Bia Pacheco (11) 97796-1169 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

06 Set 2016, 20:17

vem pra festa na sua cidade??
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

07 Set 2016, 01:47

foto de pika que é bom nada!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

09 Set 2016, 18:19

gatomaumau escreveu:vem pra festa na sua cidade??
Nao amor kkk
novinh0virgem
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2015, 15:41
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Set 2016, 23:49

renataoalves escreveu:foto de pika que é bom nada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

19 Set 2016, 18:12

Oi *-*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

19 Set 2016, 18:16

Alguém pra brincar? :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AmanteSP
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Jul 2009, 13:39

19 Set 2016, 18:37

Uau!

Assim você me deixa doido de Tesão!

Amei todas as fotos!

Bjs
renataoalves
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mai 2015, 20:29
Cidade/Estado: varginha-mg
Sou: homem

20 Set 2016, 15:44

Meus Deus ques fotos SENSASIONAISS... um dia qdo vc estiver em vga ainda vou me deliciar ai
Avatar do usuário
fabaogos123
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Dez 2014, 15:30
Cidade/Estado: São Paulo - São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2016, 17:29

Além de maravilhosa tem uma bela ferramenta. Deve fazer a alegria dos passivos.
Jimmy P35
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jan 2015, 23:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Out 2016, 13:59

Fazia um tempo que eu não saia com uma t-gata e vi anúncios, relatos aqui no fórum, mas quando lembrei do encontro que tive com a Bia, simplesmente esqueci da possibilidade de sair com outra. Trocamos mensagens e marcamos o encontro e foi a decisão certa!!!
Chegando no seu ótimo local, tudo limpo e organizado, sou recebido por um sorriso e beijo encantador, ficamos com muito tesão!!! Começamos a tirar a roupa, mas dou uma parada e falo que preciso tomar banho e ela me leva ao banheiro. Tiro o restante da roupa e ela fica no banheiro junto comigo, durante o banho ela também tira o restante da roupa e está com o pauzão duro e fica me provocando;
dizendo seu quero ele na minha boca, vai me comer gostoso e por aí vai.....Saio do banho, me enxugo e voltamos a nos beijar, sinto seu pau duro roçando no meu, não resisto, pego nele. Ela fala; se ajoelha e engole ele todinho, fico morrendo de tesão!!!! Obedeço e chupo ela com bastante vontade, engulo o cacete dela todo e ela geme bem gostoso. Ela pede para deitarmos na cama, começamos um 69 alucinante, ela acaricia meu cu, deixa ele bem molhadinho. Já espero a penetração, fico na posição frango assado e ela coloca a camisinha e vem me penetrando devagar. Dói um pouco no começo, ela é paciente e assim que o pau dela está todo no meu cu, ela começa devagar e logo peço que ela me coma com força. Peço para ficar de quatro e ela bomba sem dó, me abraça, sinto seus seios na minha costa, beija, fala as maiores putarias.....me chama de puta!!! Estou alucinado com o ritmo dela é não aguentando mais gozo litros de porra!!! Ela tira aquele pau gostoso do meu cu e se masturba um pouco e me dá muito leite na boca!!!!
Estamos exaustos, nos limpamos, deitamos um pouco para descansar, conversamos e por fim me troco e me despeço com um delicioso beijo na boca.
Já tenho saudades!!! Beijos maravilhosa Bia!!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

17 Out 2016, 04:53

Boa semanaaaa meninos :P
(Fotos feitas no meu apartamento!)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AmanteSP
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Jul 2009, 13:39

26 Out 2016, 17:35

Uau...

Fotos muito sensuais! Contando os minutos para te ver! Me aguarde! :)
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

27 Out 2016, 01:52

AmanteSP escreveu:Uau...

Fotos muito sensuais! Contando os minutos para te ver! Me aguarde! :)
Beijinhos.

