Thatiane Belucci (011) 91154-1909 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Rodolfo Safado
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2015, 17:03

Passei rápido por Moema ontem, e acho que a vi, mas sem certeza!!!

Aguardamos mais informações
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

07 Ago 2015, 21:08

Rodolfo Safado escreveu:Passei rápido por Moema ontem, e acho que a vi, mas sem certeza!!!

Aguardamos mais informações
Pensou eradissimo. A um ano naum faz rua. Só no seu prive, garanto! Próximo da paulista ok...
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

07 Ago 2015, 21:10

Ranheta escreveu:
ramside escreveu:Ela acabou de me dizer que estava indo viajar. Alguém confirma.
Bom amigo, se ELA falou isso pra vc, é melhor acreditar, quem vai saber melhor que ela mesma?
Concordou com vc.
louco888
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2015, 06:10
Cidade/Estado: poa/ são paulo
Sou: homem

07 Ago 2015, 21:16

linkpark escreveu:
Ranheta escreveu:
ramside escreveu:Ela acabou de me dizer que estava indo viajar. Alguém confirma.
Bom amigo, se ELA falou isso pra vc, é melhor acreditar, quem vai saber melhor que ela mesma?
Concordou com vc.
IAE galera, confirmá últimas da bellucci, sai de férias!!!
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

07 Ago 2015, 21:27

E pessoal akabei de falar com nossa musa do pauzao, última semanas. Férias!!!
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

08 Ago 2015, 14:03

Passei o dia sentando nessa rola! Veja ai... Cada dia que se passa cresce mais. Deliciosa garanto! Aprecie e chame vão adorar. Soca muito e Leitinho a vontade ultimamente muito jegue.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

08 Ago 2015, 14:20

To com meu rabo muito arregaçado, delícia toma no cu com esa rola fas um bem. Declaro sem frescura, bem tratado, essa gata n1. Tudo de bom....
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

08 Ago 2015, 14:22

Legal, mas tem umas fotos dela com o pau lambuzado de creme... meteu sem camisinha?
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

08 Ago 2015, 14:31

Sou seu cliente de carteirinha!!! Vc merece tudo de bom, sempre atendendo carinhosamente.
jroberto19
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Ago 2015, 22:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Ago 2015, 16:52

bem cavala !
Será que goza muito ?
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

15 Ago 2015, 11:05

jroberto19 escreveu:bem cavala !
Será que goza muito ?
Eu adoro senta nessa jumenta ! Se tu consigui uma brexa possa ser qui te sobre algo.
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

15 Ago 2015, 11:10

Bom dia! Vem novidades sobre a bellucci aguarde.
pistolinhao
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Jan 2015, 17:44
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: homeme

22 Ago 2015, 18:37

Algum relato de quem foi encarar essa delicia?
AnittaTrans

29 Ago 2015, 14:10

► Anita Berg (ex Thatiane Belucci) (11) (11)95773-2225 (VIVO/Whatsapp) ou (11) 98493-9649 (TIM) - Paraíso - São Paulo - SP.


Olá pessoal, Sou Anitta Berg a Mega Dotada 24x9 de prazer venham conferir.
Loira, pele bronzeada 1,83 cm 75 k distribuídos.
Adoro safados com rabinho gulosos, Leitinho a vontade
Hoteis, motéis Táxi incluso no pg!
Aguardo contatos Bjs!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnittaTrans

29 Ago 2015, 16:32

tennessee boy escreveu:Tem jeito de ser roluda.. tem fotos?
Vem prova!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

29 Ago 2015, 20:42

famosa thatiane belucci não sei o pq de mudar de nome.....
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=120
AnittaTrans escreveu:
tennessee boy escreveu:Tem jeito de ser roluda.. tem fotos?
Vem prova!!!
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Ago 2015, 21:08

não sei pq mudou de nome, mas os relatos que vi no tópico dela, com o nome antigo, são todos positivos, eu não ligo de mudarem os nomes, e sim se tem bons atendimentos ou não Imagem
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Ago 2015, 21:19

kabala escreveu:famosa thatiane belucci não sei o pq de mudar de nome.....
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=120
AnittaTrans escreveu:
tennessee boy escreveu:Tem jeito de ser roluda.. tem fotos?
Vem prova!!!
Tópicos unidos.

