Millena Herrera (43) 99966‑5126‬ - Londrina - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

14 Out 2017, 12:54

Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

15 Out 2017, 04:22

franco baresi escreveu:Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Oi meu amor que bom que você gosta da minha bundinha rosinha do meu cuzinho , mas tbm tem os q gostam do meu grelao rosa tbm amor então tenho q tentar agradar todo mundo ser a namoradinha perfeita para os ativos e Para os passivos

Bjs amore :)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 18:27

Millena Herrera escreveu:
franco baresi escreveu:Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Oi meu amor que bom que você gosta da minha bundinha rosinha do meu cuzinho , mas tbm tem os q gostam do meu grelao rosa tbm amor então tenho q tentar agradar todo mundo ser a namoradinha perfeita para os ativos e Para os passivos

Bjs amore :)

Esse é o espírito!
Espero poder sair contigo na minha próxima ida a SP
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 165
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

16 Out 2017, 06:40

pessoal, vendo esse pau lindo da Milena, me recordo de meu atendimento com ela. Para aqueles que ainda não viram pessoalmente, o pau dela é um pouco maior do que aparece nessas fotos, além de ser envergado para cima, o que faz com que os passivos tenham um preenchimento maior em seus cuzinhos rsrsrs. Que saudades . É incrível você ser feito de mulher por uma mulher perfeita como a Milena.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 09:44

baianosfd escreveu:
Millena Herrera escreveu:
franco baresi escreveu:Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Oi meu amor que bom que você gosta da minha bundinha rosinha do meu cuzinho , mas tbm tem os q gostam do meu grelao rosa tbm amor então tenho q tentar agradar todo mundo ser a namoradinha perfeita para os ativos e Para os passivos

Bjs amore :)

Esse é o espírito!
Espero poder sair contigo na minha próxima ida a SP
Te aguardo amor então a sua prox vinda a SP me manda msg e combinamos bjokas
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 10:01

Penelope2012 escreveu:pessoal, vendo esse pau lindo da Milena, me recordo de meu atendimento com ela. Para aqueles que ainda não viram pessoalmente, o pau dela é um pouco maior do que aparece nessas fotos, além de ser envergado para cima, o que faz com que os passivos tenham um preenchimento maior em seus cuzinhos rsrsrs. Que saudades . É incrível você ser feito de mulher por uma mulher perfeita como a Milena.

Obrigada pelo relato amore ! Aguardo novamente um encontro bem gostoso e safado c você ;)
loverboy01
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2013, 16:12
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: Homem

16 Out 2017, 14:53

Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 16:32

loverboy01 escreveu:Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy

Oi meu amor tudo bem nossa obrigada pelo carinho do relato pelos elogios , quanto a eu demorar pra ficar excitada deixa eu te explicar não tem muito Tempo q eu venho sendo ativa com frequência ainda estou aprendendo muitas coisas sendo ativa e as vezes quando tenho q ser muito ativa como fui com vc acabo ficando um pouco nervosa com medo de não agradar de não ficar excitada pois é complicado as vezes essa pressão pra agradar sendo ativa eu tbm tinha atendido outro cliente antes e a noite tbm faço tudo pra agradar mas o cliente tbm tem q ter um poquinho de paciência esses dias um cliente me maltratou pq eu demorei um pouco pra ficar excitada ele me maltratou e foi embora então quando o cliente pede p eu ser ativa eu já fico um pouco tensa um pouco nervosa mas faço de tudo pra conseguir como consegui com você e c muitos outros meninos , sou um ser humano preciso estar relaxada as vezes tem clientes q são difíceis q chegam e passam um certo nervosismo com cada um e uma química diferente então meu amor desculpe se demorei um pouquinho pra ficar excitada mas consegui foi um programa maravilhoso te esperei linda te tratei bem como trato a todos e sou muito paciente mas nem todos clientes tem paciência ! Mas depois q relaxei vc viu te como gostoso e te deu muito prazer

Te espero sua visita novamente
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 17:22

Millena Herrera escreveu:
loverboy01 escreveu:Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy

