Millena Herrera (+39) 388 159 9277 - Pisa, Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

12 Set 2017, 16:51

pachecolol escreveu:To curtindo essa fase dominadora da Milena, em breve vou voltar pra ela me arrombar com esse pau pequenininho e rosado.

Kkkkk seu sem vergonha vem sim acho q cresceu mas um pouquinho kkkk estou delicada linda e feminina como sempre mas muito mais safada estou te aguardando amor bjos
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Set 2017, 17:20

muito safadinha .. rs
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

13 Set 2017, 08:58

alexkivitz escreveu:muito safadinha .. rs

Bom Dia

Quanto mais safadinha melhor né amor vocês gostam assim hahaha vamos fazer uma safadeza juntos então .

Bjokas
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

13 Set 2017, 22:47

Por favor, como está o nome dela no xvideos. Não encontrei nenhum vídeo pesquisando por bruna lira.
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

15 Set 2017, 22:48

Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

15 Set 2017, 22:51

Ricardo-Ricardo escreveu:Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.

Saudades de você Mi, ainda sonho em um dia poder te conhecer...sinto que este dia está próximo, estou mexendo para que o universo conspire afavor e que não haja sabotagens...Só assim poderei conhecer esse amor, este ser celestial que vc é! Bjao minha branquinha.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

18 Set 2017, 10:58

Ricardo-Ricardo escreveu:Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.
Oi Ricardo eu nunca falei q abominava até pq abominar e uma palavra muito forte eu sempre fui procurada pra ser mais passiva porém tem meninos q tem curiosidade em fazer passivos até mesmo meninos q já saíram comigo sendo ativos as vezes tem curiosidade em experimentar em ser passivo uns gostam outros não mas o q vale e a experiência e eu sou uma boa acompanhante estou aqui para satisfazer meus amores em tudo tenho um dote legal branquinho rodado q os meninos se sentem bem p brincar e chupar e tbm eu colocar sem sentir dor ! Obrigada pelo carinho mas cuidado com algumas palavras pois eu nunca obminei nada acho abominação algo muito forte e não é legal no sexo vale tudo e não define oq somos sou uma menina linda e super mente aberta ! Esses dias veio até um cliente me pedindo pra eu fazer xixi nele entre outros fetiches q muitos meninos curtem são muitas coisas a se descobrir e realizar ...nao podemos julgar nem abominar o gosto dos outros

Obrigada pelo carinho Ricardo te aguardo um dia rsrs

Bjos
Ricardo-Ricardo
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Jul 2013, 15:44
Cidade/Estado: ITAPEMA-SANTA CATARINA
Sou: HOMEM

20 Set 2017, 04:50

Millena Herrera escreveu:
Ricardo-Ricardo escreveu:Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.
Oi Ricardo eu nunca falei q abominava até pq abominar e uma palavra muito forte eu sempre fui procurada pra ser mais passiva porém tem meninos q tem curiosidade em fazer passivos até mesmo meninos q já saíram comigo sendo ativos as vezes tem curiosidade em experimentar em ser passivo uns gostam outros não mas o q vale e a experiência e eu sou uma boa acompanhante estou aqui para satisfazer meus amores em tudo tenho um dote legal branquinho rodado q os meninos se sentem bem p brincar e chupar e tbm eu colocar sem sentir dor ! Obrigada pelo carinho mas cuidado com algumas palavras pois eu nunca obminei nada acho abominação algo muito forte e não é legal no sexo vale tudo e não define oq somos sou uma menina linda e super mente aberta ! Esses dias veio até um cliente me pedindo pra eu fazer xixi nele entre outros fetiches q muitos meninos curtem são muitas coisas a se descobrir e realizar ...nao podemos julgar nem abominar o gosto dos outros

Obrigada pelo carinho Ricardo te aguardo um dia rsrs

Bjos

Me perdoe, com minhas palavras, me expressei mal, muito mal! Fiz um pré-julgamento....E claro eu concordo com tudo que você falou, mais uma vez você me surpreendeu, com sua elegância... Eu também não abomino nada no sexo...e é claro, um dia te visitarei e postarei aqui nossa experiência, que tenho certeza que será maravilhosa, ainda mais que agora seu que não tem tabus.
Bjao se cuida minha princesa.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Set 2017, 11:59

