bom, por varios minutos nessa posição, até eu gozar, bem gostoso, com ela deixando ele até o talo dentro de mim Imagem Imagem

Paguei, e fui embora muito satisfeito com essa morenaça, que uma delicia Imagem


Recomendo: Sim, vão na fé, mas vão com calma seus putos tarados, que o dote é de responsa, e sendo passiva, tem folego pra mais de 1 hora de meteção...Imagem

Bom meu amigos putos, um abraço pra vocês, espero ter ajudado, quem tá com duvida em sair com essa delicia Imagem
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Dez 2015, 00:36

oi linda vc ainda vem ao rio ? aguardo por este dia .
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

15 Dez 2015, 17:48

Hoje a tarde fui visitar essa delícia. Daria pra encher a pagina de tantas coisas boas que ela tem, mas vou resumir um pouco. Fala mansinho bem gostoso, beija como poucas, muito bem e muito, tem uma boca deliciosa, muito linda de rosto e de corpo, no encontro não existe contra mão nem relógio. Beijei aquele rabinho praticamente o tempo todo, cheirosa, chupa muito gostoso e só fui embora porque tinha compromisso, por ela ficaria por lá. quando estava me vestindo pra sair ela ficou olhando com aquela cara de me dá me dá, pegou no meu páu e apertou bem gostoso, quase fui pro combate novamente. Ela deitada na cama de ladinho parecia uma estátua de mármore coberta com chocolate. Vai ter volta, é claro.
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

21 Dez 2015, 19:47

Na ultima quarta-feira teve o prazer de passar duas horas com essa delicia de Ana Paulo no Motel Lido Plaza na Liberdade
Combinei pelo fone e Ana chegou ao tempo certo somente com 15 minutos atrasada, uma raridade em SP
Não vou entrar em detalhes mas posso dizer que Ana Paulo é uma deusa, uma princesa cheia de gentileza, e gosta totalmente de tudo, um bundão incrível, um corpão que nunca viu
ele começou com um massagem sensual que me colocou louco de tesão. ela gostar de beijar de brincar
de tudo e mais ....
Se eu estava solteiro, eu feria tudo para tentar de seduzir ela. O cara que vai namorar com ela vai ser muitoo feliz com certeza.
claro que vou repassar um tempo com Ana Paulo, mas este vez uma noite inteira
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

21 Dez 2015, 19:51

Fico com vergonha
queriei escrever Ana Paula mas meu teclado é um pouco velho e confundi O e A
me desculpe Ana Paula
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

27 Dez 2015, 20:47

faz pista em sp?
caso faça, qual horario e endereço?
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

05 Jan 2016, 02:02

Ola t-lovers estou atendendo em novo local agora na rua bela cintra próximo a av. paulista. Local discreto de fácil acesso com portaria liberada sem identificação... beijinhos a todos!
Whatsapp (31) 89557912
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

15 Jan 2016, 19:06

leccomuniz escreveu:oi linda vc ainda vem ao rio ? aguardo por este dia .
Ola talvez em fevereiro estarei em temporada no Rio!
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

03 Fev 2016, 21:36

[bTemporada em São paulo na reta final, últimos dias em sampa![/b]
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

10 Fev 2016, 09:40

Portyllho escreveu:[bTemporada em São paulo na reta final, últimos dias em sampa![/b]
Qual seu próximo destino, princesa de ébano?
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

18 Fev 2016, 09:45

Tedesco escreveu:
Portyllho escreveu:[bTemporada em São paulo na reta final, últimos dias em sampa![/b]
Qual seu próximo destino, princesa de ébano?
Sul do Brasil anjo!
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

04 Abr 2016, 21:33

A partir de amanha estarei pela primeira vez estarei em Ponta grossa em curta temporada! Venham conferir o fogo e potência que esta mineira tem ;)
Contato: (45) 99802780 tambem whatsapp!
BLOG: http://www.paulinhat-girl.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorjura
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Mar 2012, 19:55
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

05 Abr 2016, 21:15

E Curitiba gata, já que está tão perto, não vai nod dar o prazer de sua visita ?
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

08 Abr 2016, 23:01

jorjura escreveu:E Curitiba gata, já que está tão perto, não vai nod dar o prazer de sua visita ?
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

13 Abr 2016, 03:11

Alejenifer escreveu:
jorjura escreveu:E Curitiba gata, já que está tão perto, não vai nod dar o prazer de sua visita ?
Acho que sim brevemente!
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

18 Abr 2016, 08:26

Peguei ela logo na chegada em CWB, no Master Flat. Sinceramente, é um local muito queimado em razão do movimento das ruas e vc não tem muito como disfarçar que está entrando ali.

Quanto a Ana, foi tranquila e meu primeiro pau de chocolate.

É um pau grande, gostoso. Brincamos bastante mas o calor do quarto que estava naquele momento com ar condicionado fora de serviço atrapalhou o ânimo da Ana.

Achei melhor não continuar porque, de fato, estava muito quente.

Enfim, foi uma experiência positiva.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

18 Abr 2016, 19:11

Engraçado a gente escolhi o melhor lugar da região pra atender e não ficar em qualquer lugarzinho mas pelo visto daqui uns dias as meninas terão que cavar um buraco no chão no meio do mato para a discricao de alguns ai! Todas as mais tops preferem ficar aqui no master flat que é um excelente lugar pra atendimento, e aqui nao moram bichos pra ninguem ter que disfarcar pra entrar nao, me senti ofendida! Quanto ao ar o flat esta em manutencao para melhor conforto para os clientes de bom gosto!
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

18 Abr 2016, 23:43

Ana, não vejo necessidade de polemizar até porque elogiei o seu programa.

Para vc pode parecer pouco, mas para quem não quer ser visto, é bastante.

A crítica ao local foi nesse sentido.

É queimado tanto para clientes de trans quanto das garotas que atendem aí.

Ou seja, se alguém nos ver nas imediações do flat, vai ser difícil dar outra desculpa.

Não é do seu tempo, mas o Formule 1, local ideal, deixou saudade.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

23 Abr 2016, 19:38

Temporada em Curitiba na reta final... Últimos dias!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”