Lohanny Brandão (11) 91341-7480 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

21 Dez 2015, 11:48

Making of == Dezembro 2015

Video do Making Of de uma sessão de fotos que fiz agora em dezembro de 2.015.

https://www.youtube.com/watch?v=fSqAZfKlti8
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

28 Jan 2016, 19:51

malhadinho escreveu:fiquei doido pra dar pra ela depois de ver esses videos realmente uma delicia goza mto adoro leite direto da fonte
Hmmm safadinho ... bjs, vem beber leite, vem ?
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

28 Jan 2016, 19:52

BigSmokeBaby escreveu:olaa lohanny

tudo bom?
tem como vc vir a juiz de fora MG??

gozar na minha cara toda e na minha bocaaa

quro provar tua porra todaa

se cair no chao lamber le tambm, pra deixar limpo pros clientes
Adoro gozar numa cara de safado, só que, pena, pra MG não vou não.

Bjs e quando vier em Sampa, me liga.
Van Gogh
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2010, 18:31
Cidade/Estado: Itu / SP
Sou: Homem

31 Jan 2016, 03:40

Ja saí com a Lohanny centena de vezes, há algum tempo, por volta de 2009 e 2010. Ela dazia pista perto do Sex Shop.
Ela era muito carinhos e muito quente na hora H. Naquela época ficavamos no meu carro mesmo. Hoje é mais dificil....

De qq forma, semore foram momentos prazerosos. Honesra e LB!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Fev 2016, 00:54

Van Gogh escreveu:Ja saí com a Lohanny centena de vezes, há algum tempo, por volta de 2009 e 2010. Ela dazia pista perto do Sex Shop.
Ela era muito carinhos e muito quente na hora H. Naquela época ficavamos no meu carro mesmo. Hoje é mais dificil....

De qq forma, semore foram momentos prazerosos. Honesra e LB!
Muito obrigada.

Depois da Sex-shop subi lá pra Guainumbis, depois do Sirio e fiquei muitos anos ali. E andei por outras bandas também.

Pena não saber quem você é, pelo Nick ... mas obrigada mesmo assim, bjs
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

02 Mar 2016, 23:19

FOTOS NOVAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

14 Mar 2016, 14:04

paulopierkaski escreveu:Essa é maravilhosa demais!
Obrigada !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

15 Mar 2016, 17:26

Como eu sei que muitos gostam de fotos bem caseiras, seguem algumas aí ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

15 Mar 2016, 17:28

Mais uma
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

18 Mar 2016, 13:01

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

22 Mar 2016, 01:14

marcos agripino escreveu:linda como sempre parabens !!!!!!!!!!

Obrigada !!
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mai 2017, 12:05

Rola deliciosa
alllhour
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2009, 22:45

21 Mai 2017, 16:48

Está em São Paulo?


Lohanny Brandão escreveu:
marcos agripino escreveu:linda como sempre parabens !!!!!!!!!!

Obrigada !!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Mai 2017, 13:43

pachecolol escreveu:Rola deliciosa
Eu concordo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Mai 2017, 13:52

alllhour escreveu:Está em São Paulo?


Lohanny Brandão escreveu:
marcos agripino escreveu:linda como sempre parabens !!!!!!!!!!

Obrigada !!
Estou sim !

Novo local, pertinho do Anhangabau.

Novo apê em um prédio super tranquilo, todo charmoso, limpinho, silencioso e não pedem RG na entrada.

Rua super tranquila também.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

27 Mai 2017, 10:57

celso2222 escreveu:Jaa sentou na cara de algum cliente?
Oi Celso.

Claro ... E COMO sentei .

Teve um que ficou com tanto tesão uma vez, talvez a roupa que eu tava usando, que gozou sem se tocar. Meti na boca dele com ele com a cara encostada na cama, eu por cima, dominando. Em alguns minutos ele gozou.

Daí, como ele gozou rápido, não tinha dado nem 5 minutos ( e como foi simpático ), uma conversinha rápida e logo eu sentei na cara dele, ele gozou de novo, acho que só de ver aquela bunda redonda ali em cima dele, aquela pele e cheiro e eu provocando.
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

27 Mai 2017, 11:35

Estou para postar tem tempo e não fiz. Meu fetiche é ver uma boneca ativa com mulher. Realizei somente duas vezes isso, a última foi com Lohanny. A garota que convidei é que não se soltou tanto e ficou cismada, é dificil achar quem topem tanto a travesti quanto a mulher. Mas a Lohanny é espetacular. Muito gata, gostosa, uma bunda espetacular!! E tem uma performance sensual pacas.
Sem falar que é culta e ótima companhia.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