Oi meu amor tudo bem nossa obrigada pelo carinho do relato pelos elogios , quanto a eu demorar pra ficar excitada deixa eu te explicar não tem muito Tempo q eu venho sendo ativa com frequência ainda estou aprendendo muitas coisas sendo ativa e as vezes quando tenho q ser muito ativa como fui com vc acabo ficando um pouco nervosa com medo de não agradar de não ficar excitada pois é complicado as vezes essa pressão pra agradar sendo ativa eu tbm tinha atendido outro cliente antes e a noite tbm faço tudo pra agradar mas o cliente tbm tem q ter um poquinho de paciência esses dias um cliente me maltratou pq eu demorei um pouco pra ficar excitada ele me maltratou e foi embora então quando o cliente pede p eu ser ativa eu já fico um pouco tensa um pouco nervosa mas faço de tudo pra conseguir como consegui com você e c muitos outros meninos , sou um ser humano preciso estar relaxada as vezes tem clientes q são difíceis q chegam e passam um certo nervosismo com cada um e uma química diferente então meu amor desculpe se demorei um pouquinho pra ficar excitada mas consegui foi um programa maravilhoso te esperei linda te tratei bem como trato a todos e sou muito paciente mas nem todos clientes tem paciência ! Mas depois q relaxei vc viu te como gostoso e te deu muito prazer

Te espero sua visita novamente

Milena,

Você uma Lady!

Que educação, simpatia e senso profissional voce transmite com seus comentários!

Não é a primeira vez que leio comentários seus e todos, sem exceção, até quando está irritada, demonstram sua educação e elegância.

Aliás, elegância é a palavra que melhor define voce e suas atitudes.

Seu empenho e dedicação para tornar seus atendimentos cada vez mais completos e próximos da perfeição demonstram seu caráter e seriedade. Saiba que assim como eu, muitos a admiram para além de sua beleza que é fora do normal, por esse seu jeito aristocrático e ao mesmo tempo simples de ser. Acho até que o que intimida alguns tlovers é deparar-se com uma criatura tão linda e, apesar de sua altura e porte, tão delicada, que até duvidam que possa ser ativa. Daí a tensão. Milena, quando alguem desejar que voce seja ativa, apenas sorria e peça a ele para deixar o programa rolar, que tudo acontecerá a seu tempo. Assim, voce se sentirá menos tensa e se excitará no decorrer do encontro, sem qualquer problema e ambos curtirão os dois lados que uma relação trans proporciona.

Beijos e parabéns pela beleza, educação, postura e, principalmente, por sua elegância.

Encantador
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 19:29

Encantador escreveu:
Millena Herrera escreveu:
loverboy01 escreveu:Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy

Oi meu amor tudo bem nossa obrigada pelo carinho do relato pelos elogios , quanto a eu demorar pra ficar excitada deixa eu te explicar não tem muito Tempo q eu venho sendo ativa com frequência ainda estou aprendendo muitas coisas sendo ativa e as vezes quando tenho q ser muito ativa como fui com vc acabo ficando um pouco nervosa com medo de não agradar de não ficar excitada pois é complicado as vezes essa pressão pra agradar sendo ativa eu tbm tinha atendido outro cliente antes e a noite tbm faço tudo pra agradar mas o cliente tbm tem q ter um poquinho de paciência esses dias um cliente me maltratou pq eu demorei um pouco pra ficar excitada ele me maltratou e foi embora então quando o cliente pede p eu ser ativa eu já fico um pouco tensa um pouco nervosa mas faço de tudo pra conseguir como consegui com você e c muitos outros meninos , sou um ser humano preciso estar relaxada as vezes tem clientes q são difíceis q chegam e passam um certo nervosismo com cada um e uma química diferente então meu amor desculpe se demorei um pouquinho pra ficar excitada mas consegui foi um programa maravilhoso te esperei linda te tratei bem como trato a todos e sou muito paciente mas nem todos clientes tem paciência ! Mas depois q relaxei vc viu te como gostoso e te deu muito prazer

Te espero sua visita novamente

Milena,

Você uma Lady!

Que educação, simpatia e senso profissional voce transmite com seus comentários!

Não é a primeira vez que leio comentários seus e todos, sem exceção, até quando está irritada, demonstram sua educação e elegância.

Aliás, elegância é a palavra que melhor define voce e suas atitudes.

Seu empenho e dedicação para tornar seus atendimentos cada vez mais completos e próximos da perfeição demonstram seu caráter e seriedade. Saiba que assim como eu, muitos a admiram para além de sua beleza que é fora do normal, por esse seu jeito aristocrático e ao mesmo tempo simples de ser. Acho até que o que intimida alguns tlovers é deparar-se com uma criatura tão linda e, apesar de sua altura e porte, tão delicada, que até duvidam que possa ser ativa. Daí a tensão. Milena, quando alguem desejar que voce seja ativa, apenas sorria e peça a ele para deixar o programa rolar, que tudo acontecerá a seu tempo. Assim, voce se sentirá menos tensa e se excitará no decorrer do encontro, sem qualquer problema e ambos curtirão os dois lados que uma relação trans proporciona.

Beijos e parabéns pela beleza, educação, postura e, principalmente, por sua elegância.