A MODERAÇÃO.
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

07 Set 2015, 00:39

AnittaTrans escreveu:
tennessee boy escreveu:Tem jeito de ser roluda.. tem fotos?
Vem prova!!!
oi anita posta umas fotos de vc fodendo um cliente.
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

10 Set 2015, 12:55

está viajando?
Style
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2009, 13:40
Cidade/Estado: Brasilia

21 Set 2015, 11:03

Ela esta atendendo no Paraiso... continua sendo a Tathi Belucci de sempre, roluda, safada e gente finissima...
atende sozinha e fode muito...
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

22 Set 2015, 03:48

Acabei dde deixar nossa musa, como sempre recptiva e descontraida. o maravilha!!! e muito bom senta nessa rola gigante. eu aconselho uma visita muito simpatica descontraida e paciente. Boa Noite a todos que curti Elite e suas Bonecas sencasional
gozoprakct
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Mar 2010, 09:03
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

29 Out 2015, 00:06

Alguem sabe se ela ainda está em São Paulo?
Carioca62
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2012, 19:11
Cidade/Estado: Santa catarina
Sou: Homem

31 Out 2015, 23:30

Vontade de mamar esse pau
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

18 Nov 2015, 11:09

Alguem sabe dizer por onde a thatianny bellucci se encontra .nunca mas atendeu ou alguem tem novo numero.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

18 Nov 2015, 20:03

linkpark escreveu:Alguem sabe dizer por onde a thatianny bellucci se encontra .nunca mas atendeu ou alguem tem novo numero.
Morando em Floripa. Achei estranho, sem aviso, tinha acabado de mudar pro Paraiso...

Ela é meio assim mesmo. Logo volta... Mas está em Floripa.
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

29 Nov 2015, 01:51

Ola pessoal venho aqui enformar a todos que nossa mega rola, estar de ferias no nordeste e realmente confirma a sua nova moradia em floripa. Estou super triste nao ter mas nossa amiga aqui com nosco. Em fim qui tudo de bom na sua nova trajetoria, nos amamos Thatianny Bellucci.
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

29 Nov 2015, 01:55

Ola pessoal venho aqui enformar a todos que nossa mega rola, estar de ferias no nordeste e realmente confirma a sua nova moradia em floripa. Estou super triste nao ter mas nossa amiga aqui com nosco. Em fim qui tudo de bom na sua nova trajetoria, nos amamos Thatianny Bellucci.
Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

09 Dez 2015, 02:09

Pauzão...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

10 Dez 2015, 00:10

Ola pessoal do elite forum venho aqui desmentir que a thatianny bellucci se encontra em sao paulo. falo com ela todos os dias ,continua a mesma receptiva e maravilhosamente bem. Mas fora!!
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

10 Dez 2015, 00:20

Antes que eu esqueça esse numero 11962557404 não existe mas e o wats desativado. Uma boa noite a todos que curtir o elite forum. O recado foi dado!
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2015, 19:04

linkpark escreveu:Ola pessoal do elite forum venho aqui desmentir que a thatianny bellucci se encontra em sao paulo. falo com ela todos os dias ,continua a mesma receptiva e maravilhosamente bem. Mas fora!!
linkpark escreveu:Antes que eu esqueça esse numero 11962557404 não existe mas e o wats desativado. Uma boa noite a todos que curtir o elite forum. O recado foi dado!
A lingua oficial falada no fórum é português do brasil amigo.

Abraço.
alex1234
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Nov 2015, 12:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Dez 2015, 19:12

Ranheta escreveu:
linkpark escreveu:Ola pessoal do elite forum venho aqui desmentir que a thatianny bellucci se encontra em sao paulo. falo com ela todos os dias ,continua a mesma receptiva e maravilhosamente bem. Mas fora!!
linkpark escreveu:Antes que eu esqueça esse numero 11962557404 não existe mas e o wats desativado. Uma boa noite a todos que curtir o elite forum. O recado foi dado!
A lingua oficial falada no fórum é português do brasil amigo.