28 Mai 2017, 00:32

O Voyeurista escreveu:Estou para postar tem tempo e não fiz. Meu fetiche é ver uma boneca ativa com mulher. Realizei somente duas vezes isso, a última foi com Lohanny. A garota que convidei é que não se soltou tanto e ficou cismada, é dificil achar quem topem tanto a travesti quanto a mulher. Mas a Lohanny é espetacular. Muito gata, gostosa, uma bunda espetacular!! E tem uma performance sensual pacas.
Sem falar que é culta e ótima companhia.
Obrigada pelas palavras, Voyeurista. Muito obrigada !

Eu amo ser ativa com mulher. Anos atrás já saía, mas eram menos vezes e eu tinha esse receio mesmo. Com o tempo passando, duas coisas me ajudaram muito a começar a gostar :

1 - várias saídas que já fiz depois desses anos onde tinha saído, mas pouco ... nessas mais recentes, desde que faço anúncios na Internet, o que tem uns 3 anos, comecei a gostar bastante e teve algumas que até rolou uma quimica

2 - e teve algumas filmagens que fiz com várias meninas já e vou te dizer que tiveram duas ( não vou dizer quem são, mas são atrizes ... ) que me deram MUITO tesão e eu percebi que elas também ficaram com tesão, pois ficaram MUUUITOO babadas , rsrsrsrsss

Já o que aconteceu com tua companheira aconteceu somente duas vezes quando saí com casais, então vocês foram uma dessas duas vezes, mas não vou detalhar nada pra não expor ninguém.

Só sei que na minha impressão foi uma encanação assim da mulher por algo assim de receio dela com algo que não ficou claro,talvez timidez, talvez ciumes dela do homem ...

Só posso dizer uma coisa : MORRO de tesão se eu ver que o cara tá gostando de ver eu pegar a mulher ( ou menina ) dele e se os dois se soltam, aí sim, vai rolar MUITO tesão.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

28 Mai 2017, 00:46

celso2222 escreveu:È, eera relativo a isso a minha questão. Se você pode realizar um fetiche de dominar por cima, montar a força, meter a força na boca e sentar na cara meio que forçando/dominando. Estou indo para SP em breve, e acho que irei em ti, sou do rio. Bjs
Claro que realizo, é só você me lembrar disso e comentar quando a gente for marcar.

Adoro colocar na minha cama e dominar por cima, monto a força mesmo quando o safado pede e implora, sento na cara sim forçando e dominando gostoso e falo tanta putaria e de um jeito só meu ( vocês que falam que eu tenho um jeito só meu ) que teve uns que não aguentaram, rsrsrsrsrs ...

Outro dia mesmo teve um que rolou de um jeito que vira e mexe rola ... ele, assim, ficava falando que tinha receio e tal ... mas pediu pra eu domar, perguntou se eu faria isso ... ah tá, tu jura que eu não faço né ?

Pois eu primeiro pus a cara dele de lado na cama e bati muito na cara de safado dele, o pau que nem pedra de tão duro ... o homem me olhava como se eu fosse sei lá o que, muito cara de menino levado, numa cara de homão, mistura de assustado com muito tesão ... daí virei mais pra cima a cara dele, mais de frente ... vim por cima gostoso da cara dele, peguei a boca dele e comecei a judiar devagar ... só uma bombada mais forte ... duas ... dali a pouco algumas ... e mais fortes ... ele só ia deixando, ué, eu ia metendo ... até que uma hora, quando fui ver, ele tava até soltando umas lagriminhas e pedia mais ... e mais ... judiei dele, mas de um jeito gostoso ... e ia mandando nele ... pegava no cangote gostoso dele e na cabeça e forçava meu pau sem deixar ele sair ...

O homem tava morrendo de tesão, o pau babado sem nem ele tocar nele, quando eu encostei ele tirou porque ele disse que ia gozar se eu punhetasse ...

Então eu fiquei vááááários minutos bombando na boca dele ... e era uma boquinha mais pra fina, desenhadinha, pequena até, eu até me impressionei como podia aguentar tão fundo minha rola grossa, que não é gigante mas tem seus bons 18 cms e lateja MUITO quando tô com tesão demais ... cabe inteira numa boca gulosa que nem a dele.

Daí ele, depois de ter aproveitado bastante, se gozou todo ...

