Ashilley Angel: (11) 98199-9537 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Reis46422
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Nov 2021, 13:52
Cidade/Estado: uberlandiamg
Sou: homem

26 Jul 2023, 21:37

Ashilley Boneca escreveu:
24 Jul 2023, 06:09
🎀💗24/07 💗🎀
Maravilhosa!
Reis46422
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Nov 2021, 13:52
Cidade/Estado: uberlandiamg
Sou: homem

27 Jul 2023, 09:51

Ashilley Boneca escreveu:
25 Jul 2023, 04:09
Ja comecei o novo ciclo de vida comendo a essa delícia chamada Luana.
Cd branquinha de olhos azuis, cuzinho apertadinho porém guloso e de ruiva ficou um tesão, depois de quase 2 horas levando rola dei minha primeira gozada pós aniversário.
Nossa quase duas horas. que sonho!
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

28 Jul 2023, 18:29

Vocês não tem noção como eu amo comer um cu arrombado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mario amaral
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2014, 22:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: homen

30 Jul 2023, 22:18

Da sei que não consigo mais ainda vou engolir cada gota de leite dela na mamada !! 🔥💦
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

31 Jul 2023, 16:53

Ashilley Boneca escreveu:
28 Jul 2023, 18:29
Vocês não tem noção como eu amo comer um cu arrombado.
AAAAAAAAAAAAAA eu tenho!

Você gosta de comer pra deixar ele bem laceado antes com jeitinho pra depois me chamar sua puta e meter bem gostoso e não me deixar fugir!

Inclusive vontade de ficar mamando bem gostoso você. . .
Avatar do usuário
minas
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2009, 23:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Jul 2023, 17:16

Ashilley é gata demais, um dia ainda vou conseguir sair com ela e deixar ela me pegar, quando estiver passando por SP.
Reis46422
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Nov 2021, 13:52
Cidade/Estado: uberlandiamg
Sou: homem

02 Ago 2023, 11:10

Ashilley Boneca escreveu:
28 Jul 2023, 18:29
Vocês não tem noção como eu amo comer um cu arrombado.
É um virgem você curte também ? rsrsrs você é maravilhosa
Lucaco2
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Jun 2023, 11:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Ago 2023, 09:19

Eu vi a entrevista da Ashilley no YouTube, lição de vida e humildade dela, agora entendo o sucesso dela.
casaldepravado
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2023, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Set 2023, 23:55

Preciso relatar o maravilhoso encontro que eu e minha esposa tivemos com a Ashilley no último sábado.
Na verdade nos viajamos a SP para encontrar com outra menina que acabou furando (fiz o post no tópico dela tbm). Só que eu já tinha comentado com minha esposa sobre a Ashilley, chamamos ela no wtzp e prontamente fomos respondidos. Ela foi super atenciosa, avisou que só estava esperando um cliente e que se ele fosse ou não, nós seríamos os próximos e chegou até a deixar um horário mais ou menos certo pra ela vir.
Ela chegou e não tem como não falar da beleza dela. Linda, feminina, um corpaço e uma simpatia fora de série.
A partir daí o envolvimento foi total, até porque ela não faz programa, ela transa pra valer e era isso que a gente queria.
Depois de longas e deliciosas preliminares, deixei ela começar comendo minha esposa pra apreciar aquela cena maravilhosa rs. Não aguentei e fui comer minha esposa também, enquanto ela chupava a Ashilley. Até que começamos a fazer dupla penetração na buceta (a favorita da minha esposa). Quando fomos mudar de posição a Ashilley decide vir me comer de frente, e estava tão bom que eu avisei que gozaria rápido. Mas ela não deixou, quando meu pau estava explodindo de tesão ela mandou minha esposa sentar nele e voltamos pra dupla penetração até que não aguentei e gozei muito (sentindo a buceta da minha esposa e o pau da Ashilley pressionando o meu pau rs).
Primeiro round finalizado, batemos um papo muuito legal, conhecemos melhor a Ashilley e passamos a admiriar ela ainda mais, é realmente uma pessoa maravilhosa que não tem como se arrepender de conhecer.
Segundo round rolou tudo que rolou no primeiro mas ainda fizemos uma DP tradicional (e olha que minha esposa não queria dar o cu, mas a Ashilley foi persistente e convenceu ela rs) e também rolaram alguns squirts da minha esposa.
Enfim, sexo incrível, fizemos tudo que queríamos e mais um pouco e a Ashilley deixou a gente sempre totalmente confortável (nem vou falar do tempo, o que posso dizer é que curtimos bastaaaante juntos). Pau dela é lindo, grande, grosso e sempre duro. Ela é uma gata, simpática, inteligente, com muito conteúdo e uma pessoa muito do bem.
Recomendo muito o encontro com ela e desejo tudo de melhor pra ela sempre. Com ctz nos encontraremos de novo.
paulo soares
Mensagens: 155
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

