Bia Pacheco (11) 97796-1169 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

27 Ago 2014, 16:39

►Bia Pacheco
(11) 97796-1169
São Paulo - SP


Oi meus amores!
Sou nova aqui em São Paulo e já posso dizer pelo pouco tempo que estou aqui que eu amo essa cidade! Sou mineirinha de boa família, bem educada e sem preconceitos. Tenho 22 anos, 1.74 de altura, sou passiva e ativa, 19 cm de dote! #bemsafada

SOBRE O ATENDIMENTO E O LOCAL:

- Proporciono uma massagem aos meus clientes.
- Beijo de língua e também faço beijo grego.
- Gozo no programa, faço oral e no período de uma hora o relax é liberado.
- Ativa e passiva, ou as duas coisas no mesmo programa, você quem escolhe!
- Meu lindo dote é de 19 cm, grosso e fica duro o programa todo!
- Também realizo diversos fetiches, entre eles:
- Sado light.
- Chuva dourada.
- Inversão de papéis (tenho roupas para inversão de papéis).
- Podolatria (adoro ter meus pés adorados).
- Submissão/dominação.
- Recebo com sexy lingerie, sem calcinha, ou com o look de alguma foto que me viu, vc escolhe.
- Sou exatamente igual nas fotos e me apresento sempre linda e bem vestida!
- Super higiênica, cabelos sempre limpos e cheirosa (a não ser que peça para não usar perfume, tá?).
- Meu local é muito limpo e moro sozinha.
- Tenho toalhas limpas caso queira um banho!

Vocês também vão encontrar bastante informações sobre como eu atendo, aqui no fórum e no meu site!!

Dêem sempre uma olhada nos últimos relatos e nos anúncios, para saberem que cidade eu realmente estou!! :)

ME LIGUEM! Será um prazer conversar com vocês e esclarecer dúvidas! Beijinhos..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

27 Ago 2014, 18:53

Até que enfim abriu o tópico, hein Minerinha. :P

Essa menina é um doce, faz parte de uma Gang de Minerinhas que
invadiu São Paulo, uma mais meiga que a outra.Já saímos 3 vêzes e posso
recomendar "FORTE", aprovada pelo IHQ(Inst.Husttler para a Qualidade). :lol: :lol: :lol:

Beijo grande para vc docinho, sucesso, sucesso e sucesso. ;)
comedor_slz
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Nov 2013, 14:04
Cidade/Estado: Palmas
Sou: homem
Localização: João pessoa

27 Ago 2014, 20:14

Sigo ela no instagram... Linda demais!!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Ago 2014, 20:12

Bia, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, falando de suas preferências, de sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2014, 13:25

Olá...preciso relatar o extraordinário atendimento e os momentos inesquecíveis passados ao lado dessa bela jovenzinha T-Girl no Lido, semana passada...
Conversamos bastante um dia antes e na manhã do encontro, ela de uma simpatia ímpar e super meiga, respondia a todas minhas dúvidas, com extremo entusiasmo e interesse em me atender...show de ninfeta...bom bom humor, alegria, simpatia, vontade...achei espetacular da parte dela e já dei muito valor a isso.
No quarto, ela fez e cumpri, exatamente tudo, tudo mesmo, o que combinamos, não ficou de caô e nem de firulas, chegou em e fez logo acontecer...sensacional, foram vários abraços , beijos de língua e varias esfregadas e encoxadas demoradas....

Corpo sensacional, seios recém colocados, novinhos em folha e já dando aquele tesão na menina,me chupou com vontade, babando, alternando as bolas, o saco e pau....engolia tudo e fica em encarando com aquela carinha de anjo trans...depois fomos a um 69, a pedido dela, seu pau tb já latejava e pedia uma boca pra alimentar...kkk
Pica deliciosa , cabe certinho na boca, da pra chupar gostoso, essa bela rol q ela tem....
Ela aumenta o ritmo do oral....não dá mais pra segurar....aviso q vou gozar, ela nem se importa e continua chupando...até receber todo o jato quentinho na boca....se lambuza toda de leitinho e fica brincando com a porra toda, cuspindo e acariciando minha rola...que tesão dukaralhu ....
Voltamos a cama, conversamos um poko...e eu pergunto se está satisfeita, e ela diz...eu não gozei ainda...quero tb!....Me come!