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

01 Nov 2016, 17:36

Doces ou travessuras? :P
Seria uma coelha ou gatinha?
Por fim, nem eu sei mais quem eu era no HALLOWEEN!! kkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rothorn2013
Mensagens: 149
Registrado em: 05 Mar 2013, 15:42
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

01 Nov 2016, 18:24

Vem pro Rio!!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

08 Nov 2016, 13:02

Boa tarde, amores!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

23 Nov 2016, 13:12

Prezados,
Ja fazia muito tempo que vinha "namorando" a Bia mas sempre tinha algum problema e não conseguia.
Finalmente consegui marcar e ir ate o local dela, que por sinal esta muito bem instalada.
Pedi para que ela me recebesse com a lingerie da foto acima.
Chegando lá me deparo com a visão do paraiso.
A Bia é linda, cheirosa, sorridente e estava do jeito que pedi.
Trocamos beijos parecendo dois namorados (adoro isto)
A Bia me levou ao quarto dela foram beijos, amassos, mão naquilo e aquilo na mão e quando percebemos ja estávamos pelados.
Uma delicia todo o momento.
A Bia é muito sedutora e tarada. Me perguntou se su era liberal e com minha resposta afirmativa já veio por cima enfiando o pau dela na minha boca fazendo chupar. O pau dela cresceu na minha boca. E um pau de respeito.
Ai ela se soltou. Disse que ia ser a puta dela, que ia levar uma surra de pau, que ela adora comer viadinho e que ela ia me arrombar para que eu não a esquecesse e voltar lá.
Assim foi feito. A Bia, literalmente, me arrombou. Me comeu de todas as formas que quis.
E uma delicia voce ser comido por uma Tgata linda, com aquele sorriso. Voce não imagina que por tras de uma tgata tão feminina tem um furacão deste.
Foi uma gostosa e deliciosa aventura
Recomendadíssima
FredSP
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Set 2010, 21:05
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

23 Nov 2016, 23:38

Apolodanet escreveu:Prezados,
Ja fazia muito tempo que vinha "namorando" a Bia mas sempre tinha algum problema e não conseguia.
Finalmente consegui marcar e ir ate o local dela, que por sinal esta muito bem instalada.
Pedi para que ela me recebesse com a lingerie da foto acima.
Chegando lá me deparo com a visão do paraiso.
A Bia é linda, cheirosa, sorridente e estava do jeito que pedi.
Trocamos beijos parecendo dois namorados (adoro isto)
A Bia me levou ao quarto dela foram beijos, amassos, mão naquilo e aquilo na mão e quando percebemos ja estávamos pelados.
Uma delicia todo o momento.
A Bia é muito sedutora e tarada. Me perguntou se su era liberal e com minha resposta afirmativa já veio por cima enfiando o pau dela na minha boca fazendo chupar. O pau dela cresceu na minha boca. E um pau de respeito.
Ai ela se soltou. Disse que ia ser a puta dela, que ia levar uma surra de pau, que ela adora comer viadinho e que ela ia me arrombar para que eu não a esquecesse e voltar lá.
Assim foi feito. A Bia, literalmente, me arrombou. Me comeu de todas as formas que quis.
E uma delicia voce ser comido por uma Tgata linda, com aquele sorriso. Voce não imagina que por tras de uma tgata tão feminina tem um furacão deste.
Foi uma gostosa e deliciosa aventura
Recomendadíssima
É meu amigo....Já provei dessa delicia algumas vezes. Ela é foda! Sempre marco no Astúrias...em breve vou marcar no AP dela pra matar aa Saudades. ...
TrannyLover99
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2011, 21:32
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Nov 2016, 23:52

Foda inesquecivel. Me deixou c o rabo dolorido e abertinho. Meu cu ate pisca lembrando...delicia eh pouco. Além de gostosa e linda é simpatica. Tem um pau delicioso de mamar, que fiz questão de abocanhar ate o talo e que ela socou com força na minha garganta. Voltarei muitas e muitas vezes.
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

06 Dez 2016, 18:48

Chamei no Whats um dia antes e perguntei da disponibilidade. Após esquentar a conversa disse que iria tentar no dia seguinte. Trabalho se estendeu, fomos para um barzinho da Paulista eu e alguns amigos. Após beber algumas eu vi uma mensagem no meu whats, era a Bia dando aquela cutucada para ver o que rolaria. Não pude responder na hora, após voltar para o hotel já bem alegre pela bebida decidi que iria sair com ela, mandei whats e ela prontamente respondeu que chegaria em 5 minutinhos. Esperei na porta do seu prive, lugar tranquilo e bem discreto com portaria. Como ela estava na rua, não precisei apresentar documento, ela me pegou pela mão e lá fomos nós para o seu AP como dois namoradinhos de mãos dadas.