05 Set 2023, 18:30

casaldepravado escreveu:
04 Set 2023, 23:55
Preciso relatar o maravilhoso encontro que eu e minha esposa tivemos com a Ashilley no último sábado.
Na verdade nos viajamos a SP para encontrar com outra menina que acabou furando (fiz o post no tópico dela tbm). Só que eu já tinha comentado com minha esposa sobre a Ashilley, chamamos ela no wtzp e prontamente fomos respondidos. Ela foi super atenciosa, avisou que só estava esperando um cliente e que se ele fosse ou não, nós seríamos os próximos e chegou até a deixar um horário mais ou menos certo pra ela vir.
Ela chegou e não tem como não falar da beleza dela. Linda, feminina, um corpaço e uma simpatia fora de série.
A partir daí o envolvimento foi total, até porque ela não faz programa, ela transa pra valer e era isso que a gente queria.
Depois de longas e deliciosas preliminares, deixei ela começar comendo minha esposa pra apreciar aquela cena maravilhosa rs. Não aguentei e fui comer minha esposa também, enquanto ela chupava a Ashilley. Até que começamos a fazer dupla penetração na buceta (a favorita da minha esposa). Quando fomos mudar de posição a Ashilley decide vir me comer de frente, e estava tão bom que eu avisei que gozaria rápido. Mas ela não deixou, quando meu pau estava explodindo de tesão ela mandou minha esposa sentar nele e voltamos pra dupla penetração até que não aguentei e gozei muito (sentindo a buceta da minha esposa e o pau da Ashilley pressionando o meu pau rs).
Primeiro round finalizado, batemos um papo muuito legal, conhecemos melhor a Ashilley e passamos a admiriar ela ainda mais, é realmente uma pessoa maravilhosa que não tem como se arrepender de conhecer.
Segundo round rolou tudo que rolou no primeiro mas ainda fizemos uma DP tradicional (e olha que minha esposa não queria dar o cu, mas a Ashilley foi persistente e convenceu ela rs) e também rolaram alguns squirts da minha esposa.
Enfim, sexo incrível, fizemos tudo que queríamos e mais um pouco e a Ashilley deixou a gente sempre totalmente confortável (nem vou falar do tempo, o que posso dizer é que curtimos bastaaaante juntos). Pau dela é lindo, grande, grosso e sempre duro. Ela é uma gata, simpática, inteligente, com muito conteúdo e uma pessoa muito do bem.
Recomendo muito o encontro com ela e desejo tudo de melhor pra ela sempre. Com ctz nos encontraremos de novo.

Realmente, ela é tudo isso que relataram e mais um pouco...foi sensacional comigo tbm...
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 13:49

Boa tarde meus bebês gulosos, estou meio sumida aqui no fórum né?
Eu já tinha dado uma olhada em muita coisa mas devido as correrias da vida foi ficando para depois porém hoje é o dia e responder os relatos.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 13:54

Boa tarde meus bebês gulosos, estou meio sumida aqui no fórum né?
Eu já tinha dado uma olhada em muita coisa mas devido as correrias da vida foi ficando para depois porém hoje é o dia e responder os relatos.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:08

Magesilva11 escreveu:
20 Abr 2023, 18:58
Brook escreveu:
19 Abr 2023, 02:27
Magesilva11 escreveu:
17 Abr 2023, 01:33
paulo soares escreveu:
16 Abr 2023, 13:42
Rafael Torres escreveu:
16 Abr 2023, 12:48
Alguém sabe se ela também é passiva?
Ativa, somente.
Nananina não ela senta que senta gostoso posso garantir, ela tem um cuzinho delicioso.

Mas você tem que ter uma rola de responsa tipo a dela, que ela vai com vontade e se chupar o cuizinho dela com força ai ela senta que é uma beleza, e posso falar, o cu gostoso e apertadinho, como a maioria so vai para dar, o cuzinho e bem lavradinho owwww deliciaaaaa
Preciso visita-la novamente.
Ela não da para qualquer um não ter pegada e rola grande.
Uma delícia comer essas trans que não dá pra todo mundo. Eu falo sempre pra minha namorada; "Você é ativa para os seus clientes mas para mim você é passiva."
Cara minha maior tara neste mundo tlover e comer as que tem rola grande e ver elas quicando na minha rola sou louco por esse cena
Ela e linda demais, uma das minha melhores fodas a cena dela sentado com a rola durassa não sai da minha cabeça
Quanto maior a rola e mais comerdora eu fico louco para comer
Não tem coisa melhor que ver tgatas de rola duraça sentando com vontade
Ashiley e a uma menina maravilhasa gente bonissina, uma delicia, uma maquina do sexo e principalmente LB total
Podem ir sem medo, vão ter umas das melhores transa de vocês
Faz tempo que eu não quico e rebolo gostoso numa rola viu,faz tempo que não encontro uma rola gostosa que de vontade de sentar ate cansar.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:34

Brook escreveu:
21 Abr 2023, 01:20
Magesilva11 escreveu:
20 Abr 2023, 18:58
Brook escreveu:
19 Abr 2023, 02:27
Magesilva11 escreveu:
17 Abr 2023, 01:33
paulo soares escreveu:
16 Abr 2023, 13:42


Ativa, somente.
Nananina não ela senta que senta gostoso posso garantir, ela tem um cuzinho delicioso.

