Rafaelly Pontes: (21) 97990‑2376 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

01 Mar 2015, 16:59

► Rafaelly Pontes
(21) 97990‑2376
Rio de Janeiro - RJ


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ly-pontes/


Muito linda!
Anuncio em outro site (vivaanuncios) diz que tem prive na Lapa.
Procurei na internet e forums mas, infelizmente, não encontrei.
Alguém conhece essa gata?
Algum relato?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
westvlet12
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 07 Mar 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Mar 2015, 18:57

Não é possível. Ninguém?
rick0
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Set 2009, 04:48

05 Mar 2015, 20:13

Já sai com ela 2x... encontrei com ela na gomes freire com rua do rezende e fomos no prive dela na própria rua do rezende.
Comigo foi tranquilo o programa, gente boa e tem um dote bem grosso e gozou as 2x. E com um custo beneficio muito bom.
Abraços.
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Ago 2015, 19:26

Muito gente boa e muito boa de cama. Vale muito a pena. Sempre fica pela Gomes Freire e tem apt na rua do rezende. Lista Branca.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

27 Set 2015, 00:51

Acaba de ser publicado um anúncio dela no DAMAZOVIP, com fotos interessantes! Observem:


"RAFAELLY PONTES - 021 965748684 (WHATSAPP)

Por gentileza, ao entrar em contato esta modelo favor informar que viu o anúncio no DamazoVIP

CIDADE

Transex - Centro - Rio de Janeiro
Tipo: Morena
Idade: 21
Altura: 1,80m
Dote: 21 cm
Atende: Homens, Casal, Mulheres
Modelo: Ativa e Passiva
Locais: Flat / Privê, Motel, Hotel, Local do Cliente
Informações:
ACEITA CARTÕES

A mais cativante"
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

29 Set 2015, 03:24

Ela é super de boa....

Comigo é muito amigável, mesmo que nunca tenha saído com ela....

Apenas bem recentemente que ela aceitou fazer fotos. O lance dela sempre foi pista, como falaram aqui em cima do Time Lapa de cima (Gomes Freire / Mem de Sá / Estadual). O privê dela tb é ali perto.
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Out 2015, 12:24

Sai com a Gata outro dia, aqui vai o relato, mais bonita pessoalmente do que nas fotos, super educada, bom papo, sem pressa nenhuma, faz o combinado, e o mais importante pros passivos de plantão a ferramenta é digna, grande e grossa, apesar dela falar que seja 21 cm, questiono tal informação e acho Que é mais de 21 cm. E a Gata fode muito, parece que nasceu pra isso, LB total podem ir sem medo de serem felizes pq com certeza serão. na esquina do lado existe um hotel baratinho, 55 cruzeiros, e a chave pra ser feliz.
tloverzsul

06 Out 2015, 14:53

Ela goza muito? Mais ativa ou passiva?
LaconicoRJ
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2015, 13:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Out 2015, 13:37

Ela foi minha ultima esperança de sair com uma T-Gata. Não me arrependi. LB total. Pra quem gosta de ser passivo é um prato cheio. Ferramenta grande, dura e ainda goza no programa. Simpática, gentil, sem pressa e uma delicia. Viciante. Gozou e não pediu caixinha. Local simples mas muito limpo e sem porteiro. Atenciosa a ponto de colocar uma musiquinha ambiente rs. Certamente voltarei lá. 100%
guriziim
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:10
Cidade/Estado: Curitiba, Paraná
Sou: Homem

09 Out 2015, 21:05

Fui ao encontro da Rafaelly ontem à noite, já bem tarde da noite, ela me atendeu e foi me buscar na rua, toda linda, quase 3h da manhã e ela toda linda e maquiada...

Entramos no seu privê, bem tranquilo, muitos beijos na boca e aos poucos começamos a nos despir... Aquela boca gostosa, aiai...
A sua calcinha branca estava recheada e ela pediu pra tira-la... Logo que consenti, uma bela e grossa pica se estica estendendo e crescendo cada vez mais.... Caio de boca e ela fica ainda mais excitada... e começa a passar a mão no meu rabinho...
Me penetrou de frango assado, foi difícil entrar, pois é uma piroca grossa... Mas ela me beijando e socando e eu fui cedendo...
Depois sentei nela e agasalhei aquele mastro todo no rabo, foi gostoso cavalgar e ser fodido pela Rafa...