Eu ainda nervoso quase errei a porta. Entrei em seu AP e pedi para tomar um banho. Toalhas esperavam no banheiro, sabonete líquido, tudo muito higiênico. Ela ficou me esperando na cama. Cheguei, trocamos uma ideia legal e começamos os beijos e mãos bobas. Ela sabia o que eu estava querendo ali, e logo já foi assumindo o comando da situação. Ficou de pé ao lado da cama e mandou que eu chupasse aquele monumento a minha frente. Coloquei a boca naquilo e comecei a chupar vagarosamente, aquela delicia. Ela me pegou pelo cabelo e começou a enfiar o pau bem no fundo da minha boca, até sair aquela baba acompanhada da minha lágrima. Falava umas safadezas, me olhava com cara de desejo e tesão. Metia forte na minha boca. Mandou eu descer da cama e ficar de joelhos, ali me fez chupar mais um pouco. Foi andando para trás em direção à sala, me fazendo engatinhar com a boquinha aberta como um verdadeiro cachorro. Eu estava me sentindo uma cadela no cio. Ela ia me chamando de puta, de safado, me mandando ir atrás dela.

Quando ela sentou no sofá, mandou eu chupar aquela rola bem gostoso. Ali começamos mais uma sessão de estocadas na minha boca. Ela mandava, não tinha dó. Eu não podia escolher. Mandou eu ficar de pé, apertou minha bunda, mordeu... e me perguntou se eu ia dar aquele cu para ela. A resposta já parecia obvia. Chupei mais um pouco, lágrimas, saliva, tesão... Rumamos para o quarto.

Ela pega o tubo de gel e coloca um travesseiro embaixo das minhas costas, perto do quadril. Ali eu já sabia que a coisa ia pegar fogo. Enquanto lubrificava meu anus e seu mastro, ia me olhando com uma cara que me dizia: você é meu agora! Eu pedi que fosse com calma e devagar. Colocou a cabecinha e me olhando com cara de tesão perguntou: não sou eu que mando? Aí ela meteu lá no fundo! Eu era uma mistura de dor, submissão, safadeza, tesão... deixei rolar, tinha ido ali para isso. Ela começou a meter devagar, e foi aumentando o ritmo aos poucos sempre falando sacanagens no meu ouvido e me chamando de puta. Em um determinado momento ela estava alucinada, metia com tesão, com pegada com força. Mandou eu ficar de quatro na beirada da cama e lá foi novamente! Eu estava sendo arrombado e feito de puta da Bia. Mas ela queria mais, foi me empurrando com o peso do seu corpo e eu fui caindo na cama deitado com o bumbum para cima enquanto ela estocada a rola no meu rabo. Ela fica de cocoras e mete ainda com mais força alucinada! De repente vem até o meu ouvido e fala: "é assim que se deve tratar uma puta! Hoje você é minha puta!". Veio de novo e me comeu mais um pouco.

Quando estava para gozar, me colocou deitado na beirada da cama e tocou uma punha gostosa que me fez esporrar muito e com muito tesão! Não demorou muito para ela jorrar vários jatos de leite no meu peito e barriga. Não contente ainda meteu o dedo no meu rabo e me chamou de puta mais uma vez.

Ali eu era uma mistura de tesão, realização e um pouquinho de tristeza, pois sabia que tinha chegado no fim de um encontro tão agradável! Vai rolar repeteco com certeza, e dessa vez eu quero duas, ela e uma amiguinha que está no meu radar há muito tempo!

#BIA TOP
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

06 Dez 2016, 21:35

cleiton_cody escreveu:Chamei no Whats um dia antes e perguntei da disponibilidade. Após esquentar a conversa disse que iria tentar no dia seguinte. Trabalho se estendeu, fomos para um barzinho da Paulista eu e alguns amigos. Após beber algumas eu vi uma mensagem no meu whats, era a Bia dando aquela cutucada para ver o que rolaria. Não pude responder na hora, após voltar para o hotel já bem alegre pela bebida decidi que iria sair com ela, mandei whats e ela prontamente respondeu que chegaria em 5 minutinhos. Esperei na porta do seu prive, lugar tranquilo e bem discreto com portaria. Como ela estava na rua, não precisei apresentar documento, ela me pegou pela mão e lá fomos nós para o seu AP como dois namoradinhos de mãos dadas.