extremamente elegante a sua resposta, parabéns moça
Millena Herrera escreveu:
Ricardo-Ricardo escreveu:Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.
Oi Ricardo eu nunca falei q abominava até pq abominar e uma palavra muito forte eu sempre fui procurada pra ser mais passiva porém tem meninos q tem curiosidade em fazer passivos até mesmo meninos q já saíram comigo sendo ativos as vezes tem curiosidade em experimentar em ser passivo uns gostam outros não mas o q vale e a experiência e eu sou uma boa acompanhante estou aqui para satisfazer meus amores em tudo tenho um dote legal branquinho rodado q os meninos se sentem bem p brincar e chupar e tbm eu colocar sem sentir dor ! Obrigada pelo carinho mas cuidado com algumas palavras pois eu nunca obminei nada acho abominação algo muito forte e não é legal no sexo vale tudo e não define oq somos sou uma menina linda e super mente aberta ! Esses dias veio até um cliente me pedindo pra eu fazer xixi nele entre outros fetiches q muitos meninos curtem são muitas coisas a se descobrir e realizar ...nao podemos julgar nem abominar o gosto dos outros

Obrigada pelo carinho Ricardo te aguardo um dia rsrs

Bjos
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

22 Set 2017, 15:41

alexkivitz escreveu:extremamente elegante a sua resposta, parabéns moça
Millena Herrera escreveu:
Ricardo-Ricardo escreveu:Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.
Oi Ricardo eu nunca falei q abominava até pq abominar e uma palavra muito forte eu sempre fui procurada pra ser mais passiva porém tem meninos q tem curiosidade em fazer passivos até mesmo meninos q já saíram comigo sendo ativos as vezes tem curiosidade em experimentar em ser passivo uns gostam outros não mas o q vale e a experiência e eu sou uma boa acompanhante estou aqui para satisfazer meus amores em tudo tenho um dote legal branquinho rodado q os meninos se sentem bem p brincar e chupar e tbm eu colocar sem sentir dor ! Obrigada pelo carinho mas cuidado com algumas palavras pois eu nunca obminei nada acho abominação algo muito forte e não é legal no sexo vale tudo e não define oq somos sou uma menina linda e super mente aberta ! Esses dias veio até um cliente me pedindo pra eu fazer xixi nele entre outros fetiches q muitos meninos curtem são muitas coisas a se descobrir e realizar ...nao podemos julgar nem abominar o gosto dos outros

Obrigada pelo carinho Ricardo te aguardo um dia rsrs

Bjos

Obrigada Alex :)

Bjs meninos
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

22 Set 2017, 20:48

Safada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

25 Set 2017, 14:44

Ricardo-Ricardo escreveu:
Millena Herrera escreveu:
Ricardo-Ricardo escreveu:Mi, a minha branquinha rosinha, ativa!!??
Não estou desaprovando não, pelo contrário, também sou versátil, mas eu jurava que ela abominava tal atos...pelo visto estava enganado...
Bom, gostei em saber...pois em 4 paredes entre um casal , o que importa é a química, o tesão...indiferente que posição se vai ter ou fazer, tudo em nome do tesão e o amor.
Oi Ricardo eu nunca falei q abominava até pq abominar e uma palavra muito forte eu sempre fui procurada pra ser mais passiva porém tem meninos q tem curiosidade em fazer passivos até mesmo meninos q já saíram comigo sendo ativos as vezes tem curiosidade em experimentar em ser passivo uns gostam outros não mas o q vale e a experiência e eu sou uma boa acompanhante estou aqui para satisfazer meus amores em tudo tenho um dote legal branquinho rodado q os meninos se sentem bem p brincar e chupar e tbm eu colocar sem sentir dor ! Obrigada pelo carinho mas cuidado com algumas palavras pois eu nunca obminei nada acho abominação algo muito forte e não é legal no sexo vale tudo e não define oq somos sou uma menina linda e super mente aberta ! Esses dias veio até um cliente me pedindo pra eu fazer xixi nele entre outros fetiches q muitos meninos curtem são muitas coisas a se descobrir e realizar ...nao podemos julgar nem abominar o gosto dos outros

Obrigada pelo carinho Ricardo te aguardo um dia rsrs

Bjos

Me perdoe, com minhas palavras, me expressei mal, muito mal! Fiz um pré-julgamento....E claro eu concordo com tudo que você falou, mais uma vez você me surpreendeu, com sua elegância... Eu também não abomino nada no sexo...e é claro, um dia te visitarei e postarei aqui nossa experiência, que tenho certeza que será maravilhosa, ainda mais que agora seu que não tem tabus.
Bjao se cuida minha princesa.
Bjos amore te aguardo um dia
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Set 2017, 17:10