Gozamos juntos, ela goza muito e foi muito bom!!
Gostei muito de conhecer a Rafaelly, uma potiguar muito bela e quente.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Out 2015, 09:00

Caríssimo, em qual rua fica o privê dela no Centro. Alguém tem mais fotos dela. Muito gata mas podia ter mais fotos...
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Out 2015, 21:59

kaiak1 escreveu:Caríssimo, em qual rua fica o privê dela no Centro. Alguém tem mais fotos dela. Muito gata mas podia ter mais fotos...
https://www.google.com.br/maps/@-22.912 ... 312!8i6656
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Mar 2016, 09:42

Rafaelly Pontes atualmente em João Pessoa

Tel (84) 98702-0913 ( Oi )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raider RJ
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2009, 12:25
Cidade/Estado: Niterói RJ / Barcelona Espanha

14 Mar 2016, 18:39

NUNCA ACREDITEM EM ALARMES FALSOS RODANDO EM OUTRO TÓPICO.

A RAFYINHA É LISTA BRANCA PURA, ASSIM COMO A MANUH OLIVEIRA....

QUEM DESEJAR, VAI NA FÉ.... QUE O PROGRAMA É MUITO BOM.
cdzinhapassiva
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2011, 13:33
Cidade/Estado: aracaju
Sou: cross

23 Mar 2016, 19:49

Tive um encontro ontem com ela. As fotos são 100% verdadeiras. Um dote imenso e lindo. Foi a minha primeira vez, ele teve toda a paciência de manusear aquela bela ferramenta.

O atendimento por WhatsApp foi bem tranquilo e com um ótimo tratamento.

LB total.Gozo farto e delicioso. Estou contando os minutos para poder visitá-la novamente.

Recomendo a todos.
MISTER-MJ
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2016, 11:54
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

04 Abr 2016, 22:25

ALGUEM TEM INFORMACOES ATUAIS SOBRE O PROGRAMA DELA EM JOAO PESSOA? LB?
Avatar do usuário
Rafaely Pontes
Tgata
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Mar 2016, 14:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

14 Abr 2016, 21:11

Moderação sou eu Rafaelly Pontes, favor trocar meu tópico para o Rio de Janeiro.(983102077
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Abr 2016, 21:35

Rafaely Pontes escreveu:Moderação sou eu Rafaelly Pontes, favor trocar meu tópico para o Rio de Janeiro.(983102077
Rafaely,

Já alterei, te cadastrei no grupo transex e coloquei uma foto no seu avatar.

A MODERAÇÃO.
guriziim
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:10
Cidade/Estado: Curitiba, Paraná
Sou: Homem

21 Abr 2016, 09:43

Rafaelly é maravilhosa...

Fui pela segunda vez nela e ela me fez sua putinha, gozou na minha cara, me fez cavalgar e piscar com o cuzinho no seu pauzão...

Que pica, to arrombado, levei muita estocada.,,

Ela merece ser visitada, além de gata e cheirosa, é muito simpática e um furacão na cama...
riccoorj6

25 Abr 2016, 07:52

templariodorio escreveu:Interessante. ...
Bons relatos.............
De repente VOU

Pode ir! Fui com ela na semana passada. Linda demais. Eu já tinha pensado em sair com ela há algum tempo. Nunca consegui por conta da minha dificuldade em horário. Porém na semana passada a encontrei e posso garantir que é muito gente boa. Além de ser linda. Além de rolar um clima legal.
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

25 Abr 2016, 16:51

Linda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

25 Abr 2016, 16:54

Show!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RafaSS
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Abr 2016, 23:28

Fui hoje nela. Ela é sensacional, muito gostosa, trata super bem e sabe meter que é uma delicia. Recomendo.
LaconicoRJ
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2015, 13:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Abr 2016, 21:56

SENSACIONAL!

Conheci a Rafaelly 8 meses atrás, me ganhou no atendimento pelo whatsapp. Carinhosa, atenciosa, inteligente... Decidi ir e fiquei viciado. Infelizmente na epoca ela teve que viajar e me deixou com saudades... rs
Quando a vi novamente anunciada aqui no RJ, tomei um susto e imediatamente entrei em contato pra reve-la e matar minha saudade. Como sempre valeu MUITO a pena, continua atenciosa e simpatica. Perguntou se podia me dar atenção depois pois iria pro dentista, consideração que a maioria não daria. Todos sabem. Como prometido fez contato assim que saiu e marcamos no prive dela. Me recebeu com um sorriso lindo no rosto, cheirosa, com um dvdzinho de show rolando e HIPER disposta a fazer minhas vontades. Um dote que é uma das coisas mais lindas que eu ja vi. Lista branca TOTAL. De longe, a melhor foda que eu já tive com uma Tgata. Pudera eu ter a companhia dela todos os dias rss... RECOMENDO TOTALMENTE!
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

05 Mai 2016, 12:15

Estive com essa gata ontem. Pra começar, ela é muito educada e simpática, isso, pra mim, já faz uma diferença enorme!

