Patricia Oliveira (11) 99004-8688 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mar 2015, 20:37

Patricia Oliveira
(11) 99004-8688
São Paulo - SP


Peso: 65
Altura: 168
Atendo: Homens e Casais
Dote: 18 cm
Disp. Viagem: Sim
Liberal: Sim [/color][/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

05 Abr 2015, 22:32

sensacional..
também ansioso por informaçoes??
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Ago 2016, 11:16

Achei anuncio dessa gata na sorte, passando pela lista de gatas.
Alguém saiu com ela esse ano?

Contato consta esse telefone (11)96609-0217
Fotos da Gata
Avatar do usuário
fabaogos123
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Dez 2014, 15:30
Cidade/Estado: São Paulo - São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2016, 21:29

Tem anúncios em alguns sites famosos e também videos na NET. Realmente é linda e gostosa, espero que os confrades possam dar algumas referências.
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 10:29

Inacreditável a falta de mais informações...
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Mar 2017, 21:06

Ninguém????
A mina parece ser sensacional...
pimentarere
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2009, 07:48

17 Mar 2017, 23:03

Tinha feito uma comentario de boa e apagaram.... tudo bem....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mar 2017, 02:00

pimentarere escreveu:Tinha feito uma comentario de boa e apagaram.... tudo bem....
Pois pode repostar!

Eu garanto, salvo se comentar o que não pode sustentar ou configure algo contrário às regras do forum. Mas se for isso, serei claro e objetivo.

Encantador
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mar 2017, 12:27

pimentarere escreveu:Tinha feito uma comentario de boa e apagaram.... tudo bem....

Queremos saber da Tgata e de seu comentário tb...
pimentarere
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2009, 07:48

19 Mar 2017, 09:25

Encantador escreveu:
pimentarere escreveu:Tinha feito uma comentario de boa e apagaram.... tudo bem....
Pois pode repostar!

Eu garanto, salvo se comentar o que não pode sustentar ou configure algo contrário às regras do forum. Mas se for isso, serei claro e objetivo.

Encantador
Pelo que observei, devem existir conflitos de interesses por aqui.... Acho que meus comentários são dispensáveis por aqui, tb como minha presença infelizmente....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mar 2017, 16:14

pimentarere escreveu:
Encantador escreveu:
pimentarere escreveu:Tinha feito uma comentario de boa e apagaram.... tudo bem....
Pois pode repostar!

Eu garanto, salvo se comentar o que não pode sustentar ou configure algo contrário às regras do forum. Mas se for isso, serei claro e objetivo.

Encantador
Pelo que observei, devem existir conflitos de interesses por aqui.... Acho que meus comentários são dispensáveis por aqui, tb como minha presença infelizmente....
Caro ardidorere,

Acho que o unico conflito que existe é existencial e é seu.

Nem tenho certeza que voce postou alguma coisa, mas respondo garantindo sua liberdade de expressão e a unica coisa que voce declara é que seus comentários "são dispensáveis".

Ora, por favor!

Sinta-se à vontade. O espaço aqui é livre. Até para deixá-lo.

Encantador
Avatar do usuário
PatriciaOliveira
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2017, 23:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Mar 2017, 19:11

Olá
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

21 Mar 2017, 19:36

PatriciaOliveira escreveu:Olá
Posta uma foto com o Dote em riste bem duro
meninocps
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2012, 17:04
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

22 Mar 2017, 11:37

Estive com ela ontem no local dela perto do Shopping Ibirapuera. Foi fantástico!! Primeira ela foi ativa (meteu forte pra valer!) e depois foi passiva. Nota 10 nos dois quesitos!!!! Sem frescura e é muito simpática! Pele muito lisa e muito cheirosa. Realmente é tudo que está nas fotos. Assim que eu cheguei a gente já estava conversando como se nos conhecêssemos a muito tempo. Achei ela muito divertida nas conversas :-) Recomendo fortemente. Não só pelo sexo mas por toda a interação desde a hora que combinei com ela pelo whatsapp até a hora que fui embora.
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 18:12

Já não existia um outro tópico dela?
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 18:13

sp_guerra escreveu:Já não existia um outro tópico dela?
Desculpe escrever novamente...eu já tinha feito um post-TD dela e sumiu.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2017, 20:21

e relatos?
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

07 Abr 2017, 12:12

myself438 escreveu:e relatos?
Vou escrever novamente....
O dia lá não foi bom não. O santo não bateu, acho.

