Lia Patrícia: (11) 97640-0295 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

30 Jul 2012, 14:48

Caros Foristas!

Foi no meu inicio como passivo ainda inexperiente que conheci a Lia.
Por sinal ela até não gostava de mim, pois eu não deixava ela socar tudo.
È muito, muito tarada e tesuda.
Com o tempo ela foi me ensinando como aguentar tudinho sem reclamar.
Fui ficando cada vez mais guloso e mais tesudo por causa dela.
Normalmente só sou passivo, mas com ela é quase impossível não ser ativo, pois tem
uma cintura fina, e uma bunda maravilhosamente linda.
Se tem algo pra falar sobre ela eu digo simplesmente que ela é tudo de bom: MARAVILHOSA.
Se for experiente vai poder aproveitar tudo.
Pois ela gosta de socar forte.
Vão amá-la.
Minha linda, apesar da distância e do tempo, sabe o tanto que admiro e respeito você.
Mil beijos
babitlv
Mensagens: 96
Registrado em: 09 Set 2009, 13:11

31 Jul 2012, 14:28

LIA, VOCÊ É LINDA, GOSTOSA, MARAVILHOSA!!!!

BEIJOS DO SEU MASSAGISTA
marcos fabinho
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2010, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Ago 2012, 11:54

estou louco para conhece-la.
lindas fotos, linda t-gata, com um belo cacete....
estou doido para chupa-lo gostoso,ate sair um delicioso caldinho.....
ficar de quatro e gemer gostoso....

falei com voce por telefone hoje, e espero conseguir ir visita-la e comprovar os elogios que tanto voce recebe....

beijos gatissima...

Marcos. :D
andereman
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Fev 2011, 00:06
Cidade/Estado: Rio /RJ
Sou: homem

14 Ago 2012, 19:25

Tem prive?

Quanto ta o cache?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

20 Ago 2012, 20:32

Bom pessoal estava sumida fórum mas estou de volta ....
Estou em SP, atendendo em meu apto residencial centro bairro da consolação Rua Frei Caneca, das 9hs até as 23hs após motéis e hotéis e horários a combinar.
Setembro estarei com novo site com novidades e atualizações segue algumas fotos com clientes...bjssss

______ http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR ____
Mns – [email protected]
Fone – (11) – 99151-5502
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
renandanielsp
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mai 2011, 18:58
Cidade/Estado: São Paulo/ sp
Sou: Homem

20 Ago 2012, 21:08

Hummmmmm qrida Lia..... q saudade de vc... e quando vc volta... olha q maravilha de fotos.. saudadessss..

Tenha um bom retorno para SP...e que logo possamos matar a saudade...

Beijuss..

Sucesso sempre!!!
Lia Patricia escreveu:Bom pessoal estava sumida fórum mas estou de volta ....
Estou em SP, atendendo em meu apto residencial centro bairro da consolação Rua Frei Caneca, das 9hs até as 23hs após motéis e hotéis e horários a combinar.
Setembro estarei com novo site com novidades e atualizações segue algumas fotos com clientes...bjssss

______ http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR ____
Mns – [email protected]
Fone – (11) – 99151-5502
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

21 Ago 2012, 10:29

Lia você esta em Ribeirão Preto?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

28 Ago 2012, 13:59

a Lia nao foi quem quebrou o cabacinho, mas posso afirmar que ela quem arrombou meu cuzinho, ela meteu muito nele, foram varias vezes, dificil não se apaixonar por essa delicia.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

30 Ago 2012, 10:15

AMIZADEMIR escreveu:a Lia nao foi quem quebrou o cabacinho, mas posso afirmar que ela quem arrombou meu cuzinho, ela meteu muito nele, foram varias vezes, dificil não se apaixonar por essa delicia.
AMIZADEMIR – é foram muitas vezes mesmo sinto saudades quando morava em Rio Preto, mas agora semana que vem estarei ai poderá matar todas as saudades....