Mas você tem que ter uma rola de responsa tipo a dela, que ela vai com vontade e se chupar o cuizinho dela com força ai ela senta que é uma beleza, e posso falar, o cu gostoso e apertadinho, como a maioria so vai para dar, o cuzinho e bem lavradinho owwww deliciaaaaa
Preciso visita-la novamente.
Ela não da para qualquer um não ter pegada e rola grande.
Uma delícia comer essas trans que não dá pra todo mundo. Eu falo sempre pra minha namorada; "Você é ativa para os seus clientes mas para mim você é passiva."
Cara minha maior tara neste mundo tlover e comer as que tem rola grande e ver elas quicando na minha rola sou louco por esse cena
Ela e linda demais, uma das minha melhores fodas a cena dela sentado com a rola durassa não sai da minha cabeça
Quanto maior a rola e mais comerdora eu fico louco para comer
Não tem coisa melhor que ver tgatas de rola duraça sentando com vontade
Ashiley e a uma menina maravilhasa gente bonissina, uma delicia, uma maquina do sexo e principalmente LB total
Podem ir sem medo, vão ter umas das melhores transa de vocês
Uma delícia mesmo. Espero pegar ela quando estiver em São Paulo.
Fico no aguardo desse contato via ligação ou whatsapp
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:43

Lucas Antunes escreveu:
10 Mai 2023, 19:36
Ashilley Boneca escreveu:
14 Abr 2023, 18:38
paulo soares escreveu:
07 Abr 2023, 18:51
Voltei há pouco do ap da Ashilley...o que posso dizer...MARAVILHOSA!!!
Tranquila, conversa te olhando nos olhos, é linda, gostosa...o pau é absurdamente grosso, ela me fazia engolir, forçava (adoro!!) na minha garganta...hummmmm... Me pegou em várias posições, eu sentia dor, ele é grande, grosso, gostoso...De ladinho ela entrou toda em mim, socava com força, me segurando pelo pescoço e me chamando de putinha, safada, viadinho, no meu ouvido. Gozei com ela me fudendo assim, fui até o banheiro e despehjei a mâo esquerda cheia da minha porra, na volta, perguntou se eu queria porra, se ajeitou na cama e pediu pra eu ficar chupando seu saco enquanto batia punheta...anunciou o gozo e me encheu a boca, engoli tudinho, uma delícia!!!
Já avisei que vou voltar, adorei e, além de tudo, tenho que me acostumar com seu pauzão, pra poder deixar ela fazer o que quiser comigo, ser sua putinha....
MARAVILHOSA!!!
Encontrei 2 mentiras nesse texto.
Engoliu apenas a metade pq uma parte do leite caiu fora da boca e a outra é que meu pau nem é tão grosso assim pois coube de boa na sua garganta e no cuzinho hahahaha




Linda vc tem telegram?
Não bebê
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:45

Mister Rat escreveu:
28 Mai 2023, 00:18
Ashilley Boneca escreveu:
15 Mai 2023, 13:28
Mister Rat escreveu:
15 Abr 2023, 10:45
Melhor programa de todos já assumo.
Saudades de arrombar gostoso esse cu guloso.
E eu de sentir você!
Ta esperando o que ´pra vir levar rola daquele jeito que você gosta?
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:48

eduardo.gru escreveu:
30 Mai 2023, 16:14
Ashilley Boneca escreveu:
29 Mai 2023, 12:41
Provavelmente 2% dos homens que saem comigo foram ativos nos dias em que eu senti vontade de ser passiva ou será que tem homens que pensam que eu sou virgem no cu?
Virgem do cú aqui, somente eu 😄😄😁
Rsrs

Preciso conferir de perto pra ver se esse cu ai é virgem mesmo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:55

Passivo2021 escreveu:
03 Jun 2023, 22:05
Vamos lá, pq ela merece relato.

Sai com ela duas vezes, a primeira vez peguei ela em Moema e fomos para aquele motel em frente o aeroporto. Socou muito na minha garganta e depois me comeu de tudo que é jeito, fode com vontade e eu adoro rsrs e por fim finalizou socando fundo e enchendo minha garganta de porra.
Na segunda vez marquei pelo zap e ela me encontrou no motel Afrodite, peguei a suíte tipo BDSM.

