Lia Patrícia: (11) 97640-0295 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

04 Dez 2009, 21:24

Só para constar, a retenção de documentos é ilegal.A portaria pode pedi-lo apenas para identificação e
registro mas, não pode rete-lo em hipótese nenhuma.Nem a polícia faz isto.
Só de sacanagem, cabe fazer uma denúncia contra esse flat.

abraços
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

04 Dez 2009, 21:24

Só para constar, a retenção de documentos é ilegal.A portaria pode pedi-lo apenas para identificação e
registro mas, não pode rete-lo em hipótese nenhuma.Nem a polícia faz isto.
Só de sacanagem, cabe fazer uma denúncia contra esse flat.

abraços
the_Japa
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:18

07 Dez 2009, 11:25

Hunter escreveu:Só para constar, a retenção de documentos é ilegal.A portaria pode pedi-lo apenas para identificação e
registro mas, não pode rete-lo em hipótese nenhuma.Nem a polícia faz isto.
Só de sacanagem, cabe fazer uma denúncia contra esse flat.

abraços

Esclarecendo.....

Conversei com essa linda musa, que me atendeu com atenção e simpátia

Lá onde ela esta se hospendando NÃO RETEM O DOCUMENTO, e sim é anotado para controle de quem entra no FLAT, isso é meio padrão, vai de como cada flat como faz sua segurança.
O que ela quis dizer é que FOI ATENDER UM CLIENTE E RETERAM OS DOCUMENTOS NESSE HOTEL, até a saida de ambos....

Acho q me fiz entender..
the_Japa
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:18

07 Dez 2009, 11:25

Hunter escreveu:Só para constar, a retenção de documentos é ilegal.A portaria pode pedi-lo apenas para identificação e
registro mas, não pode rete-lo em hipótese nenhuma.Nem a polícia faz isto.
Só de sacanagem, cabe fazer uma denúncia contra esse flat.

abraços

Esclarecendo.....

Conversei com essa linda musa, que me atendeu com atenção e simpátia

Lá onde ela esta se hospendando NÃO RETEM O DOCUMENTO, e sim é anotado para controle de quem entra no FLAT, isso é meio padrão, vai de como cada flat como faz sua segurança.
O que ela quis dizer é que FOI ATENDER UM CLIENTE E RETERAM OS DOCUMENTOS NESSE HOTEL, até a saida de ambos....

Acho q me fiz entender..
mau
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Set 2009, 11:32

07 Dez 2009, 15:12

the_Japa escreveu:
Hunter escreveu:Só para constar, a retenção de documentos é ilegal.A portaria pode pedi-lo apenas para identificação e
registro mas, não pode rete-lo em hipótese nenhuma.Nem a polícia faz isto.
Só de sacanagem, cabe fazer uma denúncia contra esse flat.

abraços

Esclarecendo.....

Conversei com essa linda musa, que me atendeu com atenção e simpátia

Lá onde ela esta se hospendando NÃO RETEM O DOCUMENTO, e sim é anotado para controle de quem entra no FLAT, isso é meio padrão, vai de como cada flat como faz sua segurança.
O que ela quis dizer é que FOI ATENDER UM CLIENTE E RETERAM OS DOCUMENTOS NESSE HOTEL, até a saida de ambos....

Acho q me fiz entender..
Deixo claro que não tenho nada contra o atendimento da Lia e sim do porteiro, ela foi extremamente educada e gentil, por esta razão minha indignação, ja é dificil sair com ela tava morrendo de vontade e tudo estragado pelo porteiro.
mau
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Set 2009, 11:32

07 Dez 2009, 15:12

the_Japa escreveu:
Hunter escreveu:Só para constar, a retenção de documentos é ilegal.A portaria pode pedi-lo apenas para identificação e
registro mas, não pode rete-lo em hipótese nenhuma.Nem a polícia faz isto.
Só de sacanagem, cabe fazer uma denúncia contra esse flat.

abraços

Esclarecendo.....

Conversei com essa linda musa, que me atendeu com atenção e simpátia

Lá onde ela esta se hospendando NÃO RETEM O DOCUMENTO, e sim é anotado para controle de quem entra no FLAT, isso é meio padrão, vai de como cada flat como faz sua segurança.
O que ela quis dizer é que FOI ATENDER UM CLIENTE E RETERAM OS DOCUMENTOS NESSE HOTEL, até a saida de ambos....