Encantador

Obrigada Encantador você sempre um amor !
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 19:32

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

19 Out 2017, 14:14

Boa tarde meninos bora fazer uma putaria Gostosa esperando a visita de vocês meus amores beijinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

20 Out 2017, 18:10

Sempre safada p vocês uma mistura de tudo q vocês querem se desejam pra realizar a fantasia de vocês
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

23 Out 2017, 11:24

Olá meninos vamos começar a semana bem gostosa com muito tesão prazer e putaria, gostosuras e travessuras vocês me chupando bastante :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

26 Out 2017, 11:13

Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!

Millena Herrera escreveu:Passando pra avisar amores pra deixar um recadinho acredito que eu fique mais duas semanas em SP outubro pretendo ir p Rio de Janeiro passar uma curta temporada

Meninos vou esclarecer umas coisas aqui , sou uma menina ou t menina como vocês falam bem mente aberta e liberal no sexo tem meninos q estão me procurando p ser passivos e alguns outros fetiches ex: esses dias atendi alguns Clientes que queriam se vestir com calcinha e roupas femininas íntimas tem muitos q tem essa vontade eu já tive um cliente aqui do fórum mesmo ele saia comigo e se montava , bom meninos por mim não tem problema nenhum eu realizo sim esse fetiche e so me chamar no whats p combinar ok ! Adoro realizar fstunhas c cliente faço ativa e sou muito feminina e passiva sou maravilhosa bjs meus amores
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Out 2017, 14:54

relato nota 10!
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 165
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

26 Out 2017, 18:20

Amigos, vocês não sabem como é gostoso sentir o pau da Milena crescendo na sua boca. Ela fica excitadíssima sendo chupada e aí, mete a pica na gente. Ser penetrado por uma MULHER lindíssima como a Milena é um privilégio que todos deveriam aproveitar.

OBS: O dote parece pequeno mas não é. Por ser muito duro, satisfaz até os mais exigentes.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

31 Out 2017, 15:43

Já estou aqui bem safada esperando vocês meus amores !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

31 Out 2017, 16:27

[quote="Fabicd"]Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!


Oi Fabi sua safada rsrsrs ... foi uma putaria muito gostosa nosso encontro , fico feliz q tenha realizado esse fetiche q foi se vestir com algumas roupinhas e salto e te comer toda montadinha como uma putinha q você virou sua safada rsrs . você me chupou muito bem e fiquei muito excitada com facilidade depois comi muito seu cuzinho foi uma gozada maravilhosa e você chupa muito bem adorei nosso encontro e tudo que rolou você e um amor de pessoa e tudo ocorreu maravilhoso como você esperava !

te aguardo novamente em breve para outra festinha gostoso como essa e claro cada vez melhor

para os meninos que tem essa fantasia de se vestir com roupinhas e saltos eu tenho acessórios e lingerie saltos para a transformação de vocês e deixa los como uma putinha .

festinhas e momentos de prazer e comigo mesmo realizar suas fantasias mais secretas e fazer as festinhas mais secretas com
muito sigilo e descrição que e oq vocês procuram saindo com uma acompanhante de alto nível com educação e tudo para transformar o momento de vocês no melhor possível

cada dia melhorando mais e buscando atender a todos da melhor forma possível

obeigada e mil beijos a todos
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

31 Out 2017, 20:57

Millena Herrera escreveu:
Fabicd escreveu:Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!


Oi Fabi sua safada rsrsrs ... foi uma putaria muito gostosa nosso encontro , fico feliz q tenha realizado esse fetiche q foi se vestir com algumas roupinhas e salto e te comer toda montadinha como uma putinha q você virou sua safada rsrs . você me chupou muito bem e fiquei muito excitada com facilidade depois comi muito seu cuzinho foi uma gozada maravilhosa e você chupa muito bem adorei nosso encontro e tudo que rolou você e um amor de pessoa e tudo ocorreu maravilhoso como você esperava !

te aguardo novamente em breve para outra festinha gostoso como essa e claro cada vez melhor

para os meninos que tem essa fantasia de se vestir com roupinhas e saltos eu tenho acessórios e lingerie saltos para a transformação de vocês e deixa los como uma putinha .

festinhas e momentos de prazer e comigo mesmo realizar suas fantasias mais secretas e fazer as festinhas mais secretas com
muito sigilo e descrição que e oq vocês procuram saindo com uma acompanhante de alto nível com educação e tudo para transformar o momento de vocês no melhor possível

cada dia melhorando mais e buscando atender a todos da melhor forma possível

obeigada e mil beijos a todos

Nossa, que tesão de relato tanto da Fabi quanto da Milena!!! Também quero.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

07 Nov 2017, 20:52

[email protected] escreveu:
Millena Herrera escreveu:
Fabicd escreveu:Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!