Essa loirinha linda estilo sueca é para namorar, noivar e casar. Há muito queria sair com ela e o meu desejo e fetiche foi realizado. Nosso contato inicial se deu via whatsapp. Sem saber quem eu era me atendeu de forma super simpática e educada respondendo a todos os meus questionamentos. Por questões pessoais optei por encontrá-la num motel próximo a sua residência. Chegou no horário combinado com um vestidinho preto, calcinha de renda branca, salto alto, muito cheirosa e bem produzida. A Millena é tão bonita pessoalmente quanto nas fotos, zero de photoshop. Entre 4 paredes a gata é um show, alto astral, estilo namoradinha e sem qualquer tipo de frescura, tudo o que combinamos foi feito. Sentir esse brinquedinho endurecendo na minha boca foi um prazer inenarrável Lista branquíssima, uma das mais TOPs do fórum, recomendo de olhos fechados.

Imagem
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

28 Set 2017, 12:06

Gatuso escreveu:Essa loirinha linda estilo sueca é para namorar, noivar e casar. Há muito queria sair com ela e o meu desejo e fetiche foi realizado. Nosso contato inicial se deu via whatsapp. Sem saber quem eu era me atendeu de forma super simpática e educada respondendo a todos os meus questionamentos. Por questões pessoais optei por encontrá-la num motel próximo a sua residência. Chegou no horário combinado com um vestidinho preto, calcinha de renda branca, salto alto, muito cheirosa e bem produzida. A Millena é tão bonita pessoalmente quanto nas fotos, zero de photoshop. Entre 4 paredes a gata é um show, alto astral, estilo namoradinha e sem qualquer tipo de frescura, tudo o que combinamos foi feito. Sentir esse brinquedinho endurecendo na minha boca foi um prazer inenarrável Lista branquíssima, uma das mais TOPs do fórum, recomendo de olhos fechados.

Imagem
Oi amor obrigada pelo prazeroso encontro e muito gostoso amei os chocolates amei beber um drink com vc é relaxar vc foi maravilhoso depois q vim saber q vc era do forum mas como é de mim mesmo eu trato todo mundo bem desde o primeiro contato até o encontro pois todos merecem ser bem tratados assim como eu tbm mereço sou muito carinhosa como vc pode perceber amei você me chupando muito e chupou tanto q acabei gozando tudo em vc rsrs fiquei até mole de tanto q me chupou seu safado vc é um amor sempre foi muito educado e carinhoso quando e peço pra mudar tópicos e me ajudar c alguma dúvida foi um encontro perfeito não sou top nosso encontro q foi pois houve química e tudo para ser perfeito mil bjs e espero o prox amor
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

30 Set 2017, 14:32

Oi meninos meus amores passando p deixar aqui umas fotinhos do meu ensaio novo q acabo de fazer , espero q gostem e apreciem só vou postar poucas pq ainda não lancei nos sites q estou trabalhando mas ja estou lançando em primeira mão pra vocês Como sempre gosto muito de agradar meus amores aqui do fórum e tbm todos pois quem né conhece sabe a menina carinhosa q sou
Obrigada e beijinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

30 Set 2017, 20:01

Passando pra avisar amores pra deixar um recadinho acredito que eu fique mais duas semanas em SP outubro pretendo ir p Rio de Janeiro passar uma curta temporada

Meninos vou esclarecer umas coisas aqui , sou uma menina ou t menina como vocês falam bem mente aberta e liberal no sexo tem meninos q estão me procurando p ser passivos e alguns outros fetiches ex: esses dias atendi alguns Clientes que queriam se vestir com calcinha e roupas femininas íntimas tem muitos q tem essa vontade eu já tive um cliente aqui do fórum mesmo ele saia comigo e se montava , bom meninos por mim não tem problema nenhum eu realizo sim esse fetiche e so me chamar no whats p combinar ok ! Adoro realizar fstunhas c cliente faço ativa e sou muito feminina e passiva sou maravilhosa bjs meus amores
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

30 Set 2017, 20:03

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

02 Out 2017, 19:27

Na bandeja para vocês safados :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

03 Out 2017, 12:41

Cuzinho rosinha que vocês adoram :) mas fotos novas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

03 Out 2017, 16:34

Safada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

03 Out 2017, 16:50

Princesa ! Amore espero que gostem do meu novo ensaio bjinhos e aguardo a visitinha de vocês :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

04 Out 2017, 21:38

Ensaio muito bonito, milena é otima pessoa, gosto musical, papo e etc
rinetjunior
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Set 2013, 16:36
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Out 2017, 19:24

Sou suspeito em falar da Milena, já saímos algumas vezes e cada uma melhor do que a outra...