Acho q me fiz entender..
Deixo claro que não tenho nada contra o atendimento da Lia e sim do porteiro, ela foi extremamente educada e gentil, por esta razão minha indignação, ja é dificil sair com ela tava morrendo de vontade e tudo estragado pelo porteiro.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Dez 2009, 18:26

........Gente nao sei por que tantos constragimentos, em se indentificar, como mostra um doc. e ser anunciado, aqui nunca reteu um documento, (ficou na portaria ate a visita sair), e so ser INDENTIFICADO......... so isso.......
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Dez 2009, 18:26

........Gente nao sei por que tantos constragimentos, em se indentificar, como mostra um doc. e ser anunciado, aqui nunca reteu um documento, (ficou na portaria ate a visita sair), e so ser INDENTIFICADO......... so isso.......
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

07 Dez 2009, 20:43

lia patricia escreveu:........Gente nao sei por que tantos constragimentos, em se indentificar, como mostra um doc. e ser anunciado, aqui nunca reteu um documento, (ficou na portaria ate a visita sair), e so ser INDENTIFICADO......... so isso.......

É isso mesmo que não pode.Ficar o doc. na mão do porteiro enquanto o cliente está no apê.Volto a repetir
isto é ilegal.Sabe-se lá o que algum porteiro pode fazer com um doc.autêntico neste meio tempo.
Quem não tiver nada a perder e quiser se arriscar, eis uma boa oportunidade. :? :?
Só sei que realmente é uma pena, tava louquinho para conhece-la, mas nestas condições vai ficar
para uma outra oportunidade.

beijos
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

07 Dez 2009, 20:43

lia patricia escreveu:........Gente nao sei por que tantos constragimentos, em se indentificar, como mostra um doc. e ser anunciado, aqui nunca reteu um documento, (ficou na portaria ate a visita sair), e so ser INDENTIFICADO......... so isso.......

É isso mesmo que não pode.Ficar o doc. na mão do porteiro enquanto o cliente está no apê.Volto a repetir
isto é ilegal.Sabe-se lá o que algum porteiro pode fazer com um doc.autêntico neste meio tempo.
Quem não tiver nada a perder e quiser se arriscar, eis uma boa oportunidade. :? :?
Só sei que realmente é uma pena, tava louquinho para conhece-la, mas nestas condições vai ficar
para uma outra oportunidade.

beijos
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Dez 2009, 20:56

olha acho que esta dificil explicar ou de se intender, no flet pede- se sim doc. de indentificacão...............o documento original nao fica na mao do porteiro e muito menos de ninguem.......so é (APRESENTADO), e tbm eu nao presciso so atender aqui,na verdade pois a varios hoteis ou moteis na cidade, fica no criterios de cada um........acho que ja esta mais do que explicado isso......obrigada.....................pela atençao de todos.......e dos amigos...
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Dez 2009, 20:56

olha acho que esta dificil explicar ou de se intender, no flet pede- se sim doc. de indentificacão...............o documento original nao fica na mao do porteiro e muito menos de ninguem.......so é (APRESENTADO), e tbm eu nao presciso so atender aqui,na verdade pois a varios hoteis ou moteis na cidade, fica no criterios de cada um........acho que ja esta mais do que explicado isso......obrigada.....................pela atençao de todos.......e dos amigos...
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Dez 2009, 21:27

Lindona...gostosa!! Me aguarde,

bjs
Tom
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Dez 2009, 21:27

Lindona...gostosa!! Me aguarde,

bjs
Tom
HombreLoboenMadrid
Moderador
Mensagens: 331
Registrado em: 07 Set 2009, 19:55
Cidade/Estado: ...................
Sou: Homem

08 Dez 2009, 23:56

Imagem

Muy bella y sexy, me recuerda a una amiga colombiana q conozco acá en Madrid... aunq Lia es mas bella

Salu2
HLM
HombreLoboenMadrid
Moderador
Mensagens: 331
Registrado em: 07 Set 2009, 19:55
Cidade/Estado: ...................
Sou: Homem

08 Dez 2009, 23:56

Imagem

Muy bella y sexy, me recuerda a una amiga colombiana q conozco acá en Madrid... aunq Lia es mas bella

Salu2
HLM
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

12 Dez 2009, 14:16

Estou com albun novo em minha home page......WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

12 Dez 2009, 14:16

Estou com albun novo em minha home page......WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fister
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2009, 20:44
Cidade/Estado: sao paulo

13 Dez 2009, 16:41

lia patricia escreveu:...................Já estou de volta em SP............

olá Patricia, estarei a tabalho em Rio Preto por uma semana..

Será que nos encontraremos??

Fister.
Fister
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2009, 20:44
Cidade/Estado: sao paulo

13 Dez 2009, 16:41

lia patricia escreveu:...................Já estou de volta em SP............

olá Patricia, estarei a tabalho em Rio Preto por uma semana..

Será que nos encontraremos??

Fister.
Maxwel

14 Dez 2009, 00:34

Andresão escreveu:Boa tarde mariconas viciosas de plantão. E boa trade transex fruto do nosso vicio!