Ela é gata e bem gostosa. Rolou uma química maneira, ela tem uma pica deliciosa e um rabo ainda melhor. Fui só ativo mas percebi que ela gosta de ser ativa também e com aquela piroca, os passivos devem se fazer.

O privê não é dos melhores mas nada preocupante.

Recomendo a todos, lista transparente!

Sds
Golfinho
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2010, 10:43
Cidade/Estado: riode
Sou: homem

08 Mai 2016, 22:50

muita vontade de sair com ela. Adorei as fotos. No telefone, foi bem simpática e tirou todas as minhas dúvidas. Pena que ainda me falta um pouquinho de coragem - ainda estou na turma dos iniciantes.
guriziim
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:10
Cidade/Estado: Curitiba, Paraná
Sou: Homem

09 Mai 2016, 00:07

Minha gata Rafinha ta cada vez mais linda... To louco pra tirar essa bermudinha de novo e sentir seu pauzão me alargando...

Imagem

Beijos do seu putinho...
LaconicoRJ
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2015, 13:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Mai 2016, 16:38

Indiscutivelmente, de longe, uma das melhores fodas que eu já tive. Não canso de dizer. Linda, simpática, um pau delicioso, cheirosa... Aquela que você se esforça pra não se apaixonar rs... Ví a foto que o camarada ai de cima postou com o cabelão e achei uma excelente oportunidade pra ir matar as saudades. Conseguiu ficar mais linda ainda! Chega a ser covardia comparar com outras... EXCELENTE!
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

24 Mai 2016, 13:53

QUERIDOS MODERADORES E ADMINISTRADORES ,

A Rafaelly está com problemas para usar o fórum.
Ela não consegue postar e nem fazer a busca para encontrar seu próprio tópico.

Segue abaixo o e-mail dela para contato. ( [email protected] )

Desde já ela agradece a ajuda.
Beijos
G.s
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Jun 2016, 10:44

BELO DOTE!!!
JÁ FUI E GOSTEI.
doxapi

06 Jun 2016, 15:10

Um pouco fora do orçamento, mas perfeita pelo tel. Simpatia pura.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Jun 2016, 11:14

Fora do orçamento quanto? 200 no motel? Foi isso que ela me pediu ao conversar pelo whats. Claro que não fui.
doxapi

07 Jun 2016, 19:13

kaiak1 escreveu:Fora do orçamento quanto? 200 no motel? Foi isso que ela me pediu ao conversar pelo whats. Claro que não fui.
200 exdilmas..... A crise não permite companheiros.... Rs
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2016, 15:36

200 exdilmas + o motel. Pois quando eu perguntei o valor que ela passou era para atendimento no motel.
doxapi

09 Jun 2016, 06:33

kaiak1 escreveu:200 exdilmas + o motel. Pois quando eu perguntei o valor que ela passou era para atendimento no motel.
Acho q ela está em um hotel de esquina na Gomes com a Riachuelo, alí é 50,00 para VC entrar e mais 150 da gata... Melhor vc confirmar.
Avatar do usuário
letelbinha
Frenético
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Out 2009, 22:53

25 Jun 2016, 18:14

estive com ela hoje
ela é mais gata q nas fotos, um mulherão.
e cheia de tesão, te deixa a vontade sem pressa, gente boa, corpo perfeito, pau delicioso
eu namoraria se ela quiser

showww de bola, quem quiser ser feliz, visite a gata!!!!!!!!
rio_h_2005
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2009, 03:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

03 Jul 2016, 20:52

Caros amigos, o que acham da Rafa para ser a minha primeira tgata? Sou virgem com tgatas, mas falam tanto da ferramenta dela que assusta, mas ela é LINDA E GOSTOSA DE MAIS!!! Só tenho experiência com meu consolo...rsrsrs.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
Crué TP
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Abr 2012, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jul 2016, 02:31