Abraço.
E ele falou em qual lingua?? Mandarim??Se vc quiser eu desenho para vc!!
Leozao29
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2013, 02:54
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

17 Dez 2015, 05:17

Alguém tem o novo Cel dela de Floripa ?
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

21 Abr 2016, 19:10

Sumiu? Tópico novo?
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

23 Abr 2016, 10:43

Ola nossa musa voltou delicia !!!
elite forum anucia nossa miga maravilhosa. ta demais ponhe as fotos dela, vai bombar o site com o retorno dela.
continua gente fina o numero 11962557404 . tira essa anita e ponhe na real thatianny bellucci nao tem igual.sucesso agora sim vai que vai. Saudades
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

23 Abr 2016, 10:46

Forum Elite Arraza nossa miga maravilhosa como eu qui a amo muito qui procura esse site vai amar. valeu
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

20 Mai 2016, 04:55

OLA PESSOAL A NOTA IR O NOVO NUMERO DA NOSSA MIGA!!
(11) 962133224 ESE SIM PODE CONFIAR .
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

20 Mai 2016, 04:59

OLA ELITE FORUM!!
ESSE E O N;(11) 962133224 DA THATY.
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

20 Mai 2016, 11:42

tem local? qual valor? alguem tem detalhes? pode mandar imbox...
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

25 Jun 2016, 16:01

BOA TARDE A TODOS A THATIANNY BELLUCI PESSOAL AGORA COM UM PRIVE LEGAL LIMPINHO NOVO!
A TODOS QUI MORA NA REGIÃO DO ABC, UMA OPÇAO COM UMA GATA SUPER GENTIL MARAVILHOSA GENTE BOA CONFIÁVEL E PUTO PAUZÃO. EU COMO JA A CONHEÇO RECOMENDO JA SÃO 12 ANOS DE MUITO PRAZER.ATENCIOSAMENTE AGRADEÇO O FORUM ELITE MINHAS DECLARAÇOES. (11) 962133224 MUITO FELIZ
elton-gru
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 11 Set 2012, 19:13
Cidade/Estado: Santo André
Sou: homem

27 Jun 2016, 14:01

linkpark escreveu:BOA TARDE A TODOS A THATIANNY BELLUCI PESSOAL AGORA COM UM PRIVE LEGAL LIMPINHO NOVO!
A TODOS QUI MORA NA REGIÃO DO ABC, UMA OPÇAO COM UMA GATA SUPER GENTIL MARAVILHOSA GENTE BOA CONFIÁVEL E PUTO PAUZÃO. EU COMO JA A CONHEÇO RECOMENDO JA SÃO 12 ANOS DE MUITO PRAZER.ATENCIOSAMENTE AGRADEÇO O FORUM ELITE MINHAS DECLARAÇOES. (11) 962133224 MUITO FELIZ
Em que região do Abc exatamente , e quais os valores ?
louco888
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2015, 06:10
Cidade/Estado: poa/ são paulo
Sou: homem

29 Jul 2016, 01:14

ANITTA BERG ESTA EM LIMEIRA ATENDENDO SEU LOCAL E MOTEIS, SEU WHATSAPP (11)96213224 OI TOTAL LB , ADOREI SAIR COM ELA E REALMENTE O SEU DOTE EH ENORME , ELA FODE DE MAIS ME DEIXOU TODINHO ARROMBADO!!!
Nightmare2010
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2016, 00:13

Boa Noite, Amigos do Fórum

Estou devendo um relato sobre o atendimento da Anita desde a sexta passada 05/08, mas como fiquei tendo que sentar de lado por todos estes dias, só agora estou recuperado para sentar na cadeira e escrever para vocês.

Já vinha acompanhando os relatos dela aqui no Fórum faz um tempo, mas sempre tinha a dúvida do quão grande era seu instrumento de trabalho. Nas fotos dá pra ver que é grande, mas como hoje em dia tem muitas Tgirls que usam photoshop ou tiram foto em ângulos que aumentam o tamanho da anaconda, sempre tinha dúvida se era grande (bom) ou enorme demais (ruim).

