Lucianna Spagnollo (Rua Augusta) São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 05:11

Um colega muito amigo meu acaba de ser roubado por esta mocinha Lucianna Spagnollo e mais uma amiga.

Imagem

Elas pediram carona na Rua Augusta até a Rego Freitas, e numa das ruazinhas da Rego pediram a grana toda da carteira e o celular, jogando gás de pimenta no meu colega.

MUITO CUIDADO!!!
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 06:18

Esse golpe é super manjado. Ficam algumas mulheres e bonecas em bando, querendo apalpar os motoristas e tbm pedestres, pra ver se surrupiam alguma coisa e tbm pedindo carona pra roubar. Essa ai acho que já vi no mesmo local com o bando, meses atrás, parece ser a mais bonita delas.
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2014, 07:03

Avise seu amigo para não dar carona para desconhecidas.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

21 Ago 2014, 11:31

Que mundo que nego vive, de dar carona pra desconhecido ainda mais esses tipos, eu hein, no minimo se achou o Don Juan..desculpa se é seu amigo, mas ele PEDIU pra se ferrar...
ricardo cabral

21 Ago 2014, 12:26

Xperience escreveu:Que mundo que nego vive, de dar carona pra desconhecido ainda mais esses tipos, eu hein, no minimo se achou o Don Juan..desculpa se é seu amigo, mas ele PEDIU pra se ferrar...
Meu Deus, mas que inversão de valores!!!
Agora é a vítima que é culpada por ter sido roubada por bandidos.
É por isso que esse país não decola. Por conta desse tipo de mentalidade.
Me desculpe amigo, com todo o respeito, você acha mesmo que o errado na história é o cara que deu carona de boa fé? Você crê que ele deva ser penalizado, e não os vermes que o roubaram?
Afinal, de que lado você está? Do lado do crime?
Forte abraço, amigo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

21 Ago 2014, 13:11

ricardo cabral escreveu:
Xperience escreveu:Que mundo que nego vive, de dar carona pra desconhecido ainda mais esses tipos, eu hein, no minimo se achou o Don Juan..desculpa se é seu amigo, mas ele PEDIU pra se ferrar...
Meu Deus, mas que inversão de valores!!!
Agora é a vítima que é culpada por ter sido roubada por bandidos.
É por isso que esse país não decola. Por conta desse tipo de mentalidade.
Me desculpe amigo, com todo o respeito, você acha mesmo que o errado na história é o cara que deu carona de boa fé? Você crê que ele deva ser penalizado, e não os vermes que o roubaram?
Afinal, de que lado você está? Do lado do crime?
Forte abraço, amigo.
Estou do lado da realidade das ruas, não se da carona a desconhecidos, querer ir contra isso é ser muito ingenuo nos dias de hoje
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 14:01

Xperience escreveu:
ricardo cabral escreveu:
Xperience escreveu:Que mundo que nego vive, de dar carona pra desconhecido ainda mais esses tipos, eu hein, no minimo se achou o Don Juan..desculpa se é seu amigo, mas ele PEDIU pra se ferrar...
Meu Deus, mas que inversão de valores!!!
Agora é a vítima que é culpada por ter sido roubada por bandidos.
É por isso que esse país não decola. Por conta desse tipo de mentalidade.
Me desculpe amigo, com todo o respeito, você acha mesmo que o errado na história é o cara que deu carona de boa fé? Você crê que ele deva ser penalizado, e não os vermes que o roubaram?
Afinal, de que lado você está? Do lado do crime?
Forte abraço, amigo.
Estou do lado da realidade das ruas, não se da carona a desconhecidos, querer ir contra isso é ser muito ingenuo nos dias de hoje

Eu acho que todos somos sujeitos a falhas, a cometer erros. Quem deve ser penalizado é quem cometeu o crime. A vítima foi ingênua, mas não deixou de ser uma vítima. Mas que este veja o ocorrido como uma lição de vida, que talvez possa evitar que outros eventos similares, aconteçam.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 15:06

