Rafaella Mendez (11) 97026-4157 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jul 2014, 04:49

► Rafaella Mendez
(11) 97026-4157
São Paulo - SP


Oi pessoal , tudo bem ? Sou nova por aqui, sou a Rafaella, tenho 20 anos , 1,60 de altura
Sou bem safadinha, liberal , carinhosa e sem frescuras sabe ! Ativa e Passiva , com um dote bem gostoso :)
Espero ansiosa pra fazer amor com vocês .. beijo beijo lindões :*

Av. Indianópolis - São Paulo • SP - (011) 97026-4157 (TIM) WHATSAPP

Rafaella Mendez: (11) 97026-4157 (TIM/Whats app) Elói Mendes (perto de Varginha) - MG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japa73
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Jul 2014, 08:00

Li uma postagem da Rafaella no tópico da indianopolis e fiquei muito interessado. Ontem à tarde, entrei em contato e ela me passou todas as informações com muita simpatia. De noite fui encontrá-la na Indy e entrei em contato novamente para facilitar nosso encontro. Entrou no carro e recebi um beijinho e no caminho ao hotel conversamos enquanto eu recebia alguns carinhos. Tomei uma ducha e fui encontrá-la na cama, onde ela me aguardava. Iniciamos nos beijando e trocando carinhos. Nesse meio tempo, ela tirou a calcinha e percebi que o membro dela estava dando sinal de vida. Continuamos assim por um bom tempo, trocando beijos ardentes, afagos e ficamos ambos excitadíssimos. Depois, recebi uma chupeta sensacional. Chegou a hora de comer o rabinho lindo da Rafaella. Ela se posicionou de quatro e meti gostoso. Depois franguinho e ela sentada no meu membro. Preferi terminar deitado ao lado dela, trocando beijos e me masturbando até gozar intensamente. Foi ótimo, não fizemos apenas sexo mas também amor. A Rafa é linda, ninfetinha com um belíssimo rosto e corpo, recém turbinada. Muito simpática, inteligente e tranquila. No quarto, se entrega para o parceiro.
Encontrei ela na esquina da Indy com Quinimuras, sentido ibirapuera (após SERASA).
Aproveitem pois ela não deve ficar aqui por muito tempo.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jul 2014, 13:57

japa73 escreveu:Li uma postagem da Rafaella no tópico da indianopolis e fiquei muito interessado. Ontem à tarde, entrei em contato e ela me passou todas as informações com muita simpatia. De noite fui encontrá-la na Indy e entrei em contato novamente para facilitar nosso encontro. Entrou no carro e recebi um beijinho e no caminho ao hotel conversamos enquanto eu recebia alguns carinhos. Tomei uma ducha e fui encontrá-la na cama, onde ela me aguardava. Iniciamos nos beijando e trocando carinhos. Nesse meio tempo, ela tirou a calcinha e percebi que o membro dela estava dando sinal de vida. Continuamos assim por um bom tempo, trocando beijos ardentes, afagos e ficamos ambos excitadíssimos. Depois, recebi uma chupeta sensacional. Chegou a hora de comer o rabinho lindo da Rafaella. Ela se posicionou de quatro e meti gostoso. Depois franguinho e ela sentada no meu membro. Preferi terminar deitado ao lado dela, trocando beijos e me masturbando até gozar intensamente. Foi ótimo, não fizemos apenas sexo mas também amor. A Rafa é linda, ninfetinha com um belíssimo rosto e corpo, recém turbinada. Muito simpática, inteligente e tranquila. No quarto, se entrega para o parceiro.
Encontrei ela na esquina da Indy com Quinimuras, sentido ibirapuera (após SERASA).
Aproveitem pois ela não deve ficar aqui por muito tempo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jul 2014, 14:51

Depois de ler uma postagem no tópico sobre Indianópolis, pirei a cabeça com essa ninfa deliciosa!
Peguei seu whats app e marquei de encontrá-la depois das 22h de ontem...
Já no zap zap ela se mostrou muito simpática, mas ao vivo acabou me surpreendendo!

