Jhenyfer Castro (55) 11 98289-9835 - São Paulo

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
cassia_cd
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2013, 17:21
Cidade/Estado: sao paulo, SP
Sou: homem

19 Set 2014, 15:36

► Jhenyfer Castro (11) 93011-1108 (TIM) - São Paulo - SP.

Achei ela uma delícia alguém tem informação? Só tem o post dela no site da Elite Acompanhantes, mais nada.

LB?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

19 Set 2014, 17:32

ela frequentava barra funda, meio bi polar hora ta de boa hora toda bravinha eu não indico e nem arrisco pra não ter problemas....
cassia_cd escreveu:Achei ela uma delícia alguém tem informação? Só tem o post dela no site da Elite Acompanhantes, mais nada.

LB?
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

19 Set 2014, 17:35

que pena, tinha me interessado....

mas bi polar não dá...boa sorte pra ela...
MESTIÇO
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 16 Out 2011, 17:29
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem
Contato:

21 Set 2014, 10:32

Também achei interessante. Adoro bonecas magrinhas e branquinhas.
As vezes, tomou jeito. Não me arrisco sem antes ouvir mais alguns relatos...
Lucas Leao
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2014, 10:05
Cidade/Estado: Sao paulo - SP
Sou: Homem

21 Set 2014, 14:21

MESTIÇO escreveu:Também achei interessante. Adoro bonecas magrinhas e branquinhas.
As vezes, tomou jeito. Não me arrisco sem antes ouvir mais alguns relatos...
Ontem eu passei pelas ruas de moema e la estava

com um pauzao pra fora. Não aachei muito feminina mas o pau eh uma delicia
Tecnisa001
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Nov 2014, 07:59
Cidade/Estado: Sao paulo/sp
Sou: Homem

01 Dez 2014, 02:09

Caros,

Estava hoje em moema na Divino Salvador...

Eh o pau mais cabecudo que vi ate hoje, tem uma rola gigante, grossa e rosada!

Jah fui e nao me arrependi....
cristin
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Set 2009, 15:52

04 Dez 2014, 10:59

Fico louco com a rola dessa menina! Cabeçuda demais! Uma delícia! Mas na única vez que parei pra conversar ela estava meio nervosinha, então, tinha riscado da minha lista.

Vamos ver, se aparecerem mais relatos positivos por aqui... Tomara.


Tecnisa001 escreveu:Caros,

Estava hoje em moema na Divino Salvador...

Eh o pau mais cabecudo que vi ate hoje, tem uma rola gigante, grossa e rosada!

Jah fui e nao me arrependi....
cristin
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Set 2009, 15:52

11 Jan 2015, 12:23

Resolvi sair com ela faz uns 20 dias.
A rola realmente é tudo o que eu pensava e mais um pouco. Gostosa demais.
Fui só para o boquete, pra sentir como seria, e...
Decepção.
Não gostei. Ela foi bem fria o tempo todo, não beija, não fala nada...Não cria clima. Com uma rola dessas poderia ser uma das rainhas do fórum, mas, infelizmente, com esse comportamento será só mais uma.
Foi honesta, cobrou o combinado e tudo o mais. Ela é LB, mas não gostei do atendimento.
Avatar do usuário
GozadaViolenta
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Jan 2015, 16:29
Cidade/Estado: Arredores de Sampa SP
Sou: Dotado

19 Fev 2015, 19:43

Fui na Barra Funda novamente procurando a Jô Garcia para um repeteco (meu cú ainda estava dolorido do tanto que ela me arrombou dias atrás, mas eu já ansiava por mais). Procurei, procurei e procurei e nada de encontrá-la. Antes de desistir e voltar pra casa de rabo vazio, parei para perguntar sobre ela.

Me aproximei de uma loira da minha altura bem magra e com cara de bravinha e perguntei se ela sabia da Jô. Ela me respondeu que não a havia visto mas que podia me "ajudar" no lugar dela se eu tivesse afim. Agradeci e disse que queria a Jô, então ela me perguntou o pq e eu juntei as mãos indicando o tamanho da jeba dela. Ela riu e me disse pra dar uma checada no meio das pernas dela.