Se ninguém vai deixar subir desconhecidos no carro, então ninguém vai pegar TRANS nas ruas. Todas elas são desconhecidas independentemente se elas sobem no carro pedindo carona ou para fazer programa.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 15:30

taradoooo escreveu:Esse golpe é super manjado. Ficam algumas mulheres e bonecas em bando, querendo apalpar os motoristas e tbm pedestres, pra ver se surrupiam alguma coisa e tbm pedindo carona pra roubar. Essa ai acho que já vi no mesmo local com o bando, meses atrás, parece ser a mais bonita delas. https://www.facebook.com/luciannaspagnollo?fref=ts
Ela é linda, mas nas últimas semanas que andei pela Augusta vi que ela engordou pra caramba.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Ago 2014, 15:39

Novos tempos...não pode facilitar. Eu sou das antigas qiando ficavam um monte de Deusas na Rua do Jóquei. Uma vez, no início dos anos 90, elas estavam todas correndo da polícia e eu dei carona para 5 gostosas (foram todas para a Europa). Me agradeceram muito e foram embora! Saudades!
Papaku Vermelho
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2013, 04:19
Cidade/Estado: Sao Paulo/ sao Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2014, 18:40

kaiser.latino escreveu:
taradoooo escreveu:Esse golpe é super manjado. Ficam algumas mulheres e bonecas em bando, querendo apalpar os motoristas e tbm pedestres, pra ver se surrupiam alguma coisa e tbm pedindo carona pra roubar. Essa ai acho que já vi no mesmo local com o bando, meses atrás, parece ser a mais bonita delas. https://www.facebook.com/luciannaspagnollo?fref=ts
Ela é linda, mas nas últimas semanas que andei pela Augusta vi que ela engordou pra caramba.
Eu tinha visto fotos dela no face e tambem achei ela linda! Ja faz um tempo que eu procurava informacões dela... inclusive tentei achar telefone p ver se atendia em flat e procurando no google acabei caindo aqui no forum... E para minha tristeza as duas referencias que achei eram dela roubando... que brochante!!! :cry:

Eu sinceramente não entendo... certeza que ela ganharia muito mais anunciando em site, e derrepente mesclando site/pista, do que se arriscando a roubar trocados...
Papaku Vermelho
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2013, 04:19
Cidade/Estado: Sao Paulo/ sao Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2014, 18:51

Papaku Vermelho escreveu:
kaiser.latino escreveu:
taradoooo escreveu:Esse golpe é super manjado. Ficam algumas mulheres e bonecas em bando, querendo apalpar os motoristas e tbm pedestres, pra ver se surrupiam alguma coisa e tbm pedindo carona pra roubar. Essa ai acho que já vi no mesmo local com o bando, meses atrás, parece ser a mais bonita delas. https://www.facebook.com/luciannaspagnollo?fref=ts
Ela é linda, mas nas últimas semanas que andei pela Augusta vi que ela engordou pra caramba.
Eu tinha visto fotos dela no face e tambem achei ela linda! Ja faz um tempo que eu procurava informacões dela... inclusive tentei achar telefone p ver se atendia em flat e procurando no google acabei caindo aqui no forum... E para minha tristeza as duas referencias que achei eram dela roubando... que brochante!!! :cry:

Eu sinceramente não entendo... certeza que ela ganharia muito mais anunciando em site, e derrepente mesclando site/pista, do que se arriscando a roubar trocados...
Alguem ja conseguiu sair com ela sem ser assaltado? E nesse caso sabem se ela prefere ser passiva ou ativa? E se atende em flat? Por fim, alguem teria o numero dela?

De qualquer forma, se ela rouba na rua acho que seria arriscado no flat tambem... mas se alguém tivesse fone ou email eu tentaria ligar mesmo que fosse só para trocar uma idéia.