Já beijei esse corpinho branquinho e lisinho, esses pés maravilhosos e delicados, 69 delicioso, ela de quatro então é um espetáculo... já mamei até me dar leitinho na boca... mas hoje o lance foi outro...

Há dias sonhando enrabar esse seu cuzinho rosadinho, e logo que comecei a mamar esse grelinho rosado e macio ela já me chamou pedindo para comer o meu cuzinho...

Fiquei meio inseguro, pois tentamos numa outra oportunidade, ela super carinhosa e paciente mas não aguentei até o fim, e desta vez também pensei não aguentar.

Mudamos de posição, fiquei de frente para ela com as penas pra cima encima de duas almofadas, e ela toda branquinha com esses peitões lindos, (ah... de aparelho agora, está ainda mais com cara de ninfeta), foi colocando devagarinho, deixando la dentro para eu me acostumar, uma dor misturada com um puta terão, o pulsar daquele pau em mim estava me pirando, ainda dolorido no começo, comecei a ceder a penetração quando ela veio por cima e me beijou... daí eu mesmo fui puxando ela pra dentro de mim...

Para quem começou pedindo calma, terminou falando VAI, VAI...

Nossa que delícia de experiência, mas da próxima vez quero fazer um troca-troca bem gostoso, pois esse cuzinho rosadinho é tudo de bom...!

Milena minha Deusa, obrigado pela atenção nas mensagens, pelo carinho e cuidado sendo ativa, e me aguarde que em breve estarei novamente saboreando você da cabeça aos pés...!!!
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

10 Out 2017, 08:33

rinetjunior escreveu:Sou suspeito em falar da Milena, já saímos algumas vezes e cada uma melhor do que a outra...

Já beijei esse corpinho branquinho e lisinho, esses pés maravilhosos e delicados, 69 delicioso, ela de quatro então é um espetáculo... já mamei até me dar leitinho na boca... mas hoje o lance foi outro...

Há dias sonhando enrabar esse seu cuzinho rosadinho, e logo que comecei a mamar esse grelinho rosado e macio ela já me chamou pedindo para comer o meu cuzinho...

Fiquei meio inseguro, pois tentamos numa outra oportunidade, ela super carinhosa e paciente mas não aguentei até o fim, e desta vez também pensei não aguentar.

Mudamos de posição, fiquei de frente para ela com as penas pra cima encima de duas almofadas, e ela toda branquinha com esses peitões lindos, (ah... de aparelho agora, está ainda mais com cara de ninfeta), foi colocando devagarinho, deixando la dentro para eu me acostumar, uma dor misturada com um puta terão, o pulsar daquele pau em mim estava me pirando, ainda dolorido no começo, comecei a ceder a penetração quando ela veio por cima e me beijou... daí eu mesmo fui puxando ela pra dentro de mim...

Para quem começou pedindo calma, terminou falando VAI, VAI...

Nossa que delícia de experiência, mas da próxima vez quero fazer um troca-troca bem gostoso, pois esse cuzinho rosadinho é tudo de bom...!

Milena minha Deusa, obrigado pela atenção nas mensagens, pelo carinho e cuidado sendo ativa, e me aguarde que em breve estarei novamente saboreando você da cabeça aos pés...!!!


Oi meu amor e sempre tão bom receber sua visita seu carinho por mim as msgs que trocamos vc sempre um amor ! Vc me chupa tão gostoso sabe q eu adoro ser chupada aí vc aproveita né hahaha , hummm foi uma delícia te ver gozar com meu pau dentro do seu cuzinho vc de frango assado c essa cara de safado gozou muito aliás gozamos gostoso ! Prometo que na prox eu deixo você me comer primeiro hahaha meu safado adoro vc obrigada sempre pelo carinho papo cia agradável muito obrigada espero em breve sua visita novamente mil beijos amor
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

10 Out 2017, 09:32

Já acordei assim meninos bem safada esperando a visita de vocês pra gozar gostoso gozarmos juntos bem gostoso realizar suas fantasias

Beijos da sua namoradinha mais safada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

10 Out 2017, 10:53

Millena Herrera escreveu:Princesa ! Amore espero que gostem do meu novo ensaio bjinhos e aguardo a visitinha de vocês :)
"Princess Millena"
Esses relatos mostram o quanto é maravilhoso essa pele branca.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

11 Out 2017, 13:44

Já tô aqui bem safada assim esperando vocês meus amores pra me chupar muito até gozarmos gostoso foto de agora bem safada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

13 Out 2017, 16:48

Com minha camisolinha aqui toda safada esperando a visita de vocês safados bem durinha louca pra ser chupada com vocês de joelho engolindo e engasgando de tanto me chupar bjs bem safada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