Encontrei a Rafa na esquina da Indi com a Quinimuras, rua do Serasa, onde ela espera em frente à Clínica Matsudo.
Devo lembrar que ela fica sempre junto da amiguinha, igualmente maravilhosa, Bia Schiezari.

Pois bem, depois dela me receber com um delicioso selinho, coloquei a gata na minha garupa e partimos para o Motel Águia.
Chegando lá, subindo as escadas, pedi pra ela caminhar na minha frente enquanto eu apreciava o rebolar daquele lindo bumbum.
Assim não resistimos e já começamos a nos pegar no meio do caminho entre as escadas e o primeiro andar...

Chegamos na suíte aos amassos, e já lá dentro batemos um papo legal, e ela sempre interrompendo minhas palavras com um beijo gostoso.
Em meio a esses amassos sacanas, a Rafa me jogou na cama e se atirou no meu colo, me dando seu lindo par de peitos por debaixo do decote...
Beijando sua boca, desci pelo pescoço e cai de cara naquele decotão!
Ela já gemia de tesão me provocando uma paudurice latejante! lol

Bem, nós tiramos nossas roupas, e eu ainda de cueca senti sua mãozinha delicada apalpar minha cueca volumosa.
Sentindo que ela adorou aquela sensação, e sob seus pedidos, tirei pra fora o cacete, duro como pau de cedro.
Ela chupou como se fosse o último cacete do mundo! Babou de mais, Chupou tudo, até descer às bolas!!!
Senti que ela já ia descer mais e pedi pra ela parar, pois não curto beijo grego... Mas pra quem curte ela mostrou que além de linda é bem liberal!!!

Depois da maravilhosa chupeta que a gata me fez, eu a deitei de ventre para cima, e voltamos a nos beijar muito!
Desci pelo pescoço, mamei aquele par de peitos lindos (que ainda se recuperam da turbinada), e desci pelo corpinho gostoso dela.
Beijei de mais aquela barriguinha, beijei as coxas, pernas, pézinho... Subi novamente e cheguei no meio das pernas, onde, já sem calcinha, estava aquela bocetinha* excitada.
(Cada um use o adjetivo que lhe convier, mas prefiro grelo e bocetinha...)
Digo que é um grelo bem grossinho e de tamanho médio para grandinho... Não resisti e mamei gostoso naquele grelo durinho...
Mamei até as bolas também, sentindo ela cheia de tesão! Chupei bastante e babei muito...

Fui descendo mais e cheguei ao anelzinho dela, delicioso de se lamber e chupar... Lambi muito e lambuzei bastante!
Deixei ele bem babado para prepará-lo direitinho...
Depois emendamos um belo 69, um chupando deliciosamente o outro!
Puxei ela por cima e ela deixou aquele cuzão virado pra mim: beijei e lambuzei mais ainda!!!

Ela, percebendo que eu queria comê-la, se virou e perguntou como eu queria foder aquele cuzão...
Pedi pra ela se deitar para fodê-la no frango assado.
Ela me encapou, passou gelzinho, se deitou e pediu para eu foder com carinho...
Como eu odeio coisa mal feita, ela deu sorte, pois gosto de meter bem devagarinho, centímetro por centímetro...
Lambuzei mais o cuzinho dela e comecei a botar a cabeçorra...
Fui enfiando e rasgando gritos de tesão dela!!!

Metemos muito, beijando, nos lambendo e ela sempre gritando de tesão!!!
De tanta putaria que ela me falou, e sentindo aquela delícia de bunda batendo na minha pélvis, não aguentei e enchi a borracha!
Continuei metendo mais uns 5 minutos...

Tirei a camisinha e continuamos nos amassos...
Meu pau ainda meia bomba e bem inchado foi abocanhado ainda várias vezes por ela.
Fomos para o banho, conversando bastante e depois nos vestindo, nos pegamos várias vezes!!!
Ela sempre me provocando e se fazendo de dissimulada.