Nova rodada de oral...e ela vem por cima, monta na minha rola e cavalga forte e gostoso...aquela bundinha branca, subindo e descendo ...maravilha de menina...
Boto de 4 e soco forte e ritmado, agora de ladinho...segurando firme nos peitos dela...
Vamos de frango assado...ela abre bem as pernas e eu meto fundo na sua bundinha ....
aumento o ritmo e ela se masturba mais rápido, comer a Bia, e vê-la tocando uma punheta é algo espetacular...ela se punheta mais rápido ...e pede " mete,mete!...mete...que eu vo gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrr".... E goza gostoso se lambuzando toda de porra....e eu continuo forte nas estocadas....
Agora de 4 novamente e ela ordena....fode até gozar denovo ....arrebento na velocidade das metidas....tiro a camisinha, e gozo encima da sua bunda....ela se vira e da uma bela lambida no meu pau...sensacional !

Tivemos uma tarde inesquecível d prazer, a Bia, é tudo d bom, é td q relatei aki e mais um poko, uma delicia de menina ....super, hiper, mega do bem total...lista branca branquíssima , transparente ....Lista Rosa !
Recomendo a todos q curtem ninfetas trans, com olhar, jeito e trejeitos de menina sapeka...comigo, foi só passiva, mas come tb, quem quiser, sentir a pika da Bia, só pedir que ela mete fundo tb....Atende a tarde no Lido(Liberdade), e a noite na Indy...

Já sinto saudades e quero ver a Bia denovo, o mais breve possível .... Foi demais linda...sucesso pra vc....vc merece tudo d bom q a vida tem a oferecer....Ahhhh se eu te pego denovo.....Amei.....vc......Bjs mil, luz, paz e amor....arrebenta Bia !
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

01 Set 2014, 14:44

Ah nããaaoooo *----* Ver essa fotinha justo hoje que eu acordei com tesão :P
hahahahah ficou massa né amor? O videozinho que a gente fez também ficou!
Adoreeei você, seu safado!!
Beijinhoooo ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
educativo
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2011, 00:47
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: homem

01 Set 2014, 21:40

Top.. também quero gozar nessa boquinha linda.. me aguarde!
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2014, 01:45

biaschiezari escreveu:Ah nããaaoooo *----* Ver essa fotinha justo hoje que eu acordei com tesão :P
hahahahah ficou massa né amor? O videozinho que a gente fez também ficou!
Adoreeei você, seu safado!!
Beijinhoooo ...

Ancioso...pra vc me chamar pra brincar com vc denovo...minha sobremesa predileta...!
Vamo fazer td denovo e registrar cada momento...minha linda !
Bjs
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

02 Set 2014, 04:14

educativo escreveu:Top.. também quero gozar nessa boquinha linda.. me aguarde!
Ah é?! :P
Quero só ver heim!! ahahah
No aguardo *-*
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

02 Set 2014, 08:58

Caraca, linda demais! As fotos do Instagram são para se apaixonar! <3
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

02 Set 2014, 10:02

ricardabraga escreveu:qual o insta?
Oii .. BOOM DIIIAA !!
O Insta é @biaschiezari
Link: http://instagram.com/biaschiezari

Segue lá, beijoooos..
educativo
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2011, 00:47
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: homem

02 Set 2014, 12:29

biaschiezari escreveu:Ah nããaaoooo *----* Ver essa fotinha justo hoje que eu acordei com tesão :P
hahahahah ficou massa né amor? O videozinho que a gente fez também ficou!
Adoreeei você, seu safado!!
Beijinhoooo ...
Disponibiliza essa video!!! Por favor!!!!!!!!!!
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

02 Set 2014, 15:48

Esta é mais uma das mineirinhas, que chegaram pra fazer nossa alegria, a Bia juntamente com suas aparceiras mineirinhas são as melhores hoje na Indi, a BIA adora o que faz, educada, inteligente, gentil, bom papo, divertida, e PRINCIPALMENTE MUITO DELICIOSA,faz com TODO PRAZER MESMO.

