Vivian Ferraz: (11) 97782 7848 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Set 2014, 16:24

Vivian Ferraz

Em São Paulo-SP

(11) 97782-7848 TIM

=========================
A MODERAÇÃO
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

27 Set 2014, 17:23

Imagem
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

27 Set 2014, 17:30

Imagem
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

07 Out 2014, 10:50

Voce vai esta hoje na indy? que horas?
beijos
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

11 Out 2014, 06:23

Oi Vivivan,

te procurei ontem, telefonei, mas nada... (19:00 19:45)

que horas tem ido p Indy?

TTi
ricksp
Frenético
Mensagens: 667
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

22 Out 2014, 13:31

Estive com ela ontem a noite, foi maravilhoso.
Uma bela companhia regada de muito tesão.
Voce é maravilhosa vivian.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

23 Out 2014, 09:02

Ola pessoal,

estive afastado do forum por uma semana, mas estava na ativa, rs

na 5f passada, em fim consegui encontrar essa Deusa, fomos no Chamas,,,

Ela é super atenciosa, e carinhosa, me beijos o corpo inteiro, dos pés a cabeça (ambas, rs)
fizemos em todas posiçoes, de lado de 4 frango... ela é muito fogosa... e finalizou com uma bela gozada no meu peito...
Então fomos para o banho e novamente quis me comer e agora de pé...

voltamos do banho batemos um papo, ela como sempre atenciosa, nada de controlar hora....

Vivian, adorei te conhecer, adorei teus beijos e claro seu lado ativo, rs

demorou para nos encontrar, mas valeu a espera...

em breve pretendo te encontrar novamente...

Beijos
TTi
Mellobato

24 Out 2014, 02:37

senhortti escreveu:Ola pessoal,

estive afastado do forum por uma semana, mas estava na ativa, rs

na 5f passada, em fim consegui encontrar essa Deusa, fomos no Chamas,,,

Ela é super atenciosa, e carinhosa, me beijos o corpo inteiro, dos pés a cabeça (ambas, rs)
fizemos em todas posiçoes, de lado de 4 frango... ela é muito fogosa... e finalizou com uma bela gozada no meu peito...
Então fomos para o banho e novamente quis me comer e agora de pé...

voltamos do banho batemos um papo, ela como sempre atenciosa, nada de controlar hora....

Vivian, adorei te conhecer, adorei teus beijos e claro seu lado ativo, rs

demorou para nos encontrar, mas valeu a espera...

em breve pretendo te encontrar novamente...

Beijos
TTi

Gostei muito do relato! Ajudou a me convencer. para quem gosta de Tgata ativa, tudo indica ser uma ótima opção. Se puder, Vivian, coloque umas fotos mais explícitas de toda a sua beleza morena e sensual! Minha curiosidade está a mil.
Vai ajudar bastante na sua promoção. Vou esperar!
:D
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

24 Out 2014, 18:15

Ola, meus amados, hj estou assim! com muito TESÃO.......
a procura de um amor! ♥

Imagem


011 9 7782-7848 operadora tim, *-* bjs vivi
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

25 Out 2014, 21:34

Conheci a princesa mineira na 5f, muito carinhosa, um tesão.

Bem safadinha, corpo lindo, coxas deliciosas, pau lindo e rabo bem guloso.

Vai ter repeteco com certeza! Adorei te conhecer mineirinha rs.

Saudações,

Aventureiro Solitario
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

26 Out 2014, 02:48

Imagem

Rostinho de menina e corpo de mulher, ( um fogo de mulher )
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

26 Out 2014, 02:49

Imagem
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

26 Out 2014, 16:19

Sei q ja dei meu relato, mas ai vai de novo, EU INDICO SIMM

Beijos Vivian...
Mellobato escreveu:
senhortti escreveu:Ola pessoal,

estive afastado do forum por uma semana, mas estava na ativa, rs

na 5f passada, em fim consegui encontrar essa Deusa, fomos no Chamas,,,

Ela é super atenciosa, e carinhosa, me beijos o corpo inteiro, dos pés a cabeça (ambas, rs)
fizemos em todas posiçoes, de lado de 4 frango... ela é muito fogosa... e finalizou com uma bela gozada no meu peito...
Então fomos para o banho e novamente quis me comer e agora de pé...

voltamos do banho batemos um papo, ela como sempre atenciosa, nada de controlar hora....