Oi Fabi sua safada rsrsrs ... foi uma putaria muito gostosa nosso encontro , fico feliz q tenha realizado esse fetiche q foi se vestir com algumas roupinhas e salto e te comer toda montadinha como uma putinha q você virou sua safada rsrs . você me chupou muito bem e fiquei muito excitada com facilidade depois comi muito seu cuzinho foi uma gozada maravilhosa e você chupa muito bem adorei nosso encontro e tudo que rolou você e um amor de pessoa e tudo ocorreu maravilhoso como você esperava !

te aguardo novamente em breve para outra festinha gostoso como essa e claro cada vez melhor

para os meninos que tem essa fantasia de se vestir com roupinhas e saltos eu tenho acessórios e lingerie saltos para a transformação de vocês e deixa los como uma putinha .

festinhas e momentos de prazer e comigo mesmo realizar suas fantasias mais secretas e fazer as festinhas mais secretas com
muito sigilo e descrição que e oq vocês procuram saindo com uma acompanhante de alto nível com educação e tudo para transformar o momento de vocês no melhor possível

cada dia melhorando mais e buscando atender a todos da melhor forma possível

obeigada e mil beijos a todos

Nossa, que tesão de relato tanto da Fabi quanto da Milena!!! Também quero.

Oi amor vem que vc vai adorar essa brincadeira
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

09 Nov 2017, 15:24

Oi meninos passando pra avisar que segunda feira dia 13/11 estarei chegando em Brasília para uma curta temporada ja aguardo os meninos de Brasilia e de todos os lugares do Brasil haha bjokas meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

09 Nov 2017, 19:18

Meninos de Brasilia segunda feira 13/11 chego em Brasília para uma curta temporada de 15 dias vou atender no meu local discreto e tranquilo na asa Norte ! Aguardo a visita de vocês quem quiser pode me mandar msgs no meu whats para agendar e saber por valores pois aqui vou deixar um texto de apresentação ...
Whats 11 9 9307 6759
Olá meninos me chamo Millena sua namoradinha perfeita para momentos de prazer , sou muito carinhosa e atenciosa com todos inclusive com iniciantes que querem sair a primeira vez com uma T menina com algo a mais ! No meu encontro gosto de deixar rolar tudo bem a vontade e não sou nada mecânica sou feminina como nas fotos disponibilizo fotos e vídeos caseiros !

Adoro festinha com clientes festinhas secretas com muito tesão e realizando todas as suas fantasias mais secretas sou liberal no meu encontro adoro muito beijo na boca muita safadeza faço ativa e passiva sou totalmente sem frescuras deixo rolar tudo bem gostoso !

Meu dote tem 18 cm bem gostoso e bem rosinha , meu cuzinho também e rosinha adoro banho de língua e ser muito chupada até dar leitinho !

Tenho 22 anos atendo no meu local super discreto tem estacionamento moro sozinha ! Atendo também em motel e hotel cachê a combinar !

Para os meninos que gostam de se transformar tenho roupinhas , lingeries , saltos e acessórios para os Cross Dresser e transformismo ! Sou totalmente mente aberta e realizo sem problemas essa fantasia de transformar vocês em uma putinha !

Faço massagem também antes de iniciar o encontro para tirar o estresse do dia a dia e deixar vocês mais relaxados para o encontro !

Para os ativos eu sou uma putinha muito safada e para os passivos o dote com um tamanho ideal para os meninos que querem ser passivos a primeira vez e os que já são passivos vão adorar sou muito carinhosa sendo ativa !

Bom agora espero a ligação de vocês para um encontro maravilhoso com muito prazer e tesão

Millena Herrera sua namoradinha perfeita !
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 13:07

Atualização de tópico.

A belíssima Millena Herrera está em Brasília.

Aproveitem pois é por "curta temporada".

Uma das tgatas mais TOP do Brasil, lista super branca, recomendadíssima.

Contatos profissionais pelos telefones (61) 99680-4680 (Vivo) ou (11) 99307-6759 (hatsApp)


Imagem
Marquito
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2009, 22:01

26 Nov 2017, 07:09

Fui visitar a Millena e adorei. Muito bonita, simpatica e muito gostosa! Chupei muito o pau dela, delicia sentir el ficando duro na sua boca. Depois ela me comeu muito gostoso. No início foi muito paciente até me acostumar, mas depois foi bem fundo! Me comeu tão gostoso que não aguentei e gozei gostoso com o pau dela no meu rabo. Queria muito comero ela também pois ela tem uma bunda incrível. Mas vai ficar para a próxima.
Super recomendada, linda, gostosa e simpatica. Beijos linda.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Nov 2017, 06:20

Aviso da Moderação:

A bela Millena está de volta a São Paulo capital.