Esse já voltou algumas vezes e é sempre a mesma coisa .
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Mai 2017, 15:29

Que tesão esse relato... dá muita vontade de fazer uma visita...
Já trombei a Lohanny no Camera Privê e é justamente essa a pegada... Delícia e dominadora ela...
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

28 Mai 2017, 17:55

Estive hoje com essa gata, mas o que eu posso dizer é que ela boa demais mesmo,bem melhor pessoalmente!!
marcamos no local dela pelo whats, e chegando no seu prédio que é bem discreto próximo ao metro anhangabau.
No Seu apartamento Me recebeu toda linda de salto alto( pois ela é bem baixinha kkkk) mas o que importa realmente é que ela é bem atenciosa e simpática sempre te deixa bem á vontade.
Então ela começamos a tirar a roupa e logo em seguida ela começa a fazer uns carinhos no meninão aqui até cair de boca bem gostoso. ela chupa que é uma delicia e assim fica até eu tirar sua calcinha e chupando seu cuzinho e descendo um pouco até chegar ao seu grelhão, assim ficamos por um tempo em um 69 muitooo gostoso!!
Logo depois já com a camisinha no meu pau(eu fui ativo com ela) começa a cavalga bem gostoso e assim foi até eu pegar ela de jeito e comer de quatro que foi uma delicia, tava segurando pra nao gozar ali e então ela vira de frente aonde eu meto muito até enche o latex kkkk
Enfim depois de uma otima transa, ela me oferece pra tomar uma ducha e aí depois de banho tomado, conversamos mais um pouco e já me despedindo dela fui embora, mas com a intenção de volta, então com certeza vai ter repeteco kkkkkk e recomendo pra quem ainda nao a conhece, pode confiar que é LB.
Valeu Lohanny, um beijaooo bem gostoso e até a proxima!!!
apanhodetravesti
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Jul 2010, 17:31
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

29 Mai 2017, 15:22

Boa tarde, pessoal do forum!

Estive com a Lohanny na última quinta-feira. Liguei antes e falei que gostava de ser dominado. O programa foi simplesmente MARAVILHOSO! Ela é linda, simpática, sorridente, um encanto. E na hora que entramos no quarto, virou uma dominadora sensacional! Me pegou pelos cabelos, deu tapas na minha cara, na minha bunda, me fez usar uma calcinha, meteu na minha boca, sentou no meu rosto, há muito tempo não ficava tão excitado com um programa. Depois de muita putaria, disse que ia me mostrar como comer uma putinha. Então me comeu deitado de bruços, de quatro, em pé, de tudo quanto foi jeito. Tive que me segurar pra não gozar. Depois que ela pintou e bordou, minha bunda já tava toda vermelha dos tapas que ela tinha me dado e meu rabo tava todo ardido, ela sentou no meu peito e encheu meu rosto de porra! Eu gozei com ela esfregando o pau na minha cara!

Resumo: Lugar tranquilo, de fácil acesso, limpo. Preço justo, programa sensacional. Me ofereceu toalhas limpas, água, não cobrou adiantado e não pediu caixinha. Lista Branquíssima! Recomendo!

Lohanny, volto até o final dessa semana!
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

29 Mai 2017, 16:21

adoraria voce me vestir de putinha e me dominar
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

30 Mai 2017, 00:44

Lohanny Brandão escreveu:
O Voyeurista escreveu:Estou para postar tem tempo e não fiz. Meu fetiche é ver uma boneca ativa com mulher. Realizei somente duas vezes isso, a última foi com Lohanny. A garota que convidei é que não se soltou tanto e ficou cismada, é dificil achar quem topem tanto a travesti quanto a mulher. Mas a Lohanny é espetacular. Muito gata, gostosa, uma bunda espetacular!! E tem uma performance sensual pacas.
Sem falar que é culta e ótima companhia.
Obrigada pelas palavras, Voyeurista. Muito obrigada !

Eu amo ser ativa com mulher. Anos atrás já saía, mas eram menos vezes e eu tinha esse receio mesmo. Com o tempo passando, duas coisas me ajudaram muito a começar a gostar :

1 - várias saídas que já fiz depois desses anos onde tinha saído, mas pouco ... nessas mais recentes, desde que faço anúncios na Internet, o que tem uns 3 anos, comecei a gostar bastante e teve algumas que até rolou uma quimica

2 - e teve algumas filmagens que fiz com várias meninas já e vou te dizer que tiveram duas ( não vou dizer quem são, mas são atrizes ... ) que me deram MUITO tesão e eu percebi que elas também ficaram com tesão, pois ficaram MUUUITOO babadas , rsrsrsrsss

Já o que aconteceu com tua companheira aconteceu somente duas vezes quando saí com casais, então vocês foram uma dessas duas vezes, mas não vou detalhar nada pra não expor ninguém.