Realmente triste o relato... porque uma hora ela vai acabar se dando mal...
casanovatlover
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Mai 2014, 18:15
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

21 Ago 2014, 21:27

Essa dai e` uma louca, vive cheirando na Cantho... a mae dela tentou tira-la do caminho sujo mas nao teve jeito... inclusive ela e` amiga daquela cafetina mais velha, suspeita de ter assassinado a Agatha.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 22:27

Espero que seu amigo ele não siga sua mentalidade, pois com quase certeza, voltará a ser assaltado. Espero que ele aprenda a lição, pois vc com o infeliz exemplo dele, com certeza não aprendeu. Se ficar dando carona, ou mesmo saindo com travestis desconhecidas, a próxima vítima poderá ser você. E como disseram antes. Dar carona pra qualquer desconhecido é um perigo enorme. Muita ingenuidade. Pedir pra ser roubado.
A troca de informações do fórum está aqui pra nos ajudar, pra evitarmos as travestis marginais. Para sabermos como agir nas pistas, e também quem são as lbs e lns.




kaiser.latino escreveu:Se ninguém vai deixar subir desconhecidos no carro, então ninguém vai pegar TRANS nas ruas. Todas elas são desconhecidas independentemente se elas sobem no carro pedindo carona ou para fazer programa.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

21 Ago 2014, 23:54

[quote="taradoooo"]Espero que seu amigo ele não siga sua mentalidade, pois com quase certeza, voltará a ser assaltado. Espero que ele aprenda a lição, pois vc com o infeliz exemplo dele, com certeza não aprendeu. Se ficar dando carona, ou mesmo saindo com travestis desconhecidas, a próxima vítima poderá ser você. E como disseram antes. Dar carona pra qualquer desconhecido é um perigo enorme. Muita ingenuidade. Pedir pra ser roubado.
A troca de informações do fórum está aqui pra nos ajudar, pra evitarmos as travestis marginais. Para sabermos como agir nas pistas, e também quem são as lbs e lns.



Não sou a favor de dar carona. Apenas quis ressaltar que qualquer um de nós pode pegar uma trans na rua, e deixando elas subirem no nossos carros corremos o risco de ser assaltados do mesmo jeito. Devemos ter cuidado com essas ladras.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2014, 00:53

Papaku Vermelho escreveu:Alguem ja conseguiu sair com ela sem ser assaltado? E nesse caso sabem se ela prefere ser passiva ou ativa? E se atende em flat? Por fim, alguem teria o numero dela?

De qualquer forma, se ela rouba na rua acho que seria arriscado no flat tambem... mas se alguém tivesse fone ou email eu tentaria ligar mesmo que fosse só para trocar uma idéia.

Realmente triste o relato... porque uma hora ela vai acabar se dando mal...
Cai fora parceiro! Essa daí é ladra mesmo, bandida safada!
Nem pense em programa, essa daí tem mais é que ser grampeada, pegar uma cana pra tomar vergonha na cara!

Um dia desses, passando de moto na Indy, eu dobrei a esquina do Bradesco e na hora de pegar a avenida ela chegou já botando a mão no meu braço se oferecendo pra mamar...
Tinha uma outra travesti mais atrás esperando.
Eu cai foi fora!
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2014, 01:31

Ela usa da artimanha da beleza e feminilidade pra enganar os desavisados!
Sempre desconfiem de tgatas que chegam se oferecendo fácil numa esquina, junto de uma ou mais tgatas!

A tgata ideal de se abordar é aquela que esteja sozinha, de boa no lugar dela, e de preferência há mais de 2 semanas no mesmo local!
Eu dificilmente abordo tgatas que estejam acompanhadas, quando sim, no máximo duplinhas!
Fora isso, só abordo aquelas que são conhecidas ou indicadas do fórum!