Na hora de partir, ela já vestida, e eu com a calça desabotoada e de camiseta, ela sentou na cama e tirou meu pau novamente.
Ela perguntou: "posso?"
Tirou pra fora e abocanhou aquilo que continuava sem baixar, mas meia-bomba...
Me babou bastante e logo ele armou novamente!

Não gostei disso... Ela me deixou armado e perigoso..hehehe
Partimos de volta para seu ponto, e ela, safada como sempre, aprontou mais uma: enfiou a mão no meu pau, enquanto eu pilotava a moto!!!
Abriu o zíper e meteu a mão por dentro da cueca. Ficou me punhetando por todo o caminho...
Atentado violento ao pudor!!! Desacredito essa menina!!! :shock:
Como ela é safada meus amigos!!!

Saldo da foda: excelente!!! Nota Máxima em todos os quesitos, desde beleza, simpatia, conversa, até safadeza e putaria...
Uma namoradinha mineirinha que deixa um gostinho de "quero mais", ou melhor de "quero sempre"!
Segue abaixo uma foto que tirei dessa mineirinha sapeca, antes de partirmos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jul 2014, 18:14

- Cooper - escreveu:Depois de ler uma postagem no tópico sobre Indianópolis, pirei a cabeça com essa ninfa deliciosa!
Peguei seu whats app e marquei de encontrá-la depois das 22h de ontem...
Já no zap zap ela se mostrou muito simpática, mas ao vivo acabou me surpreendendo!

Encontrei a Rafa na esquina da Indi com a Quinimuras, rua do Serasa, onde ela espera em frente à Clínica Matsudo.
Devo lembrar que ela fica sempre junto da amiguinha, igualmente maravilhosa, Bia Schiezari.

Pois bem, depois dela me receber com um delicioso selinho, coloquei a gata na minha garupa e partimos para o Motel Águia.
Chegando lá, subindo as escadas, pedi pra ela caminhar na minha frente enquanto eu apreciava o rebolar daquele lindo bumbum.
Assim não resistimos e já começamos a nos pegar no meio do caminho entre as escadas e o primeiro andar...

Chegamos na suíte aos amassos, e já lá dentro batemos um papo legal, e ela sempre interrompendo minhas palavras com um beijo gostoso.
Em meio a esses amassos sacanas, a Rafa me jogou na cama e se atirou no meu colo, me dando seu lindo par de peitos por debaixo do decote.../
Beijando sua boca, desci pelo pescoço e cai de cara naquele decotão!
Ela já gemia de tesão me provocando uma paudurice latejante! lol

Bem, nós tiramos nossas roupas, e eu ainda de cueca senti sua mãozinha delicada apalpar minha cueca volumosa.
Sentindo que ela adorou aquela sensação, e sob seus pedidos, tirei pra fora o cacete, duro como pau de cedro.
Ela chupou como se fosse o último cacete do mundo! Babou de mais, Chupou tudo, até descer às bolas!!!
Senti que ela já ia descer mais e pedi pra ela parar, pois não curto beijo grego... Mas pra quem curte ela mostrou que além de linda é bem liberal!!!

Depois da maravilhosa chupeta que a gata me fez, eu a deitei de ventre para cima, e voltamos a nos beijar muito!
Desci pelo pescoço, mamei aquele par de peitos lindos (que ainda se recuperam da turbinada), e desci pelo corpinho gostoso dela.
Beijei de mais aquela barriguinha, beijei as coxas, pernas, pézinho... Subi novamente e cheguei no meio das pernas, onde, já sem calcinha, estava aquela bocetinha* excitada.
(Cada um use o adjetivo que lhe convier, mas prefiro grelo e bocetinha...)
Digo que é um grelo bem grossinho e de tamanho médio para grandinho... Não resisti e mamei gostoso naquele grelo durinho...
Mamei até as bolas também, sentindo ela cheia de tesão! Chupei bastante e babei muito...