Lista branquíssima, seus relatos falam por si só.

Contatos profissionais pelo telefone (11) 99307-6759 (CLARO/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

29 Nov 2017, 12:31

Marquito escreveu:Fui visitar a Millena e adorei. Muito bonita, simpatica e muito gostosa! Chupei muito o pau dela, delicia sentir el ficando duro na sua boca. Depois ela me comeu muito gostoso. No início foi muito paciente até me acostumar, mas depois foi bem fundo! Me comeu tão gostoso que não aguentei e gozei gostoso com o pau dela no meu rabo. Queria muito comero ela também pois ela tem uma bunda incrível. Mas vai ficar para a próxima.
Super recomendada, linda, gostosa e simpatica. Beijos linda.

Oi amore obrigada pela visita adorei nosso encontro foi um prazer te receber espero te encontrar mais vezes quero te fazer gozar
novamente te comendo bem gostoso foi um prazer te dar prazer , alias meu prazer e ver vocês gozando de prazer e tesao não aguentando segurar adoro

mil beijos
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

29 Nov 2017, 12:41

Aguardando a visita de vocês aqui em São Paulo meus amores atendendo no meu local
como muitos sabem discreto e muito tranquilo meu ambiente para deixa los sempre a vontade
e termos momentos maravilhosos de muito tesao e prazer

mil beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Nov 2017, 21:38

Está foto me causou uma coleção de pensamentos. A grande maioria deles impublicáveis...

Imagem
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

30 Nov 2017, 03:24

Hummm que bom q gostou safado !

Quero banho de língua no meu cuzinho rosa amores ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2017, 12:43

Só de ver essa fotos dela eu já fico louco de saudades.
Próxima foto vai ser ela comendo meu cuzinho ;)
afitizir
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Jul 2010, 12:27
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2017, 18:36

Boa Noite a todos.
Acabei de sair da casa dessa deusa. Só pra começar, ela foi muito simpática no WhatsApp e depois isso só se reforçou pessoalmente. Super educada, gentil, atenciosa e muito gente boa em todos os sentidos. Estava muito linda e cheirosa e o tempo inteiro preocupada se eu estava curtindo.
Fizemos de tudo e mais um pouco!! Chupei muito ela! Que delicia!! Fizemos um 69 delicioso. Ela me comeu, eu a comi gostoso e depois gozei gostoso com ela me comendo de novo. Que programa maravilhoso. Perdi totalmente a noção do tempo e ainda ficamos conversando sobre tudo. Vale MUITO a pena. Ela é muito do bem e uma pessoa maravilhosa! Se eu pudesse voltava la agora e passava mais tempo com ela. Ela merece todos elogios de todos aqui do fórum.
Muito sucesso e luz pra você Mi ! Que seus sonhos se realizem!
Beijão
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

04 Dez 2017, 11:49

pachecolol escreveu:Só de ver essa fotos dela eu já fico louco de saudades.
Próxima foto vai ser ela comendo meu cuzinho ;)
oi amor então vem me visitar p gente matar a saudades :)
hum sera q fazemos essa foto rsrs e postamos aqui delicia safado :)
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

04 Dez 2017, 11:52

afitizir escreveu:Boa Noite a todos.
Acabei de sair da casa dessa deusa. Só pra começar, ela foi muito simpática no WhatsApp e depois isso só se reforçou pessoalmente. Super educada, gentil, atenciosa e muito gente boa em todos os sentidos. Estava muito linda e cheirosa e o tempo inteiro preocupada se eu estava curtindo.
Fizemos de tudo e mais um pouco!! Chupei muito ela! Que delicia!! Fizemos um 69 delicioso. Ela me comeu, eu a comi gostoso e depois gozei gostoso com ela me comendo de novo. Que programa maravilhoso. Perdi totalmente a noção do tempo e ainda ficamos conversando sobre tudo. Vale MUITO a pena. Ela é muito do bem e uma pessoa maravilhosa! Se eu pudesse voltava la agora e passava mais tempo com ela. Ela merece todos elogios de todos aqui do fórum.
Muito sucesso e luz pra você Mi ! Que seus sonhos se realizem!
Beijão
oi amore que delicia nosso encontro ficamos bem a vontade e foi uma química maravilhosa q nos tivemos , muito obrigada vc foi maravilhoso e foi muito prazeroso nosso encontro e espero termos muitos outros cada vez mais gostoso c muito tesao carinho e coisas gostosas delicia
mil bjs
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