Ela não era das mais bonitas e tinha seios muito pequenos, não fazendo meu tipo. Mas quando olhei pra baixo vi um salame enorme, bem grosso, e bem cabeçudo sacudindo pra mim. Ela disse que o nome dela era Jenifer e já foi foi esfregando a rola em mim dizendo que ficaria ainda maior do que aquilo dentro do meu rabo. Exitei um pouco mas na falta da Jô decidi mandar ver.

Chegando no quarto ela foi tirando a roupa e eu pedi pra ela deixar a parte de cima (cobrindo os peitos miudos). Ela ficou meio bravinha mas foi em frente e me fez agachar e chupá-la logo de cara como vingança. Conforme fui mamando a bagaça foi crescendo e a cabeça ficou enorme! O pau em si não era uma gibóia como a da Jô, mas era bem grande com mais de 20cm e muito grosso, especialmente na cabeça inchada e rosada.

A grossura era tanta que não dava mais pra chupar direito e ela começou e me pegar pelos cabelos e a foder minha boca manualmente. Ela forçou aquela cabeçona contra a minha garganta pra que eu fizesse um deep-throat nela, mas não tinha como aquela bagaça entrar e eu, ainda muito novo nisso, tossia muito.

Ela então me largou e disse pra eu ficar de 4 que ela queria ver se tinha mais sorte com o meu cú. Subi na cama de 4 exitantemente (porém já de pau duro) e ela já veio por trás colocando a camisinha que custava a passar pela cabeça excessivamente grossa daquela monstruosidade. Já fui passando o gel e ela fez o mesmo logo antes de começar a roçar aquela maçã contra a entrada do meu rabo. Meu pau já latejava.

Depois de umas provocações e uns tapinhas na bunda, ela colocou as mãos nos meu ombros e começou a forçar aquele cogumelo inchado duro pra dentro de mim, mas meu cú não arregava e ela não saia do lugar. "Ah vai, vc já aguentou a gibóia da Jô inteirinha aí dentro! Abre logo esse cúzinho pra mim que eu quero te arrombar também!"

Realmente achei que depois da Jô ter me alargado tanto seria mais fácil dar a bunda, mas a coisa tava dificil e aquela jeba era realmente muito grossa. Ela continuava forçando e insistindo "Abre esse cú pra mim, eu vou arragaçar vc todinho!" As provocações eram meio irritantes mas estavam me deixando com muito tesão ao mesmo tempo, a ponto de me dar a iniciativa de separar minhas nadegas com ass mãos e lançar minha bunda pra trás contra a rola dela. Aquela cabeçorra entrou com tudo num plop estalado e, já que pau num tem ombro, o resto veio com tudo até o talo, socando o saco dela contra o meu.

Eu gemi forte e ela já começo a bombar me chamando de vagabunda safada. "Vc adora uma rola bem grossa nesse cú, não é? Então toma rola vai, toma essa rola no seu rabo!" Ela se empolgou e começou a socar rápido e com força, me fazendo morder os lençois. Dava pra sentir aquela cabeçona inchada do pau dela arrombando meu cú e doia muito, mas dava muito tesão ser enrabado daquele jeito. Logo a dor passou e comecei a recuar a bunda pra acompanhar as estocadas dela. Isso deixou ela louca e ela tirou a manguaça de mim pra não gozar alí mesmo.

Ela respirou fundo e passou mais KY no pau e me enfiou com tudo de novo, me empurrando estatelado no colchão e me fodendo igual um bate-estaca. Meu pau ficou esticado pra trás no meio das minhas bolas e era muito desconfortável, mas eu fiquei quieto e aguentei firme ela remodelando o meu cú a novas larguras. Na empolgação toda ela não se conteve e gozou dentro do meu rabo, enchendo a camisinha com muita porra.

Foi muito bom a sensação de um pau bem grosso inchando, latenjando e gozando forte dentro de mim, mas eu ainda não tinha gozado e fiquei com medo do probrama acabar alí mesmo. Então logo que ela levantou e tirou a camisinha recheada de porra eu já virei e voltei a chupar o pau dela. Ela gemia pq tava muito sensível da gozada e ainda tinha um monte de porra cobrindo a cabeçona flácida dela (o que eu fui obrigado a saborear e engulir e acabei não odiando tanto assim).