Fui descendo mais e cheguei ao anelzinho dela, delicioso de se lamber e chupar... Lambi muito e lambuzei bastante!
Deixei ele bem babado para prepará-lo direitinho...
Depois emendamos um belo 69, um chupando deliciosamente o outro!
Puxei ela por cima e ela deixou aquele cuzão virado pra mim: beijei e lambuzei mais ainda!!!

Ela, percebendo que eu queria comê-la, se virou e perguntou como eu queria foder aquele cuzão...
Pedi pra ela se deitar para fodê-la no frango assado.
Ela me encapou, passou gelzinho, se deitou e pediu para eu foder com carinho...
Como eu odeio coisa mal feita, ela deu sorte, pois gosto de meter bem devagarinho, centímetro por centímetro...
Lambuzei mais o cuzinho dela e comecei a botar a cabeçorra...
Fui enfiando e rasgando gritos de tesão dela!!!

Metemos muito, beijando, nos lambendo e ela sempre gritando de tesão!!!
De tanta putaria que ela me falou, e sentindo aquela delícia de bunda batendo na minha pélvis, não aguentei e enchi a borracha!
Continuei metendo mais uns 5 minutos...

Tirei a camisinha e continuamos nos amassos...
Meu pau ainda meia bomba e bem inchado foi abocanhado ainda várias vezes por ela.
Fomos para o banho, conversando bastante e depois nos vestindo, nos pegamos várias vezes!!!
Ela sempre me provocando e se fazendo de dissimulada.

Na hora de partir, ela já vestida, e eu com a calça desabotoada e de camiseta, ela sentou na cama e tirou meu pau novamente.
Ela perguntou: "posso?"
Tirou pra fora e abocanhou aquilo que continuava sem baixar, mas meia-bomba...
Me babou bastante e logo ele armou novamente!

Não gostei disso... Ela me deixou armado e perigoso..hehehe
Partimos de volta para seu ponto, e ela, safada como sempre, aprontou mais uma: enfiou a mão no meu pau, enquanto eu pilotava a moto!!!
Abriu o zíper e meteu a mão por dentro da cueca. Ficou me punhetando por todo o caminho...
Atentado violento ao pudor!!! Desacredito essa menina!!! :shock:
Como ela é safada meus amigos!!!

Saldo da foda: excelente!!! Nota Máxima em todos os quesitos, desde beleza, simpatia, conversa, até safadeza e putaria...
Uma namoradinha mineirinha que deixa um gostinho de "quero mais", ou melhor de "quero sempre"!
Segue abaixo uma foto que tirei dessa mineirinha sapeca, antes de partirmos...
Amor foi sensacional sair e fazer amor com você, foi incrível , foi mágico ... espero nos vermos novamente heim ! Príncipe <3
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

24 Jul 2014, 19:37

Esse é o cara
Sempre ajudando e nunca sonegando
Agora sim fiquei com vontade !!!!!!
Rssssssss
Valeu!!!!!!

- Cooper - escreveu:Depois de ler uma postagem no tópico sobre Indianópolis, pirei a cabeça com essa ninfa deliciosa!
Peguei seu whats app e marquei de encontrá-la depois das 22h de ontem...
Já no zap zap ela se mostrou muito simpática, mas ao vivo acabou me surpreendendo!

Encontrei a Rafa na esquina da Indi com a Quinimuras, rua do Serasa, onde ela espera em frente à Clínica Matsudo.
Devo lembrar que ela fica sempre junto da amiguinha, igualmente maravilhosa, Bia Schiezari.

Pois bem, depois dela me receber com um delicioso selinho, coloquei a gata na minha garupa e partimos para o Motel Águia.
Chegando lá, subindo as escadas, pedi pra ela caminhar na minha frente enquanto eu apreciava o rebolar daquele lindo bumbum.
Assim não resistimos e já começamos a nos pegar no meio do caminho entre as escadas e o primeiro andar...