Mas uma vez socou como quis na minha garganta, não vou negar que adoro, principalmente deixar bem babado rsrs
Quando foi me comer pedir para ela me amarrar e socar sem do, mais arreguei rsrs.
Acho que deveria ter começado sem amarrar rsrs e quando eu acostumasse ela amarra-se, acho que pode da nos certo.
Enfim depois ela me pegou de todo jeito, estava com muito tesao, queria sair de lar assado rsrs

No fim ela socou bem fundo movente na minha garganta enchendo.

Acho que ela doida para levar um cara me foder com ela.
Não sou muito fã, mas tô pensando em fazer isso por ela. Por no fim ela até que merece…

Não sei se ela vai recordar pelo relato

Espero te vê novamente em breve
Bjs…
Vocês não tem noção de como esse moleque aguenta levar rola ,todo magrinho e delicadinho porém com uma garganta e um muito profundo do jeito que uma ativa nata como eu adora, inclusive saudades de te arrombar gostoso.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 14:57

paulo soares escreveu:
04 Jun 2023, 09:57
Passivo2021 escreveu:
03 Jun 2023, 22:05
Vamos lá, pq ela merece relato.

Sai com ela duas vezes, a primeira vez peguei ela em Moema e fomos para aquele motel em frente o aeroporto. Socou muito na minha garganta e depois me comeu de tudo que é jeito, fode com vontade e eu adoro rsrs e por fim finalizou socando fundo e enchendo minha garganta de porra.
Na segunda vez marquei pelo zap e ela me encontrou no motel Afrodite, peguei a suíte tipo BDSM.

Mas uma vez socou como quis na minha garganta, não vou negar que adoro, principalmente deixar bem babado rsrs
Quando foi me comer pedir para ela me amarrar e socar sem do, mais arreguei rsrs.
Acho que deveria ter começado sem amarrar rsrs e quando eu acostumasse ela amarra-se, acho que pode da nos certo.
Enfim depois ela me pegou de todo jeito, estava com muito tesao, queria sair de lar assado rsrs

No fim ela socou bem fundo movente na minha garganta enchendo.

Acho que ela doida para levar um cara me foder com ela.
Não sou muito fã, mas tô pensando em fazer isso por ela. Por no fim ela até que merece…

Não sei se ela vai recordar pelo relato

Espero te vê novamente em breve

Bjs…

Delícia...vou pedir assim na nossa próxima vez, na hora de gozar, socar minha boca até encher a garganta de porra...
Só e prometer engolir ate a ultima gota do meu leite farto grosso e docinho.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:00

Loveshemales escreveu:
04 Jun 2023, 15:12
Essa boneca é meu sonho de consumo. Pena q nunca consegui conciliar agenda. Ela é linda e gostosa demais
É tão fácil gato , só entra em contato via ligação ou whatsapp e marcar o seu horário.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:02

Passivo2021 escreveu:
03 Jun 2023, 22:05
Vamos lá, pq ela merece relato.

Sai com ela duas vezes, a primeira vez peguei ela em Moema e fomos para aquele motel em frente o aeroporto. Socou muito na minha garganta e depois me comeu de tudo que é jeito, fode com vontade e eu adoro rsrs e por fim finalizou socando fundo e enchendo minha garganta de porra.
Na segunda vez marquei pelo zap e ela me encontrou no motel Afrodite, peguei a suíte tipo BDSM.

Mas uma vez socou como quis na minha garganta, não vou negar que adoro, principalmente deixar bem babado rsrs
Quando foi me comer pedir para ela me amarrar e socar sem do, mais arreguei rsrs.
Acho que deveria ter começado sem amarrar rsrs e quando eu acostumasse ela amarra-se, acho que pode da nos certo.
Enfim depois ela me pegou de todo jeito, estava com muito tesao, queria sair de lar assado rsrs

No fim ela socou bem fundo movente na minha garganta enchendo.

Acho que ela doida para levar um cara me foder com ela.
Não sou muito fã, mas tô pensando em fazer isso por ela. Por no fim ela até que merece…

Não sei se ela vai recordar pelo relato

Espero te vê novamente em breve

Bjs…
Vocês não tem noção de como esse moleque aguenta levar rola ,todo magrinho e delicadinho porém com uma garganta e um muito profundo do jeito que uma ativa nata como eu adora, inclusive saudades de te arrombar gostoso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:06

arthur.penha escreveu:
04 Jun 2023, 18:36
Marquei um encontro com ela no início do ano. No programa fui apenas passivo, ela um prato cheio para quem curte, ela é bem dotada e foi sensacional sendo ativa. Além disso, ela também trocava ideia numa boa, beijava e não regulou o tempo em nenhum momento. Lista branca, recomendo!
Olhando pra essa foto nem da pra acreditar que eu realmente sou dotada como vc falou ai né?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:10

