T-Gatas altas acima de 1,85, grandonas,ou saradas em SP ?

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

09 Jul 2023, 05:49

DodoCavalheiro escreveu:
05 Jul 2023, 11:37
E tem essa também que esta anuciando a uns dias em Sampa, que diz ter 1,84.
Bem gatinha ela. To pensando se vou...

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/acompanhante-de-alto-nivel-presencial-e-packs-disponiveis-id-cmk9k
Nossa Senhora!
Ela é gostosa demais!
Alta (1,84 m eu não sei, maior que 1,80 m eu confirmo).
Muito bonita de rosto, magrinha, mas com as pernas bem torneadas e o bumbum empinado.
Peito liso (sem seios de prótese nem de hormônio) porém sem pêlos.
Beijou bastante, chupou sem capa, pediu pra eu chupar (bem pequeno, 10 a 15 cm duro) e eu comi à vontade sem ela apressar.
Só ficou de pau duro quando eu tava chupando ela, e perguntou se eu curtia ser passivo. Acho que ela só goza fazendo ativa, mas não posso afirmar.
Comi na posição de papai e mamãe, depois com ela de bruços, aí tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.
Fuma. Tava com gosto de cigarro no beijo(eu particularmente gosto) e depois que eu gozei ela acendeu um cigarro.
Eu achei até bom, geralmente quem fuma cigarro comum de nicotina não fuma o de maconha e vice versa (observação pessoal)
Bastante culta, quando eu cheguei tava falando com alguma amiga no telefone em outro idioma que eu não consegui identificar, mas com certeza não era inglês.
Preço padrão da Bela Vista e Liberdade (privê legal, prédio tranquilo).
Até pensei em postar no tópico específico dela, mas que graça teria?
Avatar do usuário
o.gigante
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mai 2018, 10:20
Cidade/Estado: Uberaba
Sou: Homem

11 Jul 2023, 00:57

DodoCavalheiro escreveu:
04 Jul 2023, 11:05
Tem essa que esta anunciando chamadaViktoria. Diz ter 1,88.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/mulher-trans-natural-da-boca-carnuda-e-corpo-esbelto-id-5d2gb


Parece ser gente boa e grandona QMM.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8571
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jul 2023, 10:31

IRetired2 escreveu:
09 Jul 2023, 05:49
DodoCavalheiro escreveu:
05 Jul 2023, 11:37
E tem essa também que esta anuciando a uns dias em Sampa, que diz ter 1,84.
Bem gatinha ela. To pensando se vou...

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/acompanhante-de-alto-nivel-presencial-e-packs-disponiveis-id-cmk9k
Nossa Senhora!
Ela é gostosa demais!
Alta (1,84 m eu não sei, maior que 1,80 m eu confirmo).
Muito bonita de rosto, magrinha, mas com as pernas bem torneadas e o bumbum empinado.
Peito liso (sem seios de prótese nem de hormônio) porém sem pêlos.
Beijou bastante, chupou sem capa, pediu pra eu chupar (bem pequeno, 10 a 15 cm duro) e eu comi à vontade sem ela apressar.
Só ficou de pau duro quando eu tava chupando ela, e perguntou se eu curtia ser passivo. Acho que ela só goza fazendo ativa, mas não posso afirmar.
Comi na posição de papai e mamãe, depois com ela de bruços, aí tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.
Fuma. Tava com gosto de cigarro no beijo(eu particularmente gosto) e depois que eu gozei ela acendeu um cigarro.
Eu achei até bom, geralmente quem fuma cigarro comum de nicotina não fuma o de maconha e vice versa (observação pessoal)
Bastante culta, quando eu cheguei tava falando com alguma amiga no telefone em outro idioma que eu não consegui identificar, mas com certeza não era inglês.
Preço padrão da Bela Vista e Liberdade (privê legal, prédio tranquilo).
Até pensei em postar no tópico específico dela, mas que graça teria?
Opa...seria ótimo você postar no tópico dela, com certeza daria uma força para a mesma, afinal ele te atendeu bem.
Mas claro...é só uma sugestão.
DodoCavalheiro
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2023, 14:55

DodoCavalheiro escreveu:
04 Jul 2023, 11:05
Tem essa que esta anunciando chamadaViktoria. Diz ter 1,88.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/mulher-trans-natural-da-boca-carnuda-e-corpo-esbelto-id-5d2gb
Eu não saí com ela ainda, mas fiz uma video chamada.
Corpo incrível, a boca mais linda do que nas fotos, um sorriso gigante, um par de parnas super tornada. Estava de vestidinho azul e estava deslumbrante...
Ficou excitada bem rápido, tem um dote honesto, não sei ao certo o tamanho. Quero conhecer ela, sério!!!