Ih agora Boa tarde pra essa gatinha que me deixou doidinho, doidinho.Ou seja boa tarde Lia.
Valeu o rolé de ontem. Você realmente é uma menina, simpática, educada, bem comportada. Sua mãe está de parabéns :!:

Como sou egoista não vou contar como foi não.Só vou dizer que elaé cheirosa, gostosa, bem quanto a marcar horarío nem vou dizer, pois saimos pra passear, depois jantamos, depois fomos tomar capuccino ai foi que chegamos na casa dela e quando menos percebi eu um bom moço, tímido e sem segundas intenções estava sendo devorado pelos beijos dessa tarada no sofá.Acreditem eu indefeso e sem segundas intenções fui atacado por essa tigresa, que me obrigou a carrega-la até a cama!

Bem pra quem não ia dar detalhes eu já falei demais.Oresto deixo pra imagnação de vocês.

PS: Pra quem duvida que ela me atacou perguntem ao CORAÇÃO-TETA, ele já testemunhou como sou atacado pelas gatas sem mover um só dedinho!

PPS: CORAÇÃO-TETA ela me obrigou à comer aquele cuzinho quente a noite toda, você ficaria orgulhoso do macho que fui :!: :o OPPPPPPAAAAAA do macho que SOU :!: :twisted:



Como vc mesmo diz:
ÇEI
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

14 Dez 2009, 12:11

lia patricia escreveu:Estou com albun novo em minha home page......WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR.......
Lia,
Você está belíssima !!!!!
Parabéns Gata !!!!
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

14 Dez 2009, 12:11

lia patricia escreveu:Estou com albun novo em minha home page......WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR.......
Lia,
Você está belíssima !!!!!
Parabéns Gata !!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

14 Dez 2009, 16:38

........................Que coisa feia voces em, me admira muito voce andre. pode deixar viu, depois nós falamos.......estou ja indo embora de sp.......beijosss
Maxwel

15 Dez 2009, 00:57

lia patricia escreveu:........................Que coisa feia voces em, me admira muito voce andre. pode deixar viu, depois nós falamos.......estou ja indo embora de sp.......beijosss

A Lia, garota linda e de fino trato, educada como é, nem deu audiência para os delírios de Andrecusão.
Liga não, Andrecusão já está gaga, é uma bichona rampeira e velha, mas acometida (depois de muito metida e/ou comida) por crise de arrependimento. Tem alucinações que virou macho.
Até espantou a beldade que é a nossa Lia Patrícia.
NO STRESS
Maxwel

15 Dez 2009, 01:30


O que ocasionou em ele, que se diz um Sr. de fino trato e intelecto superior a nós, reles viados que mal sabem escrever, descer da tamanca e me cutucar.


Agora vem vc, Andrecusão, se entregando:
Tá bom! Eu te cutuquei, mas foi só uma vez. Vc era mais jovem naquela época. Me chamava de "Bengala de Ouro", lembra-se? Eu era pra vc o Batmasterson, aí passou a me chamar simplesmente de Batman... foi só por isso que escolheu esse seu avatar.
Notem que atrás está um morcego, que na visão do Andrecusão seria eu (o seu Batman).
Pára com isso, cai na real.
Daqui a pouco vai querer ser a minha 99!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rogerio torres
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Set 2009, 14:14

16 Dez 2009, 13:21

Oi Lia como estou com saudades de vc, qdo vc volta aqui pra campinas, espero que logo, bjusssssssssss
rogerio torres
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Set 2009, 14:14

16 Dez 2009, 13:21

Oi Lia como estou com saudades de vc, qdo vc volta aqui pra campinas, espero que logo, bjusssssssssss
dourado2
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:10
Cidade/Estado: sorocaba/sp

16 Dez 2009, 18:30

Essa gata maravilhosa ta em Sampa desde o dia 1 de dezembro. Tive o maior prazer de sair com ela assim que ela desembarcou na capital. ela é 1000. Muito gente boa, quanto a transa, sem comentarios, quando voltar a Sampa vou exclusivamente com ela
Maravilhosa
dourado2
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:10
Cidade/Estado: sorocaba/sp

16 Dez 2009, 18:30

Essa gata maravilhosa ta em Sampa desde o dia 1 de dezembro. Tive o maior prazer de sair com ela assim que ela desembarcou na capital. ela é 1000. Muito gente boa, quanto a transa, sem comentarios, quando voltar a Sampa vou exclusivamente com ela
Maravilhosa
Avatar do usuário
Red Dragon
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2009, 23:02
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Dez 2009, 22:10

Estive com a Lia, durante a tarde do dia 11/Dezembro, no Savoy Hotel.

Conforme já foi relatado anteriormente, a Lia é uma gata incrivel.

Educada, paciente, inteligente, linda e gostosa, são apenas algumas das qualidades deste tesouro.