13 Out 2017, 16:54

Mas uma q vai deixar vocês com água na boca loucos pra me chupar
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

13 Out 2017, 16:56

Essas fotinho de camisa rosa e do meu ensaio novo q fiz semana passada espero q gostem aos poucos vou postando bjs meu amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
franco baresi
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 07 Mai 2012, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

14 Out 2017, 12:54

Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

15 Out 2017, 04:22

franco baresi escreveu:Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Oi meu amor que bom que você gosta da minha bundinha rosinha do meu cuzinho , mas tbm tem os q gostam do meu grelao rosa tbm amor então tenho q tentar agradar todo mundo ser a namoradinha perfeita para os ativos e Para os passivos

Bjs amore :)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Out 2017, 18:27

Millena Herrera escreveu:
franco baresi escreveu:Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Oi meu amor que bom que você gosta da minha bundinha rosinha do meu cuzinho , mas tbm tem os q gostam do meu grelao rosa tbm amor então tenho q tentar agradar todo mundo ser a namoradinha perfeita para os ativos e Para os passivos

Bjs amore :)

Esse é o espírito!
Espero poder sair contigo na minha próxima ida a SP
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

16 Out 2017, 06:40

pessoal, vendo esse pau lindo da Milena, me recordo de meu atendimento com ela. Para aqueles que ainda não viram pessoalmente, o pau dela é um pouco maior do que aparece nessas fotos, além de ser envergado para cima, o que faz com que os passivos tenham um preenchimento maior em seus cuzinhos rsrsrs. Que saudades . É incrível você ser feito de mulher por uma mulher perfeita como a Milena.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 09:44

baianosfd escreveu:
Millena Herrera escreveu:
franco baresi escreveu:Virou ativona ?? Gosto mesmo é da sua bundinha rosadinha.
Oi meu amor que bom que você gosta da minha bundinha rosinha do meu cuzinho , mas tbm tem os q gostam do meu grelao rosa tbm amor então tenho q tentar agradar todo mundo ser a namoradinha perfeita para os ativos e Para os passivos

Bjs amore :)

Esse é o espírito!
Espero poder sair contigo na minha próxima ida a SP
Te aguardo amor então a sua prox vinda a SP me manda msg e combinamos bjokas
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 10:01

Penelope2012 escreveu:pessoal, vendo esse pau lindo da Milena, me recordo de meu atendimento com ela. Para aqueles que ainda não viram pessoalmente, o pau dela é um pouco maior do que aparece nessas fotos, além de ser envergado para cima, o que faz com que os passivos tenham um preenchimento maior em seus cuzinhos rsrsrs. Que saudades . É incrível você ser feito de mulher por uma mulher perfeita como a Milena.

Obrigada pelo relato amore ! Aguardo novamente um encontro bem gostoso e safado c você ;)
loverboy01
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2013, 16:12
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: Homem

16 Out 2017, 14:53

Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 16:32

loverboy01 escreveu:Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy

Oi meu amor tudo bem nossa obrigada pelo carinho do relato pelos elogios , quanto a eu demorar pra ficar excitada deixa eu te explicar não tem muito Tempo q eu venho sendo ativa com frequência ainda estou aprendendo muitas coisas sendo ativa e as vezes quando tenho q ser muito ativa como fui com vc acabo ficando um pouco nervosa com medo de não agradar de não ficar excitada pois é complicado as vezes essa pressão pra agradar sendo ativa eu tbm tinha atendido outro cliente antes e a noite tbm faço tudo pra agradar mas o cliente tbm tem q ter um poquinho de paciência esses dias um cliente me maltratou pq eu demorei um pouco pra ficar excitada ele me maltratou e foi embora então quando o cliente pede p eu ser ativa eu já fico um pouco tensa um pouco nervosa mas faço de tudo pra conseguir como consegui com você e c muitos outros meninos , sou um ser humano preciso estar relaxada as vezes tem clientes q são difíceis q chegam e passam um certo nervosismo com cada um e uma química diferente então meu amor desculpe se demorei um pouquinho pra ficar excitada mas consegui foi um programa maravilhoso te esperei linda te tratei bem como trato a todos e sou muito paciente mas nem todos clientes tem paciência ! Mas depois q relaxei vc viu te como gostoso e te deu muito prazer

Te espero sua visita novamente
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Out 2017, 17:22

Millena Herrera escreveu:
loverboy01 escreveu:Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy

Oi meu amor tudo bem nossa obrigada pelo carinho do relato pelos elogios , quanto a eu demorar pra ficar excitada deixa eu te explicar não tem muito Tempo q eu venho sendo ativa com frequência ainda estou aprendendo muitas coisas sendo ativa e as vezes quando tenho q ser muito ativa como fui com vc acabo ficando um pouco nervosa com medo de não agradar de não ficar excitada pois é complicado as vezes essa pressão pra agradar sendo ativa eu tbm tinha atendido outro cliente antes e a noite tbm faço tudo pra agradar mas o cliente tbm tem q ter um poquinho de paciência esses dias um cliente me maltratou pq eu demorei um pouco pra ficar excitada ele me maltratou e foi embora então quando o cliente pede p eu ser ativa eu já fico um pouco tensa um pouco nervosa mas faço de tudo pra conseguir como consegui com você e c muitos outros meninos , sou um ser humano preciso estar relaxada as vezes tem clientes q são difíceis q chegam e passam um certo nervosismo com cada um e uma química diferente então meu amor desculpe se demorei um pouquinho pra ficar excitada mas consegui foi um programa maravilhoso te esperei linda te tratei bem como trato a todos e sou muito paciente mas nem todos clientes tem paciência ! Mas depois q relaxei vc viu te como gostoso e te deu muito prazer

Te espero sua visita novamente

Milena,

Você uma Lady!

Que educação, simpatia e senso profissional voce transmite com seus comentários!

Não é a primeira vez que leio comentários seus e todos, sem exceção, até quando está irritada, demonstram sua educação e elegância.

Aliás, elegância é a palavra que melhor define voce e suas atitudes.

Seu empenho e dedicação para tornar seus atendimentos cada vez mais completos e próximos da perfeição demonstram seu caráter e seriedade. Saiba que assim como eu, muitos a admiram para além de sua beleza que é fora do normal, por esse seu jeito aristocrático e ao mesmo tempo simples de ser. Acho até que o que intimida alguns tlovers é deparar-se com uma criatura tão linda e, apesar de sua altura e porte, tão delicada, que até duvidam que possa ser ativa. Daí a tensão. Milena, quando alguem desejar que voce seja ativa, apenas sorria e peça a ele para deixar o programa rolar, que tudo acontecerá a seu tempo. Assim, voce se sentirá menos tensa e se excitará no decorrer do encontro, sem qualquer problema e ambos curtirão os dois lados que uma relação trans proporciona.

Beijos e parabéns pela beleza, educação, postura e, principalmente, por sua elegância.

Encantador
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 19:29

Encantador escreveu:
Millena Herrera escreveu:
loverboy01 escreveu:Resolvi conhecer essa divindade no feriado, 12/10.

O papo por whatsapp pra marcar foi super tranquilo, e lendo o relato do pessoal aqui fiquei bastante ansioso em conhecê-la. Como fazia mais de 6 meses que não saia com T-Gatas (e gosto de ser ativo e passivo), estava receoso de machucar o brioco, então acreditei que ela seria a melhor pedida, pois não tem o pau enorme como outras tantas aqui do fórum.

Chegando lá, toco a campainha e ela atende, deslumbrante! Realmente não me recordo de ver uma T-Gata tão linda como ela! Loira, alta, peituda e muito, muito simpática! Já me deixou super à vontade!

Banho tomado ela vem pra cama e começo a chupá-la, pois queria começar como passivo. De fato, percebi que estava bastante difícil para o pau dela ficar duro, não sei dizer exatamente por que, mas foi pelo menos uma meia hora de chupação! Mas, enfim, depois de algumas tentativas, ela conseguiu me penetrar e foi bem gostoso. Realmente o pau dela não é muito grande, é ótimo para principiantes, e ótimo para eu que estava "fora de forma". Me comeu de 4, depois de frango assado, e gozou em mim, me fazendo gozar com o pau dela dentro de mim.

Dessa vez não tive a chace de ser ativo, mas da próxima vez não tem desculpa!

Abraços,

Loverboy

Oi meu amor tudo bem nossa obrigada pelo carinho do relato pelos elogios , quanto a eu demorar pra ficar excitada deixa eu te explicar não tem muito Tempo q eu venho sendo ativa com frequência ainda estou aprendendo muitas coisas sendo ativa e as vezes quando tenho q ser muito ativa como fui com vc acabo ficando um pouco nervosa com medo de não agradar de não ficar excitada pois é complicado as vezes essa pressão pra agradar sendo ativa eu tbm tinha atendido outro cliente antes e a noite tbm faço tudo pra agradar mas o cliente tbm tem q ter um poquinho de paciência esses dias um cliente me maltratou pq eu demorei um pouco pra ficar excitada ele me maltratou e foi embora então quando o cliente pede p eu ser ativa eu já fico um pouco tensa um pouco nervosa mas faço de tudo pra conseguir como consegui com você e c muitos outros meninos , sou um ser humano preciso estar relaxada as vezes tem clientes q são difíceis q chegam e passam um certo nervosismo com cada um e uma química diferente então meu amor desculpe se demorei um pouquinho pra ficar excitada mas consegui foi um programa maravilhoso te esperei linda te tratei bem como trato a todos e sou muito paciente mas nem todos clientes tem paciência ! Mas depois q relaxei vc viu te como gostoso e te deu muito prazer