Se tivesse alguma foto da jibóia perto de algo que conhecemos como um frasco de shampoo, uma lata de refrigerante, uma garrafa de cerveja, ou qualquer outra coisa já nos deixaria preparados para briga, mas como não tinha lá fui eu com a cara e coragem.

Liguei pra ela, perguntei como era o programa, e ela me disse que eu sairia plenamente satisfeito, perguntei do tamanho, ela deu uma risadinha e disse que era grande mas que ela iria usar com cuidado e carinho.

Bem acertamos tudo e lá fui eu encontrá-la no hotel aonde ela estava hospedada temporariamente aqui em SP (já que atualmente ela mora no interior e só vem pra SP de vez em quando pra atender alguns clientes e depois volta pro interior).

Chegando lá, me deparei com ela só enrolada numa toalha, me pediu pra entrar eu fui entrando, me despindo, conversando mas quando olho pra trás e ela tira a toalha, só de ver a sucuri semi-adormecida eu já comecei a ficar com medo daquilo tudo.

Contei pra ela que eu queria fazer passivo, mas que pelo tamanho da encrenca, seria capaz que eu não aguentasse tudo aquilo, já que fazia um bom tempo que eu não fazia nenhum programa com uma Tgirl e eu já estava "fechadinho" novamente.

Ela disse que tudo bem que iríamos tentar e que se não desse poderíamos fazer outras brincadeiras.

Pedi a ela também que ficasse atenta aos meus sinais e que quando eu pedisse pra parar ela parasse um pouco pra eu ir acostumando e tal, e ela respondeu que tudo bem, que tudo seria como eu pedi.

Chupei ela bastante, e ela ficou me olhando e gemendo gostoso a cada chupada.
Ficamos assim por um tempo e daí ela me disse: "quero te comer bem gostoso".

Me pediu pra ficar de quatro na ponta da cama, abraçar um travesseiro grande e empinar bem a bunda pra trás e pro alto. Eu fiz isso, mas mesmo assim não conseguia relaxar. Ela então disse pra eu fechar os olhos e ficar pensando comigo: "quero dar o cú pra ela bem gostoso, quero que ela coma meu cú".

Pediu pra eu ficar repetindo isso na cabeça pra ir relaxando. E eu obedeci.
Ela lambuzou todo meu cuzinho com gel, e ficou pincelando a entrada.
Colocou a ponta da cabeça, forçou um pouco, parou, pincelou de novo, forçou de novo, parou.
E ficou neste ritual por algumas vezes, até que forçou e a cabeça entrou.
Nesta hora eu vi estrelas de todas as cores.
Uma dor do caralho literalmente.

Pedi pra ela ir devagar e no primeiro momento ela foi mesmo.
Foi colocando centímetro por centímetro daquele poste de luz pra dentro do meu rabo.
Dava pra sentir as últimas pregas sendo dilaceradas e rasgadas.
Quando ela conseguiu colocar quase tudo, eu pedi pra ela ficar assim por um tempo e puxei ela pelos braços e a fiz deitar sobre mim.
Ela deitou mas mesmo assim continuou indo e vindo, agora cada vez mais rápido.
Pedi pra ela ir devagar, mas aí fudeu.

Ela estava alucinada, tarada total e já não me dava ouvidos.
Estava num transe querendo me foder com tudo.
Ela metia e dizia: "você não veio aqui pra me dar este cuzinho? então agora aguenta, toma meu pau gigante no seu cú"

Aquelas palavras eram excitantes, mas a dor era imensa.
Quando ela fazia o vai-e-vem mas não metia até o fim, aí era gostoso, mas quando ela socava até o talo, dava pra sentir as bolas dela batendo nas minhas e a cabeçorra bater no fundo do meu estômago.

Ela gostou tanto de meter assim que não aguentou e anunciou que iria gozar e me perguntou aonde eu queria levar porra. Disse que queria no rosto. Então ela pediu que eu rebolasse e mordesse o pau dela com meu rabo.
A esta altura do campeonato eu obedeci né? Fazer oq ?

Então ela me saiu de dentro de mim, me colocou de joelhos e me deu um banho de porra quente e grossa na cara.
Fui ao banheiro pra conferir o estrago e lá estava todo meu rosto pintado de branco.
Joguei uma água no corpo e voltei.