Para os que andam de carro, sempre desconfiem, e não se esqueçam das dicas básicas como: portas travadas, vidros fechados, chave reserva e nada de portar ítens de valor!

Mas a mais valiosa dica é: cuidado com as aparências!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2014, 14:04

guillecastelhano escreveu:Temos que fazer um tópico das podres, jogar nome e foto mesmo...outro dia me mostraram um processo que a vítima era aquela que matou a Agatha.

Você vai pesquisando os nomes dos envolvidos e pega caso de roubo, sequestro.....tem um processo envolvendo uma vítima que estava na indy, entraram 4 no carro e quiseram roubar tudo dele, olha isso....

tem o nome verdadeiro e o nome de transex, se interessarem eu dou uma busca e jogo esse podre ai pra vocês.

Demorô né colega.Isso era pra ontem. :x
Agora seriamente, de fundamental importância essa providência. ;)
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 16:39

guillecastelhano escreveu:Temos que fazer um tópico das podres, jogar nome e foto mesmo...outro dia me mostraram um processo que a vítima era aquela que matou a Agatha.

Você vai pesquisando os nomes dos envolvidos e pega caso de roubo, sequestro.....tem um processo envolvendo uma vítima que estava na indy, entraram 4 no carro e quiseram roubar tudo dele, olha isso....

tem o nome verdadeiro e o nome de transex, se interessarem eu dou uma busca e jogo esse podre ai pra vocês.

Demorou!!
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

23 Ago 2014, 13:43

Papaku Vermelho escreveu:
Papaku Vermelho escreveu:
kaiser.latino escreveu: Ela é linda, mas nas últimas semanas que andei pela Augusta vi que ela engordou pra caramba.
Eu tinha visto fotos dela no face e tambem achei ela linda! Ja faz um tempo que eu procurava informacões dela... inclusive tentei achar telefone p ver se atendia em flat e procurando no google acabei caindo aqui no forum... E para minha tristeza as duas referencias que achei eram dela roubando... que brochante!!! :cry:

Eu sinceramente não entendo... certeza que ela ganharia muito mais anunciando em site, e derrepente mesclando site/pista, do que se arriscando a roubar trocados...
Alguem ja conseguiu sair com ela sem ser assaltado? E nesse caso sabem se ela prefere ser passiva ou ativa? E se atende em flat? Por fim, alguem teria o numero dela?

De qualquer forma, se ela rouba na rua acho que seria arriscado no flat tambem... mas se alguém tivesse fone ou email eu tentaria ligar mesmo que fosse só para trocar uma idéia.

Realmente triste o relato... porque uma hora ela vai acabar se dando mal...
Sai fora parceiro, ladra rouba na rua e no flat!
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

23 Ago 2014, 22:59

guillecastelhano escreveu:Vou postar alguns entaum......naum sei o nome de trans e os nomes que forneceram na justiça talvez esteja errado....afinal quem é bandido pra roubar, também pode mentir pra justiça

Nilton Pinto de Freitas....Andrezza (processo de cárcere privado)
André Luis da Silva Nay....Andréia (inúmeros processos, tem processo de homicídio, cárcere privado, extorsão)
Francisco Marcelo Barbosa de Oliveira...Marcela (já até morreu recentemente, se alguém souber, avise, processo de cárcere privado)
Alan Rodrigo Lima do Nascimento - naum tem nome de trans nas pesquisas, mas é do Pará e hoje tem por volta de 21 anos, 2 processos de roubo...sendo um deles ameaçando com faca...
Jack Geraldo de Lima, mesmo caso de cima, mas é do nordeste e tem uns 24 anos...
Maxsandro Miranda Sobrinho.....Kira (roubo)
Welton Renan do Nascimento....Renata (roubo)
José Emerson da Silva Câmara....Silvia (roubo)

enfim, podem ter mudado o nome de trans, mas foi o que achei, quem souber quem são, joguem no podre, e se acharem que estou mentindo, é só pesquisar que vcs vão ver que é tudo vdd...
Boa!!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Ago 2014, 00:59

kaiser.latino escreveu:
guillecastelhano escreveu:Vou postar alguns entaum......naum sei o nome de trans e os nomes que forneceram na justiça talvez esteja errado....afinal quem é bandido pra roubar, também pode mentir pra justiça