Paulokzdo – Então amor estou recebendo vários convites para conhecer região de Bauru eu já estou vendo local sites para uma boa estadia por ai, não vou esquecer ...

______ http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR ____
Mns – [email protected]
Fone – (11) – 99151-5502
Boy29sjc
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Out 2011, 21:42
Cidade/Estado: Sao Jose dos Campo / SP
Sou: Homem

01 Set 2012, 15:31

Estive com a Lia hoje em SP!!!
Corpão!
Simpatia nota 10!!!
Não sou muito experiente em ser passivo, mas ela foi show!

Quando vier para SJCampos, vou de novo!!! ;-)
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

06 Set 2012, 15:25

PENSA NUMA GATA QUE SABE COMER UM CUZINHO COMO NINGUÉM...SE BEM QUE AS VEZES ELA SE EMPOLGA E A PEGADA É FORTE....KAKAKAKA.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

07 Set 2012, 22:53

AMIZADEMIR – Obrigada pelos carinhos pena que eu não tenha muito tempo em Rio Preto para poder aproveitar mais, mas sei que vocês estão bem atribuídos fico muito feliz que a minha cidade esta ficando populosa e atribuídas....

Bom já esta terminando minha estadia em Rio Preto como sempre maravilhoso, segunda feira dia 10/9 já estarei de volta a SP.
Avisando – aos cariocas que Outubro estarei fazendo temporada de 15 dias Rio de Janeiro, logo darei mais informações sobre....

Bjs a todos bom feriado e fim de semana....

Site OFICIAL - WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
Vader312
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Abr 2010, 16:29
Cidade/Estado: Bebedouro
Sou: Homem

09 Set 2012, 19:32

Gostaria de citar que coneheci a Lia nesta quarta-feira que passou.
Ótima pessoa, boa de conversa, sem falar do sexo.
Ela é muito gostosa.
Eu e minha esposa aproveitamos muito, minha esposa comentou na hora de ir embora que quer ver a Lia novamente, e eu também.
A Lia tem um pau muito lindo, gostoso e sabe como utilizar.
Melhor ainda é quando ela fica de 4...
Super gente boa... só errei o dia de me encontrar com ela, deveria der sido um dia pra ficar mais tempo.

Bjos Lia
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

11 Set 2012, 10:46

Vader312 escreveu:Gostaria de citar que coneheci a Lia nesta quarta-feira que passou.
Ótima pessoa, boa de conversa, sem falar do sexo.
Ela é muito gostosa.
Eu e minha esposa aproveitamos muito, minha esposa comentou na hora de ir embora que quer ver a Lia novamente, e eu também.
A Lia tem um pau muito lindo, gostoso e sabe como utilizar.
Melhor ainda é quando ela fica de 4...
Super gente boa... só errei o dia de me encontrar com ela, deveria der sido um dia pra ficar mais tempo.

Bjos Lia

Amores já estou em SP.; Estou me programando para a temporada de 15 dias no RJ mês de outubro, em breve tão prometida Curitiba, obrigada pelos carinhos de todos.

Vader312 – Obrigada por ter tido prazer de conhecer vocês, são casal lindos e também safados rsrrss, não esqueça do que disse sobre os encontros, deixe sempre acontecer naturalmente assim todos aproveitarão mais, dezembro estarei de volta bjs grandes....
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

12 Set 2012, 12:25

westvlet12 escreveu:Que a Lia é uma comedora já sei. Mas ela goza gostoso?
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Estarei mês que vem RJ, quem sabe você não descobre e ai conta pro pessoal......rsrrsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

20 Set 2012, 20:38

igorhaller escreveu:Lia, fica em algum prive discreto, sem porteiro de preferência. Vou aproveitar muito se assim for!
Então amor eu não sei como é mas posso adiantar, ficarei em Ipanema ed. Residencial super tranqüilo e discreto como minha amiga afirmou, Já tenho tel do RJ Tel 21 - 8349-4332, agora so esperar...bjsssss
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

24 Set 2012, 12:23

Prezados confrades, para que nossa primavera fique ainda mais florida, venho informar que a partir de dia 02/10, próxima terça-feira, a Lia Patricia estará atendendo em nossa cidade.