De positivo, ela é igual as fotos. Pouquissimo photoshop.
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

03 Mai 2017, 23:28

Poucos comentários...

A galera esta sonegando?
rjrp
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2010, 20:00
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: Homem

08 Mai 2017, 00:17

oi Patricia vc é TOP! Passa seu skype?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Mai 2017, 23:10

sp_guerra escreveu:
myself438 escreveu:e relatos?
Vou escrever novamente....
O dia lá não foi bom não. O santo não bateu, acho.

De positivo, ela é igual as fotos. Pouquissimo photoshop.
Caro sp_guerra,

Pode nos dar mais detalhes? Importante sabermos o que não rolou de legal. Até pra menina é interessante para que ela saiba onde errou e no que pode melhorar.

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

12 Mai 2017, 13:35

Encantador escreveu:
sp_guerra escreveu:
myself438 escreveu:e relatos?
Vou escrever novamente....
O dia lá não foi bom não. O santo não bateu, acho.
De positivo, ela é igual as fotos. Pouquissimo photoshop.
Caro sp_guerra,
Pode nos dar mais detalhes? Importante sabermos o que não rolou de legal. Até pra menina é interessante para que ela saiba onde errou e no que pode melhorar.
Abraços,
Encantador
Encantador,
Rolou uma frieza no atendimento todo.
Sem beijo na entrada, só um oi frio. Super apressada, já sentou na cama (cobrou o pagamento adiantado) e mandou um "Te chupar, né? Tira a calça." Fez uma inspeção em mim. Deu uma chupada de 30 segundo e mandou mais uma frase de feito "Te como ou vc me come?". Acabei pegando ela por trás, enchi a borracha, me limpei e fui embora. Não rolou nem 15 min.
Mas como eu disse, não "bateu o santo". Talvez a química não tenha rolado e ela estava em um dia ruim.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Mai 2017, 23:12

sp_guerra escreveu:
Encantador escreveu:
sp_guerra escreveu: Vou escrever novamente....
O dia lá não foi bom não. O santo não bateu, acho.
De positivo, ela é igual as fotos. Pouquissimo photoshop.
Caro sp_guerra,
Pode nos dar mais detalhes? Importante sabermos o que não rolou de legal. Até pra menina é interessante para que ela saiba onde errou e no que pode melhorar.
Abraços,
Encantador
Encantador,
Rolou uma frieza no atendimento todo.
Sem beijo na entrada, só um oi frio. Super apressada, já sentou na cama (cobrou o pagamento adiantado) e mandou um "Te chupar, né? Tira a calça." Fez uma inspeção em mim. Deu uma chupada de 30 segundo e mandou mais uma frase de feito "Te como ou vc me come?". Acabei pegando ela por trás, enchi a borracha, me limpei e fui embora. Não rolou nem 15 min.
Mas como eu disse, não "bateu o santo". Talvez a química não tenha rolado e ela estava em um dia ruim.

Valeu, sp_guerra.

Agora, seria importante um comentário da menina, não é, Patrícia?

Encantador
Avatar do usuário
PatriciaOliveira
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2017, 23:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Mai 2017, 03:29

boa noite gente aqui quem fala Patricia Oliveira.

"Mil desculpas Encantador" se eu nao consegui agradar voce".

Quanndo nos conhecemos eu estava comecando a Atender , hoje estou mais Madura , experiente se quizer posso mostrar para voce como mudei , INCLUSIVE" meu Atendimeno... de verdade desculpas. ;)


hoje atendo em MOEMA proximo ao SHOPPING IBIRAPUERA loca super discreto e sigiloso , "prive de auto nive"l.

Meu Atendimento e completo bem liberal faco de tudo um pouco!

Faco ativa e passiva , beijo na boca! , faco uma massgem relaxante" e do LEITINHO tudo incluso no meu loca em MOEMA".