Chegamos na suíte aos amassos, e já lá dentro batemos um papo legal, e ela sempre interrompendo minhas palavras com um beijo gostoso.
Em meio a esses amassos sacanas, a Rafa me jogou na cama e se atirou no meu colo, me dando seu lindo par de peitos por debaixo do decote...
Beijando sua boca, desci pelo pescoço e cai de cara naquele decotão!
Ela já gemia de tesão me provocando uma paudurice latejante! lol

Bem, nós tiramos nossas roupas, e eu ainda de cueca senti sua mãozinha delicada apalpar minha cueca volumosa.
Sentindo que ela adorou aquela sensação, e sob seus pedidos, tirei pra fora o cacete, duro como pau de cedro.
Ela chupou como se fosse o último cacete do mundo! Babou de mais, Chupou tudo, até descer às bolas!!!
Senti que ela já ia descer mais e pedi pra ela parar, pois não curto beijo grego... Mas pra quem curte ela mostrou que além de linda é bem liberal!!!

Depois da maravilhosa chupeta que a gata me fez, eu a deitei de ventre para cima, e voltamos a nos beijar muito!
Desci pelo pescoço, mamei aquele par de peitos lindos (que ainda se recuperam da turbinada), e desci pelo corpinho gostoso dela.
Beijei de mais aquela barriguinha, beijei as coxas, pernas, pézinho... Subi novamente e cheguei no meio das pernas, onde, já sem calcinha, estava aquela bocetinha* excitada.
(Cada um use o adjetivo que lhe convier, mas prefiro grelo e bocetinha...)
Digo que é um grelo bem grossinho e de tamanho médio para grandinho... Não resisti e mamei gostoso naquele grelo durinho...
Mamei até as bolas também, sentindo ela cheia de tesão! Chupei bastante e babei muito...

Fui descendo mais e cheguei ao anelzinho dela, delicioso de se lamber e chupar... Lambi muito e lambuzei bastante!
Deixei ele bem babado para prepará-lo direitinho...
Depois emendamos um belo 69, um chupando deliciosamente o outro!
Puxei ela por cima e ela deixou aquele cuzão virado pra mim: beijei e lambuzei mais ainda!!!

Ela, percebendo que eu queria comê-la, se virou e perguntou como eu queria foder aquele cuzão...
Pedi pra ela se deitar para fodê-la no frango assado.
Ela me encapou, passou gelzinho, se deitou e pediu para eu foder com carinho...
Como eu odeio coisa mal feita, ela deu sorte, pois gosto de meter bem devagarinho, centímetro por centímetro...
Lambuzei mais o cuzinho dela e comecei a botar a cabeçorra...
Fui enfiando e rasgando gritos de tesão dela!!!

Metemos muito, beijando, nos lambendo e ela sempre gritando de tesão!!!
De tanta putaria que ela me falou, e sentindo aquela delícia de bunda batendo na minha pélvis, não aguentei e enchi a borracha!
Continuei metendo mais uns 5 minutos...

Tirei a camisinha e continuamos nos amassos...
Meu pau ainda meia bomba e bem inchado foi abocanhado ainda várias vezes por ela.
Fomos para o banho, conversando bastante e depois nos vestindo, nos pegamos várias vezes!!!
Ela sempre me provocando e se fazendo de dissimulada.

Na hora de partir, ela já vestida, e eu com a calça desabotoada e de camiseta, ela sentou na cama e tirou meu pau novamente.
Ela perguntou: "posso?"
Tirou pra fora e abocanhou aquilo que continuava sem baixar, mas meia-bomba...
Me babou bastante e logo ele armou novamente!

Não gostei disso... Ela me deixou armado e perigoso..hehehe
Partimos de volta para seu ponto, e ela, safada como sempre, aprontou mais uma: enfiou a mão no meu pau, enquanto eu pilotava a moto!!!
Abriu o zíper e meteu a mão por dentro da cueca. Ficou me punhetando por todo o caminho...
Atentado violento ao pudor!!! Desacredito essa menina!!! :shock:
Como ela é safada meus amigos!!!