07 Dez 2017, 10:02

Oi meninos passando pra postar um videozinho bem gostosinha bem lindinha
cheirosa e linda e assim q eu espero voces sempre linda e bem arrumada protinha para dar prazer !
as vezes ja espero sem calcinha hahaha pois sou muito safada
mil beijos meninos


Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

07 Dez 2017, 10:57

Prezados,
Depois de sonhar com a Milena por muito tempo (eu estava sempre enrolado e com horários apertados), ontem, finalmente, consegui ir conhecê-la.
Ate a propria Milena achava que eu não ia conseguir ir mas, felizmente, consegui
Fiz contato com ela por Whatsapp, que me respondeu com rapidez esclarecendo o que eu perguntava.
A Milena atende em um flat que fica na Rua Herculano de Freitas (paralela a Rua Frei Caneca) e o seu local e gostoso e aconchegante.
Chegando a casa dela tive a visão de uma deusa. Ela me esperou de lingerie e salto alto. Estava linda.
Em nossas conversas, depois que eu contei as minhas fantasias, a Milena disse que ia me dominar e me transformar em sua putinha.
Tão logo entrei em seu apartamento ela me colocou de joelhos e me mandou chupar o pau dela. Ela "comia" a minha boca socando o seu pau sem parar.
Depois de um tempo me mandou levantar, tirar a minha roupa e me levou para o quarto dela.
Na cama fizemos de tudo. Eu a chupei por inteiro. Nos seios, no pau, na virilha. Uma delicia. Dei um banho de lingua na Milena e a chuparia por muito tempo
Depois fizemos um 69 com a Milena por cima. E ai a Milena disse que ia me comer. E me comeu, socando seu pau em mim e quanto mais eu gemia mais forte ela socava.
A Milena gozou em cima de mim e logo em seguida me fez gozar
Foi uma delicia. Um sonho.
Imagino como deve ser acordar do lado dela e fazer um sexo gostoso logo cedo.
Depois ficamos conversando um bom tempo. Bom papo, cabeça boa, pessoa agradável, simples e humilde.
Voltarei em breve
Recomendadissima
bgspc
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

07 Dez 2017, 16:03

Caros,

Estive com essa menina mulher especial na última terça feira em seu local.
Linda, sensual e meiga, sem perder o poder. Me recebeu de lingerie super sexy, bom papo e muito respeito. Me ofereceu toalha limpa, tomei um banho e fomos para sua cama. Hummmmm, beijos e carícias, aqueles peitinhos rosas, pele macia e alva, um espetáculo. Passeio em seu corpo com a boca e ela curtindo o momento, eu nem se fala... Cheguei em sua piroca, que foi crescendo na minha boca, tamanho perfeito para mim, aproveitei e chupei seu cuzinho rosa, pernas e pezinhos, lindos e bem feitos.
Ela aproveitou esse momento para abocanhar minha pica e ficamos no 69 delicioso, ora chupava meu pau ora minhas bolas. Acabou que com aquela carinha de anjo pediu para foder meu rabo, foi insistindo que não resisti, me lambuzei de gel e ela com a pica encapada foi colocando lentamente comigo na posição de franguinho, com dificuldade entrou tudo, me senti um pouco incomodado com a dor, mas, ela com maestria e com a piroca enterrada no meu cuzinho deu uma parada e esperou um tempinho para eu me acostumar, depois disso partiu para a socação, ualllll, as vezes mais lenta e as vezes voraz e num ritmo frenético. Foi assim até me fazer gozar jatos de porra, a safada adorou ver eu gozar com a pica enterrada no meu rabo.

Nota dez e recomendo muito, voltarei a visita-la em breve.

Milena, amore, bjs para vc!!! Se cuida e até mais....
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

11 Dez 2017, 17:06

Apolodanet escreveu:Prezados,
Depois de sonhar com a Milena por muito tempo (eu estava sempre enrolado e com horários apertados), ontem, finalmente, consegui ir conhecê-la.
Ate a propria Milena achava que eu não ia conseguir ir mas, felizmente, consegui
Fiz contato com ela por Whatsapp, que me respondeu com rapidez esclarecendo o que eu perguntava.
A Milena atende em um flat que fica na Rua Herculano de Freitas (paralela a Rua Frei Caneca) e o seu local e gostoso e aconchegante.
Chegando a casa dela tive a visão de uma deusa. Ela me esperou de lingerie e salto alto. Estava linda.
Em nossas conversas, depois que eu contei as minhas fantasias, a Milena disse que ia me dominar e me transformar em sua putinha.
Tão logo entrei em seu apartamento ela me colocou de joelhos e me mandou chupar o pau dela. Ela "comia" a minha boca socando o seu pau sem parar.
Depois de um tempo me mandou levantar, tirar a minha roupa e me levou para o quarto dela.
Na cama fizemos de tudo. Eu a chupei por inteiro. Nos seios, no pau, na virilha. Uma delicia. Dei um banho de lingua na Milena e a chuparia por muito tempo
Depois fizemos um 69 com a Milena por cima. E ai a Milena disse que ia me comer. E me comeu, socando seu pau em mim e quanto mais eu gemia mais forte ela socava.
A Milena gozou em cima de mim e logo em seguida me fez gozar
Foi uma delicia. Um sonho.
Imagino como deve ser acordar do lado dela e fazer um sexo gostoso logo cedo.
Depois ficamos conversando um bom tempo. Bom papo, cabeça boa, pessoa agradável, simples e humilde.
Voltarei em breve
Recomendadissima