Eu ainda nervoso quase errei a porta. Entrei em seu AP e pedi para tomar um banho. Toalhas esperavam no banheiro, sabonete líquido, tudo muito higiênico. Ela ficou me esperando na cama. Cheguei, trocamos uma ideia legal e começamos os beijos e mãos bobas. Ela sabia o que eu estava querendo ali, e logo já foi assumindo o comando da situação. Ficou de pé ao lado da cama e mandou que eu chupasse aquele monumento a minha frente. Coloquei a boca naquilo e comecei a chupar vagarosamente, aquela delicia. Ela me pegou pelo cabelo e começou a enfiar o pau bem no fundo da minha boca, até sair aquela baba acompanhada da minha lágrima. Falava umas safadezas, me olhava com cara de desejo e tesão. Metia forte na minha boca. Mandou eu descer da cama e ficar de joelhos, ali me fez chupar mais um pouco. Foi andando para trás em direção à sala, me fazendo engatinhar com a boquinha aberta como um verdadeiro cachorro. Eu estava me sentindo uma cadela no cio. Ela ia me chamando de puta, de safado, me mandando ir atrás dela.

Quando ela sentou no sofá, mandou eu chupar aquela rola bem gostoso. Ali começamos mais uma sessão de estocadas na minha boca. Ela mandava, não tinha dó. Eu não podia escolher. Mandou eu ficar de pé, apertou minha bunda, mordeu... e me perguntou se eu ia dar aquele cu para ela. A resposta já parecia obvia. Chupei mais um pouco, lágrimas, saliva, tesão... Rumamos para o quarto.

Ela pega o tubo de gel e coloca um travesseiro embaixo das minhas costas, perto do quadril. Ali eu já sabia que a coisa ia pegar fogo. Enquanto lubrificava meu anus e seu mastro, ia me olhando com uma cara que me dizia: você é meu agora! Eu pedi que fosse com calma e devagar. Colocou a cabecinha e me olhando com cara de tesão perguntou: não sou eu que mando? Aí ela meteu lá no fundo! Eu era uma mistura de dor, submissão, safadeza, tesão... deixei rolar, tinha ido ali para isso. Ela começou a meter devagar, e foi aumentando o ritmo aos poucos sempre falando sacanagens no meu ouvido e me chamando de puta. Em um determinado momento ela estava alucinada, metia com tesão, com pegada com força. Mandou eu ficar de quatro na beirada da cama e lá foi novamente! Eu estava sendo arrombado e feito de puta da Bia. Mas ela queria mais, foi me empurrando com o peso do seu corpo e eu fui caindo na cama deitado com o bumbum para cima enquanto ela estocada a rola no meu rabo. Ela fica de cocoras e mete ainda com mais força alucinada! De repente vem até o meu ouvido e fala: "é assim que se deve tratar uma puta! Hoje você é minha puta!". Veio de novo e me comeu mais um pouco.

Quando estava para gozar, me colocou deitado na beirada da cama e tocou uma punha gostosa que me fez esporrar muito e com muito tesão! Não demorou muito para ela jorrar vários jatos de leite no meu peito e barriga. Não contente ainda meteu o dedo no meu rabo e me chamou de puta mais uma vez.

Ali eu era uma mistura de tesão, realização e um pouquinho de tristeza, pois sabia que tinha chegado no fim de um encontro tão agradável! Vai rolar repeteco com certeza, e dessa vez eu quero duas, ela e uma amiguinha que está no meu radar há muito tempo!

#BIA TOP
Belo relato, Cleiton! Que amiga é essa aí, se me permite perguntar?
lima
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Out 2009, 15:43

05 Jan 2017, 23:26

Amigos do fórum,

Essa semana fui me encontrar com a Bia. Já havia saído com ela a muito tempo e estava com vontade de reve-la. Contato pelo whatsapp, tudo acertado e rumei ao seu encontro. Lugar show. Identificação básica e subi.

Me recebeu linda, com um conjunto de lingerie demais, beijo gostoso pra quebrar o gelo, uma água pra acalmar a ansiedade e ela me conduz para o quarto.