Loveshemales escreveu:
06 Jun 2023, 12:40
Ontem vim para SP visitar um cliente e tinha uma janela de 30 min para ver esta deusa. Fazia tempo que queria encontrá-la e fazer um oral.Só posso dizer que a Tora dela é esculpida. Maravilhosa. Dura como uma rocha. Se eu tivesse tempo ficaria o dia todo chupando. Finalizou gozando em toda minha cara. Um banho de porra na cara. Recomendo de olho fechado. Aliás foi porra pra tudo que é lado!
Na próxima ver se não desperdiça nenhuma gota em!
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:12

Comedor Maluco escreveu:
10 Jun 2023, 14:28
Loveshemales escreveu:
06 Jun 2023, 12:40
Ontem vim para SP visitar um cliente e tinha uma janela de 30 min para ver esta deusa. Fazia tempo que queria encontrá-la e fazer um oral.Só posso dizer que a Tora dela é esculpida. Maravilhosa. Dura como uma rocha. Se eu tivesse tempo ficaria o dia todo chupando. Finalizou gozando em toda minha cara. Um banho de porra na cara. Recomendo de olho fechado. Aliás foi porra pra tudo que é lado!
Ela talvez seja a melhor na atualidade já senti essa tora na boca e na bunda essa gosta do que faz está entre as top 10 de todos os tempos.
Gostar do que faço?
Jamais...
EU AMO !
Gratidão pelo carinho amore.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:22

joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Galera a mensagem não é automática, as pessoas me chamam e fazem algumas perguntas dai eu deixo um texto pronto e envio quando estou online caso tenham algumas duvidas e so perguntar porem tem gente que ler tudo e em seguida fazem as mesmas perguntas, talvez não tenha sido dessa vez por falta de atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 15:26

Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DodoCavalheiro
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2023, 16:24

Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:00
Loveshemales escreveu:
04 Jun 2023, 15:12
Essa boneca é meu sonho de consumo. Pena q nunca consegui conciliar agenda. Ela é linda e gostosa demais
É tão fácil gato , só entra em contato via ligação ou whatsapp e marcar o seu horário.
Acompanho a Ashilley a um tempo no fórum. Sou da ZN mas o trampo é insano.
Penso a sensação indescritível que deve ser estao no meio dessas coxas incríveis dela...
Meu sonho é ir, fazer uma massagem completa nesse corpão forte dela, deitar e ir chupando até ela gozar, enquant ela enrola minha cabeça com esses pernão...AAAAAAAAAAAAAAAA

Só de pensar fico excitado!! Ash, vc eh foda, mexe com minha cabeça. Excelente semana amore!
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2023, 17:38

Puta rola perfeita que vc tem, gata! Impressionante
É linda demais, toda proporcional.
Vontade de provar faz um tempão! Mas nunca consegui me programar pra ir até a zn.
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 18:34

joaoh55 escreveu:
12 Jun 2023, 01:14
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Já saí com ela 3x. Já tentei sair outras vezes, mas por conta do horário ou mensagem automática, n deu certo de novo.
Que tal sair pela 4° vez?
paulo soares
Mensagens: 155
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Set 2023, 18:38

Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.

Uauu!! agora bateu a saudade dessa muher e seu pau maravilhoso...
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 18:44

Passivo2021 escreveu:
13 Jun 2023, 21:17
Olha eu aqui novamente.

Dessa vez fui no local dela, complicado para mim.
Tenho que atravessar a cidade toda rsrs
Só posso dizer que vale muito a pena.
Ela tem uma tara na minha boca fode que nem se fosse um cu, e não quer parar mais, fode muito mesmo. Isso pq só estou falando da boca por enquanto.
Saio de lá sempre rouco de tanta rolada rsrsrs (mas é bom de mais rsrs)
Acho que ela me fodeu em todas as posições, e por um bom tempo.
Queria continuar dando para ela. Mas já tinha passado muito do meu alvará rsrs

Enfim ela socou fundo na minha garganta de tudo que é jeito e até o talo de verdade.

E no cuzinho arrombou ainda mais e socava até entrar tudo mais tudo mesmo.

Como disse ela foods para colocar um boy como ela mesmo diz para me foder com ela, diz ela que o cara nao passa do oral sem gozar comigo.
E cuzinho nem se fala. Ela mesmo teve segurar muito.

Mas aí tem que vê com ela rsrs

Resumindo essa sabe foder um putinha…
Você é delicia demais magrinho, esse da o cu gostoso mais a mamada dele puta que pariu que delicia em , a mamada dele é tão gostosa que tem um videozinho nosso nas minhas plataformas digitais.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 18:57

Loveshemales escreveu:
24 Jun 2023, 08:32
Sem duvida uma boneca q transpira sexo. É maravilhosa. Ainda vou me entregar pra ela!
Estou te aguardando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2023, 19:07

Que gata!!!!