Ela vai se hospedar em Ipanema, perto da saída do metrô da General Osório.

As qualidades dessa menina dispensam muitos adjetivos, ela é nota 10!!!!

Abaixo está o tópico dela em São Paulo e seu site com fotos de ensaios, amadoras e vídeos.


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 65#p344165

http://www.liapatriciaoficial.com.br


Prezados moderadores, peço a gentileza que a partir da data acima, vocês removam o tópico dela de SP para o Rio e façam a junção dos dois tópicos.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Set 2012, 11:16

Essa gata é linda e puta!!

Gosta muito de fuder e tentou me comer o programa inteiro.

Só não pode querer cobrar no Rio preço SP.

Estive com ela em SP e indico.....piranha, safada, pirocuda e LB.
Fabiola Voguel

26 Set 2012, 22:31

NOSSA OS T LOVERS CARIOCAS ESTARAO MUITO BEM SERVIDOS.. HEM UMA BONECA COMO LIA PATRICIA FAZENDO A ALEGRIA DOS CARIOCAS... NOSSA CUIDEM E RECEPCIONEM BEM ELA AI NO RIO NAO E POR QUE E MINHA AMIGA QUE DIGO ISSO MAS SIM PELO NIVEL DA BONECA E PELO TANTO QUE ELA E ADORADA NO BRASIL TODO TE ADORO AMIGA SUECESSO AI NO RIO VIU.... ESPERO QUE SEJA UM SUCESSO SUA TEMPORADA AI PORQUE VOCE MERECE .... AMIGA BEIJOS ... E VOCES T LOVERS CARIOCAS CUIDEM BEM DA GATA PORQUE NAO E SEMPRE QUE SE TEM UMA BONECA COM TANTAS QUALIDADES ASSIM.....
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

29 Set 2012, 00:29

gicacuritba escreveu:E CURITIBA? VEM MESMO? JÁ TEM DATA?....AVISE NOS.......




Lia Patricia escreveu:
igorhaller escreveu:Lia, fica em algum prive discreto, sem porteiro de preferência. Vou aproveitar muito se assim for!
Então amor eu não sei como é mas posso adiantar, ficarei em Ipanema ed. Residencial super tranqüilo e discreto como minha amiga afirmou, Já tenho tel do RJ Tel 21 - 8349-4332, agora so esperar...bjsssss
Amor ainda nao tenho as datas mas novembro estarei sim em Curitiba como tinha prometido RJ, obrigada pelos carinhos de todos, anciosa para chegada RJ.....bjs ric

Msn - [email protected]
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

29 Set 2012, 00:45

Fabiola Voguel escreveu:NOSSA OS T LOVERS CARIOCAS ESTARAO MUITO BEM SERVIDOS.. HEM UMA BONECA COMO LIA PATRICIA FAZENDO A ALEGRIA DOS CARIOCAS... NOSSA CUIDEM E RECEPCIONEM BEM ELA AI NO RIO NAO E POR QUE E MINHA AMIGA QUE DIGO ISSO MAS SIM PELO NIVEL DA BONECA E PELO TANTO QUE ELA E ADORADA NO BRASIL TODO TE ADORO AMIGA SUECESSO AI NO RIO VIU.... ESPERO QUE SEJA UM SUCESSO SUA TEMPORADA AI PORQUE VOCE MERECE .... AMIGA BEIJOS ... E VOCES T LOVERS CARIOCAS CUIDEM BEM DA GATA PORQUE NAO E SEMPRE QUE SE TEM UMA BONECA COM TANTAS QUALIDADES ASSIM.....
Amiga obrigada pelos seu carinhos eu sei que sao verdadeiro, bjs te adoro...............
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