Te espero sua visita novamente

Milena,

Você uma Lady!

Que educação, simpatia e senso profissional voce transmite com seus comentários!

Não é a primeira vez que leio comentários seus e todos, sem exceção, até quando está irritada, demonstram sua educação e elegância.

Aliás, elegância é a palavra que melhor define voce e suas atitudes.

Seu empenho e dedicação para tornar seus atendimentos cada vez mais completos e próximos da perfeição demonstram seu caráter e seriedade. Saiba que assim como eu, muitos a admiram para além de sua beleza que é fora do normal, por esse seu jeito aristocrático e ao mesmo tempo simples de ser. Acho até que o que intimida alguns tlovers é deparar-se com uma criatura tão linda e, apesar de sua altura e porte, tão delicada, que até duvidam que possa ser ativa. Daí a tensão. Milena, quando alguem desejar que voce seja ativa, apenas sorria e peça a ele para deixar o programa rolar, que tudo acontecerá a seu tempo. Assim, voce se sentirá menos tensa e se excitará no decorrer do encontro, sem qualquer problema e ambos curtirão os dois lados que uma relação trans proporciona.

Beijos e parabéns pela beleza, educação, postura e, principalmente, por sua elegância.

Encantador

Obrigada Encantador você sempre um amor !
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

16 Out 2017, 19:32

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

19 Out 2017, 14:14

Boa tarde meninos bora fazer uma putaria Gostosa esperando a visita de vocês meus amores beijinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

20 Out 2017, 18:10

Sempre safada p vocês uma mistura de tudo q vocês querem se desejam pra realizar a fantasia de vocês
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

23 Out 2017, 11:24

Olá meninos vamos começar a semana bem gostosa com muito tesão prazer e putaria, gostosuras e travessuras vocês me chupando bastante :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

26 Out 2017, 11:13

Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!

Millena Herrera escreveu:Passando pra avisar amores pra deixar um recadinho acredito que eu fique mais duas semanas em SP outubro pretendo ir p Rio de Janeiro passar uma curta temporada

Meninos vou esclarecer umas coisas aqui , sou uma menina ou t menina como vocês falam bem mente aberta e liberal no sexo tem meninos q estão me procurando p ser passivos e alguns outros fetiches ex: esses dias atendi alguns Clientes que queriam se vestir com calcinha e roupas femininas íntimas tem muitos q tem essa vontade eu já tive um cliente aqui do fórum mesmo ele saia comigo e se montava , bom meninos por mim não tem problema nenhum eu realizo sim esse fetiche e so me chamar no whats p combinar ok ! Adoro realizar fstunhas c cliente faço ativa e sou muito feminina e passiva sou maravilhosa bjs meus amores
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

26 Out 2017, 14:54

relato nota 10!
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 157
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

26 Out 2017, 18:20

Amigos, vocês não sabem como é gostoso sentir o pau da Milena crescendo na sua boca. Ela fica excitadíssima sendo chupada e aí, mete a pica na gente. Ser penetrado por uma MULHER lindíssima como a Milena é um privilégio que todos deveriam aproveitar.

OBS: O dote parece pequeno mas não é. Por ser muito duro, satisfaz até os mais exigentes.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

31 Out 2017, 15:43

Já estou aqui bem safada esperando vocês meus amores !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Millena Herrera
Tgata
Mensagens: 1081
Registrado em: 02 Dez 2011, 22:09
Telefone: +393881599277
Cidade/Estado: Europa
Sou: Trans
Localização: Europa

31 Out 2017, 16:27

[quote="Fabicd"]Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!