RECOMENDADÍSSIMA

LISTA BRANCA É POUCO PRA ESTA, EU CHAMO DE LISTA TRANSPARENTE

APROVEITEM VALE MUITO A PENA.
x9x8
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Out 2009, 15:22

02 Set 2014, 16:40

gata muito gata ainda vou te pegar!!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

04 Set 2014, 12:32

Oi meus amores *-*
Estou indo hoje pra minas, ok?
Volto segunda pra matarmos as saudades :P
Beijoooos.. Bom fds a vocês!!
Motoqueiro Fantasma
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Mar 2014, 12:36
Cidade/Estado: Santo André / São Paulo
Sou: Homem

04 Set 2014, 13:07

biaschiezari escreveu:Oi meus amores *-*
Estou indo hoje pra minas, ok?
Volto segunda pra matarmos as saudades :P
Beijoooos.. Bom fds a vocês!!
Boa viagem...
Cinderela Mineira...!
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

05 Set 2014, 08:01

Que peitos mais lindos..
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Set 2014, 08:08

onde essa gata atende?
biaschiezari escreveu:Oi meus amores *-*
Estou indo hoje pra minas, ok?
Volto segunda pra matarmos as saudades :P
Beijoooos.. Bom fds a vocês!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

11 Set 2014, 21:09

Husttler escreveu:Ora ora ora.assim não dá. :x

Acho que passei por vc várias vezes na terça (+-0h) e não te reconheci.
Neném quando for fazer uma mudança assim tão radical de um toque.
A noite, luzes e sombras, acabam por tornar as pessoas muito "parecidas".
Puxa que pena, voltei para casa virgem. :lol: :lol: :lol:

Bejim Minerinha
Aaaah não amor, chateada viu :P
Mas que ótimo que volto virgem !! Pq sua virgindade é minha HAHAHAHA'
Enfiiiim... agora já sabe que estou de carinha nova!
Saudades!!
gustloureiro
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Fev 2010, 18:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2014, 21:58

Programa show de bola . Gata gente boa e safada. Está bem melhor do que nas fotos de cabelo curtinho . Demais!!!!
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

12 Set 2014, 13:58

Puts passei por vc varias vezes kkkkk não te reconheci que merd......

Avisa quando mudar o visual rsrs

Bjos linda
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

12 Set 2014, 14:42

gustloureiro escreveu:Programa show de bola . Gata gente boa e safada. Está bem melhor do que nas fotos de cabelo curtinho . Demais!!!!
Oi meu gatinhoooooo *-*
Também adoreeei...
Beijinho!! Até mais :P
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

12 Set 2014, 14:45

Rodrigoo_sp escreveu:Puts passei por vc varias vezes kkkkk não te reconheci que merd......

Avisa quando mudar o visual rsrs

Bjos linda
Oi amoooor, tá aí mais uma fotinha pra não ter erro pra me encontrar :P
Beeeeijos amooor! ...
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

12 Set 2014, 21:22

Coloca fotos de corpo lindaaaa....
japa73
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Set 2014, 02:17

No final da tarde desta sexta-feira, fui dar uma olhadinha no forum antes de entrar em contato com a Rafinha. Na quinta-feira eu já havia encontrado ela na Indi, mas só conversei rapidamente pois não tinha tempo pra sair com ela. Olhei o tópico dela e ví a postagem sobre o programa em dupla da Rafinha e da Bia. Já tinha saído anteriormente com cada uma delas e todos os encontros tinham sido excelentes e já tinha fantasiado um encontro com as duas, mas não comentei sobre isso com a Rafa. Entrei em contato com a Rafaella e comentei sobre isso e ela me respondeu que estavam juntas naquele momento. Foi a deixa pra combinarmos um encontro no Lido. Fui para o Lido ansioso e após me hospedar passei o número do quarto para elas. Tomei uma ducha e logo elas chegaram. Meu coração foi a mil quando fiquei de frente com essas duas beldades mineirinhas. Belíssimas e elegantes devem ter chamado a atenção de todos os olhares por onde passaram. Se despiram dos vestidos e sutiã, uma ajudando a outra, e ficaram só de calcinha. Nisso, já demonstraram entrosamento e começaram a me provocar, dando indícios do que vinha pela frente. Iniciamos como sempre com muitos beijos e carícias, mas desta vez em dobro para casa um de nós. Beijos ardentes, mamadas e carinhos nos seios, fungadas, carícias em todo o corpo, ser dar tréguas pra ninguém. O tesão tomava conta daquele quarto e o clima foi esquentando e nem percebi que já haviam tirado a calcinha. O clima esquentou mais ainda e passei a receber uma mamada espetacular, de uma, de outra, das duas, alternando beijos, mamadas nos belos seios das duas. Eu estava nas nuvens quando chegou a hora de vestir a camisinha e apimentar um pouco mais. Primeiro a Bia sentou na minha pica e começou uma cavalgada de leve, mas que depois de um tempo ficou frenética, num ritmo alucinante que aumentava junto com o tesão que sentíamos enquanto recebíamos carinhos da Rafa. Depois foi a vez do rabinho da Rafinha. A Bia ficou em baixo e a Rafinha ficou de quatro pra mim. Meti muito no rabo delicioso dela enquanto ela fazia carinhos na Bia, depois ainda a comi um pouco de ladinho. Já estava completamente satisfeito. Me deitei, recebi novas mamadas, beijos e carinhos frenéticos da mãozinha da Rafinha até gozar alucinadamente.
Foi uma experiência fantástica, as duas são maravilhosas, simpáticas, atenciosas e entrosadas. Quem tiver a oportunidade de realizar essa fantasia não vai se arrepender. Um encontro com qualquer uma das duas já é muito especial.
Beijos, meninas!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