Só sei que na minha impressão foi uma encanação assim da mulher por algo assim de receio dela com algo que não ficou claro,talvez timidez, talvez ciumes dela do homem ...

Só posso dizer uma coisa : MORRO de tesão se eu ver que o cara tá gostando de ver eu pegar a mulher ( ou menina ) dele e se os dois se soltam, aí sim, vai rolar MUITO tesão.
aonde acho esses filmes de voce com mulher?
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

30 Mai 2017, 22:17

Bons tempos quando eu a encontrava na Indy na esquina da escola.
Quando eu tava dando umas voltas e a avistava, era praticamente certo um programa.
Me comia gostoso.... E que piroca gostosa de chupar....
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Mai 2017, 10:11

falei com ela no zapzap. foi muito atenciosa e simpática. cachê padrão da tabela elite (200/250). parece realmente gostar da brincadeira e ser muito safada. única coisa "não tão legal" é que cobra taxa pra gozar. nada muito sério e que não possa ser negociado (penso eu). está na minha lista, sem dúvidas. simpatizei muito com ela.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 22:07

valdiviajorge10 escreveu:Que tesão esse relato... dá muita vontade de fazer uma visita...
Já trombei a Lohanny no Camera Privê e é justamente essa a pegada... Delícia e dominadora ela...
Olá Valdiviajorge10! Mto boa noite gatão. E seja mto bem vindo ao meu tópico aqui no elite tb ... Além de ir no Câmera brincar cmg, agora pode vir aqui no meu novo local de atendimento. super discreto, limpo, organizado e portão eletônico!
Pode sair do virtual e vir conferir de perto essa baixinha safada em ação! E pirar de TESÃO cmg. Sua RAINHA meu puto! Obg e até logo! Bjs
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 22:16

Fabioalviverde escreveu:Estive hoje com essa gata, mas o que eu posso dizer é que ela boa demais mesmo,bem melhor pessoalmente!!
marcamos no local dela pelo whats, e chegando no seu prédio que é bem discreto próximo ao metro anhangabau.
No Seu apartamento Me recebeu toda linda de salto alto( pois ela é bem baixinha kkkk) mas o que importa realmente é que ela é bem atenciosa e simpática sempre te deixa bem á vontade.
Então ela começamos a tirar a roupa e logo em seguida ela começa a fazer uns carinhos no meninão aqui até cair de boca bem gostoso. ela chupa que é uma delicia e assim fica até eu tirar sua calcinha e chupando seu cuzinho e descendo um pouco até chegar ao seu grelhão, assim ficamos por um tempo em um 69 muitooo gostoso!!
Logo depois já com a camisinha no meu pau(eu fui ativo com ela) começa a cavalga bem gostoso e assim foi até eu pegar ela de jeito e comer de quatro que foi uma delicia, tava segurando pra nao gozar ali e então ela vira de frente aonde eu meto muito até enche o latex kkkk
Enfim depois de uma otima transa, ela me oferece pra tomar uma ducha e aí depois de banho tomado, conversamos mais um pouco e já me despedindo dela fui embora, mas com a intenção de volta, então com certeza vai ter repeteco kkkkkk e recomendo pra quem ainda nao a conhece, pode confiar que é LB.
Valeu Lohanny, um beijaooo bem gostoso e até a proxima!!!

Oi Fábioalviverde. Muito obrigada pela visita e tb pelo relato aqui prestado! Que bom que vc curtiu e super recomenda a virem aqui, para me conhecerem. Quem ainda, não conhece. E para quem já conhece e faz tempo que não sai... Hora de vir aqui, matar as saudades dessa baixinha safada e tesuda! E que só melhora com o tempo ...

Foi um prazer te receber aqui Fabio. Você também é super educado, bonzinho, porém bem safado. Rsss E brinquei contigo beeeeeem gostoso. Sabia que por trás dos seus óculos, existia um PUTÃO. Só bastava atiçar um pouquinho... Rsss E isso, eu sei muito bem meu putão safado!
E não demora para voltar... Te espero aqui, linda, cheirosa, gostosa e cheia de TESÂO! Mil bjs e até breve!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 22:30

apanhodetravesti escreveu:Boa tarde, pessoal do forum!