Oi Fabi sua safada rsrsrs ... foi uma putaria muito gostosa nosso encontro , fico feliz q tenha realizado esse fetiche q foi se vestir com algumas roupinhas e salto e te comer toda montadinha como uma putinha q você virou sua safada rsrs . você me chupou muito bem e fiquei muito excitada com facilidade depois comi muito seu cuzinho foi uma gozada maravilhosa e você chupa muito bem adorei nosso encontro e tudo que rolou você e um amor de pessoa e tudo ocorreu maravilhoso como você esperava !

te aguardo novamente em breve para outra festinha gostoso como essa e claro cada vez melhor

para os meninos que tem essa fantasia de se vestir com roupinhas e saltos eu tenho acessórios e lingerie saltos para a transformação de vocês e deixa los como uma putinha .

festinhas e momentos de prazer e comigo mesmo realizar suas fantasias mais secretas e fazer as festinhas mais secretas com
muito sigilo e descrição que e oq vocês procuram saindo com uma acompanhante de alto nível com educação e tudo para transformar o momento de vocês no melhor possível

cada dia melhorando mais e buscando atender a todos da melhor forma possível

obeigada e mil beijos a todos
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

31 Out 2017, 20:57

Millena Herrera escreveu:
Fabicd escreveu:Sempre admirei a Millena pela beleza e elegância. Recentemente ela postou algumas mensagens mostrando seu lado mais liberal e aberto a fetiches. Acabei me interessando e fui conferir, inicialmente mandei uma mensagem privada e depois contatei pelo WhatsApp para mais informações. Respondeu a tudo com muita simpatia e objetividade. Ontem, consegui uma folga na agenda e consegui marcar um encontro em seu local. O local dela é ótimo, limpo e bem arrumado. Cheguei e fui recebido com um beijo carinhoso. A Millena estava vestida com uma linda lingerie e realmente é naturalmente linda. Após trocar algumas palavras fui tomar uma ducha. Já havia combinado alguns detalhes com ela e quando voltei do banho ela estava separando umas coisinhas. Me mostrou algumas lingeries e roupinhas e pediu pra eu escolher. Me ajudou a vestir uma camisola e um salto e já iniciou alguns afagos, me sarrando por trás fazendo eu sentir o volume que estava escondido na sua calcinha. Trocamos carinhos e beijinhos, ela tirou a calcinha e me fez olhar para o bonito membro que começava a dar sinal de vida. Me pôs para mamar e o mastro foi crescendo e ficando cada vez mais rígido. Mamei muito enquanto ela gemia e ia me provocando, dizendo safadezas.
Então ela disse que ia comer o meu cuzinho e pediu pra eu me posicionar de quatro na beirada da cama. Senti um pouco de dor e dificuldade no início e ela foi devagar, com paciência. Trocamos de posição, ela sentou na beirada da cama e pediu pra eu sentar no colo dela. Fui encaixando com calma até sentir o membro dela preencher meu cuzinho. A partir daí a dor passou e foi só prazer. Nessa posição iniciamos um movimento sincronizado e fui sentindo um entra e sai delicioso. Sem tirar o mastro, nos viramos e ela me posicionou novamente de quatro na beirada da cama e começou a me enrabar num ritmo alucinante. O tesão e a temperatura subiu muito, ela tirou a camisinha e exaustos e ofegantes deitamos lado a lado na cama. Começamos a nos masturbar enquanto trocamos carinhos e beijos, quando pude admirar e aproveitar os belos seios da Millena. Finalmente ela gozou fartamente, melando a barriga com seu mel e eu gozei logo em seguida.
Encontro maravilhoso com essa linda menina meiga mas também muito safada. Tarde perfeita!!


Oi Fabi sua safada rsrsrs ... foi uma putaria muito gostosa nosso encontro , fico feliz q tenha realizado esse fetiche q foi se vestir com algumas roupinhas e salto e te comer toda montadinha como uma putinha q você virou sua safada rsrs . você me chupou muito bem e fiquei muito excitada com facilidade depois comi muito seu cuzinho foi uma gozada maravilhosa e você chupa muito bem adorei nosso encontro e tudo que rolou você e um amor de pessoa e tudo ocorreu maravilhoso como você esperava !

te aguardo novamente em breve para outra festinha gostoso como essa e claro cada vez melhor

para os meninos que tem essa fantasia de se vestir com roupinhas e saltos eu tenho acessórios e lingerie saltos para a transformação de vocês e deixa los como uma putinha .

festinhas e momentos de prazer e comigo mesmo realizar suas fantasias mais secretas e fazer as festinhas mais secretas com
muito sigilo e descrição que e oq vocês procuram saindo com uma acompanhante de alto nível com educação e tudo para transformar o momento de vocês no melhor possível

cada dia melhorando mais e buscando atender a todos da melhor forma possível

obeigada e mil beijos a todos

Nossa, que tesão de relato tanto da Fabi quanto da Milena!!! Também quero.
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”