ATENDO" SEMPRE CHEIROSA , COM A PELE HIDRATADA ,SAPATOS ALTOS , E LANGERIES MEGA SENSUAIS , E MAQUIADA'"..
Avatar do usuário
PatriciaOliveira
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2017, 23:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Mai 2017, 03:41

Entao gente vou falar um pouco de mim sou uma MORENA trans , de pela nascia , de 19 anos ,super simpatica , e carinhosa ,
Pronta para REALIZAR todas as suas fantasias sexuais... Meu CONTATO" (11)966090217 whatssapp! falar com "PATRICIA OLIVEIRA"
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mai 2017, 10:21

Patricia,

Em verdade, as desculpas devem ser dirigidas ao forista sp_guerra. Eu apenas solicitei a ele detalhes do atendimento e pedi que voce esclarecesse o assunto.

Mas valeu o comentário e espero que o sp_guerra releve o momento e se entenda com voce.

Enfim, essas são algumas das principais finalidades desse forum: Informação e Interação.

Abraços a todos

Encantador
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

28 Mai 2017, 17:27

PatriciaOliveira escreveu:boa noite gente aqui quem fala Patricia Oliveira.

"Mil desculpas Encantador" se eu nao consegui agradar voce".

Quanndo nos conhecemos eu estava comecando a Atender , hoje estou mais Madura , experiente se quizer posso mostrar para voce como mudei , INCLUSIVE" meu Atendimeno... de verdade desculpas. ;)


hoje atendo em MOEMA proximo ao SHOPPING IBIRAPUERA loca super discreto e sigiloso , "prive de auto nive"l.

Meu Atendimento e completo bem liberal faco de tudo um pouco!

Faco ativa e passiva , beijo na boca! , faco uma massgem relaxante" e do LEITINHO tudo incluso no meu loca em MOEMA".

ATENDO" SEMPRE CHEIROSA , COM A PELE HIDRATADA ,SAPATOS ALTOS , E LANGERIES MEGA SENSUAIS , E MAQUIADA'"..
Tá tudo certo, como eu disse, as vezes não é o dia certo.
Vamos tentar um dia novamente.
paulista4x4
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Dez 2014, 13:22
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

09 Jun 2017, 11:49

eu quero
Avatar do usuário
djoni Lover
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Jan 2010, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

15 Jun 2017, 10:34

já sai com ela umas 2 vezes, foi Top o PG, lindinha pessoalmente super bacana o papo,vai ter Repeteco.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 23:09

Linda demais!
Já está na lista pra quando for a SP!
Espero que faça temporada Brasil à fora...
chupetero
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2013, 01:36
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

05 Jul 2017, 20:33

A Mais gostosa com quem ja sai. Gente boa demais, e me comeu deliciosamente bem. Sem frescura, sem pressa. nota 10!
comvontadeh
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:31
Cidade/Estado: Osasco / SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 21:21

chupetero escreveu:A Mais gostosa com quem ja sai. Gente boa demais, e me comeu deliciosamente bem. Sem frescura, sem pressa. nota 10!
Opa, bom saber! É uma delícia! Qual o valor do cachê?
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

17 Ago 2017, 00:10

Acho que ela estava no shopping Ibiraquera outro dia desses...

De macacão azul, muito gata e gostosa! Até as emulardes que estavam na fila do Bradesco a confundiram com uma mulher...

Seria bom que ela confirmasse se estive no shopping com este modelito, pois já liguei para ela e não sai com medo de me decepcionar. Se for ela mesmo, não tenho dúvida que será legal...
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

30 Ago 2017, 17:28

A Patricia Oliveira se manifesta muito pouco no fórum.
Atualização:
(Belo par de olhos :mrgreen: )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Set 2017, 07:09

Lindíssima!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1066
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

01 Nov 2017, 23:07

baianosfd escreveu:Lindíssima!
Muito gostosa comia muito ela quando ficava na industrial agora que está em SP nunca mais fui $$$ kkk
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