Saldo da foda: excelente!!! Nota Máxima em todos os quesitos, desde beleza, simpatia, conversa, até safadeza e putaria...
Uma namoradinha mineirinha que deixa um gostinho de "quero mais", ou melhor de "quero sempre"!
Segue abaixo uma foto que tirei dessa mineirinha sapeca, antes de partirmos...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

24 Jul 2014, 22:22

Rafaella, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jul 2014, 22:58

voyeuramador escreveu:Rafaella, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Sim amor, manterei aqui atualizado com muito prazer .. Grande beijo love *-*
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

24 Jul 2014, 23:03

To bem atentada hoje :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

25 Jul 2014, 03:54

tem privê, gata? onde?
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

25 Jul 2014, 10:37

Oi linda.
Voce esta ficando onde na Indy?
E que horas?
Beijos
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 15:11

netoamatravestis escreveu:que lindinha... rapaz, as vezes fazem falta meninas tão lindas assim aqui em Recife, muito linda!
Obrigada amor, quem sabe nao passo uma temporada por ai, daqui alguns dias ! beeijo beijo :*
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 15:14

rickspola escreveu:tem privê, gata? onde?

Oi bebê , não tenho privê .. :(
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 15:17

ricksp escreveu:Oi linda.
Voce esta ficando onde na Indy?
E que horas?
Beijos
Indy x Quiminuras - esquina do Serasa :)
premium-sp
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Ago 2010, 08:42
Cidade/Estado: Osasco sp
Sou: Homem

25 Jul 2014, 16:43

Tem prive ? Estou próximo a Berrini
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 17:01

premium-sp escreveu:Tem prive ? Estou próximo a Berrini
Não tenho amor , ainda não :(
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 17:04

Acordei bem animada hoje ! :p
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardabraga

25 Jul 2014, 17:11

até quando vc fica?
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 18:02

ricardabraga escreveu:até quando vc fica?
Fico ate dia 02/08 - Depois eu volto 15 dias depois .
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

25 Jul 2014, 18:30

Estudante de Biomedicina pode tambem né :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rastafari
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Out 2010, 22:37
Cidade/Estado: poços mg
Sou: homem

25 Jul 2014, 20:06

deliciosa... posta uma foo de 4 mostrando o cuzinho gata
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

26 Jul 2014, 05:10

Psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu , vem aqui comigo, vem ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

26 Jul 2014, 07:54

atende de dia gata em Hoteis/motéis, ou só pista mesmo?

que horas vc chega na Indy?

bjos delicia
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

26 Jul 2014, 15:12

paulistafucker escreveu:atende de dia gata em Hoteis/motéis, ou só pista mesmo?

que horas vc chega na Indy?

bjos delicia

Sim amor, atendo no HOTEL LIDO PLAZA ... E tambem a noite na Indy a partir das 21:00 hrs .

Beijo beijo gatão :*
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

26 Jul 2014, 15:24

ErickFire escreveu:Oi gata. Sou o cara que sua prima te falou. Estou alucinado por voce. Tambem quero saber se quer fazer filmes comigo. Sou ator porno profissional e tenho gravacao em agosto e quero fazer contigo. Me liga. Sua prima tem o numero. Te ligo so da caixa. Fora os filmes quero voce. Beijo com tesao demais....

Oii, me add no whatsapp ou me manda uma MP , porque o meu cel ta foda mesmo .. ele ta dando muita pala !
beijo :*
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

26 Jul 2014, 15:32

1,60 de atentado ao pudor *-*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jul 2014, 17:49

Rafaella Mendez escreveu:1,60 de atentado ao pudor *-*
Hummmm, Rafa... :P
Essa minha definição caiu bem em vc!!! Comigo foi literalmente um atentado ao pudor!!!