Estive com a Lohanny na última quinta-feira. Liguei antes e falei que gostava de ser dominado. O programa foi simplesmente MARAVILHOSO! Ela é linda, simpática, sorridente, um encanto. E na hora que entramos no quarto, virou uma dominadora sensacional! Me pegou pelos cabelos, deu tapas na minha cara, na minha bunda, me fez usar uma calcinha, meteu na minha boca, sentou no meu rosto, há muito tempo não ficava tão excitado com um programa. Depois de muita putaria, disse que ia me mostrar como comer uma putinha. Então me comeu deitado de bruços, de quatro, em pé, de tudo quanto foi jeito. Tive que me segurar pra não gozar. Depois que ela pintou e bordou, minha bunda já tava toda vermelha dos tapas que ela tinha me dado e meu rabo tava todo ardido, ela sentou no meu peito e encheu meu rosto de porra! Eu gozei com ela esfregando o pau na minha cara!

Resumo: Lugar tranquilo, de fácil acesso, limpo. Preço justo, programa sensacional. Me ofereceu toalhas limpas, água, não cobrou adiantado e não pediu caixinha. Lista Branquíssima! Recomendo!

Lohanny, volto até o final dessa semana!
Olá " apanhodetravesti ". Olá pessoal... Boa noite! E sejam todos muito bem vindos ao meu tópico aqui no eliteforum. Entao, "apanhodetravesti " E apanhou de mim também... Delícia te DOMINAR!!! Adoooooooro receber um putinho ( a ), assim como você. É sempre um prazer IMENSO, receber meus subs, escravos, putinhas, casais, aqui em casa ou seja num Motel, Hotel. Sempre vou com muita disposição!
E também sempre bem vestida, cheirosa, educada e tento tratar da melhor forma possível. Dependendo de quem for, é claro! Se gostar de ser escrachado e humilhado, é só avisar antes, que te recebo e te trato como tal. Ok... ? #ficaadica

A você, meu putinho safado e guloso, meu escravo que deixou esse lindo relato sobre sua RAINHA baixinha aqui, Lohanny Brandão. Só tenho a agradecer! E dizer que te espero aqui em casa até o fim dessa semana, para te recompensar, com muuuuito mais tapas, sentadas e surras com meu pau, nessa sua cara de puto! Que agora é minha para eu usar e abusar!!! Até brevíssimo! Mil bjs da sua DONA!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 22:39

ricksp escreveu:adoraria voce me vestir de putinha e me dominar
Oi " Ricksp ". Boa noite meu lindo! E seja muito bem vindo ao meu tópico aqui no eliteforum.

Hummm que TESÃO safado! Adoooooooooro fazer inversão de papéis e transformar um " machão " em minha putinha, vadia safada. Será um prazer IMENSO pegar você toda mulherzinha pra mim! Vou te foder com gosto... vai viciar nessa baixinha aqui. E vai vir sempre ser minha puta particular!!!
E vem preparada para ser beeeeeeeeeeem usada e abusada vadia! Meu pau fica muuuuito DURO e por muuuuuuuuuito tempo! E o leite é bem farto.

Aguardo seu contato. Em um desses números : TIM ( 11 ) 986382807, ou CLARO ( 11 ) 94524-8985... Atendo a partir das 9:00, 10:00 hs da manhã, até 1:00 hr da madrugada, todos os dias. E por favor, entrar em contato com 1 hr de antecedência. Muito obrigada!
Aguardo vocês aqui! Mil bjs da sua RAINHA baixinha, tesuda!!! Lohanny Brandão
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 22:47

tvoyeur escreveu:Bons tempos quando eu a encontrava na Indy na esquina da escola.
Quando eu tava dando umas voltas e a avistava, era praticamente certo um programa.
Me comia gostoso.... E que piroca gostosa de chupar....
Olá " tvoyeur ". Boa noite! E seja muito bem vindo ao meu tópico aqui no eliteforum. Não consigo lembrar de você, só falando assim. Peço desculpas! Mas, já que me conhece da Indy... Vêm no meu local qualquer dia desses, para brincarmos beeem gostoso denovo! E eu te pegar de jeito! Estou muuuuuuito mais safada e tarada hoje em dia. Rsss Vc vai ADORAR! E vai vir no mínimo uma vez por mês, para sentir meu pau bem duro, grosso e vibrando de TESÃO no seu cuzinho, meu puto safado!