04 Dez 2017, 19:08

Estive com a Patrícia hoje a tarde.
Estava perto do local dela e arrisquei dar uma ligada. Muito simpática por telefone e estava disponível, decidi arriscar.
O local dela é no Itaim, prédio residencial bem discreto. Tem porteiro, pede identificação, burocracia normal....
Chegando, ela me abre a porta de biquíni e salto alto. Muito gata, como nas fotos, me levou pro quarto e me deu um beijo.. já colocou o pau pra fora e pediu pra eu chupar....
Me cobrou adiantado, para já "resolvermos esta parte". Pra mim, zero de problema.
Me ofereceu um banho, aceitei e me deu uma toalha limpa. A propósito, o local dela é bem arrumado, melhor que a média.
Terminando o banho, voltei pra cama, onde ela me esperava. Daí em diante ficou só no selinho...
Me chupou gostoso e depois fomos pro 69. O pau dela foi ficando duro, é médio pra grande e dai em diante ficou duro o tempo todo.
Então ela perguntou se poderia me comer. Falei que sim, ela me colocou de 4 na beira da cama. Tentou colocar, mas tava doendo, então com paciência passou mais gel e aí ela colocou tudo pra dentro.
Ela bombava com força, cada vez mais rápido e mais gostoso. Me deitou na cama e ela veio por cima de mim, de bruços. Enquanto me comia, perguntava se eu tava gostando de dar pra ela, se eu tava sentindo o pau dela bem duro no meu cuzinho....
Ela me comeu tanto, e até quando eu pedia pra ir devagar bombava gostoso... Quase gozei sem colocar a mão no pau.
Como ela tem um rabo bem gostoso, pedi pra come-la. Ela se deitou de frente, e comecei a come-la, ela sempre de pau duro. Bombei com força ate que gozamos quase juntos.
Nos deitamos e conversamos um pouco e logo fui ficando com tesão de novo enquanto chupava os peitos dela, que são uma delícia... Logo ela tbem ficou de pau duro e sentou em cima de mim. Cavalgou um bom tempo, até que pediu para eu pegá-la de 4. Bombei com força nela de 4 até gozar de novo.
Tomei outro banho, conversamos um pouco e tive de ir embora, pois já tinha outro compromisso.

Resumindo:
Ela é muito gostosa;
Poderia ter beijado mais durante o programa, mas talvez tenha sido um pouco de falta de química;
Mete muito, é bem safada, apesar de ter regulado uma posição;
Valor um pouco alto devido a localização, mas acho que dentro dos padrões da região.
Em nenhum momento pegou no celular ou demonstrou pressa, ponto muito positivo.
Poderia ter sido um pouco melhor, mas gostei, pretendo voltar.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Dez 2017, 20:17

enter_sandman_75 escreveu:Estive com a Patrícia hoje a tarde.
Estava perto do local dela e arrisquei dar uma ligada. Muito simpática por telefone e estava disponível, decidi arriscar.
O local dela é no Itaim, prédio residencial bem discreto. Tem porteiro, pede identificação, burocracia normal....
Chegando, ela me abre a porta de biquíni e salto alto. Muito gata, como nas fotos, me levou pro quarto e me deu um beijo.. já colocou o pau pra fora e pediu pra eu chupar....
Me cobrou adiantado, para já "resolvermos esta parte". Pra mim, zero de problema.
Me ofereceu um banho, aceitei e me deu uma toalha limpa. A propósito, o local dela é bem arrumado, melhor que a média.
Terminando o banho, voltei pra cama, onde ela me esperava. Daí em diante ficou só no selinho...
Me chupou gostoso e depois fomos pro 69. O pau dela foi ficando duro, é médio pra grande e dai em diante ficou duro o tempo todo.
Então ela perguntou se poderia me comer. Falei que sim, ela me colocou de 4 na beira da cama. Tentou colocar, mas tava doendo, então com paciência passou mais gel e aí ela colocou tudo pra dentro.
Ela bombava com força, cada vez mais rápido e mais gostoso. Me deitou na cama e ela veio por cima de mim, de bruços. Enquanto me comia, perguntava se eu tava gostando de dar pra ela, se eu tava sentindo o pau dela bem duro no meu cuzinho....
Ela me comeu tanto, e até quando eu pedia pra ir devagar bombava gostoso... Quase gozei sem colocar a mão no pau.
Como ela tem um rabo bem gostoso, pedi pra come-la. Ela se deitou de frente, e comecei a come-la, ela sempre de pau duro. Bombei com força ate que gozamos quase juntos.
Nos deitamos e conversamos um pouco e logo fui ficando com tesão de novo enquanto chupava os peitos dela, que são uma delícia... Logo ela tbem ficou de pau duro e sentou em cima de mim. Cavalgou um bom tempo, até que pediu para eu pegá-la de 4. Bombei com força nela de 4 até gozar de novo.
Tomei outro banho, conversamos um pouco e tive de ir embora, pois já tinha outro compromisso.