Daí com essa menina há 2 sábados...meu horário é complicado...conversei no whatsapp e ela foi muito simpática...já me ganhou nisso. Só pode encontra-la de madrugada...ela me recebeu com um sorriso lindo. Quando tirou a calcinha eu me assustei, nunca tinha visto tão grande e grosso...já estava há 2 anos sem dar e fiquei com medo...mas resolvi encarar...ela é muito carinhosa...foi um misto de dor e prazer...nunca senti nada parecido...foi perfeito. Ela merece elogios. Demorei pra relatar, pois não estava conseguindo por algum problema no site...Eu recomendo pro passivos corajosos. E digo mais, estou indo de novo...e espero ser melhor ainda...estou louco por ela!!!
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

14 Jul 2016, 13:00

Marquei com essa gata pelo zap super simpática te ganha logo no telefone.c hegue rua do Rezende esquina com Gomes freire prédio sem porteiro intefona e ela abre o portão logo no primeiro andar vc dá de cara com aporta do ap dela.entrei conversamos um pouco e logo fomos para o quarto.bem mais linda e gostosa do q eu esperava.toda banhada toda cheirosa abrir seu roupão e vi uma calcinha bem recheada.tiramos a roupa e começamos o chupa chupa.quando percebi estava chupando aquela pica gigante e suculenta me pediu pra ficar de quatro quando senti aquela língua roçando no meu rabo fui a loucura.com medo pedi pra ela tentar me comer com muita calma e maestria ela começou a brincar com um gel.quando vi já estava tudo dentro de mim socou bastante em várias posições.depois de uns vinte minutos ela falou q estava quase gozando então pedi leite na boquinha e ela simplesmente jorrou vários jatos de leite na minha cara.super lista branca.concerteza vou voltar várias vezes!n
Garoto_rio
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Dez 2010, 15:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

15 Jul 2016, 07:32

Ela é mais quietinha ou fala bastante putaria?
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

15 Jul 2016, 10:30

Garoto_rio escreveu:Ela é mais quietinha ou fala bastante putaria?
Sabe ser puta na hora certa!!
vilora
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

17 Jul 2016, 17:32

Saí com a Rafaelly duas vezes. E em ambas as vezes, a minha percepção foi a mesma: excelente programa, excelente pessoa!
Marcamos no Estadual (me sinto melhor em motéis). Ela chegou na hora combinada, me tascou logo um beijão de tirar o fôlego e logo senti seu volume aumentando por baixo da calcinha. Quando ela colocou o brinquedo para fora, achei que teria problemas, pois ele é muito grande e muito grosso. Abocanhei seu pau e ele foi ficando cada vez maior, mais grosso e duro como pedra. Chupei com vontade até que, tomei coragem, e resolvi dar para ela de quatro. No início doeu muito, não estou muito acostumado a dar, ainda mais com uma gata tão dotada como ela. Mas ela teve bastante paciência e logo eu estava com aquele membro todo atachado dentro de mim, até o saco, em um vai e vem frenético. Depois ela me colocou de frente e me beijava na boca enquanto me comia, o que aumentava mais meu tesão. De vez em quando batia na minha cara, a meu pedido, já que adoro uns tapinhas na binda e na cara!
Ao final, chupei mais um pouco aquele pau e aquele saco e levei muito leite na cara! Fiquei todo melado com aquela porra grossa escorrendo nos meus lábios. Tive vontade de ficar gozado por várias horas. Impressionante que, mesmo depois da gozada, ela continuou de pau duro! Implorei para me comer novamente, mas não rolou. Levar pau com a cara gozada não tem preço! Tvz com o tempo ela me conheça melhor e se sinta mais à vontade em me comer mais uma vez.
Ou seja, nem pareceu que fiz um programa de tão à vontade que ficamos. Parecia minha namorada de anos. Depois conversamos sobre a vida. Ela tem um papo muito agradável.
Se tivesse mais grana, sairia toda a semana com ela.
bjs Rafa, continue sendo essa pessoa maravilhosa! Mês que vem nos encontramos novamente!
chaparron
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2011, 13:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jul 2016, 12:23

Tive um encontro ontem com a Rafa, excelente pessoa! Muito linda e atenciosa. Super lista branca. Além de proporcionar um ótimo momento no hora H também possui um papo muito agradável depois de toda a brincadeira. Podem ir de olhos fechados que ela vai te tratar muito bem. beijos Rafa.
Avatar do usuário
fkariocah
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Jul 2016, 12:44

chaparron escreveu:Tive um encontro ontem com a Rafa, excelente pessoa! Muito linda e atenciosa. Super lista branca. Além de proporcionar um ótimo momento no hora H também possui um papo muito agradável depois de toda a brincadeira. Podem ir de olhos fechados que ela vai te tratar muito bem. beijos Rafa.
A gata é só ativa ou é passiva tambem?
super t-lover
Mensagens: 78
Registrado em: 05 Set 2010, 15:14
Cidade/Estado: são josé dos campos, sp
Sou: homem