Nilton Pinto de Freitas....Andrezza (processo de cárcere privado)
André Luis da Silva Nay....Andréia (inúmeros processos, tem processo de homicídio, cárcere privado, extorsão)
Francisco Marcelo Barbosa de Oliveira...Marcela (já até morreu recentemente, se alguém souber, avise, processo de cárcere privado)
Alan Rodrigo Lima do Nascimento - naum tem nome de trans nas pesquisas, mas é do Pará e hoje tem por volta de 21 anos, 2 processos de roubo...sendo um deles ameaçando com faca...
Jack Geraldo de Lima, mesmo caso de cima, mas é do nordeste e tem uns 24 anos...
Maxsandro Miranda Sobrinho.....Kira (roubo)
Welton Renan do Nascimento....Renata (roubo)
José Emerson da Silva Câmara....Silvia (roubo)

enfim, podem ter mudado o nome de trans, mas foi o que achei, quem souber quem são, joguem no podre, e se acharem que estou mentindo, é só pesquisar que vcs vão ver que é tudo vdd...
Boa!!


A primeira que vc citou,a Andressa eu conheci. Saí diversas vezes e adorava sair com ela mas parei por outros motivos.

Comigo ela nunca tentou roubar,extorquir,nem outra coisa.

Ela me contou sobre o que tava acontecendo e só reproduzindo o que me contou. Disse que estava sendo acusada por exploração sexual e carcere privado. Se defendeu dizendo que era apenas a trans mais velha da casa e não a responsável mas que acabou sobrando pra ela. Se é verdade ou não eu não sei mas é só pra esclarecer que nunca a vi fazendo barraco e nem explorando cliente.
Ela trabalhava em Santana e sei que é essa pq sabia do nome de batismo dela.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

25 Ago 2014, 10:21

kaiser.latino escreveu:
taradoooo escreveu:Espero que seu amigo ele não siga sua mentalidade, pois com quase certeza, voltará a ser assaltado. Espero que ele aprenda a lição, pois vc com o infeliz exemplo dele, com certeza não aprendeu. Se ficar dando carona, ou mesmo saindo com travestis desconhecidas, a próxima vítima poderá ser você. E como disseram antes. Dar carona pra qualquer desconhecido é um perigo enorme. Muita ingenuidade. Pedir pra ser roubado.
A troca de informações do fórum está aqui pra nos ajudar, pra evitarmos as travestis marginais. Para sabermos como agir nas pistas, e também quem são as lbs e lns.



Não sou a favor de dar carona. Apenas quis ressaltar que qualquer um de nós pode pegar uma trans na rua, e deixando elas subirem no nossos carros corremos o risco de ser assaltados do mesmo jeito. Devemos ter cuidado com essas ladras.
Qualquer um de nós ingênuo ou mal informado, pq hoje tem MUITA informação disponivel, esse forum então é uma enciclopédia, eu ando sempre nas pistas, já vi muita menina linda por ae, nem por isso saio colocando dentro do carro, vou embora, venho me informar aqui depois procuro de novo...e hoje em dia todo mundo sabe que a história de caroninha é senha pra golpe...
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

27 Ago 2014, 20:14

Xperience escreveu:
kaiser.latino escreveu:
taradoooo escreveu:Espero que seu amigo ele não siga sua mentalidade, pois com quase certeza, voltará a ser assaltado. Espero que ele aprenda a lição, pois vc com o infeliz exemplo dele, com certeza não aprendeu. Se ficar dando carona, ou mesmo saindo com travestis desconhecidas, a próxima vítima poderá ser você. E como disseram antes. Dar carona pra qualquer desconhecido é um perigo enorme. Muita ingenuidade. Pedir pra ser roubado.
A troca de informações do fórum está aqui pra nos ajudar, pra evitarmos as travestis marginais. Para sabermos como agir nas pistas, e também quem são as lbs e lns.