Vivian, adorei te conhecer, adorei teus beijos e claro seu lado ativo, rs

demorou para nos encontrar, mas valeu a espera...

em breve pretendo te encontrar novamente...

Beijos
TTi

Gostei muito do relato! Ajudou a me convencer. para quem gosta de Tgata ativa, tudo indica ser uma ótima opção. Se puder, Vivian, coloque umas fotos mais explícitas de toda a sua beleza morena e sensual! Minha curiosidade está a mil.
Vai ajudar bastante na sua promoção. Vou esperar!
:D
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

27 Out 2014, 00:52

Posta mais fotos do corpo... Se solte aqui e divulgue sua beleza rsrs
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

27 Out 2014, 16:15

Imagem
Mellobato

29 Out 2014, 01:06

O Senho TTi deu o relato e a dica... Vi a foto da Vivian e o tópico dela e mandei mensagem privada. Ela respondeu toda simpática e me mandou uma foto provocante. Trocamos algumas mensagens e percebi três coisas que acho fundamental em uma Tgata:
1 - Simpática, inteligente e com bom-humor (indica pessoas de boa índole)
2 - Safada no bom sentido, gosta de sexo, não faz apenas por negócio, pensando só no dinheiro, mas pensa em surpreender o seu parceiro (cliente) e isso é fundamental para este tipo de atendimento. Ela sabe que gosta de fazer bem feito.
3 - Educada, honesta e franca, expôs tudo com sinceridade, me deu dicas de motel, de preços, como chegar ao local, e combinou exatamente como a gente iria se encontrar. Garantia de que quer atender bem e conquistar o visitante.
Fiquei bem animado. Sem falar no lindo sorriso que ela tem.
Programei minha viagem para SP de jeito que cheguei na véspera, trabalhei todo o sábado e no dia seguinte, um domingo, tinha todo o dia para me dedicar ao encontro. Me preparei e na hora marcada segui para o Hotel avisando por Whatsapp que estava a caminho. Levei uma das minhas câmeras fotográficas para tirar umas fotos com ela. Cheguei no Hotel antes, 15:00h e esperei. Ela apareceu em quinze minutos. Estava toda elegante em um lindo vestido preto, curto, modelo elegante, sapatos pretos de salto alto, bolsa discreta, uma moça de fino trato. Só que a menina sapeca que mora dentro dela estava toda animada, e por isso, a gente combinou no ato. A moça elegante tem escondido dentro dela um pedaço bem tesudo de uma jovem que conserva o espírito fogoso de um rapaz ativo. Uma combinação explosiva. A mineirinha é muito interessante, inteligente, bem ativa, gosta de brincar desse jogo delicioso que é o sexo, e também revela a mulher de bom gosto que ela sempre mantém presente no seu jeitinho feminino de ser. Adivinhou o perfume que eu usava com apenas uma cheirada na minha orelha. Antes de começarmos a brincar, pedi para fazer umas fotos. Ela fez pose, deu dicas de fotografia, sugeriu o ângulo em que eu deveria fotografar. Deu para perceber que ela está pronta para fazer um belíssimo ensaio. Em breve, vamos fazer um com todo o requinte. Depois das fotos, ficamos conversando. Ela tinha me avisado que não estava com pressa e muito menos eu. Aí, com beijos gostosos, carícias, mãos que exploravam o corpo e as partes, fomos nos excitando. E o pau pequeno adormecido acordou com meus beijos e foi mostrando sua capacidade de crescer. Ficou duro, enorme com minhas chupadas. Ela disse que gosta muito de ser ativa e começou a meter na minha boca, enfiando fundo, gemendo, provocando. Eu procurei dar o máximo de prazer e ela percebeu. Eu também estava de pau duro desde o início. Fizemos um 69 muito gostoso. Depois ela me colocou de 4 e veio lamber meu rego, a bunda depilada, meu cuzinho que ficou deliciado com aquela língua sensual. Nós dois já estávamos ali naquelas provocações durante uma meia hora, e nos chupávamos com entrega. É muito bom quando as duas pessoas estão