Começamos a nos beijar até q me coloca sentado na cama e fica em pé na minha frente já me convidando a deixar seu pau mais livre daquela calcinha minuscula. Fui beijando seus seios lindos e puxei a calcinha de lado pra poder por seu pau na minha boca. Comecei a mamar deixando o pau bem duro. Uma delícia!!!

Veio pra cima de mim me beijando e começamos a nos chupar. A boca dela é demais, acreditem! Ficamos um bom tempo assim e mamei aquela rola com vontade. Mas queria muito mais...

Ela me virou de barriga pra baixo, e começou a roçar o pau na minha bunda. Essa brincadeira me deixou morrendo de vontade de senti-la em mim, mas estava só no inicio. Me puxou pros pés dá cama deixando minha bunda na beirada e veio me beijando até chegar no meu cu q já estava piscando de vontade. Quando meteu a língua não resisti e soltei um gemido gostoso. Ela percebeu e me chupou com mais vontade ainda. Tremia inteiro!!!

Me pôs de frango assado e novamente ficou me provocando com aquele pau na porta do meu cu, até q não aguentei mais e pedi pra por a camisinha. Veio devagar para me acostumar com o volume... Depois de algum tempo e sentindo que estava pronto para recebe-la por inteiro, começou a bombar. Minha nossa, era demais aquilo. Erguia minhas pernas e entrava com força. Depois de já dilatar meu rabo, me pôs pra cavalgar seu mastro e aí me abri inteiro. Estava com a boca seca, ela tb e fizemos uma pausa.

Na volta, começou a me encoxar de pé e novamente o pau dela estava no ponto para me foder. Olhou pra mim e disse: Fica q quatro! Sabia que seria arregaçado... Camisinha, gel, e tome pau!!! Fui descendo até q deitei e ela seguiu bombando... Falava um monte de putarias no meu ouvido até q anunciou: Agora vc é minha puta e vou te foder do jeito q uma puta merece. Vou fazer vc gozar com meu pau inteiro no seu rabo!!! Aí a coisa realmente pegou fogo. Me comeu com vontade mesmo, metia sem dó e eu gemia como uma cadela.

Me pôs de novo de frango assado e seguiu na mesma pegada até não aguentar e anunciar o meu gozo. Pra que? Aumentou o ritmo num ponto alucinante e explodi gostoso.

Meu corpo inteiro tremia. Uma sensação de prazer total. Pausa, banho, mais carinhos, conversa e me despedi dá gata.

Estou com o cu ardendo, piscando, e com saudades dessa linda.

Bia, foi demais mesmo. Adorei. Um beijo.

Mais do q recomendada. Carinhosa, cheirosa, paciente e acima de tudo, com uma pegada incrível.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

06 Jan 2017, 15:13

linda e encantadora faz tempo que não saio mais, porem ainda não me sai da memoria essa delicia!
pppjj
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Fev 2010, 11:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jan 2017, 16:00

Com todo respeito às demais meninas, essa é simplismente a melhor, é garantia de satisfação completa sempre!!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jan 2017, 01:02

Já sai com a Bia 4 vezes. Todas inesquecíveis. Preciso voltar. Nem tenho medo de me apaixonar, pois já sou. Beijos, gata. Breve curtiremos nosso tesao novamente.
thiago_hot
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Set 2009, 09:43

31 Jan 2017, 08:57

Ontem, estive com a Bia, confesso que foi inesquecível.
Ela é simplesmente uma Deusa, sabe receber muito bem, seu apt. é super limpo e organizado.

Após um banho, ela me convidou para iniciarmos nossa brincadeira, começou me chupando gostoso, um beijo delicioso e depois
, mandou eu chupar aquela rola bem gostoso, com maestria me conduzia com seu picolé sabor morango.
Com carinhos começou a me conduzir do jeito dela, sem pressa, sem ser mecânica, com jeitinho angelical, inesquecivel.
Depois de algumas preliminares maravilhosas, ela pega o gel e coloca um travesseiro embaixo das minhas costas, perto do quadril.
Enquanto lubrificava, me olhava com aquela carinha de anjo safada, sussurrando frases enlouquecedoras.
Começou com calma e devagar e cadenciado, foi aumentando o ritmo até chegar lá no fundo e foi acelerando, metendo com muito tesão, que deliciiiiiiiaaaaaaaaaa.
Que pegada tem essa gatinha.........
Ela queria mais, eu queria mais e assim foi até ela me colocar deitado na beirada da cama e de maneira acelarada até me levar ao êxtase, e me fazer gozar muito e com muito tesão!
depois de me fazer gozar muito e gostoso, ela permaneceu me fazendo carinhos, me massageando deliciosamente sem pressa.

depois destes momento mágicos, ela ainda me prometeu que da próxima vez, vai me vestir de putinha e dar muito leitinho.
BIA VOU COBRAR A PROMESSA.