"Vc quer mais sua puta safada? Não cansa da minha rola não?" O pau dela começou a endurecer de novo, mas ela tava bem cansada e suada de tanto me foder com força. Falei pra ela deitar e continuei mamando até ficar duro bem grosso de novo. Ela botou otra camisinha com dificuldade de novo ao passar pela chapeleta gigante e eu sentei em cima até o talo. Cavalguei igual eu fiz na Jô e ela começou a bater uma punheta pra mim. Falei pra ela parar pq eu queria gozar sem punheta que é mais intenso. Ela ficou louca de saber que eu conseguia isso e começou a me bombar de novo. Meu pau subia e decia estalando na barriga dela bem duro (o bicho é bem grande tbm) e ela gemia muito me pedindo pra gozar nela. Cavalguei muito naquele mastro rosado de largura excepcional, mas nada. Devia ter deixado ela me masturbar e gozado logo, mas fui burro e na minha ganancia por um orgasmo anal me fudi.

Deu a hora e ela disse que tinha compromisso já e não tinha como se estender mais do que já tinhamos nos estendido. Paguei tudo certinho, banho e rua. Deixei ela de volta no ponto dela e pra minha surpresa na volta ainda dei de cara com a Jô... XD huahuaha

Segue foto que peguei na internet dessa rola grossa, rosada e chapeletuda:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

20 Fev 2015, 17:12

GozadaViolenta escreveu:Fui na Barra Funda novamente :
Que delícia de relato!

PARABÉNS!!!!

Adoro chapeletudas!

Que lugar na Barra Funda?
Rua?
Referência?
Horário?
Dia da semana?
Foi recente isso?

Valeu!
Avatar do usuário
henrrique1981
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Mar 2010, 19:20
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: são paulo

13 Mar 2015, 10:46

Pegei ontem na Indy para uma chupeta, sossegada, rola gostosa, até gozou na chupeta,

para mim foi LB.!!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

14 Mar 2015, 00:58

henrrique1981 escreveu:Pegei ontem na Indy para uma chupeta, sossegada, rola gostosa, até gozou na chupeta,

para mim foi LB.!!
Gozou na sua boca, bebeu o leite dela?
Avatar do usuário
henrrique1981
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Mar 2010, 19:20
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: são paulo

24 Mar 2015, 09:12

thorpolo escreveu:
henrrique1981 escreveu:Pegei ontem na Indy para uma chupeta, sossegada, rola gostosa, até gozou na chupeta,

para mim foi LB.!!
Gozou na sua boca, bebeu o leite dela?

Nao!!! fizemos com capote!!!
tslovert
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 06 Dez 2011, 01:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Mai 2015, 01:52

O que eu nunca achei que ia acontecer comigo, aconteceu... fui roubado por essa ladra LN do cacete...

Estava em moema, a principio procurando outra, ai na esquina que já foi citado anteriormente estava essa ai que nem quero falar o nome...

Parei, como de costume SEMPRE na boa, sendo respeitoso e educado... falei oi, ela respondeu normalmente, eu disse que fazia tempo que nao há via por lá, que tinha visto esse tópico dela nos dois fóruns, ela confirmou que estava mesmo nos dois, ai perguntei preço... disse 150 motel, 70 drive e 30 chupeta (NADA MAIS FOI DITO SOBRE PREÇO)...

Falei que era uma pena pois só tinha 20, ai entao ela disse que eu poderia sacar no posto o restante e sair com ela... eu disse que ia pensar e que qualquer coisa já voltava... fui ate o posto e saquei a diferença, mais 20 reais...

Voltei, fui ate ela e a convidei pra entrar (DETALHE : A mesma estava com um cigarro de maconha nas mãos apagado quando entrou no carro)...fui educado e fui conversando e perguntando se a musica estava do agrado dela, ofereci cerveja e tudo mais...ela só perguntou o que iamos fazer, eu disse que como nunca tinha saido com ela, e nao a conhecia, seria chupeta mesmo... ela indicou a rua e fomos...