empenhadas em dar o máximo de prazer. Sexo é isso! Até que ela não queria mais segurar o desejo e pediu para eu dar para ela. Queria me comer. Eu estava tarado e com muita vontade que ela me levasse ao máximo de gozo. Encapado o mastro, ela me colocou de quatro sobre a cama, passou gel e encostou a rola no meu cuzinho. A cabeça macia forçava a entrada e eu curtia aquilo. Aos poucos, forçando, aliviando, ela foi metendo e eu sentindo a rola grossa me invadir. Olhava na parede de espelhos e via como ela estava tarada para meter gostoso! A safada gosta de comer, de dar o delicioso prazer de meter bem fundo no rabo daquele que naquela hora se torna seu passivo, invadido e possuído por um desejo louco. Como sabe meter essa menina! Fodeu bastante de quatro, tirava, voltava a colocar, socava forte e fundo, depois aliviava, gemia, dava tapas nas nádegas, provocavam me chamando de safado, fazia com calma, depois voltava a socar fundo. Acho que cheguei perto de gozar umas três vezes naquela posição. Mas controlava e ela mudou de posição e meteu deitada em cima de mim, na cama. Nossa, ela me abraçando com aquele corpo quente e de pele macia, seus cabelos caindo sobre os meus ombros, seu bafo quente na minha nuca, e ela socando tudo, rebolando, socando, me chamando de tesão. Nossa, quem nunca vivenciou uma sensação como essa não imagina como isso é maluco e gostoso! Depois foi a vez da posição de frango assado. Ela de pé e eu na cama. Mais uma vez foi aquela surra de pica, enquanto ela mordia a sola do meu pé, dava tapas nas minhas nádegas, e me provocava me dizendo que estava quase gozando. Acho que mais uns quinze minutos se passaram, eu não perdia o tesão e ela cada vez mais rija, metia alternando o ritmo e as enfiadas. Aí, percebi que não ia mais conseguir segurar e disse que ia gozar com o pau dela me fodendo! E assim foi, ela socou, socou mais uns dez minutos e eu explodi numa deliciosa gozada bem farta sentindo a rola atolada no meu rabo indo e vindo bem fundo. Então, foi a vez dela retirar a rola de dentro do meu cu, tirar a capa e gozar com vários jatos incríveis seu leite que bateu em meu rosto, testa, peito, ombro e chegou algumas vezes a passar até além, acima do meu corpo. O gozo dela se misturava ao meu e nós dois gemíamos como animais em êxtase. Foi muito bom. Olhar aquele rostinho sapeca, tendo o orgasmo mais intenso, me deixou deliciado. Descansamos um pouco, fomos para o banho. Tomamos uma ducha gostosa e nos enxugamos sempre conversando e trocando carícias. A Vivian é um papo maravilhoso. Voltamos para a cama para namorar. Conversando, tomando H2O gelada, fortalecemos uma amizade que nascia ali. Ela me contou algumas das suas aventuras e um pouco da sua história. Adoro quando isso acontece porque mostra que a Tgata se sente à vontade e com confiança de se abrir. E eu também pude contar para ela algumas outras histórias. Não ligamos para o relógio. Brincamos mais um pouco, chupadas e provocações, e fomos nos arrumar. Mais de duas horas e meia haviam se passado. Como diz um fazendeiro de Goiânia, mais de hora de "pau dentro!". Vestimos nossa roupa e nos despedimos. Claro que acertei o combinado. Um abraço antes da despedida, um beijo de língua e ela sussurrando em meu ouvido que eu estava muito gato com óculos escuros. Ela saiu e logo em seguida eu sai também. Paguei o hotel e fui para a rua. De longe vi aquela moça linda que se afastava fugindo da garoa que começava a cair. Fui embora mas com a certeza de que encontrei uma grande pessoa, gente fina, animada, honesta, sincera e simples. Um coração nota 10. Duro vai ser ficar muito tempo sem visitar essa tentação. Vou voltar Goiânia com uma grande saudade e louco para voltar.
:D :P :lol: :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