13 Set 2014, 17:32

japa73 escreveu:No final da tarde desta sexta-feira, fui dar uma olhadinha no forum antes de entrar em contato com a Rafinha. Na quinta-feira eu já havia encontrado ela na Indi, mas só conversei rapidamente pois não tinha tempo pra sair com ela. Olhei o tópico dela e ví a postagem sobre o programa em dupla da Rafinha e da Bia. Já tinha saído anteriormente com cada uma delas e todos os encontros tinham sido excelentes e já tinha fantasiado um encontro com as duas, mas não comentei sobre isso com a Rafa. Entrei em contato com a Rafaella e comentei sobre isso e ela me respondeu que estavam juntas naquele momento. Foi a deixa pra combinarmos um encontro no Lido. Fui para o Lido ansioso e após me hospedar passei o número do quarto para elas. Tomei uma ducha e logo elas chegaram. Meu coração foi a mil quando fiquei de frente com essas duas beldades mineirinhas. Belíssimas e elegantes devem ter chamado a atenção de todos os olhares por onde passaram. Se despiram dos vestidos e sutiã, uma ajudando a outra, e ficaram só de calcinha. Nisso, já demonstraram entrosamento e começaram a me provocar, dando indícios do que vinha pela frente. Iniciamos como sempre com muitos beijos e carícias, mas desta vez em dobro para casa um de nós. Beijos ardentes, mamadas e carinhos nos seios, fungadas, carícias em todo o corpo, ser dar tréguas pra ninguém. O tesão tomava conta daquele quarto e o clima foi esquentando e nem percebi que já haviam tirado a calcinha. O clima esquentou mais ainda e passei a receber uma mamada espetacular, de uma, de outra, das duas, alternando beijos, mamadas nos belos seios das duas. Eu estava nas nuvens quando chegou a hora de vestir a camisinha e apimentar um pouco mais. Primeiro a Bia sentou na minha pica e começou uma cavalgada de leve, mas que depois de um tempo ficou frenética, num ritmo alucinante que aumentava junto com o tesão que sentíamos enquanto recebíamos carinhos da Rafa. Depois foi a vez do rabinho da Rafinha. A Bia ficou em baixo e a Rafinha ficou de quatro pra mim. Meti muito no rabo delicioso dela enquanto ela fazia carinhos na Bia, depois ainda a comi um pouco de ladinho. Já estava completamente satisfeito. Me deitei, recebi novas mamadas, beijos e carinhos frenéticos da mãozinha da Rafinha até gozar alucinadamente.
Foi uma experiência fantástica, as duas são maravilhosas, simpáticas, atenciosas e entrosadas. Quem tiver a oportunidade de realizar essa fantasia não vai se arrepender. Um encontro com qualquer uma das duas já é muito especial.
Beijos, meninas!
Oiiiii jaaapinhaaa!! Pelo jeito então não fui a única que morreu de tesão né! hahaha
Foi muito top pegar vc e a Rafa juntoooos :P
Delícia, delíciaaaa ... Adoreeei!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

15 Set 2014, 16:51

Husttler escreveu:As meninas poderiam tecer um breve relato sem, claro, deixar
de citar os detalhes sórdidos. :roll: :roll: :roll:

Como foi que não pensei nisto antes. :(


Pensei não, fiz. :D
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 49&t=43084
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

15 Set 2014, 23:20

Husttler escreveu:
Husttler escreveu:As meninas poderiam tecer um breve relato sem, claro, deixar
de citar os detalhes sórdidos. :roll: :roll: :roll:

Como foi que não pensei nisto antes. :(


Pensei não, fiz. :D
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 49&t=43084
E fez acontecer né Titio Husttler :P
A energia que estava naquele quarto era surreal. Foi muito bom...
O único problema é que eu acho que estou viciando na coisa!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

16 Set 2014, 19:31

anisio escreveu:Linda a Bia!
Como posso não ter percebido a beleza dela até hoje?
Curioso para conhecer!
Woooun que amor *-*
Obrigada!!
Venha conhecer sim ..
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

17 Set 2014, 15:17

E fez acontecer né Titio Husttler :P
A energia que estava naquele quarto era surreal. Foi muito bom...
O único problema é que eu acho que estou viciando na coisa!![/quote]

Eu também, eu também.
Tentei repetir ontem mas,
vc estava nos corneando rsrsrs, aí não aconteceu. :(
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

17 Set 2014, 15:47

Eu também, eu também.
Tentei repetir ontem mas,
vc estava nos corneando rsrsrs, aí não aconteceu. :(
[/quote]

Aaaah que peninha titio :( Eu tinha saído..
Mas oportunidades não nos faltará!
Saudadeeees de vc.. Beijooooos :P
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

18 Set 2014, 18:02

cml19 escreveu:oi mocinha! posta uma foto dos seus pezinhos
Claro amor!! Aí está! Beijinhoooos..
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

20 Set 2014, 00:45

Acabei de sair com ela.

Só uma palavra pra descrever:

SENSACIONAL

Menina linda , educada , gostosa , maravilhosa e apaixonante.

Vou voltar pra experimentar a dupla com a Rafa.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

20 Set 2014, 01:08

Posta foto do corpo linda
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

21 Set 2014, 00:19

Oi amores, tudo bem? Espero que sim! ...
Passando pra avisar que fui assaltada hoje :'(
Portanto estou sem celular...
Infelizmente a maldade não se limita aos maldosos.. por mais honestos que sejamos!
Quando eu recuperar meu número novo eu aviso aqui no tópico..
Estou meio sem clima hoje mas amanhã já posto as fotos pro rodrigoo_sp!!
Beijos, se cuidem! <3
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

21 Set 2014, 00:43

carlossantos571 escreveu:muita maldade fazer isso com vc,achei vc linda quando vem para o rj?
Pois é amor, mas o importante é que estou bem né?!
Quem sabe janeiro ... :P Não tenho ideia ainda .. mas vou passar por aí sim!
cml19
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

23 Set 2014, 13:23

estive com ela ontem, um amor de pessoa!
gostei muito da companhia e espero repetir em breve

adorei vc de menininha rs
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

24 Set 2014, 20:49

biaschiezari escreveu:Oi amores, tudo bem? Espero que sim! ...
Passando pra avisar que fui assaltada hoje :'(
Portanto estou sem celular...
Infelizmente a maldade não se limita aos maldosos.. por mais honestos que sejamos!
Quando eu recuperar meu número novo eu aviso aqui no tópico..
Estou meio sem clima hoje mas amanhã já posto as fotos pro rodrigoo_sp!!
Beijos, se cuidem! <3

Puxa, quase salvei vc, no sabado passei lá uma 1/2 hora depois do ocorrido.
Da próxima vou acelerar mais, quem sabe não encontro esses meliantes. :evil:
Bem Neném, já é um aprendizado.

bejim
japa73
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Set 2014, 14:00

Voltando pra casa após correr no ibirapuera, dei uma passada na Indianopolis e encontrei a Bia. Eu estava sujo e cansado, mas não poderia perder a oportunidade, afinal está difícil encontrá-la livre. Rumamos pro Chamas, tomei aquela ducha pra me refazer e qdo retornei ao quarto, ela estava deitadinha só de calcinha. Me juntei a ela e depois disso, não tive mais trégua. Muitos beijos ardentes, chupadas, fungadas, carícias, troca de olhares. O clima esquentou muito, a cada novo encontro a intimidade aumenta, se é que tem como aumentar pois a Bia sempre foi maravilhosa, dedicada, envolvente, desde o primeiro encontro. Depois das quentes preliminares, me vestiu a camisinha e a comi em várias posições, ela sentada, franguinho e de quatro. Finalizei com ela chupando e me masturbando até gozar muito.
Encontro perfeito novamente com essa garota cativante.
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