Ta na pista agora?
Onde??
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

11 Set 2023, 19:14

sptlover escreveu:
11 Set 2023, 17:38
Puta rola perfeita que vc tem, gata! Impressionante
É linda demais, toda proporcional.
Vontade de provar faz um tempão! Mas nunca consegui me programar pra ir até a zn.
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.
É proporcional mesmo?
Lembrando que atendo todos os dias em meu apartamento ou em hotéis e motéis com horário marcado, fico no aguardo do contato das putinhas gulosas que amam chupar um pauzão duro e cheio de leite.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
minas
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2009, 23:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Set 2023, 19:31

Muito gata !

Passando em SP, tenho que ir pra dar muito e chupar esse pauzão.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

11 Set 2023, 23:03

Qual hotel/motel aí da região vc atende Ashilley?
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2023, 23:46

Nossa que tesão de pica. Simplesmente perfeita.
Ainda vamos nos encontrar gata.

Pra eu mamar nessa rola e vc foder a minha boca até cansar. Eu eu comer essa tua bundinha gostosa. E no final vc me dar de mamar com a mamadeira bem cheia.
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 19:14
sptlover escreveu:
11 Set 2023, 17:38
Puta rola perfeita que vc tem, gata! Impressionante
É linda demais, toda proporcional.
Vontade de provar faz um tempão! Mas nunca consegui me programar pra ir até a zn.
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.
É proporcional mesmo?
Lembrando que atendo todos os dias em meu apartamento ou em hotéis e motéis com horário marcado, fico no aguardo do contato das putinhas gulosas que amam chupar um pauzão duro e cheio de leite.
Corre1980
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Set 2023, 16:25

Q pau gostoso, ia adorar sentir ele pulsando na minha boca!
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 19:14
sptlover escreveu:
11 Set 2023, 17:38
Puta rola perfeita que vc tem, gata! Impressionante
É linda demais, toda proporcional.
Vontade de provar faz um tempão! Mas nunca consegui me programar pra ir até a zn.
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.
É proporcional mesmo?
Lembrando que atendo todos os dias em meu apartamento ou em hotéis e motéis com horário marcado, fico no aguardo do contato das putinhas gulosas que amam chupar um pauzão duro e cheio de leite.
Rbi
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

12 Set 2023, 23:00

Vc atende em dupla com alguém???

Quero virar uma passivinha para duas.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

17 Set 2023, 09:18

paulo soares escreveu:
11 Set 2023, 18:38
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.

Uauu!! agora bateu a saudade dessa muher e seu pau maravilhoso...
Domingão quente e eu já estou de pé esperando quem será a putinha que vai tomar o meu primeiro leite do dia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Corre1980
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Set 2023, 10:59

Q delicia, eu quero!

Ashilley Boneca escreveu:
17 Set 2023, 09:18
paulo soares escreveu:
11 Set 2023, 18:38
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.

Uauu!! agora bateu a saudade dessa muher e seu pau maravilhoso...
Domingão quente e eu já estou de pé esperando quem será a putinha que vai tomar o meu primeiro leite do dia.
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

18 Set 2023, 19:53

Ashilley Boneca escreveu:
17 Set 2023, 09:18
paulo soares escreveu:
11 Set 2023, 18:38
Ashilley Boneca escreveu:
11 Set 2023, 15:26
Comedor Maluco escreveu:
11 Jun 2023, 17:06
joaoh55 escreveu:
10 Jun 2023, 23:11
Tentei marcar com ela esses dias, mas ficou só na mensagem automática.
Infelizmente n foi dessa vez.
Insiste que vale a pena a última vez que estive com ela pedi arrego essa safada me perguntou se era para parar eu falei que era e ela socou até às bolas com força gosei na hora tesão do caralho essa gosta de macetar cu de macho
Adoro socar até as bolas sem machucar pra ver minhas putinhas gozando de prazer.

Uauu!! agora bateu a saudade dessa muher e seu pau maravilhoso...
Domingão quente e eu já estou de pé esperando quem será a putinha que vai tomar o meu primeiro leite do dia.
Posta uma minha mamando ele gostoso! Ainda tem? Assim consigo ver sempre...
guifand09
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2013, 18:27
Cidade/Estado: São Paulo\São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2023, 17:20

Bem, atrasado mas nao sonegado.

Sai com a Ashiley em agosto e ainda estou processando o nosso encontro. Queria primeiramente agradecer a paciência e o tesão dela!

Já tenho alguma experiência como passivo, apesar de meio enferrujado, mas estava me coçando para tentar algo novo. Vi em seu perfil que atendia CD e acabei ficando curioso com esse fetiche, descobrindo um desejo novo. Contatei, agendado, coloquei a calcinha fio vermelha da ex e meia arrastão preta por debaixo da calça e fui em direção ao seu local. Sou recebido com a seguinte frase: que viadinho lindo! Delicia de recepção.