Não sou a favor de dar carona. Apenas quis ressaltar que qualquer um de nós pode pegar uma trans na rua, e deixando elas subirem no nossos carros corremos o risco de ser assaltados do mesmo jeito. Devemos ter cuidado com essas ladras.
Qualquer um de nós ingênuo ou mal informado, pq hoje tem MUITA informação disponivel, esse forum então é uma enciclopédia, eu ando sempre nas pistas, já vi muita menina linda por ae, nem por isso saio colocando dentro do carro, vou embora, venho me informar aqui depois procuro de novo...e hoje em dia todo mundo sabe que a história de caroninha é senha pra golpe...
Tem que acontecer para aprender ne!!
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

29 Ago 2014, 18:50

Quase foi nao foi dessa vez
Mas logo logo cai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pqp30

31 Ago 2014, 01:08

E que sirva de exemplo para ela e para as "amigas" dela ...


ricardo.gomes escreveu:Quase foi nao foi dessa vez
Mas logo logo cai
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

31 Ago 2014, 16:34

Deve ter sido BALINHA, estas drogas ilegais não são feitas qq testes para a qualidade, podendo morrer com a ingestão de um comprimido.
pqp30 escreveu:E que sirva de exemplo para ela e para as "amigas" dela ...


ricardo.gomes escreveu:Quase foi nao foi dessa vez
Mas logo logo cai
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

02 Set 2014, 22:53

Nao amigo nao foi nao
Infelizmente ainda nao tombou
Mas o q eu sei q todas as LN de sp vao tombar
lourenço escreveu:Deve ter sido BALINHA, estas drogas ilegais não são feitas qq testes para a qualidade, podendo morrer com a ingestão de um comprimido.
pqp30 escreveu:E que sirva de exemplo para ela e para as "amigas" dela ...


ricardo.gomes escreveu:Quase foi nao foi dessa vez
Mas logo logo cai
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

04 Set 2014, 20:25

Lucianna spagnollo brigatto
LISTA NEGRA

Quase morreu e como ja se era esperado nao aprendeu nada !!!!!
Infeliz dessa alma que só vai descansar deitada !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

07 Set 2014, 21:47

Essa ladra tem que aprender!
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

22 Set 2014, 13:49

Novidades dela?? Alguém a viu na Rua Augusta nos últimos dias?
irado12345

22 Set 2014, 15:54

essa mina mora num predio enfrente ao hospital santa catarina ali na paulista, bem ao lado de um predio que e estacionamento, saio com uma mina que mora junto com ela, a que saio e firmesa mais ela tou ligado que e traira
ricardo cabral

22 Set 2014, 19:36

irado12345 escreveu:essa mina mora num predio enfrente ao hospital santa catarina ali na paulista, bem ao lado de um predio que e estacionamento, saio com uma mina que mora junto com ela, a que saio e firmesa mais ela tou ligado que e traira
Ela mora com a Melanye na Teixeira da Silva?
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

19 Nov 2014, 23:08

Eu não sei, alguém sabe?
viniciusorkut
Frenético
Mensagens: 483
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:04
Cidade/Estado: são bernado do campo
Sou: homem