ESSA VALE A PENA, VOLTAREI...BEIJOS BIA, FOI SIMPLESMENTE SENSACIONAL...
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

04 Fev 2017, 15:21

Oi delícias, amando os relatos <3

Pessoal... Não passo informações de atendimento por MP, ok?
Meu Whatsapp e telefone estão a disposição!! :P

Super beijoooooooo
Bruno Tadeu
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Ago 2011, 09:11
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

09 Mar 2017, 15:33

Bia, ainda não tive a honra de te conhecer, sou casado e o medo é grande rsrs, mas te desejo demais sigo voce no instagram e vi algumas lives sua, e vc é a cara da humildade e parece ser muito gente boa, eu ainda vou te conhecer sou o seu admirador e fã incondicional, você é linda, simpática uma verdadeira dama de paus kkkk continue assim que vc vai longe...você é top..
AmanteSP
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Jul 2009, 13:39

12 Mar 2017, 17:53

Bruno Tadeu escreveu:Bia, ainda não tive a honra de te conhecer, sou casado e o medo é grande rsrs, mas te desejo demais sigo voce no instagram e vi algumas lives sua, e vc é a cara da humildade e parece ser muito gente boa, eu ainda vou te conhecer sou o seu admirador e fã incondicional, você é linda, simpática uma verdadeira dama de paus kkkk continue assim que vc vai longe...você é top..
Olá... qual o Instagram dela... Não achei ainda?

Abraços.
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

18 Mar 2017, 17:42

Oi meninos, eu estou com o horário de atendimento bem reduzido. Gostariam que eu os colocasse aqui? Assim ficaria mais fácil encontrar nossos horários! Ou passo pelo What's mesmo? Beijosss
mag310379
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Mar 2017, 06:30

Bia Pacheco escreveu:Oi meninos, eu estou com o horário de atendimento bem reduzido. Gostariam que eu os colocasse aqui? Assim ficaria mais fácil encontrar nossos horários! Ou passo pelo What's mesmo? Beijosss

oi Bia!!!
Sempre e bom nos sabermos os horários!!!posta aqui!!!

bjos
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Mar 2017, 16:18

Bia Pacheco escreveu:Oi meninos, eu estou com o horário de atendimento bem reduzido. Gostariam que eu os colocasse aqui? Assim ficaria mais fácil encontrar nossos horários! Ou passo pelo What's mesmo? Beijosss
Princesa Bia,

O espaço aqui é todo seu.

Acho importante, sim, deixar os horários de atendimento registrados aqui no forum. Pode facilitar a vida de todos.

Beijos e sucesso!

Encantador
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

20 Mar 2017, 14:57

Meninos, estou colocando aqui então os horários que eu estou disponível...
Parece mais uma tabelinha chata kkkk, mas é que gosto de ser organizada!

Seg à sex: das 14 ás 22:30
Sáb: a partir das 14...
Dom: até as 22:30!

Percebam que sábado é um único dia que atendo até altas horas :P
E domingo o único que atendo toda manhã.

Pode ser que eu esteja disponível fora disso (acho difícil), na dúvida liguem, se eu atender, estou disponível :)
Supeeeer beijo, obgda pelo espaço ;)
Juanito Gonzalez
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2015, 20:16
Cidade/Estado: Xanxere
Sou: Macho

16 Abr 2017, 11:48

E Curitiba? Estou com saudades...
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

17 Abr 2017, 21:08

Bia Pacheco escreveu:Oi *-*
Me pega Assim, com essa roupa e cabelo amarrado de maria chiquinha...
mag310379
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:37
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Abr 2017, 18:46

hj fui conhecer a Bia!!!
Lugar no Jardins super tranquilo, estaciona na frente do ap!!! o Local bem bacana, arrumado e limpo!!!
Sobre a Bia, posso dizer que e exatamente como nas fotos!!! Mulher bonita, cheirosa, bunda grande e dura!!!
o TD foi bem bacana!!! Pau sensacional, ela chupa deliciosamente bem!!!
Fui comer e sai comido!!! kkkkk
LB total comigo!!!
Certeza q tera repeteco!!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