29 Set 2012, 00:45

Bom lembrando que devo chagar RJ período da tarde, vou atender em Ipanema local discreto e Residencial, atendimento é completo ( ativa-passiva-oral) unia restrição claro que é higiene, bom pra quem gosta de ler tenho mais de 27paginas sobre mim meu top.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=750

E também possuo um site com vários relatos também e varias fotos com clientes e alguns vídeos,

WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR

Atenderei somente ate dia 14 outubro, bjs a todos

Msn – [email protected]

Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

29 Set 2012, 00:52

WALDIR-RJ escreveu:
Lia Patricia escreveu:
igorhaller escreveu:Lia, fica em algum prive discreto, sem porteiro de preferência. Vou aproveitar muito se assim for!
Então amor eu não sei como é mas posso adiantar, ficarei em Ipanema ed. Residencial super tranqüilo e discreto como minha amiga afirmou, Já tenho tel do RJ Tel 21 - 8349-4332, agora so esperar...bjsssss
AMOR TE AGUARDO ANSIOSAMENTE HEIN!!!

Eu tenho absoluta certeza disso amor.....bjsssss
pepperx

29 Set 2012, 17:05

Confrades,

Já estive com a gata em Sampa no apê dela. Super gostosa, podem ir na fé!

Abraços
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

01 Out 2012, 20:25

Depois de perder o vôo das 15hs já estou Rio Janeiro até dia 14\10, estou um apto bairro Ipanema muitíssimo discreto, agora so aguardar os cariocas.....bjs
marcos fabinho
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2010, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Out 2012, 12:40

Ha mais ou menos 20 dias liguei para esta princesa, para saber do programa....

quando perguntei sobre o programa, ela me disse eu nao faco ' programa' , isto e' em 5 minutos para trans de rua, eu faco um encontro com voce, do jeito gostoso de sua preferencia.

Fiquei animado , pois senti que seria um encontro especial.

Assim que cheguei em seu apartamento, me deparei com uma t-gata, que mais se parecia com uma linda coelhinha, se eu a encontrasse na rua, juro que nao diria que era uma trans...

Ficamos a vontade, ela e' muito simpatica, e logo me deixou a vontade, quando tiramos a roupa, vi que ela tinha alem de enorme um belo pau, delicioso.

Comecamos a nos acariciar, e se beijar, ela com muito carinho perguntou , como eu queria que fosse, dei detalhes e fale que queria ser comido devagarinho, pois fazia tempo que nao dava o cuzinho.

Apos caricias , chupei aquele mastro, que mal cabia na minha boca....

fizemos um 69... delicioso...

ai ela lambuzou meu cuzinho com KY e foi colocando devagarinho seu pau duro em mim... aahhhhhhh

me comeu ate eu nao aguentar mais...

foi demais, quase gozei com ela me comendo...

depois ela me chupou, e gozei gostoso em sua boca...

Depois que me troquei, ficamos ainda conversando e brincando com seu caozinho, que estava preso na cozinha e chorando para entrar na sala, antes de ir embora ainda suguei gostoso aquele pau duro, quase recomecei tudo de novo...

Esta gata e' super recomendada...

Nao vejo a hora de repetir este encontro...


TE AMEI princesa.