20 Nov 2014, 02:56

italoferraro
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2010, 08:34
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Nov 2014, 15:13

ricardo cabral escreveu:
Xperience escreveu:Que mundo que nego vive, de dar carona pra desconhecido ainda mais esses tipos, eu hein, no minimo se achou o Don Juan..desculpa se é seu amigo, mas ele PEDIU pra se ferrar...
Meu Deus, mas que inversão de valores!!!
Agora é a vítima que é culpada por ter sido roubada por bandidos.
É por isso que esse país não decola. Por conta desse tipo de mentalidade.
Me desculpe amigo, com todo o respeito, você acha mesmo que o errado na história é o cara que deu carona de boa fé? Você crê que ele deva ser penalizado, e não os vermes que o roubaram?
Afinal, de que lado você está? Do lado do crime?
Forte abraço, amigo.
Desde que eu tinha 6 anos de idade e comecei a ir na escola minha mãe dizia: "não converse com desconhecidos !"
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jan 2015, 20:12

italoferraro escreveu:
ricardo cabral escreveu:
Xperience escreveu:Que mundo que nego vive, de dar carona pra desconhecido ainda mais esses tipos, eu hein, no minimo se achou o Don Juan..desculpa se é seu amigo, mas ele PEDIU pra se ferrar...
Meu Deus, mas que inversão de valores!!!
Agora é a vítima que é culpada por ter sido roubada por bandidos.
É por isso que esse país não decola. Por conta desse tipo de mentalidade.
Me desculpe amigo, com todo o respeito, você acha mesmo que o errado na história é o cara que deu carona de boa fé? Você crê que ele deva ser penalizado, e não os vermes que o roubaram?
Afinal, de que lado você está? Do lado do crime?
Forte abraço, amigo.
Desde que eu tinha 6 anos de idade e comecei a ir na escola minha mãe dizia: "não converse com desconhecidos !"
Rs
Avatar do usuário
CãodeCaça
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2015, 21:03
Cidade/Estado: Babilônia / Suméria
Sou: Macho

09 Jan 2015, 20:40

italoferraro escreveu:Desde que eu tinha 6 anos de idade e comecei a ir na escola minha mãe dizia: "não converse com desconhecidos !"
Quando o "estranho" é uma linda transsex, cabelos sedosos, gostosa, cheirosa, fica difícil dizer não. Então a culpa é do cara que foi assaltado?
Engraçado, que este cuzão do italoferrado vem tirando, ironizando, por que provavelmente nunca enfrentou uma situação, uma tentação como essa. Nunca pegou o carro e foi pra rua, atrás de alguma trans.
Amador.
O rapaz tentou ajudar e foi assaltado, isso é motivo de piada?
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Fev 2015, 02:23

Vi este marginal, e mais 2 juntos, agora a pouco, na Augusta. Próximo à boate Casarão, mas do lado que sobe pra Paulista.
E já me pediu carona rs. Achei que deu uma emagrecida. Não achei tão bonita como das outras vezes. Espero que gaste tudo que rouba de suas vítimas, em drogas. :evil: :lol:
Antes havia passado no centro e uma prostituta loira que fica sempre próxima a estes, me pediu carona pra Augusta. :shock: :shock:


casanovatlover escreveu:Essa dai e` uma louca, vive cheirando na Cantho... a mae dela tentou tira-la do caminho sujo mas nao teve jeito... inclusive ela e` amiga daquela cafetina mais velha, suspeita de ter assassinado a Agatha.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

11 Fev 2015, 14:01

Esse ladrão sempre fica na frente do Casarão, sempre acompanhado e pedindo carona pro centro! Cuidado!
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Fev 2015, 21:48

Fantasio em comê-la amarrada e sair sem pagar.
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

21 Fev 2015, 22:36

kaiser.latino escreveu:Esse ladrão sempre fica na frente do Casarão, sempre acompanhado e pedindo carona pro centro! Cuidado!

Nossa que gatinha..mas...........

TO FORA!