Ao voltar disse pra ela que eu ainda não tinha tido tempo pra gozar e que queria que ela colocasse seu pau dentro de mim pra que eu gozasse com ele dentro e batendo uma. Ela deu um sorriso e me chamou de tarado e disse que iria tentar.

Para minha surpresa e medo, ela não só colocou a camisinha e conseguiu colocar o pau pra dentro novamente, mas também começou a me comer novamente !!!!

Aí eu pensei: "caralho, tô fudido. melhor eu me masturbar rápido aqui antes que ela comece a bombar alucinada de novo e eu acabe parando no hospital com o intestino rompido".

E foi oq eu fiz, arrebitei a bunda pro alto e pra trás, coloquei uma das mãos por baixo e fui me masturbando.
Quando eu estava quase pra gozar, como fui contraindo os músculos do esfíncter isso deixou a Anita louca de tesão novamente e ela voltou a bombar loucamente.
Nisso eu não aguento e começo a gozar fortemente, nos espasmos de gozo involuntariamente meu cuzinho vai mordiscando aquela rola gigantesca, e a Anita sentindo os espasmos, acelera o ritmo das bombadas e anuncia que como meu cuzinho estava muito gostoso ela não iria aguentar e iria gozar novamente, só que desta vez ela só tem o tempo de tirar de dentro, arrancar a camisinha e gozar jatos quentes nas minhas costas e na minha bunda.

Caio na cama extasiado e lá fico com as pernas bambas, trêmulas e sem forças.
Ela olha pra mim ri e se diverte em ver como me deixou detonado.

Fui tomar um banho e na volta recebo os cumprimentos dela, que disse "que apesar de eu não estar na ativa por um bom tempo, que eu consegui aguentar ela com louvor, pois muitos outros não haviam conseguido antes".

Disse também que pedia desculpas por se empolgar pois ela não sabe fazer um programa meia-boca.
Seus programas são sempre fogo na roupa, pois ela gosta muito de meter, gosta muito de foder de verdade.

Bem disso eu agora não tinha dúvidas, mas tive que pagar pra ver.

Ahhh e a respeito do tamanho, ela me disse que é 24x9!!!!
Para quem não sabe oq é este monstro é praticamente o tamanho de uma lata de Glade (aqueles odorizadores de banheiro)
Viu o tamanho da encrenca?!


Só digo uma coisa É FODÁSTICO !!!!

Apesar do susto eu sobrevivi, mas confesso que vou pensar bastante se vou voltar, não por causa do programa, pois foi tudo muito bom, mas o problema é o tamanho do brinquedo que faz um estrago e tanto. kkkkk

Beijos pra vc Anita
louco888
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2015, 06:10
Cidade/Estado: poa/ são paulo
Sou: homem

21 Ago 2016, 21:01

Mais uma vez com a Taty bellucci, que maravilha de pica ADORO ser arrombado pro ela , sua enorme pica traz muito prazer e leva ao delírio
redsuns20
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Dez 2009, 19:47
Cidade/Estado: são bernardo

22 Ago 2016, 11:57

louco888 escreveu:Mais uma vez com a Taty bellucci, que maravilha de pica ADORO ser arrombado pro ela , sua enorme pica traz muito prazer e leva ao delírio
Ela está em que lugar de SP ?
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

22 Ago 2016, 14:34

BELO RELATO AMIGO !!!!!









Nightmare2010 escreveu:Boa Noite, Amigos do Fórum

Estou devendo um relato sobre o atendimento da Anita desde a sexta passada 05/08, mas como fiquei tendo que sentar de lado por todos estes dias, só agora estou recuperado para sentar na cadeira e escrever para vocês.

Já vinha acompanhando os relatos dela aqui no Fórum faz um tempo, mas sempre tinha a dúvida do quão grande era seu instrumento de trabalho. Nas fotos dá pra ver que é grande, mas como hoje em dia tem muitas Tgirls que usam photoshop ou tiram foto em ângulos que aumentam o tamanho da anaconda, sempre tinha dúvida se era grande (bom) ou enorme demais (ruim).