Chegamos lá, comecei a chupar ela...como já disseram acima, fria, nao esboça reação... passou um tempo (NO MAXIMO 5 min) a mesma DO NADA, gemeu e disse, vou gozar... e pronto...

Ai, eu parei, e disse, posso só continuar chupando e bater pra gozar também ?
Ela olhou pro pau dela, e falou, porra ja chega ne... voce ja me fez gozar, acabou...

E começou a gritar, voce sabe que ja que me fez gozar, vai pagar mais né ?!
Agora que eu gozei, é 150 !

Ai falei : ANh ?!?! Em nenhum momento voce disse isso !

Ela : Eu nao quero saber, voce sabe que todas aqui cobram mais por isso !

Eu: Sim, mas todas avisam antes de sair e quando estao pra gozar...

Ela : Nao quero nem saber, nao aceito menos que 150....voce vai voltar agora pro posto e sacar o resto pra mim !

Por mais uns 5 minutos, tentei argumentar e conversar, SEMPRE numa boa, jamais perdendo a paciencia e tentando mostrar pra ela que eu se eu quisesse gastar isso eu iria ter pego logo essa grana...que 150 reais nao é nem um pouco justo por uma chupeta de 5 minutos !

SEMPRE em vão,a mesma comecou a ficar mais e mais nervosa, que nao adiantava eu falar nada, que era 150 e acabou.... que tem clientes que pagam 300 reais só pra olhar ela e nao sei oq...

Que era só ela gritar que vinham amigas dela ali resolver e tudo mais...que nao precisa de mim, que nao se importa com oq eu ia escrever aqui...

Desisti e falei, ta bom ta bom, foda se entao, vamos ate o posto...

Cheguei na ***** do posto, deixei ela no carro e fui sacar a ****** dos 150... entrei no carro e dei a grana... a mesma disse que ia descer ali mesmo, que ia falar com o amigo dela do posto (bom ficar esperto com isso também)...

Desceu e foi pra dentro....depois ainda vi que alem de tudo, roubou meu trident (ate isso rouba, meu deus...)


Bom, resumindo, to puto ate agora, me senti uma porcaria... gastei o que nao tinha, pois a conta ja estava no limite...

Nao recomendo de maneira alguma...TINHA tudo pra ser bem procurada lá, ja que a rola é grossa sim, mas, de resto, com essa personalidade explosiva e, o principal, ladra e desonesta... espero que passe fome...pois é isso que merece....

Que pelo menos fique de aprendizado pra minha vida isso, pois, honestamente, vou parar MESMO com essa vida...chega de travestis, não tem como continuar com isso depois dessa sensação de impotencia perante pessoas que querem tirar vantagens...

Sem mais,
LoverT.
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

02 Mai 2015, 23:09

quero so entender como voce sacou duas vezes a noite se o caixa eletronico soh permite uma.... tem gato nessa historia..
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mai 2015, 01:50

ronaldo691 escreveu:quero so entender como voce sacou duas vezes a noite se o caixa eletronico soh permite uma.... tem gato nessa historia..
Nenhum momento ele falou que foi depois das 22 horas, e alem disso pode ter mais de um cartão.
tslovert
Frenético
Mensagens: 188
Registrado em: 06 Dez 2011, 01:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Mai 2015, 11:38

Pra complementar a história, sim saquei duas vezes no banco 24h e também nao sei como...pois também tinha ouvido que era só uma vez...foi depois das 22 com o mesmo banco e cartao.

Nao acho que fui troxa...tenho família e, nao gostaria de expor eles ou a situação em si...
Sou uma pessoatranquila e que nunca se envolveu com brigas ao longo da vida, acredito (acreditava) que uma boa conversa resolve tudo...mas sao casos e casos...
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

24 Mai 2015, 17:50

tslovert escreveu:Pra complementar a história, sim saquei duas vezes no banco 24h e também nao sei como...pois também tinha ouvido que era só uma vez...foi depois das 22 com o mesmo banco e cartao.