Quando voce voltar do Rio de Janeiro de contato denovo

Beijos

Marcos
yennto
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2012, 13:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Out 2012, 19:10

Me recebeu maravilhosamente hoje a tarde no seu excelente privé em Ipanema, tudo nota 10x10. Muito simpatica demais, otima pessoa de bom papo, e claro tudo de safada, sem pressa, muito atenciosa e muitos carinhos para te agradar o tempo todo. E que beijo é aquele? Gosta de beijar e beija muito! Tezãozaço, rolou tudo, com aquela pica empinada apontada para o teto o tempo todo (isso atendendo clientes sem parar desde que chegou no Rio). Gozei 2 vezes, obrigado linda. Vou voltar! Tudo de bom Rio, vc merece muito. BeiJão bem gostoso.
rjman
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Nov 2009, 12:46
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

07 Out 2012, 13:05

Fui no prive em ipanema na sexta-feira a noite e me recebeu maravilhosamente bem. Super simpática, cheirosa, corpo lindo e programa super tranquilo.
Beija na boca, chupa muito bem e conduz tudo com maestria.
Pena que vai embora essa semana.
Beijos Lia.
Julio Cabanha
Mensagens: 131
Registrado em: 22 Mar 2010, 15:14
Cidade/Estado: Mato Grosso do Sul
Sou: homem
Localização: BRASIL

09 Out 2012, 12:59

Cariocas Sortudos,

Aproveitem esta linda gata, simpática e cheirosa.
Eu a encontrei uma única vez e me apaixonei e, desde então, conto os minutos para ter uma nova oportunidade de revê-la.
Lia, beijos de seu admirador

Júlio Cabanha
lobaumvp
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jul 2011, 00:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Recreio dos Bandeirantes

10 Out 2012, 14:30

Simplesmente maravilhosa, me atendeu muito bem... Muito dedicada e carinhosa... Recomendo com força! Vale muito a pena! Queria que isso fosse padrão mas não é... Ela se destaca pelo atendimento maravilhoso!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

10 Out 2012, 15:02

Obrigada pelos carinhos de todos ainda estou Rio...dia 15 de volta para casa em SP, estou adorando Rio....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manwer
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Set 2012, 06:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Out 2012, 23:24

Estive com essa gata hoje. A unica coisa q posso dizer eh q ela faz jus a todos os elogios ja falados por aqui. Alem de ser super gostosa e realizar um programa fantastico, a gata eh muitissimo educada e esse ponto, pra mim, e muito importante. Tudo de bom pra ela no retorno pra Sampa. Volte em breve!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

18 Out 2012, 10:48

Agradeço a todos os cariocas que me acolherão muitíssimo bem em sua cidade linda, foi uma pena que não deu para aproveitar da cidade das praias e nem deu para conhecer Cristo, mas com certeza voltarei.....

Já estou em SP. Atendendo normal meu apto discreto bairro da consolação, das 9hs ate as 23hs fins de semana hs será a combinar.....Ja esta disponíveis algumas fotos de sexo em meu site com alguns clientes embreve os vídeos, (Todas as fotos são feitas com pedido de clientes mediante a sua autorização pra fazer as fotos e postar. )

Já estou providenciando minha estadia de 15 dias em Curitiba......
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

19 Out 2012, 13:30

Lia Patricia escreveu:Agradeço a todos os cariocas que me acolherão muitíssimo bem em sua cidade linda, foi uma pena que não deu para aproveitar da cidade das praias e nem deu para conhecer Cristo, mas com certeza voltarei.....

Já estou em SP. Atendendo normal meu apto discreto bairro da consolação, das 9hs ate as 23hs fins de semana hs será a combinar.....Ja esta disponíveis algumas fotos de sexo em meu site com alguns clientes embreve os vídeos, (Todas as fotos são feitas com pedido de clientes mediante a sua autorização pra fazer as fotos e postar. )

Já estou providenciando minha estadia de 15 dias em Curitiba......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taubaté TLover
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 10:27

01 Nov 2012, 20:14

Estive ontem com a Lia.

Liguei por volta de meio-dia. Combinamos preço, horário, dentro de mais ou menos meia hora. Foi minha 2ª vez lá.

Debaixo daquela lua, me dirigi pro seu privê, bem localizado, estacionamento ao lado, discreto. Por causa do trânsito, me atrasei dez minutos ou quinze.

Cheguei lá, atendido na portaria, sussa, subi. Fui recebido com uma "bicota".