Logo fomos pro quarto e comecei a chupar o pau dela, que engana bastante nas fotos, super grosso e grande. Bati uma ansiedade se vou conseguir aguentar ou não, me coloca de quatro e peço calma pra gata. Solta, novamente, outra linda frase: Quer me ensinar a comer cu? claramente me colocando na posição de passivinho e com experiência que jamais terei como ativo. Prontamente me come de jeito com uma pegada sensacional. Breve pausa, tiro a calcinha que estava incomodando e voltamos. Peço arrego, tira uma onda com a minha cara e diz que perdi os super poderes depois que tirei a calcinha, acabo gozando na punheta com ela engatada de ladinho me chamando de viadinho/putinha do pau pequeno.

Pos sexo com otimo papo e ainda conheci o cachorro dela hahahah. Ansioso para novos encontros como esse.

Beijos e tudo de bom Ashilley.
Avatar do usuário
Um_Pateta
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Out 2009, 23:37

20 Set 2023, 17:31

guifand09 escreveu:
20 Set 2023, 17:20
Bem, atrasado mas nao sonegado.

Sai com a Ashiley em agosto e ainda estou processando o nosso encontro. Queria primeiramente agradecer a paciência e o tesão dela!

Já tenho alguma experiência como passivo, apesar de meio enferrujado, mas estava me coçando para tentar algo novo. Vi em seu perfil que atendia CD e acabei ficando curioso com esse fetiche, descobrindo um desejo novo. Contatei, agendado, coloquei a calcinha fio vermelha da ex e meia arrastão preta por debaixo da calça e fui em direção ao seu local. Sou recebido com a seguinte frase: que viadinho lindo! Delicia de recepção.

Logo fomos pro quarto e comecei a chupar o pau dela, que engana bastante nas fotos, super grosso e grande. Bati uma ansiedade se vou conseguir aguentar ou não, me coloca de quatro e peço calma pra gata. Solta, novamente, outra linda frase: Quer me ensinar a comer cu? claramente me colocando na posição de passivinho e com experiência que jamais terei como ativo. Prontamente me come de jeito com uma pegada sensacional. Breve pausa, tiro a calcinha que estava incomodando e voltamos. Peço arrego, tira uma onda com a minha cara e diz que perdi os super poderes depois que tirei a calcinha, acabo gozando na punheta com ela engatada de ladinho me chamando de viadinho/putinha do pau pequeno.

Pos sexo com otimo papo e ainda conheci o cachorro dela hahahah. Ansioso para novos encontros como esse.

Beijos e tudo de bom Ashilley.
Ela é inacreditável mesmo...

E falsa modéstia porque sempre fala que o pau não é tudo isso... Mas É tudo isso e ainda faz uma magica que se ta doido!
paulo soares
Mensagens: 155
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

20 Set 2023, 18:41

guifand09 escreveu:
20 Set 2023, 17:20
Bem, atrasado mas nao sonegado.

Sai com a Ashiley em agosto e ainda estou processando o nosso encontro. Queria primeiramente agradecer a paciência e o tesão dela!

Já tenho alguma experiência como passivo, apesar de meio enferrujado, mas estava me coçando para tentar algo novo. Vi em seu perfil que atendia CD e acabei ficando curioso com esse fetiche, descobrindo um desejo novo. Contatei, agendado, coloquei a calcinha fio vermelha da ex e meia arrastão preta por debaixo da calça e fui em direção ao seu local. Sou recebido com a seguinte frase: que viadinho lindo! Delicia de recepção.

Logo fomos pro quarto e comecei a chupar o pau dela, que engana bastante nas fotos, super grosso e grande. Bati uma ansiedade se vou conseguir aguentar ou não, me coloca de quatro e peço calma pra gata. Solta, novamente, outra linda frase: Quer me ensinar a comer cu? claramente me colocando na posição de passivinho e com experiência que jamais terei como ativo. Prontamente me come de jeito com uma pegada sensacional. Breve pausa, tiro a calcinha que estava incomodando e voltamos. Peço arrego, tira uma onda com a minha cara e diz que perdi os super poderes depois que tirei a calcinha, acabo gozando na punheta com ela engatada de ladinho me chamando de viadinho/putinha do pau pequeno.

Pos sexo com otimo papo e ainda conheci o cachorro dela hahahah. Ansioso para novos encontros como esse.

Beijos e tudo de bom Ashilley.

KKKKK É assim mesmo que ela fala: "Quer me ensinar a comer cú?!"
MARAVILHOSA!!!!!
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

20 Set 2023, 21:15

Rbi escreveu:
12 Set 2023, 23:00
Vc atende em dupla com alguém???