Nao acho que fui troxa...tenho família e, nao gostaria de expor eles ou a situação em si...
Sou uma pessoatranquila e que nunca se envolveu com brigas ao longo da vida, acredito (acreditava) que uma boa conversa resolve tudo...mas sao casos e casos...

Exatamente !!!
Vc nao é trouxa !!!
É ela q é uma ladra !!!!
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Dez 2016, 03:26

Estive com ela hoje. Fui no escuro. Vim aqui agora pra conferir o que falavam dela. Quanto ao tamanho, é o que disseram mesmo. Difícil de colocar na boca. Mas comigo ela foi tranquila e educada. Combinamos 30 reais, eu dei 40 antes de começar pra não rolar mal entendido. Chupei. Ela quis estender o programa para outros atos, mas não rolou que ali é pra deixar aleijado.

Não vou tentar justificar o injustificável, mas de repente ela estava pressionada, precisando fazer grana e fez besteira.
ricardo.rezende escreveu:
tslovert escreveu:Pra complementar a história, sim saquei duas vezes no banco 24h e também nao sei como...pois também tinha ouvido que era só uma vez...foi depois das 22 com o mesmo banco e cartao.

Nao acho que fui troxa...tenho família e, nao gostaria de expor eles ou a situação em si...
Sou uma pessoatranquila e que nunca se envolveu com brigas ao longo da vida, acredito (acreditava) que uma boa conversa resolve tudo...mas sao casos e casos...

Exatamente !!!
Vc nao é trouxa !!!
É ela q é uma ladra !!!!
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

23 Dez 2016, 11:17

Todas cobram mais se gozarem, é praxe. Mesmo que não tenham combinado. VocÊ deveria saber. Mas se vocÊs combinaram a gozada o preço fica fechado. Nunca tive problemas neste ponto. Se não combinamos nada já sei que tenho que dar mais e pronto. Se combinamos, o que geralmente sai mais caro por motivos óbvios, afinal elas não são máquinas de porra que é só apertar um botão e pronto. Elas ficam incapacitadas para outros programas com a mesma qualidade que os clientes esperam. Salvo raras exceções porque tem umas poucas que conseguem dar umas dez gozadas numa noite e ainda estão pegando fogo. Não quero defender ela embora esteja defendendo. Só acho que ela deveria ter explicado melhor para você antes de efetivar a gozada e não deveria ter dado piti. Quanto a ela particularmente vi ela várias vezes mais nunca sai com ela porque me pareceu meio agressiva e depois gosto de bem femininas mesmo. Na dúvida não saia.
marcossoares escreveu:Estive com ela hoje. Fui no escuro. Vim aqui agora pra conferir o que falavam dela. Quanto ao tamanho, é o que disseram mesmo. Difícil de colocar na boca. Mas comigo ela foi tranquila e educada. Combinamos 30 reais, eu dei 40 antes de começar pra não rolar mal entendido. Chupei. Ela quis estender o programa para outros atos, mas não rolou que ali é pra deixar aleijado.

Não vou tentar justificar o injustificável, mas de repente ela estava pressionada, precisando fazer grana e fez besteira.
ricardo.rezende escreveu:
tslovert escreveu:Pra complementar a história, sim saquei duas vezes no banco 24h e também nao sei como...pois também tinha ouvido que era só uma vez...foi depois das 22 com o mesmo banco e cartao.

Nao acho que fui troxa...tenho família e, nao gostaria de expor eles ou a situação em si...
Sou uma pessoatranquila e que nunca se envolveu com brigas ao longo da vida, acredito (acreditava) que uma boa conversa resolve tudo...mas sao casos e casos...