Levar uma chave de perna daqueles pernão grosso e forte deve ser incrível!
Seletivo
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Dez 2018, 18:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2023, 19:19

Batmasterson escreveu:
06 Jul 2022, 00:41
Conheço essa menina do CP , lá com nome de Sophia
Já interagi com ela várias vezes e é muito gente fina
Devemos marcar real em breve
Abs
Bat
SAbe o nome completo dela e se tem anúncios? Também achei bem gata. Obrigado.
fabiopear
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2009, 09:43
Cidade/Estado: Suzano
Sou: Homem

12 Ago 2023, 08:59

Pessoal a Diana que atende em Barueri tem 1.87 de altura, super simpatica, corpo sensacional e rola deliciosa! Mete muito

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/barueri
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

12 Ago 2023, 10:31

fabiopear escreveu:
12 Ago 2023, 08:59
Pessoal a Diana que atende em Barueri tem 1.87 de altura, super simpatica, corpo sensacional e rola deliciosa! Mete muito

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/barueri
Rapaz e além de tudo tem uma cara de fodedora que é uma delícia.
Barueri é meio longe para mim - quando estou em SP - mas dá muita vontade de conhecer.
DodoCavalheiro
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2023, 11:25

o.gigante escreveu:
11 Jul 2023, 00:57
DodoCavalheiro escreveu:
04 Jul 2023, 11:05
Tem essa que esta anunciando chamadaViktoria. Diz ter 1,88.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/mulher-trans-natural-da-boca-carnuda-e-corpo-esbelto-id-5d2gb
Saí hoje com a Viktoria. Foi incrível. Vamos ao relato.

Pessoa: 11/10. Culta, divertida, simpática, carinhosa. Conversa sobre tudo, te deixa a vontade e é muito educada. Superou e muito as expectativas. A vente vem conversando no Telegram a uns dias e tudo saiu como o combinado e mais. Um sorriso lindo e uma boca que as fotos não fazem jus do quão bela.

Fisico: 9/10 magra, alta, sem seios mas fica muito excitada ao tocar. Corpo esbelto fitness. Bunda redondinha linda, coxas grossas fortes e belas, pés grandes e bem cuidados, rosto angelical, cachinhos incríveis.

Local: 8/10. Não é perto de metrô, mas não eh caro de uber. Simples, aconchegante, rua calma, limpo e de boa energia, bem iluminado e arejado. Quem procura super luxo não achará. Quem busca um local aconchegante montado nitidamente com amor, vai de boa.

Pau: 10/10 é surreal. Vai crescendo e crescendo. Grosso, bonito, cheiroso. Deve ter uns 21 fácil. Dessa vez não levei fita. Eh pra chupar sem pressa e aproveitar o momento. Se estimulado fica duro o tempo todo.

Atendimento: 10/10 educada, gostoso, envolvente. Beija muito e com vontade. Se entrega. Eh facil queimar largada com o oral dela. A sentada eh firme, mas nos pegamos de frango assado, eu metia e ela me apertava com aquelas longas, fortes e gostosas coxas. Não é ativa mas como eu tb não sou passivo, foi tranquilo.

Veredito: 9,8/10. Voltarei com certeza e a Vik merece um topico



Parece ser gente boa e grandona QMM.
DodoCavalheiro
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2024, 16:00

soydeaca23 escreveu:
30 Dez 2020, 11:59
Tem algum outro relato sobre a Yasmin Ambrosio? Fiquei curioso
O caçador de alto as voltou!!!

Saí hoje com a Yasmim Ambrosio. Ela vai contatar os moderadores pra criar o anuncio dela. Mas vamos ao relato.

Local - 8/10
É um bairro nobre e o apartamento é lindo, limpo e confortável. Vale a pena o deslocamento até o Itaim Bibi. O único problema é que a avenida perto está em reform, dificultando (mas não impedindo) chegar a ela. Me ofereceu uma toalha pra um banho bem gostoso. Local limpo e lindo.

Ela 10/10
Realmente 2,10 de boneca impressiona e assusta. Mas ela é um doce. Te deixa tranquilo, calmo. Mas é mulher que não acaba mais. Educada, conversa bastante, culta e divertida.

Atendimento -9/10
Eu fui pra ser ativo e fazer uma massagem nela. Não acabava a mulher kkkkk. Chupei ela deliciosame te e mesmo hormonizada, manteve a ereção. Parte talvez pq mando bem no oral. Parte pq ela eh viril. Ela me fez um oral delicioso, intenso. A conexão foi ótima. Mas depois fomos bater um papo e nos envolvemos tanto no papo q acabou que nem fomos pro segundo Round. Então só por isso que não eh 10. Mas ela tem fogo hein, vão preparados. Ela ativa deve ser uma delicia.

Pau 21/10
Realmente tem 21cm. Eh lindo, levemente curvado e gostoso. Subiu rápido pra quem eh hormonizada e como ativa deve ser incrível!

Vão. Ela eh envolvente, te deixa calmo, faz o combinado e eh de uma inteligência e simpatia únicas. Voltarei. Bjos do Baixinho Yaya.
Avatar do usuário
Mario Kart
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: homem

30 Mar 2024, 03:15

Das antigas q ninguém comentou: Meilissa Paixão é alta, gente boa, 21cm, mas não sei mais por onde anda.

Das atuais:

Dominique Dias que o bonec comentou realmente é muito alta, gente boa demais e muito gata ao vivo.

Nicolle Lais: só a vi numa padaria 24h do Jardins. Bem alta e gata.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... olle-lais/

Bruna (Brunna?) Sierra acho que é por aí, nessa faixa dos 1,80m.
Avatar do usuário
Mario Kart
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: homem

30 Mar 2024, 03:40

mais lista:

não saí, mas está dentro do que pedem aqui:
a atriz Gabrielly Ferraz (tá na cidade)
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -ferraz-3/

saí e acho que tem 1,85m.
Kalli Amorim: tbm att muito bom, gata e gente boa.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... li-amorim/
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

20 Abr 2024, 09:15

Mais uma T-gata super alta para a lista:
Keylla Marques, 1,95m de altura e 23,5cm de pica
viewtopic.php?f=49&t=48659
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”