Se tivesse alguma foto da jibóia perto de algo que conhecemos como um frasco de shampoo, uma lata de refrigerante, uma garrafa de cerveja, ou qualquer outra coisa já nos deixaria preparados para briga, mas como não tinha lá fui eu com a cara e coragem.

Liguei pra ela, perguntei como era o programa, e ela me disse que eu sairia plenamente satisfeito, perguntei do tamanho, ela deu uma risadinha e disse que era grande mas que ela iria usar com cuidado e carinho.

Bem acertamos tudo e lá fui eu encontrá-la no hotel aonde ela estava hospedada temporariamente aqui em SP (já que atualmente ela mora no interior e só vem pra SP de vez em quando pra atender alguns clientes e depois volta pro interior).

Chegando lá, me deparei com ela só enrolada numa toalha, me pediu pra entrar eu fui entrando, me despindo, conversando mas quando olho pra trás e ela tira a toalha, só de ver a sucuri semi-adormecida eu já comecei a ficar com medo daquilo tudo.

Contei pra ela que eu queria fazer passivo, mas que pelo tamanho da encrenca, seria capaz que eu não aguentasse tudo aquilo, já que fazia um bom tempo que eu não fazia nenhum programa com uma Tgirl e eu já estava "fechadinho" novamente.

Ela disse que tudo bem que iríamos tentar e que se não desse poderíamos fazer outras brincadeiras.

Pedi a ela também que ficasse atenta aos meus sinais e que quando eu pedisse pra parar ela parasse um pouco pra eu ir acostumando e tal, e ela respondeu que tudo bem, que tudo seria como eu pedi.

Chupei ela bastante, e ela ficou me olhando e gemendo gostoso a cada chupada.
Ficamos assim por um tempo e daí ela me disse: "quero te comer bem gostoso".

Me pediu pra ficar de quatro na ponta da cama, abraçar um travesseiro grande e empinar bem a bunda pra trás e pro alto. Eu fiz isso, mas mesmo assim não conseguia relaxar. Ela então disse pra eu fechar os olhos e ficar pensando comigo: "quero dar o cú pra ela bem gostoso, quero que ela coma meu cú".

Pediu pra eu ficar repetindo isso na cabeça pra ir relaxando. E eu obedeci.
Ela lambuzou todo meu cuzinho com gel, e ficou pincelando a entrada.
Colocou a ponta da cabeça, forçou um pouco, parou, pincelou de novo, forçou de novo, parou.
E ficou neste ritual por algumas vezes, até que forçou e a cabeça entrou.
Nesta hora eu vi estrelas de todas as cores.
Uma dor do caralho literalmente.

Pedi pra ela ir devagar e no primeiro momento ela foi mesmo.
Foi colocando centímetro por centímetro daquele poste de luz pra dentro do meu rabo.
Dava pra sentir as últimas pregas sendo dilaceradas e rasgadas.
Quando ela conseguiu colocar quase tudo, eu pedi pra ela ficar assim por um tempo e puxei ela pelos braços e a fiz deitar sobre mim.
Ela deitou mas mesmo assim continuou indo e vindo, agora cada vez mais rápido.
Pedi pra ela ir devagar, mas aí fudeu.

Ela estava alucinada, tarada total e já não me dava ouvidos.
Estava num transe querendo me foder com tudo.
Ela metia e dizia: "você não veio aqui pra me dar este cuzinho? então agora aguenta, toma meu pau gigante no seu cú"

Aquelas palavras eram excitantes, mas a dor era imensa.
Quando ela fazia o vai-e-vem mas não metia até o fim, aí era gostoso, mas quando ela socava até o talo, dava pra sentir as bolas dela batendo nas minhas e a cabeçorra bater no fundo do meu estômago.

Ela gostou tanto de meter assim que não aguentou e anunciou que iria gozar e me perguntou aonde eu queria levar porra. Disse que queria no rosto. Então ela pediu que eu rebolasse e mordesse o pau dela com meu rabo.
A esta altura do campeonato eu obedeci né? Fazer oq ?