Exatamente !!!
Vc nao é trouxa !!!
É ela q é uma ladra !!!!
Exec_Carioca
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2015, 00:31
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

22 Abr 2017, 04:39

Fui nela hj... ha tempos procurava referencia no outro forum e hj ela me falou que tem referencia aqui... comigo foi tranquilo... mas ja cheguei falando que sempre a vejo ali etc... eu combinei 30 pra dar uma mamada no carro e antes perguntei se ela tinha troco pra 100... ela disse que tinha... comigo ela foi tranquila entao mesmo sem ela gozar eu dei 50... bela pica... uma delicia!!!
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

22 Abr 2017, 05:01

Discordo! Não acho certo cobrar a mais por algo que não foi combinado. Se fosse combinado e já tivesse dito isso, ou mesmo um pouco antes, tudo bem. Mas não foi o caso. Já vi o dito cujo na região, e acho feio e pouco feminino, não me atrai. Pra mim quem age assim, é lista negra! Seria a mesma coisa daquelas que depois do pgm, resolvem cobrar a mais porque foi ativa. Cobrar a mais por algo não combinado, é extorsão!
Já teve algumas que gozaram comigo, e não me cobraram a mais depois disso. A única que quis cobrar, perguntou antes, não aceitei, e tudo bem.

roberto dias filho escreveu:Todas cobram mais se gozarem, é praxe. Mesmo que não tenham combinado. VocÊ deveria saber. Mas se vocÊs combinaram a gozada o preço fica fechado. Nunca tive problemas neste ponto. Se não combinamos nada já sei que tenho que dar mais e pronto. Se combinamos, o que geralmente sai mais caro por motivos óbvios, afinal elas não são máquinas de porra que é só apertar um botão e pronto. Elas ficam incapacitadas para outros programas com a mesma qualidade que os clientes esperam. Salvo raras exceções porque tem umas poucas que conseguem dar umas dez gozadas numa noite e ainda estão pegando fogo. Não quero defender ela embora esteja defendendo. Só acho que ela deveria ter explicado melhor para você antes de efetivar a gozada e não deveria ter dado piti. Quanto a ela particularmente vi ela várias vezes mais nunca sai com ela porque me pareceu meio agressiva e depois gosto de bem femininas mesmo. Na dúvida não saia.

"marcossoares"Estive com ela hoje. Fui no escuro. Vim aqui agora pra conferir o que falavam dela. Quanto ao tamanho, é o que disseram mesmo. Difícil de colocar na boca. Mas comigo ela foi tranquila e educada. Combinamos 30 reais, eu dei 40 antes de começar pra não rolar mal entendido. Chupei. Ela quis estender o programa para outros atos, mas não rolou que ali é pra deixar aleijado.

Não vou tentar justificar o injustificável, mas de repente ela estava pressionada, precisando fazer grana e fez besteira.
ricardo.rezende escreveu:
tslovert escreveu:Pra complementar a história, sim saquei duas vezes no banco 24h e também nao sei como...pois também tinha ouvido que era só uma vez...foi depois das 22 com o mesmo banco e cartao.

Nao acho que fui troxa...tenho família e, nao gostaria de expor eles ou a situação em si...
Sou uma pessoatranquila e que nunca se envolveu com brigas ao longo da vida, acredito (acreditava) que uma boa conversa resolve tudo...mas sao casos e casos...

Exatamente !!!
Vc nao é trouxa !!!
É ela q é uma ladra !!!!
[/quote]
Exec_Carioca
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2015, 00:31
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Abr 2017, 02:11

Passei por ela hj mas tava com pressa... Tava exibindo aquele pauzao duro delicioso
Exec_Carioca
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2015, 00:31
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Mai 2017, 18:42

Quero ir nela novamente... alguem mais foi?
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Mar 2023, 18:43

Ela sumiu...
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3136
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

19 Out 2023, 11:45

Moderação
.atualizar contato

+55 11 98289-9835

Grato.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8486
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Out 2023, 12:02

bonec_123 escreveu:
19 Out 2023, 11:45
Moderação
.atualizar contato

+55 11 98289-9835

Grato.
Obrigado.

Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Vasc
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

20 Out 2023, 01:03

a um mês atrás encontrei ela de manhã, sentada se punhetando. Está Ruiva. Entrevista clara e direta, fomos no estacionamento. Programa Bacana, ela interage, se envolve. Fui só ativo. Mas da para ver que ela tem uma pegada ativa. Só pontos positivos! Se eu encontrar de novo, pego sem titubear. LB
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”