E meu local com certeza, é muito melhor do que os hotéis e motéis ali da região da " IndY ", não desdenhando, é claro! Aqui é muito mais discreto, limpo, podemos ficar bem à vontade e depois que aprontarmos bastante, pode tomar seu bom banho com calma gatão.
Te aguardo! Bjs e até um dia desses... Obrigada!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 22:55

alexkivitz escreveu:falei com ela no zapzap. foi muito atenciosa e simpática. cachê padrão da tabela elite (200/250). parece realmente gostar da brincadeira e ser muito safada. única coisa "não tão legal" é que cobra taxa pra gozar. nada muito sério e que não possa ser negociado (penso eu). está na minha lista, sem dúvidas. simpatizei muito com ela.
Olá " alexkilvitz ". Muito boa noite e seja muito bem vindo ao meu tópico. Legal que já nos falamos pelo " whats zap ". Que bom, que curtiu a maneira como te atendi e tal.
E sobre cobrar taxa para gozar, já aviso antes. Justamente para não termos nenhum tipo de problema, quanto a isso. Nunca tive e pretendo, continuar assim. Rssss
E peço a taxa, não porque eu não goste de GOZAR. Jamais! Adoooooooooooro esporrar!E esporro muuuito bem e forte!!! Mas, se esporrar, demoro mais a voltar as minhas atividades, se é que me entende!? Aos atendimentos, ao Câmera Privê, etc.. Por isso peço a taxa. Mas, creio que a maioria trabalha assim, alex.

Espero que possamos nos encontrar em breve. Se precisar, sabe como encontrar essa baixinha aqui! Só chamar gatão. Obrigada pelo contato. Bjssss
guilherme73
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2014, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

01 Jun 2017, 11:48

Nossa. Pelos relatos adoraria passar por uma sessão de dominação com você. Depois de me dominar foder minha bunda em gostoso. Adoro apanhar e levar rola forte...


Abraços..
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Jun 2017, 12:17

;-)
Lohanny Brandão escreveu:
alexkivitz escreveu:falei com ela no zapzap. foi muito atenciosa e simpática. cachê padrão da tabela elite (200/250). parece realmente gostar da brincadeira e ser muito safada. única coisa "não tão legal" é que cobra taxa pra gozar. nada muito sério e que não possa ser negociado (penso eu). está na minha lista, sem dúvidas. simpatizei muito com ela.
Olá " alexkilvitz ". Muito boa noite e seja muito bem vindo ao meu tópico. Legal que já nos falamos pelo " whats zap ". Que bom, que curtiu a maneira como te atendi e tal.
E sobre cobrar taxa para gozar, já aviso antes. Justamente para não termos nenhum tipo de problema, quanto a isso. Nunca tive e pretendo, continuar assim. Rssss
E peço a taxa, não porque eu não goste de GOZAR. Jamais! Adoooooooooooro esporrar!E esporro muuuito bem e forte!!! Mas, se esporrar, demoro mais a voltar as minhas atividades, se é que me entende!? Aos atendimentos, ao Câmera Privê, etc.. Por isso peço a taxa. Mas, creio que a maioria trabalha assim, alex.

Espero que possamos nos encontrar em breve. Se precisar, sabe como encontrar essa baixinha aqui! Só chamar gatão. Obrigada pelo contato. Bjssss
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

01 Jun 2017, 17:43

linda!!!!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

07 Jun 2017, 03:12

josedesousa escreveu:linda!!!!
Olá " Gatíssima " ( O ) ! Rsss muito obg! Mil bjs
adorotvsp1
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Jul 2014, 07:16
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2017, 20:44

Boa noite,

Relato atrasado, mas não sonegado, marquei com a gata pelo ZAP, foi super atenciosa, me atendeu na semana passada no periodo da manha, fui muito bem recebido, fiz minha higiene, tomei um banho e da li ja estava na sua cama sendo possuido por ela, me vestiu com roupas femininas, tesão demais.

Amei chupar o seu brinquedo e que delicia, mamei muito, muito, mas muito mesmo.

Depois ela mandou ver, me comeu, confesso que estava precisando muito dar o cuxinho e ela me comeu com maestria.

Foram comidas de 4, frango assado, de ladinho, sentando em cima, brincadeiras até que ela gozou, não aguentou, nessa altura meu cuzinho ja estava bem aberto, ela encheu a camisinha,, que delicia.

Confesso que queria experimentar o seu leitinho quente no rosto, mas fica para uma próxima, super recomendo, continue assim, beijos e até a próxima.
Adss2013
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mai 2013, 11:36
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

08 Jun 2017, 08:43

Bom dia gatinha!
Te mandei uma mp. Responde pra mim linda!
Rbi
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

09 Jun 2017, 09:28

Nossa, estou adotando ler seus relatos de dominação Lohanny. Uma pena eu não estar em São Paulo mais, mas assim que tiver vou querer marcar contigo para ser dominado por você... melhor ainda se vc tiver uma amiga ou amigo, o que acha ?
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

10 Jun 2017, 17:13

adorotvsp1 escreveu:Boa noite,

Relato atrasado, mas não sonegado, marquei com a gata pelo ZAP, foi super atenciosa, me atendeu na semana passada no periodo da manha, fui muito bem recebido, fiz minha higiene, tomei um banho e da li ja estava na sua cama sendo possuido por ela, me vestiu com roupas femininas, tesão demais.