04 Mai 2017, 17:17

Atualizando :) :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Belisarius
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Mai 2017, 10:03

Passando aqui para dizer que aproveitei uns dois dias no fim de março, em que estava em São Paulo, para conhecer a Bia. Valeu muito a pena! Estava abismado com as fotos do site dela e postadas aqui, mas ao vivo ela é muito melhor. Mulherão, e com um dote de respeito.

Eu fui com a intenção de ser ativo e passivo, mas ela me pegou de jeito e me comeu duas vezes. Não aguentei e gozei muito mais rápido do que eu planejei... duas vezes!

De resto, lugar tranquilo, limpo, ótimo, e ela tem um ótimo papo. Recomendo!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

12 Mai 2017, 14:51

Bom final de semana, meninos :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ediebauer
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Mai 2017, 04:17

ual a Bia e´muito gata e simpatica

oi Bia, gostaria de saber se vc ainda atende perto da pamplona
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

14 Mai 2017, 12:50

ediebauer escreveu:ual a Bia e´muito gata e simpatica

oi Bia, gostaria de saber se vc ainda atende perto da pamplona
Sim, na R. Ouro Branco :)
rick.angel
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

14 Mai 2017, 23:05

Oi Bia, moro no interior de sao paulo, Ourinhos, e faço curso em sao paulo, uma vez ao mes, gostaria muito de poder conhecer vc em uma tarde de sabado, quando eu estiver no curso,,, beijos.
rick.angel
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

14 Mai 2017, 23:28

Bia, iria te agradecer se pudesse me mandar uma MP me explicando tudo, como faço pra te encontrar , numero do what, o que vc curte,, eu faço Mestrado na area da saude em Sao Paulo, viajo uma vez por mes até ai, e tenho o curso na vila Olimpia, mas na verdade nao conheço muuito bem sao paulo, beijos.
P.S. somente sai com uma transex duas unicas vezes, a muito, muito tempo, entao sou meio que cabaço, bjs.
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

15 Mai 2017, 20:45

rick.angel escreveu:Oi Bia, moro no interior de sao paulo, Ourinhos, e faço curso em sao paulo, uma vez ao mes, gostaria muito de poder conhecer vc em uma tarde de sabado, quando eu estiver no curso,,, beijos.
O meu contato tá no tópico, é o mesmo número do Whatsapp, fique a vontade em chamar.

Ps: Não gosto de passar informação por MP.

Beijãaaao!
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

19 Mai 2017, 20:22

Bia Pacheco escreveu:Bom final de semana, meninos :P
q bundao q dellciiaaa
nedlog1986
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Out 2015, 10:21
Cidade/Estado: Arapiraca
Sou: Hoemm

25 Mai 2017, 10:02

Onde você atende?
Avatar do usuário
italian-tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Mai 2017, 19:45

Minha primeira transexperiência foi com a Bia Pacheco.

Como chupa gostoso, é safada, dá bem e tem um leitinho abundante. Meu único arrependimento foi ter demorado 3 anos para contatá-la...e como namorava seus anúncios, as fotos nas redes sociais e seu estilo ninfetinha.

Beijo para você, Bia!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

05 Jul 2017, 13:17

OLÁ DELICIAS!

Tem um video novo no meu canal :P
Fiz com bastante carinho pra vocês, apreciem!

https://www.youtube.com/watch?v=01T5TAL ... e=youtu.be
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

05 Jul 2017, 13:53

Ai ai Bia... que saudade de ficar de quatro andando pela tua casa atrás da tua pica... saudade de ver o teu rosto de dominadora enquanto metia dentro de mim... de levar tapinha sendo chamado de tua puta... Não vejo a hora de estar em SP na tua cama novamente.
paulohunter
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2013, 19:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

05 Jul 2017, 14:57

Caros T Lovers, deixo aqui um exercício de imaginação para vocês.

Imaginem a seguinte cena, você sendo fodido de 4, aí você olha para trás e tem uma fêmea lindíssima em cima de você te comendo com uma cara de menina malvada.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”