Mineirinha nota 10!
"Haaaja coração, amigo"! ;)
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jul 2014, 05:11

Rafaella Mendez escreveu:Psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu , vem aqui comigo, vem ?
Quem vai negar um pedido desse? :twisted:

Atenciosa, educada, bem humorada, carinhosa, honesta.... Impossível dizer algo que desabone a garota.

Adorei te conhecer.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

27 Jul 2014, 05:42

Ranheta escreveu:
Rafaella Mendez escreveu:Psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu , vem aqui comigo, vem ?
Quem vai negar um pedido desse? :twisted:

Atenciosa, educada, bem humorada, carinhosa, honesta.... Impossível dizer algo que desabone a garota.

Adorei te conhecer.

aaaaah, seu Ranheta ! O prazer de conhecê-lo foi todo meu ! Amei estar em sua companhia - Moço do pé bonito <3
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

27 Jul 2014, 06:08

Oi pessoal, tudo bem por ai ? <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

27 Jul 2014, 17:40

danielmedicina escreveu:ela é um espetaculo. Conhco a aglum tempo e antes era amigo dela no fac, mas parece que apagou. Era tarada no meu pé...rs

Siiim, realmente seu pé me deixa dooooooooida de tesão .. E vc sabe disso :p
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

27 Jul 2014, 17:49

Pézinhos *-*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
japa73
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Mar 2010, 17:49
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Jul 2014, 00:44

Repeteco com essa menina linda, no final da tarde de sábado. Eu estava próximo ao bairro da Liberdade e entrei em contato com a Rafaella pelo whatsapp. Por sorte estava livre. Encontrei ela próximo ao hotel Lido e rumamos pra esse hotel. Entre o momento em que a encontrei até chegar ao quarto, conversamos, trocamos olhares e carinhos discretos, ansiosos pra ficarmos a sós. Após eu tomar uma ducha encontrei ela na cama já sem o vestido, com uma lingerie. Iniciamos nos beijando e trocando amassos em pé e depois nos dirigimos pra cama. Beijos ardentes, carícias até que pediu pra ajudá-la a tirar o sutiã e liberar seu belíssimos seios, que me ofereceu pra receber meus carinhos. Também tirou sua calcinha e mostrou o quanto estava excitada.
Então, começou uma chupeta maravilhosa, sugando muito e abocanhando até o fundo. Após um bom tempo me mamando ela ofereceu seu cuzinho. Me vestiu uma camisinha, passou um gelzinho e sentou gostoso. Fazia movimentos com o corpo e também contraia o rabinho me dando muito prazer. Eu sentia muito prazer e ainda podia admirar a imagem dessa linda menina. Depois, cavalgou de forma ritmada e quase fui ao êxtase. Ainda a peguei de quatro e mandei bala enquanto ela gemia e pedia mais. Ainda a comi de franguinho e ladinho. Acho que abusei dela nesta vez, mas ela continuou firme, sem reclamar. Terminei gozando muito após receber uma bela chupeta e punheta. Descansamos e conversamos mais um pouco, nos lavamos e encerramos nossa tarde de amor, sem antes trocarmos mais alguns beijos. Descemos, nos despedimos e já pintou uma vontade de vê-la novamente.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