31 Out 2014, 16:12

Ola pessoas,

novamente sai com essa delicia (30/10/14).

e aconteceu algo e até achava mentira de alguns, mas aconteceu comigo,,,
Ela me fez gozar sem tocar no meu pau... q delicia...
Me comeu muito até ela gozar, estou tendo q sentar de lado, rs

Vivian, não esqueça do que me disse que deixaria eu fazer no próximo encontro...

Beijos
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

01 Nov 2014, 20:20

Imagem

boa noite gatos de sp, hj nesta noite de chuva, quero muito bj, e quero amar muito. sempre com muito fogo.

bjs da Vivi *-*

info: 011 9 7782-7848 tim
035 8846 7926 ( what apps )
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

01 Nov 2014, 20:22

obg amore, meu gato safado, 66 te quero de novo, varias vezes d novo. kkkk bjs meu gato da sua Vivi *-*
carlinhospaulista73
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Nov 2014, 20:35

Estive com a Vivian na semana passada, na indy. Estou com saudades até agora, que gata meiga e carinhosa. Vale demais!!!Quebrei a lanterna do meu carro saindo do hotel, mas nem dei bola, ela parece uma namoradinha.
Beijos, amor!
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

19 Nov 2014, 15:38

Ola pessoas,

Estive com a Vivian, e ela agora vai estar um tempo afastada, pois fez cirurgia para aumentar os seios...

Vai ficar melhor ainda...

TTi
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

06 Dez 2014, 16:59

Ola, gatos talvez vou ficar uma semana em sp, espero ver vcs, logo logo mando noticias, bjs
e logico q tem varios beijos especial, ao meu ***
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

09 Dez 2014, 02:32

Então amor, saiu hj as 23 hj, chego ai as 4 da madrugada, assim que chegar e durmi bem, te mando uma mensagem de bom dia, falo meu novo endereço, bjs. tem uma lingerie nova, quero usar com vc, e mais fotos ! ♥ bjs
paulodesign

19 Dez 2014, 12:36

Vivian Ferraz escreveu:Então amor, saiu hj as 23 hj, chego ai as 4 da madrugada, assim que chegar e durmi bem, te mando uma mensagem de bom dia, falo meu novo endereço, bjs. tem uma lingerie nova, quero usar com vc, e mais fotos ! ♥ bjs


qual seu tel em minas?
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

02 Jan 2015, 02:04

Imagem

Um Feliz Ano Novo, a todos meus gatinhos, bjs *-* vivi
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

03 Jan 2015, 13:17

Imagem

Imagem


Contando os dias pra chegar em SP. bjs meus amores. *-*
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

02 Fev 2015, 19:58

ola amores estou em sp novamente. estou ansiosa para vcs me dar mto amor,
Imagem

011 97782 7848 tim
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

03 Fev 2015, 20:34

que horas mesmo vc chega na Indy?

aonde mesmo vc costuma ficar?

vou dar uma passada hj quem sabe não nos encontramos...

bjos amore
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

06 Fev 2015, 19:40

Ontem estive com ela novamente...

dessa vez encontrei ela lá na liberdade....

foi tudo de bom...

recomendo
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

06 Fev 2015, 23:34

pena que não responde os posts...

conversamos outro dia no chat aqui do Elite antes de ela voltar pra SP, fiquei animado, mas agora...sem esperanças...uma pena...mas desejo boa sorte, ainda bem que para outras pessoas ela consegue manter um nível de satisfação, vai lá senhortti, bom divertimento...
Alguem
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Set 2009, 01:41

08 Fev 2015, 00:22

A gata já estava na minha mira faz algum tempo.
Peguei essa semana.
Gata bonita, estilo gostosona.
Faladeira, beija gostoso e tem uma ligua deliciosa.
Me lambeu inteiro inclusive com beijo grego.
Ativa, passiva e goza muito.
Gostei e vou repetir.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

09 Fev 2015, 15:58

Ola amore, hj to assim, mto tesão.