27 Set 2014, 15:19

cml19 escreveu:estive com ela ontem, um amor de pessoa!
gostei muito da companhia e espero repetir em breve

adorei vc de menininha rs
OI AMOR *-* Também adorei vc :P
hahaha Verdade né .. vc pediu pra que eu fosse bem de garotinha! haha
Até a próxima então.. Beijoooos
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

27 Set 2014, 15:22

Husttler escreveu:
Puxa, quase salvei vc, no sabado passei lá uma 1/2 hora depois do ocorrido.
Da próxima vou acelerar mais, quem sabe não encontro esses meliantes. :evil:
Bem Neném, já é um aprendizado.

bejim
Pois é titio... Não foi dessa vez que salvou sua sobrinha!!
E claro, foi um aprendizado!! Bora pra frente né? :P
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

27 Set 2014, 15:25

japa73 escreveu:Voltando pra casa após correr no ibirapuera, dei uma passada na Indianopolis e encontrei a Bia. Eu estava sujo e cansado, mas não poderia perder a oportunidade, afinal está difícil encontrá-la livre. Rumamos pro Chamas, tomei aquela ducha pra me refazer e qdo retornei ao quarto, ela estava deitadinha só de calcinha. Me juntei a ela e depois disso, não tive mais trégua. Muitos beijos ardentes, chupadas, fungadas, carícias, troca de olhares. O clima esquentou muito, a cada novo encontro a intimidade aumenta, se é que tem como aumentar pois a Bia sempre foi maravilhosa, dedicada, envolvente, desde o primeiro encontro. Depois das quentes preliminares, me vestiu a camisinha e a comi em várias posições, ela sentada, franguinho e de quatro. Finalizei com ela chupando e me masturbando até gozar muito.
Encontro perfeito novamente com essa garota cativante.
Ráaaaa Japinha *-*
Você é um amor mesmo né? Sua delícia!
Concordo.. A intimidade tá aumentando.. e tá ficando cada vez mais gostoso!
Adoro sentar no seu pau olhando no seu olho e me mordendo de tesão pra vc..
Te fazer gozar é sempre uma delícia!!
Beijoooooooos ..
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

27 Set 2014, 16:21

Rodrigoo_sp escreveu:Posta foto do corpo linda
Tó sua foto amor!! De ontem..
Deitadinha na cama já.. pronta pra dormir *-* :P
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

30 Set 2014, 13:12

Boaaaa tardeee.. Boaa semana *-*
Suas delícias!! :P
cml19
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

30 Set 2014, 21:27

estava linda assim!! me diverti muito!!!
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

01 Out 2014, 12:46

cml19 escreveu:estava linda assim!! me diverti muito!!!
Um dia bem garotinha.. o outro mulherão *-*
HAHA Também adorei amooor! Beijoooos :P
Bia Pacheco
Tgata
Mensagens: 216
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:17
Telefone: 11 97796-1169
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Trans

06 Out 2014, 12:48

robson1966 escreveu:Bom dia .....

linda


foi maravilhoso estar com voce na semana passada adorei os momentos que passei com voce e tenho certeza que irão se repetir ....adorei a indicação do nosso amigo Sabe Tudo ....

Vai pirulito ai......

beijos!
Oi amor.. Tbm adorei muito. Vc eh um amor.
Uma delicia ... E adorei sua ideia de fazermos amor a 4 :P
Chupei o pirulito pensando em vc.. Hahha se Cuida delicia!!
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

10 Out 2014, 23:39

Por conta de trocas de mensagens no whats onde a Bia se demonstrou muito atenciosa e de janela entre compromissos na tarde de hoje, tive a oportunidade de conhecer essa beldade no Lido.

Foi uma tarde maravilhosa com ela, que se demonstrou uma verdadeira namoradinha...envolvimento total.
Muito sensual e carinhosa ao mesmo tempo. Recomendo mesmo a companhia dela.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

12 Out 2014, 01:55

Mais fotos divulgue sua beleza rsrs...
Coloca de todos os ângulos....
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”