Resumindo:
Ela é muito gostosa;
Poderia ter beijado mais durante o programa, mas talvez tenha sido um pouco de falta de química;
Mete muito, é bem safada, apesar de ter regulado uma posição;
Valor um pouco alto devido a localização, mas acho que dentro dos padrões da região.
Em nenhum momento pegou no celular ou demonstrou pressa, ponto muito positivo.
Poderia ter sido um pouco melhor, mas gostei, pretendo voltar.

Belo relato!
Me agrada quando o TD é Flex. Acaba sendo mais completo.
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

29 Dez 2017, 22:17

Estive novamente com a Patrícia na quinta feira da semana passada, 21/12. Eu estava no Itaim a noite e me encontrei com ela por volta das 22:30.
O programa foi como o anterior, com preliminares, oral, ela foi ativa e passiva. No entanto, desta vez, senti um pouco menos de empolgação (desta vez só gozei uma vez). Nada que a desabone, mas eu esperava mais, talvez pelo fato de eu ter achado o primeiro programa melhor.
Devido ao alto valor acredito que eu demore para voltar.
pppjj
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2010, 11:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2018, 02:11

Olá Patricia!! Atende casal também?
Avatar do usuário
PatriciaOliveira
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2017, 23:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jul 2018, 21:17

pppjj escreveu:Olá Patricia!! Atende casal também?
Boa noite!!! faco Sim Atendimento de Casal. MEU CONTATO PARA AGENDAMENTO" (11) 96609=090217
Fa_iniciante
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2012, 22:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2018, 14:12

E ai galera, algum relato?
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

07 Ago 2018, 08:11

PatriciaOliveira escreveu:
pppjj escreveu:Olá Patricia!! Atende casal também?
Boa noite!!! faco Sim Atendimento de Casal. MEU CONTATO PARA AGENDAMENTO" (11) 96609=090217

Agora sim !!

Linda, gostosa e atende casal !

Isso muito nos interessa ... mas se cobra 300tão para um programa individual de uma hora, imagina quanto será o custo para o casal, num programa de uma hora e meia a duas !!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Dez 2018, 12:23

Atualização de tópico.

PATRÍCIA OLIVEIRA

Ativa e passiva, morena da pele branca, cabelos negros e compridos, pele macia e lábios carnudos.

1,68 cm de altura, bumbum grande, com marquinha de biquíni, coxas grossas e bem torneadas.

Atende no seu privê no Itaim Bibi ou em hotéis e motéis.

Cachê a combinar.

Contato: (11) 96609-0217 (WhatsApp) - Ligar somente reais interessados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
John Secada
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Set 2009, 00:48

20 Dez 2018, 00:01

Nossa, linda né! Gata demais.

Contatei no whatsapp e foi super educada, mas pediu 350 por 1 hora em seu prive. Como não sou de colocar preço no cú que não é meu, nem pechinchei. Agradeci as informações e segui a vida!

Quem pode pagar que pague, e pela beleza e investimento feito pela gata até acho que vale, mas não faz sentido pro meu padrão pagar 350 em um TD.

Abraços,

John Secada
Denisp12
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Ago 2018, 11:26
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

30 Jan 2019, 17:47

Bela Patricia!!!

entrei em contato e como estava próximo ela me recebeu em 30 min super pontuais, chegando mandei uma mensagem e ela me respondeu, burocracia normal e subi.
A Pati é linda e delicada, conversamos enquanto tomava uma ducha e como não tinha muito tempo o atendimento foi meio rápido. Nos chupamos, chupei seus seios que são lindos e pedi para comê-la, ela ficou em pé na beirada da cama e comecei a bombar bem devagar e com as mãos em suas costas fui abaixando até ela ficar empinadinha e meti até gozar e como gozei...
Ducha rápida e partiu...

Menina linda, simpática e de alto astral, é isso que faz a diferença!!!
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2019, 02:20

É a mesma Patricia? Belo grelo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2019, 12:58

ochupador escreveu:É a mesma Patricia? Belo grelo!

HAHAHAHA!
Que tosco!!
Acho que tem um pouco de foto nesse photoshop!
killerbeez666
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2019, 20:46
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

12 Mai 2019, 15:48

galera, fui no td com a patricia semana passada,
achei ela muito gata e mais gostosa do que as fotos indicam.
mandou mt bem, fez de tudo, simpatica, gosta do negocio.
recomendo mt.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

20 Mar 2020, 06:29

Faltou esclarecer se a ferramenta é realmente igual às fotos.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”