hum seu safado vc adorou ne dar de frango assado pra mim sentir minha piroca toda na sua cara levando tapa na cara
igual uma puta submissa safado gozamos muito ne seu puto vc deu muitooo obrigada de coração por tudo q fez viu
milbeijos ate breve
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

11 Dez 2017, 17:10

bgspc escreveu:Caros,

Estive com essa menina mulher especial na última terça feira em seu local.
Linda, sensual e meiga, sem perder o poder. Me recebeu de lingerie super sexy, bom papo e muito respeito. Me ofereceu toalha limpa, tomei um banho e fomos para sua cama. Hummmmm, beijos e carícias, aqueles peitinhos rosas, pele macia e alva, um espetáculo. Passeio em seu corpo com a boca e ela curtindo o momento, eu nem se fala... Cheguei em sua piroca, que foi crescendo na minha boca, tamanho perfeito para mim, aproveitei e chupei seu cuzinho rosa, pernas e pezinhos, lindos e bem feitos.
Ela aproveitou esse momento para abocanhar minha pica e ficamos no 69 delicioso, ora chupava meu pau ora minhas bolas. Acabou que com aquela carinha de anjo pediu para foder meu rabo, foi insistindo que não resisti, me lambuzei de gel e ela com a pica encapada foi colocando lentamente comigo na posição de franguinho, com dificuldade entrou tudo, me senti um pouco incomodado com a dor, mas, ela com maestria e com a piroca enterrada no meu cuzinho deu uma parada e esperou um tempinho para eu me acostumar, depois disso partiu para a socação, ualllll, as vezes mais lenta e as vezes voraz e num ritmo frenético. Foi assim até me fazer gozar jatos de porra, a safada adorou ver eu gozar com a pica enterrada no meu rabo.

Nota dez e recomendo muito, voltarei a visita-la em breve.

Milena, amore, bjs para vc!!! Se cuida e até mais....
delicia nosso encontro nota 10 p vc tbm aguentou minha pica e foi um tesao te fazer gozar com meu pau todinho no seu
cu seu safado vamos repetir em breve ate mais amor seu safado gozou jatos mesmo foi uma delicia um tesao ver você
gozar obrigada pela visita e pelo momento maravilhoso milbeijos
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

14 Dez 2017, 23:06

Oi meninos passando para avisar q vou ficar em São Paulo esse fim ano bem gostosinha bem safadinha mais do q nunca pra aguardando a visita de vocês !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

22 Dez 2017, 14:19

Cadê meeus amores seus danadinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

31 Dez 2017, 04:21

Millena Herrera, Bela Vista, São Paulo, SP, Celular (11) 97955-0518, WhatsApp: (11) 99307-6759......

A moderação
bgspc
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

03 Jan 2018, 11:35

Bom dia, menina mulher, especial!!!

Chegando em SP agora!!! Espero estar na sua companhia o mais breve possível.

Obrigado pelo carinhos. Bjs!!!
Millena Herrera escreveu:
bgspc escreveu:Caros,

Estive com essa menina mulher especial na última terça feira em seu local.
Linda, sensual e meiga, sem perder o poder. Me recebeu de lingerie super sexy, bom papo e muito respeito. Me ofereceu toalha limpa, tomei um banho e fomos para sua cama. Hummmmm, beijos e carícias, aqueles peitinhos rosas, pele macia e alva, um espetáculo. Passeio em seu corpo com a boca e ela curtindo o momento, eu nem se fala... Cheguei em sua piroca, que foi crescendo na minha boca, tamanho perfeito para mim, aproveitei e chupei seu cuzinho rosa, pernas e pezinhos, lindos e bem feitos.
Ela aproveitou esse momento para abocanhar minha pica e ficamos no 69 delicioso, ora chupava meu pau ora minhas bolas. Acabou que com aquela carinha de anjo pediu para foder meu rabo, foi insistindo que não resisti, me lambuzei de gel e ela com a pica encapada foi colocando lentamente comigo na posição de franguinho, com dificuldade entrou tudo, me senti um pouco incomodado com a dor, mas, ela com maestria e com a piroca enterrada no meu cuzinho deu uma parada e esperou um tempinho para eu me acostumar, depois disso partiu para a socação, ualllll, as vezes mais lenta e as vezes voraz e num ritmo frenético. Foi assim até me fazer gozar jatos de porra, a safada adorou ver eu gozar com a pica enterrada no meu rabo.