Imagem

011 97782 7848 tim
bjs da sua vivi *-*
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

09 Fev 2015, 16:56

Sentido, pelotão, macha, de joelho, agora chupa. !!!

Imagem

011 977827848 tim bjs vivi *-*
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

12 Fev 2015, 16:37

Imagem
Avatar do usuário
Riderman
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2013, 23:26
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2015, 18:15

Boa tarde companheiros.

Encontrei com a Vivian no dia 01/02 liguei, ela atendeu e marcamos para o Chamas, ela estava indo para a Indi, fiquei ainda mais animado seria o primeiro da noite...
Cheguei la no motel e mandei uma mensagem avisando o numero do quarto.. enquanto isso, aproveitei tomei meu banho e na ansiedade e no tesão de encontra-la bati uma ali no quarto mesmo. Pouco tempo depois ela chegou.. entrou aquele mulherão, que de salto ficava maior que eu.

Ela tirou o salto e ficou quase da minha altura ( tenho 1,69, ela é um pouco mais alta), conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar ali mesmo, que beijo gostoso, logo ela foi no banheiro tomar uma ducha depois eu sentei no colo dela e começamos um amasso com muitos beijos e mão daqui, mão dali. deitei-a na cama e continuamos nos amassos. Que delicia namorar ela ali no motel. eu ja estava a ponto de bala desde que ela chegou..desci aquele corpo beijando os seios, a barriga, e ela se fazendo de tímida, me deixou louco.. tirou a calcinha e pude chupa-la, que delicia. sentir ela se excitando na minha boca.. é muito bom,

Caprichei ao maximo aquele oral, que delicia. depois fomos num 69 que me deu vontade de repetir agora. Pedi para ela meter em mim, deitei de frango assado e ganhei ma chupada, e uma lambida que nunca imaginei ser tão bom... ela veio colocar, porem doeu e nao quis mais... e esse ja é o meu segundo td que não consigo relaxar. bom mudamos os planos, fui meter naquela bunda e ai que delicia. comecei a meter e ela se punhetava.. depois de um tempo, não aguentei e gozei. ela se punhetou e gozou tbm..

Que delicia. tomamos uma ducha, conversamos mais um pouco e partimos.

Recomendo, super tranquila e tarada... Lista branca.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

26 Fev 2015, 19:50

Um pouquinho de mim pra vcs gatinhos!
domingo estarei de volta a SP
bjs da sua *-* vivi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
macosta10
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2013, 21:06
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Mar 2015, 22:34

Dei a sorte de encontrar ela na pista por volta das 21:00, infelizmente não pude fazer um td pois estava sem tempo então combinamos apenas uma chupeta mutua mesmo. E fui surpreendido pela simpatia dela, ficamos conversando antes do programa sem pressa e sem neura, depois comecei a chupar ela e que cacete o dela, sem falar que ela começou a me dedar enquanto que eu chupava ela então eu só podia gemer com aquela vara na minha boca. Pena que ela não pode gozar em mim pois um dos seguranças começou a jogar farol em direção ao meu carro. Mas fiquei de marcar com ela durante a semana

10/10 pra essa musa. LB total
Mellobato

01 Mar 2015, 22:41

Vivian Ferraz escreveu:Um pouquinho de mim pra vcs gatinhos!
domingo estarei de volta a SP
bjs da sua *-* vivi
Nossa! Agora sim! Fotos para animar nossas fantasias! E como! Essa menina mineirinha já chega a Sampa botando quente! Parabéns Vivi! Gostei das fotos! Essa eu recomendo! Grande pessoa, simpatia, atende com muita animação, tem um gosto pelo prazer que só ela! E sabe fazer direitinho para que cada um dos seus clientes fique satisfeito! Não conheço quem não goste!
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