Amei chupar o seu brinquedo e que delicia, mamei muito, muito, mas muito mesmo.

Depois ela mandou ver, me comeu, confesso que estava precisando muito dar o cuxinho e ela me comeu com maestria.

Foram comidas de 4, frango assado, de ladinho, sentando em cima, brincadeiras até que ela gozou, não aguentou, nessa altura meu cuzinho ja estava bem aberto, ela encheu a camisinha,, que delicia.

Confesso que queria experimentar o seu leitinho quente no rosto, mas fica para uma próxima, super recomendo, continue assim, beijos e até a próxima.
Oi safado! Mto boa tarde e mto obg por deixar o relato, sobre nossa deliciosa brincadeira, aqui no meu local. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te DOMINAR! Aliás, ADOOOOOOOOOOOOOOORO fazer isso, com meus putinhos ( a )! Ainda mais quando capricham na duchinha e tal... Foi um TESÃO te foder! Ainda mais, quando se vestiu de vadia para mim! Você realmente virou uma cadela safada e gulosa. Chupou muuuuuuito e co cara de vadia, adoooro ver isso! Depois sentou e rebolou como uma cachorra no cio. Que delicia!!!
Volte sempre ... vai ser um prazer IMENSO denovo! Não demora, safado! Lembro muito bem de vc! Mil bjs e obg novamente!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

10 Jun 2017, 17:17

Adss2013 escreveu:Bom dia gatinha!
Te mandei uma mp. Responde pra mim linda!
Oi meu anjo. Mto boa tarde! Tudo bem ..? Ainda não te respondi no ZAP ....? Ou, a esta altura do campeonato, já fostes respondido..? Muito obg!
Se ainda, naõ te respondi... Desculpa! chama lá denovo!Por favor! Tenho dois números : TIM ( 11 ) 986382807, CLARO ( 11 ) 945248985. Lohanny Brandão! Desde já, muito obrigada. Bjssss
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

10 Jun 2017, 17:20

Rbi escreveu:Nossa, estou adotando ler seus relatos de dominação Lohanny. Uma pena eu não estar em São Paulo mais, mas assim que tiver vou querer marcar contigo para ser dominado por você... melhor ainda se vc tiver uma amiga ou amigo, o que acha ?
Oi Rbi. Ótima tarde gatão! Hummm que BOM que estar adorando ler os relatos, sobre meus atendimentos! Muito obrigada! E por favor, foge aí de onde vc está e vêm me conhecer, e se já me conhece, vem conferir de perto, como estou atualmente, gatão. Beeeeeem melhor, mais safada, tarada e linda... #bronzeada! Vêm cmg, vêm... Bjs e até breve!
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

14 Jun 2017, 20:27

Estive com essa gatinha fogosa na última sexta-feira. Após ler alguns relatos de foristas e as mensagens da Lohanny, fiquei muito interessado em conhecê-la.
Fiz um contato bem objetivo pelo WhatsApp e ela esclareceu todas as minhas dúvidas. Felizmente ela estava disponível para aquele dia e marcamos para 1 hora após o contato.
Local de fácil acesso, subi e fui recebido com simpatia. Nos apresentamos e fui tomar uma ducha. Após o banho, me dirigi ao quarto e ela me deu uma roupinha sensual toda rendada pra eu vestir e um sapato de salto alto.
Me ajudou a vestir e depois me dominou por completo. Me fez mamar muito o membro dela que ficou muito rígido.
Depois, encapou o mastro e me comeu de todos os jeitos, de frango, de lado, de quatro, de bruços, me fez cavalgar e rebolar, e fomos alternando as posições. Depois de muito tempo me pegando com força e me dizendo coisas, ela gozou e em seguida também gozei intensamente me masturbando.
O atendimento foi muito prazeroso e a Lohanny é maravilhosa, simpática e muito safada.
Sai do local dela plenamente satisfeito e relaxado.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jun 2017, 23:25