Entro, ela linda, vestidinho, calcinha, me oferece um banho, me dispo e deixo a roupa e os apetrechos na sala, e tomo uma ducha. Quando volto, Lia já está deitada, só de calcinha, me esperando na cama.
Me pergunta se quero fazer besteirinha, digo que sim. Então ela quer saber se quero ser ativo ou passivo.

"Véi", na boa, queria ser passivo, fico meio sem jeito de responder, mas parece que ela já sacou. Estava receoso pra saber se aguentaria a jeba no brioco.

Então caio de boca no cacete dela e chupo gostoso, cheio de tesão, durão, o pinto mais bonito que já vi, delicioso de chupar, de formas anatômicas, e chupo sofregamente. Ela deita e nos entregamos a um 69 delicioso, que me seguro pra não gozar.
Então ela veste uma camisinha nos dedos, passa gel no meu rabo, e enfia os dedos me fudendo gostoso, preparando o meu cú pra levar vara daqui a pouco. E eu caindo de boca naquele caralho gostoso e duro.

Êita gata safada e gostosa...

Aí então ela plastifica o "menino", e então a surpresa, ela saca uma almofada, que põe embaixo de minha bunda, pra ficar na posição certa pra ela socar a mandioca no meu buraco... Ahhh que delícia lembrar!!!!

E então ela enterra! Soca uma, duas, três, com calma, sem machucar, me beijando a boca deliciosamente, encostando os seus peitos em meu pau. Estou cheio de tesão e não consigo segurar muito tempo e gozo com seu pau socando meu cú, psicando de tesão e meu pau gozando enchendo a minha barriga de porra....

Deito ao seu lado, mas não posso ficar, pois o meu tempo é curto. Infelizmente.

Tomo um banho, me visto e vou, pensando em voltar o mais breve.

Pena que ela vai passar uns dias fora, acho que Curitiba, mas quando ela voltar, darei uma passada, agora com a certeza de que quero levar esse ferro todo na minha bunda, sem dó.

Lista Branca, recomendadíssima, não apressa, não marca tempo, não atende o telefone.
Local discreto, limpo, tranquilo, seguro. Estacionamento ao lado.

Mas acima de tudo, pessoa super do bem, carinhosa, educada, super gente fina, conversa agradável.

Se tá pensando em ir, então não pense. VÁ!!!
Depois vai ficar pensando é em voltar logo.

Beijos Lia. Eu volto.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

05 Nov 2012, 11:17

GatinhoTaubaté TLover, bom devido tempo desse meu trabalho eu conseguir desenvolver e conhecer cada cliente quando falo ao tel. ( mesmos os que querem um atendimento ate os que so ligam pra encher o saco ) mas o que importa mesmo são o que entra da porta para dentro do meu apto....
Ao conversar consigo saber que o cliente esta fim ou esta com medo do afim, mas sempre descubro que ele gosta ou mesmo do que nunca fez e quer fazer e talvez não sabe e descobre depois do ato feito.
O meu tesão e ver tesão da pessoa quando esta comigo que ela esta gostando isso que me deixa mais exitada e com tesão, por isso que eu sempre digo que é uma troca.......de carinhos seguido do prazer e êxito de gozar....


Bom a todos os CURITIBANOS já estou na cidade com tem 41 – 9242-8021 estou hospedada Íbis Curitiba do centro, devo ficar ate dia 17/11 , a respeito do atendimentos meu próprio topico já diz.......Esperando vocês..........