Então ela me saiu de dentro de mim, me colocou de joelhos e me deu um banho de porra quente e grossa na cara.
Fui ao banheiro pra conferir o estrago e lá estava todo meu rosto pintado de branco.
Joguei uma água no corpo e voltei.

Ao voltar disse pra ela que eu ainda não tinha tido tempo pra gozar e que queria que ela colocasse seu pau dentro de mim pra que eu gozasse com ele dentro e batendo uma. Ela deu um sorriso e me chamou de tarado e disse que iria tentar.

Para minha surpresa e medo, ela não só colocou a camisinha e conseguiu colocar o pau pra dentro novamente, mas também começou a me comer novamente !!!!

Aí eu pensei: "caralho, tô fudido. melhor eu me masturbar rápido aqui antes que ela comece a bombar alucinada de novo e eu acabe parando no hospital com o intestino rompido".

E foi oq eu fiz, arrebitei a bunda pro alto e pra trás, coloquei uma das mãos por baixo e fui me masturbando.
Quando eu estava quase pra gozar, como fui contraindo os músculos do esfíncter isso deixou a Anita louca de tesão novamente e ela voltou a bombar loucamente.
Nisso eu não aguento e começo a gozar fortemente, nos espasmos de gozo involuntariamente meu cuzinho vai mordiscando aquela rola gigantesca, e a Anita sentindo os espasmos, acelera o ritmo das bombadas e anuncia que como meu cuzinho estava muito gostoso ela não iria aguentar e iria gozar novamente, só que desta vez ela só tem o tempo de tirar de dentro, arrancar a camisinha e gozar jatos quentes nas minhas costas e na minha bunda.

Caio na cama extasiado e lá fico com as pernas bambas, trêmulas e sem forças.
Ela olha pra mim ri e se diverte em ver como me deixou detonado.

Fui tomar um banho e na volta recebo os cumprimentos dela, que disse "que apesar de eu não estar na ativa por um bom tempo, que eu consegui aguentar ela com louvor, pois muitos outros não haviam conseguido antes".

Disse também que pedia desculpas por se empolgar pois ela não sabe fazer um programa meia-boca.
Seus programas são sempre fogo na roupa, pois ela gosta muito de meter, gosta muito de foder de verdade.

Bem disso eu agora não tinha dúvidas, mas tive que pagar pra ver.

Ahhh e a respeito do tamanho, ela me disse que é 24x9!!!!
Para quem não sabe oq é este monstro é praticamente o tamanho de uma lata de Glade (aqueles odorizadores de banheiro)
Viu o tamanho da encrenca?!


Só digo uma coisa É FODÁSTICO !!!!

Apesar do susto eu sobrevivi, mas confesso que vou pensar bastante se vou voltar, não por causa do programa, pois foi tudo muito bom, mas o problema é o tamanho do brinquedo que faz um estrago e tanto. kkkkk

Beijos pra vc Anita
Blacktlover

22 Ago 2016, 18:34

Está atendendo em Limeira, Campinas e Região, vem pra Sampa a pedidos, pra quem tem coragem de aguentar essa terceira perna dela!!!

Com certeza está na minha lista, aguardem!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
linkpark
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2015, 09:39
Cidade/Estado: são Paulo SP
Sou: homem

23 Ago 2016, 03:23

O DELICIA DE BONECA MAS UMA VEZ MI PREFERIDA COM TODO CARINHO RESPEITO SEMPRE CUMPRINDO O HORARIO BELLUCCI SHOW A AMO A MUITO ANOS E RECOMENDO SEMPRE VC QUI GOSTA DE UMA FODA COM UMA JUMENTA ROLA .HOJE ESTOU ESFOLADO!
louco888
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2015, 06:10
Cidade/Estado: poa/ são paulo
Sou: homem

12 Set 2016, 13:58

ontem tive o prazer de sair mais uma vez com uma das musas mais dotada do brasil, BELLUCCI, que pica imensa e grossa prazer total, e ela estava inspirada ontem com uma fome de comer , me deixou todo arregaçado, e pedi permissao pra ela se podia postar umas foto dela aqui no forum e ela topou. vou mandar ai a baixa da enorme pica dela!!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”