28 Jul 2014, 04:22

japa73 escreveu:Repeteco com essa menina linda, no final da tarde de sábado. Eu estava próximo ao bairro da Liberdade e entrei em contato com a Rafaella pelo whatsapp. Por sorte estava livre. Encontrei ela próximo ao hotel Lido e rumamos pra esse hotel. Entre o momento em que a encontrei até chegar ao quarto, conversamos, trocamos olhares e carinhos discretos, ansiosos pra ficarmos a sós. Após eu tomar uma ducha encontrei ela na cama já sem o vestido, com uma lingerie. Iniciamos nos beijando e trocando amassos em pé e depois nos dirigimos pra cama. Beijos ardentes, carícias até que pediu pra ajudá-la a tirar o sutiã e liberar seu belíssimos seios, que me ofereceu pra receber meus carinhos. Também tirou sua calcinha e mostrou o quanto estava excitada.
Então, começou uma chupeta maravilhosa, sugando muito e abocanhando até o fundo. Após um bom tempo me mamando ela ofereceu seu cuzinho. Me vestiu uma camisinha, passou um gelzinho e sentou gostoso. Fazia movimentos com o corpo e também contraia o rabinho me dando muito prazer. Eu sentia muito prazer e ainda podia admirar a imagem dessa linda menina. Depois, cavalgou de forma ritmada e quase fui ao êxtase. Ainda a peguei de quatro e mandei bala enquanto ela gemia e pedia mais. Ainda a comi de franguinho e ladinho. Acho que abusei dela nesta vez, mas ela continuou firme, sem reclamar. Terminei gozando muito após receber uma bela chupeta e punheta. Descansamos e conversamos mais um pouco, nos lavamos e encerramos nossa tarde de amor, sem antes trocarmos mais alguns beijos. Descemos, nos despedimos e já pintou uma vontade de vê-la novamente.
Estar ao seu lado é sempre incrível , toda vez é diferente e mais gostoso .. Adoro seu papo , o jeito com que me olha , e até o seu sorriso lindo .. Obrigada meu delicinha <3
pedrograndebr
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Ago 2011, 18:05
Cidade/Estado: tres pontas
Sou: homem

28 Jul 2014, 21:36

Quando vai estar em Varginha? Quero marcar pra sair contigo, bjs
Berard
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jun 2012, 23:04
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

28 Jul 2014, 22:36

Muitoooooo linda!
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

29 Jul 2014, 03:05

Amooooores, estarei em MG por dois dias .. retorno pra SP dia 30 ( quarta feira ) - A partir de QUINTA esterei a disposição de vocês .. Beijo Beijão <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardabraga

29 Jul 2014, 09:56

gata, vc podia passar uma temporada maior por aqui ein...rsrs
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

29 Jul 2014, 19:36

Se puder pegue o telefone da Leticia Castro, e me passe depois que eu fizer um programa contigo...
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

30 Jul 2014, 16:45

Meus amores, ja estou em SP novamente .. Beijos beijos :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ch3p3
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Dez 2009, 18:41
Cidade/Estado: Colombia

30 Jul 2014, 21:30

Que delicia.
Screen
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Jul 2010, 22:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Jul 2014, 23:15

quero te conhecer rafa




linda
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

31 Jul 2014, 01:51

passei pela Indy hoje e não te encontrei, pena...por volta de 1hr.

vou tentar amanhã, quem sabe dou sorte...

bjos linda
MauroBeto
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Jan 2010, 18:30
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem

31 Jul 2014, 12:58

Oi linda.

Vai estar lá essa noite?

Bjs.
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

31 Jul 2014, 14:22

zathar escreveu:mim esqueceu?
sexta-feira ou sabado queria mais do q tudo
nessa vida te conhecer!
vai estar por aqui:?
diz q sim anjo?vai reservar uma horinha da sua vida pra mim?caso positivo te ligo p/ confirmar!
bjaçooo

Oi amorzinho , esqueci nao uai !

To por la hoje, passa lá.. ou então me liga que a gente marca algo
beijooo :*
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

31 Jul 2014, 14:24

MauroBeto escreveu:Oi linda.

Vai estar lá essa noite?

Bjs.
Sim sim lindão .
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

31 Jul 2014, 14:30

PRE PA RA - que agora é hora do show das poderosas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardabraga

31 Jul 2014, 15:02

posta fotos mais sensuais gata, e de preferencia sem roupa..rsrs
Avatar do usuário
Rafaella Mendez
Tgata
Mensagens: 982
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans

31 Jul 2014, 18:28

Preguicinha .. Vamos animar meninos :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

01 Ago 2014, 02:18

obrigado por responder meu post...

não consigo nunca te encontrar aonde vc disse que fica...acho que não houve interesse por ambas as partes, desejo boa sorte pra ti moça...
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”