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

05 Nov 2012, 17:11

WELCOME LIA..........puxa finalmente voce chegou.......breve estarei visitando voce.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Nov 2012, 13:04

GATOCURITIBANO escreveu:GALERA DE CUITIBA A LIA E SUPER GENTE FINA VÃO ADORAR

ABRAÇOS

Obrigada amor alem de lindo você é muito gentil adorei bjs.......Pena que ja vou embora devo ir amanhã so estou providenciando minha passagem...
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Nov 2012, 23:21

jax negao escreveu:Daria tudo pra chupa esse pau gostoso que vc tem!!!!
que bunda gostosa..
Serio amor que delicia por que vc não vem?....ainda estou em curitiba...atendo hotel Ibis otima localização discretissimo....
Julio Cabanha
Mensagens: 131
Registrado em: 22 Mar 2010, 15:14
Cidade/Estado: Mato Grosso do Sul
Sou: homem
Localização: BRASIL

09 Nov 2012, 18:29

CURITIBANOS SORTUDOS,

Aproveitem pois Lia Patrícia é tudo de bom...uma delícia...linda e cheirosa.
Ai que inveja..que vontade...que saudade.
Beijos Lia

Júlio
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

10 Nov 2012, 20:58

Obrigada a todos os Curitibanos pelos carinhos que tiveram por mim, só não ficarei mais 1 semana pelo fato do feriado, mas que sabe em breve voltarei.....Ha antes que me esqueça quero agradecer a Duda Gaúcha minha amiga e também Rafaelly que conheci na cidade bjs a vocês vou ficar com saudades....

Bom segunda feira já estarei em casa em SP, atendendo normal ...

JULIO CABANHA
O pouco tempo que tivemos, você deixou saudades, mas pode escrever quanto menos espera iremos nos encontrar, como aconteceu, grande bjs .....

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

12 Nov 2012, 09:02

QUE PENA FOI MINHA MAIOR DECEPÇÃO NOS ÚLTIMOS TEMPOS COM UMA TGATA......decepção 1 - R$200,00 preço acima do que as tgatas top cobram, embora nos contatos que tivemos ela ia cobrar R$ 150,00, decepção 2 - no programa cheia de frescura reclamando que nos eramos pobres e chorões, decepção 3 - mecânica fez sexo como uma maquina e fria sem expressão......A impressão que ficou para mim foi mais uma que faz um marketing nos fórum e fica garimpando dinheiro nos locais por onde passa ....Ela escreveu que voltara, mas se depender de mim vai ficar chupando o dedo....... :evil: :evil: :evil:



gicacuritba escreveu:WELCOME LIA..........puxa finalmente voce chegou.......breve estarei visitando voce.... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

13 Nov 2012, 15:29

Bom não quero e também não tenho tempo de ficar fórum olhando tópico para fazer minhas propagandas se vocês ler as 28 paginas pode saber quem sou e tipo de atendimento que proporciono.
Infeslimente hoje posso ver que os atendimentos estão se tornando em um programa, pela a desvalorização do atendimento, mas com a exigência de um bom local seguro e discreto que o próprios não querem ser visto ou indentificado......Entao...

Gicacuritba – sobre as suas ...
1 decepção: meu valor e um, eu não trabalho para outras trans ou top..e também não me comparo as outras...cada um e cada um...
2 decepção: Eu so respondi oque você realmente me perguntou...lembra..
3 decepção: eu sempre digo que meus atendimentos são uma troca, então sem mais..eu acho que muitos sabem disso...nao é!!
E o resto mencionado já disse la em cima, lembrando que eu já conheci varias cidades, não por que quero mas sim por que publico pedem eu acho que não so eu mas como todas por ai, e algumas das vezes não é o que esperamos....tambem.

Uma dica, de mais valor no santo da casa, pois quem sabem eles não faca seus milagres, assim não se decepciona com os santos de fora...........

Obrigada a todos que já conheço aos que não conheço mas tenho contatos também e desculpas aos insatisfeito...

jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

13 Nov 2012, 15:57

Boa tarde, foristas!