02 Mar 2015, 17:11

Oi Vivian,

belas fotos!!!

pessoas eu ja fui varias vezes, recomendadíssima!!!

saudades

TTi


Vivian Ferraz escreveu:Um pouquinho de mim pra vcs gatinhos!
domingo estarei de volta a SP
bjs da sua *-* vivi
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

06 Mar 2015, 14:04

Que boca gostosa, mto tesão nesta boca, me pedindo porra!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

06 Mar 2015, 14:30

Este é meu documento do prazer!
sempre com mto tesão esperando vcs!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

07 Mar 2015, 14:24

Gatos, estou com apenas o cel da tim, 011 977827848 o numero do what app to sem, meu cel caiu na água ontem e to sem, mais logo to com cel novo e what pégano. bjs
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

07 Mar 2015, 17:34

Hj com muito mais tesão, pois amanha é meu niver, 22 aninhos, com muito amor e tesão, sempre, amo mto td isso! s2
#SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

13 Mar 2015, 05:11

Hj foi uma noite e tanta, recebi uma ligação, e logo peguei um táxi e fui para o Hotel Regente Park, meu niver foi dia 8 agora, mais acho que comemorei hj, que noite, que pessoa maravilhosa, adorei esta pessoa, estará sempre comigo, no meu coração.
O homem que minha mãe pediu a DEUS, para ser seu genro, kkkkk...
Te adorei gostoso, vc me deixo com mais vontade e desejo. 66 ... bjs de sua vivi *-*
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

18 Mar 2015, 17:44

Umhas feitas, adoro vermelho!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

24 Mar 2015, 02:28

Ola gatos, agora estou so com o numero de sp, tim e what APP. 011977827848 bjs *-*
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

31 Mar 2015, 12:49

Um pouco de mim para vcs!
menina, tesão e muito safada!!!!
Fico na rua : Afonso Mariano Fagundes ( em frente o banco Itau, do outro lado no cruzamento, mais info, )
tel : 011 97782 -7848 tim e what
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Abr 2015, 12:43

MARAVILHOSA .... é a única palavra que posso dizer dessa menina. Estive com ela ontem no Nova Lisboa. Além de linda, é simpática, inteligente, não regula tempo, não atende o telefone no programa, um fodaço que recomendo aos colegas foristas com o máximo empenho, beijo, pegação ..... e no final um banho de porra que ela faz questão de dar aos clientes! Um beijão Vivian.
Mellobato

03 Abr 2015, 12:34

PubMan John escreveu:MARAVILHOSA .... é a única palavra que posso dizer dessa menina. Estive com ela ontem no Nova Lisboa. Além de linda, é simpática, inteligente, não regula tempo, não atende o telefone no programa, um fodaço que recomendo aos colegas foristas com o máximo empenho, beijo, pegação ..... e no final um banho de porra que ela faz questão de dar aos clientes! Um beijão Vivian.
A verdade precisa ser dita do jeito que os foristas gostam (a ficha da Tgata):
1 - Simpatia - 10
2 - Inteligente - 10
3 - Papo - 10
4 - Beijo - 10
5 - Boca - 10 (69 de primeira com direito a variações)
6 - Grelo - 19 (com direito a muito leite para quem curte)
7 - Bunda - 10 (durinha e redonda muito gostosa)
8 - Foda -10 (de tudo que é jeito e posição, mais de uma vez)
9 - Atenção - 10 (não regula tempo, não mexe no celular, não apressa nada)
10 - Defeito - Você fica viciado e não consegue ficar sem ela por muito tempo.
Quem já foi muitas vezes sabe disso e quem já foi uma vez está começando a entender.
Das melhores de SP - Tá aí a foto que eu fiz.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

03 Abr 2015, 15:06

Uma boa tarde e Pascoa para todos!
hj quero ganhar vários ovos de pascoa, e surpresas também.....

Avenida: indianopolis , ( em frente o banco itau do outro lado, Rua afonso Mariano Fagundes )
telefone e what 011 977827848 tim

bjs *-* vivi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”