24 Jul 2016, 12:33

Saí com ela já tem algum tempo, e como foi relatado aqui, ela tem uma libido muito forte e tendência a ser ativa e dominadora. Encontrei ela bebendo num bar da Lapa e fomos para um motel próximo. Quando vi ela já estava com o pau dentro da minha boca e perguntando se eu gostava. Respondi que sim, e senti seu membro crescendo muito rapidamente. Quando eu vi ela já estava gozando dentro da minha boca. Não resisti e gozei também. O gozo dela é grosso a ponto de deixar a boca da gente grudando. As coxas grossas, um corpão que deixa a gente louco. Delícia de t-gata!
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

27 Jul 2016, 07:58

thomaz wints escreveu:Marquei com essa gata pelo zap super simpática te ganha logo no telefone.c hegue rua do Rezende esquina com Gomes freire prédio sem porteiro intefona e ela abre o portão logo no primeiro andar vc dá de cara com aporta do ap dela.entrei conversamos um pouco e logo fomos para o quarto.bem mais linda e gostosa do q eu esperava.toda banhada toda cheirosa abrir seu roupão e vi uma calcinha bem recheada.tiramos a roupa e começamos o chupa chupa.quando percebi estava chupando aquela pica gigante e suculenta me pediu pra ficar de quatro quando senti aquela língua roçando no meu rabo fui a loucura.com medo pedi pra ela tentar me comer com muita calma e maestria ela começou a brincar com um gel.quando vi já estava tudo dentro de mim socou bastante em várias posições.depois de uns vinte minutos ela falou q estava quase gozando então pedi leite na boquinha e ela simplesmente jorrou vários jatos de leite na minha cara.super lista branca.concerteza vou voltar várias vezes!n
SÓ RELATOS BONS A RESPEITO DESSA GATA. VOU CONFERIR A QUANTIDADE DE LEITE. RSSSSS
Avatar do usuário
thomaz wints
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Nov 2009, 09:34
Cidade/Estado: rio de janeiro

28 Jul 2016, 15:06

ESSA É PRA CASAR!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Jul 2016, 09:02

super t-lover escreveu:Saí com ela já tem algum tempo, e como foi relatado aqui, ela tem uma libido muito forte e tendência a ser ativa e dominadora. Encontrei ela bebendo num bar da Lapa e fomos para um motel próximo. Quando vi ela já estava com o pau dentro da minha boca e perguntando se eu gostava. Respondi que sim, e senti seu membro crescendo muito rapidamente. Quando eu vi ela já estava gozando dentro da minha boca. Não resisti e gozei também. O gozo dela é grosso a ponto de deixar a boca da gente grudando. As coxas grossas, um corpão que deixa a gente louco. Delícia de t-gata!
A gata é nota 10 fui ontem ela gozar muita PORRA tive dificuldades em engolir todo o ESPERMA, mas no final conseguir LEITE grosso pastoso delicia total vale a pena conferir bjs Rafa.
Dedeco
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2009, 12:40

02 Ago 2016, 16:29

Tgata muito simpática desde o telefone, até o atendimento pessoalmente. É completa, sem frescura. LB total, como atestam os demais confrades. Pouco diferente das fotos, pouco mesmo, não interfere em nada no tesão do programa. A neca é mais grossa do que nas fotos, é uma senhora caralha - bem acima da média e bem grossa. Ela atende no centro, Rezende com Gomes Freyre, o prédio é meio caidinho, mas não tem porteiro, o que é bom. Divide o AP com uma amiga (e uma cadelinha curiosa que só ela), mas pelo menos comigo, não vi a amiga (foi bastante discreta) e a cadelinha não atrapalhou em nada.

Ela curte o que faz, então a experiência é mais legal ainda. Sabe ser carinhosa, se esse for o caso, se não, sabe pegar com força. Vai de cada um. Ela gozou comigo no programa. Parece que os demais colegas sabem que esse é o lance da tgata.

Enfim, engrosso o coro de elogios a Rafaelly Pontes, foi muito legal!

Abs!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”