Me acabei duas vezes na sua deliciosa rosquinha, depois de cada oral que sabe fazer com louvor.

Vale a pena conferir, pois a muito tempo não me encontrava com uma gata deste nivel.
Avatar do usuário
Red Dragon
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2009, 23:02
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

16 Dez 2009, 22:10

Estive com a Lia, durante a tarde do dia 11/Dezembro, no Savoy Hotel.

Conforme já foi relatado anteriormente, a Lia é uma gata incrivel.

Educada, paciente, inteligente, linda e gostosa, são apenas algumas das qualidades deste tesouro.

Me acabei duas vezes na sua deliciosa rosquinha, depois de cada oral que sabe fazer com louvor.

Vale a pena conferir, pois a muito tempo não me encontrava com uma gata deste nivel.
gatinho_safadinho

17 Dez 2009, 22:05

Muito gostosa essa gata, linda demais, e pézinhos deliciosos...

Já veio alguma vez pra SC? Ou pretende vir? Adoraria conhecer você!
gatinho_safadinho

17 Dez 2009, 22:05

Muito gostosa essa gata, linda demais, e pézinhos deliciosos...

Já veio alguma vez pra SC? Ou pretende vir? Adoraria conhecer você!
small09

01 Jan 2010, 22:37

Ta aí mais uma transex gente finíssima e dona de uma humildade incrível. Lia ! Para todos os gostos!!!
small09

01 Jan 2010, 22:37

Ta aí mais uma transex gente finíssima e dona de uma humildade incrível. Lia ! Para todos os gostos!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Jan 2010, 16:56

.......Quero avisar a todos amigos que agora estarei atendendo em campinas no dia 11/01..............bjs amore.......................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Jan 2010, 16:56

.......Quero avisar a todos amigos que agora estarei atendendo em campinas no dia 11/01..............bjs amore.......................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Jan 2010, 17:00

............Quero avisar a todos amigos que agora estarei atendendo em campinas no dia 11/01............bjs amore...................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Jan 2010, 17:00

............Quero avisar a todos amigos que agora estarei atendendo em campinas no dia 11/01............bjs amore...................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Jan 2010, 17:20

Andresão escreveu:
Andresão escreveu:
Maxwel escreveu:O que ocasionou em ele, que se diz um Sr. de fino trato e intelecto superior a nós, reles viados que mal sabem escrever, descer da tamanca e me cutucar.


Agora vem vc, Andrecusão, se entregando:
Tá bom! Eu te cutuquei, mas foi só uma vez. Vc era mais jovem naquela época. Me chamava de "Bengala de Ouro", lembra-se? Eu era pra vc o Batmasterson, aí passou a me chamar simplesmente de Batman... foi só por isso que escolheu esse seu avatar.
Notem que atrás está um morcego, que na visão do Andrecusão seria eu (o seu Batman).
Pára com isso, cai na real.
Daqui a pouco vai querer ser a minha 99!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sensacional!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Jan 2010, 17:22

lia patricia escreveu:.......Quero avisar a todos amigos que agora estarei atendendo em campinas no dia 11/01..............bjs amore.......................
Bem gata

Gostaria de dizer que você é simplesmente encantadora... Vamos ver quando volta a SP, e quem sabe nos conhecemos.

Bjs

PauLover
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Jan 2010, 17:22

lia patricia escreveu:.......Quero avisar a todos amigos que agora estarei atendendo em campinas no dia 11/01..............bjs amore.......................
Bem gata

Gostaria de dizer que você é simplesmente encantadora... Vamos ver quando volta a SP, e quem sabe nos conhecemos.

Bjs

PauLover
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

05 Jan 2010, 17:38

Lia patrícia, gostaria de saber quando vc vai estar em Rib Preto?
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

05 Jan 2010, 17:38

Lia patrícia, gostaria de saber quando vc vai estar em Rib Preto?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Jan 2010, 08:10

Andresão escreveu:Fala gatinha feliz ano novo.
Pra você tbm. amore, que este ano sejas de muita paz, e saude, e de muitas realizações......te adoro saudades....logo volto pra sp........beijosss
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Jan 2010, 08:10

Andresão escreveu:Fala gatinha feliz ano novo.
Pra você tbm. amore, que este ano sejas de muita paz, e saude, e de muitas realizações......te adoro saudades....logo volto pra sp........beijosss
loctrav
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2009, 00:15

11 Jan 2010, 12:47

E fica mais qto tempo em Campinas ??? Janeiro todo?

Bjs!
loctrav
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2009, 00:15

11 Jan 2010, 12:47

E fica mais qto tempo em Campinas ??? Janeiro todo?

Bjs!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

13 Jan 2010, 08:19

Amore de uma ou ate duas semanas.......estarei em campinas.....
Responder

Voltar para “Transex Interior”