Nota dez e recomendo muito, voltarei a visita-la em breve.

Milena, amore, bjs para vc!!! Se cuida e até mais....
delicia nosso encontro nota 10 p vc tbm aguentou minha pica e foi um tesao te fazer gozar com meu pau todinho no seu
cu seu safado vamos repetir em breve ate mais amor seu safado gozou jatos mesmo foi uma delicia um tesao ver você
gozar obrigada pela visita e pelo momento maravilhoso milbeijos
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Jan 2018, 20:31

bgspc escreveu:Bom dia, menina mulher, especial!!!

Chegando em SP agora!!! Espero estar na sua companhia o mais breve possível.

Obrigado pelo carinhos. Bjs!!!
Millena Herrera escreveu:
bgspc escreveu:Caros,

Estive com essa menina mulher especial na última terça feira em seu local.
Linda, sensual e meiga, sem perder o poder. Me recebeu de lingerie super sexy, bom papo e muito respeito. Me ofereceu toalha limpa, tomei um banho e fomos para sua cama. Hummmmm, beijos e carícias, aqueles peitinhos rosas, pele macia e alva, um espetáculo. Passeio em seu corpo com a boca e ela curtindo o momento, eu nem se fala... Cheguei em sua piroca, que foi crescendo na minha boca, tamanho perfeito para mim, aproveitei e chupei seu cuzinho rosa, pernas e pezinhos, lindos e bem feitos.
Ela aproveitou esse momento para abocanhar minha pica e ficamos no 69 delicioso, ora chupava meu pau ora minhas bolas. Acabou que com aquela carinha de anjo pediu para foder meu rabo, foi insistindo que não resisti, me lambuzei de gel e ela com a pica encapada foi colocando lentamente comigo na posição de franguinho, com dificuldade entrou tudo, me senti um pouco incomodado com a dor, mas, ela com maestria e com a piroca enterrada no meu cuzinho deu uma parada e esperou um tempinho para eu me acostumar, depois disso partiu para a socação, ualllll, as vezes mais lenta e as vezes voraz e num ritmo frenético. Foi assim até me fazer gozar jatos de porra, a safada adorou ver eu gozar com a pica enterrada no meu rabo.

Nota dez e recomendo muito, voltarei a visita-la em breve.

Milena, amore, bjs para vc!!! Se cuida e até mais....
delicia nosso encontro nota 10 p vc tbm aguentou minha pica e foi um tesao te fazer gozar com meu pau todinho no seu
cu seu safado vamos repetir em breve ate mais amor seu safado gozou jatos mesmo foi uma delicia um tesao ver você
gozar obrigada pela visita e pelo momento maravilhoso milbeijos

Oi amor vou esperar sua visita safado para um encontro maravilhoso com mais safadeza kkkk te espero meu amor
Mil bjs
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Jan 2018, 23:07

Sempre que vejo essa piroca lembro do quanto eu chupei e da leitada que tomei no rosto.
Saudades desse tempo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

14 Fev 2018, 06:29

pachecolol escreveu:Sempre que vejo essa piroca lembro do quanto eu chupei e da leitada que tomei no rosto.
Saudades desse tempo.
Então vem me visitar amor pra fazermos mais safadezas gostosas
tutumiau
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2017, 12:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Fev 2018, 13:55

Que gata linda!

Adorei!
Millena Herrera escreveu:Oi meninos passando pra postar um videozinho bem gostosinha bem lindinha
cheirosa e linda e assim q eu espero voces sempre linda e bem arrumada protinha para dar prazer !
as vezes ja espero sem calcinha hahaha pois sou muito safada
mil beijos meninos


Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Fev 2018, 21:28

Carnaval amores mês de putaria e muita safadeza vamos vamos vamos me chupar gostoso adoro ser chupada pros safados

Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1084
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

19 Fev 2018, 00:46

Putaria putaria
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rocosi99
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:46
Cidade/Estado: Navegantes-SC
Sou: homem

19 Fev 2018, 10:18

Millena Herrera escreveu:Putaria putaria
Seu pau é muito lindo! Até parece que foi esculpido por Michelângelo
Responder

Voltar para “Transex Paraná”