Quero virar uma passivinha para duas.
Amanhã uma amiga minha com 22 cm de rola grossa estará por SP em uma curtissima temporada e eu ja atendi alguns clientes com ela , então para as putinhas arrombadas e gulosas chegou o momento para essa brincadeira , me chamem no whatsapp ou me liguem que passarei as informações .
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

21 Set 2023, 16:40

joaoh55 escreveu:
11 Set 2023, 23:03
Qual hotel/motel aí da região vc atende Ashilley?
Atendo em qualquer motel que o cliente preferir, inclusive acabei de vir de um encontro com uma passivona gulosa que me esperou com uma jockstrap néon em um motel estilo caverna e pra ficar ainda melhor vou editar o vídeo dessa foda e postar nas minhas plataformas digitais neste sábado as 18:00 horas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

21 Set 2023, 16:54

sptlover escreveu:
11 Set 2023, 19:07
Que gata!!!!

Ta na pista agora?
Onde??
Amore eu só apareço na pista quando tenho algo marcado e quando vou fico no mesmo lugar de sempre, algumas pessoas acham mais viável me pegar la , inclusive ontem fui na avenida fiquei uns 20 minutinhos esperando meu uber depois que atendi meu cliente e vim embora.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

21 Set 2023, 17:38

Caros Amigos....


Hoje eu tive uma experiencia absurdamente gratificante....

Desde ontem estava tentando marcar com a Ashilley e nao conseguimos conciliar os horarios.... disse que tentaria de novo..

Hoje para minha surpresa, ela respondeu logo cedo entao deu para marcar o encontro .

Paguei o Uber adiantado para ela vir no Motel de minha escolha , alinhado tudo .... fui pra la

Esperei ela chegar, quando ela entra no quarto, coracao ja estava na boca, dei um beijo nela , nisso ela me olhou, mandou eu dar uma voltinha e soltou........., NOSSA QUE BUNDA GOSTOSA.....rsrsrssr

Ela mandou eu empinar a bunda, abaixou seu vestido e comecou a rocar em mim!!!, eu virei pra ela pra beija-la e ela ordenou que eu a chupasse !!!!

Que pau !!!! que delicia !!! grande, grosso !!!.....

Ai ela comecou a enfiar bem no fundo para que eu engasgasse...logo em seguida me colocou na cama, e pediu que eu deitasse de forma que eu ficasse com a cabeca pra fora da cama e comecou a foder literalmente minha boca !!!

Na cama comecou a pegacao, e eu comecei a chupar o cu dela, estava uma delicia, lisinho, cheiroso !!! por mim ficava horas ali !!!

Ela pediu pra me foder.....

Encapou o pau e disse.....Vou foder bem devagarinho

Doce ilusao !!! rs.........Quando ela enfiou sem cerimonia ate o talo , e na segunda bombada em diante foi batecao de estaca !!!

Eu confesso que nunca vi nada igual, uma voracidade absurda...... uma pegada forte, quando mais ela percebia que eu estava aguentando ela tentava socar mais fundo ..... doia, mas eu queria mais !!!.....

Ela me pegou de frango assado, de 4, em pe, de tudo que foi jeito.....

Ela parou e foi encher a hidro..... voltou de pau duro ainda, voltou pra me foder..... rsrsrsrs

Fomos pra hidro, ela me fodendo de 4.....

F|iquei com uma leve impressao que ela gostou do meu cu !! rs

e ela continuou sentando a rola...... ai eu pedi leitinho

Ela virou e comecou a bater uma pra mim.....e veio muita porra na minha boca !!!

Nunca tomo, mas dela me senti seguro para tal ato !!!....

Ai foi minha vez e gozei em cima dela .....

Que menina incrivel..... vibe boa....otimo papo....ficamos falando por muitos minutos ate nos arrumarmos !!!

Que vc continue na sua caminhada, com sua determinacao, garra e juizo !!!


Ate a proxima !!!!



sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2023, 18:08

Entendi Ashilley! Obrigado pela resposta!
Vc disse que quando vai, fica sempre no mesmo lugar de sempre.
Mas eu não sei onde fica este lugar de sempre kkk

Faz mto tempo que eu não vou para Moema. Sinceramente, não faço ideia de onde vc fica lá : ) :)

Me desculpa pela "inexperiência"
Ashilley Boneca escreveu:
21 Set 2023, 16:54
sptlover escreveu:
11 Set 2023, 19:07
Que gata!!!!

Ta na pista agora?
Onde??
Amore eu só apareço na pista quando tenho algo marcado e quando vou fico no mesmo lugar de sempre, algumas pessoas acham mais viável me pegar la , inclusive ontem fui na avenida fiquei uns 20 minutinhos esperando meu uber depois que atendi meu cliente e vim embora.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”