Fabicd escreveu:Estive com essa gatinha fogosa na última sexta-feira. Após ler alguns relatos de foristas e as mensagens da Lohanny, fiquei muito interessado em conhecê-la.
Fiz um contato bem objetivo pelo WhatsApp e ela esclareceu todas as minhas dúvidas. Felizmente ela estava disponível para aquele dia e marcamos para 1 hora após o contato.
Local de fácil acesso, subi e fui recebido com simpatia. Nos apresentamos e fui tomar uma ducha. Após o banho, me dirigi ao quarto e ela me deu uma roupinha sensual toda rendada pra eu vestir e um sapato de salto alto.
Me ajudou a vestir e depois me dominou por completo. Me fez mamar muito o membro dela que ficou muito rígido.
Depois, encapou o mastro e me comeu de todos os jeitos, de frango, de lado, de quatro, de bruços, me fez cavalgar e rebolar, e fomos alternando as posições. Depois de muito tempo me pegando com força e me dizendo coisas, ela gozou e em seguida também gozei intensamente me masturbando.
O atendimento foi muito prazeroso e a Lohanny é maravilhosa, simpática e muito safada.
Sai do local dela plenamente satisfeito e relaxado.
Oi " Fabicd ". Muito boa noite e desculpa a demora, para te responder meu putinho, safado, guloso... Foi um prazer imenso te receber em meu local e te deixar bem bonita e produzida pra mim. Toda sensual... Adoooooooro minhas " CDS ". E você, foi uma putinha, tanto chupando, quanto sentando, rebolando, gemendo e olhando pra mim, com cara de puta safada e realizada. Toda FELIZ recebendo meu pau no rabo, levando tapas de rola na cara.
Que você ia gostar, já tinha absoluta certeza minha vadia. Então, não demora para voltar pra ser pega e DOMINADA pela sua Rainha Lohanny Brandão. Baixinha, porém um furacão metendo, seja, na cama, no sofá, no chão, no carro, no corredor de um hotel, ou motel... Rsss
Volte sempre e sempre minha putinha " Fabicd ". Da próxima vez que você vier ao meu local, vai usar outra roupinha, tão sexy e safada, quanto a primeira, pode ter certeza disso! E um outro salto, já estão até separados, minha putinha safada. Até breve... Bjs da sua DONA!!!
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jun 2017, 23:34

IMG_20160508_021523655.jpg
Olá meus putinhos ( a ) ! Putões e putonas ! Vêm aqui de joelhos, mamar meu cacete, vêm... Fazer ele babar e depois sentir ele bem fundo dentro de vocês...
Espero aqui, cheia de tesão e leitinho! Beijos da sua única e eterna baixinha Rainha Lohanny Brandão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jun 2017, 23:44

IMG_20160421_011120827.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jun 2017, 23:55

IMG_20160719_131449438.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jun 2017, 09:08

linda foto!
Lohanny Brandão escreveu:
IMG_20160421_011120827.jpg
novinho1
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Set 2009, 19:25

03 Jul 2017, 17:21

Oi Lohanny, bom dia.
Passei uma mensagem privada, mas diz que ainda está na caixa de saída, não sei se recebeu.

De qualquer forma, estarei em São Paulo nesta quarta ou quinta, e gostaria de fazer um programa com você.
O seu privê fica aonde? No caso de ser num motel, qual mais próximo para você ?
Fico no aguardo, um beijo.
Avatar do usuário
Lohanny Brandão
Tgata
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Abr 2014, 18:59
Telefone: (11)98638-2807
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Trans

06 Jul 2017, 23:31

novinho1 escreveu:Oi Lohanny, bom dia.
Passei uma mensagem privada, mas diz que ainda está na caixa de saída, não sei se recebeu.

De qualquer forma, estarei em São Paulo nesta quarta ou quinta, e gostaria de fazer um programa com você.
O seu privê fica aonde? No caso de ser num motel, qual mais próximo para você ?
Fico no aguardo, um beijo.
Oi " novinho 1 ". Boa noite! Tudo bem...? Então, espero que já tenha respondido sua mensagem gatão safado! Senão, respondi ainda... é só chamar novamente ou ligar no meu número. Ok ?

É o mesmo que está aqui no meu tópico : ( 11 ) 94524 - 8985 Lohanny Brandão

O meu privê, está localizado ao lado da Estação de Metrô Anhangabaú. Rua Álvaro de Carvalho, número 108, Apartamento, passo pra você, quando você me ligar. Ok ?

Motel, tem os da Barra Funda, Marquês de São Vicente. Lá tem vários... Espero que tenha respondido a todas as suas perguntas, com clareza. Muito obrigada e até breve meu puto! Beijos da sua Rainha!!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”