Imagem
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2015, 23:30

Michel Eduardo Oliveira escreveu:Fantasio em comê-la amarrada e sair sem pagar.
Depois de 50 tons de cinza, isso aí tá na moda!
kkkkk
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Fev 2015, 16:11

Ela tem medinho dos bugchasers, que bunitinho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Fev 2015, 21:05

guillecastelhano escreveu:Vou postar alguns entaum......naum sei o nome de trans e os nomes que forneceram na justiça talvez esteja errado....afinal quem é bandido pra roubar, também pode mentir pra justiça

Nilton Pinto de Freitas....Andrezza (processo de cárcere privado)
André Luis da Silva Nay....Andréia (inúmeros processos, tem processo de homicídio, cárcere privado, extorsão)
Francisco Marcelo Barbosa de Oliveira...Marcela (já até morreu recentemente, se alguém souber, avise, processo de cárcere privado)
Alan Rodrigo Lima do Nascimento - naum tem nome de trans nas pesquisas, mas é do Pará e hoje tem por volta de 21 anos, 2 processos de roubo...sendo um deles ameaçando com faca...
Jack Geraldo de Lima, mesmo caso de cima, mas é do nordeste e tem uns 24 anos...
Maxsandro Miranda Sobrinho.....Kira (roubo)
Welton Renan do Nascimento....Renata (roubo)
José Emerson da Silva Câmara....Silvia (roubo)

enfim, podem ter mudado o nome de trans, mas foi o que achei, quem souber quem são, joguem no podre, e se acharem que estou mentindo, é só pesquisar que vcs vão ver que é tudo vdd...
Aviso da Moderação: Forista "guillecastelhano" banido por descumprir regras do fórum.
=========================================================================

REGRAS DO FÓRUM:

6º) É proibido a criação de mais de um usuário por pessoa no fórum. Sempre que constatado que um usuário possui mais de um registro no fórum, o mesmo será excluído automaticamente.

trackerpreto, ativo somente, joelmingbetin, tesudão, paulinho23, gatucho, gatucho 24 e muitos outros nicks que ainda vão aparecer. Todos sendo utilizados pelo mesmo usuário.

Comentários de um forista que se utiliza de diversos registros/nicks, além de ir contra as regras do fórum perde toda e qualquer credibilidade.

Avatar do usuário
vincent.henkson
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jan 2012, 01:48
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

18 Abr 2015, 18:57

kaiser.latino escreveu:Um colega muito amigo meu acaba de ser roubado por esta mocinha Lucianna Spagnollo e mais uma amiga.

Imagem

Elas pediram carona na Rua Augusta até a Rego Freitas, e numa das ruazinhas da Rego pediram a grana toda da carteira e o celular, jogando gás de pimenta no meu colega.

MUITO CUIDADO!!!
***************************************
valew pela dica..a 1 ano e meio atraz essa minha tinha me esculaxado (do anda)( no meu face.Aquela "tática" de ja ir XIGANDO o cara de MARICONA VICIOSA , do nada! Enfim... NADA VEM DE GRAÇA, NÉ? Esse tipo de criatura é qeu SUJA o nome das transex do bem!
viniciusorkut
Frenético
Mensagens: 483
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:04
Cidade/Estado: são bernado do campo
Sou: homem

19 Abr 2015, 13:52

CUIDADO, LADRONA !!!
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Mai 2015, 05:31

Encontrei o travesti ladrão bem na esquina do hotel Savoy.
Mas desta vez, diferente das outras vezes, estava só, estranhei e fui pesquisar.
Na abordagem, disse que era mulher e que o programa não seria no Savoy, que tava praticamente do lado, nem nos hotéis próximos. Mas em um no centro da cidade rs
Pouco tempo depois estava junto de outros 2 travestis feiosos, estes pedindo carona pra quase todo carro que passava.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

01 Mai 2015, 20:31

Faltou a informação relevante.
Que é lista negra todos sabem.
Qual o hotel do centro da cidade ?
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

02 Mai 2015, 16:01

É só dar uma volta pelas fotos dela no FB para ver que a mina bate fora do bumbo. Uma pena, pois é gata e mega gostosa...
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”