Venho aqui defender minha amiga Lia Patricia.
Conheço a Lia Patricia, há nove anos e posso dizer com certeza que ela cumpre tudo que promete.
Esse forista (Gicacuritiba) não gostou do programa e esta tentando detonar a imagem da Lia.
Mas digo a cada um que ler este post: A LIA PATRICIA É ESPECIAL EM TODOS OS SENTIDOS.
Além de atenciosa, linda, e tesuda, é super feminina.
Não tem frescura, beija, chupa ,come, dá, enfim faz tudo que um homem deseja numa t-gata.
Só que é querer demais que ela tenha química com todos os caras que ela saia.
Já tive minhas decepções e nem por isso sai queimando a t-gata.
Pra mim e para muitos outros foristas tenho certeza que a Lia Patricia é especial.
Portanto minha linda, não se preocupe com as más linguas pois vc tem muitos fãs por este Brasil afora.
Então fica a pergunta?
Foi a Lia que não foi legal ou o Forista?

Mil beijos minha linda.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

13 Nov 2012, 16:58

Concordo com o Jpsan , conheçi a Lia Patricia a muitos anos em S.J.Rio Preto, quando ela esta começando ainda, é era uma menina super gente fina, simples, do bem,já gostava de beijar pra caramba,gostosa, peitinhos naturais ainda deliciosos, depois ela ficou nacionalmente conhecida, mas pelo começo dela, e sua origem simples não creio que ela mudou em nada no modo de tratar seus clientes.
RicardoMata
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:34
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem
Localização: Campinas-sp

13 Nov 2012, 23:47

Lia Patricia, o que falar desta menina de bom.
Eu ate sou suspeito de dizer qualquer coisa, pois a acho a melhor pessoa do mundo.
Eu a admiro e sempre a admirarei.
O post negativo acima me deixou admirado, visto que, e o primeiro relato negativo que vi aqui e em outros fóruns também.
Ora, apontar coisas negativas e muito fácil, quero ver um comentario deste repercutir, pois a moça que e vitima desta acusaçao jamais agiria como relatado acima e caso seja verdade o que foi apontado, pode ter certeza que nunca mais isto se repetira eu garanto.
Esta moça e tao maravilhosa que o dia que ela estiver em Campinas eu a visitarei, provando que igual a ela nao ha.
Lia querida, volte a Campinas.
Beijos,
Ricardo
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

21 Nov 2012, 22:53

Jpsan - É uma pena que na data que você estará em SP. Não dará para realizar sua fantasia mas não vamos desistir ok amor.....

Dourado48 – Você sempre aqui mostrando o carinhos que tem por mim e as bonecas quem sabe esse ano agora em Dezembro não poderemos rever pois já que faz anos não é? ...rsrss

RicardoMata – Saudades das nossas aventuras jantares em campinas ...

Anjos obrigada sempre pelos carinhos sempre de vocês aqui no fórum e também dos que não escreve só lêm......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

23 Nov 2012, 08:44

LIA , com certeza agora em Dezembro vc vindo para Rio Preto , vou fazer de tudo para reve-la, você foi minha primeira Boneca , e não me esqueço até hoje , tomamos banho juntos no motel em Bady, seu beijo gostoso, seus seios naturais ainda deliciosos,enfim na época vc ainda era uma menininha ainda sem muita experiência, e acho que fazia mais passiva, inclusive fui Ativo com vc, então agora quero ficar com vc, e sei que a diferença sera muito grande,pois hoje vc tem muito mais experiência, e virou um Furacão como Ativa. :roll: :roll: :roll: Beijos Linda
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Nov 2012, 17:07

Sei que já está mais do que respondido e bem defendida a Lia, mas quero tb deixar meu testemunho que essa garota é uma das poucas que eu indico de olhos fechados.
Os relatos falam por si.

Lia, acho que vc devia fazer uma festa com alguns dos seus clientes de sp, acho que seriam várias sessões de suruba, pq tenho certeza que vc tem dezenas de fãs-clientes que já saíram contigo e repetiram e querem mais...rs
Responder

Voltar para “Transex Interior”